quarta-feira, junho 01, 2011

259 Decepcionado

Estou decepcionado com muitos Colorados, com a imprensa, com os jogadores, com a diretoria.

Os Colorados porque querem sacrificar o Falcão, um Colorado, idolo, o maior idolo, homem inteligente por um bando de jogadores mercenários que trocariam o Inter se alguem viesse com um cheque maior do que recebem agora.

Estou decepcionado, mas não surpreso, com a imprensa porque eles fazem de um comentário normal e real, uma tempestade num copo d'água.

Estarei decepcionado com a diretoria se realmente o futuro do Falcão depende dessa próxima partida. Como se fosse ele que iria entrar em campo e não conseguir bater um América irrelevante de Minas. Vida boa esse de jogador ganha 100, 200, 300 Mil POR MÊS, jogam NADA e a culpa fica com o cara que nem entra em campo.

Mas já estou decepcionado com a Diretoria por manter e ainda renovar com jogadores como Renan que quase toda semana prova que não serve para o Inter e outros como Indio que já tá aposentado e Bolivar que já não pode competir contra a garotada de outros clubes. Pior parece que aumentaram o salário de o maior enganador no Beira Rio, o D'Alessandro. Estamos vivendo o custo D'Alessandro a muito tempo. 400, 500 mil por Mês pra jogar uma partida boa de vez em quando. Mas quando é decisão nem pensar. Aí ele desaparece!

Já estou decepcionado com esse elenco a muito tempo. No ultimos 10 meses jogaram no maximo 4 ou 5 boas partidas e depois ouvimos os mesmos discursos de sempre apos as partidas.

É cansativo. Culpam Falcão e esquecem que esse time não tem muito interesse em jogar. Estão acomodados. E agora dizem que jogam só por suas familias! O torcedor que se F#%& né.

Ah mas o torcedor sabe tudo né. Eu é que estou engandado. D'Alessandro é craque, Renan é o novo Manga e Oscar é a solução que Falcão não consegue enxergar. Pois vejamos. Em Janeiro desse ano tivemos a votação do Premio BV para Melhor contratação do ano de 2010. 720 Colorados leitores do BV votaram....Oscar recebeu só 6% dos votos...ficou em Quarto lugar atras de Sobis (com mais de 40% dos votos), Tinga e Abondonzierri. Melhor ainda Nei, tão odiado pela torcida em Maio de 2011 em Janiero ficou so 1% atras do Oscar como melhor contratação do ano! Sabem tudo!

O Falcão é perfeito? Longe disso. Deveria ficar mais calado. Dar entrevista exclusiva pra Radio Gaúcha pra que? Garanto que ele não faz isso novamente. Levar 5 jogadores na sua apresentação tambem foi um erro. Errou na escalação tambem algumas vezes. Mas não me venham com essa de Oscar porque VOCÊ leitor disse que Nei foi praticamente tão boa contratação quanto Oscar! E agora quer cobrar do Falcão? Eu pessoalmente acho que nesse time Oscar entra facil, já que ninguem hoje quer jogar de verdade. Mas parem de usar Oscar como razão pra demitir Falcão.

Em resumo porque vocês (torcedor, imprensa e diretoria) não focam no que realmente importa, a falta de qualidade/vontade/carater no elenco atual e não no tecnico que poderia ser o Minelli ou Ferguson que não faria diferença alguma.

O Inter com essa coleção de atletas não vai ir pra frente. Já tá mais que provado desde 2010. Esse deveria ser o foco.

E vou ser direto, nunca li tanta merda na minha vida entre a imprensa e torcedores.

PS: O engraçado é que as enquetes que faço aqui acabam semore sendo favoraveis ao Falcão. Parece que a minoria é que reclama mais alto. Deve ter muita gente votando a favor do Falcão mas que nunca comenta.

259 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 259 de 259   Recentes›   Mais recentes»
Schroder-EUA disse...

William

Quando Garfunkle tinha parceria com Paul Simon ele ia bem tambem...mas Garefunkel sozinho desapareceu!! D'Ale é assim, e ja digo isso a muito tempo! Dale nao carrega piano..precisa ser estrela #2 no time. Por isso que a melhor fase do Dale foi quando Giuliano jogava e tirrava a resposa do Dale de carregar o time...vide Libertadores 2010.

