terça-feira, junho 07, 2011

93 Torcida Gangorra

- Segundo a pesquisa do BV que deixei na coluna direita 45% dos Colorados teriam dispensado Zé Roberto a umas 5 ou 6 semanas atras quando a pesquisa foi feita. Hoje ele é titular em 88% dos Colorados pesquisados.

- Esse é um dos grandes problemas dos torcedores: a opinião gangorra. A pouco tempo Bolatti recebeu menos votos pra ser dispensado do que Damião! Hoje por causa de umas 3 ou 4 partidas seguidas sem destaque ele começa ser questionado. Já tão até colocando ele na reserva com a ajuda da imprensa.

- Renan no Grenal depois de tomar aquele frango no fim do jogo estava pronto pra ser sacrificado pela torcida...aí foi defender os penaltis (loteria) 20 minutos depois e muitos já tavam tranquilos com ele no gol novamente. E tá lá até hoje. Minha opinião sobre o Renan não muda desde 2007. Nunca foi um grande goleiro e é um serio risco para o Inter.

- Na pesquisa ao lado (faltando 4 dias ainda) o time titular do Inter na visão dos leitores do BV é quase unanimidade. Só no gol que tem uma luta boa entre Renan, Lauro e até Muriel. Renan lidera mas só com 37% dos votos. Juan segundo a pesquisa deveria ser o mais titular entre os zagueiros (71%). No meio Tinga é banco e Bolatti joga. Oscar é titular absoluto (97%). O ataque é disparado Damião e Zé Roberto.

- As vezes treinador tem que aprender a agradar a torcida se eles querem ficar no cargo por um bom tempo. Falcão hoje disse que Oscar é titular. Tá aprendendo. Agora será interessante ver como Oscar jogará nas próximas 3 ou 4. Se for bem a torcida dirá "viu eu disse" (inclusive muitos já falaram isso Domingo). Mas e se ele for mal? Quanto credito será que Oscar terá com a torcida gangorra?

Eu? Continuo aguardando as contratações especialmente para o Gol, Zaga e Lateral direita que todos sabem são necessarios e que foram prometidas. Não sei porque a diretoria parece estar satisfeita com essas posições.

93 Comentários:

João Gabriel disse...

Louis: A escalação se dá com o dia-a-dia, com o que acontece dentro do vestiário.

Como a torcida não tem acesso a isso, só podemos analisar pelos jogos.

O Zé Roberto não estava bem, como o mesmo admitiu. Agora está jogando bola.

Eu reafirmo: não temos um 2º atacante.

O Zéro, hoje, parece a melhor opção.

Ps.: Eu votei em Sóbis e Damião na frente.

O brabo é ouvir do falcão que as vezes tem que "ir pela intuição", para dizer que o Oscar é o titular.

Não. Não é intuição, é 2+2. É o óbvio ululante.

O primeiro jogo que o Falcão ouviu a torcida, abandonando os três volantes rothianos, meteu 4 gols.

É só ouvir a torcida de novo e defenestrar o Rodrigo do time titular.

O exemplo tá no Grêmio: Não tomaram gol depois que entraram os piás Neuton, Saimon e Mário Doril.

Zagueiro tem que ter velocidade para poder se recuperar.

Minha dupla: Índio e Juan.

Eu dava 3 semanas de recondicionamento ao Bolívar. Depois que começaram a aparecer problemas no joelho (depois da LA10) se acabou o jogador! Fez cirurgia e não voltou bem!

xrmarsx disse...

Ah, agora está tudo bem, não é?
Ganhamos e agora ta tudo uma maravilha!

Alguém me explica o Juan de lateral e não o Fabrício!
Alguém me explica o Rodrigo na zaga!

Não seria mais simples jogar o Fabrício na lateral(pelo menos não seria improvisação) e o Juan na zaga? O medíocre não viu ou não quis fazer o óbvio.

E o Gilberto hein! Quanta habilidade, nossa senhora. Não mostrou a que veio ainda, vamos aguardar.

O time ta virado em fominhas, no 1o gol o Oscar poderia ter passado pro Zé Roberto que caía livre na esquerda, preferiu chutar e no rebote o Cavenaghi acertou errando de forma espetacular, ufa.

O Zé também resolveu fomear e pra nossa sorte o zagueiro deles ajudou no gol do Cavenaghi.

No mais é isso aí.

João Gabriel disse...

Ps.: Tudo o que o Índio não é é veloz.
Mas eu gostei que ele cagou o Leandro do Grêmio a pau!

João Gabriel disse...

Xmas (ho-ho-ho)

Teve um lance que o Tinga rouba no meio, passa por três e chuta a gol. Nada contra chutar a gol.

Tem um lance que o...Goulart entra livre no meio da área e o cara não passa a bola.

