domingo, junho 26, 2011

140 Inter x Figueirense


Aí galera, desculpe a desaceleração do BV nos ultimos dias, uma combinação de não ter tido muito tempo ultimamente, muitos casamentos, é verão, poucos jogos, time jogando mal...as vezes a gente tem que esperar um pouco pra ver se algo muda pra escrever algo novo! Se não é só repetição e por isso agradeço aos Bloguistas Vermelhos que colaboram aqui no BV e tambem os comentaristas que animam "as internas" do BV.

Hoje acordei cedo pois tinha visto no jornal que tinha um "Garage Sale" aqui perto que tava vendendo uma Bateria Yamaha. Garage Sale aqui é tradição em fins de semana. Depois de anos de comprar coisas as pessoas as vezes botam tudo no patio, botam placa nas esquinas com "Garage Sale Rua tal # Tal...Sabado e Domingo". Tu encontra Livros, CDs, Tvs, roupa de tudo que tu imagina, coisas velhas, novas etc..normalmente baratinho...25 centavos...1 dollar etc...

O Pepino quando teve aqui me falou que os Brasileiros quando vem visitar nos EUA tem uma agenda já pre-programada e até Cliché e acaba não vendo coisas diferentes a não ser que conheçam alguem que mora aqui pra leva-los fora da rota turistica. Assim ele conheceu Hoboken e tambem o Village quando a gente se encontrou em NYC.

Então sugiro a vocês se virerem aos EUA na Primavera ou Verão, procurem Garage Sales, nos Suburbios é um bom passeio e tu pode comprar coisas bem interesantes e baratas. Bom de qualquer maneira comprei hoje uma Bateria "7-Piece" Vermelha completa com tudo que tava sem uso por um bom tempo na casa do cara. Eu toco um pouco de tudo mas não lá muito bem. Tenho uma Bateria Eletronica da Roland a varios anos e essa é a minha primeira bateria de verdade. To louco pra montar e começar a tocar.

Mas e o futebol? Bom o futebol é simples, tem que se ganhar hoje em casa contra o Figuerense. Mas continuo decepcionado com nossa situação. Não estou satisfeito com nosso time e nossas lideranças. Sinto que estamaos nesse Brasileirão apenas pra passar o tempo. Mas na verdade precisamos ganha-lo...o que ta cada dia mais dificil. Infelizmente todo ano acabamos dizendo o que vou escrever agora: "Mas no minimo precisamos pegar vaga pra Libertadores". Eu queria mais...queria esse titulo que já não conquistamos a muito tempo.

PS: Decepção ontem pra mim. EUA perdeu a final pro Mexico de 4 a 2...depois de sair ganhando 2 a 0 diante de 94 Mil no Rose Bowl na California. Ou seja é o Mexico que vai pra Copa das Confederações no Brasil em 2013. E que golaço do Ronaldinho Mexicano. Foda é o jogo ser nos EUA e 90% da torcida Mexicana. Veja os gols, foi um bom jogo mas os Americanos amarelaram. Jogo com clima de Copa do Mundo, conferem é uma otima rivalidade entre os dois países no futebol e que nos ultimos 10 anos os Americanos tem tido a vantagem...mas ontem reverteu. Confere aí...



140 Comentários:

Roberto Piccoli disse...

pagou quanto na batera Louis?
sair da eletronica e ir pra bateria acustica é um salto dequalidade... na acustica teus erros ficam muito mais evidentes e é o primeiro passo pra melhorar a técnica!

Hoje? Vitória, é só o que espero. To com um sentimento diferente em relação ao fim de semana passado, quando só nao queria perder.

Só não entendo até quando o Falcao vai insistir no Tinga RASTAFARI, tendo opções como Glaydson com moral e Bolatti cheio do gás. Mas vamos ver!

Aposto numa vitoria sem tomar gols hoje, finalmente! 2x0!

Schroder-EUA disse...

