quarta-feira, julho 27, 2011

121 Copa Audi e bom momento

Eu não sou o primeiro a dizer isso, e nem vou ser o último. Simplesmente, acabei de ter plena certeza disso: a torcida do Inter está mal acustumada.

E vocês sabem que eu não sou "beato", "jatobá", ou coisa assim. O meu texto da semana passada, por exemplo, era pura indignação. Com ele, eu acabei notando que vários torcedores estavam tão raivosos quanto eu. Mas com essa história da Copa Audi, eu acho que os limites foram extrapolados.

A Copa Audi começou ontem, e terminou hoje. Primeiro sinal de sua amistosidade. Nenhum dos times foi com o time titular nos dois jogos. Nem era esse o objetivo do torneio (senão haveria mais tempo entre os jogos). Todo o torneio foi organizado por uma montadora de carros. Alguns dos maiores times do mundo foram convidados para os holofotes se virarem ao torneio, de forma que ocorresse uma exposição da marca.

O que eu falei? Ah, sim, alguns dos maiores times do mundo foram convidados. O Inter e somente outros 3 times europeus. 3 times representando um continente, o Inter representando todo o resto do futebol do mundo. Eles lembraram do Inter, justamente por ser um dos maiores times do mundo.

Mas eu pude ver grande indignação de torcedores, até mesmo do patrão do blog, Louis. Fica calmo, Louis! O Inter não foi o primeiro, e não vai ser o último time a entrar na rodinha do Barcelona. O Barça não é um time de jogadores titulares. Todo o elenco sabe brincar de bobinho, e mesmo os reservas do Barcelona representariam muito bem o time em torneios sérios. Mesmo assim, o Inter empatou com o maior time com eles, o melhor do mundo. Buscou o empate duas vezes, na verdade. Com um time desfalcado. Não quero dizer que o Inter certamente venceria se estivesse com o time integral, mas também não estávamos completos.

E hoje então, o que quiser? Quando acabou o jogo, eu sorria feito bobo. O Inter jogou de igual para igual, contra o atual campeão italiano. E melhor, com os reservas. Um time que transpirava juventude. Alguns dos titulares só entraram no segundo tempo. Durante o primeiro, fomos completamente absolutos. Tocando a bola no campo deles, atacando e neutralizando os contra-ataques que eles tentavam.

No fim, eu vejo essa Copa Audi como uma grande experiência. O Inter viajou "em crise". Voltou com revelações: Gilberto, Zé Mário, João Paulo... são três bons jogadores. Mais alguns regulares. A zaga do Inter continua bastante desatenta, mas esse garoto Dalton não parece ser ruim. Ele daria à ele mais chances.

E para terminar, podem me apedrejar por dizer isso, mas, pelo menos por mim, deixem o Osmar Loss trabalhar mais um tempo. O Inter pode até "apalavrar-se" com outro técnico. Porém, em três jogos desse interino, o time não foi mal. E, se for trazer outro, eu tinha dito Dunga em outro texto, mas me lembrei do Mário Sérgio, que teve excelentes resultados quando veio de tapa buraco, em 2009, 2010? Enfim, mais um dos instáveis momentos de tranquilidade. Semana que vem eu venho xingar tudo de novo.

121 Comentários:

PEPINO disse...

ótimo texto,parabens.com o elenco do inter qualquer técnico vai bem,menos o falcao,que nunca foi,nao é,e nunca será técnico!MAS AGORA ELE MUDOU DISSE QUE VAI SER PRESIDENTE KKKKKKKK

Henze Saci disse...

Mafiosa e vino pra todo mundo!
:lol:
http://henze-saci.blogspot.com/2011/07/milan-20-x-22-inter-3-lugar-na-copa.html

Rubens Borges disse...

victor concordo e muito. Agora, eu tb até daria uma chance pro Loss e pra gurizada, com uma condição: contar com a paciência da torcida. Será que a torcida que anda ficando irritada por um empate com o Barcelona aguenta a experiência?

Mas, nada de teorias de conspiração. Tá ficando ridículo o negócio, já...

Pedro Alexandre disse...

Voces viram a ridícula "materia" do jornal nacional sobre o jogo?? soh falaram que o milan de pato perdeu 4 penaltis, SÓ MOSTRARAM os gols do Milan, simplesmente DESCARTARAM A EXISTÊNCIA DO INTER NA MATÉRIA!! só mencionaram é claro que vencemos por causa da "incompetencia" dos penaltis do milan... o fato é que a seleção brasileira errou chutando para fora, hoje Renan defendeu os TRÊS!

Nojo e muita raiva da Rede Bobo, a relevancia dada a materia talvez passe pelo editor chefe que deve ser um recalcado, sem contar os setoristas do gremio que a RBS mandou pra alemanha...

Anônimo disse...

Copa Chevete

Gfpa 1 x 1 América-MG

Agora vai pros penaltys, e o sr. Julio Camargo tirou o Douglas. PUTZ

kla.jk disse...

Cerco4, quero ver as GAZELAS no lugar delas, SEGUNDA DIVISAO.

INTER...No Segunda.

Na minha Camisa.

BAMO BAMO INTERRRRRRRR

ORGULHO DO BRASIL

J.P. disse...

Tu só esqueceu do Fabrício! Jogou muito bem e tem que ser titular no lugar do Kléber.
Fora isso, o único problema do técnico interino é que vai ser impossível pra ele conseguir administrar as estrelas, afinal, ele é um zé ruela. E eu não tenho absolutamente nada contr ele. Digo que ele é zé ruela no sentido de que está começando a carreira. E, é difícil ter pulso firme e vencer queda de braço com jogadores como o D'Alessandro, por exemplo.
Por mim ele fica também como técnico, mas acho difícil durar muito tempo...
Ah, eu não acho que estamos mal acostumados não. Acho que o elenco do Inter é sim um dos melhores do Brasil e temos que, com isso, disputar todas as competições entre os favoritos.
E outra: perder faz parte do jogo. Por exemplo, se o Inter perdesse hoje eu não ficaria decpecionado. jogou com o time B e chegou a botar o Milan na roda. Várias vezes o time italiano apelou para as botinadas.
O que não dá é perder pro Mazembe, pro Peñarol e pro Ceará de forma apática! É isso que me irrita! Perder com dignidadade faz parte do jogo. Agora, perder porque a zaga é ridícula, porque o meio campo não corre, porque o lateral esquerdo dorme, porque o lateral direito não sabe marcar e porque a bola não chega no ataque... ah, isso sim não tem a mínima condição de ser algo razoável...

Pablo Faria disse...

Ótimas colocações, Victor, também achei o saldo positivo. Sobre os jovens, já venho falando há tempos. Não são "soluções prontas", pois isso não existe (vide Messi na seleção argentina). Mas que temos que renovar, isso é mais que óbvio.

