terça-feira, julho 26, 2011

265 "Copa Aula"

Primeiro tempo não teve nem graça, a diferença na qualidade era clara. O toque de bola...o toque de bola...meu deus o toque de bola...e o Inter só assistindo. O que parecia se ver em campo era um abismo futebolistico. Será que são tão bons assim ou o Inter respeitou demais?

Nesse pessimo primeiro tempo o destaque (se é que pode se chamar de destaque) foi o Andrezinho. O Unico que incomodou o Barcelona um pouquinho. Dalessandro inexsistente no primeiro tempo e ainda quase entregou um gol no inicio do jogo. A zaga pifia no primeiro do Barça. Falta ensaiada como peço aqui do Inter a 5 anos e a zaga só assitiu. Parecia velhos contra jovens no primeiro tempo.

No segundo tempo começamos um pouco melhor, com mais pegada e o Nei acaba marcando gol de empate. Antes o Damião furou numa bola que deveria ter sido gol. A unica coisa que Dale fez foi dar o passe ao Damião que eventualmente sobrou pro Nei fazer. No resto pode deixar Dale com o Barcelona, talvez precisem de um Gandula.

Ai o Barça voltou com uma pressãozinha e o Inter so assistindo até mais um gol de video game.

Quando tudo parecia acabado o Damião quase faz numa bobeira do goleiro e no escanteio seguinte gol. Mas antes o momento chave. Saiu Dale e Andrezinho e ficamos sem batedores de penalti. Se bem que o gol do Damião provavelmente não teria acontecido sem a troca feita.

Nos penaltis os velhos veteranos ganhando 100...150 mil se esconderam e deixaram os Sub-20 bater...um tinha que errar. Alem do Damião que não sabe bater penalti.

Agora provavelmente vendem Muriel (que defendeu um penalti) para um time qualquer e Renan volta ao gol..que belezaaa!

Lição do dia? Precisamos de renovação (assim como foi feito no gol)...precisamos treinar jogadas ensaiadas seriamente....e toque toque tem que ser objetivo e não o toque toque famoso nosso pros lado e pra tras.

Ao menos oficialmente o jogo foi um empate. Mas no fim fiquei com raiva porque não gosto de perder, nem nos penaltis...foi uma pena ter desperdiçado essa chance de ouro. Onde tava nosso Capitão General Bolivar na hora dos Penaltis?

265 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 265 de 265   Recentes›   Mais recentes»
Rubens Borges disse...

Sidnei, se tu não consegue ver que o Kléber tem qualidade no toque de bola, coloca a bola onde quer, beleza...

JR disse...

Jogos como estes atestam o seguinte:

Bolívar, nei, tinga, mathias, glaydson e kléber poderiam ser dispensados hj mesmo q ñ fariam falta alguma !!!

Ainda dou 1 voto confiança pro bolatti, mas se ñ jogar com o nov técnico, aí RUA !!!!

Por outro lado, damigol e muriel mostram q são os jogadores mais importantes do elenco !!!

Moledo, elton, roggia e joão paulo dão indícios de futuro promissor, SE TIVEREM OPORTUNIDADES ....

"No resto pode deixar Dale com o Barcelona, talvez precisem de um Gandula." [2]

Brincadeiras a parte, foi perfeito hehehehehe !!!!!

Andrezinho foi muito mais decisivo ...
O que dalessandro fez em mais um jg importante??
SUMIU !!!

Anônimo disse...

Por favor pessoal, não sejam ingênuos... a quanto tempo o Inter não põe tantos garotos em campo? Foi colocar contra o Barça em jogo na Europa? É só ligar os pontos... a direção não vem dizendo que o Inter tem que vender jogadores para equilibrar as contas?

Esse torneio deu alguma visibilidade ao Inter sim, mas duvido que a direção estava pensando nisso, queria é colocar a garotada na vitrine. Pensem um pouco, o Falcão iria colocar o "time" da direção para jogar? Quem estaria sendo mais falado do Inter neste torneio se o Falcão estivesse na casamata?

É por essas e outras que critico a direção atual. Eles fizeram bem para o Inter, concordo, mas como diz o Schroder, estamos num limiar perigoso, é hora de acordar. E se não fosse o convergência no conselho possivelmente o grupo que está no poder hoje, ficaria com maioria absoluta no conselho, podendo até eleger os próximos mandatários sem o voto do sócio. Então não se ceguem com a LA de 2006 e 2010.