Hoje Dale é Garfunkel sozinho. Bridge over troubled waters!

Henrique Marks disse...

Wilson Mathias também foi.

Eu não mandaria o Siegmann embora, ele está desmanchando um grupo de (vou chutar) 80 jogadores, pra tentar voltar o Inter a realidade do mundo. O trabalho do Siegmann, neste sentido, é bom.

As contratações dele não foram ruins: Bolatti, Gilberto, Siloé, Cave, Falcão, Zé Roberto, Fabrício. O problema é que ele não encontra lateral-direito, e alguns jogadores, que já estão no grupo, estão rendendo muito pouco.

De qualquer modo, aos poucos a cara do time vai mudando.

Eu torço pro Falcão MUDAR MESMO, e tirar uns tres medalhões neste final de semana.

Agora, se ele escalar MAL DE NOVO, MUDAR MAL DE NOVO, E PERDER DE NOVO, aí eu acho que não precisa voltar pra Porto Alegre.

Lembrando que a multa rescisória do Falcão é de dois meses de salário.

Anderson Cruz disse...

Alexander - Ontem mesmo postei no facebook falando que não iria demorar muito pra alguém da crônica apontar o gremio como favorito ao Brasileiro. Não demorou 24horas. hehehe

Assim como no final do ano passado, qdo o greminho dependia do Independiente já era apontado como favorito ao título da Libertadores.

Verdadeiras falácias daquela famosa Rede de Comunicação.

Claudemir disse...

Engraçado é o Schroeder falar do grupo. Na época do Roth, o culpado era o Roth, hashsahsahaahaha.

Coerência meu velho. Teu treinador não sabe susbstituir, do nada colocou o goulart contra o Peñarol. É um baita incoerente, igual ao roth.

Falava em ofensivismo, jogar pra frente, e entra com 3 volantes contra o Ceará.

E por aí vai. Atenha-se aos fatos.

Schroder-EUA disse...

Claudemir

Não inventa cara. Na epoca do Roth eu ja criticava Dalessandro...Indio...Renan...Sobis e varios outros que mereciam ser criticados entao nao distorce os fatos.

Joceli disse...

Falcão falou o que 99% da torcida sabe a tempo. NÃO TEMOS TIME PRA GANHAR O BRASILEIRO.

Só a diretoria que não enxerga isto, ou melhor sabe que é verdade mas não se mexe pra mandar as nabas embora e contratar jogadores que cheguem, vistam a camisa e lutem por vitórias e títulos.

E a RBS tá sempre procurando pêlo em ovo no Inter, transformaram uma declaração que todo mundo sabe e concorda em um fim de mundo. Se fosse do lado azul a pressão seria sobre a diretoria e o técnico estava certo mas como é no Inter, o técnico já está a perigo. O que a imprensa azul quer é manipular a opinião da torcida e desestabilizar o clube.

DIRETORIA, MANDEM AS NABAS EMBORA E CONTRATEM JOGADORES EM CONDIÇÕES DE FORMAREM UMA EQUIPE NOVAMENTE, PQ COM O QUE TEMOS NEM O MOURINHO CONSEGUE DISPUTAR O TÍTULO BRASILEIRO.

Quem tem que vazar é o Luigi e o Siegman, que não entendem nada de futebol.

Leonardo disse...

Uma coisa é certa, por enquanto estou do lado do nego Falcon,

mas tem q ser dito uma coisa,
nada d q ele disse naqla entrevista de apresentação está acontecento.

Se não podia fazer q não prometesse, mas eu ainda tô do lado dele.


Sobre o Gaymio e seu favoritismo é uma coisa engraçada de se ouvir.

O Gremio é favorito sim,
e meu casamento com a Beyonce é semana q vem,
estão todos convidados....

dr Maia disse...

