segunda-feira, junho 13, 2011

114 Não será a primeira vez

Em 1991 antes de minha carreira de Fotografo eu era gerente aqui nos EUA de uma rede nova de lojas de videos chamado Blockbuster Video. Trabalhei lá 2 anos e ajudei eles a abrirem algumas lojas aqui em New Jersey. Mal acredito que 1991 foi 20 anos atras, parece uns 5 anos atras. Mas no meio do ano saí do Blockbuster e passei o Verão dando uma reorganizada na vida.

Boa parte dessa "reorganização" incluia uma casa na Praia de Belmar no Jersey Shore alugada com uns camaradas do Blockbuter para o verão inteiro. O meu dia era mais ou menos assim; Acordava em Belmar e dirijia 50 minutos Norte para umas aulas de verão numa universidade local e depois no fim da manhã ia de volta a Belmar. De tarde eu passava na praia e no fim da tarde começava a tomar umas cervejas pra me preparar para mais uma noite de festa nos bares do litoral (em especial o Bar A). Depois de horas e horas de bebida e diversão de uma maneira ou outra eu conseguia achar o caminho de volta pra casa. No proximo dia depois de acordar eu repetia essa rotina novamente. E assim foi de Maio de 91 até Setembro. Nunca consumi tanta cerveja na minha vida.

Mas as vezes durantes as tardes e até a noite nos bares a gente assistia os jogos do New York Yankees, um time que eu nunca gostei muito. Na verdade sempre tinha torcido contra. Mas naquela epoca os Yankees eram tão ruins que torcer contra seria uma covardia. Alem disso era o unico time que passava na TV que eu tinha na casa da praia. Combina o verão, com uma tarde preguiçosa, cerveja e amigos e o misticismo dos NY Yankees começou a me contagiar.

Comecei a virar Fã de verdade do clube e de sua história que é muito rica. Comecei a ir a jogos e até comecei a escutar jogo de Baseball no radio quando não tinha uma TV por perto. O meu time desde criança, o Cincinnati Reds, de uma cidade da qual nunca tinha vistitado, começou a perder importância pra mim. Passou 91,92 e 93 e aos poucos os Yankees começavam a se reorganizar, seu ultimo titulo tinha sido em 1978, muito tempo atras. Das 162 partidas do time no campeonato acho que eu assistia quase todos, tava viciado. Em 94 o time tava certinho e tudo indicava que os Yankees chegariam as finais. Mas aí veio o inacreditável. Uma greve dos jogadores da liga toda.

O que parecia que ia durar semanas acabou durando a temporada toda e pela primeira vez em 100 anos Baseball não teria um Campeão. E o campeão era pra ser os Yankees, da qual eu tinha investido muito tempo para acompanhar e torcer. A temporada foi cancelada, tudo porque os jogadores queriam uma fatia maior do bolo($$$). Os salario medio na epoca de 1 ou 2 milhões não era suficiente.

Foi a primeira vez no esporte que me senti como um torcedor palhaço. Comprei camisa, assisti jogos, fui a jogos e no fim os jogadores falaram fodam-se seus torcedores, queremos mais grana, dane-se o titulo. Fiz uma promessa que se eles fizessem algo assim novamente eu largaria Baseball de mão, não ia ser mais palhaço deles. Veio 95 e os Yankees chegaram a semi final mas foram eliminados. Em 96 finalmente conseguiram conquistar o titulo, ali começava uma nova era para o time e eles dominariam até o final da decada. Comemorei esse titulo muito.

Mas em 1998, quatro anos depois da primeira greve, uma nova greve estava prestes pra acontecer, pelas mesma razões..dinheiro. A essa altura o salário medio ja era uns 3 Milhões de dollars por ano mas isso não importava, eles queriam uma fatia maior. A greve acabou não acontecendo, fizeram um acordo na hora H e o campeonato continuou. Mas até chegar a esse ponto eu já tinha lavado minhas mãos e cumprido minha promessa de não tolerar esse desrespeito com o torcedor. Parei de acompanhar. Parei de assitir jogos e com o passar do tempo e anos nem olhava mais resultados, não sabia quem jogava no time nem sabia em que posição o clube tava na tabela. Acabou pra mim. Pensei: "vão achar outro babaca pra pagar o salarios desses mercenarios". Faz 13 anos que não assisto uma partida inteira de Baseball.

Hoje começo a me sentir mais e mais como senti em 1998. Começo a me sentir como um palhaço com o que acontece no mundo do futebol. Não só no Inter, mas na CBF e na FIFA tambem. Mas em especial no Inter. Pior é que a gente nem sabe exatamente o que acontece no Inter. Sabemos das renovações misteriosas com a do Roth depois do Mazembe...do Clemer por um ano já pratimente aposentado em 2008(ou era 2009?), do Indio com 35 anos de idade, do Renan que insiste em tomar frangos toda semana e por aí vai. Ouvimos falar em 1001 coisas. Oficialmete que dirigente não tem salario...tá lá por amor...mas que todo mundo sabe que eles recebem 10% em vendas de jogadores. Ouvimos mais ainda, que alguns dirigentes tem até mão em passe de jogadores...tudo claro em segredinho e que a imprensa NUNCA se atreve a falar. (Ora até já ouvi falar que jornalista recebe grana pra falar bem ou mal de alguem! Tu duvida?)

Enquanto isso nos torcedores fazemos o papel de palhaço atravesando o mundo pra ver o time jogar, pagando mensalidade, pagando ingresso etc... pra no fim sustentar esse mundo sujo. No Baseball ao menos eu sabia que os jogadores e dirigentes tavam ali pra ganhar dinehiro. Mas no futebol fazem de conta que é só os jogadores. Mas aí vão dizer que temos que aturar e engolir porque é PRO CLUBE...TUDO PELO CLUBE! Fica calado! É Pro NOSSO Clube do Coração. Ou seja podem fazer o que querem fazer porque "sempre estarei contigo!". Bla Bla Bla. Nunca gostei dessa coisa de chantagem emocional "Tu não é Colorado se tu não apoia sempre". Isso é papo furado. Sentimentalismo barato pra enganar troxa. O INTER infelizmente é em boa parte as pessoas que representam ela e não apenas o escudo ou a camisa.

Estou perdendo a paciência e meus dias como socio estão chegando ao fim. Não vou aprovar o que tá acontecendo mandando dinheiro pra lá todos os meses.

O pior é que a questão não é perder jogos. Isso sempre acontecerá. A Questão é todo mundo saber que são inexplicaveis as coisas que tão fazendo lá mas continuam fazendo na cara dura. Sentir o cheiro de algo podre mas não ter controle algum sobre a situação. Não é que eu queira só vitórias, eu quero honestidade, transparência! "Me engana que eu gosto" não é comigo! Esse é o problema. Cansei.

PS:

Uma das primeiras lições que aprendi aqui nos EUA quando comecei a trabalhar em empresas é de que não se pode deixar empregados acomodados no lugar. Por isso empresas (ao menos na epoca que trabalhava nelas hoje trabalho independentemente) gostam de fazer rodizio de gerentes pra não se formar panelihas...pro cara não ficar acomodado e pros empregados não ficarem muito amigos dos chefes.

No futebol não deveria ser diferente.

Uma vez eu trabalhava numa rede de loja de discos. Era gerente das lojas e me transferiram de uma para outra que tava uma bagunça. Eu tinha que arrumar a casa. Quando chegeui lá os empregados da loja achavam que eram donos do lugar e que eu ia cair na rotina deles. Immediatamente comecei a mudar as coisas e mostrar que quem madava lá agora era eu (chega de tocar Nirvana ou Death Metal as 10 da manhã na loja...de manhã é hora dum Jazz calmo kkkkk)...

