quinta-feira, junho 30, 2011

219 Embalaremos?

Depois de uma bela atuação diante do nem tão bobo Figueirense, atual 4º colocado no Brasileirão e que ontem venceu o Santos, chega o momento de mais uma partida. Enfrentar o Atlético-MG em seus domínios nunca foi tarefa fácil. Mas, diante da motivação (não confundir com o velho salto alto, o qual o atual grupo e grande parte da torcida estavam montados) pelo desempenho na rodada passada e a manutenção do mesmo time que goleou os catarinas, as circunstâncias são boas para que o colorado emplaque mais um resultado positivo. Será que agora vai?

Trata-se do último jogo de Oscar e Juan, antes da apresentação na Seleção Sub-20, o que considero injusto, já que estas seleções de base nada acrescentam para os clubes, a não ser deixar as jovens promessas do futebol mais próximas de olheiros e olhos grandes de times europeus. Portanto, #chupacbf!

Oscar está jogando muita bola e sua ausência será grande. Juan é um bom zagueiro e também fará muita falta, pois a defesa é o setor mais carente do Inter no momento.

Mas voltando ao título do post. Eu sempre confiei no trabalho do F5, e acredito que o que falta para muitos destes jogadores é um puxão de orelhas. Motivação já tem de sobra com a boa grana que recebem mensalmente, então falta isso mesmo ou vergonha na cara.

Se o time correr como fez no domingo, se F5 conseguir colocar em prática o discurso de sua chegada, de colocar a compactação, esta que vimos contra o Figueira, as coisas começarão a ficar boas para o Colorado. Claro, não será possível vencer todas nem jogar da mesma forma sempre pois, vale a máxima que do outro lado tem outro time, com esquema, jogadores e motivos diferentes querendo vencer da mesma forma.

Mas o caminho para o tetra, de fato, foi aberto na partida diante do Figueirense. As cornetas foram guardadas, pelo menos nestes últimos dias e as beatas foram renascendo, assim como a esperança em muitos torcedores. O jogo de hoje ainda não é um divisor de águas, pois a tabela está sendo favorável ao Inter. Ainda não pegamos times fortes, como o São Paulo, gambazada e até mesmo o Flamengo. Mas também já enfrentamos “cascudos”, como adora falar o ex-comandante gazelês, Renato Carioca, como Santos e Palmeiras. Uma vitória hoje em Minas e pulamos para as cabeças, a quatro pontos do líder e, repito, renovará nossas esperanças.

219 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 219   Recentes›   Mais recentes»
Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bomba! Jim Carrey será o novo técnico do Grêmio!

nando lb disse...

vendo as fotos do clic rbs onde a torcida cerca o Renato Carioca Portaluvas chego a conclusão do quanto estão desesperados por idolos e são um bando de idiotas mesmo

por isso não ganham nada a dez anos

claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudio disse...

Hoje acho que ganhamos de 2x0. Estou otimista. Oscar e Damiao farão os gols. E vamos embalar. Só acho que o Corinthians tambem tá embalado e conta com o apitaço amigo.



Agora ainda sobre o comentário do Pepino que pelo jeito sabe muita coisa interna do Inter, to curioso sobre esse papo que ele soltou aí sobre a Libertadores de 1980.

Pepino, explica melhor esse comentário teu de dois posts abaixo reproduzido aqui abaixo.


"PEPINO disse...
VOU CONTAR UMA BOA DO FALCAO,eu nao queria contar essa mas vou contar,nao sei se alguem daqui sabe,ele nao ganhou a libertadores por que nao podia se machucar,pois estava de lua de mel marcada em roma com um cara chamado roberto de apelido pato que foi com ele para roma!"

8:32 PM

...............

Só pode ser brincadeira sua né Pepino, afirmar que o Falcão nao ganhou a libertadores porque nao podia se machucar porque ele estava de lua de mel com um cara na Itália? Explica isso aí Pepino!!

EXPLICA ISSO PEPINO!!

Carlos - Porto Alegre disse...

claudio, e tu vai levar o pepino a sério?

João Gabriel disse...

Foi só bater um minuano mais forte que o Renato Portaluvas vazou pro Rio.

Quanto ao Falcão: eu sempre torci e torço pra que dê certo. É só ler o BV, não inventar e tudo dará certo. Escalou o time votado pela maioria e o time tem tudo para engrenar.

Quanto a engrenarmos: Coritiba foi uma boa partida jogada. Figueirense foi a melhor em quase um ano (pós LA, acho que só contra o SP no Morumbi).

Se ganhar hoje acho que entramos em um novo ciclo.

É jogo brabo. O Atlético tem jogadores consagrados e um bom treinador. Uma vitória seria espetacular.

Marco disse...

