quarta-feira, junho 08, 2011

113 Promessas

Quem acha que a carreira do Robinho acabou sendo decepcionante num panorama geral? Eu esperava muito mais, mas acho que hoje em dia a badalação vai a cabeça dos jogadores e eles perdem o foco muito mais rapidamente, especialmente com os enormes salários. É muita distração. Até o Pato até agora tem sido um tanto irregular, mais por lesões, pois quando joga parece fazer gols (mas não acompanho de perto). Mas não é aquele fenomeno que parecia que ia ser com 17 anos de idade. Nem foi a Copa de 2010 (culpem ou não Dunga) Será que alguns jogadores poderiam se dar melhor no Brasil do que na Europa?

E o Neymar? Será mais um Robinho? (e lembram do parceiro do Robinho o Diego...desapareceu na Alemanha?) Acho os dois extremamente parecidos. Vem do mesmo clube, tem o mesmo porte físico quando começaram, mesmos dribles, personalidades parecidas...

Sei lá, antigamente eu ficava entusiasmado com jovens promessas, hoje simplesmente acredito que irão pra Europa, ficarão ricos mas em termos de futebol acabam deixando a desejar. Sua opinião?

Quanto a Damião não ser convocado...desculpa aí Damião, mas melhor assim. Quem paga teu salario é o Inter e é o Inter que precisa de ti. Na seleção tu e ver pouco da bola. Agora torcer que do doi Fred ou Pato não se machuquem.

PS: Torcendo para o Coxa hoje.

PSS: Lauro e Renan virtualmente empatados na enquete do time do Inter do BV.

113 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Bla Bla Bla e gol do Alecsandro...kkkkkkkkk

João Gabriel disse...

O Alec eh foda!

Foranelson1954 disse...

alecssandro 2 x 0 coritiba

cone... aham...

Foranelson1954 disse...

jogou meia CdB e é o artilheiro...

nunca entendi pq cornetearam tanto ele por aqui... na verdade, acho q poucos gritam mais que muitos. Com Falcao esta sendo a mesma coisa

Schroder-EUA disse...

Alecsandro "so" fez 56 gols no Inter em 2 anos.

Foranelson1954 disse...

exatamente...

João Gabriel disse...

kkkkk

O Vasco só será campeão pq buscou o Alec no Inter. Esse tem pedigree de campeão da América.

Ps.: Eu tô torcendo pro Vasco por causa do Cone. Aliás, bem gol de cone mesmo.

Ps.2: E o Coritiba tem o Tcheco no elenco. E querem ser campeões.

Schroder-EUA disse...

João

Mas quando Nilmar faz gol de 2 cms na frente do Gol na Final da Sulamericana ai é porque é Nilmaravilha kkkkk

Schroder-EUA disse...

Outros dizem Ah mas ele fez 56 e 10 era de penalti...mas quando Dale faz de Penalti ele é craque kkkkk

Foranelson1954 disse...

meu predio ta balancando (LITERALMENTE) aqui em Curitiba... o couto ta MUITO LOTADO... mas, acho q agora já era pro coxinha... melhor, as ruas ficarao mais livres pros moradores transitarem! embora futebol carioca dói na alma e nao deveria ganahr mais nada nunca!

Foranelson1954 disse...

to ficando ate com remorso do meu nick... prefiro acreditar que o sumiço dos conselheiros seja por esse tipo de frivulidade, e nao por virtual desinformacao (aham, ta bom.....) isso sim, mais do que robinho, era uma verdadeira expectativa que se frustrou....

João Gabriel disse...

O Cone é o Cone. O Cone no Inter se escondia atrás dos zagueiros.

E o Nilmar é foda.

Pega o gol contra o Juventude e o gol contra o Corinthians.

Nilmar fez 35 gols pelo Inter, em 77 jogos.

E váááários decisivos.

Nilmar é demais.

João Gabriel disse...

D'Ale e Nilmar são melhores que o Cone.

Schroder-EUA disse...

Facil é voces esquecer os milhares de gols que nilmar errava.

João Gabriel disse...

O TECNICO DO COXA TAVA COM TRÊS VOLANTES!

Tirou e...