Roberto, essa é a bateria que comprei..so que usada (levemente até) e com 7 partes mais pratos etc... e o Snare Drum é um Yamaha Brass cor dourado diferente do resto que é vermelho. Só o Snare novo seria $350 US. Eu paguei $500 por tudo...quando cheguei lá ele queria $750 mas eu disse que não podia pagar tanto...ai baixou pra $500. Ele falou que o filho pagou mais de $2000 por todas as partes.

Vou ve se vendo meu Roland por uns $700-$800...paguei uns $1500 por ela a uns 6 anos atras.

http://www.woodbrass.com/en/images/woodbrass/YAMAHA+STAGE+CUSTOM+BIRCH+CRANBERRY+RED.JPG

Douglas 'dugaa' disse...

Hoje é 3 pontos ou bye Falcão..
Bolatti nesse meio já

Roberto Piccoli disse...

ducaralho o set, parabéns! uma 7pc da Yamaha com um snare special assim, e mesmo usada, sairia bem mais caro mesmo.

nao faz isso! nao vende tua roland (claro, se nao precisar cobrir o custo da nova)... mas se puder ficar, adapta ela à nova batera com uns dois ou tres pads pra usar como trigger, assim tu consegue tocar TUDO o que tu quiser no mesmo set, desde rock até batidas de timbres mais hibrido, como drum n bass, r&b, essas coisas.

agora é só trocar as peles, lubrificar as correias do bass e do hihat, e começar a azucrinar teus vizinhos hehe :)

Pablo Faria disse...

Hoje, estou "só observando"... Não sei o que esperar. Um lado meu acredita nalguma melhoria do time, nem que seja por conta dos treinamentos de fundamentos. Mas por outro lado, tem o Falcão ali, né, então tudo é possível...

---

EUA x México, que jogaço!!! Emoção pura! Golaço do "ronaldinho" mesmo! Mas o segundo gol dos EUA tbm foi uma pintura, à "la Barça"! rsrsrs...

---

Parabéns pela batera! Pechincha total! :-)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Qdo os colegas aqui do Órgão são transferidos, o q acontece frequentemente, geralmente sai um garage sale desses. Mas é mais pra móveis, tvs, eletrodomésticos, essas coisas. Itens mais pessoais não entram. O que é até um paradoxo cultural, considerando as diferenças estereotipadas entre os dois países.

Schroder-EUA disse...

Meu Pai quando vem aqui (e ele vem semana que vem) adora ir a garage sale procurar radios velhos.

Ele semore brinca se no Brasil tu faz garage sale os vizinhos vao falar que tu ta morrendo de fome kkkk essa bateria comprei hoje nu garage sale numa casa que é praticamente mansão. Aqui até rico faz garage sale.

Ah olha o post coloquei foto do set que comprei.

Roberto Piccoli disse...

as peles parecem estar em bom estado, só tem que comprar baqueta nova mesmo!

ah, e a snare é linda! parabens cara!

Schroder-EUA disse...

roberto é ela ta bem inteira..so nao to entendend onde vai o menor tom?

Roberto Piccoli disse...

cara,

o tom mais agudo é adicional, naquele suporte que vem do bumbo normalmente nao existe espaço pra ele... entao tu tem que prende-lo no corpo do pedestal do hi-hat, ou no do attack. deve ter alguma presilha pra tu adaptar ele ali, e se não tiver, nao deve ser caro.
saca o exemplo: http://bit.ly/lDq3Ru

pode ser tbm que ele fique preso ("pendurado") no proximo tom à direita, depende do tipo de ferragem da tua batera. pela foto não dá pra ter certeza.

outra opção é tu ter um rack, aí tu encaixa todas as peças no proprio rack... mas aí é mais investimento.

secadora ligada para bostafogo x azêmio

Ike disse...

parabéns pela batera Louis, pela foto tá em ótimo estado!

To aqui de plantão, vendo river X belgrano, desespero total dos milionários, que tão indo pra segunda divisão

Tá passando o gaymio também, mas não posso deixar de torcer pros caras, há uns anos atras era o nosso vermelho e branco nessa situação

Depois o nosso colorado, o brasileiro tá só começando mas já to meio desanimado. Falcão não conseguiu até agora fazer o time empolgar a torcida, tomara que hoje consiga!