Mas enquanto tiverem batendo a gol tá beleza.

O brabo é não chutar.

Schroder-EUA disse...

edit


Eu? Continuo aguardando as contratações especialmente para o Gol, Zaga e Lateral direita que todos sabem são necessarios e que foram prometidas. Não sei porque a diretoria parece estar satisfeita com essas posições.

Anônimo disse...

Na pesquisa tem que considerar a falta de opção.

O que não dá para aguentar são algumas invencionices do Falcão.

Se Andrezinho voltar, Oscar sai?
Renan ainda tá no gol?
Esse tipo de coisa.

Henrique Marks disse...

Acho que o Lauro foi mal na enquete porque ele pediu pra ir embora, e está indo mesmo.

Senão, eu teria votado nele. Assim como outros, eu creio.

E o Renan, este ano, está visivelmente melhor preparado que no ano passado. Mas não significa que vale o investimento nele de alguns milhões, BEM MENOS.

Se é pra gastar milhões, Muriel, Agenor e mais um da base da na mesma !

João Gabriel disse...

E um 2º Atacante.

Vai sair o Sóbis.

Ficamos:

Damião (Será que ficamos), Cavenaghi (com limite de estrangeiro), Zé Roberto (Meia improvisado), Siloé, Alex, Gilberto, Goulart (Meia improvisado).

Estamos carentes de atacantes.

Leandro Luz disse...

Isso é cultura dos torcedores no Brasil, Louis. torcedor é muito momento. E, no momento, de acordo, com a votação, está certo. Na minha escalação, a diferença está na defesa: optei por Lauro, Juan e Rodrigo Moledo

Pablo Faria disse...

Louis, não vejo novidade nessa gangorra da torcida. A maioria das pessoas é passional ao extremo e vai, naturalmente, conduzir seu humor de acordo com os resultados do time e também com o comportamento da imprensa. Nenhuma novidade nisso e não é só no Inter, nem apenas no futebol.

Agora, acho que vc tbm está pondo lenha na gangorra, quando pergunta o que vão fazer se Oscar jogar mal 3 ou 4 jogos. Se ele jogar mal, tem que descobrir o que está havendo e se não resolver substituir, ué. Natural, não acha? Isso não quer dizer deixar de acreditar no jogador, o que é muito diferente.

Aliás, no time do Inter atual, só tem UM JOGADOR que eu NÃO acredito: BOLÍVAR. Esse, eu vou continuar querendo muito longe do Beira-Rio. Aos demais, segue:

Renan e Lauro: bons goleiros, mas seriam melhores reservas, se tivéssemos um titular melhor. Mas preferiria tê-los no elenco, se não for caro.

Daniel, Juan, Glaidson, Fabrício, Modelo e demais jovens volantes, zagueiros, etc., no elenco: COMO vou avaliar os caras, se eles quase nunca jogam? No caso do Daniel, ele mostra muitas deficiências, mas será que com um trabalho em separado, como fizeram com o Damião, não iria melhorar? Aliás, isso vale pra todos nessa lista! Se Juan tem deficiências, que sejam corrigidas! O que me parece burrice é acreditar que Bolívar e outros medalhões vão jogar melhor, na idade em que estão. Se até hoje não aprenderam, prefiro apostar NOS JOVENS.

Dezinho, Dale e Oscar: gosto dos três, embora tenha críticas pontuais. Mas estando bem, acho que os três são titulares a serem alternados, de acordo com a condição física e com o adversário. Se o Inter vender um deles e não tiver reposição, dançamos.

Sóbis, Zé, Damião, Cave, Gilberto: acredito em todos, mas desde que sejam trabalhados nas suas deficiências. Pega os caras que não estão ficando nem no banco e faz uma preparação específica por 1 ou 2 meses.

Não acho o elenco do Inter um lixo. Tirando Bolívar, acho bom, mas precisa ser muito cobrado, sempre, e precisa ser lapidado (os jovens).

Henrique Marks disse...

Pessoal, a imprensa está criando esta coisa BURRA de TIME TITULAR.

Temos que ter um ESQUEMA TITULAR.

Na armação, dois e que saibam marcar também. Ou seja, Oscar e Dale, com Andre no banco. Com a quantidade de jogos, cartões, etc, todos vão jogar, e bastante. Pra mim, o quarto cara do meio-campo é o Ricardo Goulart, QUE É BOM DE BOLA.

Na marcação, o mesmo: Bolatti, Guina e Tinga são os titulares (para duas vagas) com Glaydson de opção de primeiro volante.