Para os felizes eleitores de Lulla e Dillma:

Para quem não quizer ler a matéria toda, vai um resumo:
O Brasil gasta mais nas obras da copa do que foi gasto nas copas da Coréia / Japão, Alemanha e África JUNTAS! Pasmem, repito as 3 últimas JUNTAS! e se continuar no ritmo de aumento de orçamento, vamos gastar mais do que foi gasto em TODAS as copas juntas...
Com certeza as obras ficarão após a copa como diz o ministro do esporte na matéria, mais eu tenho certeza de que as estruturas (Ferrovias, aeroportos, estradas, estádios etc) aqui no Brasil não estão piores que na África, portanto não se justifica o gasto excessivo.

ABSURDO!!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/06/29/copa-no-brasil-podera-ser-mais-cara-do-que-todas-as-outras-juntas.htm

Marco disse...

Ah, o jogo?

2x0, gols de DamigolnoGauchãonaLibertadoresnoBrasileiroeemtodomundo e Dá-lhessandro!

PEPINO disse...

claudio ,ao acabar a libertadores ele foi embora para roma com o roberto como eu falei,qualquer pessoa das antigas e do meio sabe disso!quer saber mais o que?nao tenho culpa se vc e esse outro carlos aí de cima nao sabem de bosta nenhuma.pois essa é mais velha que guarana de rolha.

Marco disse...

Rubens

Vamos marcar, então.

Quanto ao Kladir, o nosso cornetaço kla.ja (acorda direção, porra!!!), estou de sacanagem.

Ele é de Cascavel, e não de Toledo.
Outra merda de cidade, mas tudo bem, o kla é gente boa....

Marco disse...

Pepino

E daí?
Quem vai gastar hipoglós não somos nós, cara.

O bola-bola jogava o fino.
E se não é treinador, o Vesgo também não era e nos levou à LA-2010, que TTK estava desperdiçando.

Falcão, mesmo sendo comentarista, não é pior que TTK, Fossátil e burRoth.

PEPINO disse...

marco eu sei,e tambem nao estou nem aí para isso,e nunca falei que ele nao jogava nada,apenas contei um caso que pelo geito ninguem aqui sabia e ponto.

PEPINO disse...

saulo,o alex ex inter e atual curinthia acho que é de cornelio procopio, em 2006 ele me chamou para um churrasco em cornelio mas eu estava fora do brasil.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah esses churrasco é brabo de perder né parcero.


Tchê...nõ sei vcs, mas eu ja coloquei costela pra assar no forno (muito frio pra churrasqueira) e daqui a pouco vou abrir os trabalhos com as minhas Polares hehe

Bom jogo pra nós...




...FAREMOS HISTÓRIA.

Rubens Borges disse...

Combinar o que, Marco?

Roberto Piccoli disse...

Dá pra ganhar do Patético-MG hoje. É só jogar certinho, bola no pé e compactado, como foi no domingo passado. Dá pra ganhar e bem... ano passado fomos lá e tocamos eles.

Aí começamos a ter sequencia e podemos engrenar realmente... porque o proximo jogo é em casa contra o outro Patético, o paranaense, que consegue estar pior que o Azêmio.

Por falar em Azêmio, que fiasqueira hein? A RBS consegue transformar a demissão do ídolo deles por falta de resultados em despedida épica de um megastar, comovendo a gazelada. Deixa a bagunça daquele timeco em segundo plano e a sujeira vai toda pra baixo do tapete. Há duas semanas o Beira-Rio estava em CRISE, e hoje o teor do assunto lá é "despedida do ídolo tricolor". Vão se fuder.

Dá-lhe INTER.

Jonatammm disse...

Que o Falcao cale a minha boca e continue a fazer este time jogar bola. O jogo contra o Figueirense foi muito bom, não pela goleada, pelo futebol apresentado, de primeira.

Arrisco a dizer que a ultima partida tão boa que jogamos foi a final contra o Chivas no México, que foi uma aula de futebol.

GILSON - PR disse...

Marco lembro do Matsubara na década de 90 quando ficou em 3º colocado no paranaense. Ficaram sediados em 95 e 96 em Londrina.

Tinha um amigo em Curitiba que torcia para o Matsubara porque não gostava de futebol. Escolheu esse time pelo nome esquisito.

Lembra que eu moro em Pitanga, dá uns 400 km de Cornélio. Vai ser difícil comer o "surasco" que vocês marcaram.

Você ainda dá assistência para a prefeitura de Pitanga?

Marco disse...

Gilson

O sistema tributário é o meu,sim, mas quem atende a prefeitura são uns meninos daí, mesmo, de Pitanga.

Os outros, infelizmente, são de uma empresa de Curitiba, muito inferiores aos nossos, mas eles usam a décadas, se acostumaram e não querem mudar.

Rapaziada boa, trabalhadores e muito espertos: Tiago Lubian e Josnei Mazur, são repreaentantes nossos na região.

jo disse...

