quarta-feira, julho 13, 2011

71 Bate Bola

Boa pergunta: Se o Corinthians tem 90 milhões ou mais pra gastar em Tevez, mais tantos outros milhões em Alex, Adrianos, Ronaldos etc... porque que o povo tem que pagar por seu estádio?

Tudo de ruim no futebol está vivo e a mostra no Sport Club Corinthians. Razões não faltam pra querer ganhar desses caras.
____

Falando em estádio porque a demora para a retomada da reforma do nosso estádio? Já não estavamos acertado com a AG? Alguem da Convergência poderia clarificar?
____

Me desculpem os Patriotas, mas como seria bom ver a Sele-CBF ser eliminada hoje. Não consigo mais gostar da seleção. Não gosto de 95% dos jogadores, não gosto dos cartolas, não gosto do tecnico, não gosto da CBF. Vou torcer como?
____

Falcão tá pedindo e treinando mais chutes a gol. Graças a deus nosso tecnico vê que temos que melhorar esse aspecto. Mas não pode ficar só no querer. Um dos grandes problemas é que quase sempre quem acaba com a bola na entrada da area é o Guinazu e dali não sai nada de longe.
____

Como anunciei mês passado colunistas que passam um mês sem escrever no BV perderão o espaço. Assim os primeiros cortes estão prestes a acontecer e vamos precisar de novos contribuídores. Vamos fazer que nem da ultima vez. Mandem um texto ATUAL sobre o Inter de aproximadamente 400-500 palavras para BlogVermelho@gmail.com. Os 2 melhores textos (assim julgados pelos leitores do BV) ganharão vaga como escritor no BV. Podem começar a mandar os textos.



71 Comentários:

tiago=SCI disse...

o milton neves fez exatamente o mesmo comentário q tu, Schroder

Anônimo disse...

Dinheiro não deve ser problema para os clubes.

Vejam o exemplo do Inter: está fechando com um baita goleiro: Renan!

Deve estar sobrando dinheiro para contratar esse frangueiro. Uma coisa é jogar dinheiro fora em uma aposta... outra é contratar um cara que é inútil.

Com essa, dá vontade de não ser mais sócio.

Bruno disse...

Espero que a seleNike chegue até a final e perca.

Assim Neymar, Ganso e Fred não estão disputando o CB.

Klaus disse...

Walter já está voltando...

Assim, não dura mais 2 anos.


http://www.goal.com/br/news/805/transfer%C3%AAncias/2011/07/13/2573353/porto-atravessa-benfica-por-danilo-e-oferece-walter-ao

O Doutrinador disse...

Talvez tenha sido na copa que vi do último jogo da SeleNike. Tenho a mesma linha de pensamento do Louis. Detesto a CBF , acho o treinador fraco, a seleção está com mal escolhida... enfim... sem nenhum atrativo.
...
Acho que tem dois clubes que demoro a assimilar as derrotas, mais até que as gazelas da azenha. São o Corinthians e o Flamengo. Uma derrota para esses times repercute em todas as mídias por dias. O Corinthians então nem se fala...time segundino.
....
To acreditando que dá para fazer o crime amanhã lá . É muita mídia para puxando o saco do curintiá e o Colorado completo tem ido bem fora de casa.

Pablo Faria disse...

Sobre o concurso pro Blog:

Pessoal PEÇAM CONFIRMAÇÃO de recebimento do texto para o Louis, ok. Assim, evitamos os problemas que houveram na última seleção.

---

MSI: a verdade é que toda essa sujeira que copa aqui está levantando tem me tirado muito tesão do futebol. Sinceramente, tá tudo muito banalizado.

---

Sele-Nike: de um fã ardoroso até 98 (antes do jogo final), hoje não dou a mínima também. A CBF conseguiu destruir a paixão pela seleção da maioria dos brasileiros.

---

Remodelação do Beira-Rio: essa história parece confusa demais pro meu gosto. Deveria ser mais simples, ou não?

Schroder-EUA disse...

Isso Pablo!

Essas mutretas do Futebol tem como você disse torado um pouco da tesão do futebol...e não é só lá no Corinthians.

Eu não gosto cada vez mas desse "faz de conta" dos cartolas inclusive nossos.

