sexta-feira, junho 17, 2011

90 ROUPA SUJA

Roupa suja se lava em casa?

Roberto Sigame jogou merda no ventilador, afirmou que Affatato e cia estavam em uma cabine em la plata "secando" o Inter, já que um triunfo em campo representaria derrota nas urnas. E não para por ai, afirmou que estes mesmos continuam interferindo negativamente no vestiário e nos bastidores... Será?

Em outra ponta, Falcão chama Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha de mau-caráter, após ouvir um boato que ele estaria tentando derrubá-lo para colocar Mário Sergio no comando colorado. Hoje no sala Guerrinha falou sobre isso e me pareceu verdadeiro no que disse, que nunca faria isso e que foi um mal entendido. E agora? O Bola Bola vai reconhecer o erro e pedir desculpas?

Chumbinho largou a barca, e segundo o ClicRBS, canal de comunicação escancaradamente gremista teria atrito entre Falcão e Chumbinho... e este teria sido o motivo da saída...

O que tudo isso mostra? Roupa suja colorada está sendo lavada pela imprensa, e não no interior do Beira Rio. Os jogadores podem dizer que isto não afeta o vestiário, que fecham com Falcão e blábláblá, mas todos sabemos que a instabilidade do clube sempre reflete no futebol. Se os comandantes estão em pé de guerra, seja com quem for, isto chega aos ouvidos dos boleiros e ai amigo, nunca dá bom resultado.

Quando Roberto Sigame dá alguma ordem para algum jogador, e este lê na imprensa que ele pode estar de saída, qual a moral do dirigente perante o jogador? Ainda mais as cobras criadas e donas do vestiário colorado: leia Bolívar, Tinga, Andrezinho e etc. A coisa não tá fácil.

Mais uma vez demonstramos nossa Carvalho Dependência, foi só o homi sair do clube e a coisa degringolou... Carvalho fez toda campanha pra Luiggi afirmando que seria o homem do futebol até a Libertadores, e não cumpriu...

É bom ele voltar logo...

Curtas:

- Wellington Paulista... Mel Delz...
- Reforços que é bom nada
- Oscar na Sub-20, agora Andrezinho voltar a desfilar seu futebol inoperante pelos gramados brasileiros, e pior, não temos nada melhor pra colocar...




90 Comentários:

fcomiran disse...

Concordo contigo. E voj dizer o que eu disse na epoca das eleicoes, o Siegmann eh muito fraco e porra louca, nao pode ser nosso vice especialmente quando o oresidente eh uma mosca morta. Apoio o Falcao e sou contra a demissao dele mas acho que ele pisou na bola e esta mais preocupado com a imorensa do que fazer o time jogar. Precisamos urgentemente de reforcos e paz entre as faccoes. Assim como esta nai da. Pelo menos um colorado fez o video do fabinho ora alegrar a semana.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu não acredito que Siegmann seja fraco, o que me parece é que ele está sofrendo o golpe pela sua falta de experiência. É preciso ter muito jogo de cintura pra ser vice presidente do INTER.

Anônimo disse...

Tu esqueceu que o Carvalho era o VP de Futebol em Abu Dabhi?

Felipe Wallau disse...

cerco4c

O que tu quis dizer com isso?

Pablo Faria disse...

Socorro, Felipe! Carvalho de volta? Tá louco, meu?!!! Ele é a raiz dos problemas atuais e vc quer ele de volta?!

Caramba, não entendo mais nada. O Inter finalmente conseguiu: temos nosso Eurico Miranda.

Pablo Faria disse...

Espero que as coisas boas que Carvalho fez (ninguém nega) NÃO ofusquem as merdas que ele também fez e o fato de que agora o INTER É SUA MAIOR FONTE DE RENDA, por conta das participações nos passes.

Se Carvalho tem participação em passes, alguém em sã consciência acredita que ele vai ser imparcial? Que vai privilegiar o clube?!!!

Pablo Faria disse...

Outra coisa: querem que o Inter vá à falência? Como contratar nomes de peso, com déficit mensal de 5 milhões? Já temos uma folha de 6 milhões! Simplesmente não dá pra trazer nomes grandes, mesmo vendendo Damião.

Eu acredito nas apostas que o Inter fez, principalmente em Gilberto. Precisamos apenas trabalhar bem os caras.

E outra coisa: Andrezinho tem limitações, mas se esforça e acredito que pode dar muito ao clube ainda.

Ivan disse...

Teoria conspiratória: FC não gosta de F5, mas deu aval.

F5 acuado, disparou contra vários. Siegmann, seu avalista, defendeu.

Siegmann isolado com F5.

FC amigo de Sonda.

Coincidência a fonte Sonda ter secado?

Cadê as contratações?

Ivan disse...

Escutei o sala.

Absolutamente nada a ver a alegação de que o Guerrinha acusou o Diogo Oliver de manipular a informação.

É só escutar pra ver.

O Guerrinha ainda diz que o Oliver liga pra ele fala que podem interpretar mal.

Sério, curso de interpretação de texto geral pra galera daqui... :p

Ivan disse...

Depois de ouvir o Sala acho que o Falcão deve parar e pensar antes de falar asneira.

Pensar que o Guerrinha é mau caráter é o fim da várzea.

Sidnei disse...

Caramba Felipe, realmente tu tem um lado, mas certamente esse lado faz parte do grupo anti-inter que vem permeando a um bom tempo, e dando sorte como foi ano passado que inter fez poucos jogos realmente bons, ganhando com regulamento em baixo do braço, menos na final contra o "poderoso Chivas" quase um Hamburgo atual de "tão bom" que é.
Falar mal do jogador que em 2011 é melhor do colorado é apresentar atestado de beata, mais um que ainda sonha com Damião e acha D'Ale craque...que Kleber chiclete mastigado é grande lateral que culpa da zaga é exclusiva do Nei, que tem como "colega de lado" o "general" Bolivar, que vem desde do fim da LA jogando de muletas em campo.
Pra mim é claro que o grande problema do Inter hoje é as parcerias comerciais como Sonda, onde determinados jogadores são blindados, o que faz o time perde muito tanto na qualidade como no coletivo.
Mas enfim, é mais fácil culpar o Falcão do que ver que inter hoje é uma ruína politica dos fracassados da última eleições (RS, BR). É triste ver o clube do povo hoje.