Falcão infelizmente parece que é proíbido de fazer isso.

114 Comentários:

Anderson Cruz disse...

Deveria haver um Movimento pela Transparência no futebol também.

Sempre falo com alguns amigos que seria muita ingenuidade alguém acreditar que um empresário, um advogado, um engenheiro, por exemplo irá largar o seu negócio de lado para ir gerir um clube de futebol apenas por "amor incondicional".

Por isso defendo que dirigente tem que ser bem remunarado. Só assim vamos parar com esta baboseira de que é tudo em nome do amor...

Parabéns pelo post Louis. Eu tb estou cansando de injetar $$$ no clube, seja com as mensalidades, ingressos, seja consumindo periodicamente produtos da loja do clube e ver estas palhaçadas em campo e omissão de dirigentes que se tornam amiguinhos de jogadores e não tem colhões pra mandar os caras embora. Afinal, não é o $$$ deles que está sendo rasgado né? É o meu, o seu, e de tantos outros sócios que contribuem com o clube.

acrizzi disse...

dirigentes passam, treinadores passam, jogadores passam, até torcedores (modinhas) passam... mas o amor pelo inter nunca passará! chega de secadores que antes de começar qualquer jogo no beira-rio já estão reclamando! que gente amarga!

Carlos - Porto Alegre disse...

Louis, realmente perder faz parte do jogo, dos 20, apenas 1 é campeão. Mas as coisas não podem continuar do jeito que estão, alguém tem que explicar por que alguns jogadores cometem os mesmos erros todos os jogos e não são tirados do time, por que os mais joves e menos expressivos não tem uma chance de mostrar a sua qualidade (ou a falta dela) durante os jogos. O maior problema é ver esse time velho e não ter perspectiva de futuro, ao menos com um time formado por jovens tu sabe que eles vão evoluir, que eles querem mostrar o seu valor, se empenham...
A questão é: o que fazer? Se Bob Siga-me não tem condições de peitar os jogadores, melhor que o FC volte? Mas e as histórias que ele tem o rabo preso com alguns jogadores no vestiário, que vai pra balada com eles e é dono do passe de alguns? Enquanto se está ganhando, essas coisas ficam em segundo plano, mas quando estamos há 1 ano sem jogar bem, algo deve ser feito, e para ontem!!!

Rodrigo disse...

Sempre fui fanático pelo Inter, fanático mesmo, daqueles que tem o dia/semana/mês acabados por causa de uma derrota... Sempre fui assim mesmo não indo aos jogos, já que moro a 800km do beira-rio. De uns 3 anos pra cá, depois de 2007 e da campanha vergonhosa na libertadores, perdi boa parte do meu fanatismo. O engraçado é que quando o Inter ganha sou vibrante, mas, nas derrotas, já não me sinto tão mal, já não me importo com gozações ou brincadeiras dos rivais.
Acho que esse teu sentimento está tomando conta de muita gente, inclusive de mim.
Acho que tá na hora de "perder" meu tempo com minha família, amigos e jogando bola a ter que ficar saturado de tanta falta de respeito desses jogadores pelos torcedores.
O Dale ganha num mês o que vou ganhar nuns 13 anos eu acho. E aí, ele chora pelo time?
Belo texto,
se todos se rebelarem, alguma coisa pode mudar... caso contrário, o futebol será apenas um esporte normal, sem a paixão frenética de tantos anos

Schroder-EUA disse...

acrizzi

e é isso que tu falou ai que os Cartolas adoram ouvir! Eles sabem que como numa religião tem seguidores cegos (nao estou dizendo que vc seja)...mas é nisso que eles se aproveitam.

E tu tem razao...jogadores e dirigentes passam...mas enquanto ESTAO no clube é nosso dever de cobrar eles que sejam transparentes e que suam a camisa de verdade!

O clube...a camisa...o escido nao ficara maguado, pois essas coisas são pano...cimento..e nem sabem que voce existe.

Anônimo disse...

Cara, é verdade!

Na época do Miranda e depois nos primeiros anos do Fernando Carvalho existia algo que se chamava TETO SALARIAL. Os dirigentes perceberam que só com comprometimento sairia da merda que estava.

E não é que está tudo voltando a ser como era!!!!!

E mais: gfpa, vasco, palmeiras depois de ganharem a Libertadores foram para a segunda divisão. Isso não seria um sinal?????

Carlos - Porto Alegre disse...

acrizzi,

E a culpa pelo que ta acontecendo no inter são os torcedores então? O Inter perdeu pro Mazembe por culpa de nós 10 mil idiotas que fomos lá torcer?

Schroder-EUA disse...

Anderson

Exatamente cara. Sera que o presidente da FIFA ta la por amor ao futebol? E o presidente da Conmebol? kkkkk É sabemos né.

Será que Pelé anda pelo mundo pra falar de futebol de graça? Entregou a taça Libertadores ao Inter de graça em 2010?

Será que Fenando Carvalho por exemplo largou sua empresa por 8 anos pra ver Fernandão ficar rico e ele apenas comemorar titulo?

Como tu disse...dirigente tem que ter SALARIO BOM mas a mão fora de contrato de jogadores...é por ai que começa a sugeira da qual não quero parte.

Anderson disse...

Excelente post.

Eu nunca consegui desistir de pagar a mensalidade, por mais que prometesse.
Porém não da mais pra aturar, jogador fazendo corpo mole em campo ou jogador GERIÁTRICO renovando com salários absurdos.
Não dá! O que a direção ignorante e os jogadores medalhinhas não sabem, é que se não houver torcedor/sócio não tem salário.
Um clube do nível, em gastos, do SC Internacional não dura 1 ano sem a mensalidade dos palhaços/sócios.

Chega dessa diretoria besta, chega de conselheiros omissos e chega de blá blá blá da convergência.

Somos nós sócios os donos do SC Internacional. Temos o direito de mudança se assim acharmos necessário.

Falcão não tem culpa desse time capenga. Tite, Fossati, Roth e Falcão ficaram a mercê de jogadores mandantes no vestiário.

Não da pra aturar jogador ganhar mais de R$200.000,00 correr menos e ter menos vontade que um jogador que ganha R$15.000,00. Se não dá, desce.

Porra direção, vamos ter que ser rebaixados para vocês abrirem os olhos? Se continuarem assim a torcida vai dar uma mão pra Gutierrez e já vai demolir as arquibancadas.

Direção (com enfase a Sigmann), conselhos e convergencia: VERGONHA, TOMEM VERGONHA

Schroder-EUA disse...

PS: Uma das primeiras liçoes que aprendi aqui nos EUA quando comecei a trabalhar em empresas é de que não se pode deixar empregados acomodados no lugar. Por isso empresas (ao menos na epoca que trabalhava em empresas) gostam de fazer rodizio de gerentes pra não se formar panelihas...pro cara não ficar acomodado e pros empregados não ficarem muito amigos dos chefes.

No futebol não deveria ser diferente.

Uma vez eu trabalhava numa rede de loja de discos. Era gerente das lojas e me transferiram de uma para outra que tava uma bagunça. Eu tinha que arrumar a casa. Quando chegeui lá os empregados da loja achavam que eram donos do lugar e que eu ia cair na rotina deles. Immediatamente comecei a mudar as coisas e mostrar que quem madava lá agora era eu...

Falcão infelizmente parece que é príbido de fazer isso.

