quinta-feira, junho 16, 2011

102 Escandalos e Mentiras


É incrivel quando a gente dá um passo pra tras e só observa. Fazendo isso nas ultimas 48 horas sem falar muito o que vejo é um tumulto, uma briga, uma guerra entre Colorados. "A culpa é desse, a culpa é daquele", "Tu é corneta", "tu é beata", "tu é burro" e por aí vai. Já culparam o Falcão, a torcida, o Fernando Carvalho, o Siegmann, o Luiggi, a imprensa, o Roth, os jogadores....

Todo esse tumulto e tem gente que diz que jogadores precisam ser motivados constantemente pra ganhar... a que ponto chegamos.

Mas qual é a verdade? Bom, não sou dono dela, mas acredito que cada uma parcela de culpa.

Primeiramente não sabemos 80% do que acontece no Beira Rio atras das portas fechadas então só podemos imaginar muitas coisas. Mas o que nós podemos ver são os resultados e as performances em campo isso nos dá uma otima base.

Se o Inter tomar 2, 3, 4 ou mais do Coritiba...de quem será a culpa? Como disse...cada um terá sua parcela. Mas pra mim o primeiro culpado SEMPRE são os jogadores, porque são eles que entram em campo e jogam. Esse grupo não é um grupo de coitados que precisa andar de mãos dadas para jogar bem. É um grupo experirente que ganha 4, 5 , 6 Milhões por mês em salarios. Compara isso com o proprio Coritiba...ou o Ceará. Quanto será que ganha o Ceará por mês? O mesmo que ganhou do Inter no Beira Rio.

Mas não se pode culpar os jogadores sem tambem culpar a diretoria que contrata, acerta esses salarios milionarios e depois assistem sem fazer nada esses mesmos jogadores se arrastarem em campo. E parecem não muito interessados em contratar novos atletas e negociar os podre.

O tecnico tambem tem sua culpa. Mesmo novo no cargo a essa altura o Falcão deveria sacar jogadores como Bolivar e Renan. Isso só pra começar. Mas quando tu escala eles como titular tu tá dando o sinal de que tu aprova o que eles vem fazendo.

Aí tem os culpados atras da cena, da qual só pode ser expeculação nossa pois não estamos lá dentro. Imagino que Sonda deve dá seu pitaco aqui e ali, afinal ele é o homem grana. O Fernando Carvalho santificado por muitos tambem acredito que ainda tem suas mãos em muitas coisas no Beira Rio. Alguns chamam ele de Dono do Inter. Será que ele não força algumas coisas por lá? Seria legal saber, mas nenhum jornalista parece ter coragem pra perguntar isso. As vezes alguns tocam levemente no assunto mas sem se atrever muito.

Ah sim jornalistas...tambem tem sua culpa. Pois não só ai no Brasil como aqui nos EUA, jornalistas sabem que tem que vender jornal e espaço na TV e só noticias boas não vende. Então eles fazem de tudo pra sensacionalizar as notícias. Como disse, uma pena que eles raramente fazem as perguntas certas.

Ontem peguei minha bicicleta pra dar umas voltas pelo bairro e fui até minha biblioteca local que fica a umas 7 quadras da minha casa pra ver se tinha alguma coisa nova e boa pra ler. Peguei uma CDs pra colocar no Ipod (U2 pra me preparar para o show mes que vem), um DVD (Inception) e vi esse livro recem lançado chamado "As Mentiras de Sarah Palin"(candidata a vice Presidencia em 2008, uma MILF que tem o conhecimento historico dos EUA no nivel de uma criança de 7 anos de idade) . Aqui sai um livro assim sobre personalidades quase que semanalmente. Me falaram que aí no Brasil livros assim não são escritos por medo de processos. Ora os EUA é a Capital do Mundo em processos, mas mesmo assim joranlistas (bem ou mal intencionados) lançam esses livros constantemente.

Alguem já escreveu no Brasil um livro sobre o roubo de 2005? Sobre os politicos Brasileiros? Sobre "As Mentiras do Ricardo Teixeira".... Como to fora do País não entendo isso...alguem me explica porque é assim? É porque não venderiam ou porque não podem escrever livros assim? Alguem esclarece pra mim.

Quantos jornalistas existem no Brasil, e nenhum se prestou a escrever por exemplo "2005: A Estrela Roubada"? . Nenhum se prestou em descobrir qual a real intenção de dirigentes que trabalham "gratuitamente por amor" pelos seus clubes. Isso aí seria um otimo livro tambem.

102 Comentários:

Saci Corneteiro disse...

Louis,
a Record está apresentando uma série sobre a cartolagem do futebol brasileiro. "Cartolas, jogo sujo" é o título. http://www.futebolgol.com/record-cartolas-jogo-sujo/

O Doutrinador disse...

Vejamos Louis...na verdade há muitas teses sobre 2005. Mas o que acontece aqui na república do Samba é quem manda é toda poderosa Rede Bobo . Quem ganharia retransmintindo os jogos ? Qual time de massa sairia favorecido ? (Essa eu respondo : o "Curintiá") A Rede Bobo domina todas redes locais de todos os estados do país e por conseqüência tem extrema força política também. Quem ousaria ou teria bolas para enfrentar esse império ? Quem enfrentaria o ladro negro da força ? Me lembro como se fosse hoje o quadrúpide do Galvão falando do seu programa 'Bem amigos' : 'Tem que anular esses jogos! Tem que anular!' ..... Tem outro ingrediente aí, que foge ao futebol- esse não é um país sério . Onde foi parar o tal do Edilson que fraudou os jogos ? Ele cumpriu algum dia de cadeia ? Claro que não!! Teve um caso nos EUA de um árbitro que fez isso na NBA muito tempo atrás mas lá my friend deu cadeia de ponta à ponta!!!

Vinícius disse...

Minha adolescência foi durante os anos 90 e pelo tempo livre que tinha naquela época costumava acompanhar de perto tudo que estava ligado ao Colorado. Em resumo, naquela época, a briga pelo poder dentro do Beira-Rio prejudicava MUITO o dia a dia do clube.
Na eleição que tivemos em dezembro passado tive a sensação de que aquela época tinha voltado. Esta sensação tem batido forte em mim nos últimos dias, e ao que tudo indica o racha da situação política esta engessando o clube de forma ainda mais contundente nos dias atuais.
Nosso sucesso na década passada se deveu, na minha humilde opinião, ao fato de pessoas talentosas de várias correntes políticas assumiram postos em diversos setores do clube, e isso vem mudando hoje.
A saída para este problema seria a profissionalização do clube. Nosso presidente fez uma bela tentativa com o Aod Cunha, mas sem sucesso.
Eu entendo que um bom time de futebol é produto de toda uma estrutura interna eficiente e focada (palavra da moda) em um objetivo comum.
Se para isso precisamos deixar de nos identificar como colorado da situação, colorado da oposição, desta ou daquela corrente política e passarmos a nos identificar somente como colorados (minha utopia), é isso que precisamos fazer já! Não quero os anos 90 de volta!