Mas... não consigo deixar minha enorme desconfiança com a direção e o retorno do Carvalho.

Algo cheira muito ruim nesse meio aí do Inter.

Sei não.

kla.jk disse...

Victor muito bom texto. Mas se for para trazer um TÉCNICO de verdade, temos que trazer o NEI FRANCO, hoje na sele 20. O Nei Franco, pegou o coritibinha, quebradinho e jogando várias partidas sem mando de campo. Lembram...

Pois bem, foi ele que montou o time do coxa.
Penso que no INTER seria o técnico RENOVAÇÃO mantendo o TIME sempre lá no TOPO.

Depois da vitoria do barça hoje, tbem entendo que o CLUBE sai fortalecido, PENA que o nosso MKT eh muito mais muit FRACO.

BAMO BAMO INTERRRRRRRRRRR

J.P. disse...

Ah, quase que eu me esqueço. Concordo que não é nada incomum o Barça colocar um time na roda, mas dói na alma ver os guris de 16 anos fazendo os nossos velhotes dançarem. Por isso que foi divertido hoje ver os nossos guris colocarem os velhotes do Milan pra dançar. O contrário sempre é divertido. Repito: me irrita a falta de vontade de D'Ale e do Kleber. Irrita a lentidão do Bolívar e do Índio. Irrita a falta de pontaria do Guiñazu (se fosse jogo de várzea e ele fosse bater uma falta o goleiro nem armaria barreira só pra tirar onda dele). Irrita o Nei não treinar marcação (do meio pra frente ele é bom). Se o Inter do segundo tempo de ontem tivesse iniciado o jogo talvez (eu disse talvez) nós tivéssemos vencido o jogo.

kla.jk disse...

Falando em renovação, o BOLIVAR e o TINGA já são EX-ATLETAS.

Espero que a DIREÇÃO acorde para colocar de lado essas DUAS FERIDAS cronicas do TIME.

Sei que muito vão discordar, mas o MATIAS foi muito melhor no time do que o elétrico TINGA sem TENSÃO suficiente.

o TINGA eh o corre, corre, cai, cai, reclama reclama...

uma PIADA de jogador.

Já o bolivar no segundo gol do MILAN ficou para olhando a jogada terminar.

Outro EX-Jogador.

nando lb disse...

bolivar não é ex jogador

ELE NUNCA FOI JOGADOR

rafaelcechin disse...

Otimo texto, expressa bem o que foi esta Copa Audi e nossos sentimentos. Deixaria o Osmar Loss trabalhar um tempo, já que Dorival que é o melhor que poderia vir treinar, não vem depois da vitoria de hoje,e afinal deixar o Osmar e ver o que acontece, qualquer coisa contrata-se alguem,dizem em esperar o Ney Franco no dia 20 de agosto, pode ser uma alternativa dentre os tecnicos que temos no mercado. Agora falando da gurizada revelamos bons jogadores João Paulo,Gilberto,Lucas Roggia,Fabricio,Elton,o proprio Zé Mario que é um menino que tem potencial apesar dos erros. A Copa serviu pra dar experiencia, pra ver o quanto bem nossos jogadores se comportaram entre os melhores do Mundo (tirando Bolivar(essa menininha),Tinga(velho)W. Mathias(não posso ver ele)). Outro ponto positivo que eu destaco é a ausencia de Guiña que não estava jogando bem ultimamente no meu ponto de vista, Indio que tem historia no Inter, mas não serve mais pra ser jogador do nosso Colorado,Lauro nem falo. No mais positivo é a palavra que destaco desta Copa.

Kraint disse...

Apesar de algumas coisas (bolívar, espetacular, esquema ruim e etc) o saldo é positivo!

A única coisa que não me desceu foi o Bolívar!

Eu revi os melhores momentos com calma. Assisti o jogo, mas na hora dos gols não percebi tão bem o que me deixou horrizado no lances do segundo gol que tomamos:

Aos 2min de vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=MIumk7bsjV8 - General "marcando" Pato.

Ele abdica de marcar o Pato para poder ESTACIONAR num lugar privilegiado para ASSISTIR PARADO o gol do melhor ângulo possível! Por que ele parou???!!! Ele sempre faz isso, mas dessa vez com essa câmera de cima ficou muito evidente!

#FORABOLÍVAR

João Gabriel disse...

Eu deixo o Osbom Win (essa tirada do Alberto foi genial).

Como fazer ele ser aceito pelos medalhões: FERNANDÃO!

Fernandão desce no vestiário e fala com os truta que o ruela á gente boa, morô! Daí dá certo.

E outra: os guris do Junior entram tranquilo pq conhecem o Boss. Se é o Falcão dando ordem eles se cagam! Mas como é o Loss, vai na boa!

Ps: Mantenham o Loss até o final na condição de interino. Quando vagar alguém bom (Muricy -hahaha- Abel, Mano, Ney Franco(?)) contrata.

lizete disse...

Boa Victor, gostei! Foi uma boa experiência pro Inter, fiquei orgulhosa e otimista com a garotada, pode ser que agora essa imprensa azul largue um pouco do nosso pé e pare de tumultuar ainda mais as coisas pra nós. A verdadeira crise todos nós sabemos onde está, e faz tempo.
Se o Loss for efetivado vamos apoiar, melhor ele do que esses medalhões rodados que ganham uma banana por mês e não apresentam nada de diferente.
Tem muita coisa pra ser corrigida, principalmente a nossa zaga, Bolivar já deu o que tinha que dar, acho que isso é uma obviedade, no mais acho que é possível SIM, brigar por algo maior no brasileirão. Mas, essas correções terão que ser feitas.

cjr-sp disse...

A eminencia já mandou a ordem por sms para o fantoche que repassou ao falcao e agora para o interino...NINGUEM MEXE COM BOLIVAR...

Portanto esse nem discuto mais para nao me irritar e perder tempo. É titular, homem de confiança da Eminencia.

***********************

Entao...acho que tamos vendo no gazeledo que quem treinava o time era o Falcao e nao o Liquinho.

**********************

E os Audizinhos ? Será que dá para trazer para casa o vermelhinho de Porto Alegre...kkkk, e por no museu colorado...kkkk. Ou venderam na alemanha...alguem sabe ??

kla.jk disse...

FORA BOLIVAR, FORA TINGA.

A inter de milano, ofereçe 25 mi de EUROS por lucas dos bambi.

O DAMIGOL vale no minímo 30 mi de EUROS, a prova foi os dois últimos jogos do DAMIGAME.

ACORDA GL porra.

DAMIGAME vale 30 mi de EUROS, 5 mi de euros só pelo NOME.

Acorda GL, PORRA!!!

kla.jk disse...

Os bambi nao querem nem conversa por 25 mi de euros.