Anderson Cruz disse...

A Palavra-Chave, chama-se PROFISSIONALIZAÇÃO do clube. Mas meu receio é que o futebol transforme-se no que é a política, onde nem sempre os mais qualificados ocupam os cargos, mas sim aqueles que gozam de bom relacionamento com quem detém a caneta.

acrizzi disse...

digo uma coisa: o momento de cobrar, seja dirigente, seja treinador, seja jogador, não é antes ou durante um jogo do inter, no beira rio... isso só prejudica! usem essa raiva contra o juiz, contra o adversário...
e outra, não acho que abandonando (parando de pagar mensalidade), as coisas vão melhorar...

João Gabriel disse...

Cara:

Uma coisa é mutreta, e aí faz o cara de palhaço mesmo.

Outra coisa é o Renan tomar frango.

O futebol em campo não tem como dar certo todas as vezes.

Abandonar o time (deixar de ser sócio) por que o time está mal em campo eu acho lamentável.

A outras coisas como "jogador mercenário", "dirigente levando dinheiro nas transferências", "corpo mole" é história, que só aparece quando o time tá mal em campo. O jogador é mercenário quando vai mal, e justamente pago quando é campeão.

O Índio, 35 anos: Eu o colocaria de titular hj. E mais, quanto ele já rendeu ao Inter (dentro e fora de campo)? Se não rende mais é culpa do Marketing.

Nosso problema é uma zaga velha e mal formada e um treinador que fazia 20 anos não treinava, e obviamente tá sentindo a "falta de ritmo".

Falcão tá muito verde ainda. Não é assim: "hoje vou ser treinador".

Conserta a zaga e dá um padrão de jogo, acabam-se as teorias conspiratórias.

João Gabriel disse...

2005 foi fazer o cara de Palhaço. Canetaço e roubalheira.
2010 não foi.

O mesmo time que ganhou a Libertadores perdeu o Mundial.

Será que o Barcelona fez seus torcedores de palhaço em 2006?

Uma coisa é dentro de campo (e tudo pode acontecer). Outra coisa é fora - e de fora ninguém sabe da missa a metade, ficando no imaginário coletivos cobras e lagartos (mas só quando vai mal).

acrizzi disse...

É mais ou menos isso que eu penso, João Gabriel... não é vaiando jogador durante o jogo, ou abandonando o time, deixando de ser sócio, que vai se melhorar alguma coisa.
Ontem, no Beira, tive que ouvir absurdos, antes dos primeiros 15 minutos,como: "esse Damião é um podre, é um cabeça de bagre, perderam vendê-lo... e é capaz desse podre fazer um gol ainda".

Marco disse...

Pois bem, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu bater de frente com o tal DIS por causa do jovem Vinicius, de 17 anos, que eles tentaram exportar para a Itália. Reparem só a reação do técnico do Palmeiras, que, em represália, decidiu boicotar o volante Tinga, outro jogador que pertence à DIS:
“Não foi coincidência, não. Eles que pensem o que quiserem. Existe uma interferência, agiotagem, roubo, uma vergonha. Não gosto de brigar, mas quando entro na briga é para valer. Faz seis anos que o Palmeiras gasta com Vinícius. Seis anos. Não pode chegar alguém, dar um carro, um dinheirinho por fora e prejudicar um negócio que poderia ser interessante para o menino e para o clube”, disparou o chefe da Família Scolari.



Por quê ninguém no Beira-rio tem coragem de dizer algo parecido?

Por quê impera a omertà em relação aos negócios do Sonda?

Por quê jogadores que foram contratados ou renovados os contratos, no final da gestão passada, tiveram aumentos salariais robustos e ganham valores injustificadamente altos?

O que esta última pergunta tem a ver com as outras?

Ah, tem sim. Se tem...

João Gabriel disse...

Outra: a defesa ao Falcão por ele ser ídolo do passado é inconcebível.

Temos de separar o treinador do jogador.

O Falcão insiste com Rodrigo e Bolivar (sem falar nos laterais e no goleiro). Ainda por cima não vê o Tinga e o Guinazu abandonando o meio campo.

Sério: Vamos começar a incluir "nota para o professor" nas nossas análises.

Ele não está bem. O time poderia estar jogando mais.

Com o Roth o time não estaria tão mal. E olha que o Roth foi uma das piores coisas que nos aconteceu.

Pagamos o preço da Libertadores até hoje. Ganhar a Libertadores com o Roth, paradoxalmente, nos trouxe problemas.

Ah, por fim, a renovação com o ROTH se deu ANTES do Mazembe, pela direção anterior.

Anderson Cruz disse...

Tem gente que mesmo depois de adulto segue acreditando em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

Marco disse...

Estava me esquecendo:

FORA RENANGO
FORA NEI PEREBÃO
FORA BOLENGA LÍDER-GOGÓ

PEPINO disse...

para que um texto tao grande,e com tantas voltas ,indas e vindas,para finalizar dizendo que o falcao é o novo messias!

Anderson Cruz disse...

Cobrar transparência clube não tem nada a ver com ser mais ou menos colorado. Tem gente que não pode ver uma crítica (mesmo que seja construtiva) que sai apontando o dedo e dizendo que, quem faz a crítica não é colorado. Que só apoia na boa e tal. Baita bla bla bla passional como escreveu o Louis.

PEPINO disse...

o falçao ganha 400mil por mes para aprender a treinar,ISSO PODE?

acrizzi disse...

Andersom Cruz, só não quero que peçam transparência vaiando o nei quando ele erra um passe no primeiro minuto de jogo... peçam transparência nas reuniões do conselho, nas rádios, na ouvidoria, depois dos jogos, depois dos treinos, nos sites e blogs... torcida que se acostumou a ganhar...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Sabe porque MARCO , porque na nossa imprensa só tem galinha morta, Vê a imprensa de São Paulo se não pega direto no Pé dos diretores de Clubes Grandes, Aqui não tem coragem de meter pau em dirigente, uma vez o Inter andava numa merda de sar dó não lembro ao certo o Ano e nem o Tecnico, mas em um programa esportivo de radio os comentaristas metiam o pau nesse tecnico, então em um belo dia , eis que este tal tecnico esta na redação junto ao programa , adivinha o que aconteceu? Os comentaristas foram todos mancinhos com o tecnico, inclusive protagonizando momentos de descontração com o tecnico, mandei uma mensagem via email que eles leram e não gostaram, falei que metiam o pau no cara e quando eram para arrepiar com o cara falaram mansinhos, pois é isso é apenas um exemplo da diferença da nossa cronica e da Paulista.

Anderson Cruz disse...

Olha... acrizzi, vaia com 5 minutos eu também sou contra, mas... depois de 2 anos aturando o Nei, quem, de sã consciência não tem vontade de vaiá-lo até quando ele tá aquecendo? Concordo que há vaias injustas, mas também não podemos desconsiderar que a vaia é um dos instrumentos que a torcida dispõe para protestar contra este estado de letargia que tomou conta do time e de alguns dirigentes.

Mas respeito teu ponto de vista. Afinal, vivemos numa democracia.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

To Nessa:

FORA RENANGO
FORA NEI PEREBÃO
FORA BOLENGA LÍDER-GOGÓ
FORA CONV COLORADA

Schroder-EUA disse...

Acrizzi tá grande no Beira Rio kkkkkk

(Não resisti)

Cara numa boa, acho ultrapassado esse papo de Vamos aplaudir e não vaiar...isso é papinho da Popular que Canta musica mesmo tomando 3 do Ijuí.