Pra encerrar o dia. Dr Sigame tem cara de Pitbull, latido de Dobermann e na verdade é um Pintcherzinho. Na hora de fechar o vestiário e decretar guerra à imprensa, como já fez quando era vice de comunicação, se borrou e colocou no fiofó do Falcão. Soma-se a isso o nosso presidente bananão, ta feita a merda!

Claudio disse...

O FALCAO NAO TEM CULPA DE NADA, CULPA SIM O FERNANDO CARVALHO QUE ERA DONO DO INTER!!! QUE RENOVOU COM A VELHARADA TODA, QUANDO VIO QUE O BARCO ESTA AFUNDANDO FAZOU ESTAS PORCARIAS DE DIRIGENTES NAO SERVEM PRA GRANDEZA DO INTER !!! AGORA SO TEM UMA COISA MANDAR TUDO EMBORA E CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDADE !! PARABENS FALCAO VC. ABRIU A FERIDA QUE ESTAVA FECHADA A MUITO TEMPO NO BEIRA RIO... ABS A TODOS..

Anônimo disse...

Gurizada,

Vamos separar as coisas:

Primeiro, o D'Ale não é liderança de panela. O que ele faz é não correr nos jogos. E isso ele faz aos olhos de todos. Se ele não tá afim ele simpesmente não se mexe.

Outra coisa é a panela dos medalhões. Aí quem manda é Bolívar. E não sei mais quem. Aí é que tá o problema.

O problema não é o Dale.

É a panela do bolívar...

Anônimo disse...

O Dale ficar se mancomunando com outros?

Ces tao louco. Ele faz o que ele quer.

Mas pela cabeça dele...

Schroder-EUA disse...

A hora do Dale provar seu valor era contra o MAZEMBE e ele se borrou todo. Depois repetiu contra o Penharol...nem vale a pena esperar algo dele mais. De vez em quando ele da uma boa la boba e cruza pro damiao ou putro fazer...isso é o Dalessandro.

Evandro disse...

Pessoal, siceramente, chega de dizer que a imprensa é responsável pelo momento ruim do Inter! Pensem bem, quem "consome" o trabalho da imprensa somos nós! No momento que não levarmos mais em conta essas bobagens, isso vai acabar! Como eu comentei lá em cima, todo mundo critica a imprensa, mas muitos manifestam aqui (e no beira-rio) de forma idêntica!

Gostaria que o Inter tivesse um veículo de informação isento dentro do próprio clube, com direito a criticas e tudo. Já tem a rádio e tv Inter, não faltaria muito para ter algo mais completo. Por que não?

Jonatammm disse...

Nao Schroeder, na época do ROth tu fazia campanha pela demissão do "Burroth" TODOS OS DIAS, vorazmente.

Um dos maiores argumentos é que ele tinha um baita grupo e não fazia jogar bem.

Citas o Brasileirão fraco como prova da incapacidade do Roth, mas quem cagou o BR foi a diretoria. com a velha historia de poupar jogadores. Pelo mesmo motivo chegamos no Mundial com o time sem estar nos cascos.

Até acho que tinha que poupar um pouquinho, poupar algum jogador com desconforto muscular e tal, mas não jogar com mais de meia equipe reserva umas quantas vezes.

Luiz Gutierres disse...

"A culpa é do Falcão que não tira as nabas ..."

E ele vai colocar quem?

Leonardo disse...

Louis, eu gosto das tuas ideias cara mas na minha opinião o melhor do Inter contra o Penarol foi o Dale

Schroder-EUA disse...

Exatamente Gutierres

To aqui tentando escalar um time sem Renan Nei Indio Bolivar Daniel Rodrigo e é complicado.

Temos um monte de velhos e outro monte de jogadores novos sem saber se vão render num clube grande.

João Carlos disse...

Zooworld, Murici foi um BAITA jogador.

Como já falei, para mim agora que mantenham o Falcão até por respeito à sua história e seu coloradismo.

Mas verdade seja dita, FALCÃO É UM SEBOSO. Ele achou que iria ser um Guardiola, ou um Mourinho, pela "elegancia" com que se veste, mas pra ser técnico aqui no Brasil tem que ter muito mais malandragem do que na Europa.