Quanto ao time apoio Falcão e uma reformulação do elenco, pois este é o caminho natural em qualquer time de futebol.

Anderson disse...

Se não me engano, no mesmo processo do Edilson Pereira do Nascimento, estava o nome do Sr. Heber Roberto Lopes, que continua por aí, todo frajola!!!

"Quanto ao time apoio Falcão e uma reformulação do elenco, pois este é o caminho natural em qualquer time de futebol." como disse o Vinicius

Carlos - Porto Alegre disse...

Vida longa ao rei, e aos seus protegidos!!

tiago - colorado no canada disse...

Duvido que tenha algum "jornalista" com competência e bago prá meter o bedelho nessa sujeirada toda.
E se tiver (ou tivesse), já eliminaram e ninguém ficou sabendo de nada, porque - óbvio - teria que ser noticiado pelos próprios investigados!

Vou passar 3 semanas longe, de férias, sem contato com futebol. Será que qdo voltar a coisa vai estar mais feia? Ou até pior que isso: na mesma!

Ivan disse...

Tiago, "jornalista" pra meter os bagos nessa história toda só sendo independente.

Redações de jornais têm patrocinadores, essas empresas grandes quase sempre com questões tributárias / políticas nebulosas... e às vezes a relação com cartolas e CBF é próxima... e aí...

Anônimo disse...

Louis, nesse vídeo eles o juca kfouri aparece e eles citam que o Ricardo Teixeira tem MAIS DE UMA CENTENA DE PROCESSOS contra ele...

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira/2011/06/14/o-que-esperar-dos-organizadores-da-copa-do-mundo-de-2014-no-brasil/

Roberto Piccoli disse...

O assunto agora é que vem Wellington Paulista, tá todo mundo falando. E o Siegmann andou dizendo que estavam vendo um lateral e um atacante.

http://blogs.lancenet.com.br/benja/2011/06/16/internacional-esta-proximo-de-fechar-com-wellington-paulista/

Acho esse cara bem instável, mas devidamente motivado iria acrescentar. Parece que não se fechou com o Scolari lá no Parmera.

Muriel no gol, um zagueiro rápido, e um lateral... não é tão dificil direção! E agora liberou o salário do Chumbinho.

Mais Um Colorado disse...

Liberou o salário de quem talvez não precisasse liberar. Enquanto isso, o Bustos corre em volta do Beira-Rio. Ou não?

Oq acontece hj em dia naquelas bandas é aquele sentimento de "minha parte, eu já fiz". Desde o presidente até o goleiro. Quando o sentimento é este, o final da história não é muito promissor.

Anônimo disse...

Eu não gosto desse cara.

E gosto menos ainda do futebol dele.

Só pode ser boato/arranjo de empresário.

Espero que seja só boato...

Mais Um Colorado disse...

E sou mais a Tina Fey do que a Sarah Pallin!kkkkkkk

Marco disse...

Luis

Você tem razão quando diz que não podemos ver o que se passa atrás das portas do Departamento de Futebol.

Mas o cheiro é perceptível mesmo daqui, de Maringá, a quase 1500km de POA.

E não é nada bom.

Marco disse...

Wellington Paulista é um cigano do futebol, é outro que virá só para sugar nosso suado dinheirinho.

Tem 27 anos e nunca se fixou em lugar algum.

O grande reforço da semana é a saída do vice-treco do sub-troço mais bem pago do mundo, o tal Chumbinho.

Alguém sabe quanto o mangano retirava por mês dos nossos bolsos, ou isto também é segredo de Estado?

Pensando bem... se sustentamos um treinador dos juvenis a 70 mil patacas mensais, acho melhor nem saber quanto o outro ganhava...

Ike disse...

quando pipocam notícias de todos os lados da imprensa, por mais que existam outros interresses em jogo, é porque alguma coisa está acontecendo

todos os cuscos estão latindo ao mesmo tempo, e não é só a imprensa azul da rbs que noticia o racha na administração do INTER

chumbinho bateu de frente com falcão, não foi apoiado pelo cunhado e pediu as contas

luigi não queria falcão, carvalho não queria falcão, mas o ultimo teria dito que "bob tem o direito de fazer suas eacolhaS e errar se for o caso", teria inclusve lembrado a luigi que o mesmo trouxe de recife alexandre gallo e que ele próprio desembarcou do rio Joel Santana pra dirigir a equipe.

resumo da história: falcão é o treinador do vice de futebol, mas não conta com a simpatia de luigi (que preferia Dunga) e nem com as bençãos de carvalho.

nesse imbróglio todo, os aspones, os oposicionistas e os aproveitadores em geral vão tirando proveito da insegurança e minando o vestiário, o dep de futebol e o treinador a cada oportunidade

Nesse cenário só resta a dupla BOB/Falcão uma saída:

1) acertam com luigi uma blindagem absoluta ao depto de futebol e suas decisõese e...

2) respaldados e juntos, chutam a porta do vestiário e assumem o comando do time

ou então ambos serão icinerados na pirotecnia do show que deveriam estar comandando

GILSON - PR disse...

A briga é pela administração dos milhões de reais de rolam no colorado todos os meses.

É muito dinheiro!!!

Carvalho ganha mais com o futebol do que com seus escritório de direito. Ele quer voltar. Nesses meses que ficou fora ele pode fazer o comparativo.

dr Maia disse...

Vi o tal de Chumbinho uma vez e em São Lourenço do Sul, numa viagem que o Inter fez para jogar aqui em Pelotas. Na época eu ainda morava em São Lourenço do Sul. Vamos aos fatos: Estava eu e meu irmão na frente do Hotel das Figueiras, onde a delegação estava hospedada, conversando com o Fabiano Baldasso que na época estava na Gaúcha. Pouco depois chegou meu pai, fardando sua camiseta tricolor da Super Raça. Ficamos ali conversando até q o tal de Chumbinho apareceu e se dirigiu ao meu pai em tom desrespeitoso e arrogante, talvez por perceber que meu pai era sujeito humilde. Quando brincadeiras do tal Chumbinho subiram o tom e o deboche passou a ser percepetível tratei de mostrar que aquele homem era o meu pai e que eu queria respeito para com ele. Eis que o tal valentão Chumbinho enfiou o rabicó no meio das pernas e se foi para dentro do hotel.
Do exposto, acredito que o tal Chumbinho, além de ser um arrogantezinho de merda, não passava de um assessor de porra nenhuma que era sustentado pelo Internacional. Então, que vá logo para a Puta que o Pariu!

dr Maia disse...

"perceptível"

Marco disse...

Estou com Ike.

Inclusive, tenho falado isto várias vezes aqui.

Caindo Falcão, o próximo com o pescoço na guilhotina será Siegmann.

Duvido que não é, de verdade, o que Luigi quer.

Apazigua o vestiário, o MIG, a imprensa e os empresários.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

A diferença, no caso desse livro Sarah Palin, é que nos EUA a questão da liberdade de expressão é levada muito a sério pela justiça.

Tu podes até tentar processar alguém por ter publicado uma biografia não autorizada tua aí, mas todos os juízes vão dizer que é direito de qualquer produtor de conteúdo jornalístico dar a sua opinião e contar a sua versão para determinada história. É mais ou menos isso.