"Faz de Conta" que estamos trabalhando diariamente no Inter sem Salário para sua alegria!

Isso me irrita muito. Gostaria de uma explicação oficial mas notem que ninguem NUNCA toca no assunto ou esclarece e os torcedores nao ajudam pois alguns respondem com "ah se dão titulos podem levar o que quiser".

Não gosto de ser feito de bobo ou brincar de faz de conta.

O Doutrinador disse...

Acho que foi até o Pablo que falou isso aqui: também não sou adepto do rouba mas faz. Na azenha tem um exemplo quando meteram a mão na parceria com a tal da ISL.Quando o time começa a perder todo mundo quer pular fora... Tem que ser ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Louis,

"Falcão tá pedindo e treinando mais chutes a gol. Graças a deus nosso tecnico vê que temos que melhorar esse aspecto. Mas não pode ficar só no querer. Um dos grandes problemas é que quase sempre quem acaba com a bola na entrada da area é o Guinazu e dali não sai nada de longe."

O melhor chutador de fora da area que temos hj é o GILBERTO. Só que ele mal tenta chutar de fora da area tentando mostrar serviço nos poucos minutos q tem e ja vem a crítica pegando no pé.

Já falei em outras oportunidades e repito:

OS ÚNICOS DO TIME RESERVA QUE PEGAM FACILMENTE BOCA NESSE TIME TITULAR E QUE DEPOIS Q ENGATAREM UMA SEQUENCIA DE JOGOS NÃO SAEM MAIS SÃO NEGÃO MOLEDO E GILBERTO. O resto ou é quebrador de bola ou é peladeiro.




...FAREMOS HISTÓRIA.

cjr-sp disse...

Louis, nao vai sair um post especial sobre o NOVO contrato com o Renan ?


Pede para o Rubens explicar o pq de um novo contrato com o Renan ?

Schroder-EUA disse...

CJR

Porque vcs tão falando no Renan...ele ja nao renovou faz 2 semanas? Isso ja nao é noticia velha?

Rafael Severo disse...

CJR, acho que nem o Padre Quevedo consegue explicar o novo contrato com o Renan...

"Isco non ecziste!"

Grande abraço.

Schroder-EUA disse...

Inclusive já escrevi sobre isso (do Renan) a duas semanas...estamos com Fuso de Horario???

Gonçalves disse...

Não sei de muitos dos detalhes , mas acertados com a AG ainda não, ao menos na parte burocratica, após a decisão de mudar o modelo de autofinanciamento ao modelo parceria, foi aberta a concorrencia, apareceram a AG e a Construcap, dentre as duas propostas a da AG contemplava mais coisas que a construcap, tanto que uma das empresas na analise de negócio deu indicativo e notoriamente era realmente a melhor.

Só que agora tá na parte mais complicada ao meu ver que é a parte do contrato, já foi aberto para que conselheiros fosse lá numa sala em anexo a da presidencia para deixar suas duvidas e temores dos quais fossem contemplados no contrato, na vez que fui, relatei que tinha a preocupação quanto a cobertura, se bem me lembro era a parte da construção que envolvia maior valor, como ela beneficiaria partes do Inter partes da AG como ficaria o seguro ou o custo de manutenção sobre ela? o CT a AG fará o projeto de arrecadação através de leis de incentivos ao esporte, mas e se não conseguir arrecadar o montante, ele assumirá essa obra com o valor previamente orçado? terão 4 datas pra arrecadar com tudo, sugerimos que tambem tenhamos datas pra que nós arrecadassemos com tudo tambem...entre varias outras duvidas e sugestões, das quais quero ver se foram ou não contempladas no contrato.

Rubens Borges disse...

CJR, eu lá tenho que explicar alguma coisa? Só tô de saco cheio das teorias de conspiração.

Erro renovar com o Renan, agora, a ver uma grande conspiração é coisa de quem vê filme de hollywood demais...

Pablo Faria disse...

É, Gonçalves, a coisa parece bem complicada mesmo, hein. Mas é de fato melhor pensar em tudo antes, pra não lamentar depois...

Henrique Marks disse...

Muito bom o RP do convergência (não estou ironizando).

