segunda-feira, junho 06, 2011

35 Dica ao Falcão

Não fale mais com a imprensa. Quase TUDO que o Falcão fala, a imprensa tem usado contra ele. Hoje a manchete da ZH é "Magrinho que decide" e ainda "Queridinho só dá torcida?". Manchetes baseadas no comentario do Falcão de que Oscar precisa ganhar corpo. A RBS convida o Falcão para uma entrevista, Falcão aceita e depois usam o que podem pra colocar a torcida contra ele.

Outros comentários do Falcão tambem já foram usados contra ele como quando ele falou que tem 6 outros clubes mais favoritos que o Inter. Nada demais mas a imprensa fez como se fosse. Ou o comentário de que Falcão acha que tecnico deveria ver jogo das cabines para ter melhor angulo. Tudo usado de uma maneira pra desprezar ou ridicularizar ele mesmo que sejam apenas comentários de passagem do Falcão.

Falcão faria um favor a si mesmo se pudesse falar o minimo possivel. A imprensa reclama de tecnicos mau humorados que são grosseiros mas as vezes é a proprio imprensa que cria o clima para isso acontecer.

35 Comentários:

Anônimo disse...

Vamo lá,

Análise do jogo de ontem:

Uma várzea braba.

O campo era ruim, o juiz era ruim, o adversário era ruim e o Inter foi a mesma merda de sempre.

A única diferença ontem foi o adversário, q é ruim de dar dó...

Jogadores:

NEI

Todos já sabem da sua limitação...

BOLÍVAR

Se eu não conhecesse o Bolívar eu diria que ele tava fazendo corpo mole. Mas, não, é ruim mesmo. Reparem nele correndo, ele dá uns passinhos curtos. O que é aquilo? Parece um velho que já nem caminha direito. Sem contar os balões pra ninguém que ele dá pro ataque. Ou ele atrasa a bola ou chuta pra linha de fundo.

Falaram do gol q ele perdeu de cabeça, mas num lance antes ele já tinha deixado 2 sozinhos c o Nei só que nao alcançaram na bola.

Enfim, Bolívar é 2 a menos.

RODRIGO

Mostrou que ainda tem velocidade e explosão. Não dá pra julgar um cara q joga do lado do Bolívar.

JUAN

Não é a dele.

VOLANTES

Meia-boca.

MEIAS

Beleza.



Titular

CAVENAGHI

Não tem condiçoes de jogar no Inter. foi algum empresário que colocou ele aqui e acomodaram pq é amigo do D`Ale. Lembrem q é o 4o estrangeiro. A direçao deve ter acomodado o cara aí pra nao emburrar o Dale.

===================================

Então:

Nei só pode ser reserva. O INTER DEVE CONTRATAR O ILSINHO!!!!!!!!!!!!!!!

Bolívar tem que ir embora. Nunca jogou merda nenhuma.

Quero ver a zaga Rodrigo e Juan.

Kléber é o LE.

Tinga e Bolati juntos dão 1 jogador. O Tinga é velho e ainda não sei quais são as qualidades do Bolatti que fazem ele tar na seleção. Nao sei nem a posiçao dele. Pq é lento pra 1o volante e tosco pra 2o (o que erra de passe).

Guina é o nosso volante.

(parenteses aqui pra dizer que eu to formando nosso time baseado no Barça)

D'Ale
Andrezinho

Oscar
Damião

==================================

Valdes - Renan
Daniel Alves - Ilsinho
Rafa Marques - Rodrigo
Puyol - Juan
Abidal - Kléber
Mascherano - Guinazu
Iniesta - D'Alessandro
Xavi - Andrezinho
Messi - Zé Roberto (cada um tem o Messi que merece)
Pedro - Oscar
Villa - Damião

O esquema é um 4-1-2-3

Anônimo disse...

E pra deixar bem claro:

Eu sempre achei que o Bolívar nunca jogou merda nenhuma.

Desde 2006.

Esse cara é daqueles exemplos de como futebol é injusto e tem uns que nascem virados pra lua.

Esse cara tem sorte demais.

Vejam quem ele tinha do lado em 2006:

Ceará, um LD clássico, que marcava muito.

e

Eller, que jogou o melhor futebol da vida dele naquele ano...