Gol do Coritiba!

hahahahahahahahaha

João Gabriel disse...

O Nilmar teve uma fase braba depois da lesão no joelho. Isso foi 2007. No 1º semestre de 2008 ele deve ter feito uns 2 gols...

No 2º semestre deslanchou.

Flávio - em Brasília disse...

Difícil é esquecer os zilhões de gols que o cone não fazia!

Flávio - em Brasília disse...

Difícil é esquecer os zilhões de gols que o cone não fazia!

Schroder-EUA disse...

Os corneteiros falam como se Alecsandro não tivesse feito mais gols que qualquer outro no Inter em 2009 e 2010

Flávio - em Brasília disse...

Não dá pra comparar Nilmar com Cone! Quando que este faria os golaços que aquele fez?

E o Coxa tá buscando...

Diego disse...

Noite de Copa do BRasil - que não a dos meus sonhos - e de NHL.. show...

Um olho na TV, outro no notebook. Show.. E manhã tem NBA.. E sexta tem trago com os amigos.. show...

O Inter meio parado, negócio é se esquentar com outras coisas..

Fui!

nando lb disse...

este dono do blog é de um profundo mau gosto por jogadores , mas tudo bem, ALECCONE CONTINUA DE CHORAR

Mas o que o CORITIBA TEM DE BOM , e que alias todos so times devem ser assim, é a quantidade de jogadores que vão ao ataque nas jogadas de ataque

sempre tem um jogador do CORITIBA pegando a sobra

AO CONTRARIO DO INTER, que a anos é um na frente e DEUS para o resto

VEIO O FALCÃO E CONTINUA A MESMA NHACA
Tem de atacar com todos jogadores tirando o zaga

Schroder-EUA disse...

2010 com Alecsandro Inter Campeão da America

2011 sem Alecsandro Inter eliminado em casa

kkkkkkk

Thiago Alexi Freitas disse...

Alecsandro é ruim de doer
Só faz gol como o de hoje que é só botar pra dentro. Vê lá os gols dele pelo inter... pode pegar lá que tu vai ver que dos 53 pelo menos a metade é assim só fazer.
O gol dele no primeiro jogo da final foi uma excessão.
Na grande maioria dos jogos ele se esconde atras dos zagueiros nos cruzamentos tanto rasteiros quanto pelo alto. Ridiculo.
Talvez tu defenda tanto ele porque na tv não dá pra ver tão bem o posicionamento do jogador porque ele é um baita enganador como centroavante.
Te digo que tem bom controle de bola, passa bem e até chuta bem mas se esconde demais e isso é inadmissivel! Vê o posicionamento do Damião, que sempre busca a bola nos cruzamentos, vai atrás dela e cabecea custe o que custar! Tu nunca vai ver isso do Alec.

Agradeço a ele por tudo o que fez pelo inter, foi sempre muito digno, nunca reclamou de ficar na reserva e fez gols importantes pelo colorado, mas não quero ele de volta não!

Thiago Alexi Freitas disse...

Pô Schroder! É muito facil pegar dados soltos e falar assim!
Pode-se dizer que o mesmo alecsandro perdeu em casa pro corinthians a final da copa do brasil em casa

Zooworld disse...

schroder
como que o cone nao iria fazer gol ?? se so ele jogava, o coitado do damiao so entrava faltando 5 minutos com o time perdendo.

E outra o que a torcida reclamava e que ele nao demonstrava vontade, era molengao , sempre atras dos zagueiros, mas contudo ele ta no time certo o vasquinho time de 2 divisao, maas pra nos nao serve !!
quem ja teve pato , nilmar , sobis em grande fase , ate o cristiam em 97 o cone e nada !!

Thiago Alexi Freitas disse...

mais uma:
2006 o inter foi campeão do mundo com o Pato no ataque
2007 com o MESMO time(!) o inter foi eliminado na primeira fase da libertadores (pela primeira vez na historia da competição um time campeão foi eliminado no ano seguinte na primeira fase)

como eu disse, é muito facil pegar dados isolados e coloca-los em prol da tua opinião

Schroder-EUA disse...

Deixe eu explicar mais uma vez caso nao leram nas outras vezes.