Eu tinha dúvida sobre este período que iria ficar aberto, pensei que ele NÃO TIVESSE ocorrido, mas ocorreu, segundo teu relato.

No site do inter dizia que este período já deveria ter ocorrido, mas aí as notíciais se atropelaram.

Bom, então o primeiro período de colocar os olhos no monstro já passou. Agora, está sendo finalizado o contrato, junto de uma empresa assessora (e paga) para isto, e semana quem vem este deve ser exposto aos conselheiros. Uma pergunta: será exposto o contrato ou a minuta do contrato ?

Bom, apesar do nervosismo, acho que está cero em DEMORAR a ASSINATURA DO CONTRATO. Afinal, é o mais importante. Errar agora é dar um tiro no pé.

Vejam que o time de bandido de SP também não assinou com sua construtora ainda. Eles não badalam muito isto, mas é a verdade.

Só não entendi a postura de laguns conselheiros: todo o processo de consulta, edital, elaboração do contrato, JÁ FOI APROVADO PELO CD. Que história é esta de alguins conselheiros ameaçarem ir pra justiça ? Se a maioria JÁ DECIDIU, acho que o mais democrático é acatar neste momento, e não bagunçar mais ainda o negócio.

milton disse...

Meu pai trabalhava no Gremio naquela epoca com o contrato com a ISL. Ele conta que o presidente gremista na epoca (Guerreiro) sempre falava pra dirigentes pagarem pra imprensa pra ficarem quietos, e que isso era algo presente no Inter naquela epoca tambem.
Quanto a veracidade da historia, so posso dizer que meu pai eh honesto. Ele ouviu o guerreiro falar isso na frente dele, entao essa de pagar propina pra imprensa nao eh invencao. Quanto aos colorados pagarem a imprensa, isso eh algo que meu pai ouviu do guerreiro, entao nao tenho como dizer se eh fato ou nao. Em se tratando do tamanho da dupla grenal, entretanto, e de quao corneta nossa imprensa eh, nao duvido de nada.

carlos disse...

Esse negócio do Renan só pode ser coisa do Fernando Carvalho(que ainda manda um pouco),pois contratar um cara que só nos FERROU é uma coisa muito estranha. Deixem o cara seguir seu caminho pq aqui a torcida nunca mais o aceitará. Sempre v ai ter desconfiança.

carlos disse...

O CONVERGÊNCIA COLORADA vai ter que ver muito bem esse contrato. Teve alguém da área que me disse o seguinte: A cobertura do Estádio depois de 20 anos deverá ser refeita. Sera que a A.Gutierrez vai refazer essa cobertura antes de entregar o patrimônio ao Clube? Será que esses dirigentes de hoje serão responsabilizados daqui à 20 anos?
O SPORT CLUB INTERNACIONAL(Beira Rio também) é da torcida e não de alguns!

Anônimo disse...

Hoje na band-AM ao meio-dia o Baldasso e o Magrão disseram quase com todas letras que o Fernando Carvalho subornou o goleiro do Paysandu naquele quase ocaso de 2002...

Anônimo disse...

Pagar pra imprensa ficar quieta é fichinha se confirmada a veracidade dessa história aí...

Aliás, vou ver - sem compromisso - se consigo achar o contato desse paulinho pra tentar uma entrevista pro blog.

O blog do paulinho começou do nada, como um simples torcedor. E aos poucos o pessoal começou a fazer denuncias lá.

Acho que o BV podia pensar em algo assim.

Talvez estudantes de jornalismo ou algo assim e COLORADOS, podiam se chegar no BV. Tinha que conseguir uma fonte lá dentro confiável...

Rubens Borges disse...

Bah, agora tão acreditando no Baldasso...

OREMO!!!

Anônimo disse...

Aliás, acho que o blog do paulinho tem mais ou menos a mesma idade do BV...

eheheh

Anônimo disse...

O Baldasso disse que foi conversar com o FC sobre o episódio do Paysandu e o FC respondeu:

"Eu como advogado sei que só pode-se falar sobre o crime quando ele prescreveu..."

Anônimo disse...

O Baldasso é meu fã!!!

Anônimo disse...