Mas parece que são poucos que viram que o Bolívar foi só um cara tosco com muita sorte.

Quando ele voltou pro Inter eu fui contra.

E deixo claro que eu acho que o Nei é um cara limitado, mas acho muito das críticas em cima dele deveriam ser direcionadas pro nosso "capitão".

Acho que se o Bolívar sair o Nei vira um LD até aceitável...

Anônimo disse...

Pontuaçao do Inter no brasileiro: Inter -2;
Daniel -2;
américa-MG -3.

América-MG 2 x 4 Inter:
América-MG -3pts.

Inter 0 x 1 Ceará:
Inter -3pts.

Santos 1 x 1 Inter:
Inter 1pt;
Daniel -2pts.

Zooworld disse...

Ao término do jogo, Carleto disse que "D'Alessandro é a 'laranja podre' do grupo do Inter", e provocou ao lembrar a eliminação do Inter pela Libertadores:

— É inexplicável um cara com o potencial dele querer arrumar briga. Ele tinha que ter brigado com o Peñarol, que eliminou ele dentro de casa — disparou o lateral.

sera hein ????

Ivan disse...

Ele não foi substituído contra o Peñarol?

Anônimo disse...

ehehehe

Os caras vao atras do lateral do america...

ai é brabo...

Anônimo disse...

Esse nro 6 tava tentando arrumar confusao desde o inicio do jogo...

dr Maia disse...

O Carleto acertou o D'ale no peito e no rosto, depois disse que o D'ale é mau caráter. No mais, a imprensa do centro do país não tolera o D'ale desde que chegou, e mais ainda depois do circo da Copa do Brasil 2009. Mas enquanto os cachorros ladram a banda passa: Dale é = a uma Sula, uma Liberta, um vice do Brasileirão (que era dele e foi roubado pelo Pastor Filho da puta e "Andrezinho trancinhas referencia técnica").ALém disso, todo Grenal com Dale é uma baita alegria. porém, tem quem não goste não é? Mas aí só Freud explica!

dr Maia disse...

Cerco4c: Tu não achas que a movimentação do Cavenaghi é bem melhor que a do Damião?
Vou reproduzir comentário do post anterior:


O que ficou do jogo de ontem foi algo que eu percebi no jogo do Peñarol. Damião tem dificuldade de posicionar-se e não é tão inteligente pra jogar quanto Cavenaghi. Além disso Cavenaghi sai da área e consegue fazer bons passes, inclusive viradas de jogo.
Nem discuto quem é melhor, porque Damião na função de centro-avante é bem superior. Mas fica a reflexão.

Zooworld disse...

cerco4c
Pessoalmente gosto do dale,mas nao acho que ele seja diferenciado, em todos os jogos que o inter precisou dele , pra fazer a diferenca , ele nunca fez ( Mazembe, corinthias, penarol ) !!!
Jogador com raca, metido a craque e brigam tem um monte na segundona do rs e nao ganham 500 mil por mes !!
Agora diferenciado ta dificil !!!
obs: sul americana , dale foi so um coadjuvante, os principais foram alex e nilmar , na libertadores , giulino foi o cara e that's it !!

m.rodrigo.oliveira disse...

Tem uma coisa que me chamou a atenção logo na coletiva de apresentação do Falcão. Ele fala, realmente, além do que precisa.

Acho que ele se sentia realmente confiante para falar, principalmente por ter vindo do outro lado (a imprensa). Mas ele acabou se mostrando muito "pilhado" nas primeiras coletivas.

Esse momento de turbulência com os jornalista, me parece ser uma conseqüência desse posicionamento do Falcão, juntamente com a falta de caráter de alguns jornalistas.

Afinal, como Louis comentou, as declarações do Falcão só estão dando polêmica, porque tem alguém alimentando o conflito.

Em resumo, faz parte do processo de amadurecimento do Falcão na posição que está ocupando hoje.

Num ambiente de uma empresa de grande porte, esse cenário se reproduz quase que da mesma forma.

Já vi muito gerente assumindo uma nova posição dizendo que vai fazer muita coisa, que basta agir nos pontos certos para o resultado melhorar, que conta com todas as lideranças do grupo de trabalho pra chegar nos objetivos, etc, etc.