Ele tem malandragem no meio do Galvão ou do Arnaldo Cesar Coelho, por ter sido craque e ter opiniões mais abalizadas (não precisa muito) do que esses babacas tão sebosos quanto ele.
Mas no mundo da bola ele se destacava por ser fora de série mesmo, mas sempre foi seboso. No meio da boleirada aqui no Brasil não adianta nada saber falar de vinhos ou vestir Armani, o que funciona é GENERAL PAIZÃO TRABALHADOR e disso Falcão passa longe.

Anônimo disse...

Putz,

Roth falando na Band.

Schroder-EUA disse...

João

Então Falcão é que tem que se adaptar a mediocridade e falta de inteligencia dos boleiros???

OK então alguem da uma prancheta pra ele...ai já é um começo para ficar mais no estilo Paizao Joel Santana.

Anônimo disse...

Acabou de falar:

"O grupo tem qualidade pra ganhar o brasileiro, o única coisa imprevisível é ver se todo o grupo estará imbuído em ganhar o campeonato. Isso é difícil de falar."

Traduzindo:

O grupo tem qualidade, agora vai saber se eles vão estar afim de jogar...

xrmarsx disse...

do blog do hiltor:

"TIME QUE JOGOU A FINAL NO BEIRA RIO, CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2010:
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D'Alessandro e Taison (Giuliano); Rafael Sobis (Leandro Damião)
PORTANTO, SAÍRAM: SANDRO, TAISON E GIULIANO.
CHEGARAM: RODRIGO, OSCAR, BOLATTI, CAVENAGUI E ZÉ ROBERTO.
O TIME NÃO SERVE MAIS PARA NADA E SEQUER GANHA DOS RESERVAS DOS RESERVAS DO SANTOS.
NÃO ACHO QUE O FALCÃO TEM CULPA, MAS ALGO ESTÁ ERRADO."

Mandem o burro pastar em outro local!

Anônimo disse...

Ele vai falar às 21h na band

Anderson Cruz disse...

Pra ajudar, o Roberto Siegmann declara que Falcão está pressionado por vitórias. Bom, isto é óbvio. Mas como dirigente de vestiário é o momento dele dar tranquilidade ao treinador ao invés de apagar incêndio com gasolina. Menos microfone, mais contratações. Menos microfone, mais dispensa dos paneleiros.

João Gabriel disse...

"Quando Garfunkle tinha parceria com Paul Simon..."

Quando o D'Alessandro tinha parceria...

Na BAND falaram tudo: Sabe pq o MESSI é o MESSI no Barcelona e o messi na Argentina? Por causa da Parceiria.

Sabe por que o FALCÃO foi o FALCÃO? Pq jogava num cano!!!

Sabe pq o Pelé foi o PELÉ? Pq jogava com o Garrincha!

E a Solução do Louis é TIRAR o D'Alessandro! E o D'Alessandro não é nenhum Messi, nenhum Falcão e nenhum Pelé!

Se os cara FODA precisam de parceria, ainda mais os bons jogadores!

Não é mais sensato colocar uma parceira????

Pq tu jogar num meio campo com 3 volantes e num ataque que tem um meia improvisado (Zero) e UM SOLITÁRIO ATACANTE é UMA MERDA!

À la Roth!

Contra o Santos o D'Ale não jogou. Jogou o Oscar e.... O OSCAR FOI MAL!

Dois meias e dois atacantes. É só isso que eu peço. Desde 2010.

Em 2010 o Roth não botava o Giuliano.
Em 2011 o Falcão não bota o Oscar!

É mais do mesmo!

João Gabriel disse...

Pq a imprensa gosta de crise?

veja quantos coments numa quarta feira sem jogos...

Por isso que as crises brotam no Inter.

E crise no Grêmio não vende.

Por que crise no Grêmio é mato!

No Grêmio é hora de vender otimismo!

João Gabriel disse...

Falei hoje de brincadeira numa tabelinha de cabeça entre o Falcão e o Zeroberto. Falei BRINCANDO!

Olha o que sai:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3333392,Em-trabalho-de-fundamentos-Falcao-treina-a-tabelinha-historica-com-Escurinho.html

Meeeeeeeeel Dellsssssssssss

Marco disse...