Anônimo disse...

Eu quis dizer que alguns elevaram o cara à condição de deus e se ele cagar no meio do gramado vão fazer o monumento à merda e guardar no museu...

Mas o Pablo explicou bem melhor.

Rubens Borges disse...

Sidnei, tão te chamando na Azenha. Quem acha que tudo que o Inter ganha é com sorte, tem lugar na avalanche, lá!

Felipe Wallau disse...

Cara, ruim com carvalho... pior sem ele...

Anderson disse...

ah ta bom!! esse fdp do Guerrinha é um santinho, e o Wianey Carlet e companhia também!! ...qual foi o ultimo técnico colorado que nao foi trucidado por esses "invictos"(:>.;##$%Qsz) Nao achei a porc... do ponto de interrogação! ...o Muricy não foi, era o Burrici e tinha uma relação nada amistosa com os santinhos!, o Fossati nem se fala, chegou a chamar um deles para a briga... Abel, Tite, Roth e Mario Sergio:: (continuo sem achar o maldito ponto!), fala sério... ...e sinceramente, acredito que tenha alguem dentro do clube afim de tumultuar sim!!! e a torcida do INTERNACIONAL2006 entra diretinho na conversa...

Anderson disse...

Mais uma sobre o "fogo amigo"... o comentario do Cara palida da Espn (quem tem cacique é indio!!) diz claramente que ele ouviu de um "cacique" do inter que "o falcão esta com os dias contados"... quem é esse cacique::: esse cacique certamente não é o Siegmann e nem o Luigi!! ...acho que isso é uma clara evidencia de filadaputisse de alguem dentro do clube!! quem::

"segundo fonte do inter"!! fala sério!!!

http://espn.estadao.com.br/pauloviniciuscoelho/noticia/197869_VIDEO+PVC+REVELA+QUE+QUEDA+DE+FALCAO+SEGUNDO+FONTE+DO+INTER+E+QUESTAO+DE+TEMPO

Zooworld disse...

Ivan me desculpe !! mas vamos aos fatos contados por guerrinha :

O guerrinha falou que foi parado no estacionamento do beira rio e questionado pelo Diogo olivier se o mario sergio tinha chance de voltar pro inter no lugar do falcao, o guerrinha disse que nao falava fazia tempo com o vesgo e disconhecia tal possibilidade. E o que aconteceu dia seguinte ???
Diogo olivier publica ( de uma fonte segura , claro eheheh) em sua coluna que a grande chance do mario sergio assumir no lugar de falcao.
( O que falcao pensou MARIO SERGIO= GUERRINHA= Fonte segura )
Isso pra mim e crime, cria noticia cria conflito !!!
Mas derrepente como o IVAN colocou posso ta mal de interpretacao.

Anônimo disse...

O Mario Marcos disse que o Tinga vai entrar no time.

Pode colocar o satanás no lugar do Nei e o Zidane no lugar do Tinga.

Quantos arranjos e rearranjos tem que ser feitos pra manter o Bolívar no time?

De um tempo pra cá retirar um jogador do time por mal rendimento é crime inafiançável no Beira-Rio.

Como alguém já disse: esses jogadores estão sensíveis demais…

Eu vou manter o que disse: Enquanto Bolívar estiver no time eu não verei mais jogos do Inter.

E agora digo mais: Se demitirem o Falcão vou cancelar minha associação…

Anônimo disse...

Corrigindo: o Glaydson

Anônimo disse...

Corrigindo: o Glaydson

Jardel Marchiori disse...

Tá feio de ler o blog. A parte boa dessa estória toda é que o Sigame e o F5 colocaram o dedo na ferida dessa RBS nojenta. Nao tem um ali que se salve. O GRemixo nao ganha nada faz 10 anos; perderam o gauchao mais facil dos ultimos anos; Renato faz merda atras de outra; mas nao se fala nada deles.Tudo acontece no inter. A mascara da RBS ta caindo. O inter precisa dispnesar jogadores, mas como faz isso se a diretoria anterior ja havia feito contrato com a maioria dos jogadores.
Duas questoes: falam tanto da folha salarial do INter; quatro milhoes; cinco milhoes; seis milhoes. Pra mim tudo especulaçao, porque até hj nao vi documento nenhum a respeito disso. E outra, como disse o colega acima, colorado que acha que o inter ganhou tudo na sorte tem que ir la pra azenha, pois lá é o teu lugar. VTNC. Garanto que todos os que criticam aqui comemoraram, e muito, a LA do ano passado. Táquepaiu mesmo

Zooworld disse...

Jardel com todo o respeito !!
Tu acha que tem que esperar perder mas ou nao ganhar , para haver mudanca ou critica ??
A libertadores foi metade do ano passado ja , depois disso perdemos o brasileiro , vejame contra o mazembe eliminacao em casa cotra penarol , e tu acha que colorado de verdade quer isso ??
Pra mim quem fala que ta bom assim que o time e campeao de tal, esses sim tem que i pra azenha pq la e lugar deles ( 10 anos sem titulo de espressao vivendo de passado ) No que depender de mim e de muitos aqui isso nao vai acontece com o inter. !!! tenho dito

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...

São muitas informações, cada fonte diz uma coisa.. não há convergência dos fatos... Como vamos saber qual a verdade se não estamos lá pra viver o dia-a-dia?

Nós sabemos que tem coisa errada e a torcida está pressionando. Alguns jornalistas são mal intencionados, eles só querem vender notícia com base em especulações..

E DOMINGO EU TÔ LÁ NO COUTO, não QUERO NEM SABER! Só de pensar em ver meu colorado jogando já me da uma alegria!
Eu pensei bem no que o Louis disse, e vejo um fundo de verdade nisso, mas quando vi a oportunidade de ver meu INTER jogar, decidi ir na hora!

Espero que pelo menos tenham RAÇA!

Roberto disse...