Ike disse...

FUDEU! belgrano empata o jogo aos 16 do segundo tempo e agora o river tem que fazer 2 em 30 minutos.

Roberto Piccoli disse...

GOL DO BELGRANO

El Cabezón de cabeça inchada hj?

Roberto Piccoli disse...

Pra mim HOJE o Falcão tem a oportunidade de anunciar novos tempos. Uma vitória com boa atuação melhora a confiança.

Agora, insistir no Tinga não dá! O rasta é reserva, pra entrar com gás em tiro curto aos 25 do segundo.

E que nenhum resultado favorável esconda a necessidade pontual de um zagueiro, no mínimo... já que ainda não se sabe a real capacidade de Alisson, Fabricio e Gilberto.

Ike disse...

Espero que em algum momento Alisson, Gilberto e Fabrício joguem. Porque um dos mistéiors do beira rio são esses jogadores que chegam treinam e vão embora sem nem sequer jogar uma partida inteira no colorado.

Roberto Piccoli disse...

Principalmente o Alisson, tinha que dar um jogo pra ele como titular. Talvez voltássemos a ter qualidade ofensiva pela direita, coisa que procuramos desde que o Ceará saiu.

Só que tb nao adianta colocar o cara na lateral e um cara como Tinga ou Espetacular na frente dele pra cobrir as subidas... pq daí não tem como.

Ike disse...

Olha o sofrimento do River caindo. Cair pra segunda divisão é a pior humilhação que pode acontecer prum clube de futebol.

Perto disso perder pro mazembe é fichinha

Ike disse...

Acho que o Alisson vai acabar jogando, o Nei tem o joelho bichado e cedo ou tarde a sequencia de jogos vai cobrar seu preço

O problema é não APOSTAR no guri. Uma coisa é colocar pra jogar na base do "vai lá e resolve", tipo Falcão fez com o Goulart no jogo contra o Penarol, e depois nunca mais botou o guri pra jogar. Outra bem diferente é fazer com faz o Santos que bota os guris no time e banca a titularidade dos mesmos.

Gabi Broilo disse...

Se o Inter ratear hoje de novo, não vejo outra alternativa´- Diego Aguirre já!
O cara é competente, frio e agrega a confiança dos boleiros. Botou um time 'mediano' na final da Liberta. Já foi nosso jogador e fala português - conhece a aldeia. Já to meio cansado das escolhas e (des)critérios do F5 que tornaram o time do Inter irreconhecível.

Cristiano disse...

River patrocinado pela Petrobras e Tramontina... interessante.

fcomiran disse...

Os bambis estao se fudendo. Bem feito pra bicha do Portaluvas.

roger_prunes disse...

Gabi Broilo, não sei qual o peso de responsabilidade do Falcão no time, pois o negócio tá feio desde o fim da libertadores, mas se ele sair concordo contigo o Diego Aguirre montou um time mediano e perdeu para uma seleção, lembrando sempre o carnaval que foi aqui em PoA.

Ike disse...

renato & os queridinhos da rbs tomando fumo no rio

...e os bambis do morumbi tomando 4 do curintia

roger_prunes disse...

Ike, correção, levando 5 do CUrintia!

PQP, isso dá justa causa por aqui...

roger_prunes disse...

por falar em queridinho da RBS, no fim do 1º tempo o Bostafogo amassando o Gayminho e o comentarista (?) Saraiva dizendo que o 0X0 era resultado justo... PQP!

Bill Correia - Floripa disse...

Internacional 68 dias sem vencer no Beira-Rio.

Um grande amigo meu cônsul do Colorado, disse que na década de 70 os torcedores entravam no Beira Rio para ver DE QUANTO o Inter iria ganhar e não SE ia ganhar...

roger_prunes disse...

Feitoooo... bostafogo 2 X 0 Gaymio... resultado auspicioso para as 18:30...

Bill Correia - Floripa disse...

Em tempo: Bota-fogo, ganhou do GFPA, mas eles perderam umas chances claaaras hein!!

Faltou luz no Engenhão de novo.