Eu nao sou fa do Alecsandro. Nao acho ele um grande jogador. A razão pela qual defendo ele é o extremismo do torcedor que lambe o saco do Nilmar e Dalessandro mesmo quando vao mal e depois chamam de cone outro cara que fez 50 e tantos gols para o Inter.

So isso. Não sinto falta do Alecsandro no inter...so nao gosto de Fan Boy-ismo como no caso do Renan que é outro defendido mesmo tomando frango.

Thiago Alexi Freitas disse...

Dica de blog pra coluna da esquerda Louis!
É o Blog do Paulinho (http://www.blogdopaulinho.net)
apesar de em 90% dos seus posts não falar sobre algo fora do eixo rio-sp ele fala muito sobre um dos motivos de criação do blog: corrupção no futebol. Ele bate - e muito - nos corruptos e não tem medo de dar nome aos bois. Vale muito a pena pelo menos dar uma olhada.

Thiago Alexi Freitas disse...

quanto a isso concordo contigo Louis.

tem muito marketing envolvido nisso. essa é a grande diferença entre um d´alessandro e um outro meio campo de qualidade qualquer

João Gabriel disse...

Falta um gol do Coxa para o Alec igualar 2009.

2 gols inúteis em finais de Copa do Brasil.

(como eu falei semana passada)

Vou até torcer pro Coxa depois dessa.

Graças a Deus o Cone se machucou aos 15' do jogo contra o Chivas.

Sóbis e Damião puderam entrar e fazer gols de atacantes de qualidade.

Antecipando o zagueiro, nem que se quebre pra fazer o gol (Sóbis, o mais foda de todos)

Ou arranancando do meio campo e fuzilando o goleiro (L.Damião).

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

As Convicções do Schroder são de Irritar:

Dale e Nilmar: Perebas

Renan e Cone: Craques

Só falta ele achar que o Fernandão não foi Idolo Incondicional no Inter, ai largo

J. disse...

Nilmar foi um dos melhores atacantes de todos os tempos q passaram pelo Inter. Sem dúvida. Do lado dele, taison era craque.

Alecsandro foi um dos jogadores mais injustiçados do Inter; de todos os tempos tb... Cara d excelente carater, q guardou muuuuitos gols. E se era só "empurrar p dentro", é por méritos de bom posicionamento dele. Teve baixas, mas que jogador nao tem?

Mas a corneta, mesmo q soprada pela minoria, ruge mais alto... Infelizmente...

J. disse...

Editor...

É de irritar estes comentarios... O cara acabou d dizer aí em cima q nao é fã do Alecsandro, e tu insiste em dizer q ele acha craque...

João Gabriel disse...

Se é o Renan... Ou o Lauro...

J. disse...

e o renan é criticado pelo louis tb...

João Gabriel disse...

Ps.: Lambe-saco foi lamentável.

Schroder-EUA disse...

Thiago

eu ja tinha colocado esse blog do paulinho mas o RSS parou de funcionar dele..nao sei se ja tem um novo

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

huahauha Lambe saco

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

acho que tu não sabes ler , O Schroder ta defendendo o Cone é a opinião dele, agora a maioria aqui acha o Cone um dos piores que já passou por aqui, se tu quer puxar o saco vem com argumentos.

Schroder-EUA disse...

João

Como ja falei, contra o Mazembe, Alecsandro fez uma jogada sensacional e colocou SOBIS na cara do gol..sobis errou. E ai culpam o Alecsandro. Reve aquele lance inteiro da errata do Sobis no 1 tempo..a jogada toda foi do Alecsandro..sobis so presiava tocou pra rede e cagou.

Schroder-EUA disse...

Editor

Tu é prova de que as pessoas le mas nao entende. Tu acha que eu acho Renan craque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Eu não defendo jogador Ruim, defendo, Nilmar, Pato, Alex, Dale, Fernandão , Iarlei,Giuliano, Ceará...etc etc

Schroder-EUA disse...

Desde 2007 escrevo aqui que Renan é 100% enganação e o cara vem escrever que eu acho ele Craque...lamentavel kkkk

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder em 24.12.2010

O CERTO É QUE EM 2011, JA PARA A LIBERTADORES PRECISAMOS DE UM ATACANTE MATADOR.


