sexta-feira, junho 03, 2011

51 Pepino em nyc



O anti falcao e colorado pepino aqui em new york comendo uma pizza e cerveja no village. O cara eh tao corneteiro que ate a piZza de nyc ele ta cornetiando. Mas legal receber um colorado aqui #end

51 Comentários:

leonardo disse...

"Não adianta mais ouvir milonga, tomar chimarrão; vestir com tradição... Você entrou pro american way of life..." trecho da letra de uma música de uma banda de "rock do sul" que fez relativo sucesso em meados da década de 80 - Os Eles

Schroder-EUA disse...

Tamos aqui no kennys castaways tomando um verveja mas o Pepino gosta de budweiser cerveja modinha no brasil q qualquer pessoa de respeito aqui nao beberia

Schroder-EUA disse...

Tamos aqui no kennys castaways tomando um verveja mas o Pepino gosta de budweiser cerveja modinha no brasil q qualquer pessoa de respeito aqui nao beberia

Lucas Stephanou disse...

totalmente verdade Louis,

bud eh bem ruimzinha, eh como esse novo velozes e furiosos que os caras bebem brahma como se fosse uma ceva boa.

heini, amsteel(vi bastante) e tinha uma outra toda prateada que gostei bastante.

mas heiniken é boa em qualquer lugar :D

Rubens Borges disse...

Porra pepino Bud? Flat Tire, Blue Moon, tem tanta ceva boa por aí e tu me toma Bud?

kla.jk disse...

Lois, domingo tomarei umas cevas bem gelada...
Agora vou registrar aqui, pois acredito que domingo o F5 dança, será a última partida do nosso MAIOR ídolo a frente da melhor fase do nosso INTER.

Anotem ai, mas vamos terminar o jogo contra o AMERICAsINHO com as NABAS daniel e juan nas laterais, ai eh dose, o próprio F5 não se ajuda.

Outra, como já escrivi anteriormente o INTER gosta de dar VEXAME, como que pode o tal do CHUMBO, pior que é chumbinho nos olhos da Torcida e Sócios Colorados, com aquela Istória de reaproximação com o san pablo, na verdade foi lá tentar a contratação do EX-ATLETA bagoBETO, eh pra acabar com a passiência de TODA Torcida Colorada.

Mais um GRAVE ERRO da ATUAL Direção, que se CONTINUAR desta forma talvez ANTES de DEZEMBRO será BANIDA do GIGANTE.

Fica o registro.

A coisa no GIGANTE tá FEIA,,,muito FEIA...

Herança MALDITA do FC e cia...

Claudio disse...

REALMENTE A CEVEJA AQUI E RUIM DE MAIS, AS MEXICANAS SAO BEM MELHORES...

kla.jk disse...

E a Direção não pensa que trocar ou demitir o TREINADOR vai resolver os problemas...

Porque não vai...

O problema é a falta de material humano dentro das 4 linhas.

PQP!

Schroder-EUA disse...

Eu dei uma blue moon pro pepino e ele quase chorou kkkkkk. Ele so que bud. Ate a mulher dele tem gosto melhor em cerveja.

Schroder-EUA disse...

Um rastafari no subway de new york acaba de reconhecer minha camisa do inter "hey internacional". Galera new york city eh demais sempre q vou quero mais. Isso q more 30 minutos dela. Pepino feliz da vida que levei ele ao village. Disse que nos sites e livros nenhum mencionava o village so shopping shopping q eh o q brasileiro quer.

Schroder-EUA disse...

The village o berco do hendrix. Bob dylan e muitos outros. Vimos uma banda nova agora gurizada nova com jeifo de black crowes. Lembrei ao pepino q o camisa de venus tem a musica lena de 85. Q a letra menciona the village. Conferem ai no google

Rubens Borges disse...

Claudio, tem muita Ceva boa nos EUA. Correndo o risco de parecer um hipster, as micro breweries tão com tudo.

Jardel Marchiori disse...

Realmente, Heineken é "a cerveja".
Agora colocar a culpa por tudo isso no FC é demais. Cornetagem ao quadrado. Preferiam que ele nao tivesse passado por aqui e ainda estivéssemos jogando roubalheirao pra nao cair?????????