Esperem até 2014 e vejam o que é um país fazer fiasco.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Eu, como Ateu, "me divirto" vendo o Nei sempre rezando antes de começar os jogos.

Alguém quer prova maior da não-existência de Deus?

Saci Corneteiro disse...

Alberto. Deus existe. Quer a prova? Fomos BI da América com o NEI de titular. hehehe

nando lb disse...

gENTE
O jogo é contra o FIGUERENSE

E O INTER marca os 11 atras do meio de campo

PUTZ FALCAO É MAIS CAGALHÃO QUE APARECEU NOS ULTIMOS 20 ANOS

Cristiano disse...

To gostando do time até aqui... vem bem. Se seguir assim, ganha.

Dale muito participativo, bom sinal.

Cristiano disse...

Zaga do figueira brincando de estatua, caixaaaaaaa

Pablo Faria disse...

Por enquanto, bem mesmo.

Saci Corneteiro disse...

GOL! Bolívar acaba de garantir mais 2 anos de contrato! hehehehe

VAMO INTER!

Pablo Faria disse...

Golaço!!! Dale!!!!

Cristiano disse...

Dale nao se abateu nada com queda do River, vem jogando muito bem...

que passe, 2 x 0

Pablo Faria disse...

Que passe do Dale! Golaço. Tá bom assim. Que continue! É o Figueira que tá mal ou o Inter que tá bem demais?

Saci Corneteiro disse...

VÊ SE APRENDE FALCÃO: OSCAR É TITULAR.

E OS CORNETEIROS DO D'ALESSANDRO, OLHEM O PASSE DELE PRO GOL DO OSCAR.

PREFIRO TER UM D'ALE COM TALENTO PRA DESEQUILIBRAR, DO QUE TER UMAS NABAS QUE JAMAIS SERÃO CAPAZES DE CRIAR UM LANCE QUE DECIDA UM JOGO.

Cristiano disse...

Vejo os jogadores mais proximos, sempre tem opção pro passe, movimentação.

Assim mais facil jogar, o jogo fica mais simples. Jogadas comuns surtem efeito.

Cristiano disse...

Damião tem errado seguidas cabeçadas, vamo botar a cabeça na forma guri

Os cruzamentos tem sido poucos, tem que aproveitar

Pablo Faria disse...

Damião continua perdendo essas cabeçadas... Mas o time tá finalmente passando a bola bem, que grata surpresa.

Pablo Faria disse...

Não sei... é impressão minha ou Damião tá ficando mascarado? Sei lá...

Henrique Marks disse...

Que diga o Muricy, FUTEBOL é treino, repetiçao, convicção.

Além de bons jogadores, é claro.

Quando o Oscar sair, entra o Andrezinho no lugar dele. SEM INVENÇÃO.

E quando o Juan sair, Moledo do lado do Bolívar, e Indio reserva. Sem invenção.

E assim que o Nei sair do time (por contusão, cartão, intervenção divina) coloca o Alisson e não deixa ele sair do time mais.

Muito bom Falcão, MELHORANDO a CADA JOGO. E olha que eu sou crítico do trabalho dele, mas está melhorando CONTINUAMENTE. Deve estar entrando em forma.

Schroder-EUA disse...

Baita passe sim do Dale...mas voces notaram pq saiu esse passe...dale tinha que chutar a gol pois tava na meia lua de frente ao gol...mas nao pode bater pois nao tem pé direito..e ai teve que fazer o passe. Eu ja tava xingando por nao ter batido em gol! kkk

Henrique Marks disse...

Melhor que isso só se o Bolatti, hoje, jogasse no lugar do Tinga. Mas vamos levando.

Cristiano disse...

Os 2 meias participando bastante, na frente e atras. Bola quando passa, chega quebrada e a defesa alivia facil.

Interessante ver que Dale ta na direita, Oscar na esquerda.

Horacy disse...

Gostei do toque de bola, mas principalmente eu gostei do time compactado na marcação, acho que ese é o time do falcão...se continuar assim no 2° tempo, o falcão não mexer "malucamente"(vide WM), o Tinga ontinuar jogando bem e o Damião acertar as oportunidades dele o Inter vai bem!!!!!!