O tal pepino é um baita dum mentiroso e ainda por cima esquecido : já que ele se lembra do falcão em Roma pede pra ele contar sobre o caso com a atriz úrsula andreus , e fato que o maior mito que o futebol gaúcho produziu em todos os tempos ter sido o melhor de uma geração que tinha , Sócrates , Zico , cerezo , éder , Mário Sergio , Junior , Leandro , Careca e outros caras ruinzinhos e como se não bastasse foi o único jogador até hoje , pois tinha um nível intelectual muito acima da média gerando invejas gazelísticas às toneladas , que teve um programa de tv em que falando italiano entrevistava personalidades que iam muito além do futebol! A diferença entre o ídolo gazela humaitinos e o Rei de Roma é esta : um é burro que nem uma porta e outro é um cara humilde que quis aprender na vida e , por isto , mostrou inteligência acima da média dentro e fora dos campos de futebol ! Esta história tipo lenda urbana feita pelos pijamas 36 do Pato Moure é compreensível pela tentativa de esculhembar um cara que representou a maior seqüência da história em invencibilidade em grenais - 17 jogos sem perder - e o primeiro tricampeonato brasileiro de um time neste país , além do imbatível Octa campeonato da aldeia

Marco disse...

Rubens

Combinar um churras na cidade mais bonita do Paraná, faço um miolo da alcatra de lamber os beiços, dá prá cortar a carne com o garfo.

Corta alto, fogo quente, cerva gelada, sal grosso, dá um susto na carne de cada lado, só prá selar a bitcha e....

Tura do fogo, corta uns toretes de 1 cm, escorre aquele sangue salgado....

Affffff... que merda que está chovendo e frio..

Desde criança não via inverno chuvoso aqui.

Marco disse...

Hoje vamos traçar um galo ensopado, 2x1... Damigolemtodomundo e Dá-lhessandro.

E o Bolenga entrwga mais uma, que é prá não perder o costume.

O Galo tem um bom time, vai ser jogo duro, mas se repetirmos a atuação trazemos 3 pontos, embalamos e a confiança aumenta.

Mas, se tomamos tôco, aí volta aquela desconfiança...

Já estou ficando nervoso...

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/primeiro-engatinha-depois-voa.html


" Primeiro engatinha, depois voa...
Qual é a equipe titular de Falcão?
Alguém sabe?
Jogar contra o Atlético, em sua casa, é sempre difícil. O jogo de logo mais é ainda de maior risco, pois ninguém pode precisar qual será o "Inter" de hoje. Não apenas em nomes, mas também em postura. A equipe recém “engatinha” para se afirmar. Só após isso poderá pensar em “vôos” mais altos no campeonato. Depende, para tanto, de uma consistente seqüência de vitórias.
Ele, que pode ter iniciado com o resultado obtido na partida do último domigo, terá seguimento hoje?
Isso passa pela DEFINIÇÃO E REPETIÇÃO do treinador de nomes, esquema de jogo e postura da equipe. Apenas assim um time ganha CONJUNTO. PARECE, pois em cabeça de treinador tudo pode mudar, que, em fim, Falcão já se definiu.
Oscar, se jogar, e Juan fazem sua despedida. Ao término da partida de hoje, desfalcarão o Inter por quarenta dias. Cumprirão a gloriosa tarefa de representar o Brasil na "valorosa" seleção brasileira sub-20, na Copa do Mundo da categoria.
Resta saber o que acontecerá com o Colorado até os seus retornos. Serão substituídos a altura? Quem são os seus substitutos no atual elenco? Aliás, acaso terão ao menos, substitutos?
Questões que apenas o tempo esclarecerá. Uma pena que até lá o destino colorado na competição já pode estar “traçado”.
Porém, para a direção e Falcão estas respostas são claras. Aliás, nem mesmo tiveram estes questionamentos. Nada fizeram para impedir as suas convocações. Apostaram convictamente em Índio e Andrezinho, ou Ricardo Goulart, como soluções.
Admirável postura. Convicção é a “marca” dos grandes campeões.
Mas, se por “obra do acaso”, os “substitutos” fracassarem, ninguém do comando colorado poderá reclamar as ausências dos “selecionados”. Deverão, sim, arcar com suas escolhas/consequências."

Marco disse...

Putz, surtei!

Não é o Rubens quem vem ao Paraná, desculpe-me.

É o Saulo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Damião, vai a merda!!! Poxa, num jogo desses não dá pra perder gol assim...

Igor Morais - [SCI] disse...

Bela jogada do Zé Roberto!!! Pena que Damião não aproveitou...

Douglas 'dugaa' disse...

Dois gols perdidos por Damião já.. infelizmente.

fcomiran disse...

gosto do damião mas deu de perder gol. Puta que pariu.

Douglas 'dugaa' disse...

O JOGO TÁ BOM, O INTER TEM QUE APROVEITAR E FATURAR ESSES TRÊS PONTOS!

Igor Morais - [SCI] disse...

Outro gol perdido pele Damião!!!

Porra, será que desaprendeu a fazer gol? pqp...

Zé cachaça jogando muito...

Igor Morais - [SCI] disse...

pelo*

Ivan disse...

Como joga mal esse Bolívar, chega empurrando, recua pro goleiro por nada, uma nuvem.

nando lb disse...