No ataque, a coisa complica. O GIlberto TAMBÉM É BOM DE BOLA. Eu achava que seria aquele centro-avante aipim, não é nada, é grande e de movimentação. Eu acho que o Gilberto é o reserva do Damião, com o Cave na terceira opção (mas é discutível). O problema é o reserva do atacante de velocidade Zé Roberto. Quem ? Sóbis vai embora, não tem jeito. Seria um Sacha da vida, mas não aparece nunca, deve estar fazendo o tal trabalho de condicionamento físico. Ou seja, no grupo, o Zé Roberto não tem reserva.

Mas insisto, o importante agora é o esquema titular, o famoso padrão de jogo. Não muda mais Falcão. Se o Oscar for mal ? Entra o André, mantém o esquema.

georgebortoli disse...

A escalação é de momento, não acho isso gangorra!!!
O Andrezinho tava jogando bem, se machucou e tá em tratamento!!
Acho que hj quem tá jogando bem é este time mesmo, claro que assim como vc disse, se tivesse um goleiro melhor, um lateral direito e um zagueirão!!!
Mas futebol é o momento, mas no INTER tem uns que se escalam, como o Bolivar, o Tinga (jogou bem alguns jogos) e até o Cavenaghi quem o escalou foi o D'ale!!!

Felipe Wallau disse...

Não se enganem com o Zé... não é o atacante que precisamos.

Ou Sobis fica e se recupera ou temos que contratar alguém de exceção.

Juan não é o zagueiro.

Bolatti é titular absoluto.

Tinga é banco!

Oscar, Dale e mais 9

pra mim, nada mudou

dr Maia disse...

Vejam o que acontece com o 4-4-2 em linha: segundo gol do Inter contra o PAlmeiras em 2005. olha q linda a sincronia de movimentos da zaga que recua, recua... e toma o gol.

http://youtu.be/pvlqCkVAhgc

Zooworld disse...

Concordo com joao gabriel , minha dupla na defesa e indio e juan, mas devemos nos reforcar pq esse e o ultimo ano do indio velho .

Zooworld disse...

Schorder
faltou so dizer que tu faz parte dessa torcida gangorraa hehehehe

Flávio - em Brasília disse...

Nada mais natural essa inconstância.

Futebol é momento.

Muitos aqui não reclamam dos medalhões que jogam no carteiraço? Então!

Zooworld disse...

Na minha opiniao nao e a torcida que e gangorra, mas sim os jogadores, eles que tinham que manter atuacoes constantes, claro nao 100% sempre mas nao poderia jogar uma bem e outra horrivel.
A torcida so que os melhores no momento jogando, nao importa se e A, B ou C quer os melhores !

João Gabriel disse...

Bah, esse jogo do Palmeiras foi uma pedreira!!

Eu me lembro que não tinha ingresso e não tinha dinheiro. Eu moro em Viamão.

Catei umas moedas para pegar um Bus. Esse jogo era as 16hs, peguei o Buzão as 15hs. Liguei pra namorada me esperar na parada em Poa para me emprestar uma grana!

Cheguei em cima do laço, já tinha uns 5 min de jogo e comprei ingresso de um cambista, mais barato que na bilheteria.

Foi pegado esse jogo e o Renteria me marcou esse golaço!

Isso era reta final do BR2005.

"Nunca me esquecerei, dos dias que passei contigo Inter!"

dr Maia disse...

Po, João! Tu casou com ela né? A mulher te busca e te empresta grana para ir no jogo! Bah meu, tu é feliz cara. Foda é meu caso aqui que mulher só incomoda em dia de jogo e ainda é advogada. Se me separo ela me leva tudo! hehhehehehehehheh!

Rafael Severo disse...

Hehehehe... O Dr. Maia tá lascado, mesmo. Procurou encrenca cirurgicamente: casar com uma advogada que não gosta de futebol.

A minha mulher não é advogada, mas a advogada dela, é...

Abraço.

Marcelo Tiarajú disse...

Mulher advogada é que nem aquela piadinha infame:

São como tempestades tropicais, quando chegam vem quentes e molhadas, e quando vão embora levam seu carro, sua casa, etc....


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Cristian disse...

Hey, Louis, não dá para nos levar a sério. Estamos muito envolvidos com a paixão e nada com a razão em relação ao time. =P

Muitos já achavam que ia dar rebaixamento (eu cutava uma vala na sulamericana). Mas se o time meter uma sacola no Palmeiras vamos ver gente dizendo que vamos meter uma sacola no Barça e que o time será campeão com certeza... coisas da paixão: o momento é o que vale.

Como bem disse o patrão Schroder, tem os que por teimosia ou crença vão vir bater no peito: eu avisei! (seja pela redenção seja pelo holocausto) mas uma coisa é certa, somos todos torcedores pelo melhor.

adelar colorado disse...

futebol é momento, aquele que estiver no momento melhor joga, simples,concordo com o joão falou no primeiro comentario!!!!!!!

The disse...

O time até que não está péssimo, só muito ruim.