Po Mas e o ALecsandro?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

KKKKKKKKKK......

João Gabriel disse...

O Sóbis fez 2 gols no Morumbi.

O Sóbis fez 1 gol que devolveu a LA 2010 peo Inter.

O Sóbis é o mais galo deles tudo.

E no Mundial foi o cara que mais tentou fazer o gol.

Foi o cara que mais sentiu aquela dor.

Schroder-EUA disse...

Ah e na final da Copa do Brasil de 2009 o Alecsandro fez "2 gols inuteis" mas e quantos fez o NILMAR que tava em campo tambem?

Alguem responde aí. Quem sabe se Nilmar tivesse feito 2 tambem ai os do Alecsandro nao teriam sido inuteis.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

E o Cone com 56 na temporada não serve mais?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

prefiro meio NILMAR que dois Cones

Schroder-EUA disse...

Sobis é um Gabiru de 1 ano em vez de 1 jogo.

A carreira do Sobis se resume a 2005 e 2006. Esse golzinho que ele fez contra o Chivas se fosse o Alecsandro vcs diriam que foi facil na cara do gol.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder em 24.12.2010

O CERTO É QUE EM 2011, JA PARA A LIBERTADORES PRECISAMOS DE UM ATACANTE MATADOR.


Po Mas e o ALecsandro?

não serve mais?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Recontratem o Cone ele é craque e vai ser campeão da CB

Cristiano disse...

Coxa que se foda, depois do papelao, do pessimo exemplo que deram quando foram rabaixados a ultima vez em 2009, devem perder tudo sempre.

e o Vasco merece se erguer novamente, pra provar que Eurico cancer-do-futebol Miranda nao faz falta...

João Gabriel disse...

O Sóbis é um Gabiru.

Sério.

Este Blog foi criado pelo Sóbis. A roubalheira de 2005. Sóbis.

Podemos ser mais ingratos?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Não vejo futebol por estatisticas se estatisticas valessem O RENAN ficou acho que este ano ou o ano passado não sei quanto tempo sem levar GOL, craque? Goleiraço? Não, apenas o time jogou bem e teve sorte de não levar gol, assim como o Coritiba ficou não sei quantos jogos sem perder, estatistica? sim, mas até o momento não ganhou nada e briga por um golzinho, ja que levou dois ate o momento em casa.

João Gabriel disse...

Golzinho contra o Chivas.

Nós perdendo o jogo dentro do Beira Rio.

http://youtu.be/q5r66OG6EeM

Sério mesmo Louis?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Agora defender o CONE é pra F... o cara é muito ruim, não é nem regular é ruim mesmo, meio Nilmar é melhor que dois Cones

João Gabriel disse...

São Paulo Lider do brasileiro.

A seis pontos do Inter.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O melhor que passou pelo Beira Rio foi PATO pena que não foi utilizado como devia, pelo menos um ano, mas a ganancia da direção nos ferrou de ter um dos melhores atacantes ja surgidos no Beira Rio em 20 anos ou mais.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

E o Cone é Campeão para a alegria do Schroder......KKKKKKKKKKKK

João Gabriel disse...

Filme de hoje: "E o Vice levou".

Boa noite a todos.

Schroder-EUA disse...

Vamos respondem ai....se alecsandro fez 2 gols inuteis na final da copa do Brasil em 2009...quantos fez o nilmar NO MESMO JOGO?

Schroder-EUA disse...

>>>>>>> Vamos respondem ai....se alecsandro fez 2 gols inuteis na final da copa do Brasil em 2009...quantos fez o nilmar NO MESMO JOGO? <<<<<<<<<<

RESPONDE AI!

Schroder-EUA disse...

FINAL DA COPA DO BRASIL 2009

2 a 2

2 Gols do Alecsandro QUE ENTROU NO 2 TEMPO

ZERO Gols do Nilmar que jogou 90 minutos.

Fim de PAPO.