Pablo Faria disse...

Mas tá bom. Jogo controlado, mas precisamos ficar bem postados (mas sem recuar demais) e sair rápido no contra-ataque.

Saci Corneteiro disse...

Ô Louis, o Corneteiro aqui sou eu! hahahahahahaha
Tu já tinha armado a corneta pra cima do D'Ale. hehehehehehe

nando lb disse...

MAIOR FURO DO inter continua sendo a segunda bola

nunca tem ningume do Inter na frente da area e sobra todas para jogadores do figeuerense

Ivan disse...

Comentário na Guaíba nesse momento: cunhada do Nilmar confidenciou a amigos que ele estaria voltando ao Inter.

Horacy disse...

Porra até o Nei não se comprometeu hoje...QUE BELEZA!!!
É bom o time estar compactado na hora de defender mesmo pq a zaga ainda tem suas deficiências pelo alto!!!!

Schroder-EUA disse...

2 a 0 é o resultado mais perigoso do futebol...sempre digo isso...ontem EUA foi mais uma vitima do 2 a 0. Nao podemos dormir no 2 tempo.

Cristiano disse...

Louis, time ta bem, nao sofreu nenhum golpe no primeiro tempo, relaxa e aproveita que nao é todo dia que o jogo é suave assim, hehehehe

Agora, nao da pra ficar tomando cartao bobo assim

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Hahahhaha Boa Saci. É verdade!

Saci Corneteiro disse...

Da série Perguntas Idiotas feitas por repórteres: "D'AlE, estás muito triste pelo teu River?".

Ah, mas vão catar coquinho. Por que não perguntam sobre a atuação?

Pablo Faria disse...

É, mas Louis tá certo. O Inter tem que entrar ligado.

Henrique Marks disse...

Como eu citei há algumas rodadas, hoje temos, novamente, um lateral-direito melhor que o Nei no Beira-Rio. Esse do Figueira também vestiria a camiseta colorada hoje, sem nenhuma dificuldade.

O reporter idiota do sportv foi perguntar ao Dale sobre o River. Depois não querem que o Dale de nos dedos dos caras, mas é foda. O dale saiu gritando "to jogando AGORA!".

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, eu conheço o Sogro do Nilmar. Cara gente finíssima, fãzaço do Emerson, Lake & Palmer, Led, King Crimson.
Quanto à volta do Nilmar, olha, se for verdade... o Inter sempre com o "pensamento mágico" em relação à jogadores que passaram pelo Clube...

Cristiano disse...

Nao entendi Alberto, tu acha que a vinda dele seria ruim?

Jogador de velociade, segundo atacante, cairia como uma luva. Ainda é novo, quer a copa de 2014, nao vejo nenhum contra ponto.

Pablo Faria disse...

Exceto o preço, Critiano. Se Nilmar vir pra ganhar 400k fica difícil, não acha? Custo x benefício arriscado.

Cristiano disse...

Aquela coisa Pablo, nem sempre se acerta um bom jogador por baixo preço.

Se ele vier pelo salário que o Sobis ou Cave+Renan ganhavam, já é uma baita troca.

Pablo Faria disse...

Sim, aí sim. Se vier, com a saída de pesos-mortos do time, aí sim.

Henrique Marks disse...

Nilmar seria salário TOP no Beira-Rio. Ou seja, se o salário dele fosse 500 mil, qualquer outro teria que ganhar MENOS.

Seria até bom, balizador de salário: na hora de renovar a direção avisaria: você vale um Nilmar ? Não né ? Então não vai ganhar o mesmo que ele :-)

Mas eu não acredito nesta hipótese, a não ser que o Nilmar ache necessário voltar ao Brasil para jogar a Copa, ou se o grande VilaReal estiver quebrado, o que parece ser totalmente verdade para o campeonato espanhol, em que se especula que a dívida dos clubes seja de 4 bilhões de euros. Ou seja, ESTÃO QUEBRADOS.

Horacy disse...

Coisa linda ver o Oscar e o D'Ale se dando bem e fazendo jogada juntos né!!!!