Aqui no Brasil também há a liberdade de expressão. Mas com alguns poréns. Uma biografia sobre uma celebridade só sai sem riscos de processos, se for autorizada por ela.

A tal marcha da maconha, uma manifestação de pessoas que defendem a liberação dessa droga, precisou parar no Supremo Tribunal Federal pra ser liberada. Ora, trata-se de uma manifestação por uma mudança na Lei. Isso não deveria nem ir para a justiça pra ser liberado. Mas aqui no Brasil tem que ir.

O mesmo vale no caso das coberturas jornalísticas. Sabes quantos processos o Juca Kfouri responde por Calúnia e Difamação? E ele é um jornalista sério, que normalmente se cerca de boas fontes antes de jogar alguma coisa no ventilador.

Então, é preciso relativisar essa questão do jornalismo EUA x Brasil.

Marco disse...

Ficou incompleto o comentário, segue o final:

Duvido que não é, de verdade, o que Luigi quer.

Apazigua o vestiário, o MIG, a imprensa e os empresários.

Já a bolinha em campo e o ânimo da torcida...

affffffffffff....

---

Estão falando que é a oposição quem está tumultuando... porra nenhuma!

São os ex-donos do futebol Colorado quem estão usando seus contatos, muito bem engraxado$, para plantar a crise lá dentro.

Todo mundo sabe que, se e quando a crise se instalar, de verdade, no futebol Colorado, Fernando Carvalho será chamado novamente, "nos braços do povo" vermelho, como o Único e Definitivo Salvador da Pátria Colorada.



E ISTO É TUDO O QUE A OPOSIÇÃO NÃO QUER!!!

Não cola esta, portanto.
Quem planta a crise no BR são os assesclas de FC, e não duvido nada que não seja o próprio Porvinha, digo, Chumbinho.

Schroder-EUA disse...

Alguem me explica porque Edmundo so ta indo pra cadeia 16 anos depois do acidente? Porque agora?

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

Então no Brasil liberedade de expressão te um asterisco ao lado né.

Por isso que todo mundo tem medo de falar a verdade. Ou seja, é mais uma maneira do no Brasil protejer a corrupção.

Palhaçada isso. O Brasil tem cada lei que vou te contar.

The disse...

No Brasil as coisas não acontecem, elas apenas são sugeridas e substituídas por lixo.

Aqui só existe promessa e burocracia.

A profissão dos sonhos de qualquer brasileiro é ser advogado/político com parceria de empresários.

Aqui pode ser ladrão, bandido, assassino, desde que não seja muito pobre ou inocente.

Agora vai sair da cadeia um bando de bandidos por motivos que só político entende. Esse é o jeito brasileiro de resolver as coisas.

Bandido não vai pra cadeia. Quando vai, logo tá solto novamente.

Infelizmente, a TV abafa tudo, direciona a atenção do povo pra futilidade e banalidade. Ninguém se importa com essas coisas e isso não vai mudar.

Entre governo, sai governo, o pão e circo é sempre o mesmo. E sempre tem lugar para mais sujeira embaixo do tapete.

Vamos comemorar, afinal, tem copa e olimpíadas chegando.

Cristian disse...

O código penal brasileiro é o mesmo da década de 30, por exemplo. Sem muitos adendos, o que ocorre é uma adaptação interpretando o mundo daquele tempo como é visto hoje.

Por outro lado, como bem disse o doutrinador: a rede globo tem seu poder ampliado pela parceria de suas afiliadas, se estendendo a todo território brasileiro, dada a baixa cultura média do bresileiro, onde mais de 45 milhões de familias vivem abaixo da linha da miséria (mais de 25% da população vive com menos de R$ 115,00 por mês - Dados oficiais: http://www.fgv.br/ibre/cps/pesquisas/impacto_2005/hc869.pdf OU aqui: http://www.acaocomunitaria.org/1.0/index.php?view=article&id=160:mais-brasileiros-abaixo-da-linha-de-pobreza&format=pdf). Isso pra oitava maior economia do mundo é um "luxo de exemplo".

Além disso, nos EUA existe uma coisa que no Brasil não tem vez: respresentatividade das instituições. Quase que o Bill Clinton perde a presidência por causa de um boquete, por exemplo, se fosse no Brasil iam chamar ele de machão, não ia dar em nada e ainda teria um quadro no Faustão: "perdoa ele Hillary!"

Ô loco Meu!


Se a rede globo diz que água é pedra, sai uma reportagem no jornal hoje explicando como beber pedra, receita de drinks com pedra e a população aceita tudo como verdade.

Daí fode o rabo do Bozo.

Louis, bem na real: tu vive em um mundo e nós vivemos em outro, apesar de estarmos sob o mesmo céu e sobre a mesma terra. Aqui o que vale é a lei da aparência, da grana e da fama... o resto, direito, verdade, e outros valores são apenas perfumaria.

Schroder-EUA disse...

Hoje de tarde o Deputado de New York Anthony Weiner teve que pedir demissão por mandar foto do pau dele no twitter pra algumas mulheres...depois mentiu na TV e disse que o twiiter dele foi roubado. Mas 1 semana depiis admitiu que foi ele...mandou `a todos seguidores em vez de 1 e se desesperou.

A semana toda a pressao era pra ele se demitir mas ele disse nao..hoje nao resistiu e ta fora.

Uma pena era um dos poucos Democratas que peitava os Republicanos safados. Ele tinha chances de ser o proximo prefeito de New York City em 2013.

Schroder-EUA disse...

A ironia de tudo é que Wiener é palavra traduzido seria salsicha...ou pau...kkk.

Não entendo esses caras, mandando foto assim pra mulheres que nem conhece...um cara famoso...era obvio que ia da merda.

Mas ai no Brasil os caras fazem muito pior e ficam no cargo.

Cristian disse...

Informação é poder... mas antes disto ela é uma mercadoria MUITO valiosa. Publicada ou não publicada a diferença é quem der o melhor retorno. No Brasil, mais que no resto do mundo é assim.

Aqui a carga tributária REAL, pelo "efeito cascata" dos impostos passa de 50% do PIB. É como que a cada dois dias que eu trabalho 1 é para pagar o governo, mais da metade é para poder ter saúde, educação, transporte, alimentação, vestuário (esquecer do lazer) e só.

Por que ninguém se incomoda: porque a imprensa acomoda e desinforma. Boa parte do que é espoliado dos bolsos dos trabalhadores vai para o dos mais abastados em forma de orçamento para obras públicas, publicidade dos feitos, vantagens aqui e ali.

Já larguei de mão essa porra.

Ramon Dongo disse...

Ike

Concordo contigo, mas ainda fica inexplicável a contratacão do Roth pós-Mazembe. Ou melhor, fica ainda mais inexplicável... Alguém lucrou com essa renovação/rescisão!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Quem disse q Edmundo tá preso?? Ele não tá preso. Apenas perdeu umas duas horinhas fazendo cruzadinha enquanto saía o habeas corpus. Agora q foi aprovado o habeas corpus ele saiu. rsrs

cjr-sp disse...