Internacional 2 X 2 Corinthians - 01/07/2009
Local: Beira-Rio, Porto Alegre; Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Alessandro de Matos (BA) e Roberto Braatz (PR).; Renda: R$ 754.460,00; Público: 50.286 (46.246 pagantes); Gols: Jorge Henrique (C), aos 20min do primeiro tempo, André Santos (C), aos 28min do primeiro tempo, Alecsandro (I, 2), aos 25min do segundo tempo e aos 29min do segundo tempo. ; Cartões: Amarelos: André Santos, Elias, Jean, Douglas (C), Índio, Taison, D´Alessandro, Bolívar, Nilmar (I). Expulsões: D´Alessandro (I), Elias (C).

Internacional: Lauro; Bolívar (Danilo), Índio, Danny Morais e Kléber; Glaydson (Alecsandro), Magrão, Guiñazu e D´Alessandro; Taison (Andrezinho) e Nilmar. Técnico: Tite.

Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos (Diego); Cristian (Boquita), Elias, Douglas e Jorge Henrique; Dentinho (Jean) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder em 24.12.2010

O CERTO É QUE EM 2011, JA PARA A LIBERTADORES PRECISAMOS DE UM ATACANTE MATADOR.


Po Mas e o ALecsandro?

não serve mais?

Thiago Alexi Freitas disse...

Cristiano: o Dinamite é tão ruim quanto o Eurico
dá uma olhada no blog do paulinho que tu vais ver que ele não presta.

é uma pena pra torcida que não tem nada a ver com isso. eles não votam, não tem escolha

quanto ao Editor, ele é um baita dum TROLL ) http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet) ) isso sim

só atrapalha as discussões em vez de ajudar

não concordo com algumas opiniões do Louis mas leio o que ele escreve pelo menos

João Gabriel disse...

Quantos gols em títulos do Inter o Alecsandro fez?

J. disse...

E o coxa... Só sobrou a copa Chevette 2011...

So q la, o bixo vai pega... Kkkkkkkk

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder temos nossas diferenças de pensamentos, vc defende quem vc acha que foi importante eu defendo quem eu acho que foi importante e para muitos aqui tambem. eu defendo:

Pato, Fernandão, Nilmar, Dale, Sóbis ( Dois Gols em pleno Morumbi, São Paulo um dos melhores times do ano e atual campeão da Libertadores na epoca)

Schroder-EUA disse...

Tudo bem Editor mas me responde ai..final de copa do Brasil 2009...Nilmar jogou 90 minutos e fez zero gols...alecsandro entrou do Banco e fez dois...depois vcs falam que Alecsandro fez 2 INUTUEIS gols...kkkkkk inuteis porque o resto do time nao fez nada! Incluindo o Dallessandro com seu ataque histerico.

cara so peço que não sejam extremistas! Se vao ser vou trazer FATOS a mesa...e esse é um deles...onde tava NILAMRAVILHA naquela final????

João Gabriel disse...

O que mais me impressiona é que eu comecei a noite torcendo pro vasco por causa do Alecsandro.

Mas não se pode medir o tamanho do Alecsandro no Inter aqui sem avacalhar os outros.

O Sóbis é um Gabiru que fez um golzinho na final da Libertadores (avacalha Sóbis e Gabiru)

O Nilmar fez um golzinho fácil na prorrogação contra o Estudiantes.

Aí o Alecsandro ganha uma Copa do Brasil, pro Vasco, é é o melhor atacante da história recente do Inter.

Obrigado, Alecsandro, pela Suruga Bank Cup de 2009 (e eu realmente agradeço).

Tão de sacanagem.

Schroder-EUA disse...

Joao

Mas ser chamado de Gabiru é insulto?

Porra o cara fez o gol mais importante na historia do Inter...sobis deveria ter honra de ser chamado gabiru! é um elogio!

Schroder-EUA disse...