Rubens Borges disse...

Gente que diz que o D'Ale some não viu a Libertador do ano passado, nem a Sulamericana, nem várias partidas.

De novo, D'Ale nunca vai aparecer marcando gols. Nunca fez isso na carreira. Ele é armador...

Rubens Borges disse...

Evandro, tem provas? Eu posso falar um monte de coisas de ti, mas, sem provas, são apenas teorias furadas.

Não se iludam com dois dos títulos mais importantes da história do Inter? Tu prefere uma diretora campeã de orçamento? De ônibus?

E, de novo, a galerinha da Convergência deve ser o ÚNICO grupo político no MUNDO sem interesses POLÍTICOS, né? Claro...

Anônimo disse...

Bah Rubens, na boa, se tu gosta da atual direção, eu não tenho nada contra... eu não tenho provas, mas os indícios estão por aí.

Leia o blog do Fernando Miranda e tire suas conclusões. A direção atual nunca deu o devido crédito à gestão Miranda, que realmente limpou o clube. Só isso já é motivo para mim ficar com o pé atrás em relação a eles.

E sobre o convergência, pouco me importa se eles vão se tornar interesseiros no futuro, neste caso eu mudo meu voto. O que eu quero dizer é que SEMPRE devemos manter um número suficiente de conselheiros da oposição, para que um grupo apenas não se perpetue e elimine o debate. Não sei se me fiz entender agora. Outra coisa que quero deixar claro: não sou partidário de ninguém, estou exclusivamente pensando no que acho melhor para o Inter.

nando lb disse...

JR

ONDE ANDREZINHO FOI DECISIVO HOJE??

ME CITE DOIS LANCES

Paulo DUTRA disse...

Engraçado é torcedores do mesmo time querem se matar....mas nenhum dos dois quer dar um tiro no Luigui que é o principal culpado do inter estar desse jeito.

Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Morais - [SCI] disse...

Deu agora na BAND que a direção gostou do que viu e que eles ficaram convictos de que o INTER tem sim um elenco forte. Lamentável!

Parece que vem o Nei Franco! E se não vier este burro talvez Osmar Loss seja efetivado... OREMOS.

Rubens Borges disse...

Evandro, volta no tópico anterior e lê o que eu escrevi...

Igor, honestamente, tu acha q a direção ia falar que o time tá uma bosta, tem que trocar todo mundo ou desse nomes ou posições que devem ser trocadas em uma entrevista????????

dr Maia disse...

Preferiria uma oposição mais qualificada. Acho os convergentes bem fraquinhos.

Rubens Borges disse...

Maia, eu realmente queria que tivesse vida pós-FC, até pra renovar. Mas, até agora, as duas vezes que ele se afastou, o time caiu de rendimento...

E não apareceu ninguém com força e conhecimento pra entrar no lugar dele. NINGUÉM

Igor Morais - [SCI] disse...

Rubens, do Luigi eu não duvido nada. Talvez ele realmente ache que esse time é suficiente... vai saber.

Rubens Borges disse...

Igor, acho que as carências do grupo são gritantes. Até o vice oompa loompa vê.

A gente não pode achar que a diretoria ou treinador vão pra frente dos microfones queimar os jogadores com os quais tem que trabalhar depois...

dr Maia disse...

Pela ordem: nao poderiam jogar no inter, o bolivar, mathias, nei, renan, tinga e indio. Razao disso: custo e beneficio.

Jonatammm disse...

Pois este foi justamente o primeiro e já fatal erro do Falcão: pediu reforços em público já no começo, não prestigiou o grupo.

Depois ainda se perdeu na montagem no time e nas escalações (Renan, Oscar, ...)

Achei errado demitií-lo tão cedo, mas ele não é treinador pro Inter, pelo menos não por enquanto.

Nessa Audi Cup são dois jogos em dois dias seguidos, 6 substituições. NORMAL E INEVITÃVEL botar a molecada pra jogar. Ainda mais com os desfalques e o grupo carente.

kla.jk disse...

Se vier o NEI FRANCO, será um ACERTO dessa nossa desastrada DIREÇÃO.

Agora, BOLIVAR E TINGA, devem ser aposentados pra ONTEM

Acorda GL.

Porra!

Greg disse...