A direção INCOMPETENTE do INTER talvez libere o DAMIGAME por 15 mi de euros.

eh muita INCOMPETENCIA, pois o DAMIGAME pelo desempenho nas duas últimas partidas vale no minímo 30 MI EUROS.

Acorda GL PORRA.

fora BOLIVAR, fora TINGA.

kla.jk disse...

CJR, bem lembrado sera que o audizinho virou dimdim no bolso de alguem...!!!

Não poderia ser utilizado o audizinho em uma NOVA CAMPANHA de NOVOS sócios.

O MKT do INTER INEXISTE.

eh uma VERGONHA.

kla.jk disse...

o INTER foi chamado de porto alegre na coletiva de imprensa de terça...

No telão o técnico anunciado foi o nome do B.ROTH.

NOTA 1000 VEZES...

zero ao nosso MKT.

MKT do INTER inexiste, eh uma vergonha.

cjr-sp disse...

É verdade...o SP nao quer nem conversa por 25 milhoes de euros por um gurizote que nao amarra as chuteiras do Damiao.

Mas desconfio que nao adianta chorar...acho que ja foi vendido na Inglaterra e ainda nao nos foi comunicado.

Vamos ver...como essa direçao ira negociar o Damiao, se é que já nao torraram...

GILSON - PR disse...

Falcão e liquinho camarga somando os dois dava um treinador. Com a saída de um sobrou meio e o outro que achava que teria um técnico ficou com a outra metade.

A direção colorada percebeu isso e já mandou embora um meio técnico e se as gazelas acharam que fizeram um bom negócio e insistirem com a burrada no ano que vem terão seus jogos novamente transmitidos pela redetv.

Redetv, a rede oficial da segunda divisão!

kla.jk disse...

CJR e o lucazinho abriu as perninhas e se lesionou, que vale 25 MI DE EUROS, segundo os bambi.

e o DAMIGOL sendo liquidado pelo INTER.

acorda GL porra, o DAMIGAME vale no minimo 30 MI de euros.

Ainda bem que somos um CELEIRO de AZES.

kla.jk disse...

Agora sobre a AUDI CUP, nota DEZ para o TIME (exceto bolivar e tinga), nota DEZ.

Para o MKT nota ZERO.

Mas mesmo assim, meu SANGUE É VERMELHO com muito ORGULHO.

Gabriel disse...

Gostei muito do Inter neste torneio. Desde o início só estava querendo que não levasse uma goleada, mas saiu melhor que o esperado.

Também concordo que deve ficar o Osmar Loss um tempo. Qual é a diferença de um técnico interino para um técnico "oficial" médio? Olha o Renato Portaluppi, Silas, só chegaram onde estão porque foram jogadores. Outros técnicos como Roth, Mano, Adilson Batista, etc, etc, o que sabem mais que um interino? (só se for um pouco mais de prática no vestiário, se for).

Essa do Bolívar ficar parado no gol do Pato também ví, beirou o ridículo.

Sobre a RBS TV. Ontem antes do jogo, aí pelas 13h o Paulo Britto e uma mulher (que não sei o nome agora), estavam apresentando uma prévia do jogo. O que mostraram? Sobre que entrando no site do Barcelona (apareceu na tela a imagem do site) mostrava no centro da página o próximo jogo que teriam no campeonado espanhol em agosto se não me engano. E que a chamada para o jogo do Inter estava em um cantinho da página indicando amistoso, ainda disseram "olha aqui, está escrito amistoso", e outras coisas do gênero que agora não me recordo.
Na capa do Zero Hora de hoje (27/07) aparece a manchete: "A Síndrome dos penaltis", e embaixo da foto o texto (foto com os jogadores todos preocupados): "Enviado especial a Munique conta reação do time do Inter depois da derrota por pênaltis para o Barcelona na Copa Audi". Não poderiam ter colocado uma foto melhor? Outra manchete? (Claro que não como aquelas do site do Inter, que também acho que são exageradas).

Tudo o que falam que a RBS TV faz sobre o Inter x Grêmio é verdade.

Ainda vou fazer um site tipo wikileaks sobre a RBS: a pessoa digita a data desejada aí aparece um menu com Zero Hora, Jornal do Almoço, Sala de Redação, etc, aí o usuário clica e tem um recorte do jornal por exemplo indicando o fato deturpado.

(Não sou a favor da teoria da conspiração, apenas analiso os fatos). Acham que estou implicando muito com isto? IMAGINEM SE FOSSE O GRÊMIO QUE FOSSE PARA ESTE TORNEIO, O QUE A RBS FARIA?

kla.jk disse...

Agora domingo contra o atletiquinho de goiais, será uma PEDREIRA.

Assisti os melhores momentos deles contra o cruzeirinho onde meteram 2.

Vai ser PEDREIRA.

Ainda bem que o DELATORRE deve aparecer no TIME.

BAMO BAMO INTERRRRRRR

cjr-sp disse...

Gabriel...aproveita e dá uma olhada na empresa que ta pagando 30 milhoes para um show da Ivete Sangalo, Ana Carolina e mais um...olhem esse post do Cosme Rimole aí do lado. Muito bom. E vejam quem é que a empresa que tá organizando o evento junto com a globo de sorteio da copa...

Vejam lá a Rebis como diz o ruque raque....

kla.jk disse...

Gabriel, sobre a rbosta nem perdo o meu tempo, motivo pelo qual desejo que as GAZELAS voltem para a SEGUNDONA para a rebis cobrir ELAS.

Fora BOLIVAR, fora TINGA.

cjr-sp disse...

Bah...acabei de olhar o gol do Neymala na vila.

GOL DE PELÉ. Sem comentarios...
Os que nao viram...olhem...é o 3º do Santos.

Sds Coloradas.
Fui por hoje...

Jardel Marchiori disse...

Parabes pelo texto Victor.
Nao e todo dis que ouvimos vemos nosso time jogar contra BArcelona; MIlan; Inter de MIlao; Boca.
Amistoso, é verdade, mas é muito bom de ver. Sei lá se a gazelada chega la um dia.
NO mais é isso. As melancias vai se ajeitando. heheheheh
E que palhaçada do Santos né??? E ainda acham que o Muricy é o cara.

João Gabriel disse...

Se o Ronaldinho é ex... tô loco então.

Que puta jogo, cara!

Jardel Marchiori disse...

Enquanto isso o BIlica e o Capone, la da Azenha-Rs, estao na ESPN.
kk k k k k k k

Ubirajara disse...

P.S : Agora o Inter vai dar chance parra o Loss ele ficará por 1 ou 2 rodadas certo.

