sexta-feira, julho 22, 2011

61 #CUCANEMPENSAR





A vitória de ontem sobre o fraquíssimo Hawai fez o time respirar, abafou um pouco a crise, fez os dirigentes aparecerem aos microfones garganteando contra Falcão e Siegmann, cheios de razão por terem demitido a dupla. Giovani Luigi chegou a dizer que vai escrever um livro sobre as atitudes do ex-treinador, que segundo ele eram algo que geravam desconforto no ambiente.

Agora começam a surgir especulações, a imprensa com suas fontes obscuras divulgam que Siegmann era destemperado e Falcão muito vaidoso (Rádio Gaúcha após o jogo). Ninguém vem ao microfone e confirma isso, mas a partir de agora vão surgir mil e um fatos que "justificam" a saída de Falcão.

3 meses de trabalho, NENHUM reforço e mais uma vez um ídolo colorado é queimado no Beira Rio. Se tivesse ganho reforços e uns 6 meses de trabalho e nada de resultado, beleza, demite-se Paulo Roberto Falcão, segue a vida e tudo certo. Agora a forma que tudo aconteceu foi lamentável. Não posso deixar de desconfiar que Fernando Carvalho está por trás disso com sua inveja sobre o maior símbolo do clube.

E para piorar, fala-se que Cuca está acertado (calafrios), MEU DEUS, APOCALIPSE NOW! Já podemos ir olhando o preço do payperview série B do ano que vem... Não vejo hoje nenhum treinador pior que Cuca no futebol brasileiro. Até Celso Roth tem mais currículo. Trazer Cuca é apequenar o clube na maior proporção possível dentro do futebol, é voltar aos anos 90, é colocar um motor de geladeira em um Ônibus Espacial. Fechem as portas do Beira Rio porque o fundo do poço já está alguns níveis acima...

Caro Luigi, você já está marcado como o presidente que maltratou Paulo Roberto Falcão, não queira também carregar o rótulo de presidente que levou o Inter a Serie B.

#CUCANEMPENSAR

A vitória de ontem foi obrigação e não pode apagar o que está sendo feito com nosso clube.


61 Comentários:

rafaelcechin disse...

Temos que continuar a manifestação, no twitter,no e-mail,blogs etc...
#CUCANÂO #CUCANEMPENSAR

Klaus disse...

Perfeito!!!

CUCAgão NÃO!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sério?

O cara é tão ruim assim?

Eu também fiquei indignado com o que fizeram com o Falcão e não vou morrer de amores por qualquer técnico que entrar no lugar dele agora.

Mas rejeitá-lo dessa maneira, acho exagero.

O único técnico que eu me recuso a aceitar no meu time chama-se Nelsinho Batista.

Dos que estão sendo especulados no momento (Cuca, Dorival Jr, Diego Aguirre), eu não tenho preferência por nenhum.

Anônimo disse...

paperview

ehehehe

Anônimo disse...

Eu já tomei minha posição definitiva: sou a favor do CUCA. É o treinador dos meus sonhos? Não. Mas é o único nome disponível no momento. O que não dá é pra ficar com um interino. Com Cuca, dá pra brigar por vaga na libertadores.

E eu já li mensagens de torcedores dizendo que deixariam de ser sócios quando veio o Tite, e quando veio o Roth. Se eles fizeram isso eu não sei, mas devem ter voltado rapidinho pra comemorar os títulos da sul-americana e da libertadores...

Marco Cappelletti disse...

Galera, acho que vocês não entenderam o espírito da coisa.

O que estamos fazendo é usar do nosso direito de sócios e torcedores e protestar quanto uma escolha que a grande maioria classifica como uma cagada...

Se vejo a diretoria do meu time fazer m... em cima de m... tenho que tentar intervir e protestar.

Todos estamos brigando em PROL do Inter.

Ninguém aqui vai torcer contra , POR MAIS QUE FALEMOS DA BOCA PRA FORA...

Se o Cuca, argh, vier e não tiver outro jeito e o time começar a jogar muito, o que duvido, iremos apoiar...