Pablo Faria disse...

Dale e Oscar tão gostando de jogar junto, hein! Isso é bom!

Henrique Marks disse...

Que jogada do Oscar e Dale hein. Poderiam ficar trocando passes e dribles por mais meia hora se quisessem.

O Dale melhora muito quando tem ajuda

Cristiano disse...

Mas perceberam que o time todo esta mais perto, neste lance estavam Oscar e Dale, mas tinham outros perto, segurando a marcação.

Aproximação, pra mim tem sido esta a principal diferença do jogo de hoje.

Horacy disse...

Cristiano-SP, foi o que eu disse lá em cima essa compactação do time hoje ta fazendo a diferença!!!!

Pablo Faria disse...

Isso é verdade, Cristiano. Finalmente, mais aproximação e menos erro de passe.

Horacy disse...

Damiaaaaaaaaooooo é reeeeedddeeeee!!!!! GOLLLLLLLLLL

Pablo Faria disse...

GRANDE CONTRA-ATAQUE!!!! Que time é esse? MILAGRE?!!! Dia iluminado! Dá gosto de ver!!!!

Cristiano disse...

Compactado na defesa, rouba a bola, sai rapido pro ataque, goooooollllll

Quase didatico!

Henrique Marks disse...

Passe VERTICAL do Guinazu.
Time próximo.

Gol do Falcão.

Horacy disse...

Uma coisa é verdade lindo passe do Zé Cachaça hein...pq podia ter tentado chutar!!!!

Horacy disse...

Será que é essa compactação que o Falcão sempre falou desde o seu primeiro dia????

Pablo Faria disse...

Boa Juan!

Saci Corneteiro disse...

Porra Damigol!! De novo? Mais um gol?
Saudades do Alecsandro! HAHAHAHA

Modo Irônico ON.

Cristiano disse...

Mas perder agora jogadores pra seleNike sub20 vai ser flórida...

Horacy disse...

Time jogando sério, ganhando e ainda sim marcando forte e partindo pra cima e que jogada do NEI...será milagre!?!?

Horacy disse...

Tem que fazer com o Oscar aquele treinamento intensivo de finalização que fizeram com o Taison em 2009...

Pablo Faria disse...

Ai, se Dale tivesse um chute mais forte...

Henrique Marks disse...

O Oscar aberto la na esquerda, o Dale na direita, são PERIGOSÍSSIMOS, podem driblar, chutar, cruzar.

Pablo Faria disse...

[mode Empolgado On]

Ué, era o Barça jogando agora? hahahahahaha

Cristiano disse...

Goularto vai entrar sem ser jogado na fogueira, com 20min ainda.

isso sim é um bom teste pro guri

Henrique Marks disse...

Excelente substituição.

Ótima partida do Zé Roberto, com time funcionando vamos ver do que o Ricardo é capaz.

Pablo Faria disse...

Olha, eu colocava o Gilberto tbm, viu. Dar ritmo. Colocava tbm o Gladson no lugar do Tinga.

Pablo Faria disse...

Caramba, que troca de passes é essa? Que time é esse? hehehehe

Cristiano disse...

concordo 100% Pablo

Glaydson no lugar de Tinga e Gilberto na do Damião

Horacy disse...

PABLO, seja feita a sua vontade...Glaydson!!!!

Pablo Faria disse...

Pablo Faria, o "oráculo". Gladson --> Tinga.

roger_prunes disse...

Parece que o Paulo R Falcão está lendo os comentários do Pablo...

Pablo Faria disse...

Juan, arrebentando!

Henrique Marks disse...

Pessoal, nunca contratem esse Jorginho pra técnico. Anota ai nos anais do Bv, pra não esquecer.

Horacy disse...

Damião de cabeça hoje não vai...podia por o Gilbrto hein!!! Lindo lance do Glaydson!!!!!

roger_prunes disse...

Opa...

Fechou todas agora Pablo!

Cristiano disse...

Quantas jogadas de linha de fundo tivemos hj hein? Quantos cruzamentos realmente do fundo e nao da intermediaria? Excelente. Falta só acertar a cabeçada.