DAMIÃO,DAMIÃO
QUANTA DISPLICÊNCIA

poderia ja estar 2x0

Pablo Faria disse...

Tamo bem, hein. Mas tem que matar. Se errar demais, acaba tomando no contra-ataque.

Igor Morais - [SCI] disse...

INTER jogando muito bem até o momento... só não dá pra ficar perdendo gol assim! pra cima deles COLORADO...

Igor Morais - [SCI] disse...

Juíz pipoqueiro...

nando lb disse...

é uma piada as cobrança de falta do inter na frente da area

Douglas 'dugaa' disse...

É só o INTER apertar UM POUCO que ganha..

Pablo Faria disse...

Mas temos que tomar cuidado e não dar tanta posse de bola pros caras. Sei lá, não tô gostando disso. :/

roger_prunes disse...

Os passes estão começando a ficar cada vez mais quadrados... estão ficando com muita pressa...

Igor Morais - [SCI] disse...

Minha preocupação são os gols perdidos... ontem o Vasco no primeiro tempo perdeu de ganhar o jogo e o resultado final foi 3 a 0 pro cruzeiro. Não dá pra deixar os caras gostarem do jogo.

Anderson disse...

Chega, minha paciencia com o P'Ipocasandro acabou... só sisca, sisca e sisca, e os passes sempre apertados isso se não errados!

nando lb disse...

um balão para o damião não é jogo

Douglas 'dugaa' disse...

Rapaz, o Nei entende de dominar uma bola de peito IASHIASH

Pablo Faria disse...

Vamo fazer um gol agora?

roger_prunes disse...

Tá lembrando outros filmes... começo forte, normalmente com gol e depois vai deixando o outro time jogar, leva um e depois...

Pablo Faria disse...

Ah...

Pablo Faria disse...

Nossa marcação tá se perdendo.

Celso disse...

PEPINO dizer que o falcão não foi macho .. como tu pode dizer isso do maior idolo do Inter , mesmo que pra ti e pra muitos seja o Fernandão.... é uma falta de respeito independente das rixas (serias ou de brincadeira) que ocorrem aqui no blog ...

sobre ele tirar o pé em 1980 .. talves seja verdae.. é provavel que seja.. mas ele jogou no Inter 7 anos e quem fazia a mão da negociação era o Asmuz ... porque não culpar o Asmuz?

O inter pode não ter ganho em 1980 mas desde 1976 já jogavamos a Libertadores .. coube a eles ganhar, mas quem abriu as portas de verdade fomos nós

eles se gabam de ganharem primeiro a liberta e o mundial ... ok.... mas pra jogar a liberta tem que faae o que antes?

e qual foi o clube gaucho que abriu as porteiras do rio grande ?

e tu vem dizer que o falcão não é macho?

Eu valorizo muitos o Fernandão e outros idolos mas jamais negarei o passado glorioso do Inter ... FOI ESSE PASSADO QUE SEGUROU NOSSA GRANDEZA por quase 30 anos só com a copa do Brasil roubada.

Infelizmente tu é mais um que nasceu em 2006 .. assim como toda aquela mulherada que vai no Beira Rio depois de 2006 ... já nasceram com 18, 20 anos... colorados cagados


responde essa: ONDE TU ESTARÁ QUANDO NOS PASSARMOS 5 ANOS SEM TÍTULO?

TU VAI DIZER: "NÃO QUERO SABER DE FUTEBOL" .. tu e as mulhere sque vão hoje no Beira Rio

Vão desaparecer ... colorados das horas boas .. não botou a camisa durante toda a década de 90

colorado cagado

Anderson disse...

Obrigado P'Ipocassandro, mas pode ir pro river joga a série B

Igor Morais - [SCI] disse...

O Dale perdeu uma bola que não dá pra perder... que merda.

Celso disse...

PS.: não sou machista ... inclusive acho que como os tempo são outros até as mulheres vão permanecer. .. mas os cagados que não ama o time e sim os titulos desaparecerão e perecerão..
os colorados permanecerão e estarão lá até o pior dos momentos .. sempre

roger_prunes disse...

Tá preteando...

Pablo Faria disse...

O Inter tá dando espaço demais. Precisa apertar, manter a posse, deixar os caras correr.

roger_prunes disse...

PelamordeDeus!!! acredita na jogada!!!

Douglas 'dugaa' disse...

Se o D'Alessandro tivesse bem faria o gol..

Anderson disse...

Pq esses {prefixo}sandro só fazem merda no Inter?

Cristiano disse...

Cheguei agora... Dale conseguiu levar um amarelo... caralho... que merda... jogo que vem sem armador vai ser foda...

nando lb disse...

o que irrita no INTER é jogar tanto atras.
agora o OSCAR pegou a bola driblou tres e ainda assim não tinha ninguem para jogar
porra, coloque o time mais a frente

Pablo Faria disse...

O Inter começou bem, mas agora está mal-postado em campo, jogadores distantes. Tem que organizar no intervalo. Sei lá. Nem ouço o nome do Tinga. Eu tirava já no intervalo, pelo Glaidson.