Do meio pra trás tem que varrer tudo pra longe. Renan, Índio, Bolívar, Juan, Nei, Rodrigo...

No meio, deixem Guina e Bolatti se entrosarem.

D'Ale fez uma partida boa, então é certo que jogará mal nas próximas 9...

Oscar, Zé Roberto e Damião são titulares absolutos.

Cave não serve. É um Edu 2.

Gilberto tem uma bela arrancada.

Se o Kleber e D'Ale resolverem manter estabilidade e a direção resolver contratar um LD, 2 zagueiros e um goleiro de verdade, podemos ter alguma chance nesse brasileiro. Mas ainda não creio. Ainda.

Douglas 'dugaa' disse...

DETALHE: Nei também seria dispensado segundo a lista abaixo.
Mas na escalação ao lado, não sujere outro jogador para a posição (até por que não tempo esse jogador). Paramos no tradicional: "Se não tem tu, vai tu mesmo." Aí se explica ser escolhido como titular (o que eu apoio, inclusive votei nisso).

No meu time e acredito que no da maioria, Bollati é titular absoluto!
Tinga retarda e atrasa o meio campo.

Tinga e Guiñazu são muito lentos!

Zé Roberto tá comendo a bola.

Douglas 'dugaa' disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

ONDE ESTÃO OS REFORÇOS DA DEFESA?
TEMOS TRÊS SENHORES NA ZAGA. PRECISA-SE DE EXPLOSÃO E IMPOSIÇÃO FÍSICA.

Contra times leves, vamos tomar pancada fácil fácil..

Julio.Colorado em Sampa disse...

Ainda bem que as críticas ao D'Alessandro não passam de mimimi de meia duzia de desentendidos. 94% dos torcedores o querem no time. O paparicado Andrézinho está com 10% de preferência.

Douglas 'dugaa' disse...

Se com Jr. Viçosa já foi TENSO,
imaginem:

Neymar x Bolívar
Lucas x Rodrigo

Schroder-EUA disse...

Julio

Acho que tu sabe que o debate sobre Dalessandro nunca foi dele ser reserva nesse time mas sim da regularidade dele ou falta do mesmo.

Outro debate sobre Dale é dele ser craque ou não. Pra mim não é nem perto...mas isso não queria dizer que eu queira ele na reserva. Só quero mais regularidade.

João Gabriel disse...

hahahahahahhahahaha

Eu, ainda, não casei com ela. Mas caminhamos para isso.

Quanto a namorada vs Inter tem que deixar claro desde o início: O Inter é o Inter. As namoradas vão embora, o Inter fica!

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

Lauro
Daniel
Bolívar
Indio
Juan
Glaydson
Tinga
Andrezinho
Goulart
Cavenaghi
Sóbis

Anônimo disse...

Esses refugo do Inter fariam um baota time em metade dos times desse BR.

Anônimo disse...

Time:

Renan
Nei
Bolatti (lembrem do Mascherano na final da Champions)
Juan
Kléber
Guinazu
D'Alessandro
Goulart
Oscar

Damião

Anônimo disse...

Ou:

Renan
Índio
Bolatti
Juan
Kléber
Guinazu
D'Alessandro
Goulart
Oscar

Damião

Anônimo disse...

Alguém já pensou no Indio de LD?

Marco disse...

O Índio merece descansar, curtir a vida... é isto!

Se não sabe a hora de parar, alguém tem que chegar nele e falar.

Um exemplo é o Gornaldo, que admirei e torci muito por ele.

Hoje, não consigo ter respeito ou, sequer simpatia por ele.

E ainda tornou-se sócio da maior roubalheira dos últimos anos, o Gambazão.

Marco disse...

Não velo problema em mudar de opinião quando o jogador MERECE.

Zé Roberto merece aprovação hoje, assim como Renango merece reprovação, pelo conjunto da obra. Sóbis já era, também.

Muito pior é ficar atrelado a duas ou três perebas, que já provaram não ser solução prá nada, ou implicar, por meses a fio, com jogadores que qualquer time gostaria de ter, mas estão dando alegrias aos Colorados.

Marco disse...

Reforços, só com a bendita janela.

Se bem que, melhor que Renango, x-Índio, Bolenga e Nei, encontramos às pemcas até na Segundona.

Mas, para solucionar o problema, só gente de fora - com exveção do gol, onde perdemos Renan Avaí, mas tem o Cavalieri do Flu e até o carequinha do Cúrintia, que deve perder a posição pro Renan avaí.

Lat.dir, talvez este do América-Mg seja uma boa aposta, mas é solução?

Zagueiros, boto fé no Alex Silva, mas precisamos de dois prá titular.

Falcão, menos mal, falou em 3 ou 4 reforços, mas só. Na janela para qualificar.