Ao ponto: FC comprou ódio da imprensa azul, a Rede Bunda Suja, ao dar uma exclusiva para a Band e usá-la para dar uma declaração bombástica: "Não vai dar com o que temos".

Seria o mesmo que o Ministro da Fazenda desse uma exclusiva à Record, no horário do Fantástico e anunciasse: "Do jeito que está a economia, não vamos conseguir segurar a inflação e o dólar voltará a lamber os R$ 3,00".

O que faria a Globo?
Detonaria o ministro com todas suas forças! Inclusive seus "comentaristas" econômicos".

É o que estão fazendo com Falcão.

Mas...... (e sempre tem um mas...)

Tem gente se aproveitando da situação para torpedear Falcão.

Gente que tem interesses contrariados, os ditos parceiros do FC, o próprio FC, alguns jogadores que foram, em meio ao Mundial, pedir que FC ficasse...

Tem até língua de aluguel de ex-jogadores destroçando F5 aqui...

João Gabriel disse...

Após a eliminação na LA e a derrota no greNal foi feita enquete de quem deveria sair do Inter. Vamos ao time da torcida, pegando os menos votados para sair.

Lauro (19%)

Sem lateral direito por que os dois ultrapassram os 50%

Juan(12%)

Sorondo (com 37% - acho alto, teria que ser outro...)

Kleber(22%)

Bolatti (1%)

Guinazu(18%)

Oscar (1%)

D'Alessandro (18%)

Damião (2%)

Cavenaghi (7%)

T: Falcão (11%)

Marco disse...

Não tenho dúvidas: há uma fogueira ardendo sob os pés de FCe Siegmann, que visa criar, artificialmente, uma situação de emergência para que tudo se resolva numa só penada de Luigi.

Derrubaria Falcão e Siegmann, e entronaria FC como Salvador da Pátria Colorada.

Há uma semana, achava que eram só os meus demônios soprando-me loucuras aos ouvidos.

Desde ontem à noite, tenho certeza disto.

Demitir Falcão seria a desmoralização cabal de Siegmann.

Perderia sua autoridade sobre seu departamento, acabou-se. Melhor sair junto que ver FC ditando ordens pelo celular.

É hora de Siegmann mostrar que é, mesmo, homem de ação.

Não pode piscar na mesa, que seu cacife esgota-se em uma única rodada.

Predadores sentem o cheiro de sangue a milhas de distância, basta o vento.

Sentem, também, o cheiro do medo exalado no suor do oponente, na iminência da contenda final.

Não é hora de brincar, Siegmann. Sua cabela também está a prêmio, não se iluda.

Anônimo disse...

band?

Foi numa entrevista exclusiva pra gaucha...

Marco disse...

Se alguém tem tweeter e concorda com o que disse, acima, por favor, mande este recado para o Siga-me:


É hora de Siegmann mostrar que é, mesmo, homem de ação.

Não pode piscar na mesa, que seu cacife esgota-se em uma única rodada.

Predadores sentem o cheiro de sangue a milhas de distância, basta o vento.

Sentem, também, o cheiro do medo exalado no suor do oponente, na iminência da contenda final.

Não é hora de brincar, Siegmann. Sua cabela também está a prêmio, não se iluda.


SIEGMANN, É A TUA AUTORIDADE QUE ESTÁ EM JOGO! FALCÃO É APENAS O MEIO PARA DETONÁ-LA!

É HORA DA AÇÃO!

QUEREM BRINCAR COM FOGO? OK, MOSTRE QUE SABE MANEJAR O MAÇARICO!

Marco disse...

Gaucha, que seja.

Mas o paralelo é o mesmo.

Anônimo disse...

FC exclusiva band?

cuma?

FCe Siegmann?

FC?

a CABELA do siegmann tá a premio?


EUEHUAHUHUAHUHA

SIGEMANN CUIDA A TUA CABELA

Anônimo disse...

O SIGAME SUMIU DO TWITERR HÁ ALGUNS DIAS JÁ...

Marco disse...