E quantas sofremos?

Henrique Marks disse...

Esse Oscar é MUITO JOGADOR.

Esse tem que ficar até 2018, como faz o Santos com seus craques.

Horacy disse...

Alguém ta vendo os comentários do BV hj impossível...todas substituições pedidas foram feitas!!!!!

roger_prunes disse...

OLha só o Falcão fazendo conforme pede a torcida... pelo jeito deve ter falado algo do tipo: Se é para ser demitido, que seja fazendo do meu jeito pra variar...

Otimismo mode on

Pablo Faria disse...

hahahahahahahahahahha...

Cristiano disse...

Vamo Inteeeeer!
Vamo Inteeeeer!

Vamo Inteeeeer!
Vamo Inteeeeer!

Horacy disse...

Meu primo é fodaaaaaaaa. RICARDO GOULART!!!!!!!!!!

roger_prunes disse...

Bah essas substituições até o Pablo faria... hehehehe

Ganhou a semana magrão!

Cristiano disse...

kkkkkkkkkkkkk

Pablo Faria disse...

Galera, tô lavando a alma hoje. Sei lá "o que vem amanhã", mas hoje eu vi meu time jogando um partidaço e o técnico fazendo o simples. É tudo que eu peço! :D

Saci Corneteiro disse...

Falcão leu o BV e fez a lição de casa, ou seja: FEZ o SIMPLES.

Cristiano disse...

Uma coisa é ganhar no abafa, nos trancos e barrancos.

Outra é ganhar numa partida quase perfeita, tatica e tecnicamente.

Com time e tecnico bem.

Isso é um alento!

Pablo Faria disse...

Figueirense não conseguiu nem anotar a placa. Essa eu anoto na conta do Falcão. Jogo perfeito.

roger_prunes disse...

Algumas considerações...

Com a atuação de hoje somente a selenike pra estragar uma sequencia de boas atuações...

O time tem de pegar vontade de ganhar depois disso, rezemos que não seja fogo de palha...

Horacy disse...

Caralho que gol foi esse do Figueira!!!

Pablo Faria disse...

Ah... Um gol bobo, pra estragar a perfeição do jogo... Paciência.

Cristiano disse...

Um chute prensado, desviado, que bate nas duas traves pra entrar... só assim pra entrar hoje, pena.

nando lb disse...

não é gol bobo nada

É GOL COM A MARCA DO BOLIVAR

SE FOSSE O JUAN JAMIAS TOMARIA GOL

OLHEM O BOLIVAR INDO PARA TRAS EM FEZ DE FECHAR O CARA

QUANDO SAIR O BOLIVAR DAI TEREMOS UMA ZAGA

Pablo Faria disse...

Ai, ai... esse Bolívar é água...

Horacy disse...

Isso só para provar que quando o time não compacta a zaga ainda está muito mal!!!!!

nando lb disse...

DE NOVO O BOLIVAR

QUE ZAGUEIRO RIDICULO

nando lb disse...

o melhor do jogo hoje foi JUAN

as antecipações dele no meio de campo e as arrancadas saindo para o JOGO mostrou QUE BOLIVAR SIM, DEVERIA VAZAR E DEIXAR OUTRO JOVEM ZAGEURIO JOGAR

Horacy disse...

Depois da entrevista do Kleber o melhor então é fazer pressão no Falcão sempre pq daí o time joga pra ganhar!!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bolívar é um General Reformado.

Cristiano disse...

Bom jogo.

Compactação facilita a marcação, nao expoe a zaga e suas fraquezas.

Facilita o meio, a tabela, o ataque.

Com isso o simples funciona.

Que continue. E que se foda a seleNike que vai atrapalhar agora, maldita CBF.

Pablo Faria disse...

É, agora é esperar que haja continuidade no estilo de jogo. Óbvio que não será tão "ao natural" sempre, mas que seja pelo menos a mesma pegada e organização. Hoje deu (quase=Bolívar) tudo certo. Valeu.

Carlos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Silva disse...