Putz, o pior é ver que tem otário que acha que o Carvalho em ALGUM momento se afastou do inter... E ainda o pede de volta.

Obs: Há apenas alguns dias Carvalho estava na Europa fazendo "negócios" pelo inter.

Gabriel disse...

Pablo Faria

"Socorro, Felipe! Carvalho de volta? Tá louco, meu?!!! Ele é a raiz dos problemas atuais e vc quer ele de volta?!"


Tu deve ser adapto a era Zachia ou Amoreti. A epoca mediocre em que todo mundo metia mao!

Problemas atuais? Mundial, 2 Libertadores, Sul Americana... com licensa amigo!

ps. FC tava certo quanto a Falcao... deviam ter escutado ele! Agora eh tarde...

Anthony Joaquim disse...

(recorte de um texto do Paulo Lontra)

...O problema é que não dá para ser muito grosseiro com essa gente da imprensa, porque logo eles berram contra aqueles que estão tentando cercear a liberdade de imprensa. Gritam, esbravejam, choram, fazem editoriais, comportam-se como vítimas da “injustiça” praticada pelos “assassinos da liberdade de expressão”, dizem que nada mais fazem do que “bem informar” ao público. Vocês sabem que isto acontece sempre que eles são pegos no flagra da maldade, da sacanagem, da intriga, e exposto à luz dos refletores para que todo mundo saiba quem são eles e o que estão fazendo.

Quando expostos, ficam mais brabos ainda, e aí a guerra não tem limites. Como eles têm nas mãos o mais amplo acesso aos jornais, rádios e televisões, fica fácil lançar ainda mais veneno. Já o “agressor da liberdade de imprensa” não tem tal facilidade e fica a mercê dos ataques diários, permanentes.

É o que está acontecendo com o nosso técnico. E ele ainda não viu nada. Leiam os jornais, ouçam as rádios e vejam os programas esportivos na tv, e preparem-se para mais bomba contra nós.

Marco disse...

"É bom ele voltar logo".

É, e traz seu novo amigo junto.
Aquele, que tem prisão decretada na Rússia e na Suíça, e é suspeito de ter ligações com a máfia russa.

O mesmo que usou seu dimheiro sujo para nos roubar o Brasileirão 2005, que tanto nos dói a alma até hoje.

Marco disse...

Só o fato de sentar para jantar com alguém como o Kia, já diz tudo.

Duz, inclusive, quanto a seu relacionamento com o Inter e qual sua prioridade, hoje: grana ou títulos.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Time de futebol é lugar para competentes, Fernando Carvalho foi competente , se meteu a mão é outra coisa, Caras nós não queremos porra de time certinho com caixa fechando, não é nossa empresa e sim nossa paixão, ganhando é o que vale, lho, detesto o Andrés sanches do Cúrintia , mas ele faz conchavos com a CBF e o Curintia sempre leva alguma vantagem, agora se não tem competencia é outra coisa, sou a favor de Roubar, furtar, fazer comchavos e o que for para ganhar um campeonato, foda-se quero é ganhar, não me interessa se com Fernando Carvalho, uigi, Affatato e o caraio quero é competencia em campo e com o Carvalho teve, se foi no modo dele foda-se, quero é ganhar.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

No Futebol não a lugar para inexperientes tanto na Diretoria de Futebol , quanto no Conselho , quer brincar para ter experiencia vai fazer isso no São josé ou no Cruzeirinho, amadores tem que sair do Inter, precisamos de alguem forte no comando , não paraquedistas.Quem fala mal do Carvalho cuspe no prato que comeu, Graças a ele posso gozar dos Gremistas que a essa hora dão graças a Deus por ele estar fora do Inter, graças a ele somos Bi da América, campeão do mundo , recopa, Sulamericana, agora se ganha dinheiro com jogadores ou tras merdas pro time, acertou em varias vezes o que me interessa é ser campeão e com ele fomos, se alguem fala mal não deve ter comemorado os titulos que perseguiamos ha tempos, duvido que os opositores de carvalho não o secavam tambem, duvido.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Presidente do VAXXXXCO Roberto Dinamtite fez conchavos, babou alguns , ta metendo a mão no vasco e se associou a Carlos Leite/Mano Menezes/Rodrigo Caetano foi campeão da Copa do Brasil , nem campeonato carioca ganhavam ,pergunta para a torcida do vasco se ele querem saber disso? querem saber que foram campeaos e pronto.

Zooworld disse...

Editor, nao se pode pensar assim, em conchavos ser malandro, pq sempre tem um mais que tu , sempre !!!
O negocio e fazer as cosias com transparencia e paridade, ate pq nos no sul nao temos influencia nenhuma no pais, infelizmente !!
E se for depender de esqueminnha com cbf tamos ferrados !!!!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Se Carvalho foi vender Damião na Europa , foi porque a atual diretoria deu carta branca para isso. Eles pedem benção a Carvalho em tudo porque sabem que não tem competencia.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

ZOO , não morro de amores por Carvalho , mas não podemos vir aqui malhar o cara que nos deu tudo que perseguiamos ha tempos e estavamos cansados de ser gozados pelas gazelas, Cara não cuspo no prato que comi, quero é ganhar e esta diretoria do INTER é amadora como ja vimos anteriormente com este LUIGI que se caga todo nas calças que teve que voltar o Carvalho, lembra.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

No Futebol só tem AVIÃO , não ha lugar para o Politicamente Certinho, para transparencia e Paridade, Futebol todos voam a jato, quem fica se preocupando com Politica fica na estrada.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Politicamente certinho Presidente do São Paluo bateu de frente com A CBF e com A FIFA e o que deu, se fudeu, perdeu a modernização do Morumbi e a Copa do Mundo e o Safado do Andres Sanches ta construindo um estadio novo , com dinheiro Publico para o Corintians, pergunta para a torcida do Corintians o que eles acham disso? Eles querem o estadio, se com dinheiro Publico? Foda-se o São Paulo. Cara o Inter é nossa paixão , foda-se politica, Politica deixa para eles lá dentro , nós queremos é time ganhando .

Gonçalves disse...