Aqueles que continuavam com o mesmo discurso, não duravam muito. Já os outros que iam se vacinando com os primeiros tropeços e tomando as medidas sem ficar alardeando muito, viram os resultados aparecerem e se mantiveram firmes nos seus cargos. Alguns até subiram.

Em resumo, menos conversa, mais ação. E é isso que eu vi o Falcão fazendo na última semana.

Que continue assim.

Willian disse...

Pô Zooworld na final da Sula contra o Estudiantes o Alex sumiu e o D'Ale arrebentou, vejao que esse cara jogou na prorrogação.
Os caras dão pau o jogo inteiro nele e os juízes fingem que não enxergam, dai o cara explode.
Prefiro jogador com indignação do que uns bananas que tem ae.

Sobre o post eu concordo que a imprensa é feita de mau caraters, mas é o próprio Falcão que se prejudica, ontem foi a prova de que não pode deixar o Oscar no banco e improvisar o Ruan na LE foi demais.

É bom ele não falar muito com a imprensa pra não render matéria para esses bostas gremistas, mas ele tem que parar de inventar e rever seus conceitos.

Ivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan disse...

Vou explicar de novo como a imprensa funciona... mesmo que saibamos que a RBS é azulada, nesse caso, o problema não foi a declaração do Falcão per se.

Olha só:

Renato declara que time precisa de reforços cascudos. Direção do grêmio CONCORDA com renato. Vai pra imprensa sem muito mistério.

Falcão declara que time precisa de reforços. Siegmann vai a público dizer que DISCORDA de Falcão.

Qual das duas é mais notícia? Qual das duas chama mais atenção?

A paixão pelo Inter às vezes cega um pouco o raciocínio mas, nesse caso, tá evidente que o caso gerou uma micro crise no beira rio, porque A e B bateram de frente enquanto na azenha A e B concordaram.

Neste específico caso a imprensa (toda, não só a RBS), como qualquer jornalista faria, ressaltou a divergência de opiniões.

Eu faria o mesmo.

O resto é paixão clubística falando alto.

9:22 AM

Roberto disse...

Na boa... hoje a imprensa tá mais do que certa de meter pau no Falcão. Se o coxa-colada não estivesse lesionado, teríamos ele em campo e, provavelmente, um empate. Como Falcão foi OBRIGADO a escalar o Oscar, o guri arrebentou com o jogo (novamente). Falcão é BURRO em querer manter esse guri no banco. Simples assim.

Sobre ver jogos das cabines, isso não é apenas absurdo. É ridículo, motivo para o clube virar piada (provavelmente por isso ele ainda não o fez... Falcão teve as asinhas cortadas pelo Siegmann - Desculpem o trocadilho). E na hora de mandar alguém corrigir uma movimentação? Uma marcação? Faz o que? Liga pro auxiliar e manda o auxiliar passar a ordem? Por favor. Como técnico, Falcão está me saindo um ótimo comentarista.

E olha que sempre fui fã dele. Sempre o defendi como técnico. Mas se fosse Roth fazendo o que ele faz, tu e outros estariam caindo de pau em cima dele...

Assim como se fosse o coxa colada jogando o que Dale está jogando, vocês diriam que ele é DEUS. que merece ser titular absoluto... como é o Dale em campo, é esse chororô de que ele joga uma partida bem e 3 mal...

georgebortoli disse...

Ontem se o Inter tivesse laterais seria uma goleada histórica!!!! Nei é péssimo e o Juan não é lateral), é sim, um ótimo zagueiro, o Falcão neste caso improvisou e no caso do Nei não quer improvisar, o Gaydson não entra na direta!!! Contrataram o Fabrício para ser lateral esquerdo, ele quer ele no meio???? Pô Falcão, a vitória foi boa, porém, se fosse um time forte, era perigoso empatarem o jogo!!!!
Faria as seguintes mudanças neste time:
Juan no lugar do Rodrigo (o cara so sabe dá chutão pra frente e não encontra um colorado, só devolve a bola pro adversário)
Fabrício na Lateral Direita.
Só isso, acho que aí o time ficaria mais consistente e dependeria menos do D'ale e do Oscar!!! O Zé compensou a falta de um LE e foi o nome do jogo!!!
VAMO QUE VAMO!!! Estamos começando a achar o time!!!!

Cristiano disse...