Tá braba a coisa...

Acabei de escutar na guaiba que os 3 reforços que o Inter quer sao:

Wellinton Paulista,( significa que damiao ta vendido e o substituto dele vai ser o trombador WP, uma especie de Cone melhorado).

Mazola, (nao lembro...entao nao pode ser coisa boa).

e Cristian (volante rapido, bom, mas ANAO para posiçao).

Marco disse...

A liberdade de expressão existe no Brasil, e tem muito mais garantias até que nos EUA.

Você pode falar, escrever, tuitar, blogar o que quiser, aqui e em qualquer país democrático.

E isto pressupõe, obviamente, em responder (ter RESPONSABILIDADE) Pelo que disse, aqui como em qualquer País democrático.

Surpreende- um cara esclarecido, como Rodrigo, dizer o contrário.

O STF é nosso principal guardião da Constituição, cujo capítulo das GARANTIAS E LIBERDADES INDIVIDUAIS É O MAIS AVANÇADO DO MUNDO.

Quem não mora no Brasil, como Luis, realmente não tem obrigação de saber disto, mas os demais, sim.

Marco disse...

Acontece que nosso Judiciário é uma bagunça, alguns juízes comportam-se como os donos da Lei, como no cado da Marcha citada pelo Rodrigo.

Mas o STF tem sido exemplar nestes casos, fazendo prevalecer a Constituição e garantindo os direitos do cidadão.

Marco disse...

Sim, Damião já foi vendido, só não definiram a data da entrega.

Se sair na próxima janela, vou radicalizar.

adelar colorado disse...

tá na hora da paz reinar no beira rio novamente, tá na hora da torcida POPULAR para brigar isso quem perde é time, sem a popular o beira rio virou campo netro!!!!!

Alexandre S. Peña disse...

Alguns fatos faltaram ou foram esquecidos pelos colegas:
1. O famoso Edílson não manipulou jogos, só declarou que foi comprado para manipular, mas não precisou fazê-lo;
2. A Globo foi quem declarou o caso Edílson e pressionou a CBF (como se fosse necessário) para anular os jogos;
3. Comparem as colunas do Diogo Olivier em ZH e Hiltor Morbach no CPovo de hoje. Vai ficar muito claro quem quer a crise;
4. Chumbinho, Decio Hartmann, Mario Sergio Martins e Afatatto são todos farinha do mesmo saco, já vão tarde;
5. Jorge Machado (o empresário), financiou a campanha de FC para presidente. Lembrando, vendeu Sóbis e trouxe Pinga, trouxe Gil e até Roth, são todos dele;
6. Luigi não vai apoiar ninguém, mas estão anunciando apoio do Convergência ao Affatatto. PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇAM ISSO!

Louis, ontem, em Brasília, o Deputado goleador Romário, pediu a Ricardo Teixeira explicações públicas sobre a propina na Inglaterra.
Vai dar em quê? NADA!

AMIGOS COLORADOS, O MOMENTO É DE APOIO E COBRANÇA, JÁ QUE INVESTIGAR É MAIS DIFÍCIL.
QUANTO À IMPRENSA, LER DESCONFIANDO!

Schroder-EUA disse...

Vcs viram o comentario do Sigeman no twitter sobre o Alexandre Perin? Alguem sabe o que ouve? Perin é um colorado que as vezes aparece aqui e que escreve em outro site e se nao me engano trabalha(ou) no Inter. Eu vi ele no estadio momentos antes de começar o jogo contra o Mazembe , ele veio me dar um oi.

Siegmann escreveu:

@Collorado87 é mentira de um politiqueiro quexdoi posto na rua chamado Alexandre Perin, inter não paga nada!

JR disse...

Vivemos uma situação semelhane em 2009, após a perda da copa do brasil …..

Só q hj os motivos são outros e óbvios ….
Ataques como resposta às declarações do falcão e do siegmann ….
Algo como, “então se vcs falam mal de nós, vamos jogar as m##### de vcs no ventilador” ….

Pior q isso, só o siegmann fornecendo material para eles fabricarem notícia …

E o luiggi dando corda, ao ñ garantir a permanência da comissão técnica em caso de insucesso em coritiba …..

Ou seja, tudo para desestabilizar …

concordando ou ñ com escalações/esquema agora o Inter precisa do torcedor, tem mta gente querendo tirar proveito desta “crise” q inventaram, pode ter certeza ….

E o mau-caratismo q o falcão se referiu foi mais precisamente a um certo repórter da gaúcha/rbs q foi um dos primeiros a anunciar a vinda do falcão para o colorado, por ter amizade com falcão, este, lhe adiantou a notícia …

Passados 2 meses, o cara é um dos q mais ataca o técnico e inventa histórias …
Acho q todos nós sabemos de quem estou falando ….

E outra, em todos os programas esportivos de fora do RS, ninguém criticou o falcão da forma q estão fazendo !!!!

Hj ele treinou com o índio, alisson, glaydson e fabrício no time … Pode ser bom sinal !!!

Ruim só oscar na sub-20 !!!

E se temos 2 zagueiros nas seleções de base, pq ñ fizemos igual ao são paulo e botamos esses guris pra jogar ????!!!!

Outra, Bolívar falou bem hj, só falta fazer !!!!

E nós, torcer !!!!

cjr-sp disse...

Se o Convergencia denunciou a farra dos cartoes(gestao do pifio e affa) e quiz explicaçoes...como eles estariam apoiando Affatato como disse aí acima o Alexandre S Pena ??

Seria isso verdade ???

ESPERO QUE NÃO...

EU PELO MENOS NAO GOSTARIA DE VER O CONVERGENCIA JUNTO COM O MARIO SERGIO, AFFATATO, PIFIO, E HARTMAN.

cjr-sp disse...

Uma vez li..o tal PERIN...trabalhou no Inter na gestao do Affatato, e fez campanha para o Affatato no orkut. Isso eu mesmo li um dia. O cara tava o dia inteiro em campanha no orkut em prol do Affatato.

Ate aí...nao vejo muito mal. Agora precisa ver o que o Siegmam quiz dizer exatamente...

cjr-sp disse...

Enfim....to com o saco cheio dessa politicagem toda e no que o Inter ta se tornando.

Agora é torcer pelo Falcao, pelo time, pq isso todos fazemos mesmo. E meio que largar de mao o resto dessa sujerada toda que virou o futebol brasileiro....

E essa da tia dilma hein ? Uma MP para ninguem poder fiscalizar nada...PQP que nojo...

Henrique Marks disse...

Apesar de achar que o trabalho do Falcão não é bom, eu entendo que é um período de transição de um grupo para outro, logo o Falcão ainda pode ter mais um tempo para se afirmar.

Por isso, considero muito bom este apoio que está sendo planejado ao Falcão. É para dizer algo que todos os colorados, inclusive os do blog, tenho certeza, gostaria de dizer

BOTA ORDEM NESTA ZORRA, BOTA OS JOVENS PRA JOGAR, TIRA OS MEDALHÕES QUE NÃO ESTÃO A FIM. SE PERDER UM JOGO OU OUTRO POR CAUSA DISTO, ESTAREMOS CONTIGO DO MESMO JEITO.