PS2.:O Damião, infelizmente já está vendido. O nosso clube "parceiro" Totthenham vai leva-lo. Vai pagar mais 5 ou 6 milhoes e era isso. De 15, vamos a 21 ou 22. O problema eh que eles vao quere-lo para ontem. Espero que fique ate o final do ano, TE LIGA, RODOVIARIO , bate o pé, porra!

P.S3: Semana que vem é DRAMA para azulagem.... no Engenhão... com o jogo do FLAmerda hj, vai ter casa lotata e apito amigo pro Fla embalar no BrZão

Roberto Piccoli disse...

A RBS trabalha com um peso e duas medidas.

O que faz crise no Beira-Rio, não faz crise no Olimpico.
Os grandes feitos do Colorado são X, os da gazelada são X*2, MESMO quando são menores.

Simples assim.

Ou alguém acredita que eles não iriam ressuscitar a "imortalidade" hoje, se fosse o tricolino contra o Milan?

cjr-sp disse...

Voltei rapidinho para dizer...

Tb acho que o saldo da copa audi foi positivo...alias já tinha dito isso antes noutro post.



Mas nao podemos perder a perspectiva correta das coisas...

Em 2006 fomos campeoes do mundo, recopa depois, e copa dubai em 08.


E agora temos visto o Bolivar só levantar taças de 3º lugar.

Só para deixar claro que eu nao curto medalha de Bronze gurizada....kkkkk.

E vem uma recopa aí...nao to afim de ver a de prata na mao do Bolivar de novo...

Avisem lá no BR que prata nao serve na recopa...

***************

AGORA FUI DE VEZ.

Zooworld disse...

wolff tu falo a grande diferenca, jogou melhor hj pq os guris estao melhor que os medalhoes, so isso que a torcida queria que jogasse os melhores, nao so no nome, unico a tirar do time urgente e o bolivar.

Roberto Piccoli disse...

O Olimpinico tá uma panela de pressão, ninguém sabe o que vai acontecer, e mesmo assim a palavra "crise" JAMAIS é pronunciada pela equipe de reportagem.

Quando o Siegmann retrucou o Falcão, e o Luigi retrucou os dois, fizeram um BOLO. CRISE.

Tem que ter um elevado grau interpretativo pra extrair FATOS das informações da RBS.

Em tempo: ronaldinho gaucho vai afundar o calção das gazelas no sábado e implodir o liquinho? kkkkkk

Cristiano disse...

O destaque que a Globo daria para a copa Audi, se fosse Flamengo ou Corinthians lá, faria parecer um novo campeonato do mundo de clubes.

Como foi o rubro do Sul, nem notinha na capa do portal tinha no DIA do jogo, apenas durante e imediatamente após.

Menos mal que lá fora temos feito o nome aparecer, mesmo que de atravessado as vezes.

Agora que venha a Recopa, mais taça no armário e fortalecimento da marca.

Avante Rubro!

Cristiano disse...

E o Bolívar hein, quando que o pai dele imaginou que com esta bolinha ele ia aparecer tantas vezes na TV levantando taças??? kkkkkkk

=================

Foda vai ser ter que resetar tudo de novo... novo técnico, mas 2 meses de adaptação, lenga lenga, mais do mesmo...

Ainda estou com a demissão do Falcão atravessada na garganta!

Roberto Piccoli disse...

É baixar a poeira e sentar esse time que levamos a Recopa sem sustos.

Não vejo o Independiente fazer frente a um Inter que possivelmente entrará mais forte do que nos jogos da Copa Audi.

Henrique Marks disse...

Hoje eu vi uma pelada de futebol chamada santos e flamengo.

A imprensa burra derretendo-se para o grande jogo.

Uma pelada do inicio ao fim. Avenidas por todos os lados. Nenhuma marcação. Aí perguntam, por que não jogam assim na seleção ?

Esquecem que o Paraguai (que não é grande coisa) marca.

Só para citar, os quatro zagueiros em campo: Dracena, Durval, Angelim, David Braz (que entrou no lugar de alguem que em tese é pior que ele, algo que parece impossível).

Mais um motivo para eu achar que o futebol brasileiro anda pra tras todo dia.

Em algum momento, os heróis da band comentaram que Neymar e Ganso jogam melhor no Santos porque eles não tem essa "obrigação de marcar". Em que planeta esses caras vivem ? No futebol moderno, TODOS MARCAM, TODOS DIMINUEM ESPAÇOS. Só no Brasil que não. Daí fica fácil entender porque nossa seleção tem tantas dificuldades contra seleções que fazem este beabá.

É claro que o futebol brasileiro ainda tem a jogada individual. O andrezinho (que é o andrezinho, vejam bem) deitou e rolou pra cima do Barça. E o drible ajuda a desmontar defesas e esquemas. Só que parece que a imposição física matou o drible, ou vem matando. Raros são os que se sobressaem neste fundamento. Messi, C. Ronaldo, Neymar.

P.S. É claro que gosto de nove gols, com emoção. Eu ASSISTI O JOGO. Mas tem que ser realista, um jogo varzeano.

Anônimo disse...

Louis,

acho que a pesquisa deveria ser?

Osmar Loss DEVE ser o Tecnico do Inter? Nesse caso SIM

Já se tu me pergunta: Osmar Loss deveria ser o Tecnico do Inter? NÃO!!!

Schroder-EUA disse...

O foda de vender jogador é que mesmo vendendo tamos em deficit e "quebrados". O problema é que não sabemos exatamente pra onde ira os "30" do Damião.

Bom na verdade sabemos que no minimo 10% vai pros dirigentes (by Guerrinho to me)

Anônimo disse...

beM NESSAS hENRIQUE

Vi o jogo de boa. Curti ver.

Mas esse jogo parecia mais amistoso que os da Audi.

Principalmente o 1º tempo.

Espaços absurdos pros caras jogarem.

Hoje o dia foi meio bizarro.

Passei o dia vendo futebol.

Primeiro vi jogos valendo e no final vi um amistoso.

Copa Audi:
Inter x Milan
Bayern x Barça

Copa Chevette:
Gfpa x America-MG - jogo clássico de série B. Jogo corrido com muito encontrão e chute torto. O que o Rochembach fez hoje não tá no livro. O cara deu uns 15 chutes a gol, todos na arquibancada. Ele chegou a dar um bico numa falta da meia-lua.

E depois o amistoso: SanxFla

Ubirajara disse...

A sina da Recopa...rssss... Já ganhamos com Galo de treinador. Osmar Loss é luxo...ja jogou com Barça e Milan... fogueira por fogueira eu deixaria o cara treinar por 3 rodadas ou 4. Ou alguem aqui acha que vamos ganhar o Brzão ?

Hhahaha... a globo lixeira do brasil, contribuindo para a alienação do povo. Falando em melhor jogo da historia da Brzão. rsssss. Varzeano mesmo o jogo como o @Henrique Marks disse.