Rubens Borges disse...

Heiniken é supervalorizada demais! ô cervejinha que desce quadrado. Muito mais uma Stella (a original, não a aguada pela Ambev - que tb estragou a Guinness por aqui)

Rubens Borges disse...

Krin Ichiban, japônesa, muito boa tb

cjr-sp disse...

A melhor cerveja do mundo na minha opniao é a budweiser-budwar, produzida na cidade de budweis na republica tcheca. Tomei umas 20 garrafas uma vez só a uns anos atras num pub aqui em SP. O interessante é que a BUD americana que é um lixo teve a sua formula desenvolvida nessa mesma cidade e lá um americano comprou a formula feita (provalvemente uma experiencia que nao deu certo), e de lá saiu a formula da BUD americana.

Aqui nesse link abaixo tem a história toda...

http://www.mestre-cervejeiro.com/republica-tcheca/budweiser-budvar-czechvar.html

*************************

Já a heineken falada aí...é um lixo tb. Hoje em dia 80% das cervejas mundiais com certa escala pertencem a Interbrew(Ambev para os brsileiros), e aí eles mexem nas formulas todas.

Nas de garrafa verdes, eles acabaram com a heineken e com a BECKS alemã que foi comprada em 2002 pela Interbrew e era uma baita cerveja.

Aqui mesmo na america do sul...acabaram com a Nortena, com a Patricia...e tudo onde eles metem a mao...vira agua suja.

A nortena antigamente tinha um bouquet floral de tao boa...hoje é brabo...(ainda sim dá para tomar, mas quem conhecia a original...fica pdc..pq aquela era uma cerveja de alta qualidade.

Entao no Brasil das de massa mesmo, a velha boehmia e a cerpa sao ainda as melhores na minha opiniao.

Tem a baden baden, microcervejaria de campos do jordao que é muito boa. Recomendo mesmo.

Agora...o melhor chopp do mundo é o do PINGUIM em Ribeirao Preto em SP. Vale uma viagem pra lá no verao e com o calorao lá dá para o cara ficar o dia todo bebendo sem ficar bebado....pq o calorao faz o cara suar tudo...hehehehe.

Mas enfim...Taí..dois passeios turisticos imperdíveis por causa da cerveja/CHOPP...cerveja BADEN BADEN em Campos do Jordão.(Mulherada de primeira tb...que é sempre um plus)...e o chopp do Pinguim tb é algo indescritível. Só que lá nao dá para olhar para a mulherada senao os caipira do interiorrr...te matam.....kkkkkk.

******************************

Quanto ao colorado...

Com nei e juan nas laterais...rodrigo gazela e bolivar no meio....é garantia de fortes emoçoes....kkkkk.

Jogo do Inter agora no inverno...o ideal é o cara partir logo para o velho malte escoces....hehehehehe.

Schroder-EUA disse...

Os sabios chamam budweiser de budwater

PEPINO disse...

tomei 3 bud , e umas 20 corona ,corona e minha n.1, e a bud é boa sim,amanha vou ensinar o louis como é que se bebe no alegrete kkkk

PEPINO disse...

leonardo,eu escutei muito os eles

Rubens Borges disse...

Corona é outra água suja. Ceva de mina, Pepino. Pepino curte cerveja aguada pelo jeito.

Gabriel disse...

cjr-sp - sobre a merda atual da Patricia e Nortena, o que tu dissestes eh fato... nao moro mais no Brasil faz um tempo, mas o mais interessante eh que as pessoas ainda acham elas boas la... e na verdade eh igual a todo outro resto... fermentacao de repolho e milho pra producao em larga escala... terrivel!!! Sim, ja usam corn ateh na ceva... alias, BUD por exemplo... como quase tudo que se consome em US... CORN.. rima com CORNO que Rima com Gazela e QUE rima com GAYmista... (soh pra nao perder o costume)


Abraco a todos colorados aqui do blog...


ps. otima avaliacao sobre a as cevas...

Roberto Piccoli disse...

Alguém conhece a belga DUVEL?
Moro em Lisboa e mesmo aqui é cara, mas é de longe a melhor cerveja que já tomei. 8% de teor alcoolico, a espuma mais linda que existe e desce redonda.