Porque acima de tudo, somos colorados.

Marco Cappelletti disse...

Ou não...

Klaus disse...

Eu prefiro um interino ou até que fique sem técnico.

Fernando Carvalho que vá para a casa mata...

Argel, Clemer, Fernandão, Fernando Carvalho, A Tia do pastél da esquina... QUALQUER UM.

Menos Cuca.

Ainda mais pela palhaçada que a direção está fazendo, APOSTANDO NA IDÉIA QUE TODA A TORCIDA É OTÁRIA e que eles, espertos, fazem o que bem entenderem.

NÃO!!!

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

"Fernando Carvalho está por trás disso com sua inveja sobre o maior símbolo do clube"

Esta vai para os anais do BV como a maior bobagem já especulada. Então o Carvalho estaria com inveja do Falcão e tramou aridlosamente sua derrubada para que ninguém ofusque o brilho do vilão?

Chama o Super-homem.

O pessoal tá começando a ficar esquizofrênico mesmo.

A UNICA possibilidade que a turma da paranóia nao considera como possível é que o Siegman era sim um porra loca e o Falcao outro com problemas psicologicos. Não querem admitir que estes dois colheram o que plantaram.

Nao passa na cabeça dos paranoicos que o Luigi foi forçado a tomar esta decisão, que por mais idiota que ele possa ser, sabia que sairia queimado com a torcida.

Vamos combinar, Falcao em muito menos tempo, fez mais bobagem que o Roth em 8 meses.

Outra coisa, os primeiros a sairem falando merda no microfone foram o Siegman e o Falcao. O que foi dito ontem depois do jogo contra o Avaí foi nada perto do monte de bobagem que o Falcao e o Siegman falaram.

O Falcao foi o maior craque que já vestiu o manto rubro, mas como entendido de futebol ele está no mesmo nivel do Noriega e do Nando Gross. Medirocres. Nunca ouvi nenhum comentário do Falcao que fugisse do lugar comum, da obviedade que qualquer pode falar. Ele só é bom/razoavel comentarista por que nao fala bobagem (nao arrisca) e é elegante, bem articulado.

Rubens Borges disse...

Jonatammmmmmmmmm, tu não sabe? F9 não veio por inveja do FC, F5 saiu por inveja do FC (sim, pq o trabalho do F5 tava excelente!!!! principalmente dps da saída do treinador de fato)

Por isso que digo, se a turma da teoria da conspiração tá contra, ou já vejo com outros olhos a coisa.

E, na boa, Abel era odiado, Tite era odiado Fosatti/Roth eram odiados pela torcida. O que eles têm em comum? Todos ganharam título internacionais pelo Inter...

Torcedor tem todo o direito de protestar, mas a diretoria não tem obrigação nenhuma de fazer o que a torcida quer.

Na boa, se eu tivesse grana entregava um time de futebol nas mãos dessa turma da teoria da conspiração só pra ver eles afundarem com suas teorias furadas....

Rubens Borges disse...

E mais, tem gente aqui nos comentários que tá torcendo contra o Inter, admitiram até. Esses aí não deviam ter direito de reclamar de nada mais. Torcer por mudanças é uma coisa, torcer contra é outra bem diferente. Lá na avalanche fazem isso, que vá pra lá quem quer torcer contra...

alexsandro disse...

o rubens porque tu nao vai la baba u ovinho do luigi

Rubens Borges disse...

oô alexsandro pq tu não larga de ser macho de internet e cresce. aprende a lidar com opiniões diferentes.

#ficadica

Cristian disse...

Rubens POA/HTX e Jonatammm faz tempo que ando só no bico de você (sem esse mesmo).

Conta aí pra galera qual a remuneração para articular a favor da direção?

Rubens POA/HTX, Jonatammm, Bruno... sei lá. É tanta gente com os mesmos ideais e patati-patató.

Rubens Borges disse...

Kid, podia perguntar a mesma coisa pra vocês. Uma hora queriam o Falcão na rua. Agora que é conveniente queriam que o Falcão ficasse.