De oito, disse 8 jogadores do meio-campo de Santos e Fla, só o Willians marcou. Teve volante que nem sombrinha fez. Com tanto espaço a habilidade se sobressaiu aliada a velocidade. Normal...

Ubirajara disse...

Alguem sabe me dizer a lesao do Gilberto, se foi muscular ?

Zooworld disse...

olha nao sei se foi o destino, circunstancias ou por vontade propria mas o loss botou os garotos que todo mundo pedia e nenhum outro tecnico botou !!
Ja ganhou pontos na minha avaliacao, mas o que decepciona e as entrevistas da direcao se e pra falar bobagem fica quieto , torcedor nao e burro que nem eles pensam.

Paulo DUTRA disse...

Não foi o Falcão que disse que não tinha ninguém na base capaz de ser titular??????Falcão queria medalhões assim com aquele viado gremista....é os dois têm muita coisa em comum mesmo.

Anônimo disse...

Pessoal

to começando a chapa pra eleição do ano que vem:


Presidente: Siegmann
Técnico: Falcão
CEO: Aod
VP de futebol: cerco4c
Diretor de Marketing: Louis Schroder
Eminência parda (ou assessor de futebol remoto via SMS): CJR

kkkkkk

Anônimo disse...

E o CJR vai disponibilizar seu exército de advogados pra assessoria jurídica.

ehehueheu

Anônimo disse...

E antes que cornetem o cargo de VP de futebol deixo bem claro:

A bola é minha então se eu não jogar não tem jogo...

kkkk

Henrique Marks disse...

E essa história do Falcão ter escalado Juan E Muriel é meia verdade.

O primeiro jogou porque o Rodrigo Azenha machucou.
O segundo porque o Renan não tinha mais contrato.

Dão crédito pro Falcão onde ele não tem.

P.S. Oscar, idem. Andrezinho machucou na final do gauchão,e a torcida toda implorava pro Oscar jogar. e o Falcão dizia que não estava "pronto".

PEPINO disse...

O grande defeito do fernando carvalho foi deixar a torcida do inter muito mal acostumada!

Cristiano disse...

Pensar que o Inter pode ter que jogar aquela copinha do Brasil ano quem, que merda

É facil se acostumar com grandes jogos internacionais

Temos que beliscar uma vaguinha pra LA2012!!!

nando lb disse...

Incrivel ontem na narração do PFC

NINGUEM PARA O NEYMAR

SÓ A VENEZUELA,PARAGUAI, PERU ETc ..

Futebol brasileiro nivela por baixo e os cars acham que são os maiorais

parecia uma pelada de varzea ontem a noite

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo plenamente....

pra que pagar 600mil por mes pro Dorival?????

esse Loss pode fazer o mesmo trabalho!!!

é só saber botar as peças certas em campo que o time joga, 89% da torcida do Inter sabe o time titular do Inter

a gurizada vai entrar ao natural no time

eu sempre disse aqui

de 100% da atuação de um time o técnico é responsável por no máximo 15%

então pra mim um técnico não pode ganhar 3 x mais que um jogador

nem a pau

é rasgar dinheiro

PS. gostei do João Paulo, agora o Roggia gostaria de ver mais
pra mim ele tava muito perdido em campo e não entro bem...

e o Gilberto quando tava melhorando em campo se maxucou, gostaria de ver mais ele também

o Inter ta longe de ter um grupo pra disputar o BR

mas se melhorar muito podemos até pensar em uma vaga na LA

PSS. Pra mim a melhor notícia da Alemanhã é que descobrimos a verdadeira vocação do Dale

ele é o jogador pra entrar aos 28m do segundo tempo, pegar o time adversário cansado e ai sim fazer a diferença

João Paulo no lugar do Dale pra ontém

quero Oscar e João Paulo armando no meio campo

The disse...

27 de Julho de 2010:

Inter 2(3) x 2(0) Milan (Allianz Arena, Munique)

Grêmio 1 x 1 Todo poderoso América-MG (Estádio Olímpico, POA)

Cada um no seu quadrado.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Estava trabalhando em Jaguarão, fronteira com Rio Branco (Uruguai), e fiquei meio por fora dos últimos acontecimentos. Mas tive a grande sorte de estar lá quando o grande Uruguai sagrou-se campeão da Copa América.
Que jogo, que time, que raça! A Seleção Nike deveria aprender que talento somente não ganha jogo. É preciso entrega, dedicação, amor à camiseta.

Realmente, foi emocionante ver a paixão dos uruguaios e uruguaias pela Celeste.

E dói ver jogadores no time do Inter que não tem nem o talento brasileiro, nem a raça uruguaia. Dói.

O problema é que o "Olho Que Tudo Vê" decide com base em critérios financeiros e espionísticos quem permanece no time, esquecendo o critério "tájogandobem?".

Osbom Winn que se cuide com o Olho que Tudo Vê.

Anônimo disse...

é alem de ter deixado Oscar no banco contra o coritiba o jogo todo , e ter preferido WM né henrique , falcão era um fantoche da diretoria , como todos técnicos que passam pelo Inter são..

Anônimo disse...

GANSO TA JOGANDO PORRA NENHUMA , SE FOSSE AQUI NO INTER TAVAM PEGANDO NO PÉ DELE , GANSO N FAZ GOL , QUASE N CHUTA TMB , ENTAO CONCLUI-SE QUE DALE >>> GANSO..

Henze Saci disse...

Extra! Extra! Cancelada a Copa Chevette.
Agora é a Árdi Cup.
http://henze-saci.blogspot.com/2011/07/milan-20-x-22-inter-3-lugar-na-copa.html

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas,
Louis, que tal uma enquete aí quanto a efetivação do Osmar Loss? Pra que pagar uma grana e contratar um técnico, se todos sabem quem vai continuar mandando lá é o Carvalho, Fernandão e Bolívar?
Então paga a mixaria que deve ganhar o Loss, e vamos terminar o ano com uma Recopa e quiçá uma vaguinha na LA.
Nenhum técnico vai conseguir limpar os nêgo véio, Mathias, etc...
E ao menos o Loss vai promovendo a gurizada que ele conhece.

Sds. Coloradas!

GILSON - PR disse...

Muitos colorados e secadores de outros times criticaram e cornetearam o resultado contra o Barcelona. Diziam que os caras jogaram com o time B e C.

Mas ontem as opiniões desses sofreram um grande revés.

O Inter conseguiu um ótimo resultado contra o Milan, que tinha na maioria jogadores titulares e o Inter era o contrário.

E na disputa do primeiro lugar o mesmo time do Barça venceu o time da casa por 2 a zero. O Bayern que já vinha treinando há um mês não conseguiu jogar e não marcou nenhum gol.

Giovanni disse...