E o gol do Alecsandro no Maorumbi contra o San Pablo nao conta? Se ele nao toca na bola a cobrança de falta do dale vai dirto nas maos do Ceni.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

THIAGO,Cara discordar de opinioes faz parte do BLOG, opinião é como Cú cada um tem o seu, achar que um jogador é bom ou foi importante é a opinião de cada um, aqui se vc não sabe , somos livre para achar o que bem entendemos, o SCHRODER tem a opinião dele se concordo é outra coisa, tenho o direito de discordar se não acho certo, se ele defende o CONE o problema é dele eu defendo o NILMAR que acho muitas vezes melhor que Cone, Defendo Dale, Defendo Sóbis, Defendo jogadores que eu acho que fizeram algo impportante pelo Inter, defendo até o Gabiru , pois se não fosse ele até hoje estaria sendo gozado pelas Gazelas, mesmo achando ele ruim, são opiniões, mas não vou puxar o Saco do LOUIS só porque ele mora nos EUA ou ´´e o dono do Blog, se ele achar nescessario é só bloquear meus comentarios ,agora não vai ser tu que vai fazer isso que possivelmente fica em casa e nunca vai ao estadio apoias teu clube a não ser quando convem, eu estou la , com chuva ou com sol, em gauchao ou Libertadores.

João Gabriel disse...

Cara, e aonde tava o Alecsandro no 2x0 no Pacaembu? O Nilmar tava na Seleção. No jogo que perdemos o título?

Alecsandro no Inter: 1 gol na final da Suruga Bank Cup.

Não tô dizendo que ele não foi um cara legal aqui. Valeu pelos seus gols. Mas os outros são melhores. Foi inadimissível ele continuar como titular depois da LA2010. De Julho a Dezembro/2010 o Alecsandro deve ter feito uns 8 gols pelo Inter.

Ps.: A Globo ainda tá transmitindo. nem no Mundial ficou mostrando o Inter tanto tempo.

Schroder-EUA disse...

Po editor realmente pensei que tu que ja ta aqui a um tempo saberia mais...eu nunca bloqueio comentarios a nao ser que alguem manda alguem tomar no cu ou algo assim. Nào vai ser por tu discordar de mim que vou bloquear.

Ah e agora alguem nao pode concordar comigo que ele s tao puxando meu saco...e por morar nos EUA? Serio? Isso é razao pra puxar saco de alguem???

João Gabriel disse...

"Sobis é um Gabiru de 1 ano em vez de 1 jogo.

A carreira do Sobis se resume a 2005 e 2006. Esse golzinho que ele fez contra o Chivas se fosse o Alecsandro vcs diriam que foi facil na cara do gol."

Ah, tu tava elogiando o Sóbis?

Desculpa aí, devo ter lido errado!

João Gabriel disse...

"lambe-saco" tem que bloquear, heim?

hahahahaha

Schroder-EUA disse...

João eu tava brincando...mas nao passa longe disso não...ou to errado. Alem de 2005 e 2006 o que foi a carreira do Sobis das Arabias?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Acho bom o Vasco ter um matador igual ao CONE, prefiro o Damião.

o Alecsandro foi um injustiçado nem convocado para a seleção foi, agora NILMAR, PATO, FERNANDÃO, SÓBIS já vestiram a amarelinha

DALE Argetina

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

SCHRODER ate os outros amigos ai viram a puxação , só vc que não?

Mas por vc sei que não parceiro, tamo junto nessa ha tempos..

Ab

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Agora só falta o Cone vir aqui e meter um Gol no Inter no Brasileiro, com esta nossa defesa, ai tenho que me esconder do SCHRODER..........KKKKKKKKKKKKKKK.

Alexandre S. Peña disse...

Sóbis é melhor do que Gabirú, até porque os seus gols foram fundamentais para o Gabirú poder ter jogado aquela partida. Sem Sóbis, nem LA nem Mundial, né?
Quanto à Esfinge, vulgo Cone, só fez golzinho e raramente importantes, enquanto Nilmar fazia sozinho, muitos sem as tais assistências.
Sóbis chegou a ficar 6 meses sem fazer gols, lemram? Mas quando fez, foi de balaio.
Ah, Nilmar tava na seleção e o cone foi pra seleção quando, hein?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

No Rio o Cone vai para a Seleção......KKKKKKKKKKK

Schroder-EUA disse...

Alexandre

Mas não esquece Gabiru fez mais do que o gol contra o Barça...não esquece a virada no BR contra o Pumas 3 a 2...o gol da vitoria foi do Gabiru...e ele marcou no minimo mais um na Libertadores aquele ano.

Entao sem o Gabiru comtra o Pumas talvez nao tivessimos Sobis contra o SP!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Seleção Colorada de todos os Tempos que acham?