Por ora, vamos com a herança maldita de FC e seus sócios e ver no que dá.

Jardel Marchiori disse...

Louis.
Falando um pouco do jogo, e correndo risco de ser massacrado aqui.
Vc nao acha que a escalação do inter de domingo contra o América, com o Cave e o Ze Roberto, nao deixa o time mais ofensivo?????
Parece que os time chega mais à frente, com mais jogadores.
COm o Damiao, parece que o ataque fica isolado (coitado do Alecssandro, que pagou o pato por isso) e o time nao rende tanto????
Sei que o Damiao é "o cara", mas o sistema de jogo dele exige dois laterais muito bons, algo que nao temos.
O que acham???????
(se quiser ofender, escrevam abaixo)
hehehe

Felipe Wallau disse...

Sandro está jogando pela seleção...

Desarmou todas, protege pra caralho a bola... deu uma arrancada agora e pifou neymar...


puta que pariu, que saudade... Sou viúva desse cara, joga DEMAIS!!!

Marco disse...

Pelas estatísticas, Fred é melhor que Neymar.

Marco disse...

Finalmente, agora, o time do Mano tem um jogador de peso. Huouahuiua

O Magdo Bueno está em êxtase, tá facinho facinho.


ps: zerei a voz do Magdo Bueno, e estou ouvindo "Alcatraz", do Nazareth. Como é bom redescobrir velhos sons.

João Gabriel disse...

Marchiori,

Eu acho que o que deixou o Inter mais ofensivo não foi a dupla Cave e Zéro, mas sim a dupla D'Ale e Oscar.

Foi o fato de não jogar com 3 volantes.

Marco disse...

João

É isto mesmo. O Cave se movimenta mais, mas isto não torna o time mais ofensivo.


Nilmar no lugar do FENÔMENO?
Só porque tem um rostinho bonitinho e um nome que não é chato de falar?

Vaza, Nilmar!
Tem que botar o Oswald de Souza no lugar do Mano, que pode até entender de futebol, mas de números... nada!

Ike disse...

outa jogo chato

valeu só pelo gordonaldo nhonho em campo (muito engraçado!)

Jardel Marchiori disse...

Pode ser João.
Só me parece que mesmo com o OScar e o D`Ale, e com o Damiao, o Ze Roberto volta mais ao meio do campo. Dai fica aquele buraco.
Vamos ver na próxima, porque é provavel que o Damiao jogue e o OScar tambem. Codiona.
Nao esqueço aqueles dois gols tomados do Penharol. Táquepariu mesmo. hehe

Flávio - em Brasília disse...

Tiaraju,

sensacional a tua piada do ciclone tropical!

Tô rindo até agora! kkkkkkk

Dr. Maia,

foi pelo mesmo motivo que larguei uma ex-namorada advogada, que ainda por cima implicava com o INTER!

Deus me livre (e livrou!)! kkkkkk

Foranelson1954 disse...

DAMIÃO FORA DA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO

00:24

Foranelson1954 disse...

HERmano menezes preferiu fred a nilmar e/ou damiao

Foranelson1954 disse...

boa notícia?!

DAMIAO nao vai pra copa america

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Eu avisei....DAMIAO FORA DA COPA.

TÁ DITO AÍ...NO MEU ULTIMO COMENTARIO.

É BEM FEITO PARA O DAMIAO.

QUEM SABE AGORA ELE VOLTA A FOCAR EM QUEM PAGA O SALARIO DELE E PARA DE FOMEAR NO ATAQUE.

PASSA A BOLA DAMIAO...PASSA A BOLA.

**************************

NILMAR FORA TB...MANO BURRO.
VAI SE ENTERRAR NA COPA AMERICA. TORCEREI MUITO CONTRA.

Diego disse...

Que final entre Mavs e Heat. Se não fosse a droga do Inter- sou um colorado drogado sim senhor - provavelmente acopanharia mias basquete do que futebol....

E que espetáculo é a organização da NBA... Ser torcedor de alguma equipe, e poder estar num ginásio num jogo como o de hoje, deve ser fantástico...


Vai aí a minha escalação do Inter:

Camisa 9: Dirk Nowitzki. Dúvido errar um penalty.
Camisa 10: Rose.
Camisa 7: Wade
Na zaga: Lebron e O'neal - Bosta.. Esse não dá mais.
No meio: Kid e Kobe.

Goleiro?! Porra, quem precisa de goleiro com um timaço desses..

O bravo é se se enfrentarmos Garnet, Duncan...

Abraços...

E tem gente que se presta a olhar a porra da Seleção, da porcaria do Mano Menezes, contra a merda da Romênia, com o lixo do Fred no ataque, na Puta que pariu da globo com o &@#@¨$ do Galvão.