As donzelas em campo não tao nem ai pra musica ou vaia.

Em Yokohama perguntei ao Indio se durante o jogo ele ouviu a torcida apoiar e cantar o jogo inteiro...palavras do Indio "Quando a gente ta em campo jogando e focado nao ouvimos nada".

Então vamo para com esse papo de que vamos magoar o Inter se vaiar...;é como dizer que tu vai magoar uma Pedra por falar mal dela.

O Inter é o Inter...mas as PESSOAS dentro do Inter tem que ser cobradas SIM quando tá acontecendo coisas estranhas lá dentro.

Anderson Cruz disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA... Schroder-EUA disse...
Acrizzi tá grande no Beira Rio kkkkkk

HAHAHAHAHA...PQP! Essa foi boa pra encerrar a tarde de segunda aqui no Brasil Louis.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ahhh é toca uma vaia porque é a unica coisa que posso fazer porque minha vontade é de tirar a tapa do campo, RENANGO, BOLIVAR GENERAL , NEI NABÃO, KLEBER DORMINHOCO, RODRIGO GAZELA.

Schroder-EUA disse...

Eu sou do tempo que a gente SENTAVA no Beira Rio e só se levantava pra comemorar gol ou quando o time chegava perto da area adversaria. E vaiava se jogavam nada. Assim dominamos a decada de 70, a decada com mais talento acumulado na historia do futebol Brasileiro.

Esse papo de vamo canta musiquinha dos Mamonas pro Kleber se esforçar um pouco mais é bonito no papel mas furada.

PEPINO disse...

minha analise do falcao é com relaçao as escalaçoes que ele faz ,as substituiçoes ridiculas e atrasadas que ele faz,o discurso chato e sonolento que ele faz,o estilo plastra na beira do gramado que ele faz,e principalmente a total falta de confiança que ele passa para todos os jogadores!

acrizzi disse...

hahaha, to grande... não to falando de apoio incondicional e essa chatices todas... só acho que vaiar os podres, desde o início, quando estes erram, só fará com que errem mais... daí a barca afunda... e outra, que culpa tem a nulidade do nei se escalam ele... vaiem, xinguem, surrem quem escala e quem não manda embora...

Anderson Cruz disse...

É como costumo (bagaceiramente) dizer: APOIO INCONDICIONAL AO MEU PAU - pra que ele jamais me deixe na mão.

Acho bonito a festa, as músicas e o colorido das torcidas organizadas, mas... quando o time tá mal tem que chiar ao invés de ficar cantando musiquinha.

PEPINO disse...

a única soluçao é dunga já!

Schroder-EUA disse...

Pepino, desculpa amigo, mas se tu acha que a solução ta num tecnico...tu tá perdidaço!

Anderson Cruz disse...

Olha PEPINO... até qndo desconfiado com o Falcão e ele vem me decepcionando, mas acho que não adianta trazer um técnico estilo Dunga, se a direção seguir forçando a escalação de alguns intocáveis que não estão jogando nada há muito tempo.

É gastar pólvora em Chimango.

PEPINO disse...

desculpa louis mas eu acho que vc está cegamente apaixonado pelo rei de roma !vc sabia que ele ganha 400 mil por mes?

Schroder-EUA disse...

Pepino

Meus comentarios nao tem nada a ver com Falcão. Podia ser o Abelão...mario sergio..dunga ate o Roth no comando que estaria escrevendo a mesma coisa sobre a poidridao e misterios la dentro...TANTO QUE escrevi ja varias vezes essas mesmas coisas ANTES do falcao ser tecnico.

NADA A VER CARA. LE O QUE EU ESCREVO...sei que nem isso tu faz..tu nao gosta de texto longo.

PEPINO disse...

esses mesmos jogadores nunca passaram perto de rebaixar o inter,bem pelo contrario,já os mesmos com esse treinador fazem campanha de rebaixamento!

Schroder-EUA disse...

Solução do Pepino. Traz Dunga escala Indio e tudo estará bem. O time volatara a ser uma maquina!

Pepino esse jogadores não sao os mesmo de 2008..2009..nem 2010...

hoje eles tão mais velhos...mais ricos...mais acomodados...entendeu?

Ramon Dongo disse...

Louis

Não sei como era na época da tua boemia, mas se tem essa mulherada no Bar A que aparece no video, eu investiria o dinheiro que gasto com o Inter na noite hehehe

Zooworld disse...

Uma coisa importante que temos que prestar atencao e que todos os tecnicos, dirigentes e alguns comentaristas dizem em entevistas :

"O campeonato brasileiro e muito parelho e todos os jogos sao vida ou morte , nao existe bobo esta tudo igualado "

Se isso realmente e verdade , e parece ser mesmo nao tem cabimento paga 500 mil reais pra jogador nenhum , muito menos pra treinador e ter folha salarial beirando os 6 milhoes . Tamo torrando dinheiro vamo faze um time de 1 mihao a folha salarial que vai ser tudo igual mesmo, se tivermos sorte pegamo uma liberta ou sula , e o que todos dizem ( tecnicos, dirigentes , imprensa , torcedores ).

PEPINO disse...

já que vc deu a minha soluçao entao tenho direito de dar a sua;SOLUÇAO DO LOUIS,COLOCA O LAURO NO GOL,TRAZ DE VOLTA O ALECONE,IRIA VIR O NILMAR MAS ELE FEZ A CAMPANHA VAZA NILMAR,E DEIXA O FALCAO APRENDER A SER TÉCNICO NO INTER,ELE É INCONTESTAVEL!KKKKKKKK

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder uma vez falei aqui que a torcida do estádio tava virada em BARBIES e Filhinhos de papai que compra a ultima camiseta do Inter para ir a final do campeonato me malharam um monte.

acrizzi disse...

Editor, tá tomada de secador que acha que sabe muito sobre futebol, pq lê o que o Wianey escreve...

Zooworld disse...

Fico cada mais revolatdo tb com as reportagens de hj em dia. Ou temos traidores dentro da trincheira( beira rio ) ou esses reporter sao um bando de filho da ....
que tem que ser responsabilizados por fatos inveridicos ( tem que dar a fonte da materia ).

ultima , " dirigente colorado revela que a batata do falcao esta assando "

Schroder-EUA disse...

Ramon...Bar A era e continua send foda kkkk....ainda apareço por la'de vez em quando...é um Meat Market...mercado de carnes! kkkk

Rubens Borges disse...

Acho muito engraçado que é sempre culpa dos jogadores, nunca dos donos, dos que escolhem pagar um salário alto pra jogador que não merece...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Pois é Acrizzi venho notando há tempos isso, chega uma decisão aparece as Barbies que querem aparecer no telão com a cara pintada e os Filihinhos de Papai, termina o Jogo levamo um pau do adversario na partida ai eles vão para as redes sociais falar da novela e do CUlégio, da proxima balada, do Restart.

João Gabriel disse...

Falcão ganhando meio milhão por mês para aprender a ser treinador.

Como não fizeram um contrato de experiência??