Taffarel
Luis Carlo Wink
Celio Silva
Marinho Perez
Kleber ( Outro Lat Esq Colorado)
Batista
Sandro ou Falcão
Carpegiane
Fernandão
Nilmar
Pato

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Obs: Jogadores que vestiram a amarelinha

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Schroder podia fazer essa ai para vermnos aqui a seleção Brasileira de todos os tempos só com Jogadores do Inter, me esqueci do Manga , mas o Tafarel acho que foi mais importante.

Schroder-EUA disse...

Sandro OU Falcão??

PQP... sem comentarios....

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Claro que é Falcão foi só para apimentar.....KKKKKKK

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Sem uma pimenta não tem discussão e opinioes hehehehehe

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Taffarel ou Manga
Luis Carlo Wink
Celio Silva
Marinho Perez
Kleber ( Outro Lat Esq Colorado)
Batista ou Sandro
Falcão
Carpegiane
Fernandão
Nilmar
Pato ou Dario ( Dadá Maravilha)

Acho que o Mario Sérgio vestiu a amarelinha, não lembro

Schroder-EUA disse...

Esa seleção é baseada em performance NO INTER ou em carreira?

Pato não merece em nenhuma das categorias. No Inter jogou 7 meses. Fora não ;e esse grande fenomeno ainda.

Mauro Galvão é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Inter..disparado. Craque na zaga.

Schroder-EUA disse...

Editor...Sandro nao merece tá nessa lista ai. Batista 20 vezes melhor que Sandro.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

tens razão :

Mauro Galvão

Jogadores que vestiram a camiseta Colorada.

Schroder-EUA disse...

Porra 100 comentarios e NINGUEM respondeu a pergunta Original do POST. Acho que o pessoal nem le mais os posts, so vem direto aos comentarios falar o que querem falar.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Taffarel ou Manga
Luis Carlo Wink
Celio Silva
Marinho Perez ou Mauro Galvão
Kleber ( Outro Lat Esq Colorado)
Batista ou Sandro
Falcão
Carpegiane
Fernandão
Nilmar
Pato ou Dario ( Dadá Maravilha)

Schroder-EUA disse...

Editor

depende do criterio...eu so vi Manga no Gremio entao nao sei.

Porra e cade Figueroa na tua lista?

A dupla de Zaga deveria ser Fuguero e Mauro Galvão.

Schroder-EUA disse...

Eu vou fazer uma enquete ai ao lado

Thiago Alexi Freitas disse...

Te chamei de Troller porque mesmo com o Louis explicando a posição dele de defender um jogador que pra ele foi injusticado em relação aos outros tu foi incapaz de ler o que ele escreveu e meteu pau pelo simples prazer em discordar o que caracteriza um troll.

E mais. Se tu tivesse lido um pouco mais acima teria visto que eu discordei dele a principio e conversando com ele chegamos a um consenso. Não sai batendo cegamente nas opiniões dele porque discordo. Sei ouvir também.n

Diferentemente do que tu imaginas, vou sim na grande maioria dos jogos em casa e, de novo, se tivesse lido direito meus comentários saberia pois falo do posicionamento do Alecsandro nos jogos vistos do campo. Mas mesmo se eu não fosse isso não me faria menos colorado que ninguém aqui. Ou tu acha que o Fernando Miranda, que não vai a jogos do inter desde que saiu da presidência é menos colorado que tu?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vou Resp:

RoBinho Ganhou Notoriedade em um Futebol que quem faz piruetas com a Bola ( pedaladas), coisa que ja faziam, são chamados de Jogadores especiais, fez umas pedaladas em um Jogo contra o Corintians em Um Jogo do Camp Paulista e como no centro do Pais qualquer um é chamado de craque o pediram na seleção, ajudado por comentaristas, Pelé e uma equipe ajustada que o Santos possuia na epoca com DIEGO no meio que sumiu na alemanha, claro não vou me atrever a dizer que não joga bem, sim acho que em um time bom ele se diferencia, mas acho que seleção não mais, ja passou sua epoca,O centro do Pais é assim alguns são endeusados, lembra do FOCA do Cruzeiro? fazia embaixadinhas com a cabeça foi chamado de craque e onde anda? ta esquecido não me lembro em qual time brasileiro, Robinho ja deu o que tinha que dar na selação meu ataque seria Neymar e Pato.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Nem comento.....