Tenha dó.

Rubens Borges disse...

Diego, hj em dia, de futebol, só acompanho o Inter. De resto, só basquete (e o futebol americano eventual). Até a temporada do NBB foi excelente.

Agora, não acredito que teve gente perdendo tempo vendo uma bola correndo atrás de outra quando tivemos mais um jogo ÉPICO nas Finais da NBA. pra que mdiz que só futebol tem emoção, hahahahaha

Rubens Borges disse...

E, Diego, colocaria o Rose de segundo atacante e o CP3 de camisa 10.

Gabriel disse...

To receoso com essa copa Audi... o Barcelona vai quere humilha por cause do mundial... bah tche, Bulivar, Nei... contra Messi... putz! Fudeu irmao!

Gabriel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KZnUr8lcqjo

isso vai ser definitivamente um problema!

Pablo Faria disse...

Os deuses estão ajudando o Inter e o Falcão! Nem Damião, nem Dale, nem Bolatti. Parece que só Oscar e talvez Juan vão ficar fora em julho.

Que sorte, hein Falcão! Mas, mais que isso, agora fica provado que nosso elenco está devendo! hehehehehe

Marco disse...

A rede Bandeirantas ainda promove aquela Seleção Brasileira de Masters?

Podia convocar o Índio e o Bolenga...

E o seu Mano, hein, CJR?
Vendeu a alma ao diabo...

Cristiano disse...

Gracias Mano!

Mas na boa, Damiao ainda Nao tem bola nem banca para ficar nesta seleção pra uma competição. Despontou agora, no regional, ainda tem um longo caminho pela frente.

Mesmo se fosse, ficaria mofando na reserva.

Melhor ficar no rubro, que te paga, e ainda tu precisa voltar a jogar com gana e com regularidade.

Depois que tu virar o artilheiro do BRao a gente coversa... Hehe

Cristiano disse...

E aposto que agora ao invés de ficar vendendo o Damião toda semana, a RBS vai começar a falar que o atacante está em crise, descrente e blablabla

m.rodrigo.oliveira disse...

Mano é gaúcho e colorado. Não vai nos desfalcar durante a Copa América.

Agora temos que torcer pra acontecer alguma coisa diferente na Sub-20 e o Oscar não ir pro Mundial.

Aí teremos time completo por todo o primeiro turno do BR.

dr Maia disse...

Senhores,

a todos que se solidarizaram comigo, tendo em vista que a minha cônjuge é advogada, só tenho a agrader pelas palavras. Entretanto, para mim é muito tarde para separação, já temos casa, carro e somos sócios no escritório, ou seja, com a separação eu iria a falência. Porém, sabe-se que sempre há esperanças e um fato que aconteceu me permite acreditar em dias alvi-rubros ao lado da minha "amada". O fato é que ela não gostava de U2, nem quis ir comigo na turnê de 2006, ocorre que na turne 360º de 2011 ela foi e se apaixonou pelo som e pelo espetáculo, tornando-se fã do U2.
Logo imagino que bastará uma ida ao Gigante para que ela se apaixone pelo nosso Colorado.
Saudações e obrigado pela solidariedade.

UHUAHAUHUHAUHUHUHAUHHA!!

Cristiano disse...

doutor, eu casei com uma advogada gremista

Hoje em dia ela ja largou a advocacia

E tenho dezena de fotos dela com a camisa do rubro

kkkkk

dr Maia disse...

Voltando ao futebol, penso que as ultimas atuações mataram as chances do Damião. Não esteve tão participativo e interessado, pois pouco se movimentou. Não sei se não novas instruções do treinador, para que fique mais fixo ou se foi o efeito colateral de vestir a amarelinha. Preferia que ele fosse e se valorizasse para vende-lo, vez que não acho nosso centroavante um Brastemp. Vamos ver no que dá!

dr Maia disse...

Báh, te respeitei Cristiano, o Brasil precisa de homens assim!! Fera domada e abatida! UHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHA!

Felipe Wallau disse...

Messi não vai jogar contra o Inter na copa Audi... vai estar na Copa américa...

Felipe Wallau disse...