3 meses com data final, e posterior renovação ou não.

acrizzi disse...

infelizmente tá nos acontecendo o que aconteceu com as gazelas nos anos 90... o estádio virou balada... boa parte nem sabe porque tá lá... zé manés que quando o time toma um gol, em vez de pressionarem o juiz, o adversários, se cagam, se calam, vaiam os jogadores do colorado... por conta desse pessoal, praticamente perdemos o fator local... não tá fácil ir ao estádio, time de merda, torcida pior!

acrizzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Hoje não percam o Jornal da Record, reportagem JOGO SUJO , matéria sobre as podridões da CBF e FIFA, Ricardo TECHERA e seu sogro , vai ser a semana inteira , começou ontem no Domingo espetacular da Record e o pior que nada é feito e o Ricardo teixeira ainda manda camiseta da seleção aos nossos queridos parlamentares pedindo o apoio a não abertura da CPI do futebol Brasileiro, lembram?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ultimamente venho notando o INTER toma Gol é como nada tivesse acontecido a torcida ta conversando sobre o aumento do combustivel e velhinhos se encontrando para falar sobre a osteoporose.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

até o Thedy Correa falou sobre isso em seu BLOG que a torcida do Inter antes fazia a diferença no fator local e que agora...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Eu vou a todos os jogos, mas como o SCHRODER disse já to ficando puto com essa falta de comando no INTER, ta me enojando, se nada for feito vou começar a largar de mão.

acrizzi disse...

que que adianta largar de mão??? vou aos jogos pq gosto de ir aos jogos, gosto do colorado... e não por obrigação... o cara que larga de mão está se prejudicando(a menos que vá por obrigação ao estádio, o que seria uma grande estupidez) e não prejudicando a direção, o time, ou seja lá quem for (ninguém sentirá minha falta lá)...

Douglas 'dugaa' disse...

Que baita tópico Louis. Estou começando a pensar assim também, e olha que eu sou novo no ramo, não tenho nem 20 anos de futebol porém já está sendo suficiente para minha indignação.

Gostaria que muitos torcedores tivessem o mesmo pensamento. Cadê o respeito com os torcedores? É dever do INTER, montar um time de caráter e raça. Precisamos sempre estar brigando pela ponta, sempre! O que se vê são discursos rotineiros e manjados, como se tudo estivesse normal e muito bem, obrigado.

5 pontos em 4 jogos. Ridículo!

Marco disse...

Depois do Falcão, cai o Sigame.

Quem está por trás destas fofoca$ é quem quer o lugar dele.

Ou o consentimento dele.


Por quê Dunga?
Para fazer o que é dever do Sigame, mas não faz porque é bunda-mole: enquadrar a boleirada e restabelecer a autoridade e a hierarquia no Beira-rio. E peitar o Sonda e outros que interferem na escalação, colocando seus interesses acima do Inter.


Editor
Não estava falando de jornalistas, mas de dirigentes e treinadores do Inter.
Espero que Falcão tenha coragem de contar tudo, quando sair.

Anônimo disse...

Muito bom o post.

Eu tbm já to largando.

Como eu já disse no post anterior ou tresanterior eu não vou mais assistir jogo do Inter enquanto o Bolívar estiver no time.

O próximo passo é me desassociar.

E depois é largar de mão o futebol.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Dirigentes não querem perder a Boquinha e a maioria dos tecnicos querem manter seus cargos ou acha que alguem quer deixar de ganhar 300, 400 ou mais por mês.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

FORA RENANGO
FORA NEI PEREBÃO
FORA BOLENGA LÍDER-GOGÓ
FORA KLEBER SONECA
FORA SIGAME CAGÃO

Thiago Alexi Freitas disse...

ainda não vi, mas fica uma dica de video que parece bem interessante de uma série que a Record tá fazendo essa semana.
http://www.youtube.com/watch?v=Of6ne5DTrWM&feature=player_embedded

PEPINO disse...

mesmo que o falçao coloque o inter na quinta divisao eu nunca vou abandonar e muito menos torçer contra o inter!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Menos uma NABA pra entrar :


DANIEL ESTA SENDO EMPRESTADO AO AVAÍ

vai gosta de naba lá em Santa Catarina....KKKKKKKK

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Segundo a Imprensa FERNANDO CARVALHO foi assistir a final da Liga do Campeões e teve um contato com o TODO PODEROSO Kia do Caraio , aquele do Corintians que fugiu do Brasil, este ligou para o presidente do Corintians que avaliou a presença de FERNANDINHO, pauta da Conversa: VENDA DE DAMIÃO.


Depois querem que a gente não broxe e abandone esta merda.

Schroder-EUA disse...

Pepino

Como um faz pra "abandonar" o Inter? O Inter vai chorar? Vai te ligar te procurando? Não vai aceitar você mais tarde?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

FERNANDO CARVALHO ta dando uma "mãozinha" pro INTER na Inglaterra, vendendo a unica coisa boa que tem para vender, LEANDRO DAMIÃO

Adriano disse...

o texto do Luis tem sentido...

mas futebol é isso e ponto.

o fato é que ninguém mais aguenta ver essa velharia que joga no Inter troteando em campo.

qualquer time vira pra cima de nós até dentro do beira e ninguém tem o direito de reclamar pois os caras ganharam a liberta do ano passado.

só que se esquecem que Giuliano, Taison, Sandro e até Walter estavam naquele time campeão, e foram vendidos.

venderam os bons e renovaram com a velharia.

então os caras são titulares e que se foda o resto.

na cabeça de Luigi e Seigman é isso e ponto.

ainda por cima a torcida pedia f5 e ele ai esta.

eu pedia o vesgo ou o dunga.

por que na minha opinião são pessoas que poderiam bater de frente com a panela.

com vesgo d'ales foi uma beleza de jogador.

por que o cara chegou e já chamou o vivente pra uma conversa olho no olho.

simples e eficiente.

vamo vê se pelo menos a recopa vem pra nós mesmo com todos esses problemas.

pois em vaga pra liberta do ano que vem eu nem penso a não ser que aconteça algo de extraordinário pros lados do gigante.

Adriano disse...

é mais do que lógico que Damião Oscar são a bola da vez Editor.

se não fosse assim como iriam pagar os salários polpudos de muita gente?

é assim que funciona.

xrmarsx disse...

Blog do Hiltor:
"
A batata de Falcão está assando.
De um dirigente colorado:
"Já há a convicção entre muitos de nós de que erramos ao contratá-lo".
Mais: "Aconteceram algumas coisas de ontem para hoje...Bem, mais não posso falar".
Este dirigente se diz espantado com a prepotência de Falcão.
A palavra prepotência no dicionário.
1 Muito poderoso, muito influente [ Antôn.: insignificante.]
2 Que tem ou exerce prepotência.; ABSOLUTISTA; AUTOCRÁTICO. [ Antôn.: democrático.]
3 Que abusa da autoridade ou do poder que tem; DESPÓTICO; OPRESSOR. [ Antôn.: justo, liberal.]
Poderá acontecer uma divisão entre os dirigentes.
Os que querem a troca de Falcão já.
E Siegmann, que bancou Facão, lutando para mantê-lo no cargo."

Acho que já eras pro Falastrão.

Schroder-EUA disse...

xr

Gostaria de ver esses tais jornalistas mencionarem o nome do dirigente...é sempre assim "um dirigente sem nome".

Gostaria de ver "Um dirigente sem nome se arrepende de ter Renan, Nei Bolivar etc no time".

O FIM DA PICADA SERÁ LOGO MAIS quando renovarem com Renan...ai sim amigos vou declarar guerra!

xrmarsx disse...

Po Louis,

Esses tempos atrás tentei te arrancar o nome de um informate teu e tu me saiu com uma desculpa de que não poderia citar por isso, ou por aquilo. Pois é... :-D

Procura aí, ta nos anais do BV.

O interessante é reparar na diferença de approach entre Record e RBS. Diferença esta que se explica mas não se justifica.