Scroder Só jogadores Brasileiros né que vestiram a Camisa do Inter e seleção.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vi Manga No Inter, era melhor que taffa , mas vi somente o Taffa na Seleção, Manga foi da seleção acho que antes de Jogar no Inter ou foi Reserva na selação, não tenho certeza, vou tentar da uma pesquisada, não o vi jogar na seleção naquela epoca era muito Guri e pra mim não existia seleção somente o INTER.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Manga foi titular da Copa de 1966 pelo Brasil, antes de jogar no Inter jogava no Nacional de Montevideo ( 1974) , Pernanbucano.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Manga tinha uma das faces mais feias do futebol brasileiro. Para irritá-lo, seus companheiros contavam a seguinte história: disseram que certa vez, em uma visita a uma boate do exterior quando o Botafogo excursionava, Manga conseguiu a companhia de uma esplendorosa mulher. Contudo, antes que deixasse o local com sua acompanhante, seus companheiros o alertaram de que ela não era mulher de verdade, mas sim um homem vestido de mulher (transsexual). Manga não se alterou e respondeu: "Não faz mal, ela pensa que eu sou o Jairzinho." Em 1979, ele se aproveitou dessa fama e emprestou sua imagem ao anúncio de um rádio da Philco, onde se lia: "Dura tanto quanto o Manga e é muito mais bonito

Estas foram F....KKKKKKKKKKKKKKKK

Adriano disse...

eu credito ao Cone a perda do brasileiro de 2009.

ficou 8 rodadas sem anotar um tento na reta final do campeonato, vindo a marcar um impedido ainda no jogo final enquanto as gazelas entregavam no maraca.

ps.

torci muito pelo coxa ontem, pra mim foram 2 penal não marcados a favor do coxa por um juiz que só queria saber de amarrar e interromper o jogo a todo momento, era só o coxa botar pressão e ele já inventava uma falta inexistente.

como digo sempre: vai ser muito difícil algum time fora do eixo ganhar alguma coisa a nível nacional depois de 2005.

ali se abriram as porteiras definitivamente pra maracutaia a olho nú.

é isso.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Figueroa e Gamarra.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Jogadores Brasileiros somente.....pessoal, BRASILEIROS que vestiram o manto e a seleção brasileira

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Lúcio e Mauro Galvão.

João Gabriel disse...

O Lúcio é um cara.

o Lúcio, na seleção, foi bem demais.

É um baita zagueiro.

Se queimou um pouco depois do Mundial. Mas tb pediu desculpas depois, o que vale tb.

Quanto ao Post: O Robinho jogou muito bem, no Brasil. Lá fora não conseguiu jogar.

O Neymar, pelo que tá mostrando, é um monstro.

Mas tem que mostrar lá fora.

Até para seleção é perigoso. Quando pegar uns caras que ele joga no Play, pode se apavorar.

No Inter Oscar e Damião empolgam, mas não como Sóbis, Nilmar e Pato empolgaram. Tem que fazer um BR muito foda.

Eu acho cedo para o Damião sair do Inter. Mas tb temo que daqui a 6 meses as propostas não sejam as mesmas.

O Taisson foi um (embora o Damião já tenho feito jogos mais difíceis no BR10, se bem que sem pressão). O Taisson tinha que ter vendido antes do BR09.

PEPINO disse...

para mim o melhor goleiro foi o clemer,esse sim me deu titulos de verdade!mas o manga tambem era legal,agora tafarel,esse nunca ganhou nada.

acrizzi disse...

Schroder, esse comentário do Thiago Alexi Freitas explica teu respeito, admiração ou seja lá o que for pelo Alecsandro: "Talvez tu defenda tanto ele porque na tv não dá pra ver tão bem o posicionamento do jogador porque ele é um baita enganador como centroavante". É isso, só isso! Quem acompanhou o Alecgol em dezenas de jogos, ao vivo, sabe que o cara sempre se esconde, não dá opção pro time (a não ser quando sai da área).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]