F5=FALCÃO
CABELA=CABEÇA

Teclado de celular é uma coisa...

hehehfaaushfudsahfaudshfausd

Schroder-EUA disse...

A Sujeira no Inter em 2011 começa no fim de 2010 quando ainda em Abu Dhabi a diretoria(s) velha e nova decidiram renovar com Roth.

Eu mesmo já sabia que Roth não duraria até o meio do ano, todo mundo sabia isso. Então foi um grave erro que atrasou o ano. Assim que a partida do Mazembe tivesse terminado Rith deveria ter sido demitido (o Campeao demitiu o dele!).

Assim um tecnico novo teria tido Dezembro e Janiero pra renovar e se ver livre das nabas ou ao menos tentar.

Ninguem teria reclamado da saida do Roth em Dezembro NINGUEM...exeto talvez algumas pessoas que tivess intere$$e em ele ficar com uma multa em vigor em caso de demissão.

ESSE FOI O PONTO CRUCIAL NO FUCKING DO INTER em 2011!

Alguem deveria se responsabilizar por isso.

Anônimo disse...

Opiniao do Sigame sobre o André Silva, no twitter:

" operado, sempre lesionado e indisciplinado segundo informações"

Anônimo disse...

Correção:

Alex Silva

João Gabriel disse...

Aí sim.

Não podiam ter renovado com o Roth.

Adriano disse...

já tá clareando...

li que mathias esta sendo vendido pro américa do méxico.

abre uma vaga e entra algum no caixa.

oba!!!!!
-------------------------------------

sobre a rbs e pijamada em geral:

deixa eles acharem que ganhar do patético pr com gol contra é grande coisa.

deixa eles acharem que com 3 contratações tá tudo resolvido.

sou mais Inter!!!!

ganhamos um caneco a cada seis meses em média e vivemos em "crise"

que continue essa porra de crise se isso rende titulos.

temos totais condições de papar a recopa e lotar as avenidas desse mundão mais uma vez!

e quase matar eles de inveja como de costume.

um gremista prefere ver o diabo na frente do que o Dales.

mas o Nei, o Mathias, o Bolivar, o Daniel e por ai afora eles adoram.

por que será????

f5 mesmo quase 20 anos parado matou eles no chiqueiro.

isso tá entalado na garganta deles podem apostar.

por isso toda essa falação e plantação de discórdia que tão fazendo.

o ruralito 2011 era pra ser deles, a festa estava toda montada, mas tiveram que retirar as caixas de som novamente.

vamo apoia essa porra de grupo!!!
bota bafo na nuca de quem tiver vagabundiando em campo.

vamo porra!!!!

João Gabriel disse...

"já tá clareando...

li que mathias esta sendo vendido pro américa do méxico.

abre uma vaga e entra algum no caixa.

oba!!!!!
-------------------------------------

sobre a rbs e pijamada em geral:

deixa eles acharem que ganhar do patético pr com gol contra é grande coisa.

deixa eles acharem que com 3 contratações tá tudo resolvido.

sou mais Inter!!!!

ganhamos um caneco a cada seis meses em média e vivemos em "crise"

que continue essa porra de crise se isso rende titulos.

temos totais condições de papar a recopa e lotar as avenidas desse mundão mais uma vez!

e quase matar eles de inveja como de costume.

um gremista prefere ver o diabo na frente do que o Dales.

mas o Nei, o Mathias, o Bolivar, o Daniel e por ai afora eles adoram.

por que será????

f5 mesmo quase 20 anos parado matou eles no chiqueiro.

isso tá entalado na garganta deles podem apostar.

por isso toda essa falação e plantação de discórdia que tão fazendo.

o ruralito 2011 era pra ser deles, a festa estava toda montada, mas tiveram que retirar as caixas de som novamente.

vamo apoia essa porra de grupo!!!
bota bafo na nuca de quem tiver vagabundiando em campo.

vamo porra!!!!"

Isso tinha que ser um POST!

georgebortoli disse...