Muito interessante a analise do Bolivar feita pelo cerco4c ai acima...

Ainda lembro de quando ele comecou no Inter, na LD. Era talvez o pior LD da historia do Inter, depois daquele Nilson, um loirinho tosco.

Até acho que em 2006 Bolivar foi razoavel, demais apenas o cara certo na hora certa.
Olhem ele correndo... o diagnostico sai na hora. Inapto.

Cristiano disse...

Quanto ao Zé Roberto, muitos aqui queimaram a lingua feio. Naolembro de ter queimado o cara, mas olhava desconfiado pra ele.

32 anos, vindo do Vaxxxco, indicado pelo Roth...

Tem sido, deopis do Damiao, o melhor jogador do Inter no ano, seguido pelo Oscar.

Ontem ele foi muito bem, puxou contra-ataques rapidos, muito rapidos. Se movimenta muito, sempre aparece como opção.

Vamos ver se continua assim. Atualmente é titular indiscutivel.

Cristiano disse...

Inter nao vem jogando bem e é natural que a imprensa castigue o Falcão. F5 ainda nao mostrou nada de novo e fez algumas cagadas, merece apanhar da imprensa.

Por outro lado, ja devia ter uns caras com inveja dos tempos que Falcao tinha uma boa posicao na imprensa e comia a Ranzolin, kkkkkk

Agora os caras estao aproveitando para dar o troco no bola bola, hehehehe.

Mas aposto que se o time estivesse bem, ou Falcão tivesse mostrado boas novidades taticas, nao estaria apanhando tanto.

Rafael Severo disse...

O problema é que o Comentarista fala, afinal, é pago pra falar. E se fala demais, às vezes esquece a posição que ocupa. Claro que a imprensa vai pegar no pé, vai fuçar, escarafunchar e o "diaboaquatro".

A RB$ é azul? A cúpula é, o chefe dos esportes, David Comibra é, todos sabemos, e às vezes fico puto da cara com algumas reportagens, que acredito distorcidas, e que não favorecem meu clube. Mas que o Falcão não despiu-se do traje de comentarista, não despiu-se. E se deu mal por isso, falando bem mais e fazendo bem menos do que devia.

O resto é paranoia demasiada, mesmo pra mim, que acredito ser a Rede Bunda Suja gremista.

De toda sorte, o que percebo muitas vezes é um movimento contrário dos comentaristas da Bunda Suja, na tentativa de preservação do ex-colega. Os exemplos estão aí: Silvio Benfica, Denardin, Nando Gross, Wianey Carlet, todos, enfim, defendendo com unhas e dentes o ex-colega. Todos da Rede Bunda Suja. Corpoativsimo?

E vejo na BAND AM, por exemplo, notadamente colorada (não vamos omitir isso), uma defenestração muito maior ao Falcão. É pau e pau! Não podemos acusar a Band de gremista, ou podemos? E aí?

O que a imprensa quer é notícia.

Sobre o jogo:

A escalação deve sempre iniciar a partir dos seguintes nomes: Oscar, Zé Roberto e Damião. O resto que se ajeite em torno desses três.

A zaga? Tenho a impressão de que se fizermos um "ajunte" aqui no blog, metemos um ou dois gols nessa zaga. É uma piada essa defesa!

E discordo do Cerco quando ele diz que o Bolívar nunca jogou nada, mas concordo que, hoje, ele é o grande furo da defesa. Rodrigo Gazela está menos pior.

Por outro lado, é um crime o que o Comentarista faz com o Juan, o colocando sempre fora de posição. E o reserva do Kleber, o Fabrício, veio pra quê?

Sim, é muito mais fácil meter no rabo da gurizada. Talvez o comentarista nunca teria explodido para o futebol se o seu treinador nos anos 70 fosse ele próprio...
Juan pode não ser grandes coisas, mas na zaga, certamente não é pior que os mastodônticos Bolívar e Rodrigo. E é bem mais barato.

E quando voltar Andrezinho, a referência técnica do Comentarista? Quem sai? Oscar? Quero só ver se o Comentarista terá culhão pra manter o garoto ou se irá voltar à ladainha cheia de mimimi, novamente, junto aos ex-colegas de imprensa...

nando lb disse...