Roberto Piccoli disse...

ah, e Heineken é boa sim. tomei umas na fábrica em Amsterdam e era maravilhosa. Nada a ver com as que compramos no supermercado normalmente. Conversei com um dutchman sobre isso e o cara falou que muito provavelmente se deve à qualidade da água usada na fabricação.

Bud? blargh!

Corona me dá dor de cabeça.

Ninguem aqui falou da Carlsberg, eu gosto, é levinha e boa de beber. Assim como a Grolsch, bem gelada.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Antigamente nos tinhamos aqui a SERRAMALTE e a Antiga POLAR que eram Otimas aqui dos Pampas , mas ultimamente nas nacionais to indo mesmo de BOHEMIA a melhor , pelo menos aqui no RS. Mas Tudo tem a ver com a agua que utilizam e Domingo vai ser um terror para variar NEI, BOLIVAR,RODRIGO e Possivelmente JUAN esta é nossa Defesa, tamo FUDIDIO. Vai ser Um Filme de terror , como o Colorado conseguiu ficar assim e nada foi feito para melhorar... ahhh e o problema principal não é Falcão e sim este grupo que é muito ruim, pelo meno lá atras é de se EMBEBEDAR mesmo para assistir.

Marco disse...

Bud, Pepino? Dirty water, man!


CJR

Acertou, o Pingüim é muito bom!

Maringá tem o Car-wash, o chopp é Skol mas as porções são demais e o atendimento dá de 10 no Pingüim, que só tem garçom casca-grossa...

E tem um quadro com uma foto minha e de minha esposa, que frenqüento o bar desde que era só um lava-jato (daí o nome).

Kla.jk deve conhecer, falaí...


Cerveja, para mim, as melhores são a boliviana Paceña, a Stella Artois européia (belga?)... cevas belgas, em geral, são ótimas. Gosto, também da Cerpa e da Norteña... e tem a japa Saporu, boa tb....

Flávio - em Brasília disse...

Vocês não beberam a Bohemia ORIGINAL, quando era fabricada em Petrópolis/RJ.

Melhor sabor e bouquet de todas!

Agora me contento com a Heineken mesmo. A Stella também quebra um galho. Já a Baden Baden não achei nada demais, ainda mais considerando o preço.

Bud nem pensar!

Essa Duvel que o R. Piccoli mencionou não conheço, mas já tinha ouvido falar bem dela.

Marco disse...

Mas a campeã é a Paceña, mesmo.

Quanto ao FC, foi importante junto com Píffero, mas quero ele bem longe do BR.

Tem seus negócios, é justo e merecido... mas empanturrou o Inter de perebas de salários duvidosos.

Se for para trazer cara bom, é benvindo, mas ultimamente só trouxe merda a peso de ouro (10zim, WM, Edú, Alecone, Renango, etc).

Aliás, alguém sabe o salário do Edu no Vitória?

Marco disse...

Flavio

Uma padoca vendia, por volta de 1990 esta Bohemia, em garrafas de 600ml.

O dono da padoca passou féruas em Petrópolis e trouxe duas grdes no carro.

Em uma semana, eu e um colega matamos tudo.

Era o tempo em que as 5 da tarde tinha, provavelmente, trocentos minutos, porque nunca cgegava as 6 horas, prá descermos e derrubar as Bohemias.

Afffffff.

E, ai lado da padoca, tinha as porções do Rei da Costela, calcula aí.....

Marco disse...

Ô Luís

Bob Dylan não é da Filadélfia? Se me lembro, ele estourou num festival de folk e, depois, Woodstock...

Procurem um show ou museu do Loud Reed, deve ter algo do Velvet prá visitar...

New York Dolls era outra banda legal, vale escutar algo...

Só não leva o Pepino prá ver teus conterrâneos famosos (Bon Jovi)... quem gosta de Alecone e 10zinho Saves é bem capaz de pegar um chevrolezão e sair escutando e berrando junto: ô ô living in a prayer....



Hiuahiuahiuahuauuuuaua

Cristiano disse...