Sou seu maior ídalo

Gonçalves disse...

hehe RP foi boa, mas sinceramente eu me vejo muito mais torcedor como qualquer um, só que com uma certa responsabilidade de me inteirar um pouco mais sobre o que está acontecendo junto com muita gente que está interessada nesse cointrato e/ou parceria..a bem verdade na minha opinião é de que ela não vai ser boa do jeito que se gostaria, mas fazer o que? o ouro modelo que chocaram o ovo guardando pra meia duzia tocar e que acabou fracassado, se não tivesse sido conduzido de forma tão fechada poderia ter sido um bom negocio, embora qualquer um que seja empresario ou administrador saiba que é um risco contar de gastar ou investir com o dinheiro que se pensa ganhar lá adiante, foi assim o tal projeto financeiro baseado na venda antecipada de camarotres e suites e o pior ainda , que nem um plano B tinha sido montado, agora o tempo correndo e a agua batendo na bunda, estamos num brete terrivel.

Esse lance de uma turma agitar pra tentar "atrapalhar" o negocio, temo que será algo nuito mais politico do que funcional, espero que esteja enganado e não me surpreenderia se não aparecessem nesse grupo pessoas que mataram o tal ovo do projeto de autofinanciamento.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas cerco4c,
e porque o goleiro não tomou frango, e fez outras tantas defesas? O Baldasso deve estar querendo cobrar a caixinha dele...

Lembrando aos colorados que o bom é a seleção seguir em frente, assim como a Argentina. Que disputem o 3º lugar estas duas!
A Copa Audi fica mais nivelada sem Daniel Alves, Adriano, Messi, Mascherano, Pato....
Sds. Coloradas!

Bruno disse...

To ouvindo uns papos de que o Magrão pode voltar...

Alguém sabe de algo?

Marcelo em Floripa/SC disse...

E essa da M$I contratar o Tevez... só mídia... queria ver a cara do Sanchez se o City aceita a proposta! Me lembrou o tal do Leeds United oferecendo 80MM de U$ pelo Ronaldinho, "segundo" o Guerreiro... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Velho, acredita no que tu quiser.

Eu apenas repeti o que foi dito.

E eu não duvido nada que tenha ocorrido...

Anônimo disse...

A única coisa que eu lembro daquele jogo foi um chute do meio do campo do Fernando Baiano e do meu desespero.

Acho que no final foi 2 a 0...

Anônimo disse...

Aliás é cômica a tua afirmação, pois pra desqualificar uma paranóia tu usa outra paranóia.

Ou seja, não houve suborno do goleiro e o interesse da imprensa em falar isso é pq eles querem o suborno deles pra ficarem quietos...

Corneteiro Virtual disse...

Quero ver é o Baldasso e o Haroldo provarem isso!

Levantar suspeitas, irresponsavelemente, é o que essa dupla faz de melhor.

Jornalismo que é bom...

Corneteiro Virtual disse...

Dizem que Renato cheirou tudo antes do jogo contra o hamburgo.

Dizem que o Grêmio arrumou com a CBF uma virada de mesa para subir de volta para a série A, quando da sua primeira queda.

Dizem que o Grêmio pagou também o time de seu último confronto daquela competição para vencer e conseguir subir.

Dizem que o Grêmio pagou o Criciúma para não cair, um ano antes de cair pela segunda vez.

Dizem que o Grêmio arrumou um modo de desviar o caso da "máfia do apito" da série B, pois teria que jogar novamente algumas partidas. E ISSO NEM REPERCUSSÃO TEVE.

Dizem...

Dizer é fácil. Provar...

JR disse...

Se patriotismo é torcer por essa seleçãozinha medíocre vou me naturalizar argentino ou paraguaio hehehehehe !!!!

O cara torce por uma seleção de verdade, com jogadores com os quais a gente se identifica !!!!

Muito bom ver que os VERDADEIROS BRASILEIROS tão #agando pra esses tranqueiras q vestem a camisa amarela !!!!

Que se f##### os torcedores da "seleção", hj tem q dar Equador hehehehehe !!!!!

Gonçalves disse...