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2011/07/falcao-pensa-em-retorno-ao-internacional-mas-como-presidente.html

Pra ontem

Pablo Faria disse...

Infelizmente não pude ver o jogo, pois estava trabalhando. Mas o resultado foi bom, tendo em conta nossa condição atual. Ficar olhando o Barça tocar a bola sem conseguir tomar é normal para Manchester e Real Madrid, então convenhamos né pessoal.

O Barça está impondo um novo patamar técnico e tático para o futebol e será essa humilhação constante daqui pra frente, até que algum clube consiga chegar nesse patamar também, o que seria ótimo.

Mas, para o Inter, valeu. imagino a inveja de outras torcidas que não tem a chance de ver seu clube jogar partidas contra esses clubes.

:-)

Anônimo disse...

Inter é o novo líder do ranking da CONMEBOL!!!!!!

Temos q ganhar a recopa e aumentar ainda mais a vantagem pro segundo colocado!(LDU)

Natanaell Santos disse...

Galera. Pq agente não faz um protesto contra o modo de jogo do inter? Por que hoje vendo o Barcelona joga o inter não conseguia chega nós cara e.olha que era os da base, eles jogam futsal num campo de futebol eles dão dois a três doques na bola e vão assim até chegar no gol do adversário, então. Aqui no Brasil ninguém joga assim eu acho que poucos no mundo do futebol joga assim ou. Só o Barcelona joga mesmo assim...então para finaliza. Eu queria. Proporcionar para vocês essa manifestação. Poh se é. Esse é o estilo de jogar que está dando certo. E o Barcelona está ganhando de todo mundo. Pq o nosso inter não começa a seguir esse estilo de, poh é só c omeça a entrana e prática esse estilo de jogo que o inter vai vira o Barcelona da América latin acreditem no eu to falando....eai oque vocês acham?

Cleber_Tapes/RS disse...

Natanaell, pro teu bem cara, para de beber isso que tu tomou, na boa
esse tipo de bebida vai te matar...

cjr-sp disse...

Duro vai ser pegar robinho, ibra e pato com o time que vai a campo amanha...segundo o finalsports

Muriel; Alison, Bolívar, Dalton e Fabrício; Glaydson, Wilson Matias, Elton e Ricardo Goulart; Lucas Roggia e Leandro Damião.

e o JP nao vai começar ?
É burro esse LOSS. Tinha que começar com o JP no lugar do Matias. E o Gilbeerto no do Goulart.

E NAO É QUE A EMINENCIA PARDA RESSUCITOU O ESPETACULAR ??

AMANHA COMEÇA A PARTIDA...QUE BELEZAAA...

Marco disse...

Falcão só caiu porque não obwdecia ao FK, o dono do Inter e ídolo daa beatas.

Marco disse...

Dale gandula do Barça... que Coloradaço, hein?

Depois reclama de chamarem o Inter de Porto Alegre...

O que é pior?
Acrescentar o nome da cidade, ou dizer que nosso principal jogador só serviria para gandula?

Tudo porque seu desejo-previsão não se realizou, e 10zinho foi apenas 10zinho.

Assim como "previu" que Alecone arrebentaria no Mumdial enós teríamos que adorá-lo...

cjr-sp disse...

Tens razao Marco...

Chamei o Loss de burro mas é o FK que decide a escalaçao.

E o cargo que o FK tem hein ??

É dos sonhos...manda por sms, bluetooth, o fantoche repassa e o FK nao tem nem o onus de precisar responder por nada....
FK escala e manda e faz o que quiser como se o clube fosse o quintal da sua casa.

Vamos ver quando a oposiçao vai acordar para essa situaçao e pedir explicaçoes ?

Marco disse...

"Vaza, Nilmar!"
"Vocês terão que adorá-lo" (ao Alecone)
"Dale só para gamdula do Barcelona".

Pérolas do BV...

Marco disse...

E amanhã Damião e Pato em campo...

Vocês vão perceber o que quis dizer com "Pato é mirim perto do Damião".

Marco disse...

CJR

Engraçado que, em2006, quem comandava o futebol era o Píffero.

FK comandou só em 2010mas eles "esquecem" disto.

A paixão cega...

Marco disse...

Vai reprisar o jogo na ESPN à 1:00 hora.

Estou acordado só por isto.

cjr-sp disse...