Tens razão Felipe essa discussão entre dirigentes e conselheiros, só atrapalha, já havia tido um meio mal estar quanto ao vazamento de documentos pré balanço com o parecer do conselho fiscal, há uam investigação quanto a isso,não sei se chegará a algum efeito, pois o documento vazado para a imprensa não foi o mesmo distribuido para os conselheiros, por não apresentarem rubricas no corpo do documento escaneado, o tal fogo amigo pode existir sim, mas é a forma mais baixa de se fazer politica e eu recrimino qualquer atitude dessa, uma forma baixa de se fazer politica.

Marcelo Tiarajú disse...

E aí tem uns aloprado que vem reclamar dos políticos...

Deixei de defender essa ou aquela bandeira política, o dia em que me toquei que na realidade "eles" (os políticos), nada mais são do que uma "conchada" do sopão chamado povo brasileiro.

Ou seja não são "eles" os safados, e sim nós todos.

Na realidade, não me venham dizer que não pensam assim como o colorado acima... somos todo parte desse povinho bunda!!!!

Então me façam o favor, parem de fingir surpresa com a roubalheira que campeia, inclusive em funçaõ da copa.

Garanto que a imensa maioria, se tivesse oportunidade, metia a mão também!!!!

Gonçalves disse...

Esse efeito e "ameaça" da volta do FC é o efeito prático que não há um interesse (ou talvez interesse)algum da formação de novos dirigentes.`´E o mesmo circulo vicioso de treinadores e jogadores, no afogadilho se recorre aos mesmos alguns vencedores no passado com a esperança que repitam no presente, não conseguem , ai queimam seu filme ja que o torcedor é imediatista e se os resultados não aparecem, são também execrados.

Me preocupa essa politica de que Presidente ou candidato a tal tenha de obrigatoriamente ter de passar pelo futebol, pelo futebol tem de passar alguem que tenha se preparado pra isso, aí ficamos refém de um interesse pessoal ou politico pra obtermos resultados e quando eles não vem podemos perder além dos resultados de campo e talvez algum bom dirigente, que não seja capaz no futebol, mas seja bom em administração.

Eu considero o Luigi um cara correto, bom adminitrador, sério e honesto, assim como o editor disse dificilmente se terá transparencia, politicamente certinhos etc etc..eu cmpactuo que isso seja bem verdade, mas sonho em ser possivel algo assim no futuro, sei que isso precisa apoio politico, coisa que o Inter hoje está em frangalhos e não é segredo pra ninguem.

O revés do AOD e a gestão profissional, a promessa de campanha do próprio Luigi por uma estrutura de futebol com coordenador, comissão técnica..isso tudo não tem saido por interesses sabe-se lá de quem, quais os entraves, falta de apoio politico. É duro mas é queijo, já dizia um pobre velhinha comendo sabão.

Rubens Borges disse...

Galera tem razão. Que droga o dia que o FC chegou no Inter. Vaza FC! Vaza Nilmar! Vaza D'Ale!!

Volta Lauro! Volta Cone! Volta Zacchia!!!



Sério... FC errou? Sim, todos erram. Agora, não mostrar nenhuma gratidão com o cara? VTNC

Pablo Faria disse...

[Editor] e [Marcelo Tiarajú]

Me incluam fora dessa turma de vocês. Nem sou adepto do "rouba mas faz", nem da tese de que a maioria das pessoas é a favor de tais práticas.

Eu não "guspo no prato que comi", pois simplesmente não como do prato "Carvalho". Eu era Inter ANTES DELE e seguirei sendo. Se Carvalho tem seus méritos (e de fato os tem) isso não o eleva acima do bem e do mal. HOJE ele prefere ganhar dinheiro com o Inter. Ponto.

Olhem pros times dos "conchavos" (MSI, Vasco, etc.): qual o caminho desses times no médio prazo? SEGUNDA DIVISÃO.

Foranelson1954 disse...

cara.. O MARCELO TIARAJU FALOU EXATAMENTE TUUUUUUDO QUE EU SEMPRE PENSEI NA VIDA, SOBRE POLITICA E CORRUPÇÃO!

é EXATAMENTE ISSO AI! todos somos corruptos, mas na maioria das vezes, apenas onde nossos braços "curtos" alcançam! ou colar na prova do colegio, parar na vaga do aeroporto com pisca ligado pra nao pagar estacionamento, assinar pra um colega (ou pedir que assinem pra vc..) numa lista de chamada POR ACASO NAO EH CORRUPCAO?!

fecho 100% com tiaraju e editor!

Foranelson1954 disse...

idealmente, num mundo pos-apocaliptico fantasioso de maravilhas, nao morreriamos mais de doencas, existiria o tele-transporte, e todo mundo seria ALTRUISTA... mas por agora, welcome to the jungle....

Gonçalves disse...

Uma coisa que eu admiro no FC é que ele se preparou pra isso, de entender de respirar futebol, saber como as coisas funcionam nesse meio.

Pelo que entendo do pouco nesse negócio os investidores são um mal necessario, Sonda por exemplo, acho que muito do nosso sucesso foi com ajuda dele, mas é inegável que esses caras tão tambem por outros motivos, principalmente o de ganhar dinheiro, daqui a pouco aquela amizade, aquela initimidade se misturam sem querer ou por querer e o investidor acaba sendo um banco dentro do Clube e é aí que as coisas tendem a sair de controle.

Ainda mais que na maioria dos grupos politicos em se tratando de clube de futebol, os cabeças dos grupos é que na maioria decidem e a base desses movimentos é por vezes é atropelada.

Eu vejo a eleição do Luigi como uma certa revolta da base, após algumas rasteiras, a parte de base desses movimentos se revoltaram e não iriam admitir mais uma rasteira com ele, junto com isso conflito com Piffero sobre deficits e com FC sobre excesso de contingente de jogadores.

Por isso as vezes somos levados a situação atual, os cabeças vão fazendo o que bem entendem e a base submissa acaba sendo conivente, mesmo que estejam vendo que as coisas não estão sendo bem conduzidas.

Se não vejamos no futebol um entra e sai de jogadores, com qualquer perna de pau tendo contratos sendo feitos e refeitos,alguns eternos juniores como o tal Mineiro com 28 anos ainda estava por aqui até tão pouco tempo.