Desculpe Henrique Marks, agora que li teu comentario por completo e aproveito pra dizer que o que eu escrevo aqui é o que sinto e jamais quero ser o dono da verdade de nada é simplesmente a minha opinião pessoal e em nada tem a ver com uma diretriz do Convergencia ou algo parecido, até mesmo que me considero mebro do InternetBV que começou por aqui mesmo nesse blog, onde no grupo todos decidem e são colocados a par de tudo e não só as lideranças tem o poder de decidir, isso ao meu ver no pouco contato com outros movimentos tem sido o diferencial que está tambem sendo implentado no Convergencia e isso que me incentiva de continuar.

Essa tua pergunta é que será um dilema ao meu ver, uns querem que o contrato seja apresentado atraves de uma minuta outro os querem por completo o que estatutariamente seria o mais correto, o problema está na quantidade de itens que este documento deverá ter, se for pra uma reunião de conseho então pra debater ai sim que decidirem,os está situação sabe-selá quando. Há uma empresa juridica contratada que está defendendo os interesses do Clube, junto com outra contratada que defende os interesses do Clube avaliando o impacto futuro que uma clausula ou outra pooderá impactar ou amarrar o Clube que raga prejuizos financeiros lá adiante.

Aqui deixo um exercicio de se pensar, digamos que tu tenhas um lugar predileto de ver o jogo, isso não é exclusividade tua, muita gente tem aquele lugarzinho da sorte, na proposta de parceria haverá a necessidade de cedencia de 5 mil lugares para a AG ter suas 5 mil cadeiras VIPs..e se for bem no lugar onde tu costuma assistir os jogos? tu irá aceitar na boa ou ficará meio que frustrado?

cjr-sp disse...

É...bem lembrado...eu ia torcer contra a seleçao...mas o ideal é como falaram aí acima...que decidam o 3º lugar e percam por causa da copa audi.

Messi, Mascherano, Daniel Alves e Adriano alem do Pato já da uma baixada de leve nos europeu, ainda mais que iremos sem reforços e sem oscar e juan.

********************

Amanha acho que ganharemos do curintia.

Mas fato é que nao temos nem um banco de reservas...cade o melhor elenco do brasil ??

Quando F5 olhar para o banco e ver renan, fabrício, indio, alex e goulart...aí vai ser dose...kkkkk.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Pq vcs acham q o corinthians nao pode contratar o Tevez? Não vão achando que é com venda de Lulinhas, dentinhos e jucileis da vida que eles vão pagar. Eles vão arrumar algum jeito além de fazer uma ligaçãozinha pro r9. Nem que consigam no inferno dinheiro ou uma maneira mas irão trazer. Anotem aí.

Esse mundo do futebol não é a Disneylândia desçam pra realidade. O Politicamente correto nesse meio morre rapidinho.

Gonçalves disse...

Esse lance do Payssandu eu já escutei na "rádio peão" do Beira Rio, mas entra na mesma coisa aquela de se ter certeza se algum dirigente leva ou não algum em negociações...quanto a imprensa paga eu não duvido, não sei se há. mas já escutei da boca de um ex presidente que quando assumiu encontrou documentos que eram recibos para certos radialistas esportivos, portanto, acredito que seja uma prática sim possivel, mas no mesmo naipe de provar que é bom é coisa muito dificl.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

cjr-sp,

assim como tu fala q o w matias te da enjoo, te digo que alem dele o Goulart tbm.

O Goulart parece aquele filho de um senhor importante que está jogando no mesmo time que nós no futebolzinho de sábado e que não podemos criticar e nem cobrar pq chega a dar pena de tao franzino que é. Sem força nenhuma.

Rubens Borges disse...

O Tevez teve no Corinthians e eles ganharam só um brasileirão roubado. Gde M o Tevez jogar no Corinthians

milton disse...

Corneteiro,

Exatamente o que falei. Houve virada de mesa em 91? O debate continua ate hoje pq todo mundo que tem certeza nao consegue provar. Houve pagamento ao paysandu em 2002? Mesma coisa. A convulsao do ronaldo em 98, aconteceu ou nao? Idem.

Guerreiro falou aquilo, nao tenho duvida, no caso do gremio. Quanto o do inter fazer o mesmo, segue sendo "disse que me disse". Mas em se tratando de futebol, nao duvido nada.

cjr-sp disse...