Siegmann era o Siga-me. Agora é um herói. Um Robin Hood que queria tirar o poder dos ricos e dar pros pobres, sem interesse nenhum..

Cristian disse...

Sabe que uma coisa que a "omertá", como gosta de falar o Marco nos ensinou direitinho é separar bem o que acontece no campo é uma coisa, o circo fora dele é outro. O contrário também vale.

Torcer contra o time para que o Luigi-Cucagão fique mais fraco é o mesmo que esperar que uma mulher espirre por dar um toco: não tem sentido.

Primeiro, é só a porra de um time de futebol. Não é a honra, a moral ou a vida real de ninguém.

Torcer contra ou a favor conforme os interesses é só para a máfia mesmo.

Passionais pelo jogo, racionais pelo que ocorre fora do campo.

A máfia ainda pensa que estamos nos anos 70-80 (quando tiveram sua adolescência). Pensam que são como seus pais, que são os donos da realidade e mestres de seu mundinho. A "pacionalidade irracional" da grande maioria, a pouca instrução média da massa, são elementos que contribuem para isso. Porém, O mundo mudou, os referenciais mudaram... Ano a ano a vida muda.

Avisem a máfia: nunca sabemos quando uma nova ordem se coloca entre os planos escusos e o interesse justo da maioria.

Paulo DUTRA disse...

Falcão é idolo sim, mas como técnico é abaixo de zero. Cuca é mil vezes melhor que Falcão...prefiro ele ao Dorival. Esse sim não tem pulso pra mandar nem na casa dele.

Cristian disse...

Rubens POA/HTX e Jonatamm, nem percam tempo me respondendo. Apenas vou siguir no bico de vocês.

E te liga nisso:

"Por mim Falcão pode ficar de técnico do inter até enjoar do negócio futebol, com a condição de que seja visto evolução no trabalho"

VICIUS, Kid (Abril/2011)



VAZA LUIGI!
VAZA LARÁPIO!!
VAZA (NEM VEM) CUCA-CAGÃO!!!

Rubens Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

Kid, que houve? Tua nova ordem mundial não deixa tu responder que vai contra? Só acusar? Fidel curte fazer muito isso...

Cristian disse...

BRUNO! Que saudade... (essa foi de sacanagem).

Hauhauahauhau...

Por que sempre que se fala em "nova ordem" pensam em esquerda?

Nasci ambidestro e vivo assim.

Tchê, aquele teu coments excluído, só uma correção: totalitarista, tanto de esquerda quanto de direita, não gostam que falem muito. Não só a galera-do-mau de esquerda. Hauhauahau

MAS, se quiseres me responder, responde, só não vem com esse teu enbromou luigiano que fala, fala, fala e não diz nada.

Objetividade e compactação please! (momento piada infame)


VAZA LUIGI!
VAZA LARÁPIO!!
VAZA (NEM VEM) CUCA-CAGÃO!!!

Cristian disse...

E quem falou em nova ordem mundial? Mau consigo organizar meu cafofo vou querer arrumar o mundo, bambino?

"Avisem a máfia: nunca sabemos quando uma nova ordem se coloca entre os planos escusos e o interesse justo da maioria."

Sempre temos meios legítimos de trazer a tona o que é a verdade. O único problema é o como.


Assunto Futebol ok, politicagem non... só me chamem quando estiverem falando de canha e mulheres. =P

Agora fui!

Abraço a todos.

Rubens Borges disse...

Kid, apaguei pq sou contra totalitarismo de qq lado e não quero briga com ninguém

Onde eu escrevi que quero que o Luigi continue?

Procura lá nos anais..

Sò, insisto, F5 e Siegmann eram ridicularizados, maioria querira sua saída. Agora, pq vale a pena pra ir contra todos ficam do lado do Siegmann, que abriu a boca só pq vai voltar ano que vem como candidato.

Eu sou a favor do Inter, queria que o Inter tivesse uma vida pós-FC. Mas, as duas vezes que ele se afastou, o Inter caiu de ritmo.

Mas, beleza, sigam com as teorias de conspiração. Ewu sigo rindo daqui...