A medida que o Domingo chega, vou me enchendo de esperança que vai melhorar lá em Curitiba. Torcedor é cego mesmo :-)

Ramon Dongo disse...

Pelo que lembro da época das eleições o Perin fez campanha pro Afatato porque alguém ligado ao Luigi (talvez o próprio) foi o motivo da saída dele do Beira Rio.

Douglas 'dugaa' disse...

Exato, e o título "2005 A estrela roubada" nem poderia gerar um processo pois tem GRAVADO NO FANTÁSTICO o próprio presidente do curinthia dizendo que foi ROUBADO e a lavagem de dinheiro que se sucedeu naquele ano.

Alexandre S. Peña disse...

CJr-sp, eu não disse, eu li em ZH pg. 51, coluna do diogo olivier (detesto essa gazela): "... Sandro Faria, do Convergência ... emprestará solidariedade a Affatato..."
Aliás, essa coluna toda está a legítima pérola negra. Um Ode ao fracasso do Inter.
Segundo esse bambi travestido de jornalista, o Inter irá em meses 'ao fundo do poço' e não poderá contar com o 'grande timoneiro' FC.
E esses caras não ganham mesmo uma bola por fora pra isso? Difícil crer!

cjr-sp disse...

Alexandre...

Concordo contigo sobre o pseudo-jornalista que é o Olivier...

Deve ter achado o diploma no lixo. Ou comprado na rua da Praia.

Abço.

Adriano disse...

o Seigman errou feio em vir a público disparar contra todo mundo.

desse seu apoio e carta branca ao f5 e só.

deu chance para os mal intencionados da imprensa criarem mais conversa fiada.

a matéria de ontem de zh e a coluna do tal Oliver só demonstram e provam o esforço ferrenho desse grupo de midia em plantar crises no beira pra tentar virar a gangorra.

estão desesperados!!!

então não podemos admitir que gente da nossa trincheira de munição para eles de jeito nenhum.

Luigi foi soberano mandando calarem a boca e irem trabalhar.

nessa ele acertou.

Adriano disse...

COMO SE FOSSE MÁGICA
17 de junho de 2011 por Tedy Correia.

O Inter segue entrando e saindo de crises, como que por passes de mágica.

Na verdade, não há nada de mágico nisso. Muito ao contrário.

Antônio Vicente Martins, digno e respeitoso dirigente gremista, teria comentado em seu “café da manhã com a imprensa” que o Inter rouba a crise que poderia (deveria?) estar instalada na Azenha. Caso tenha sido dita esta frase de fato, ela tem meia verdade nela.

Roberto Siegmann fez sua parte para dar razão ao dirigente do tradicional adversário. Mas com qual motivação? Parece-me evidente que ele queria desviar a atenção, justamente, do futebol. Chamando atenção para si e para uma questão política supostamente mal resolvida, estaria proporcionando uma “trégua” a Falcão e seus comandados. Eu costumo dar crédito às boas intenções, mas nesse caso, não funcionou. O pior é que tal comportamento colocou o próprio dirigente na linha de tiro.

Giovanni Luigi entrou em cena e tomou as rédeas da situação – como bem cabe ao presidente fazê-lo. Digo mais. É dele, e apenas dele, a decisão do rumos do futebol do Inter. Não é nenhum setor da imprensa ou do próprio clube que vai determinar que – em caso de derrota em Curitiba – tudo vai mudar. Aliás, acho estranho que se tenha “escolhido” um osso duro de roer, como o Coritiba jogando em casa, para se determinar a continuidade da comissão técnica colorada. Mas isso já é outro assunto.

Voltando ao campo da meia verdade, não se pode ser ingênuo a ponto de não dar crédito aqueles que “roubam” a crise de um lado para fazê-la desembarcar de outro. Ora, se o próprio dirigente azul atesta as condições para que existisse uma crise em seu clube, porque ela não se manifesta? Seus companheiros de café podem responder essa pergunta. O “transporte” da crise cabe a eles.

É evidente, indiscutível e lamentável, mas não se pode negar que existe SIM uma crise no Inter. Ela parte do campo de futebol e, tivéssemos outros resultados e desempenho, de lá não sairia. Vitórias resolvem tudo. Isso também é indiscutível.

Mas quando um dirigente do tradicional adversário do Inter declara, aliviado, que estão lhe roubando uma crise, é necessária uma reflexão… Se todos concordamos que existe mesmo crise no Inter – aí incluído o futebol, e não apenas no campo administrativo e político – COMO se processa o tal roubo? Porque o não aproveitamento de Lauro tem ares de crise e a desobediência de Douglas não?

Será que com o seu café da manhã o dirigente gremista aplaca a fome da imprensa por crises?

E, finalizando, ao contrário do que alguns podem pensar, eu acho que ele está completamente certo em proporcionar esse tipo de encontro. Não sou jornalista para saber informar se existe algum impedimento ético nessa prática. Apenas posso atestar que ela está funcionando.

Gonçalves disse...

heheh as vezes eu me divirto com alguns comentarios...

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/e-hora.html

"...Está mais do que na hora do presidente colorado entrar em cena. "Chutar a porta do vestiário", chamar Siegmann e Falcão para uma conversa franca para que os dois passem a falar a mesma língua e ajam em sintonia.
Posteriormente, o presidente deve convocar as lideranças dos movimentos políticos e fazer uma espécie de acordo com todos, visando o apaziguamento dos "ânimos" políticos. Isso, além de aglutinar as forças do clube, também deve estancar o "vazamento" de informações para imprensa.
O Inter, quando unido politicamente, é imbatível. A história mostra isso. Porém, a mesma história também mostra que quando, politicamente dividido, o Inter sucumbe.
Ainda há tempo para a equipe reagir no campeonato...."

Ivan disse...

Tá difícil... quando os jornalistas não escrevem exatamente o que o torcedor fanático quer ouvir "achou o diploma no lixo"...

TODOS os jornalistas estão noticiando a crise que EXISTE mas só os da RBS estão com segundas intenções?

Tsc tsc tsc...

João Gabriel disse...

http://mediacenter.clicrbs.com.br/clicrbs-videos-player/352/player/190159/sobis-minha-permanencia-deve-se-definir-em-dez-dias-/1/index.htm

Esse cara tem que ficar no Inter.

Se ficar, esse ano deslancha.

Igual ao Nilmar depois da operação do joelho.

Aniversário do Sóbis hoje. 26 anos!

Parabéns e muito obrigado!

JR disse...

Agora no redação SPORTV o marcelo barreto disse claramente q a imprensa do RS está torcedndo pro falcão cair !!!!! Mesma opinião manifestada pelo renato prado, lédio carmona e andré rizek, desde ontem estão falando isso !!!!

Ou seja, até a imprensa de fora está questionando os motivos destes ataques ao Inter !!!!!

The disse...

Eu gosto de futebol.

Adriano Silveira disse...