Verdade Saulo...

O Goulart é uma invençao colorada. Fraquinho....fraquinho...de dar dó até.

Deve ser apadrinhado de algum dirigente...pois não há muita explicação mesmo.

Antes o GUTO que mandaram embora...pelo menos era uma naba com certa imposiçao física....kkkkk.

Anônimo disse...

Eu vou secar o time Nike/Kia, ou trabalho-infantil-escravo/máfia-russa (eheheh) hoje. Além de Ricardinho Teixeira nessa corja, tbm...

Que venham completos na Audi, to cagando e andando...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

OFF TOPIC:

Bah...deem uma olhada nesse vídeo e vejam o desespero de um senhor torcedor do river plate vendo na televisao o time ser rebaixado. Se Deus quiser nunca vou passar por isso.

http://www.youtube.com/watch?v=8OU1mW0Ty_Y&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Imperdível! Para saber mais sobre o real "espírito" dessa seleçãozinha xumbrega assistam:
Jogador sincero - Comédia MTV http://www.youtube.com/watch?v=5vZ63hkjYdc

Anônimo disse...

Esse tal Goulart me lembra aqueles guris que, para dar uma compensada na sua ruindade de bola, procuram copiar o cabelo e a maneira de de correr de jogadores famosos. Assistindo o cara, me pareceu que,quando tenta correr com os joelhos quase tocando no peito e com seu cabelinho ondulando ao vento, ele está se inspirando no nosso treinador!KKKKKKKKKKKKKKK....

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Antes do jogo do Brasil já vou avisar pra quem não acompanha futebol ou entao tem uma visão muito pequena de futebol, eu venho faz tempo acompanhando o futebol desse meia armador da seleção equatoriana chamado MENDEZ. Joga fácil e pode fazer um estrago danado nessa seleção brasileira.

Antigamente, na época "a/O" (antes de Oscar) eu ja pedia ele no nosso meio campo colorado fazendo dupla com Dalessandro.


Excelente jogador.

MENDEZ.

Confiram.



...FAREMOS HISTÓRIA.

Gonçalves disse...

O problema Saulo são os antecedentes de jogadores oriundos do equador...bolanos , guerron,bustos, aquele lateral que jogou no São Paulo. Normalmene esses caras não vingam no Brasil.

Anônimo disse...

Brigado mestre sauleo

Anônimo disse...

Que sarro essa imprensa, hein?

depois de morto e enterrado eles começam a falar no tempo do teria acontecido. Ou mais especificamente "um passarinho me contou..."


"O problema teria começado em uma discussão de Tite com o jogador durante o intervalo de uma partida contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão. A rebeldia do meio-campista irritou o comandante, que o afastou do grupo sob a alegação de que ele estaria mal fisicamente."

Do globoesporte.

Interessante é que eles falam que o Dale foi afastado sob a alegação se estar mal fisicamente. Coisa que eu já desconfiava há muito tempo no
Inter. Quando um cara vai sair do time sempre tem uma lesão ou vai se recondicionar. Nunca é questão técnica...

Anônimo disse...

Incrível que no momento que acontece nenhum jornalista tem coragem de falar.

Taí a folha de pagamento.

Acho que dá uma boa analogia

máfia = cartolas

polícia = imprensa

a imprensa está na folha de pagamento dos cartolas

Anônimo disse...

Claro que existem os jornalistas honestos, assim como os poliça

Henrique Marks disse...

Pra mim, o Ricardo Goulart é um excelente jogador.

Como todo jogador jovem que chega ao grupo principal, passa por uma fase ruim, visto que começa a ganhar corpo rapidamente. É aquela fase que todo jovem é vaiado no Beira-Rio (estou mentindo).

Alias, o post do Pablo já diz isso: não da pra esperar alguns jogos pra chamar o cara de naba ? Pensem nisso. Depois querem que os jogadores da base joguem, mas o cara joga um tempo inteiro, depois de ter entrado muito bem em 15 minutos do jogo anterior, e é crucificado.

Podem anotar, grande jogador, eu que disse ;-)

Henrique Marks disse...

Bustos foi vendido. Aí vem a pergunta: não dava pra rescindir o contrato deste cara há três anos atras ?