Oscar é titular do Inter, não poderia ser convocado pra Sub-20... palhaçada

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Bom , no meu caso casei pela primeira vez com uma Colorada que não implicava quando eu ia a jogos, mas nos separamos e ela levou tudo, hoje vivo feliz com uma gremista a vida é assim, menos mal que ela ENTENDE minha paixão , as vezes, hehehe...mas voltando a pesquisa,eram as opções e momento, mas sempre disse aqui que o ZE era o que havia dado mais certo ao lado de Damião, só podiam jogar dois volantes e dos que tinham para mim era Bolatti e Guina, mas todos são segundos e tem que contratar um primeiro volantes, daqueles de dar medo ate em quem assiste, Mandar Bolivar embora e testar a zaga com INDIO e Juan ou Moledo, Goleiro , ora Goleiro qualquer um que botar não vai ser pior que REnango ou Lauro poquer, ajeitando o primeiro volante e tirando Bolivar e Rodrigo ate o Nei vai melhorar.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

E Ontem tambem falei aqui que achava que Damião não iria a Copa America porque FRED mais Lobby , foi o que deu...acho que sou a mãe DINÁ....hauhauhauhauhua

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

AHhh Campeonato Brasileiro é grupo se o Pardal souber ter o grupo na mão sem melindres de Reservas e respeitar quem esta entrando no time, acho que da. Sem invenção e se puder fazer de tudo para ficar com o Sóbis que é um bom atacante, não vamos querer dar armas pros inimigos, Sóbis ja mostrou que é bom vinha machucado faz tempo , mas mesmo assim queria uma vaga no time, foi para a reserva sem reclamar, ama o clube e a torcida, disso que precisamos, é segundo atacante, ZE pode jogar no meio e quando OSCAR ou Dale não puder, é opção o Sòbis não podemos perde-lo para outros times Brasileiros.

O Doutrinador disse...

Futebol é momento! O Zé estava rendendo muito abaixo no esperado. O Oscar precisa de sequência e está dando amostras de ser um excelente acréscimo. A partida contra o AM/MG não pode servir de parâmetro para muita coisa. Mas algumas coisas ao evidentes demais :
- Precisamos de um zagueiro (os dois gols do AM foram pelo setor do Rodrigo)
- Precisamos de um Lateral Direito
O campeonato BR/11 é longo mas graças as essas duas deficiências perdemos a LD e o gauchão foi 'daquele jeito'.
As demais contratações o Louis já citou.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Precisamos de Proteção a zaga:

PRIMEIRO VOLANTE COM SANGUE NOS OLHOS

O Doutrinador disse...

Hahahaha. Agora que vi o post do Diego "Metal up your ass" la em cima.
Diego esse teu time tem um problema na zaga: O Lebron James sofre de 'Febre Amarela' na hora da decisão. Na última temporada ele afundou com os Cavaliers nos playoffs... e agora está deixando tudo com o Wade!! Acho que o Lebron é corintiano em LA -> Nunca será campeão!! Nunca será!!

Marco disse...

Quando éramos namorados, brincávamos que tínhamos nos conhecido no Beira-rio, no meio da Super-FICO.

Era um trocadilho com a organizada do Inter, porque fomos ficantes durante uns meses.. .hhueuahudhuaheuaa....

Depois nos casamos e assistimos, sempre, os jogos juntos (menos quando é pela internet, aí ela não tem paciência).


Detalhe: nenhum de nós jamais pisou em POA...

Rafael Severo disse...

Poderia virar um bom post o tema "Mulher, namorada, noiva, etc e o Inter". Interessante as histórias de como conciliar a vida amorosa com o sentimento pelo clube.

Bom, pelo menos eu acho muito mais interessante do que um bando de machos ficarem gastando testosterona uns nos outros, na desgastante e interminável caça às bruxas da rivalidade Cornetas versus Beatas. É o clássico CORNATAS aqui do blog... Hehehe...

dr Maia disse...

Comentários bem mais amenos depois do brilhante post do Pablo que tornou a semana bem mais alegre.

João Gabriel disse...

hahahahhahahahah.

Eu já contei minha história aí em cima. Mas tenho outras.

A minha namorada é gremista, mas foi a todos os jogos da LA2006 comigo no estádio. Ela começou a me acompanhar em 2005 e eu (e o pessoal que vai comigo no estádio) cismamos que ela era pé quente.

Na final do Morumbi eu fui, e não levei ela (era caro e perigoso). O pessoal me pediu para eu ceder o meu lugar para ela ir...kkk.

Instalou-se um problema uma celeuma! Como fazer isso!

Acabei pegando um par de meias dela (afinal ela era pé-quente) e fui ao Morumbi com elas. 2x1 pro colorado!!

Contei na arquibancada pro Guerrinha e essa história foi parar no Diário Gaucho. Tenho até hoje ele.

Daí, faltando uma semana para o Mundial, a gente quebrou os pratos e terminou o namoro. kkkk. Recebi ligações de uns 4 amigos colorados pedindo para que eu reatasse o namoro. Que eu era loco de terminanr com ela a uma semana do Mundial.

Também por isso voltamos.. Ela assitiu o jogo comigo em casa.

Machuca o Fernandão e vai entrar o Gabiru. O desespero bate lá em casa e ela diz assim "imagina se ele faz o gol".

HUAHAUHAUHAUHAUHAUA

Até hoje ela me xinga que eu não mandei essa história para o Inter!