Serio

não consigo entender como podem achar o Juan bom jogador e que o problema é que esta jogando fora de posição

ELE TOMA UNS DRIBLES QUE NEM MINHA VÓ LEVARIA,e PIOR APELA. Ontem com dois minutos ja tinha agarrado o cara na lateral, como no grenal que levou amarelo com 5 mninutos e na seleção que foi expulso com 1 minuto

sem falar que esta sempre mal posicionado e não tem o feeling da jogada

leva cada baile

CONCORDO SOBRE O BOLIVAR

É UM DOS PIORES JOGADROES QUE JA VI NA VIDA
FOI PARA O MONACO E NUNCA SAIU DO BANCO , quando pegava banco

Adriano disse...

f5 vai sofrer por causa das carencias desse grupo.

cadê um lateral direito a nível das conquistas que a torcida exige???

kleber não tem um reserva nesse grupo inchado e milhonario???

bolivar vai continuar enganando até quando????

quando é que Juan vai jogar uma na dele pra vermos se tem condições de vestir o manto??

enquanto não resolverem essas e outras questões f5 continuará levando bangornaço de tudo quanto é lado.

----------------------------------

sigame o luigi digo e repito, podem ser apaixonados e tudo pelo clube, mas de futebol não intendem uma virgola.

deixaram f5 só nessa, tendo que se virar com um time que não tem nem um decimo da bola que acha que tem.

precisavamos de um ld pro ano passado, mas já estamos no meio do ano e com um monte de canecos a disputar ainda e nada de contratarem jogadores pra suprir as carencias que são nitidas no time.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

CERCO falou tudo e o que muitos daqui falam , BOLIVAR não existe, nossa defesa ta uma peneira, O time melhorou com dois centro medios, Juan não pode ser lateral é zagueiro, Renan atrasado no segundo gol é ruim demais.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

No primeiro Gol desculpe, no segundo não teve culpa, a culpa foi da defesa que marcou mal.

Adriano disse...

com um pouco mais de interesse e capricho na ora da finalização estariamos com 9 pontos e lideres.

isso mascara e bota pulga na orelha dos dirigentes que analisam que o grupo é realmente forte.

pergunto: é só do técnico o dever de motivar um grupo???

quem paga os salários tb não pode chamar os caras pra uma conversa franca????

ou será que não tá faltando culhão???

ficam as perguntas.

Anônimo disse...

É opinião comum já que um time tem uma coluna vertebral. E essa coluna define se um time é vencedor ou perdedor.

Vejam a nossa:

Damião - Melhor CENTROAVANTE em atividade no Brasil.
D'Alessandro - Meia armador raro no futebol.
Guinazu - Volante incansável. Raça pura.
Bolívar - "capitão".
Renan - No momento um goleiro normal, mas acredito que pode voltar a ser o grande goleiro que prometia antes de sair.

E aí? Qual o problema do time?

Acho que dá pra acrescentar o Kléber, como uma escoliose, que entorta o nosso time pra esquerda, junto com Dale e Guina.

Ao lado disso temos:

Zé Roberto / Sóbis / Gilberto / Cavenaghi / R. Goulart

Oscar / Andrezinho

Bolatti / Tinga / Glaydson

Rodrigo / Juan / Indio / Moledo / Romário

Nei

---
Acho que não dá pra responsabilizar o Nei, que fica numa posição secundária e nenhum time tem ótimos jogadores em todas posições.

Provavelmente o problema tá na coluna vertebral.

Anônimo disse...

dr Maia,

Acho que pra centroavante o Cavenaghi nao serve. Ele me lembrou o Cone escondido atrás dos zagueiros ontem. Tá certo que essa era a orientação dele. Ficar na área, mas ele não sabe se mover ali dentro. Muito facilmente marcável.

Até tenho essa idéia que ele é mais de movimentação e não centroavante.

Mas acho que não serve pro Inter.

Zooworld disse...

Dizer que o nei nao compromete e ter memoria curta, concerteza mais de 80 % dos gols sofridos pelo inter e pelo lado direito , ou ele e driblado, ou toma bola nas costas , ou nao fecha na area como zagueiro na bola aerea quando o cruzamento vem do lado oposto !!
Claro que a zaga sao umas veia lenta e compromete tb , mas nei nao tem condicoes de ser titular !!!

GILSON - PR disse...