Paulaner, Hoegaarden, Franziskaner, Leffe, só pra ficar nas mais acessiveis aqui no Brasil

Ainda tem a fabulosa Delirium Tremens...

Quem ja tomou estas sabe que o resto só serve para matar o calor e dar um baratinho, hehehehe

Fica a dica para quem mora em POA, o Bierkeller do Vitório, só nao é muito facil conseguir entar lá... deem uma googlada nisso

Lugar igual no Brasil nao conheço, talvez na Alemanha ou Bélgica, hehehehe

Até vou abrir uma agora, este papo me deu sede.

Leonardo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Tiarajú disse...

Marco, assisti ontem o VH1 e tava passando a série história do Rock'n Roll... e por coincidência era sobre o surgimento do Punk... Iggy Pop, Velvet, New York Dolls, Pra quem gosta do tema, fica a dica do livro: Mate-me por favor, que conta a história do punk, desde as origens, chegando até meados dos anos 80.

Sobre Lena do camisa, escutei umas duas vezes essa semana na Ipanema... esses loco nunca se entregam, escuto sempre de manhã, que tem a "discotecagem" (essa é velha), do Alemão Vitor Hugo ( baita coloradaço).

Quanto a cerveja acompanho um dos votos do Piccoli, na minha opinião a melhor é a Carlsberg.

Abraço a todos.

Anderson Cruz disse...

Louis, reza a lenda que o primeiro brinquedinho do PEPINO na infância, não foi um chocalho, mas sim um CORNETA que logo, logo ele aprendeu a soprar. hehehehehehehehehehe


Brincadeira.

Jorge disse...

Quem fala que Bud eh ruim e generaliza eh pq não tomou as Bud de Litrão fabricadas na Argentina, muito melhor q estas Bud de Lata ou long neck.
Pelo que li o Pepino eh de Alegrete, por isso q curte Bud, afinal ele deve estar acostumado com as de litrão.

PS: então esse eh o parceiro de balada do Indio véio hã? hehehe

dr Maia disse...

Eu vou de ZILERTAL!

Diego disse...

Que sábado maiss chato, futebolisticamente falando...

Tá tudo parado. Até o BV.

Teve amistoso da seleção, mas por ser, sempre uma bosta, não me prestoa olhar.. E agora passando Botafogo e Ceará na TV.. É dose...

Vamos aos PSs:

* Graças a Deus Damião não jogou...

* O que é a capa do Click RBS, na página do Inter, com o Élton (?) coçando o saco...

* Diego - só poderia ser esse o nome kkkk -, ex goleri odo Juventude (!!!), escolhido melhor goleiro do Campeonato Português... Nem juntando Lauro e Renan dá um Diego. Modéstia a parte.

#

Por hoje é só... Até!

JR disse...

Engraçado, qdo Dunga era o técnico a imprensa em geral ñ aliviava !!!!


Hj com mano menezes, técnicÚzinho medíocre q ganhou série B e uma copa do brasil no apito A IMPRENSA desvia o foco !!!!

Lógico q robinho ñ é e nunca será jogador de seleção ... Assim como elanos da vida .....

Mas a seleção do sr. mano menezes ñ está nem perto de ter padrão de jg .... Uma bagunça tática q nem o tal "tempo de trabalho" justifica tanta ridicularidade !!!!


Mano é cria da imprensa rio-são paulo ... Pq treinou o corinthians se tornou "o cara" ...
Foi chamado pq o VERDADEIRO técnico no nível de seleção ñ veio por questões contratuais, ou por saber da banda podre q escala a seleção !!!!

Atualmente o ÚNICO treinador em condições de ser ténico da seleção se chama Muricy Ramalho!!!

emanuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

as nacionais pra mim vem nessa ordem

Bohemia - Brama Extra - Antartica Original - Skol - Polar

fora estas

tomo a Heineken barriuzinho de 5L que compro em Rio Branco a 35 pila
e a Patrícia

mas a principal marca pra mim é a bem gelada

Luiz Gutierres disse...

Concordo JR!

Rio e SP impõem determinadas opiniões e ideias em todos os campos e assuntos (principalmente pela força da mídia).