As obras, 4 ou 5 pessoas a frente do negocio e o resto tudo acompanhando de longe até a bancarrota final, onde quem não se lembra de declarações de alguns desses 4 ou 5 via imprensa de que o estadio estava praticamente pronto pra Copa, de que tinhamos 150 milhoes em caixa, quando na verdade tinhamos mesmo era um projeto financeiro falido de venda de camarotes.

situação financeira preocupa,esperamos grandes jogadores e estamos a mercê de Alisson, Siloé, Gilberto...tá Drurys!!

Pablo Faria disse...

É Gonçalves, é por aí... Reconheço que às vezes vejo essa discussão toda que fazemos aqui e me sinto meio estúpido pois discutimos com base em meras suposições, pois não temos acesso ao quadro real...

De todo modo, eu acredito e defendo valores como transparência, honestidade, responsabilidade, caráter. Não abro mão disso pra minha vida, embora erre como qualquer um. Mas não justifico meus erros com a frase "todo mundo é assim". Não. Procuro mudar, melhorar, não errar de novo.

Não acredito que eu seja minoria, como supõem alguns colegas acima. Mas mesmo que seja, continuarei firme, usando meu voto de sócio e minha pequena voz aqui no blog para apoiar mudanças no Inter em direção a esses valores. Não importa se terei ou não a chance de ver um clube transparente ainda em vida. Pra mim, o que importa é o meio, não o fim. Meios justos é o que busco e é o que desejo para meu clube.

Jardel Marchiori disse...

Zoo. Logico que nao gosto da situaçao do inter, mas tambem nao vejo ewssa draga toda.
O que mais dói é ver torcedor escrevendo que o inter conquistou os titulos na sorte; foi sorte contra o Barça; contra o SPFC; contra Estudiantes (duas vezes); e na LA ano passado. Táquepariu mesmo.
E a gente acha mesmo que o inter vai ganhar todas as libertadores que disputar????
Quanto ao Falcao, nao sei, quero dar mais tempo a ele, mas acho que ele nao vai conseguir ajeitar a casa.

Marco disse...

Editor

FC não ganhou tudo sozinho.

Em 2006, ano de nossas maiores Glórias, quem comandava o futebol era Píffero, FC era o Presidente.

Ano passado, quando ganhamos a Libertadores, as posições se imverteram. Tb em 2009, ano de nosso Centenário fiasquento, FC já comandava o futebol, esqueceu?

O que digo é que FC mudou seu foco, se voltar será para ganhar mais dinheiro, antes de fazer-nos campeões.

Ficaremos reféns de sua gula, e o Inter só fará o que lhe der muito dinheiro.

Se é para ser assim, prefiro deixar de ser sócip.

Minha pequene contribuição mensal eé para ajudar a tornar o Inter maior, não para fazê-lo mais rico.

Marco disse...

No mais, cada um escolhe suas companhias segundo seus valores.

Não estou nesta com Editor e Tiaraju, mas não os censuro, cadum cadum.

Apenas penso diferente, creio que há maneiras de fazer a coisa certa, são valores que recebi de meu pai, que os recebeu de meu avô, e pretwndo pasdar pros meus filhos.

Marco disse...

O mundo do futebol é mesmo podre, e não é de hoje.

Mas dá para fazer "a coisa certa", e ganhar grandes títulos, manter-se entre os maiores.

O Barça é exemplo disto.

Ingleses, italianos e até o Real lambusam-se no dinheiro sujo, mas o Barça é o maior.

Mantiveram-se à margem da sujeira, formaram seus próprios craques, e estão colhendo os resultados.

A maioria que se lambusou, está quebrando.

Se entregarmos o Inter à sanha dos "investidores", parceiros ou que nome se dê aos gigolôs dos boleiros, este será nosso destino.

Todos, sem exceção, que seguiram o caminho de aliar-se ao dinheiro sujo, acabaram a lona do rebaixamento.

Creio que o Inter pode e deve seguir seu próprio caminho, não há alternativa.

Não quero ser o "Barcelona dos pampas", isto é palhaçada para vender jornal.

Podemos ser o S.C. Internacional, o Clube do Povo, e um exemplo de ser diferente num país onde todos se igualam na roubalheira, como bem disseram acima.

Marco disse...

Não sou ingrato a FC, leia com atenção o que escrevi.

E ele, em seu primeiro ano no comando, foi quem pior que Siegman está sendo: quase nos levou ao rebaixamento, esqueceram-se?

Memória seletiva não é o meu forte...


Só tem uma coisa: se o néo-amigo do Kia voltar ao Depto de Futebol, cancelo minha associação e largo mão.

Vou cuidar da minha vida.

Cristiano disse...

Passei uma semana sem ler e agora vejo que este blog virou o blog da Luluzinha... só fofoca, picuinha, mimimi

The disse...

Se o Inter ganhar amanhã, a enganação vai continuar correndo solta pelas bandas do Beira-Rio.

Falta contratar jogador, mandar embora as nabas e parar de criar crise. Simples.

fcomiran disse...

Primeiro acho que tem muita gente "sabendo"o que tem de errado com o Inter. Sinceramente a maioria das pessoas (e me incluo nestas) não tem ideia do que acontece na política do clube. Acho o Siegmann fraco pois ele não consegue segurar as facções e então o Inter está lavando roupa suja na rua, além disso ele, me parece, náo consegue dominar o vestiário. Tem que fazer que nem em 2008 e mandar um bando de conra criada embora.

The disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The disse...

ÚLTIMO TÍTULO DOS TIMES CAMPEÕES DO BRASILEIRÃO:

- Fluminense: 2010

- Flamengo: 2009 (Inter Vice)

- São Paulo: 2008

- Corinthians: 2005* (Inter roubado Vice)

- Santos: 2004

- Cruzeiro: 2003

- Atlético Paranaense: 2001

- Vasco: 2000

- Grêmio: 1996

- Botafogo: 1995

- Palmeiras: 1994

- Bahia: 1988 (Inter Vice)

- Sport: 1987

- Coritiba: 1985

- INTERNACIONAL: 1979

- Guarani: 1978

- Atlético Mineiro: 1971

O Inter está atrás do Bahia, Sport, Coritiba, Atlético Paranaense e todos os outros times grandes. Só fica na frente de Guarani e Atlético Mineiro.