Estão começando a dar pau no Falcão somente agora na rbs, através do Guerrinha que afirmou que o Inter piorou nas mãos do Falcão, eqto o Wianey não consegue criticar o pseudo-tecnico, vai ver é dificil falar com as bolas do cara na boca.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Agora tá la a Noticia:

Inter manda DANIEL aprender a ser lateral no AVAÍ .....Kkkkkk

Jonatammm disse...

Só um exemplo classico de como a torcida do Inter está tomada de corneteiros desgraçados: no final de semana logo após a conquista do BI CAMPEONATO DA LIBERTADORES, jogamos com time reserva contra um time qualquer (nao lembro). Empatamos. Eu estava na superior e ouvi, ao final do jogo uma SONORA VAIA.

Tem que ser muito filho de uma égua pra vaiar um time reserva logo depois de sermos campeões da America pela segunda vez.

E nao adianta vir corneteiro aqui do blog dizer que nao vaiou que isso e aquilo. O que importa é a predisposição, o animo, a má-vontade, a falta de alegria.

Parece que tem gente que só vai ao jogo pra extravasar as suas frustrações.

PS - e nao me venham me xingando de beata. Primeiro que dependendo de quem vier, é elogio. Segundo, porque eu já vaiei, no final do jogo, quando achei justo, e não me nego a criticar quem ache que mereça, como Mathias, Renan, Falcao, Roberto Intepestivo Siegman, etc.

xrmarsx disse...

Esta notícia do Daniel e aquela do craque Douglas sumir foram as melhores da semana.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Agora nós estamos por estas ficar alegres quando dispensam NABAS em vez de aplaudir uma contratação boa que não vem.

Jonatammm disse...

Outro exemplo, o lateral Daniel, o qual eu acho que nao serve para o Inter, foi perseguido de maneira absurda pela torcida, a uns jogos atrás, acho que contra o Ceará, desta vez na propria superior, simplesmente comecavam a vaiar, xingar e espernear a cada vez que ele pegava na bola. Nao precisava errar passe nem nada, simplesmente bastava receber um passe. O jogo inteiro.

Porque nao fazem isso com jogador adversario?

Anônimo disse...

PERGUNTA:
"Miranda, sempre fui teu admirador e aproveito aqui pra te dar os parabéns pela sua administração à frente do nosso time. Uma pergunta, o que tu achas de dirigentes que investem em jogadores? Aconteceu algo assim na sua gestão? Tu acha certo um Presidente ou Vice de futebol ter dinheiro pessoal investido em alguns jogadores? Será que esse dirigente deixaria de pressionar o técnico pra escalar os "seus"? Gostaria de saber tua opinião sobre isso. Um grande abraço Presidente!"

RESPOSTA:
"Não imagino como manter a disciplina e a vergonha na cara dentro do vestiário com um Presidente ou Vice-Presidente de futebol investido em jogador.

Não conheci ambiente mais sensível do que o vestiário e se você não puder olhar nos olhos de cada funcionário, jogador, ou integrante da comissão técnica, o ambiente se deteriora, na minha opinião.

Se alguém investir em atletas, precisa ter CONFIANÇA jurídica em quem dirige. E a certeza de que sua condução irá sempre buscar o melhor rendimento possível do grupo.

Não imagino algum investidor ou empresário TENTANDO falar comigo ou com nossa comissão técnica sobre escalar determinado atleta.

Isto nunca aconteceu comigo, porque as pessoas sabiam como eu funciono.

Não tenho idéia se isto acontece hoje em algum clube. Mas posso te garantir que uma das coisas que me motivou a trabalhar pelo clube e mudar paradigmas foi ver empresários viajando com a equipe e frequentando nosso "ônibus".

Obrigado por acompanhar o site do INTER 2000.

Fernando Miranda"

Pablo Faria disse...

O único jeito de ajudar a mudar nosso clube é se mantendo sócio e usando seu poder de voto, na hora apropriada. Mas, mais importante, EU GOSTARIA DE VER ESSE DESEJO POR TRANSPARÊNCIA NA HORA DAS VITÓRIAS.

A verdade é que me dói demais ser sócio do Inter, no momento, pois o que rola ali vai contra meus princípios mais fundamentais. Porém, espero pela chance de votar e trabalhar pela mudança do quadro geral de conselheiros dentro do clube, na esperança de mudar o que acontece hoje.

Assim, só vou largar de mão e deixar de ser sócio, se eu concluir que meus esforços nesse sentido são inúteis.

The disse...

NOVO SUCESSO DE TIÃO CARREIRO E PARDINHO!!

"O BRASILEIRÃO VAI IR PRO BREJO"


O time do Inter tá perdido
Já não endereita mais
Os jogadores de hoje em dia apenas se acham os tais
É o começo do fim
Já estou vendo sinais
Na metade do campeonato eles vão ver que não dá mais
É um bando de incompetente
A direção vem na frente, os jogadores vem atrás...

Pobre torcedor, pobre torcedora
Mesmo cansado de tanto se indignar
Deixa o coro no serviço pra mensalidade poder pagar
Compra camisa a prestação
Pra torcer e comemorar
E a direção manda todo dinheiro pra mulher de jogador torrar
Ouvi um diretor dizer
Torcedor tem que gemer, não mandei ninguém se apaixoná...

O jogador parece rei
Mas de futebol é muito podrinho
Ele que manda no vestiário e fora dele se faz de bonzinho
Manda o treinador calar a boca
Coitado, é muito mansinho
Ele é um zero à esquerda, é um falcão fora do ninho
Cantando agora eu falo
Em vestiário que não tem galo quem canta é jogadorzinho...

Pra ver o time campeão
Um torcedor amigo meu
Esperou mais de 30 anos esperançoso pra dedeu
Quando o campeonato começou
Foi só desgosto que deu
O time perdia todas em casa, nossa, o cara só sofreu
Mesmo assim ele vestia o manto
Mas no final seu desgosto foi tanto que a carteira de sócio ele devolveu...

E o pior é que a essas alturas
O Inter perde até pra time de colégio
E quando o torcedor reclama a direção acha um sacrilégio
O time só tem velho e perna-de-pau
Será que isso só eu vejo?
Ver essas feridas irem embora seria um grande privilégio
Chega de time lento
Se alguém não der um jeito, o brasileirão vai ir pro brejo...

Anônimo disse...

Vejam o último post do Miranda sobre o relacionamento com a imprensa.

Ele elogia o Reche.

Aliás eu já to de saco cheio desse Baldasso de merda.

Ouço a band por causa do Na geral, pq acho o Rigremio "Fala Agora!!" Neto engraçado e por causa do Cabral.

Anônimo disse...

É foda esse Miranda. Vejam a clareza com que ele explica uma coisa abstrata como a relação com a imprensa.

O cara é político no melhor significado da palavra. No significado estrito em que a palavra se criou na antiguidade clássica (eheehehe devo tar falando merda aqui). O cara faz dessa relação uma ciência objetiva.

Muito bom.

Cristian disse...

A Record só ta metendo pau no Ricardo Teixeira porque perderam o Brasileirão pra Globo, caso contrário fariam uma série para dizer como ele modernizou o esporte no país. Jornalismo: a profissão mais antiga do mundo. (perdão aos jornalistas, mas esta foi irresistível).

Senhores, se até em jogo de várzea tem maracutaia o que dizer na versão profissional, é outro nível, não?

Inconscientemente (ou não) entregamos dinheiro com o coração (pela paixão) mas queremos retribuição: boas atuações concomitante a bons resultados. FATO!