Acho engraçado é que disseram que iam testar os guris no Brasileiro!!!
Melhor hora seria agora no começo!!!
O Juan jogou bem contra o Santos e sumiu!!! Cadê o Moledo, o Sasha, este Alex joga bem tbm!!! Lateral direito não tem na base??? Buscam um da Copa SP, novo, com gas!!! Parece que o problema não é o técnico, porque virou mecheu o Falcão tá escalando como o ROth ou melhor alguem está escalando o time e o treinador é só pra fazer fachada!!! Tem dedo do FC!!!! ha isso tem!!!!

Schroder-EUA disse...

Galera e nao esquece..se demitirem o Falcão o que vai rolar de multa reissoria não é brincadeira...vai movimentar a economia colorada um tanto!! Carro novo pra todos!

The disse...

O Wianey tá dizendo que o Inter tá falido. Por isso não vai poder contratar ninguém.

Por isso, segundo ele, Siegmann continua apostando no plantel que tem, pois sabe que não poderá mudar isso.

Agora pergunto: mandando embora umas 8 nabas do time que sugam 300 mil por mês, não tem como contratar uns 4 ou 5 jogadores que tenham vontade de jogar?????

Acho que é isso que o Falcão está pedindo, mas, segundo o Wianey, HÁ UMA CRISE GENERALIZADA NO BEIRA RIO.

Concordo com ele que a coisa tá feia. Mas até que ponto???

The disse...

Tudo é complexo no Inter.

Alex Silva não presta porque é instável, tá sempre lesionado.

Dagoberto parece que não vem nem se a mãe dele suplicar.

Contratar um lateral direito é mais difícil que achar ouro em casca de amendoim.

Ajeitar a zaga é impossível.

Contratar um bom goleiro é coisa que nem super-homem consegue.

Pelo menos tiveram vergonha na cara e tão pra vender o Mathias. Já e um começo.

Espero que a partir da semana que vem a gente tenha notícias motivadoras vindas do Gigante. Assim tá deprimente mesmo, vou dizer.

JR disse...

O Inter tem uma proposta para o dalessandro da Roma ... Inclusive o cicinho estava sendo oferecido na negociação pq ele pertence ao clube italiano ....

Reposição a vista: Maxi moralez do velez .... Pq ñ lembro de outro nome ...

Acho q já deu a época do dalessandro no beira-rio ...
Nem na libertadores 2010 ele brilhou .. Ñ fosse o giuliano estaríamos na seca até agora !!!!

Santiago silva tb ddo velez é atacante, mas faz a função de meia-atacante e é um baita jogador !!!

Ivan disse...

Reche, da Guaíba, no Twitter:
"Falcão tem condições de dar a volta . E convenhamos Roth não tem autoridade para dizer que Inter tem condição de titulo.Vide 2010 e Mazembe."

Zooworld disse...

Que o dale nao ta jogando bem agora e fato , mas ele nao pode ser um dos primeiros a sair , tem gente muito mas muito pio pra tirar na frente ( bolivar, nei , daniel , renan, rodrigo gazela, mathias ate o kleber gordo e preguisoco)

Zooworld disse...

Perai ganhar o gaucaho nao quer dizer nada ( ganhar do santa cruz , ulbra , gloria esses times nao sao nada ) .
Eu nao me engano com gauchao !!

Anônimo disse...

Eu tinha começado um pontuação paralela:

Por enquanto tá:

Santos x Inter
Daniel -2
Inter 1

Inter x Ceará
Inter -3

Inter -2
Daniel -2

adelar colorado disse...

EU ESTOU DESEPCIONADO COM OS JOGADORES SEM VONTADE NEM UMA EM CAMPO, COM A TORCIDA POPULAR QUE NO ULTIMOS MESES SÓ QUEREM BRIGAR ENTRE ELES, ESTÁ FALTANDO AQUELE ENSENTIVO ATRÁS DO GOL QUE NÃO ESTA SE VENDO MAIS,VAMOS SE UNIR E VER O QUE MELHOR PARA O INTER SAIR DESSE MAL MOMENTO!!!

Anônimo disse...

concordo com o Alexander

mas

quem quer ganhar o brasileiro tenque ganhar do ceará em casa e ganhar dos reservas do santos (sem falar no mazembe)

inter = time de jogadores velhos e desmotivados

ps. kd a Coluna do sábio, grande e sabe tudo Nelson?