Leandro Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Instituições e Política disse...

PESSOAL!!

Carlos Bianchi no Inter!!! Caraca!

Ess sabe demais. Junto viriam Pato Abondanziere e Yarlei.

Um golpe de mestre!

Marcos

Anônimo disse...

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/07/22/bianchi-sondado/?topo=13,1,1,,,77

CONTRATA AGORA!!!!!!

Brasileirao? O Brasileirao que se dane, esse a gente joga todo ano, e o título já é do Corinthians, todo mundo sabe. Com o Bianchi é 90% de caminho andado pela Recopa, e time forte já pra copa Audi!!!!

CONTRATA!!!!!

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3408096,FOTO-Inter-ganha-carro-personalizado-em-acao-promocional-da-Copa-Audi.html

Já o batizei de INTERNACIONAUDI...heheh

Que tri hein??

O gazeledo vai morrer de inveja...kkkk

Anônimo disse...

Agora tão falando no Pekermann tb, que dirigiu a Argentina na Copa de 2006...bah...

Anônimo disse...

Aí pessoal, o modelo do carro é Audi A1. A Toyota já mandou fabricar o B2 pro gremio...kkkk

Jonatammm disse...

Eu ganho 10% da diretoria, Kid. E não fica no meu bico não por que eu to sendo pago pelos bandidões, os malvados. Cuidado.

Rubens Borges disse...

Jonatammmmmmmmmmmmmmm, tu tá ganhando 10% só?????? Eu sou amigo do Martin e da Samantha, ganho 16% em homenagem ao Gabirú que, na presidência do FC nos deu o maior título da história do Inter. e ninguém amarelou na final...

Natanaell Santos disse...

A não da. Agora é obrigação do inter contrata o Bianchi não da para perde uma oportunidade dessas ele é a a melhor alternativa para o inter agora e vai vim ainda o rei das libertadores junto o pato! Igual a nosso amigo falo ali em cima, to nem ai com o brasileirão agente participa todos os anos, tem que contrata o Bianchi.

Natanaell Santos disse...

Galera vamo espalha assim em tudo que é e lugar #cucanempensa #Bianchisim

Rud Colorado disse...

Penso que o circo todo está armado. Fernandão em suas entrevistas só elogia Cuca.RBS noticiando toda hora que segundo pesquisas a rejeição caiu. Colocaram no ar um "Colorado" elogiando o Cuca. Cuca dando entrevistas em programas de esportes na RBS. Tudo indica que está contratado ou é o preferido da direção. Abs

Instituições e Política disse...

Olha, tá um saco essa ensaboação com o Cuca, depoimenos, estatísticas (ohhh! jã não são mais os 97% de rejeição de ontem... está diminuindo a rejeição a Cuca. Que bosta de imprensa marron!!!
Falando sério, o novo candidato Carlos Bianchi tem só 4 Libertadores e 3 Mundiais. Isso é cartel .. o resto é marola.

Bianchi no Inter é griffe e muita cancha de formar um time forte.
Marcos

claudio disse...

Tem um aí que fica só ironizando, desprovido de idéias próprias, só ironiza em cima dos comentarios dos outros.

Ainda bem que há diariamente pessoas qualificadas comentando com opinioes próprias, muitas vezes fortes, mas sempre interessantes de se ler.
Por isso o blog é campeão. O pessoal realmente acrescenta discordando-se ou não do que falam.

Ultima vergonha da administraçao do marionete Luigi;

PAULO GOLDENFUN, diretor médico numero 1 do clube pede demissão em solidariedade aos que saíram. E esse é respeitadíssimo por todos.

Sinal que o strike do Luigi foi grande mesmo. É uma vergonha o jeito que o clube vem sendo administrado.

Bota na na conta, AOD, RS, F5, Goldenfun, Papaléo, Barcelos, etc.

É muita gente saindo. Só mostra que Luigi errou feio, e Falcao teve a sua saída arquitetada para o momento certo para que a torcida se iludisse com uma vitória, uma copa internacional, e dois jogos faceis na volta para engolirmos Cuca, que ao que tudo indica está já contratado pela eminencia parda conforme o Manticore se referiu.