Louis... assim como tu faz as vezes, publica essa no Blog. Acho que nesse momento essa letra pode se encaixar para o time.

VIDEO NO YOUTUBE

http://www.youtube.com/watch?v=llIQUqfljr0&NR=1



A Small Victory - Faith No More

A Hierarchy
Spread Out On The Nightstand
The Spirit Of Team
Salvation Is Another Chance

A Sore Loser
Yelling With My Mouth Shut

A Cracking Portrait
The Fondling and the Trophies
The Null Of Losing
Can You Afford That Luxury?

A Sore Winner
And I'll Just Keep My Mouth Shut

It Shouldn't Bother Me, No, It Shouldn't, No, No
It Shouldn't Bother Me, No, It Shouldn't,
But It Does

The Small Victories
The Cankers And Medallions
The little nothings
They Keep Me Thinking That Someday

I Might Beat You
But I'll Just Keep My Mouth Shut

It Shouldn't Bother Me, No, It Shouldn't, No, No
It Shouldn't Bother Me, No, It Shouldn't,
But It Does

If I Speak At One Constant Volume
At One Constant Pitch
At One Consonant Rhythm
Right Into Your Ear,
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear
You Still Won't Hear


TRADUÇÃO


Uma Pequena Vitória

Uma hierarquia
Espalha-se pela noite
O espírito de equipe
Salvação é uma outra chance

Um perdedor ferido
Gritando com minha boca fechada

Um retrato partido
O carinho e troféus
A invalidez da derrota
Você pode se dar ao luxo?

Um vencedor Ferido
E eu manterei minha boca fechada

Isso não deveria me incomodar, Não
Isso não deveria me incomodar, Não, Isso não deveria
Mas incomoda

As pequenas vitórias
As úlceras e medalhões
As coisas insignificantes
Elas mantem-me pensando que um dia

Eu poderia vencer voce
E eu manterei minha boca fechada

Isso não deveria me incomodar, Não
Isso não deveria me incomodar, Não, Isso não deveria
Mas incomoda

Se eu falar num volume constante
num tom constante,
Num ritmo constante
diretamente no seu ouvido
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir
você ainda não irá ouvir

Zooworld disse...

Se o luigi tirar o siegmam e o falcao , o proximo e ele !!!
Impeachment do luigi !!

Ele e muito fraco , nao tem lideranca nenhuma, impossivel imagimar ele mobilizando o clube !!!

Anônimo disse...

eu pra presidente!!!

Anônimo disse...

Ah, para João Gabriel.

O Sóbis veio ganhando 350k, o maior salário, e só quer saber de ser modelo e fazer tatuagem.

Ontem vi uma reportagem com ele e o Renan e pensei "se eu enconto esse cara na rua só vou dizer - Tá bonito hein Sóbis? Que tatoo bala essa..."

Já não basta o Tinga e sua cabeleira e o Bolívar e a taugem de terço no peito. Esses caras tão virado nums gato gordo. Não servem pra caçar rato, mais.

Adriano disse...

viram a MP baixada pelo governo agora???

liberou geral!!!!!

a gataiada vai deitar e rolar com nosso dinheirinho suado dos impostos.

filhas da puta!!!!

Ike disse...

Vejamos onde o nosso INTER está metido.

Nosso presidente, Giovani Luigi tem hoje em lados opostos Fernando Carvalho, olimpicamente retirado do futebol, e de outro lado Roberto Siegmann e seu teinador Paulo Roberto Falcão.

O futebol, núcleo central da vida do clube, vai mal, não vou ficar aqui repetindo a ladainha dos problemas de time colorado.

E no momento de turbulencia, todos acabam voltando os olhos pro dirigente mais vencedor da história do clube. Ai incluidos inclusive os atletas, que todos sabemos ter profunda admiração e confiança em FC.

Conclusão: F5 e Bob estão no comando, mas fica a impressão que "the big boss" (ou the king, se preferirem) pode voltar a qualquer momento pra por a casa em ordem.

...e desse jeito ninguem exerce liderança nenhuma e a vaca vai pro brejo ali na beira do rio.

Anônimo disse...

Essa é a impressão que fiquei tbm, Ike.

Parece que o Siegmann tá querendo fazer uma nova gestão, cortar vínculos com o passado com síndrome de gato gordo que assombra o clube hoje. Acabou c/ o B, Contrtou o F5. Disse que a renovação do Bolívar e do Roth era algo que vem da direção passada.

Mas do outro lado parece que o Luigi é o joão do passo certo do FC. Não faz nada sem falar com o FC. Não conseguiu manter o Aod, que foi a única coisa que tentou fazer. A renovação c o Roth e a não venda do Bolívar para o Corinthians devem ser ordens do FC, que o Luigi segue.

Li esses dias que o Luigi não queria deixar o Siegmann contratar o F5, mas o FC falou que o Siegmann deveria poder fazer suas escolhas. Enfim, tiremn suas conclusões de quem manda lá dentro...

Anônimo disse...

Agora um causo que ouvi ontem na Band. O Baldasso que disse:

Quando o Mário Sérgio chegou no Inter como técnico ele chamou o Bolívar pra uma conversa reservada. Os dois sentaram e o MS ficou 5 minutos olhando o Bolívar e vice-versa. Ninguém disse nada.

Então o Mário Sérgio pegou papel e caneta e entregou ao Bolívar e disse:

- Coloca aí o time que tu acha que deve ser o titular.

O Bolívar rejeitou:

- Que isso professor, eu não faço isso, etc (algo assim, não lembro)

MS insistiu e o Bolívar escreveu o time. Então MS disse:

- Esse é o time que vai jogar. Te vira...

E o Inter deu arrancada espetacular e quase foi campeão brasileiro, não fosse o frango do Lauro contra o Barueri.

E aí?

Demite o F5 e entrega o cargo pro Bolívar?

Marco disse...

Cerco

Se o Bolenga manda tanti assim, melhor demitir Siegmann, Falcã e Julinho duma vez.

Em 2007, tivemos uma amostra do que acontece quando botamos o macaco prá cuidar do circo.

Mas duvudo que Bolenga tenha ascendência sobre outras figuras cruciais do elenco: Kleber, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e D'alessandro. Meio time, em termos numéricos, ou 70% em termos qualitativos.

No máximo, há uma aliança tácita com Kleber e Tinga, além de Sóbis.

Ele lidera os fracos de nome ou de bola: Renamgo, Nei, Rodrigo, etc.

Se rachar, mesmo, são eles quem vazam


Eu, no lugar do Siegman e Falcão, batia o pau na mesa agora, enquanto ainda têm cacife prá bancar.

O momento é estrategicamente propício para a dupla.

Zooworld disse...

BOMBA - Guerrinha diz no sala que DIOGO OLIVER manipilou uma reportagem com guerrinha sobre mario sergio !!!! Motivo o qual gerou o atrito do falcao com a imprensa !!!

Gremista filho da p.... esse Diogo Olivier

Ike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike disse...