Pera lá gente, não deixem um amistoso de pré temporada cegar vocês. O Osmar Loss é o mesmo cara que escalou três volantes contra o avaí e depois colocou um lateral esquerdo/volante no lugar do segundo atacante... Pra sorte dele o avaí é ridículo e não conseguiu matar o jogo no primeiro tempo.

Anônimo disse...

QUEM ESCALA O TIME NO INTER N É O TREINADOR E SIM A DIRETORIA E OS CABEÇA DE BAGRE DO VESTIARIO(BOLIVAR)
AÍ FICA DIFICIL............

GC-Inter Sempre disse...

FC e F9 voltaram e tudo melhorou...
hehehehe

com relação aos jovens, tenho certeza que sempre se importam muito com isso pois precisam vender sempre...

renovação com experiência!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Sou contra Ficar o LOSS porque quem faz a escalção é FC e ai o BOLIVAR é titularissimo, se vier o Mário Sérgio pode ser que Barre este Zagueiro Paralitico que nem corre sabe parece uma gazela correndo de perna averta, VTC

Anônimo disse...

- Sobre Loss ser efetivado. Se o presidente bancá-lo no vestiário, pode até ser. Caso contrário, vai ser um Julinho 2: engolido pelo time.

- Os comentários aqui são estranhos. Uns dizem que os "empresários" bancam a escalação de Bolívar, Kleber, Ney, etc... Mas dizem também que os "empresários" escalaram a gurizada para vender. Vai entender... Eu acho que os "empresários" querem mais é ver a gurizada em campo.

- Os torcedores do blog não deveriam ser tão ingratos com o FC.

GILSON - PR disse...

Acho que o zagueiro Bolívar já não está mais respondendo como até no ano passado.

Devemos lembrar que se o Sorondo e o Juan estivessem com condições de jogar, o Bolívar poderia estar na reserva.

Existem alguns críticos ao Bolívar que nem parecem serem torcedores do Inter. Já li que o Bolívar nunca foi zagueiro, isso não é verdade, ele foi um dos que comandou a conquista da América em 2006, se esforçou na posição de lateral, quando não tínhamos ninguém, na vitória da Sualamericana. No ano passado teve boa atuação, sendo decisivo nas partidas finais, marcando até gol no México.

Devemos criticar o momento atual dele, mas não podemos apagar o passado desse colorado.

Schroder-EUA disse...

Alexander

Não é caso de ser ingrato. Queremos TRANSPARENCIA entende?

Não é porque ele foi Campeao da America e Mundo que ele vira dono do time, que pode ter dinheiro em jogador, que pode receber 10% na venda de atletas...

Voces se vendem muito facil! O papel dele como Presidente era VENCER! Não era?! Então fez seu dever...mas seu dever nao incluia ser dono de passe , receber dinheiro na venda de atletas....

Tu acha que porque ele foi campeao ele pode fazer o que quer?

Fica desaparecendo dizendo que nao trabalha mais no futebol do Inter e ai cai Falcão e quem ta la? FC...e vai pra Europa..e quem bancando? Quem pagou a passagem e hitel do FC? Ele tem cargo no Inter?

TRANSPARENCIA AMIGO...TRANSPARENCIA!

Marco disse...

Saldo positivo!

Serviu, também, para provar o que falei há um mês e me cacetearam aqui: Pato é mirim perto do Damigol, este sim o melhor do mundo em sua função.

Depois falo do Dale... vai ser de arrepiar

Schroder-EUA disse...

Marco

Não tem o que falar do Dale.

O Dale fez a melhor imitação de sua vida ontem. Imitou Andrezinho...e se tornou solução para o Segundo tempo!!

kkkkk

Quando Andrezinho entra e resolve "ele é jogador pro segundo tempo" é exatamente o que Dale fez ontem..

A partir de agora Dale é Otima Opção "off the bench"!

nando lb disse...

ta ,mas o Andrezinho fica onde então???

Schroder-EUA disse...

DALE SUPERSUB!!

Marco disse...

Calma, tô sem tempo agora.

Aguarde

Anônimo disse...

GRANDE SCHRODER! É ISSO AÍ!Então o cara quis ser presidente porque ama o clube ou prá quê$$$$

GC-Inter Sempre disse...

Louis, ele por tds os titulos que conseguiu, por colcar o inter no topo do mundo, por ter copa dubai, copaq audi... deixa o cara levar 10% de alguns jogadores... deixa pagar o viagem pro cara... se não fosse por ele seriamos ainda um atletico mg...

fala sério... e mais,

todos od dirigentes de times levam tb e não ganham nada... o nosso ganhou então é mais de merecido...

confio neles.

vamos ser bi da recopa e vaga para lb do ano que vem...

GC-Inter Sempre disse...

nosso dinheiro é pago para termos times competitivos sempre, não é assim???
pois bem estamos sempre em 1º ou 2º lugar já a 6 anos no mínimo...
por isso sou sócio, para ter time competitivo...

vai vir a recopa e minha satisfação vai ser enorme...

ano que vem mais títulos... deixa o cara tirar o seu e pronto... e pago para ter momentos de felicidade com o time.

Schroder-EUA disse...

GC me desculpa mas esse pensamento seu é que faz com que corrupção seja aceitavel...lamentavel na minha opinião.

Cara por mim FC ganharia 500 mil por mes e eu não reclamo! Mas faz disso UM SALARIO...eu assino em baixo!!!!

O que NÃO É ACEITAVEL é ele ter % em jogador porque ai ele vai querer que sejam escalados mesmo que ruins!

Cara em 2006 ele provavelmente não tinha entrado muito nessas coisas...o foco era ser campeao...hoje o foco é ganhar grana!

E tu acha que não tem problema!

Da um salario pro cara que ele merece...mas não mutreta por tras de portas fechada e depois falar que ta la por amor ao clube.

Lamentavel GC. E por isso que eles fazem, eles sabem que tem torcedor que vira a cara.

GC-Inter Sempre disse...

é muita reclamação de um clube tão vencedor nos últimos anos!!!!!!!!

TOMARA QUE O FC VOLTE DE FATO COM TODO O GÁS POSSÍVEL !!!

Schroder-EUA disse...

Vamos dar nossas mulheres pro Indio e Fc comerem tamebm..afinal nos deram titulos e eles podem levar o que quiserem certo...LAMENTAVEL!

nando lb disse...

não é só lamentavel justificar uma coisa por um motivo
Transparência é manter o NIVEL de credibilidade

vamos colocar o paloci de volta, porque afinal todo politico rouba mesmo

GC-Inter Sempre disse...

MAS TODOS OS CLUBES FAZEM...
O TU ENTRA NO ESQUEMA OU NÃO ENTRA...
SIMPLES ASSIM!!!

FAZ PARTE, NÃO É QUE EU QUEIRA ISSO...