Douglas 'dugaa' disse...

O INTER começou sufocando, teve as chances de gol, não aproveitou e agora começa a ficar perigoso..

roger_prunes disse...

Pablo, vamos ver ser tem 3G lá na arena do jacaré e o F5 atualiza a página no seu Iphone ou Blackberry, tá complicando...

Cristiano disse...

Jogo fora de casa tem que matar nas poucas chances que aparecem, nao da para esperar que o va dominar como fez domingo...

A diferença entre bom jogador e craque é esta, craque mata.

Pablo Faria disse...

Tá sim. Mas tá perigoso pro Atlético tbm. Porém, o Inter tem que melhorar. Sinto que falta força e pegada no meio. Talvez esteja faltando fôlego e estamos de fato muito atrás...

roger_prunes disse...

bah! vamo trocar essas chuteiras, muito escorregão...

nando lb disse...

o INTER ta jogando como contra o PENHAROL no primeiro jogo em montivideu

PODE FAZER MAIS MAS FICA num jgoo chato de toquinhos improdutivos

espero que evoluimos alem disso, porque este tipo de FUTEBOL o FALCÃO ja tinha atingido

fcomiran disse...

Ta foda aguentar essa bixa loca do Richarlon. Vamos meter duas buchas nessas putas. E damião deu de perder gol.

nando lb disse...

montevideu

Douglas 'dugaa' disse...

Exatamente Cristiano.. EFICIÊNCIA!

Aproveitar as chances e garantir os três pontos. Ah se tivéssemos feito o gol aos 2 minutos de jogo.. lance na pequena área.

Anderson disse...

Pqp P'Ipocassandro não tem condições. Bicharlyson falando que estamos retrancados, ai sim, pqp.

Onde ta a maldita compactação que o Falcão prega? Esse time ta se arrastando, tirando Juan, Oscar, Nei, Zé Roberto... Tinga e Guina tão se esforçando, mas só Oscar e uma nulidade no meio não dá. Tira logo esse P'Ipocassandro

Roberto Piccoli disse...

Falta efetividade no ataque. E chutar mais a gol. Oscar chega com facilidade na frente da área, tem que mandar o tijolo dali mesmo.

Outra: os volantes sobem adequadamente quando o time tem a bola, mas sem a posse recuam demais. O meio campo fica quase todo com o Patético, que tem três volantes e por isso circula tanto a bola ali no meio. O pessoal da frente tem que marcar a saída e os volantes dar o bote logo atrás, senão chamamos eles e ainda damos o rebote. Pelo menos quando recuperamos, temos movimentação rápida.

No mais eu tirava o Tinga, parece tá meio cansado. Glaydson na dele. E o D'ale tem que baixar a bola e jogar mais.

Vamo Inter

Igor Morais - [SCI] disse...

Se o Dale está mal, o Damião tb... dessa vez não tem a desculpa que a bola não chegou... teve duas vezes na cara do gol e errou... sendo assim é Gilberto no seu lugar.

JR disse...

Dalessandro tem tanto medo de chutar a gol qto o guiñazú ...
Teve 3 oportunidades de frente pro gol e firulou !!!!
A diferença é q ele bate bem na bola e o guina.................

Q "esquisito" esse richarlyson ....
A vozinha toda afetada do cara dando entrevista, hehehehe ...
Ñ tenho preconceito, mas acho q os reporteres vão direto nele só pra tirar onda !!!!

O Inter começou bem, mas depois o oscar começou a levar paulada e o dale sumiu ...
Mas nem reclamem ... Dalessandro irá jogar bem daqui a 5 rodadas, a média dele é 1 jg bom a cada 6 !!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Pra mim podia entrar o Glaydson no lugar do Tinga e o Gilberto no lugar do Damião.

Pablo Faria disse...

Eu chegava no intervalo e falava pro time: "Dale ou vc melhora, ou entra outro. DAmião, mesma coisa. É pra matar o jogo, é pra adiantar a marcação e pra tocar rápido, aproximar. Não cumpriu, sai com 10 minutos".

Saulo - Santa Maria/RS disse...

GILBERTO > DAMIÃO

Vão por mim.

JR disse...

Renan fica mesmo ???
Será q é quente essa informação da da escrota dupla explosiva da rbs ??

Wellington paulista a caminho ???
Falam q a multa é 4 milhões e totalmente negociável !!!!

COnsiderando q temos damigol para centroavante de área e gilberto fazendo a função de 2 atacante, esse wellington viria pra banco ganhando um baita salário ???

ACHO Q Ñ !!! Pra mim os dias do damigol estão terminando, deve estar de saída em agosto !!!

Pablo Faria disse...

Sinto que o Falcão tem tido muito medo fora de casa. Vamos lembrar do jogo com o Coxa. O Inter tá de novo com o jogo não mão, mas tem que querer vencer. Se jogar pra não perder, vai acabar perdendo ou no máximo empatando.

alexsandro disse...

gostei do 1 tempo tomara que pelo menos nao perca ja ta bao

Igor Morais - [SCI] disse...