Tá mais do que na hora dessa direção fazer alguma coisa pra gente levantar esse caneco.

Não adianta ser o melhor do mundo ou da américa se não é o melhor do Brasil.

Não troco os 2 títulos da LA e o do Mundial por três campeonatos brasileiros, mas uma hora o Inter vai ter que entrar pra ganhar esse campeonato, porra. Chega de Rio-São Paulo.

Pablo Faria disse...

É isso aí, Marco. Assino embaixo.

adelar colorado disse...

na minha opinião o INTER tem jogar no esquema 3-5-2,já que os laterais não marcam, e a zaga é lenta

Zooworld disse...

A funcao do siegmam na verdade nao e apazigua a politica do clube, e de formar um time em condicoes de ser campeao, essa funcao apaziguadora cabe ao conselho deliberativo, se nao me engano o presidente e do CV .

cjr-sp disse...

É COM ENORME DESPRAZER QUE ACABO DE LER QUE WILSON MATHIAS, A ESPETACULAR NABA DO FC, ESTÁ RELACIONADA PARA O JOGO.

TO TENTANDO DAR O MEU APOIO AO FALCAO...

MAS SE ESSE NAO SE AJUDAR...
LARGO DE MAO E COMEÇO A DETONAR O FALCAO JÁ....

EU NAO TENHO MAIS PACIENCIA PARA VER O MATHIAS..COM A CAMISA DO INTER.

SERIA UM SINAL QUE FC ESTA VOLTANDO ???? PARA COLOCAR A SUA CRIA EM CAMPO ????

EI FALCAO...LOGO TU, ME RELACIONAR O ESPETACULAR PARA O JOGO....QUE DECEPÇAO VÉIO...

MAS VAO PRA PUTA QUE PARIU...
NO INTER NINGUEM QUE OUVIR OS SÓCIOS MESMO.

DO JEITO QUE VAI...SÓ RESTA ABANDONAR MESMO E LARGAR DE MAO MESMO....

NEM SÓCIO...NEM PPV SEQUER...

EU TINHA PENSADO QUE O WM ERA PASSADO, MAS O CARA RESSURGIU AÍ DO NADA...

EI FALCAO...VAI A MERDA.

PARA MIM...OS DOIS JOGADORES QUE ME DAO MAIS ASCO SAO O ESPETACULAR E O GAZELA...PQP.

É FODA MESMO...

TO NAS ULTIMAS...

Marcelo Tiarajú disse...

Não, não galera... não quiz dizer que compactuo com a orgia que sempre andou por aí...

Também tenho os meus valores e princípios, os quais também pretendo deixar de herança.

Acho que o que mais entendeu foi o Foranelson.....

O que eu quis dizer é que a corrupção está "encronhada" na carne do povo brasileiro. Duvida?

Então vamo lá:

Se o cara da padaria te desse troco a mais tu devolveria ou não?

No teu PC que tu tá fuçando agora, tem algum programa pirata?

Na fila da danceteria, se puder tu não passa uns "otários" pra trás?

Tu respeita faixa de segurança?

.... e por aí vai.

Não sejamos hipócritas! Praticamente todo mundo, em maior ou menor escala é um pouco corrupto.

Aí não adianta meter o malho no FHC, no Lula, na Yeda e na pontequepartiu...

Abraço!

Cristiano disse...

Passada a semana de choro intenso, mimimi e blablabla, vamos ver o que sobrou aqui, hehehehe

Devemos estar com menos sócios, se cumpriram o que falaram, ou ficou só na ameaça de criança???

Quem aqui achou que o Inter seria sempre só alegria?? Se acham que estamos em tempo ruins, muito piores ainda virão...

Os que não estão afim de continuar nesta roda gigante, abraço e até outro dia, mas parem de chorar, seus maricas

Corram pra debaixo do sofá, da cama, da saia da mãe, kkkkkkk

cjr-sp disse...

se o matias entrar em campo...eu rasgo as carteirinhas todas aqui de casa...kkkk. E nao é papo nao.

Rubens Borges disse...

"Não adianta ser o melhor do mundo ou da américa se não é o melhor do Brasil" - The.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA. Ridículo!

E, Marco, se um dirigente te faz largar o Inter, (um dirgente que comandou o time ao mairo título da história do clube) pega as malinhas e vai, meu velho. Ninguém vai sentir muita falta da tua corneta

Anderson disse...

Concordo com o Cristiano SP!! nao da para aguentar o chororo da torcida 2006!!
Estou assistindo Fluminense e Bahia, o Bahia so nao fez porque o goleiro do Fluminense nao eh o Renan e tem salvado!! e o fluminense com Conca, Fred e companhia... sera que o Abel virou um burro!?!? sera que vai ter uma crise no fluminense que esta somente um ponto na nossa frente?? ...e olha que o Bahia esta com dois lesionados em campo, teve que fazer uma substituicao aos 3 minutos do primeiro e tem o grande craque ex-portoalegrense Ze Roberto (kkkkk), grande indicacao do Renatinho queridinho da imprensa que so deu prejuizo ao co-irmao e que ninguem fala nada!!!

Anderson disse...

Carlos Alberto!! eu quiz dizer Carlos Alberto!! o ex grande craque da azenha!!!

nando lb disse...

ter de ler o FORANELSON E O MARCELO TIARAJU me deu nauseas

MEU CARO julgue voce e sua familia e não julgue os outros

é obvio que voce é corrupto e quer levar todo mundo no seu barco

O MUNDO nãp são as suas companhias apenas.

existe vida alem da seus conceitos

E CONCORDO COM CJR

VOLTAR COM WILSON MATHIAS E DANIEL mostra que FALCÃO NÃO PASSA DE UM ZERO A ESQUERDA

Cristiano disse...

Bahia fez o crime no Rio, kkkkk

Jobson, Carlos Alberto, Souza, PQP

Ainda tem o Ricardinho no elenco...