MAS É ASSIM.

FAZER O QUE...

GC-Inter Sempre disse...

E SE É ASSIM!!! NÃO PODEMOS NEGAR QUE ELE É BOM NO QUE FAZ...
OS OUTROS TIRAM OS DELES E NÃO CONSEGUEM RESULTADO DENTRO DE CAMPO... POR ISSO QUE GOSTO DELE...

AGORA NUNCA FOI PROVADO QUE ELE É LADÃO!!!

nando lb disse...

só o coelhinho da páscoa e o papai noel acham que a demissão de sigman e falcão as vesperas da copa AUDI foi mera coincidência

GC-Inter Sempre disse...

ELE TERIA DE PAGAR IMPOSTOS DO SEU LUCRO... SE ELE FOR LADRÃO MERECE SER PRESO COMO QUALQUER LADRÃO COMUM!!!

MAS NÃO TEMOS PROVAS DISSO!!

FICO COM SUA IMAGEM VENCEDORA!!! E SEU TALENTO!!!

nando lb disse...

Ninguem disse que o FC é ladrão

apenas TRANSPARÊNCIA

como alguem afastado do Futebol, e insiste em dizer que não quer voltar, era o representante maximo do INTER na Alemanha

GC-Inter Sempre disse...

quando se pede transparência de uma pessoa vc já esta ofendendo a mesma.... não tem jeito isso. medir palavras, no final de contas tudo leva para o mesmo lugar...

nando lb disse...

Transparência ao Clube e não a pessoa FC

cjr-sp disse...

Gurizada...

Avisem lá no BR que medalha de prata na recopa NAO SERVE.

To ficando cansado de pratas e 2 bronzes recentemente(mundial e auci cup).

To cansado de ver o bolivar levantar canecos de 3º lugar.


***********************

E é como o Marco falou...

Pato é mirim perto do DAMIGOL...kkkk.

DAMIGOL, O MELHOR DO MUNDO EM SUA FUNÇAO.

É O DROGBA MODERNO, MELHORADO....KKKK.

******************

Fui que tb sou tempo.

Em tempo, fecho com o Louis sobre salarios para dirigentes e profissionalizaçao urgente...cade a profissionalizaçao e transparencia ?? Ou vai continuar mandando via proxi ??

Schroder-EUA disse...

Tem gene que mata entao outros deveriam tambem? Tem fotografo de casamento q pega o dineiro e desaparece. Eu deveria fazer isso?

Cara um absurdo o q tu ta falando

Schroder-EUA disse...

Pq roupeiro porteiro marketing jogador secretaria tudo tem salario menos o dept de futebol? Coincidencia? Amor? Ou ganacia? Eh la quebta a grana pra que se limutar a un salario ne

The disse...

Henrique, se um dos times fosse o Inter no jogo de ontem e tivesse sido a mesma partida, acredito que tu não diria que foi um jogo de várzea.

Foi fantástico o jogo, simplesmente. Quem gosta de futebol não pode ter outra opinião. Bom, mas cada um com a sua.

Abraço

Jonatammm disse...

É, o Carvalho inventou a corrupção no futebol brasileiro, esse ambiente tão purificado. Francamente...

Sem esquema com empresários o INTER NÃO TINHA CONTRATADO NINGUÉM.

Não digo que é certo, mas que é a realidade, infelizmente.

Schroder-EUA disse...

Jonatan quem falou alguma coisa de empresarios? O problema é dirigente que se faz de empresario tambem.

Digo denovo, porque logo no departamento onde rola mais grana eles decidem que salarios nao sao necessario? Bondade? Amor a camisa?

Anônimo disse...

Alguém reparou que TOCOU O HINO DO INTER NO ESTÁDIO após a vitória sobre o Milan nos penaltis??

Eu até achei q a tv tinha colocado, mas hoje vi o vídeo do esporte interativo e o cara fala "tocando o hino do Inter no estádio!"

Muito tri

Schroder-EUA disse...

Eu notei o hino na hora...agora imagina se tivessem colocado a do Gremio!

Anônimo disse...

Pessoal,

Meu primeiro ato como VP vai ser rescindir o contrato do Bolívar e do WM!

Votem em mim!

Anônimo disse...

Meu segundo ato vai ser estabelecer que o dirigente amador receba apenas 7,5% de cada transferência e vou cortar essa história de ficar recebendo parte de salário de treinadores e técnicos.

Que cês acham? Vou roubar menos. Pelo que ando lendo aqui tá bom demais pro pessoal...

Anônimo disse...

Meu terceiro ato vai ser declara o sr. Giovani Luigi persona non grata no beira-rio e proibir sua entrada no pátio do estádio.

clap clap clap

Schroder-EUA disse...

CERCO o caso ROTH eu avisei bem antes da hora.

Podem procurar ai nos Anais do BV...muitos de vcs lembram.

Renovar com o cara quando o contrato tava acabando...e depois de perder de DOIS pro Mazembe...não tinha explicação exeto $$$$$$$$$$$$$$$

Se acaba o contrato dele...nada de dinheiro moviementa. Agora se renovar...ai em 3 ou 4 meses ele seria demitido (como foi) e derepente existe uma MULTA enorme pra ser recebido/dividida.

ROTH até hoje tá de ferias pois ta recebendo 200 e tantos por mes pra fazer nada...provavelmente nao recebe todo esses 200...um pouco pra la..um pouco pra cá....

Agora so nao viu que isso ia acontecer quem é cego. Ora o tecnico que perdeu pro Mazembe nao tinha chance de ficar muito tempo...a torcida nao ia permitir...a nao ser que ele ganhasse todas..algo impossivel.

Aconteceu exatamente o que eu disse ia acontecer ...passou alguns meses ele foi demitido e derepente o Inter deve 1 ou 2 milhoes pro cara!!! Quando em Dezembro ele poderia ter ido embora DE GRAÇA!!!

ISSO É UMA VERGONHA e tem gente que acha legal!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Sandro foi vendido em julho ou agosto de 2009 e entregue em agosto de 2010. O mesmo deve estar ocorrendo com o Damião. Eu acredito que ele já está vendido e será entregue no início de 2012 ou, na melhor das hipóteses, após a Libertadores caso o Inter se classifique.

Anônimo disse...

Meu quarto ato vai ser privilegiar a rádio guaíba dando coberturas exclusivas e, se o exército de advogados do CJR concordar, cobrar da RBS para manter seus setoristas dentor do Beira-rio.

Schroder-EUA disse...

Veja bem essa Matematica:

Se eu deixo de ser socio e pagar 20 reais por mes...eu não sou Colorado de verdade segundo alguns.

Já se eu pego 1 milhão..2 Milhoes dos cofres colorado cada vez que vendemos um jogador...aí tudo bem!!!

Anônimo disse...