O time jogou menos pior do que nos últimos jogos do Campeonato... mas que mexe ou tem mínima noção de desempenho humano e motivação sabe que não termina ou começa pela grana que cai todo mês em tua conta. Como no joguinho do taco-bola que fizeram greve por 2 depois para ganhar 3 milhões, a satisfação da reconpensa é momentânea e vem em seguida a fome por mais...

Por conta disso, a repulsa toma conta da maior parte da torcida, uma vez que suam para jogar trocados na tesouraria do clube pra enriqucer um bando de palermas que não conseguem achar motivação digna para ir a luta (salvo algumas exceções como Damião, o precário mas eficaz Guiñazu e o Índio que apesar de estar mais lento ainda impõe respeito na zaga, ao invés daquela gazela).

Rodrigo-14 é uma piada, Bolivar-2 se é pra assistir o jogo de dentro do campo eu vou de graça: sou mais alto e tenho melhor preparo que ele; Neijá não tem mais ambiente pra seguir no inter... Ainda temos Sobis e Dézinho no Departamento médico... e por aí vai

Zooworld disse...

Calma Jonatammm muita calmaa !!!!
Nao vai querer que todo mundo pense igual a ti ne !!
Algumas coisas concordo, mas o daniel e demais, teve varias oportunidades e nao correspondeu , tem varios garotos na base que nem ganham uma unica chance, ta na hora de selecionar so quem da resposta imediata no campo .

Anônimo disse...

O melhor jogador do Inter se chama MARKETING!
Nosso time se arrasta em campo e nós , embevecidos e ludibriados caímos diariamente no “truque marketeiro” que somos o melhor , o maior, o grande galo do futebol do Brasil. Esse mesmo marketing nos faz enxergar esse esforçado do Damião como craque para que nós mesmos façamos a propaganda para eles poderem vendê-lo para algum clube que engula a isca. Vejam se não é o próprio torcedor que, assim que surge uma promessa de craque, passa a dizer: O inter vai ganhar muito dinheiro com esse cara! Somos nós que damos o tiro no próprio pé!
O inter que aí está é o resultado das ações de uma diretoria que ultimamente, infelizmente, deixa transparecer que está muito mais interessada em fazer parcerias, vender nossos melhores jogadores e em nos surpreender/estarrecer com a notícia que temos um déficit mensal de 5.000.000,00 (cinco milhões mês) .
Sempre abominei as manifestações de insatisfação expressas pela torcida corintiana e gremista quando seus times estão mal das pernas ou caíram para a segunda divisão mas começo a lhes dar razão pois agora é o nosso que está indo “prá reta”.
Torcedor foi feito para ser tratado com respeito. Ele ama seu time e é paciente mas não é burro. Como pode um clube receber mensalidade + renda da TV + bilheria e não conseguir segurar jogadores para ganhar um Brasileiro ? Alguém pode explicar? Precisamos urgentemente manifestar de alguma forma nossa insatisfação para mudar um estado de coisas que todos sabem ser fadado ao fracasso.
Sem protesto nada muda!
PAREM DE TRATAR O TORCEDOR DO INTER COMO OTÁRIO! !!!!!Ninguém mais “guenta” esse time .

nando lb disse...

Daniel foi embora para sorte nossa e azar do AVAI

conária disse...

O Falcão0 tem que ser o gerente e pensar nele!!

Acima do gerente estão os sócios (a exemplo das S.A.s). Eles são os dirigentes.

Os empregados são os jogadores.

Sempre me manifestei nesse blog defendendo o F5 desde que ele chegou...

Ainda acredito que ele não é o maior culpado do time jogar com o freio de mão puxado. Eis o porquê: BOLÍVAR, ÍNDIO e KLÉBER (velhacos que já não querem + nada c/ nada); RENAN (podreco = ao RODRIGO, A TODOS O RESTANTE DE ZAGUEIROS QUE TEMOS C/ EXCEÇÃO DE JUAN, ROMÁRIO e SORONDO); LATERAL LEONARDO (!!um zé mané que só veio comer e dormir aqui e já foi embora!!); MASSARI (ruin); GUIÑAZU (é irritante, é uma toupeira que fica correndo prá lá e para cá, é baixo e não cabeceia, não guarda posição e só dá passes óbivios e improdutivos, não chuta a gol e nem pega rebotes); D'ALESSANDRO (vagabundo e portador de um corpinho de gurizinho de 14 anos)...

Então o grupo de empregados é ruim. A direção só faz merda (olhem o exemplo dos 4 estrangeiros)...

Essa direção não manda empregados relapsos embora (já que o gerente não pode)!!

ENTÃO O GERENTE DEVE PENSAR PRIMEIRO NELE"!!

No caso do Falcão, ele deve parar de se agarrar no Tinga e no Andrezinho e escalar esse seguinte time (baseado em gente que quer TRABALHAR): LAURO; GLAIDSON, ÍNDIO (não gosto dele, tá velhaco, mas pelo menos tem raça) e FABRÍCIO; GUIÑAZU (também não gosto dele, mas ele tem raça, pelo menos), BOLLATI (mesmo que erre passes curtos os seu passes são sempre para frente), OSCAR e D'ALESSANDRO (quando Andrezinho melhorar, rua com ele); ZÉ ROBERTO e DAMIÃO.

É isso que o F5 tem para fzer por ele!!!! ELE TEM QUE SE PREOCUPAR EM SALVAR A SUA PELE!!!!! DEPOIS PODE TENTAR SER HERÓI!!!!!

nando lb disse...

NA BOA LER O QUE O ACRIZZI escreve me embrulha o estomago

A CULPA É D TORCIDA
mas é brincadeira de mau gosto
se a torcida fosse só de filhinhos de papai e patricinha, ainda assim o time tinha de jogar, apenas isso

Vamos voltar aos anos 80 e 90 onde tinha 8 mil socios, e gostaria de saber do ACRRIZI E DO EDITOR se naquela épocar era culpa das patricinhas e dos filhinhos de papai

SE ASSOCIA QUEM PODE E VAI AO JOGO QUEM PODE

é brincadeira ter de ler estas asneiras

o time ta uma merda e tem de vaiar
eu me indignei ontem porque a unica coisa errada da torcida foi não ter vaido e muito mesmo

PEPINO disse...

Pepino

Como um faz pra "abandonar" o Inter? O Inter vai chorar? Vai te ligar te procurando? Não vai aceitar você mais tarde?ABANDONAR É SIMPLESMENTE PARAR DE TORCER.E O RESTO DAS PERGUNTAS VOU TENTAR PERGUNTAR PARA O MEU SOBRINHO DE 7 ANOS.KKKKKKKKKK

Pablo Faria disse...

Loius, me pergunto pq vc leva o tal "pepino" a sério... O cara deve tá sempre com um copo de wiski na mão, enquanto escreve aqui. Só fala besteira e puxa saco do Carvalho... Como diria o Cap. Nascimento: Pepino é um fanfarrão! rsrsrsrsrsrs...

Pablo Faria disse...

Só concordo numa coisa com o Pepino: Louis, para de isentar o Falcão. Deixa ele afundar junto com todos, cara. Falcão é BUNDÃO ou BURRO. Das duas uma: não muda pq TEM MEDO ou não muda pq ESTÁ SATISFEITO.

Pablo Faria disse...

Claro isso não exclui uma terceira possibilidade: Falcão pode ser BUNDÃO E BURRO.

Caramba, quebrei minha promessa de não falar mal dele antes dos tais 2 meses, ops! Já são 3 né, então tô liberado! :-)

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu gosto do Falcão, ele tem boas idéias mas é muito refinado e polido pra ser um técnico.