Marco, botar o pau na mesa é a UNICA SAÍDA honrosa, pra F5 e Bob

Se for pra cair, que caiam em pé, no comando, e com suas próprias convicções

A história não perdoa os covardes e os fracos,

Marcelo em Floripa/SC disse...

Falcão confirma Muriel no gol até o Renan acertar de vez com o Inter, pensar 100% no brasileirão e voltar a brigar pela titularidade!
"Vamo deixá os homi trabalhá!!!"

Sds.

Ivan disse...

O guerrinha usou a expressão "manipulou"?

Se usou quero só ver o Bate Bola de domingo, quando um ficar na cara do outro.

Não acho que o oliver seja esse demônio que vocês estão pintando mas, lógico, sou mais o Guerrinha, esse é de ferro.

Ramon Dongo disse...

Crise na RBS agora?

Com o Grêmio eles não fazem isso mesmo, no Inter nao deve tá dando retorno, então resolveram plantar uma crise no próprio quintal. KKKKKK

O que não fazem por audiência...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Falcão ta fazendo o que eu faria:

1. tirou o Renan e colocou Muriel;
2. tirou o Nei e colocou o Gaydson;
3. Chutou o rabo do guerrinha( colorado cagão e político) pra cima.


Tá botando ordem no galinheiro.


Só falta escalar o negão Moledo que daí azeitamo o troço atras.


Falcão tem meu apoio.


...FAREMOS HISTÓRIA!

Henrique Marks disse...

"Tirou o Ney e colocou o Glaydson". Este é um exemplo da falta de convicção do Falcão. Deve ser fruto da inexperiencia, que eu espero que ele adquira com o tempo.

Pelo menos o Glaydson improvisado abre espaço para o Alisson jogar assim que puder.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Henrique, tu não gosta do Glaydson na lateral?

Zooworld disse...

Ivan ele nao usou a palavra manipulou, mas disse o contrario o que escreveu o diogo olivier em sua coluna.
Pra mim isso e manipular, mentir , fraudar, nao contar com a verdade ou to errado ???

Alem disso o guerrinha falou que se era pra falar algo a respeito disso ele falaria na coluna dele pois ele tb tem coluna em jornal !!
Fico mal pro diogo , pena que outros componentes do sala esfriaram o assunto , principalmente o professor.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Eu não critiquei o STF por ter entrado na questão da Marcha da Maconha. Eu critiquei o fato do direito de fazer essa marcha ter chegado a ser discutido no STF.

Nunca deveria haver discussão se pode ou não pode fazer uma manifestação. É direito de todos expressatem as suas opiniões de maneira individual ou coletiva. Mas aqui no Brasil sempre há uma maneira de se buscar a censura desse direito.

O Jornal Estado de São Paulo, por exemplo, está há quase dois anos impedido de publicar uma reportagem denunciando o José Sarney, se não me engano. Estão, inclusive, com uma tarja na home do site deles contando há quantos dias estão sob censura (http://www.estadao.com.br).

Sabe quando isso aconteceria nos EUA? NUNCA!!

Ivan disse...

Zooworld, só vou opinar depois de ouvir o Sala.

A impressão que passam no Bate Bola é de que se dão bem.

No caso do jornalista existe mentir, existe fraudar, existe interpretar errado o que é dito, existe querer furar os outros e escrever rápido, sem medir o peso das palavras... por exemplo, você falou em "manipular", o que foi um baque, depois disse que o Guerrinha não usou essa expressão exatamente...

Comunicação é A falando pra B com uma coisa chamada ruído no meio. Quando você disse "manipular" imediatamente imaginei o grande Guerrinha acusando o Oliver. Quando você disse que não foi essa a palavra já, para os meus ouvidos, a certeza não foi mais tão grande.

Daí só vou dar pitaco depois de ouvir.

De noite escuto e falo aqui.

Ivan disse...

m.rodrigo.oliveira, concordo em parte.

mas imagina, se não fosse uma coisa perfeitamente razoável como a descriminalização da maconha. Em vez do direito de fumar maconha (ilegal)uma marcha pelo direito de decapitar crianças (tb. ilegal).

Até onde vai o direito à palavra? Quem mede?

Eu não tenho essa resposta.

xrmarsx disse...

O Falastrão não é burro não. A melhor tática possível nesta hora é arrumar um inimigo externo, e deixar bem claro quem é, assim todo mundo fica embuído do mesmo espírito, e isto ele acabou de fazer.

Ouvi o Guerrinha no domingo, e ele só criticou a forma com que os meio campistas estavam jogando, um aberto em cada lado, com os volantes passeando e sendo responsáveis pela armação. Concordo com ele. Ponto.

O falastrão comprova mais uma vez que não consegue conviver com a crítica, é bola cheia e se acha o gás da coca-cola.

Mario Serio já, pra dar tapa na cara da vagabundagem estabelecida!

xrmarsx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xrmarsx disse...

Que país ridículo este em que manifestações públicas só podem acontecer mediante aprovação do STF.

Liberdade de expressão, democracia, nada disso existe aqui.

Anônimo disse...

Precisamos de alguém no time que demonstre que gosta verdadeiramente de jogar no inter: VOLTA NILMAR! Ele é único cara com condições de fazer a torcida ressuscitar o verdadeiro espírito colorado.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder, tu vive falando mal do Brasil, mas nós não invadimos um país por década, em média. E também não possuímos uma prisão onde os presos não tem direitos (Gitmo). Isso sem falar das "rendições extraordinárias".

Zooworld disse...

Essa reportagem da record ta muito boa ( jogo sujo )
Ja revelaram tramoias do teixeira , do sanchez presidente do corinthias , do perrela do cruzeiro , venda de ingressos do presidente do vasco (dinamite)
Quem sera o proximo ???
Sera que tem alguem pelas banda de ca do sul ??
hummm

dr Maia disse...

Qual o interesse em desconstituir a imagem dos dirigentes do Inter e em especial do Fernando Carvalho. Existem provas irrefutáveis de algo que ele tenha feito, grana que tenha levado ou prejuízo causado ao clube de forma dolosa. O que existe de concreto no histórico de Fernando Carvalho é um Mundial e duas Libertadores no comando do nosso Colorado. isso é fato, isso é notório, o resto é politicagem rasteira de aprendiz de feiticeiro. E antes que digam q pertenço ao grupo do FC, saibam que politicamente o movimento que me faria participar seria o Inter 2000.

Marco disse...

Rodrigo

Não disse que você disse o que eu não disse que você disse.... hhhehehehehe

Mas que você corroborou a imagem, lá fora, de que as leis do Brasil são ruins.

E eu disse que temos uma das mais avançadas legislações em termos de PROTEÇÃO ÀS GARANTIAS E LIBERDADES INDIVIDUAIS.

Leia com atenção, por favor.

Marco disse...

Quanto ao resto, ao peitar estes bunda-moles que se escondem na "proteção das fontes jornalísticas" para difamar, caluniar e mentir, Siegmann e Falcão farão estes merdas saíram da toca.

É muito fácil eu falar: "Olha, um diretor da rbs me disse que o Oliver é gay, inclusive tem um amante que joga no maior time azul de POA".