Contrataram o Fabrício para ser reserva do Kleber e chega na hora do jogo colocam o Juan improvisado. Essa não entendi!!!

Carlos - Porto Alegre disse...

Gilson, realmente nao tem como entender, na direita não pode improvisar o Glaydson mas na esquerda pode improvisar o Juan?

cjr-sp disse...

Pois bem...

Já que grande parte nao entendeu o Fabrício nao ter sido escalado na lat. esquerda....

Segue a minha opiniao...

É QUE PROVAVELMENTE NAS INTERNAS, JÁ CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE O FABRÍCIO FOI UMA APOSTA ERRADÍSSIMA.

*************************

Sobre a Rede Bunda Suja e o falcao....concordo 100% com o que o SEVERO falou aí acima...

Lucas Stephanou disse...

Grande parte do que penso ja foi dito aqui:
- Oscar deve ser titular
- Formação de ataque esta boa, Damiao(Cave) + Zé
- Volantes estão bem sim, creio que da pra jogar.
- o que precisa melhorar é a zaga, puxando o Juan pro lugar do Rodrigo e deixando um LE de oficio fazer a dele.

Mas quero ressaltar aqui um ponto que pra mim PODE ser a grande virada de jogo pro Falcao.

Se ele escalar um time como o de ontem, com essas poucas mudanças na zaga e fazer uma boa atuação em casa, vencendo com placar como 2x0 e com situações de gol. Diante de um Palmeiras, que pelo menos tem um nome. se ele conseguir isso, em casa, vai ser o grande ponto de convergencia.

Caso isso ocorra, e ele se mantenha em sua filosofia e sem idiotices no time. A torcida no geral vai voltar pro lado do time e jogar junto. e isso fara toda a diferença.

a grande merda que estou vendo, e a maldita sub-20 convocando o oscar.

talvez se torne a convocação do giuliano em 2009.

PUTA QUE PARIU

odeio a seleção, TODAS ELAS

Sidnei disse...

Pessoal que reclama do Nei parecem não lembrar quem é que fica do lado direito da ZAGA colorada, o "General Bolivar" que vem sem folego nenhum, diria até que poderiamos botar de volta o Indio no seu lugar, baseado no que o mesmo jogou no Grenal, daria uma nova força na zaga junto com Rodrigo Gazela.
Na esquerda mesmo Fabricio sendo uma "naba" ele é o lateral de oficio e certamente saberia o que fazer ofensivamente, coisa que Juan claramente não consegue.
Na frente fica dificil, Eu prefiro Andrézinho e Oscar do que esse D'Ale atual, que não corre, não tem explosão e as vezes parece não ter vontade de jogar, o gol ontem veio mais pelo grande frango do goleiro do AM-MG (chute ridiculo, fraco, que o goleiro simplesmente "aceitou)do que mérito do jogador.
Cavenaghi precisa de ritimo de jogo, logo seria interessante ver ele em mais partdidas, inter precisa vender o Damião enquanto o mesmo está em destaque, já que os méritos do guri vão sumindo com ego dele aparecendo, fazendo ele parar de tentar sempre, o seu grande mérito que o fez o goleador do inicio da temporada.

Carlos Silva disse...

O que fazer com esse time...
Jogou mal contra o Ceará e perdeu.
Jogou mal contra o América e ganhou.
Não dá prá satisfazer ninguém!
O que realmente acontece nos bastidores ainda não está escancarado. Vam os ver o que vai dar ...
Desta maneira, o Falcão tem que realmente fechar o bico, pois a mídia gaúcha está pau da cara com a perda do título do ruralito.
Para ganharmos a Copa Audi e recuperarmos auto-estima para o Brasileirão, o Falcão tem que ficar de bico calado.

Gabriel disse...

A RBS fazia o mesmo contra Roth, mas ninguem notava pq odiavam o cara... a RBS eh dominada por um bando de Gremista... eu estudei com a filha do Guerrero... gremista doente! Fui num churrasco na casa dela um dia... tinha uma sala de cinema com varias porcarias de RBS por tudo... Dude, abre o olho! RBS ja ta faz horas tentando abalar as coisas no Inter... nao eh de hj! O poder da media eh assustador, basta ver o que a Globo faz no Brasil... Abraco a todos!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]