FK mandou o time num 4-3-2-1 e aí nao tinha ninguem com quem DALE pudesse jogar e armar. Só tinha Damiao na frente para ser lançado. Tanto que no segundo tempo no 4-2-3-1 o time mesmo com o DALE cansado melhorou. Se o FK tivesse começado com o time no 4-2-3-1 e nao na retranca braba e colocasse o DALE com uma parceria melhor tipo JP e ROGGIA...nao sei se o barça nao teria que usar os veteranos rapidamente.

Mas é isso...a politica de futebol do FK sempre foi essa...RETRANCA BRABA...ele gosta de volantes e zagueiros quebraodres de bola.

Bolivar e Matias simbolizam o que a eminencia parda colorada mais gosta em termos de jogador.

Ainda bem que FALCAO conseguiu salvar o gauchao desse ano. FK nao gostou e mandou mandar ele embora.

Enfim...fazer o que né...

cjr-sp disse...

Marco...bom jogo aí para ti...
Me vou...

Guenta firme aí...kkkk.

Sexta entro de ferias e volto só lá pelo dia 10 de agosto, e dessa vez vou tentar nao acessar o blog....kkkkk.

Abço.

kla.jk disse...

Galera, perfeita analise sobre o FK.

Agora prefiro 1000VEZES o NEI Franco do que o DORIVAL JUVENIL

VAMOS cobrar o NEI FRANCO e nao o DORIVAL JUVENIL

O NEI FRANCO foi quem montou o time do coxa que foi campeao da serie B e chegou na final da CB em 2011.

NEI FRANCO pra ONTEM.

Acorda GL.
porra.

kla.jk disse...

Acorda se o FK deixar...rsrsrs

Igor Morais - [SCI] disse...

Marco, te recomendo assistir apenas ao segundo tempo porque o primeiro foi lamentável por parte do INTER... constrangedor até. kkkkk

Rubens Borges disse...

A "eminência parda" do BV uma hora diz que o FC comanda o futebol do Inter e outra era o Píffero... Não se decidem mais.

Até ameaçando com hacker as cornetas estão!

Vcs são umas piadas!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

FALANDO SERIO

Chega dessas briguinhas entre os comentaristas..é sempre os mesmos caras fazendo drama entre si, so porque nao concordam um com o outro chega PQP...dão suas opinioes e respeitam dos outros...vou começar a apagar essas briguinhas idiotas.

Sidnei disse...

Rubens POA/HTX
Tu anda acompanhando jogos atuais do Inter ? Porque qualquer 1 que anda, sabe que o Kleber mal consegue acertar um passe a 2 metros, imagina colocar a bola onde ele quer...
Ele anda tão mal que quando faltou alguém na frente, preferiram colocar o fraco Fabrício do que tentar ele, como era no início dele do inter, onde preferia-se um esquema como 352 onde ele poderia atuar ofensivamente, aproveitando do passe e visão diferenciadas, HOJE ele mal consegue segurar seu lado, a sorte dele é que colorado vive de memória seletiva e o Nei adora fazer uma cagada épica em partidas, conseguindo ofuscar outros problemas no elenco.
Pena que não acha-se vídeos das partidas do colorado, mas ainda vou gravar uma partida inteira e dar os "melhores momentos" do "coloca bola onde quer" Kleber.

Copa Audi vale tanto quanto nota de 3 reais em termos de torneio ? Sim
Mas que nenhum torcedor, mesmo que seja dos clubes europeus não vão querer seu clube perder e o pior de forma vergonhosa ? com um time que não consegue jogar, é só esforço sem sentido ?

Cleber_Tapes/RS disse...

a atuação do Dale foi constrangedora....

ele em campo fico o tempo todo observando o Iniesta jogar

com certeza deve ter pedido um altógrafo

mas o que eu mais ri mesmo

foi da declaração do Tinga

"... os caras tocavam tanto a bola que eu não conseguia nem chegar em algum deles pra poder fazer a falta.."

hahahaha.... a diferença de qualidade é um abismo...

mas não da nada a nossa realidade é outra...

e hoje tem mais....

vamos ver a nossa gurizada jogando...

PS. depois do jogo de ontém, o feito do Inter de 2006 fica maior ainda...

aquela taça ninguém tira mais

nando lb disse...