Se até os 10 ou 15 minutos o time não render o esperado tem que substituir... F5 não pode esperar até quase o final da partido pra mexer no time...

Igor Morais - [SCI] disse...

partida*

Anderson disse...

Falta boba do Juan e a zaga parou novamente olhando

nando lb disse...

impressionante
bola no travessão e toda zaga do INTER ASSIITINDO O CARA PERDER O GOL
NINGUEM SE MEXEU
QUE PIADA

Igor Morais - [SCI] disse...

Dois cara do Atlético pra pegar o rebote da falta e nenhum do INTER... tem que ver isso ae...

roger_prunes disse...

PQP D'Ale!!! Não fica na linha da barreira e não corre para pegar o rebote... não joga então ô caralho!!!

roger_prunes disse...

gaúcha: por pouco não estava impedido!!

Meu Deus!!! vai ser cego assim lá em 7 lagoas...

Igor Morais - [SCI] disse...

O jogo tá ficando perigoso... se não vencer tem que colocar na conta do Damião.

Pablo Faria disse...

Que pena, o time parece bipolar. Isso é que desanima. Era pra vencer fácil esse Atlético... Tomaram 5 do Flamengo...

alexsandro disse...

essa zaga do galo e uma baba vamu coloradooooooooooooooooooooo

Pablo Faria disse...

O time se acovarda muito fora de casa, todo mundo joga com medo.

Pablo Faria disse...

Olha o gol.

alexsandro disse...

ggggggggggggggggollllllllllllllllllllllllll

Pablo Faria disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pablo, "o oráculo"!!!!!!!!

Roberto Piccoli disse...

GOOOOOL CARALHO

Douglas 'dugaa' disse...

FEITOOO

E DALESSANDRO É DECISIVO, NÃO ADIANTA!

roger_prunes disse...

Damião.. finalmente!

JR disse...

DAMIGOOOOOLLLL!!!

Se ñ é ele !!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Retiro tudo o que eu falei... Damigoooooool é seleção. HUAHUAHUAHUA

Anderson disse...

Esse gol eu tb fazia! Quero ver o Damigol melhor! Vamo Inter

Igor Morais - [SCI] disse...

gooooooooooooooooooooooooool

Pablo Faria disse...

Agora, com o Atlético vindo pra cima, é hora de meter goleada, pô.

roger_prunes disse...

Pablo rápido, 6 dezenas de 01 a 60!

Pablo Faria disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Roberto Piccoli disse...

BUCHAAAAAA

Douglas 'dugaa' disse...

QUE GOLAÇOOOOOOOOOOO

alexsandro disse...

vamu inter tocal gggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooolllllllllllll

Igor Morais - [SCI] disse...

Zé cachaça é goooooooooooooool..

Igor Morais - [SCI] disse...

MORRI...

Anderson disse...

Qq é isso rapaez... Zé Roberto fazendo gol de cabeça... hahaha... Dáli Zé Cachaçaaa!! Buchaa!!

Pablo Faria disse...

hahahahaha... Mas o placar é perigoso. Temos que continuar ligados, apenar pra dar o bote, sem dó.

Igor Morais - [SCI] disse...

Goooooooooooooool... agora vai... rumo ao tetra...

alexsandro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roberto Piccoli disse...

ZÉ ROBERTO MERECIA ESSE GOL

BAITA JOGADA PELA ESQUERDA

JR disse...

ZÉÉÉÉ !!!!
Agoa sIM!!!!!
Melhor em campo ao lado do oscar !!!

alexsandro disse...

vamu tocale a zaga deste galo e uma babaaaaaaaaaaaaa

kla.jk disse...

Agora o nosso GOLEIRO titular tanto pedido esta ai...

dale MURIEL

dale INTERRRRRRRRRRRRRRR

Igor Morais - [SCI] disse...

Da-lhe Zé buteco...

Cristiano disse...

Isso, fizemos os mesmos 2 que perdemos no primeiro tempo.

Olha que diferença, é só uma questão de aproveitamento, porque as chances estao aparecendo...

Voltamos jogamos mais perto, mais proximos...

Avante patrola rubra!

PS.: Gol pro Damiao tem que ser assim, na raça, trombando, sem exigencias tecnicas... Como diria Dada, feio é nao fazer gol.

kla.jk disse...

Nao podemos levar 1 gol agora...

pois ai o jogo pega fogo...


VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

alexsandro disse...

bora falcao

Igor Morais - [SCI] disse...

Não dá pra diminuir o ritmo... bora fazer mais um...

Pablo Faria disse...

Hora de substituir de novo. Pelo menos Glaidson. Mas eu faria as mesmas do outro jogo.

roger_prunes disse...

É verdade! São 3 jogos e 2 gol até o momento... levando em consideração es estávamos com uma média de 2 por partida, melhorou bastante... lembrando que esses 2 não foram culpa do Muriel...

alexsandro disse...

e o renaygth so nos da alegrias

Cristiano disse...

nao quero ser peru e sofrer de vespera...

mas quem vai ser o armador do Inter no proximo jogo?