Diego disse...

Doutrinador.. Boa sua comparação do Lebron com o Corinthiãs.. kkk

Mas ainda acho o Lebron um baita jogador... Eu sou um que não suporta essa história de comaparar ele com o Jordan. Esperem acabar a carreia, e depois, olhem para os números e tragetória...

Foi por isso que escalei ele na zaga... hehe.. E não no ataque... Bico para a frente negão!

E só para constar, acho o Kobe o atleta mais completo que vi jogar. Logo atrás vem Zidane... Enfim... Achismos meus. De um fã e torcedor de esporte... Nada mais.

Mas que tá muito legal essa série, isso tá... Sempre jogos apertados, e decididos na última bola... Legal para caramba..

PS: aposto que lá vem mais uma porrada do Louis para cima de mim hoje a tarde.. kkkkk

dr Maia disse...

Bah, pé quente é pouco pra ela hein? Onde vcs estavam no jogo contra o Peñarol??? Só falta tu dizer q não foram no jogo!

dr Maia disse...

Pergunto porque tenho uma confissão a fazer. Sempre vejo os jogos na superior e desde 2005 só assisti a dois jogos na inferior: Final da CB 2009 e Inter e Peñarol em 2011. Caso vcs não tenham ido ao jogo e somado a minha troca de lugar no estádio, encontramos a razão da eliminação!

Rafael Severo disse...

Então, Dr. Maia, o que dizer de mim, que já fui a 11 greNAIS no estádio e NUNCA assisti uma vitória sequer do Colorado sobre o rival da Azenha?

Foram 4 empates e 7 vitórias do rival. Desisti de greNAL no estádio desde então...

Esse ano, a última rodada reserva greNAL no Beira-rio. Estou pensando em ir... claro, caso o Colorado já tenha sido campeão por antecipação e o Recreativo já esteja antecipadamente rebaixado, óbvio. Hehehe

dr Maia disse...

Relaxa Rafael, só ganhei um Grenal na vida e foi o dos 5x2 no Olímpico. No Gigante só derrota e empate, sendo que o último foi o Gauchão 2006 e daí larguei!!! nunca mais...heheheheh!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Severo está definitivamente proibido de assistir gre-Nais no estádio.

Publique-se e cumpra-se.

Não cabe recurso.

Rubens Borges disse...

Diego, nem agora e nem depois da carreira. LeBron nem Kobe vão chegar perto da MJ. Jordan foi o atleta do século. O que fez esse cara em quadra não tá no gibi.

dr Maia disse...

Súmula Vinculante nº 171: "Ficam proibidos de ingressar nas dependencias do Gigante, em dias de Grenal, os senhores Rafael Severo e Dr MAia, sob pena prisão".

O Doutrinador disse...

Baita série mesmo Diego. Mas o MJ sempre foi decisivo e era muito mais decisivo. Mas na verdade eu estou de má vontade mesmo com o Heat pois eles eliminaram o Celtics! hhehehe

Rubens Borges disse...

o doutrinador, não só série como temporada e playoffs. Pena se rolar greve. que temporada.

João Gabriel disse...

Cara. Na época (2006/2007) eu tinha 3 ingressos de sócios, então ela ia com a carteira da minha irmã.

Ela não foi ao jogo Peñarol ou do Corinthians. Eu tava lá sozinho.

kkkkk

Eu consgui ingresso para ela (comprando, parque gigante) nas finais da Recopa e da Sula.

Mas agora é muito raro ela ir. Eu me lembro que ela torcia pro Fernandão, pro Sóbis e pro Pato. kkkk

Agora o Rafael Severo eu larguei de mão. Acompanho o relator na súmula vinculante hauhauhauahuahua. Sem Grenal pra tí, tá loco. huahauhauhaua

Esse dias eu copiei um post do Severo (de 2008) em que ele falava umas coisas estranhas e em "Mazemba" (em 2008).

Mas sai prá lá, mas sai prá lá!

dr Maia disse...

HAHAHAHAHHHAHHAHAHAHA! Ta loco, agora sempre que for pegar um avião vou me certificar que o Rafael Severo não vai embarcar.

Rafael Severo disse...

Bah, os caras tão de sacanagem, mesmo. hehehehe

João, assim como eu "previ" a tragédia do "mazemba", também previ, bem antes de todos, aqui mesmo nesse blog, o título mundial de 2006 e o autor do gol: http://bolavermelho.blogspot.com/2006/11/bomba-entrevista-com-gabiru.html

Aí, falem agora, deem risada agora!!! hehehehehe

Minha próxima previsão: Inter será novamente campeão do mundo... um dia.

dr Maia disse...

Bah, o blog tem uma mãe Diná e eu não sabia! UAHUAHUAHAUHAUHAUHUA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]