Cleber

contrangendores são teus comentarios

ALAIS TINGA NÃO VI LITERALMENTE A BOLA

E ELTON TOCOU NA BOLA PELA PRIMEIRA VEZ AOS 43 DO PRIMEIRO TEMPO

GC-Inter Sempre disse...

tem gente que fala para esquecer de 2006 por que já passou!!! mas ai tem que esquecer também 79 que já foi também a mais tempo ainda!!!

foi um bom resultado, estavamos sem 4 titulares que não viajaram e sem o in dio que iria jogar, ou seja 5 jogadores... então estava de bom tamanho sim!!!

estou com a direção, espero que de tudo certo de agora em diante!!!

a recopa vem ai, quero mais esse caneco!!! eu confio neles.

GC-Inter Sempre disse...

só mais uma....

os gremistas estão arrepiados com a volta do F9!!!!

vem mais títulos ai galera... renovação já começou e é com o F9.

Jonatammm disse...

Kleber não acerta um passe de 2 metros? HAHAHHAHAHAHA.

Daqui a pouco vão dizer que ele não é decisivo - esqueçam 2010.

Quem discute Kleber e Dale no Inter deveria ser proibido de comentar futebol.

No mesmo nível deles só Oscar e Damião.

Marcelo Tiarajú disse...

Sério mesmo, o Inter do 1º tempo parecia um sparring de um grande boxeador, só tomou pau!

Creio que deveríamos fazer esse intercâmbio anualmente, pelo menos assim reciclariam as idéias obsoletas sobre o futebol.

Fica a pergunta: Esse time "B" do Barça ficaria em qual posição no Brasileirão?

João Gabriel disse...

Peraí: Se o Barça é time B o Inter, com esses piás, também é Inter B.

Outra: vários desses jogadores do Barça (uns 7 no 1° tempo e mais uns 3 no segundo) foram campeões derrotando o Manchester por 3 a 1 a dois meses (em maio de 2011).

xavi, Iniesta e David Villa (deve ter outros) foram campeões da Copa do Mundo com a Espanha.

Bem menos galera. Se o Inter tivesse perdido pro Caxias nos pênaltis vá lá.

Outra questão: O preparo físico. Todo mundo falou que o Barcelona tá na pré temporada e devíamos ter atropelado.

Os jogadores do barça correram, no máximo, 45 minutos. Depois mudou tudo.

Bem menos pessoal.

Agora empatar com na Alemanha, depois de 11 horas de viagem é ruim. O Barça que precisou de 45 minutos de vôo?

Agora: Hoje sim, depois de jogar após 24 horas, hoje vamos tomar um sacode do Milan.

nando lb disse...

tem gente que não entende mesmo

ninguEm ta comparando TIME B COM TIME B

O importante é a forma de jogar Futebol

Um jogou bola, com toca de passes, deslocamentos, marcação ferrenha e adiantada

outro ficou com os 11 atras, correndo atras da bola num espetaculo ridiculo e patético, e ainda assim com 11 atras não consegui marcar, pelo simples fato da cultura brasileira, que em vez de marcar jogador marca a bola

Anônimo disse...

o Bolívar podia sair dirigindo aquele Audi e não votar mais!!!!E o Ricardo Goulart????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

João Gabriel disse...

O Barcelona coloca na roda toda a Europa. TODA.

O Inter ficou recuado no 1° tempo, tomou um gol de jogada ensaiada e no segundo foi pra cima e marcou dois gols.

Então, eu peço aos doutos que dividam o jogo:

1° tempo Barcelona 1x0
2° tempo Inter 2x1

Até agora só ví análise do 1° tempo então.

O que dizem do segundo, então?

dr Maia disse...

Dale jogou muito com o Roth, caiu de produção com o Falcão que o colocou a marcar o lateral do time contrário. Porém, os números do Dale na temporada não sao insatisfatórios e seriam muito melhores se tivessemos o giuliano. mas como manter Giuliano se temos que pagar mais de 200 mil dilmas pelo tinga, indio, bolivar, laurindo depressao e outros nabas. até o sóbis teria custado cerca de 400 mil dilmas por mes. e que tal 100 mil dilmas pelo renango. Aí não tem fiofó que aguente.

Rubens Borges disse...

Como tem gente que esquece que o Barça tem feito isso com todo mundo, eu não entendo.

Conseguiram transformar um empate com o Barça, sem vários titulares, terminando o jogo com uma gurizada que nem tinha entrado em campo, com 3º zagueiro no lugar do Juan, em fiasco.