Ganhamos!!!
Tem que dar um troféu pro Bolivar ... por tudo o que ele já fez e fazer a despedida dele com o Fernandão.
E agora Falcão, será que o time não melhorou com o Oscar? "Agora o time se encontrou" ... conforme o próprio Oscar agora mesmo!
Nada mais a comentar!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bom, agora é aguardar a sequencia de jogos para ver se o Lítio está fazendo bem ao esquizofrênico Inter. Chega de oscilar. Tem que ganhar umas 5 na sequencia, fazendo saldo. O Falcão tinha quer colocar uma tabela na parede do vestiário

Jogos seguintes:

Inter x Time dos Joões
Time dos Jõoes x Inter
Time dos Jõoes x Inter
Inter x Time dos Joões

E por aí vai. Não interessa quem é o adversário. Tem é que ganhar. Chega de respeitar adversário.

Carlos Silva disse...

Schroder!
Em Atlético MG 2 x 4 Inter, predominavam colorados no estádio!
Se os gringos não vão ao futebol dar força pro time deles, quem tu achas que vai lá. Pior ainda é deixar virar depois de dois gols!
Com esse fiasco nunca irão assistir os jogos da seleção deles! rsrsrsrsr

Cristiano disse...

Quando o Inter joga bem o numero de comentarios cai drasticamente, kkkk

é o muro das lamentações

Cleber_Tapes/RS disse...

Todo o time do Inter jogou bem

até Nei e Bolivar jogaram bem

até o Tinga jogou bem

mas pena que esse jogo é outro engana bobo

jogo em casa contra um timinho tem que golear mesmo

o Inter fez o tema de casa

e só

ainda esse grupo tem que provar e muito

mas esse time que jogo hoje é o que temos de melhor

mas esse jogo de hoje não da pra analizar muito
porque o Figueira não entro em campo

o Inter jogo contra ninguem hoje

nando lb disse...

que comentario tosco do Cleber_tapera


contra o Ceara, fraldinhas do Santos, o time não jogou um ovo

hoje o time proncipalemente no segundo tempo jogou muito bem

E na minha opinião graças ao JUAN que compactava a defesa antecipando quase la no meio de campo, coisa que a mosca tonta o BIOLIVAR JAMAIS FARÁ porque nunca fez isso na vida

CRITICAS NOS JOGOS DEPRIMENTES
MAS elogios quando se faz por merecer também

Pablo Faria disse...

Vale ressaltar: Figueira era a melhor defesa do BRão. Há méritos. Mas ainda há muito pra provar. Porém, quem bate deve também saber aplaudir. Hoje o Inter fez o Figueira parecer time de juvenis. :)

Marco disse...

Teste

Marco disse...

Bolenga tem que sair.
Se o meio deixar passar uma ou outra vez, o zaagueiro tem que se garantir, pô!

GILSON - PR disse...

6 pontos do líder e 2 do G4.

Só manter o ritmo e logo estaremos entre os melhores.

Agora o time que está em crise é o que veste azul.

Marco disse...

Temos o melhor ataque do campeonato.

Só não estamos nas cabeças por causa da zaga, a pior entre os 10 primeiros.

E é o habitat do Bolenga, nosso líder-gogoó.

Anônimo disse...

o time todo foi bem exceto bolivar , se tirar ele , aumentam em 100% as chances de sermos campeoes .

Fernando Schwartzer disse...

Partida de despedida do Pato Abbondanzieri:
http://www.canchallena.com/1384471-adios-al-pato

GILSON - PR disse...

Bolivar fez o primeiro gol. Não foi o pior.

jo disse...

Coisa boa é ver os americanos perderem! Nunca esqueço em 1994 o idiota do Robin willians no programa do David lettermann debochando do Brasil antes de jogarmos contra eles no dia da independência ...

Rafael disse...

Louis, tava pensando em passar final do ano na nevasca de NYC.. olhei passagens antecipadas e até não ta muito caro, mas fui pesquisar a respeito dos hoteis.. 10 ou 12 diarias pro casal não baixa de 3 mil dolares, aí já me assustei.. é tudo isso mesmo por lá?!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]