Força Falcão.

Fora Cuca só pelo fsto de que a direção nao tem o direito de enfiar guela abaixo sem respeitar o torcedor colorado. Vergonha!

claudio disse...

Fora Cuca só pelo fato de que a direção nao tem o direito de enfiar guela abaixo sem respeitar o torcedor colorado. Vergonha!

Rubens Borges disse...

Pô, se vier Bianchi já foi. É nóis que tá! Aliás, Bianchi é outro dos preferidos do FC, já foi especulado no Inter.


Engraçado que, quem tem a opinião diferente das cornetas, tá sempre classificado como ironico...



SOMOS A RESISTENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Rubens Borges disse...

claudio, só uma coisa: se dependesse da maioria da torcida, Abel não era treinador do Inter em 2006

claudio disse...

Quem puder assista esse vídeo do Zini e Wianey, falando do episódio da demissão do Falcão e como foi incapaz o presidente colorado.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=351&contentID=197415&uf=1

Muito bom, vale a pena ver.

Rubens Borges disse...

Claudio, vídeo oportunista de dois jornalistas oportunistas.

aposta em um treinador do interior e vê se a torcida apoia e não vaia. Não vai acontecer. torcida vai pressionar um treinador desconhecido muito mais que vai um conhecido.

o dia que o Inter contratar um treinador desconhecido, esses dois vão descreditar o mesmo. Aposto contigo.

ENquanto o F5 tava no comando, esses dois mesmo queimavam ele. Agora que o F5 saiu, eles apoiam. Bem como boa parte dos comentaristas do BV.

J. disse...

PÔ GALERA!

Apesar de toda a turbulência, permitam-se a 15 segundos de alegria pelo menos; Olha só... o João Pedro do DF postou o link do Audi do INTER (vim aqui prá postar tb...)

Aliás, teu complemento, largando que o Birrebaixado vai ganhar o seu B2 foi dimaaaaais.... kkkkkkk

Alias, será que não terá exposição do Chevette do birrebaixado e seus colegas segundinos na www.copachevette2011.com.br ???

kkkkkkk

quem não viu, olha o sonho de consumo:

http://twitpic.com/5u5uko

SDS!

Jardel Marchiori disse...

POde citar qualquer nome, pois a torcida aqui nao aceita ninguem. O que Cuca fez de tao errado????? Abel, quando chegou no inter, tinha conquistado alguma coisa?????
Tem gente aqui que critica até a mae. Eita vida.
Em tempo: LUigi, VTNC.

Rubens Borges disse...

Jardel, assino embaixo


SOMOS A RESISTÊNCIA

Jardel Marchiori disse...

Somos a resistência Rubens. Por enquanto a minoria. hehehehe

Jardel Marchiori disse...

Para os mais nervosinhos, o Diario OLE da Argentinda noticia contatos do INter com Carlos Bianchi.
Pra mim, baita técnico.

http://www.ole.com.ar/seleccion/problemas-sentarse-Grondona_0_521948071.html

Pra quem acha que ele nao serve tambem, xingamentos com o Rubens.
heheheh

cjr-sp disse...

AOS MEMBROS DA RESISTENCIA(antigas beatinhas que nada sabem sobre futebol...kkkkkkkkkkkkkk).

VS SAO BURROS OU O QUE ???

ESQUEÇAM BIANCHI...NAO VIAJEM NA MAIONESE....

TÁ ACERTADO O CUCA DESGRAÇADAMENTE.

***********************************

VAMOS MONTAR O TIME PARA A COPA AUDI AQUI:

O ESQUEMA AGORA DEVIDO AO OSMAR SER UM TECNICO MUITO BURRO PASSARA A SER O:

4-2-3-1.

MURIEL,
NEI,BOLIVAR,MOLEDO/DALTON,KLEBER.
ELTON E BOLATTI.
DEZINHO, TINGA, E DALE.
DAMIAO.