Mostrou o queixo, toma porrada!


MUITO BEM, SIEGMANN!
MUITO BEM, FALCÃO!

Se é guerra, que escolham um lado.
O meu, já escolhi: do Inter e de quem defende nosso time.

O outro lado, é de quem ganhava zilhões roubando nosso time, de quem ganhava para promover perebas a craques incontestáveis e que, neste tempo de vacas magras, ganha para plantar discórdia.

É muito fácil saber quem está plantando esta "crise" no Beira-rio, é só seguir o rastro do dinheiro que está secando, e ver para onde jorrava...

Os patrões dos plantadores de crise jamais mostrarão a cara, há um ditado de Al Capone que diz: "quando tiver que tirar uma cobra do buraco, use a mão alheia".

Se eu, que sou mais bobo, conheço esta, imagine quem trata o Kia por "você"...

dr Maia disse...

A grande notícia do dia é MURIEL! agora vai, tem q ir!!!

Saci Corneteiro disse...

A repórter do DG que levou a resposta do Falcão; "Só respondo se me disseres o nome do dirigente" é gremista. Afirmo de fonte seguríssima.
E o Falcão conhecedor da preferência clubística da moça, já deu nos dedos para mostrar que sabia do interesse dela com a pergunta.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

A nossa legislação não tem nada de avançada.

Aliás a bagunça que estamos vendo hoje em dia, com condenados por homicídio cumprindo menos de cinco anos de cadeia em regime fechado e, pior, levando 10, 15 anos até serem condenados definitivamente, é culpa da nossa Lei.

Uma Lei que permite a um político impedir um jornal de publicar uma denúncia, não pode ser moderna.

Uma Lei que permite a um Presidente mandar a m... a opinião pública, os protestos da OAB, a recomendação do STF em contrário e dar asilo a um assassino condenado por quatro homicídios em um país livre e democrático, porque o cara é um "companheiro de causa" não pode ser moderna.

E por aí vai.

Saci Corneteiro disse...

Sobre o Muriel. Decisão 50% acertada.
Explico: O Muriel, no meu entendimento é melhor que o Renan.

Porém, tem que haver uma mudança na zaga. Caso contrário, em 2, 3 jogos estaremos crucificando o Muriel por conta dos gols sofridos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Boa Saci.

Eu lembro muito bem que no ano passado, depois daquele jogo com o Novo Hamburgo em que fomos eliminados no primeiro turno do Gauchão, teve dizendo que o Muriel não servia.

Eu espero que numa eventual falha do cara (nenhum goleiro está livre disso) não se inicie uma Inquisição contra ele.

O que o time precisa nesse momento é apoio. Todo o time. Tem muita briguinha hoje ao redor do vestiário. Quem vai ter que ajudar a segurar esse rojão é a torcida. Não tem outra maneira.

Anônimo disse...

Essa repórter não é apenas gremista.

É gremista doente...

Deve ser fã do Cacalo.

Virou setorista do Inter.

É fueda...

xrmarsx disse...

Engraçado que o Fanfarrão criticou um dos únicos comentaristas que não disse que os jogadores é que não prestam, ou seja, não falou contra o grupo que é o atual campeão da América.

O único que não participou da blindagem agora está apanhando, e tem gente que ainda da razão pro Falastrão, pelo menos até domingo...

Outra, colocar o Muriel com Bolívar e Rodrigo é correr um sério risco de queimar o guri.

João Gabriel disse...

http://mediacenter.clicrbs.com.br/radio-gaucha-player/232/player/190342/guerrinha-minha-bronca-com-o-falcao-diz-respeito-a-forma-tatica-que-o-internacional-tem-17-06-2011-13h06/1/index.htm

Aqui o audio do Guerrinha.

Eu acho que deu ruído de comunicação entre o Diogo Olivier e o Guerrinha.

Precisamos de paz.

Pablo Faria disse...

Eu tô fechado com Siegmann e Falcão nesse momento. Ponto. É preciso um novo ciclo no BR, pois FC & Cia tá só mamando. Nossa torcida com essa idolatria está criado um Eurico Miranda versão colorada.

Deus me livre!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Boa Falcón...Mete o Muriel no gol, o operário Glaydson na direita e o negão Moledo na zaga que se criamo de novo!!! E vamo avermelhá a p**** toda de novo!!!

conária disse...

SOBRE O ROUBE DE 2005 O JUCA KIFURI ESCREVEU AOSW MONTES!!!!!!

AGORA, UMA COISA QUE ME PREOCUPA: É a perseguição que faz o Baldaço (Rádio Bandeirantes) que ele faz contra o Falcão. É claro que tem outros repórteres que fazem isso também, mas ele é o que faz mais.

Concordo que Falcão tem lá sua parcela de culpa também. Por exemplo: ele se agarra no Andrezinho para jogar junto com D'Ale para articular em formação de 4-4-2, sacando Oscar do time ou colocando o garoto como atacante (quando deveria secar do time o D'Alessando, que é um vagabo); não sacar do time o Bolívar e nem o Kléber para colocar, respectivamente, Juan (ou Romário) e nem o Fabrício.

A nossa direção, depois dos 04 estrangeiros, renovação com Kléber, Índio, Guiñazu (que com seus passes óbivios laterais ou para trás me irrita), Celso Roth e Bolívar (todos para deixar o Ínter depois do final de 2013), vai cagar mais uma vez se não vender o Damião e contratar Wellington Paulista (que é bom centro avante). Se temos o Damião não vamos precisar do W. Paulista. OU UM OU OUTRO!!!!

conária disse...

Então, apesar de F5 ter sua parcela de culpa.

A MAIOR CULPADA É SIM A DIREÇÃO!!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

barbaridade a coisa no BR fazia muitos anos que não chegava a esse nível

mas...

tudo passa por resultados de campo

e o time do Inter vem jogando mal e mal a cada partida
e vem piorando cada vez mais

eu tinha esperança de Oscar e Dale juntos, porque o Dale sozinho é uma lástima...

mas os dois também não vem funcionando

a nossa zaga é fraca

temos um lateral de boa qualidade sem vontade
e um lateral com vontade e sem qualidade

sabem porque o Inter toma muitos gols fora do BR e dentro do BR também???

porque os times vem aqui no BR e vão pra cima do Inter com tudo, sem respeito, porque o Inter não bota medo em ninguém

Henze Saci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henze Saci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henze Saci disse...

Schroder,

Vi que andas meio desiludido com o futebol, coisa e tal. E que isso te levou à Biblioteca local... Vai então uma dica, não é novidade nem nada, é coisa "velha", mas talvez ainda não tenhas lido: "The Abysmal Brute" (1911), disponível em
http://www.jacklondons.net/writings/AbysmalBrute/toc.html . Esse conto (ou novela?) é uma porrada na boca do estômago dos esportistas de boa-fé; foi publicado no Brasil pela porto-alegrense Artes & Ofícios como "O Bruto Insondável", numa excelente coletânea do pugilista, escritor e aventureiro Jack London intitulada "Por Um Bife e outras histórias de boxeadores" (2006).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]