No que tange ao futebol, é constante a divinização de jogadores comuns que por se alinharem ao "futebol-arte" e clubes bajulados são postulados a titulares da Seleção (observação: nada contra jogar bonito; o "futebol-arte" que me referi corresponde a firulas e dribles sem resultado). Nesse raciocínio entram Leonardo (atual técnico da Inter), Robinho, Elano, Roberto Carlos (2006), etc.

** Lembram da pressão que o Felipão teve de aguentar devido a não convocação de Romário?

Como eu gostaria de que a Seleção e o Inter tivessem uma maior "entrega" em campo, um maior respeito aos princípios e representatividade que possuem como o Uruguai teve na Copa do Mundo e o Peñarol está mostrando até agora.

Adriano disse...

sobre a seleção a unica coisa que espero é que nenhum jogador do Inter convocado se machuque.

o resto pode explodir tudo que não tô nem ai.

depois de 2005 o futebol pra mim se resume a SPORT CLUB INTERNACIONAL.

gosto de assistir futebol de outros paises mas seleção não faz mais minha cabeça.

AR 7 disse...

Grande Pepino,

Esse é parceiro Louis, estive em brasília esses dias e o Pepino me deu uma baita ajuda! Po, cara legal ele. A ceva que ele toma é só um detalhe! Hehe

Abraços!

AR 7 disse...

O Louis,

To sem tpo p escrever aqui pa go ganhando dinheiro p/ ir para os Eua! Qdo for aí vou alugaf uma limosine e dar vta aí com a bandeira do Inter, cheio de colorado e coradas hahaha!

AR 7 disse...

Ah , fala sério, to bebado já... Nem consigo escrever.... É influencia do Pepino! Hehehe
E limOusini e grande viu Louis!

Marco disse...

Dizem que o filme da vida do Pepino é Laredo.

Ali, o índio sempre vence huahuiuahiuahaaa

Marco disse...

E ninguém falou da Quilmes, se fosse blog tricolete só ia dar ela.


Escutei, ontem Razamanaz, do Nazareth.

Escutem, tb, o disco Hair of the dog, mas não o façam dirigindo...

JR disse...

Fui no show nazareth há algum tempo em joaçaba/SC .... Eles tocam bastante pelos interiores ... Na mesma semana tocaram em curitiba ...

A voz do Dan McCafferty ainda dá um caldo, mas desafinou um pouco em love hurts .... heheheh, mas tá valendo .....


Enquanto isso no beira-rio o Inter vai dispensar o lauro e vamos de renan e muriel ....
Inexplicável !!!!

Ivan disse...

"um pepino brasileiro em nova iorque"?

Marco disse...

Vieram a Maringá, tocar na feira agropecuária, em 2008.

Triste fim para uma das melhores bandas de hard rock dos anos 70.

Não fui pq meu filho tinha 3 mese, não deu mesmo.

Pena, dois amigos foram e disseram que os velhotes detonaram, e na platéia tinha de tudo, três gerações ali, de mamando a caducando.

Ouçam, deles, o excelente It's Naz, ao vivo na década de 70, os catas em forma e a voz do Dan Macaferty em ponto de bala.

Sempre sonhei em vê-lo cantando no ACDC, ficaria genial, e é escocês como o finado Bon Scott.

Marco disse...

Prá quem gosta de rithm 'blues, uma dica: Roy Buchanam, considerado "o melhor guitarrista desconhecido do mundo".

Somzeira, dá para pegar estrada, ou torrar um (prá quem gosta, eu já passei desta fase a uns 25 anos) e ficar deitadão no sofá, abraçadão com uma gata.


Outra: New York, do Lou Reed. Se redimiu do péssimo Mistrial.

Tenho isto tudo em vinil, mas logo comprarei um toca-discos que grava mp3. Aí, vou ficar burguês, tenho uns 300discos de vinil, coisa ali que nem na internet se encontra.

Marco disse...

ZZ Top também é bom, mas tem que escolher bem.

E Van Halen, do tempo do Dave Lee Roth, pegue os primeiros.

Deep Purple: Stormbringer, Burn e Live Japan. Afffff...

Iron Maiden, prefiro os primeiros, com Paul Diano.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]