OUTRA OPÇAO: 4-3-3

MURIEL,
NEI,BOLIVAR,MOLEDO/DALTON,KLEBER.
ELTON, TINGA, BOLATTI.
DEZINHO, DAMIAO, E DALE.


4-4-1-1 A LA FALCAO: ainda é o melhor esquema do mundo. Muito superior a qq outro.
Segue o time...

MURIEL,
NEI, BOLIVAR, MOLEDO/DALTON,KLEBER.
DEZINHO, ELTON, BOLATTI E DALE.
TINGA,
DAMIAO.

obs: elton tem que ficar na frente do bolivar para correr por ele e pelo general.

No segundo tempo entram JP na do dezinho e ROGGIA na do Tinga. Glaydson na do nei tb poderia ser uma boa.


FALCAO TINHA ACABADO DE SE FAZER ENTENDER NO ESQUEMA TATICO. TAVA AZEITADO. PRONTO PARA A EVOLUÇAO NATURAL QUE TERÍAMOS COM O TREINAMENTO DE FUNDAMENTOS E JOGADAS ENSAIADAS.

FALTAVAM-LHE AS PEÇAS..E AINDA SIM....COM MAIS TEMPO POR FARO E INSTINTO DE QUEM ENTENDE, ELE IA ACABAR USANDO O JP E O ROGGIA. E AI ACABAR ACERTANDO UM TIME TITULAR DIFICIL DE SER BATIDO E UM TIME RESERVA MUITO BOM.

MAS LUIGI QUIZ DERRUBAR UM BAITA TECNICO...ENFIM...

ATE O GOULART, E O ALEX ELE JÁ TINHA ESCANTEADO...IA CHEGAR NO TIME CERTO A QQ MOMENTO.

ELTON FOI MAIS UM QUE ELE, FALCAO SUBIU NO SEGº TEMPO DO JOGO CONTRA OS BAMBIS. MAIS UMA DESCOBERTA DELE.

FALCAO REDESCOBRIU DEZINHO QUE TAVA MORTO. FALCAO AFIRMOU OSCAR MANDANDO ELE PARA O CARRAVETA FAZER UM ENCORPAMENTO. FALCAO DESCOBRIU MURIEL, JUAN, E ELTON. MAIS UM POUQUINHO SÓ...E ELE IA DESCOBRIR JP E ROGGIA.

ALEM DE TER DESCARTADO O ESPETACULAR, CAUSANDO FURIA NA EMINENCIA PARDA. FALCAO TB ACERTOU O POSICIONAMENTO DE ENGANCHE PARA O ZE CACHAÇA. TANTO QUE COM FALCAO A MELHORA NO SEU FUTEBOL FOI ABSURDA.

ISSO SAO TODOS FEITOS DE FALCAO.

NAO SÓ ISSO...GANHOU UM GAUCHAO NO PINICAO DAS GAZELAS DE VIRADA.

E O FDP DO LUIGI JOGA TUDO ISSO FORA EM UM DIA.

E OUTRA...TATICAMENTE, VISAO DE JOGO, ETC, ETC, F9 NAO AMARRA AS CHUTEIRAS DO F5. SÓ PARA CONSTAR...

********************

BOM COMO TO MEIO TRAVADAO AQUI...A NOITE PAULISTA MATA O CARA...PQP. VOU DORMIR E DEIXAR AS BEATIHHAS SE AUTO CLAMANDO...."AH...SOMOS A RESISTENCIA".

EU QUERO VER ESSE GRITINHO MEIO BAMBI DE VCS...KKKKKK, MAIS UM MES PARA FRENTE COM CUCAGADO NO COMANDO DO TIME.

*******************************

SDS COLORADAS.
FUI.

Klaus disse...

Jardel...

O que o Cuca fez?
Me diz ao menos uma coisa?


NADA!

Por isso não presta para o Inter.

Klaus disse...

Cuca é uma aposta com 20 anos de carreira.

Marcelo Tiarajú disse...

Tem na coluna do Hiltor Mombach trecho duma entrevista do Cú-cagado, na qual ele diz que a diretoria do Inter vem sondando ele desde a semana passada, ou seja, antes da queda do F5...