Tem 3 coisas q não combinam no futebol:


- Corinthians NÃO COMBINA com Libertadores.

- Inter NÂO COMBINA com segunda divisão.

- Educação e polidez NÃO COMBINAM com técnico de futebol.

PEPINO disse...

pablo pablo,me parece que pintou um certo ciúme,kkkkk,acho que é melhor vc trocar a fotinho a lá latin lover.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Será que não teria como fazer uma parceria com Falcão e Dunga (ídolos colorados e de posturas totalmente diferentes do outro) para formarem um comando técnico do nosso colorado?No estilo Dunga e Jorginho?Se topassem seria uma boa na minha opinião.

Jonatammm disse...

Viva Acrizzi e Pepino! Hahaha!

Pablo Faria disse...

Latin Lover é boa! hahahahaha... Bem, são palavras suas, então nem precisa dizer mais nada! rsrsrsrs...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

NANDO,Mas é isso que falavamos tente ler novamente a torcida do INTER esta passiva , toma gol em casa e parece que nada aconteceu é como fazer uma piada maravilhosa e ninguem rir, Nunca falamos que a culpa é da torcida, sempre falei aqui e dei nome, a Culpa é da direção na Pessoa de Roberto Sigame este é o maior culpado por este grupo estar ai, mandando e desmandando no vestiario, se o Falcão peitar fica sem o grupo e cai, esta é a hora do Diretor de Futebol chutar a porta.

AR 7 disse...

Galera,

O futebol é simples! São onze que entram em campo! Normalmente um time para ser campeão ou estar bem tem que ter quantos jogadores bem tecnicamente e fisicamente? Voando na gíria futebolística.
Então pergunto a galera, quantos temos voando em campo?
Não me interessa o nome e nem a idade!
Olha, na minha opinião são 2, aí fica dificil!!!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

A Unica coisa que concordamos eu e o Acrizzi é que O INTER perdeu o fator Local, a torcida ERA peça fundamental nessa engrenagem, Pois o Nei, Bolivar, Indio, Kleber, estavam no time campeão de 2010 e mesmo assim fomos campeões com um apoio total do Beira rio que Rugia e agora não mais.

Marco disse...

Damião já está vendido, a entrega é que ficou prá depois, ao final do Brasileirão.

Mesmo esquema do Sandro.

O mecenas só está na Inglaterra prá acertar o esquema de lavagem.

Isto é a tal parceria...

kla.jk disse...

Uma NABA a menos no GIGANTE foi liberado para o AVAI

aleluia

aleluia

Marco LEMBRO como hoje, se o INTER atingir 100 mil sócios o INTER não precisará mais vender os seus KRAKES....


Bando de m. a frende do CLUBE.

PQP!

kla.jk disse...

Neste domingo (Campeonato Brasileiro de 2011 chegou exatamente à quarta rodada), Chiquinho indicou o Internacional como futuro campeão. A equipe colorada atualmente ocupa a 12ª posição na tabela, com 5 pontos ganhos.

Será que DEUS eh Colorada e vai nos dar este presente com o F5 no comando...

ALELUIA

kla.jk disse...

Digo DEUS é Coloradooooooooooo

Anônimo disse...

O Inter deveria seguir os exemplos de Santos e São Paulo – não por acaso, os dois melhores times do país – e sacrificar o campeonato deste ano para renovar o seu plantel. Jogadores como Bolivar e Kleber, só para citar dois exemplos claros, já deram o que tinham que dar.
Nunca é demais lembrar que o Inter só conquistou o Bi da Libertadores depois que Clemer, Edinho, Fernandão, Iarley e outros menos votados foram passados adiante.
O holandês Cruyff, um dos grandes responsáveis pelo sucesso atual do Barcelona, criou um apelido perfeito para jogadores consagrados que não querem mais correr e tampouco aceitam ir para o banco: vacas sagradas.

campeão do mundo FIFA disse...

Os últimos 5 ou 6 parágrafos devem chegar até dirigentes. Você que tem amigos conselheiros deve saber algum atalho, alguma forma p/ isso chegar lá, pois o teu sentimento é de, praticamente, todos os COLORADOS. Algo cheira mal e não temos como saber oque e porque...

Henrique Marks disse...

Acho que agora que chegou a época de vacas magras vou associar meu filho.

Não me arrependo de nenhuma derrota do Inter, porque as vitórias superaram todas as derrotas.

Não concordo com algumas críticas ao Siegmann. Ele inegavelmente está se livrando de um MONTE de porcarias do Beira-Rio. Faltam alguns líderes de vestiário, e alguns sem vontade de jogar. E O Nei e o Renan.

Sobre o Renan, ele provou neste final de semana que não vale NENHUM investimento, quanto mais qualquer investimento. Muriel e Agenor, e estamos conversados.

Anônimo disse...

by Chico Costa:

http://wp.clicrbs.com.br/chicocosta/?topo=2,1,1,,,2

Schroder-EUA disse...

Viram o que Lebron James falou depois da derrota na NBA?

"As pessoas que torciam contra mim , mesmo com nos perdendo o titulo, eles terão que acordar para suas vidinhas pacatas e seus problemas pessoais de sempre...nada mudou pra eles e suas vidinhas".

É isso que atletas pensam de nós...ao menos muitos deles.

Adriano disse...

eu acho que temos a solução dentro de casa pra azeitar esse time.

resolve o lado direito da defesa tirando Nei e Bolivar que 70% dos problemas se resolvem.

meio campo com guinazu, bolatti, oscar e dales.

damião e zeroberto no ataque

e Kleber que comesse a jogar o que sabe ou que pique a mula.

rodrigo tá no time por que é nosso zagueiro mais rápido.

eu testaria Indio na direita com glaidson de lateral.

mesmo com esses empates se tivessemos ganho do Ceara estariamos com 8 pontos e lá na ponta de cima.

agora se por decreto bolivar e e nei são insubstituiveis estamos fudidos.

Henze Saci disse...

Somos reféns dessa droga chamada futebol. Como diz o canto: "Muito mais que um vício! muito mais que amoor! não é o puto do gaymio! é o Rolucompressoor! OOOOOOO!".
Agora sob a perspectiva "filosófica": "É bom porque vicia, ou vicia porque é bom?"
Seja como for, sendo viciados sem cura queremos droga pura, de 1ª! 'Tão nos passando uma porcaria e atochando pra que fiquemos doidão e finjamos a viagem (pra que finjamos orgasmo que nem atriz pornô -- vão se fudê!).
Queremos, exigimos droga da boa!
We want the world and we want it...
Now
Now?
Now!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tudo isso pra dizer que não vai mais pagar mensalidade...

Pedro Palaoro disse...

Concordo, é realmente uma sacanagem o que esses dirigentes fazerm com agente.

Mas olha, acho que ao inter estava evoluindo bastante. Serio, eu já me senti orgulhoso de ir ao beira-rio e ver o estádio ser bem cuidado e termos um time competitivo. Isso me deixava feliz.

Claro que queremos colocar a culpa em alguem, e entendo plenamente que pensem assim, mas eu prefiro ver pelo lado que mostra que o inter já foi muuuuuito pior do que isso.

Sabe, eu não veja a politica nacional evoluir tanto quanto o inter evoluiu em 10 anos.

Que tem que ter trnasparencia, com certeza, agora, acho que nosso problema não é esse agora.

O nosso presidente de futebol é um idiota, não te noção do qué é falar com a impensa, não tem noção da posição que está, é tosco. Esse cara sem é um problema pro inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]