Louis,

Agora tava lembrando que tu comentou que o pessoal de dentro do Inter te chamava de pirata.

Imagina isso vindo de pessoas que lesam em milhões o patrimônio do clube.

Só pode ser piada.

É como o Paulinho diz: "Eu ficaria preocupado se eles me elogiassem..."

ehehehe

Schroder-EUA disse...

Pois é Cerco.....

Schroder-EUA disse...

e como disse antes baseio esses 10% da venda de jogador nao de rumores de Internet mas sim de um Jornalista Colorado da RBS me falando diretamente em Abu Dhabi quando perguntei a ele "Vem cá esses dirigentes trabalham anos de graça?" ...."Não....todo mundo sabe que eles levam uns 10% na venda de jogadores...isso é o normal".

Se é o normal deveria ser NORMALIZADO e não escondido!

GC-Inter Sempre disse...

bom , tem alguns que podem falar a verdade, se a diretoria esta la por amor ou pegando grana...

é o convergência que disputou para a presidencia...

se ganhasse como seria ... ia ser por amor??? iriam trabalhar por amor como todos falam???

ou iriam quere profissionalizar o clube como falam... ex. o presidente a partir deste momento vai ganhar salario de 50.000,00 reais...

quem iria acreditar que não iria levar por fora também??? levar bola e coisas assim

quem iria jurar que seria só os 50.000, 00 do contra-cheque...

e se não fosse aprovado a profissionalização do clube...

iriam pedir demissão ou iriam cumprir o mandato de 2 anos por amor...

me respondam isso.

Anônimo disse...

Pessoal, encontrei algumas PÉROLAS no fórum do Independiente...kkkk

Teve um cara dizendo: "muy bueno Damiao, pero igual no es un Moura"

O cara acha q o Damião nao chega ao nível do Rafael Moura!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mestre, sabe tudo!!!kkkkkkk

Teve outro dizendo q o Inter não é time grande como Sao Paulo e...Palmeiras! Que é time da moda!!

uhauahuahuahuahauha

tô com muita vontade de ir lá e meter uma goleada logo no primeiro jogo, botar esses m... no lugar deles. Esse time aí fechou em 84, ganharam uma sul-americana contra o Goiás e já tão cantando de galo de novo!!!

VAMOS VER!!!

Anônimo disse...

Luigi ficou na Alemanha pra vender o Damiao!!!

FDP!!!!

Schroder-EUA disse...

Damião será mais uns 3 Milhoes de algum tipo de moeda a ser dividido por alguns

Schroder-EUA disse...

Mas realmente se o cara ja ta no esquema e pegou um gostinho como que vai querer largar...já pensou 100zinhomil aqui....300 milzinho ali...as vezes 1 milhãozinho lá... é muita grana...

são poucas as pessoas que teriam coragem pra dizer não a isso...mas o fato continua que isso é feito as escondidas..nunca li no jornal...Jogador A foi vendido por 10 Milhoes e 1 milhão foi aos diretores....se ao menos fosse publico eu nem me importava...

so nao gosto desse jogo de me engana que eu gosto...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Esperando a bomba que o Marco vai largar. Arrasa-quarteirão, na certa!

Schroder-EUA disse...

Bomba do Marco:

Dale o novo Supersub colorado kkkkk

Dale Fenomeno Off the bench!

Ike disse...

João Paulo e Roggia há 1 semana não podiam nem treinar com os profissionais porque não estavam prontos.

Daí aparece um jogo na vitrine, e lá estão essas e outras promessas do beira rio desfilando em campo - parecendo gado na expointer em dia de leilão

Business my friend, business - o negócio é vender jogador, comprar jogador, contratar técnico, demitir técnico...

E os incomodados que se retirem ( ou serão retirados)

Kleber disse...

Cerco, já tens um voto...

PEPINO disse...

grande bosta o guerrinha falar,ele é que leva o dele para falar bem ou mal de certos jogadores!assim como toda a imprensa.

Gonçalves disse...

Ao meu amigo GC, ali "ni riba", falo por mim que eu conheço alguns de meus colegas de INTERnet/BV que hoje trabalham de graça pro Clube em projetos que se o Clube fosse desembolsar uma grana gastaria os tubos. E isso que o movimento não é nem ligado a atual gestão, politicamente falando.

Quanto ao processo de profissionalização , em nada tem a ver com esse lance de receber salários, diga-se de passagem esse era um projeto que se veiculava por parte de outros grupos ligados a antiga atual dirreção, não por nós (nem internet e nem CC) de se criar uma empresa paralela ao colorado, aí sim com cargos remunerados , nesse caso é um assunto polemico tendo em vista que em determinado momento algo poderia se perder quanto ao real interesse, se o bem do Clube ou pelo objetivo de um salario polpudo.

A profissionalizaão que existe hoje é o cara que é politico, se desliga do conselho e vira funcionário, aqui nem entro no merito da capacidade do cara, mas isso é algo discutivel, porque mesmo funcionário o cara ainda continua de certa forma refem do seu grupo politico, além de que certa forma o mesmo consegue essa oportunidade de trabalho com algo como se fosse uma informação privilegiada e/ou oportunidade por conta disso. Metodo que seria mais confiável seria o de se contratar empresa para procura de profissionais de real perfil do qual haja necessidade, tornando o processo com muito mais lisura.

Isso que a torcida fala de aguém ganhar aqui e ali ..é o mesmo que ocorre em bate papos aqui e ali até mesmo a nivel interno de bastidores, mas uma coisa é tu conversar sobre isso, outra bem diferente é tu provar, já ouvi horrores do luminoso campeão do mundo, do centro de eventos, jogadores da base etc etc. E acredito que isso nem seja algo exclusivo dos dias de hoje, isso de boatos ou verdades sempre teve, dá pra fazer e levar algum? certo que deve dar, acontece? deve acontecer, mas provar são outros 500.

Há vários mecanismos de controle que podem ser criados, pra diminuir ou até exterminar essa desconfiança, mas isso leva tempo e precisa de certa vontade de todos ou no caso em se tratando de Clube de futebol de uma da grande maioria, que queira e tenha interesse em fazer.

Anônimo disse...

Só para não ficar no ar.

Não vi, li ou escutei qualquer informação de que FC ou qualquer outro ganhe alguma coisa na transferência de jogadores.

Quem fala, tem provas?

Sidnei disse...

Sabe a diferença entre o Inter e o Barça ?
enquanto aqui povo segue a politica do rouba mas faz, lá no barcelona houve caça as bruxas quando trocou-se de presidente, o novo provando por A+B as sujeiras do antigo mandatário e mostrando rumos para uma melhor gestão.
Mas falar isso aqui no Br é crime.
Triste é que a grande maioria é pão com circo, enquanto está assim, tudo ok...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]