Dale e Oscar fora...

Igor Morais - [SCI] disse...

Quero ver o Richarlyson falando agora... cala a boca mané...

roger_prunes disse...

Agora que eu percebi... o Daniel Carvalho está jogando com camisa de manga comprida?? Porra, ele não jogou na Rússia???

Pablo Faria disse...

Nossa, Cristiano, pior, hein... Capaz que vai ser Fabrício e Tinga, com Glaidson entrando na volância.

Pablo Faria disse...

Inter quase dentro da área, de tão recuado...

roger_prunes disse...

O Falcão deve colocar o 10zinho e o Ricardo Goulart...

Pablo Faria disse...

Contusão do Tinga?

kla.jk disse...

Falaram na Guaiba, foi reumatismo do TINGA... eheh

Mas agora vai entrar o nosso CAMISA 8...DALE bolati...


vamo vamo interrrrrrrrrrrrrr

Cristiano disse...

Sem Tinga, espero que se recupere pro proximo jogo... Senao vamos ter que recuar o Zé pra armação...

JR disse...

Precisou o tinga cair pra o falcão trocá-lo, faziam 5 min q tava se arrastando e mancando em campo!!!!

Recuaram demais !!!!

roger_prunes disse...

Se confirmada lesão no Tinga, pelo menos fica mais difícil empilhar volantes...

Cristiano disse...

Tem que colocar o Gilberto no lugar do Damiao pra puxar contra ataque...

Igor Morais - [SCI] disse...

Não dá pra recuar F5...

roger_prunes disse...

pq toda a vez que o Tinga teve de jogar na armação o ataque foi nulo se bem me lembro...

Rubens Borges disse...

Eu já tinha entendido, Marco, queria ver quanto tempo tu levaria pra te ligar, hehehehe


Que passe do Kléber pro Zé. E tem gente q quer os dois longe do Gigante

Pablo Faria disse...

Não sei. Ainda tô desconfiado desse Bolatti. Será que engrena?

Cristiano disse...

Isso de recuar nao vem do Falcão, faz tempo que o Inter esta com isso no DNA, sai na frente a acaba recuando...

Desde o Tite, Fossati, Roth...

alexsandro disse...

daleeee de dedaoo po mato

Pablo Faria disse...

Rubens, não se faça de desentendido, velho. Kléber jogando com vontade e outro jogador. Preguiçoso como estava, podia era ir pra longe mesmo. Não quero ninguém jogando no nome, no Inter.

Pablo Faria disse...

eeeeeeeeeeeeeee! isso aí! matar o jogo!

Douglas 'dugaa' disse...

UM BAILE
UMA AULA

QUE JOGO!

Igor Morais - [SCI] disse...

Goooooooooooooool

Igor Morais - [SCI] disse...

Goooooooooooooooooooooool

JR disse...

Pode servir o galo q já era hehehehe !!!!

kla.jk disse...

TRI LEGALLLLLLLLLLLL

dalhe INTERRRRRRRRRRRRRR

alexsandro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roberto Piccoli disse...

FECHAMOS O CAIXÃO
MAIS TRÊS PONTOS NA CONTA

Rubens Borges disse...

D'Alessandro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chupa Anderson!

roger_prunes disse...

Belo contra-ataque!!!

que falta vai fazer essa dupla no próximo jogo!

Igor Morais - [SCI] disse...

Contra ataque mortal.. Dale é gooooooooooool

Anderson disse...

quem não se lembrou do Iarlei vendo o Oscar passando a bola pro Dale?

Cristiano disse...

Foi o Dale que afastou na area, no começo, e apareceu pra concluir...

Velho??

Nem fudendo... que pique!

Perfeito, Oscar que carregou, Zé Que puxou a marcação e Dale que apareceu de trás... perfeito!

kla.jk disse...

GRANDE MURIEL............

Rubens Borges disse...

Pablo, o Kléber não é um jogador vibrante. Ele não faz cara de brabo, não perde a calma. Quando perde o jogo não dá entrevista chorando. Quando ganha não dá entrevista achando que é campeão do mundo.

Torcedor confunde isso com falta de vontade. O cara não precisa correr, ele faz a bola correr. Tira ele e o Inter só sai de trás com bolão...

Cristiano disse...

Kleber é indiscutivel. ponto.

Pablo Faria disse...

4!!!!!

Roberto Piccoli disse...

4x0

É TREINO GALERA

nando lb disse...

MAQUINA DE MOER

Igor Morais - [SCI] disse...

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

alexsandro disse...

ggggggggggggglllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

roger_prunes disse...

hahahahahaha!!!! Muriel FDP!!! tu não sai mais desse gol ô desgraçado!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

JR disse...

OSCAR CRAQUE !!!
CRACAÇO DE BOLA!!!

Q falta vai fazer !!!!!

Ivan disse...

Virou pelada hahaha.