Rubens Borges disse...

Henrique, pede o contrato e vê. De repente, o valor da quebra de contrato era alto demais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Marks disse...

Sim Rubens, você tem razão, provavelmente o valor da rescisão era muito alto.

Por isso, vou refazer a pergunta: qual foi o dirigente amador que fez um contrato de 4 anos com o Bustos, recem-corrido do rival, com uma cláusula rescisória ALTÍSSIMA ?

Ou seja, em QUALQUER HIPÓTESE, incompetência absurda.

A mesma coisa está acontecendo agora com o Lauro: não aceitaram uma proposta, e ele vai ficar enconstado alguns meses no Beira-Rio, ganhando o nosso dinheiro de sócio.

É este o sentido Rubens, é mais amplo do que tão somente o Bustos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

Henrique, não tô afirmando que é. Só tô dizendo que a gente afirma muita coisa no chutometro por aqui. De repente no contrato do cara diz que, uma rescisão unilateral leva tantos % do salário até o final do contrato mais uma multa de tanto, que torna péssima a ideia de acabar com o contrato.

Agora, se o contrato é assim, tem que fazer contratos melhores, concordo.

Cerco, machinho de internet. Vou perder o sono pq tu não gosta de mim, meu velho. Vai lá gênio!!!!! hahahahaahahhahahahaha

Henrique Marks disse...

cerco, eu não te ignorei, mas por favor, tenha um pouco mais de respeito as outras pessoas.

Eu li o que tu escreveste, somente o Rubens fez um comentário do que eu escrevi, achei que devia responder pra ele.

Calma cara, eu entendi o que escreveste, concordo contigo, mas tu caiste na provocação do cara, eu não. Respondi educadamente, mas sem deixar de ser incisivo no meu argumento: tem muito amadorismo no departamento de futebol.

E sobre a cláusula rescisória que citaste, tens que lembrar que há duas coisas diferentes:

- Multa rescisória em que um clube externo quer ter jogador, este quer sair, e os dois tiram o jogador do clube que TEM um contrato com o jogador. Neste caso existe uma multa rescisória a ser paga ao clube que tem contrato com o jogador.

- Cláusula Rescisória num contrato entre dois, em que um deles, no caso o clube, rescinde o contrato com o atleta. Por exemplo, a rescisória do Falcão é de dois meses de atraso.

São coisas bem diferentes, acho que tu te confundiste entre as duas, não eu.

Por favor, apaga estes teus comentários aí de cima com palavrões dirigidos a mim.

Henrique Marks disse...

dois meses de salário para o Falcão, escrevi mal.

Rubens Borges disse...

Henrique, não é provocação. É uma afirmação. Não tenho pq discutir contigo na internet, cara.

Henrique Marks disse...

Rubens, eu sou um dos primeiros a contemporizar e tentar enxergar motivos justos para ações estapafúrdias de outros.

Mas este caso do Bustos é VERGONHOSO. Eu percebi a tua ironia ao pedir para ver o contrato. Mas tens que entender que, neste caso, não há dúvida da incompetência com que foi tratada a questão. Por isso a tua ironia foi devidamente ignorada.

Uma vez, na saída de um jogo, encontrei o Gil no shopping Praia de Belas. Tomando sorvete com meu dinheiro :-)

Rubens Borges disse...

Só dizendo, não tem como afirmar nada com certeza sem ver as cláusulas do contrato. O cara pode ter uma multa absurda.

Vergonhoso foi ter contratado ele em primeiro lugar.

E, na boa, não foi ironia. Foi uma frase normal. Desculpe se pareceu ironia. Se eu tivesse sendo irônico, não teria colocado a segunda frase, deixaria na primeira. :)

Henrique Marks disse...

Por isso que eu expliquei, incompetência de um jeito ou de outro, não tem saída.

Nada a favor do Chumbinho (Newton Drummond), mas o Inter vai agora contratar uma secretária pro Siegmann pra fazer as vezes de executivo de futebol ? Aí é SODA.

cerco, apaga estes palavrões que amanhã de manhã cedo meu filho le o blog e encontra esta baixaria, fica chato né cara? Tenho uma reputação a zelar (hehehehehe).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]