Vamo vamo inter

Ramon Dongo disse...

Duplo parabéns pra quem fez o video, primeiro por mostrar as falhas que vem acontecendo muito antes do Falcão pisar no Beira-Rio como técnico, segundo pela trilha sonora.



____________________________________________________

Mais uma vez fica comprovado o que eu disse sobre o Nei: não tem tempo de bola, não sabe a hora que tem que subir pro ataque nem voltar pra defesa....

Ramon Dongo disse...

Se o Nei fosse surfista terminava o campeonato sem conseguir pegar uma onda!

Gabriel disse...

Segue aqui a primeira parte da coluna do Sr. Diogo Olivier na Zero Hora de hoje (quarta-feira, 1º de junho).

"INSUSTENTÁVEL LEVEZA TRICOLOR

É leve, muito mais leve, o ambiente no Estádio Olímpico. Os dirigentes, antes tensos, agora brincam. Fazem trocadilhos, medem menos as palavras. Se permitem sorrir. A cobrança da torcida diminuiu com as chegadas dos atacantes Miralles de do meia Marquinhos, sem falar em Gilberto Silva, o próximo a desembarcar no Salgado Filho. As comunidades do Grêmio na internet e no Twitter viraram a artilharia para a confusão gerada pela entrevista de Falcão e a crise no Beira-Rio. É a velha gangorra Gre-Nal criada por Lauro Quadros em plena atividade, apenas duas rodadas de Brasileirão após o Gre-Nal decisivo no Olímpico. Depois que Grêmio e Inter ganharam o mundo, o crédito de um título gaúcho dura 15 minutos de fama."

E isto acima é só um detalhe retirado de toda a mídia criada pela RBS. Depois quando falam sobre a imprensa azul o pessoal reclama ("isto não nada a ver"), imaginem quantos comentários, reportagens, programas são inseridos diariamente pendendo para um lado da "gangorra".

Depois do ocorrido no Gauchão em que o Grêmio estava a um passo do título e o Colorado foi lá e levou, quem deveria estar pior? E sobre os fatos que o autor fala: Que crise no Beira-Rio? Que gangorra? Que confusão gerada pela entrevista? E para não perder a viagem, quando foi que o Grêmio ganhou o mundo?

Recomendo o vídeo abaixo:

"Imparcialidade" da Imprensa
http://www.youtube.com/watch?v=GxaGqcTmIrQ

(Inclusive o texto após os 4min do vídeo)

Para finalizar: concordo com o Falcão que precisamos de reforços, sobre a melhor escalação já foi falado bastante nos posts acima.

kla.jk disse...

Louis, assino em baixo, perfetia sua análise, parabéns.

O F5 falou somente a verdade e já querem demití-lo, se a diretoria fizer isso estará demonstrando toda a incampacidade a frente do S.C.INTERNACIONAL.

Jardel Marchiori disse...

O time do inter tá um tanto mediocre sim; precisa de mudanças urgentes; o Sigamen nao sei, mas pode ser uma fruta podre no inter; o Presidente é boa pessoa, mas parece que tem outras rpeocupaçoes no inter e o time nao é uma delas; Falcao pode continuar, mas é certo que o time piorou com ele (nao sei se é uma questao de tempo somente, porque geralmente o time dá uma energizada com técnico novo, o que nao aconteceu no inter). Culpar DÀle pela eliminaçao com o Mazembe e o Penharol é zoaçAo sua Louis. A falha foi da zaga, que como sempre tá errando demais (e do goleiro braço curto); pelo que vejo, a torcida ainda está do lado do Falcao, pelo menos a grande maioria. Por mim nao deveria ter vindo, mas ja que veio, que fique. Mas teu post foi lamentável.

Jonatammm disse...

Wianey, Dupla Explosiva, Diogo Oliver, Haroldo de Souza, Ribeiro Neto são um bando de velhacas fofoqueiras e intriguentas. Amargos, semeam a discórdia por não conseguir audiência de outra forma.

Jamais considerem o que estes (e outros) vomitam pela boca.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 259 de 259   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]