Igor Morais - [SCI] disse...

4?? pqp

Schroder-EUA disse...

Embalaremos?

Sim.

Nossa.

Pablo Faria disse...

A cada lance assim do Oscar, eu xingo até a terceira geração da CBF...

Igor Morais - [SCI] disse...

e o Oscar vai para.................... Oscar...

Cristiano disse...

Mas que pique do Dale...

Que raça do Damiao...

Que gol do Oscar...

CBF de merda, vai se fuder RT...

Se vai liberar o Oscar, que seja so pra jogar, nao para este periodo de treinos de 20 dias ridiculo...

E Dale de merda que foi tomar amarelo, hehehehe

Roberto Piccoli disse...

MENINO OSCAR PARECIA QUE TAVA NA PRAIA CHUTANDO ESSA PRO GOL... BRINCANDO DE GOLEIRINHA COM O TIO

QUE CATEGORIA

DAMIÃO SUANDO A CAMISA

EXCELENTE GALERA

roger_prunes disse...

3 X 0, jogo morto ele pega a bola e liga um puta passe...cara que falta eu tava de um goleiro!!!

nando lb disse...

OSCAR, DALE E DAMIÃO demais

Cristiano disse...

F5 pensando ja no proximo jogo, ta certo, testa os caras ai na armação...

Pablo Faria disse...

Falcão não é muito inteligente, viu. Dale já tá fora do próximo jogo. Deixa ele até o fim e tira outro, pra poupar.

Cristiano disse...

Pelo contrario Pablo, tem que testar os caras ja, o jogo ta definido, entao testa para o proximo.

roger_prunes disse...

Com esse placar... 15 gols 1 a menos que o bonde do dentuço...

Pablo Faria disse...

Ah, concordo não, viu Cristiano. 10 minutos não ajuda ninguém a entrosar. Mas enfim, são opiniões. Hoje é festa. :)

nando lb disse...

TA PARECENDO O BARCELONA GENTE

Igor Morais - [SCI] disse...

Será que vamos passar um jogo sem tomar gol? Espero que hoje sim...

Pablo Faria disse...

Que falta tosca. Coisa ridícula.

roger_prunes disse...

Pô sempre tinha gente reclamando que o F5 botava jogador faltando 15, 10 minutos, que esse tempo não dava para mostrar serviço e agora querem treinar o time para o próximo jogo em 6, 7???

Cristiano disse...

Melhor 10min do que nada... Deixar Dale em campo nao acrescenta em nada.

roger_prunes disse...

tem 1 semana... que seja bem aproveitada....

JR disse...

Ainda bem q esse rever ñ veio pro Inter ano passado !!!
Muita gente falava nesse cara !!!
NABA das piores !!!!

Ficamos mal acostumados hj !!!

Próximo jg vai ser f### sem oscarSHOW e dale!!!!

alexsandro disse...

valeus a emoçao meo povo ate amanha e bom ganha de quatro das galinha uhaushuashuhsuhauhsuausau

Foranelson1954 disse...

justica seja feita.... NEI PERFEITO HOJE....

TIME PERFEITO HOJE... OSCAR CRAQUE!

unico perdido continua sendo o tinga... e ca entre nos, bolivar e juan nao da muita seguranca nao...
(nem 8 nem 80, lembrem-se)

roger_prunes disse...

mas colocar outro tb não me parece que vai definir nada... pode sair gol sim... mas do jetio demolido que está o galo, faz diferença?

Cristiano disse...

Perai gurizada, uma coisa é fazer uma troca faltando 10 min e o time precisando fazer ou garantir o placar.

Outra completamente diferente é por os caras pra jogar num jogo 1000% definido.

Pablo Faria disse...

Agora, Damião precisa urgentemente trabalhar finalização e repertório de jogadas de finalização. Ele já estaria com 200 gols se estivesse mais afiado.

Foranelson1954 disse...

como nem tudo sao flores....

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/06/30/renan-deve-permanecer/?topo=13,1,1,,,77

nando lb disse...

O PROBLEMA DO NEI não é o futebol

É MUITO BURRRRRRROOOOOOOO

Igor Morais - [SCI] disse...

4 a 0 é muito perigoso... se o galo fizer um o jogo complica. HUAHUAHUA

Igor Morais - [SCI] disse...

E não tomamos gol.

Cristiano disse...

E outra, confiança e tranquilidade vão ajudar muito agora...

A crise é azul!

Pablo Faria disse...

Boa galera! Muito bom jogo do time no geral (ótimo no segundo tempo). E vamo que vamo. Quem sabe a gente cresce com esse tipo de resultado. Jogadores quando ganham confiança, tudo fica mais fácil.

Dá-lhe Inter!

Rubens Borges disse...

QUE PENA QUE O ANO ACABOU EM JANEIRO, NÉ GALERA????????? PENA QUE O INTER JÁ PERDEU TUDO, NEM ADIANTA DISPUTAR!!!!!!!

Te contar, bando de corneteiros!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 219   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]