Os caras podiam contratar o Mathias e fazer o time dos sonhos, kkkkk

Futebol é foda... vai explicar

Anônimo disse...

o Bahia tem o Renê Simões. esse sim é foda.

claudio disse...

Ter que aguentar o Matias e´complicado. Isso revolta o torcedor. A direçao nao ve que esses sao passos que acabam destruindo a relaçao. Se Matias jogar eu sou outro a menos na segunda-feira. Torcerei sempre, mas meu dinheiro para Matiass da vida, nunca mais.

Marco disse...

Rubens

Não se faça de burro, porque você não é. Meu coment não fala apenas do FC.

Por outra, aquele FC de 2005, 2006 eu queria de volta, mas não existe mais.

Reveja suas participações da época do Sveitão 2005 no Bem Amigos, na ESPN em que exala indignação, como se esgrimisse a Espada da Justiça...

Num destes programas, debateu com Andres Sanchez e reduziu-o a pó, a ele e a uns dois comentaristas cúrintianos que faziam parte do programa.

Já em 2009, quando divulgou aquele vídeo, às vésperas da final da CdB, o mesmo Sanxhes mandou-o calar a boca, senão mostraria quem ele era... e FC ficou quietinho.


Já não era o mesmo...

Marcelo Tiarajú disse...

Nando....

mimimimmimimi....

...falou o pai da moral,da ética, ou da hipocrisia sei lá...

Tu também não me conhece meu!

Eu acho que tu não vive no mesmo planeta que eu... ou pelo menos não no mesmo país.... acho que tu deve viver na Islândia... Ou pelo menos deve ser pastor em uma dessas seitas pentecostais...

Acorda pro mundo meu!

Vou explicar bem direitinho pra esse gurizinho de apartamento criado pela avó:

Nunca falei que compactuo com roubalheiras, maracutaias ou coisa parecida.

Apenas afirmei que a moral do povo brasileiro como um todo, é um tanto maleável, e que de tanto ser flexível com as pequenas coisas, acaba aceitando as grandes roubalheiras dos políticos. E também que o povo como um todo não tem moral para falar desse ou daquele político.

SE O CHAPÉU SERVIU.... USE-O.

Outra coisinha acusar outra pessoa sem ter prova incorre em crime de calúnia, injúria e difamação.

Portanto, baixe a bolinha seu bunda mole!!!

dr Maia disse...

Marcelo. Se o mundo tivesse menos politicamente corretos, certamente haveria menos pedofilia, homofobia, intolerancia e outras mazelas. Te digo o seguinte: no mundo q vivemos tenho medo das carolas e dos falsos moralistas!

dr Maia disse...

Dou um exemplo classico q a maioria faz: sonegar o IR. Quem aqui nao faz? Só quem paga na fonte. E não é por isso q eu toleraria o Palocci. É como disse o Marcelo, nossa moral é maleável.

Gonçalves disse...

Zooworld ,eu discordo em partes, o Presidente do Conselho do CC tem tentado conter os animos , tanto que nas ultimas reuniões tem alertado pela necessidade de união etc etc, mas ao meu ver isso é dever de cada dirigente ou conselheiro de conter o seu próprio ímpeto de criar confusão muitas das vezes de forma pessoalizada e direta.

Cristiano disse...

Maia, a lista é muito maior: fazer "compras" no Uruguai ou em qualquer outro país em valores acima da cota. Ou olhar jogos e baixar filmes e músicas ilegalmente na internet. Emprestar a carteirinha do Inter para algum amigo.

Mas o incrivel é que as pessoas fazem isso sem achar que são corruptas... Por isso esta divergencia.

É aquela coisa, "foi só uma vez" ou "isso não é nada, corrupto é o fulano que rouba milhões" ou então "isso é pra reduzir o prejuízo da grana que os FDPs me tomam em impostos".

E como pimenta no olho dos outros é refresco, ninguém gosta quando vê ou se sente prejuducado pela corrupção. Nem eu.

Marcelo Tiarajú disse...

É isso mesmo que eu quero dizer!

Aí vem uns fulano cheio da moral botar banca pra cima de mim....

Que vá sifú...

Tem mais, sugiro que se tem a moral tão ilibada assim, que se candidate a algum cargo eletivo. Com certeza será a salvação da lavoura!!!

Chega de discussão.

Vamos torcer pro nosso Inter hoje.... com ajuda ou não do juiz!!!!


hahahahahahahahahahahahaah!!!!!

Abraço!

The disse...

Rubens, que desnecessário isso.

Se eu tenho uma opinião diferente da tua, o problema é só meu. Pode achar ridículo, mas não precisa ser idiota. Tu não deve ser criança.

Quando digo que não adianta ser campeão do Mundo ou da América se não se é campeão brasileiro quero dizer que já passou muito da hora do Inter mostrar que é o melhor time do Brasil, já que está acostumado a conquistar títulos internacionais.

Zooworld disse...

Pessoal ta chegando num ponto essa conversa que daqui a pouco vou acreditar, que quem rouba ta certo e tenho que ter medo das velhinha que vao na igreja !!!
Calma ai ne !!
Imagina se todo mundo for pensar assim, a anarquia que vai ficar !!1
Concordo que tem varias coisas ilegais que acontecem, mas e muito mais pelo sentido de se sentir injusticado, como pagar impostos abusivos,imposto justamente criados pelos mal intecionados(politicos).

Cristiano disse...

Perdeu playboy!!

Passa a carteira

kkkkkkkk

Rubens Borges disse...

The, na boa, não foi isso que tu falou. Tu falou que não adianta ser campeão do mundo ou da América sem ser do brasil. E, isto, é mais do mesmo. Dessa opinião que desvaloriza todos os títulos do Inter. Desculpa se te ofendi. Mas, não aguento mais essa mania de desvalorizar títulos do Inter.

O que me leva ao Marco!

Marco, só não aguento mais todo mundo dizer que vai largar de mão. A gente não vai largar de mão. Se fosse pra largar, largava nos anos 90.

Agora, mantenho minha opinião: se for largar pela volta de um dirigente, o cara não é tão colorado assim.