Comparando:

Cú-cagado 13 anos de carreira = 1 título estadual.

F5 6 meses de carreira = 1 título estadual.

Proporcionalmente o F5 como técnico é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cú-cagado

Muito boa a retaliação da Toyota.... B2, rebaixado 2X...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Anônimo disse...

Valeu J.!

Vou ver se consigo entrar em contato com os caras da copa chevette pra eles fazerem um B2 personalizado pro gayminho...uahuahau
-----------------------------------
Sobre o Cuca...

Abel, quando chegou no Inter em 2006, só tinha estaduais...

Saiu com uma libertadores e um mundial

Roth, quando chegou no Inter, só tinha estaduais...

Saiu com uma libertadores

Tite, quando chegou no Inter, só tinha estaduais e uma copa do brasil

Saiu com mais um estadual, uma copa sul-americana e um vice da copa do brasil

Pq o Cuca nao pode fazer o mesmo?

O Inter é especialista em transformar técnicos com sina de perdedor em vencedores, porque aqui o time é bom

A torcida deveria gostar quando querem um treinador sem títulos de expressão, pois o cara sempre consegue um título grande aqui...

E o Cuca tem 2 estaduais, o Carioca com o Botafogo e um mineiro com o Cruzeiro...

Além disso, ele chegou nas semis da libertadores 2004, e formou a base do time do SP que ganhou a libertadores e o mundial um ano depois, assim como o Muricy montou a base do Inter em 2005...

Se não der o Bianchi eu vou de Cuca

Rubens Borges disse...

O grande entendido de futebol, CJR, acha que só um esquema é bom. Ignora-se as peças que o elenco tem, ignora-se qualquer diferença entre jogadores. SÓ UM É BOM.

E parte pra ofender todo mundo, jênio...

Jardel Marchiori disse...

Klaus, me dioga um técnico que presta para o inter.....
Qualquer um

Jardel Marchiori disse...

Klaus. E pela tua lógica, o que o Abel fez antes de vir para o inter?????

Jardel Marchiori disse...

CJR. Vai toma no cu

porque vc nao vira tecnico.

Jardel Marchiori disse...

Desculpe a ofensa, mas vc ofendeu primeiro.

Jardel Marchiori disse...

Cara. Divertido isso aqui.
Os supertécnicos daqui sao excepecionais.
Me chamaram de burro, mas veja só:

Abel nao serve pro inter;
Cuca tambem nao;
Roth nem pensar;
Até o Bianchi ja estao falando mal';
Osmar Loss é burro.

E o CJR super conhecedor de futebol ai dando sopa/

Vamos mandar e-mail pra ouvidoria do inter pra informar da existência do CJR. É o cara que faltava. A ultima esperança.

Paulo DUTRA disse...

Como muito respeito gostaria de contestar um amigo ai de cima. Falcão não queria Oscar, disse que não tinha ninguém da base capaz de jogar no time titular. Falcão insistira com Indio, Bolivar e Nei até o fim. E o pior que esse LOSS
tem a mesma mentalidade do Falcão. Vamos pra copa AUDI com Bolivar e Nei e apenas um atacante.

Claudemir disse...

Qual time Cuca rebaixou ? Só o tricolor da azenha, que já estava acostumado. E isso porque estava uma várzea.

REcuperou Fluminense em 2009, goiás em 2003. Foi bem no Cruzeiro, ano passado, e no São Paulo em 2004.

Bah, menos mal que textos assim surgiram ano passado, nessa mesma época, praguejando Celso Roth. Só que no Mazembaço, o Roth foi culpado, embora tenham dado a ele Wislon Mathias para substituir Sandro.

Agora, com Falcão, faltava era jogador. Bah, coerência, pessoal. As vezes é bom.

Marco Cappelletti disse...

Se vocês estão tão incomodados com a turma da teoria da conspiração, do qual o próprio DONO do Blog faz parte, porque não vão comentar em outro lugar?

Tem vários blogs do Inter por aí.

Fica a dica...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]