Sobre FC: claro que o cara errou. Todos erram. Mas, tem gente que não tem gratidão pelos títulos que ele conquistou no Inter. Se ele tinha gente boa em volta, é pq ele as colocou lá.

Agora, não quero que o FC volte, principalmente pq o Inter tem que aprender a viver sem ele. O cara não vai estar por aí pra sempre.

The disse...

Rubens, escrevi o seguinte, pode conferir lá:

"Não adianta ser o melhor do mundo ou da américa se não é o melhor do Brasil.

Não troco os 2 títulos da LA e o do Mundial por três campeonatos brasileiros, mas uma hora o Inter vai ter que entrar pra ganhar esse campeonato, porra. Chega de Rio-São Paulo."

Posso ter expressado isso de uma forma exagerada, mas daí vai da interpretação de cada um. Leia o último parágrafo pra entender.

Claudio disse...

FERNANDO CARVALHO DE VOLTA !!! TA LOCO MEU, O CARA AFUNDOU NOSSO INTER, COM RENAN,INDIO,BOLIVAR,NEI, E O ESPETACULAR MATHIAS QUE POR SINAL ESTA INCORPORADO AO GRUPO DE NOVO, E ISSO QUE VC QUER !!!! O CF, CONTINUA MANDADO NO BEIRA RIO...E LAMENTAVEL MAS E PURA REALIDADE!! AMIGO RISQUE ESTA IDEIA... ABS....

Jonatammm disse...

"daqui a pouco vou acreditar, que quem rouba ta certo e tenho que ter medo das velhinha que vao na igreja !!!" [2]

Tudo é relativo meus amigos, uma coisa é baixar mp3 pirata outra é meter a mão em milhões de forma ilícita.

Pra quem não vê a diferença, ou é burro, ou usa esse tipo de argumento pra justificar a própria sujeira.

Jonatammm disse...

FC afundou o Inter???

Cada um...

Gonçalves disse...

O que talvez deixe mais pé atrás desse lance de um possivel retorno do FC, seria o de novamente cairmos no circulo vicioso do contrato a rodo com qualçquer perna de pau na base ou até no profissional.

Certo que isso inflacionou demais os gastos do Clube e deva ter um meio termo ou um controle melhor sobre isso, para isso é que fica a dúvida daquilo que falei antes, dos pares, acompanhar muito bem se o terreno que se pisa realmente é vantajoso em termos de negocio, ótimo, descobrimos um Lenadro Damião, mas em contrapartida sofremos com varias nabas tambem com contratos longos, ganha dum lado e perde de outro.

O mercado externo tem investido em menor quantidade em termos de busca de jogadores, esse é o meu medo, no Clube sempre vejo um ou outro dirigente falando de forma redundante " somos um Clube de futebol"..."nosso negócio é futebol"...isso é óbvio, pasmo quando admitem que não sabemos gerir o patrimonio, essa foi uma pergunta que fiz, numa das ultimas reuniões acerca da reforma do Beira Rio, do pouco aproveitamento da rentabilização de alguns setores, como por exemplo o cebnttro de eventos, tu vai no site do clube e clica em patrimonio, tá lá, criado para rentabilizar e ser fonte de receita para lugares oscioso do clube e o que ele arrecada ano apos ano é ridiculo, no site não há nehum email direto ou fone para que seja um canal direto de interessados em locar, mesmo caso das 300 cadeiras numeradas ao preço de 1200 anual onde não aparecem interessados, num tipo quero locar mas vou guardar pra mim por enquanto, êis que o dirigente admite que temos problemas quanto a isso, mas ninguem resolve.

Eu to num misto de decepção e expectativa com essa obra, a pouco tivemos uma palestra com o gestor de arenas onde maravilhados eram mostradas varias formas de rentabilização onde ate as suites fora dias de jgos viravam quarto de hoteis, qual colorado de passagem por porto alegre não gostaria de se hospedar no gigante, pois é isso tudo não nos pertencerá por 20 anos é tudo com a AG e é apenas um dos exemplos broxantes de onde ficaramos somente refens da venda de jogadores e os gestores que passarem pelo clube nesse periodo de 20 anos terão de ter um jogo de cintura e tanto pra tocar o clube e ainda ganhar titulos.

Jonatammm disse...

Ouvindo o Sala de Domingo e os caras falando que D'Alessandro faz poucos gols, Falcão fazia muito mais, mesmo sendo volante, e até o Batista fazia mais gols... PQP!

Fui na Wikipedia:

Falcao: 74-80, 158 jogos, 22 gols.
D'Ale: 09-11, 130 jogos, 27 gols.

Batista nao tem dados disponiveis, mas é claro que fica muito abaixo dos dois.

Em resumo, estes bostinhas ficam falando merda na rádio e tem gente que acredita. Daí para um "Vaza Dalessandro" é um pulo.

Cristiano disse...

Este post ja deu o que tinha que dar, ta ficando chato isso aqui já...

Ja estão falando que Glaydson vai entrar no lugar do Oscar... entao vamos guardar as chatices pra depois do jogo, hehehe

Hoje é domingo, relax, põe o post do jogo e uma foto da Rafaela

Carlos Silva disse...

Futebol é um esporte de catarse.
Quando a gente assiste um jogo da murro na pareda, diz palavrão, se desespera, vibra, grita, ri, conta piada, fala dos problemas, blá, blá, blá.
But this is realy boaring!
As criaturas entram na onda da imprensa tricolor e saem a amplificar conflitos óbvios e dos quais temos uma péssima visibilidade.
É uma droga mesmo!
Mas a coisa tá realmente ruim, pois aqui tem colorado se chamando de gremista. Isso é demais!
Colorado tem de todo tipo e estes vão dos economistas (torcem conforme os lucros) até os cardiopatas (morrem até quando o time ganha)!!! rsrsrsrsrsrsrs

Gonçalves disse...

Chega ser "engraçado" de que chegamos a criticar os dirigentes que se expõem e a instituição e de certa forma fazemos o mesmo entre nós mesmos, conflitando e por vezes não respeitando a opinião do outro por mais absurda que seja.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]