Sério, DEU de chamar resultado em campo de fiasco.
FIASCO é o que fizeram em 92 ou o que tão fazendo agora com o River. FIASCO é o que fizeram ao tirar o Flu da 3ª divisão.

É ruim perder? Claro que é! Mas, perder jogando não é fiasco. Não quer perder? Joga videogame no mais fácil e apaga quando levar gol. Esporte é assim.

João Gabriel disse...

Rubens:
hahahahahahahhaha

PES2011 no fácil.

Joga a Copa Libertadores e só salva nas vitórias.

kkkkkkkkkkkkkkk

Ps.: o Alecsandro é meu goleador no PES! hahahahahah

nando lb disse...

Para o jornal Marca, a reação do Inter só aconteceu porque o Barcelona "tomou um sedativo" no intervalo da partida. O periódico afirma que na etapa inicial, o time gaúcho não fez "cosquinhas" no adversário

dr Maia disse...

Deixa eles Nando, a nossa resposta é que quando o enfrentamento valia um mundial nós passamos o rodo. coisa de europeu estúpido mesmo. aliás a estupidez não é privilégio dos europeus, eis que esse tipo de comentário é normal por parte de qualquer país de "primeiro mundo".

Rubens Borges disse...

João, se for PS3 ou XBox 360 tá na hora de atualizar. Oscar tá jogando muita bola na última; heheheheeh

Cristiano disse...

Na boa, Barça está num outro nível de futebol... impressionante.

Passamos raiva ontem porque nossas deficiencias ficaram ainda mais expostas pela forma como estes espanhois FDPs jogam.

Os caras tem isso no DNA deles, desde a base até o roupeiro. Até os desconhecidos reservas dos reservas mantem o mesmo padrao.

ManU, Real, todos apanham, e nós apanhamos tb...

Que fique a lição de que existe sim outro nível de futebol sendo jogado e que estamos anos luz dele.

E que faácm um DVD deste jogo para ser exibido na concentração, mostrando como se joga (Barça) e o tipo de erro que estas caras do Inter fazer, num mesmo vídeo.

Anônimo disse...

- Damião está a um gol de bater a tão comentada produção ofensiva de Alecsandro no ano passado.

- Fernando Carvalho é muito mais capacitado para dar entrevistas do que qualquer outro no Inter.

- A imprensa que dava Cuca como certo, diz que é certo o Dorival. Os caras brincam com o leitor.

- É melhor empatar com o Barça B do que ganhar do Náutico A na segundona.

jo disse...

E

Unknown disse...

O que o Bolivar tava fazendo na hora do penalty??? O mesmo que fez o jogo todo... assistindo!

Rubens Borges disse...

Alexander, a imprensa esportiva gaúcha tem um jeito peculiar de dar furos: chuta até acertar o nome. Só assim podem passar dando barrigadas e seguir sem uma retratação.

Agora, sobre o Bolívar: cara,voc~es realmente queriam o "General" batendo o penalti?

jo disse...

Como dizia Nelson Rodrigues : brasileiro tem complexo de vira latas ! No caso desta geração de ignorantes culturais que só conhecem , por exemplo , música americana e babam ovo de qualquer gringo é normal que vários comentários tratem da partida como banho de bola , sem considerar : que também para o inter era um amistoso , que o colorado jogou conjuradores juniores , que as chances reais de gol foram iguais pros 2 lados já que posse de bola não ganha jogo ( quando o Tite fazia isto no Inter a cornetagem era enorme) , que o Barcelona fez um segundo gol impedido pois o jonathan voltava de posição ilegal ao receber a bola , que no segundo tempo , tirando o gol que deveria ser ilegal, nada concreto o Barça fez contra nós , eles tem um orçamento que é mais que uma dezena de vezes maior que o nosso , que nosso treinador que para mim deveria ser efetivado desde que não retrancasse muito o time , era interino e com uma única partida antes dessa para implantar suas idéias , etc, etc, ...mesmo assim numa arbitragem correta teríamos ganho o jogo já que futebol é bola na rede , o resto é conversa pra boi rirmos! Abraços colorados a todos!

jo disse...

Como dizia Nelson Rodrigues : brasileiro tem complexo de vira latas ! No caso desta geração de ignorantes culturais que só conhecem , por exemplo , música americana e babam ovo de qualquer gringo é normal que vários comentários tratem da partida como banho de bola , sem considerar : que também para o inter era um amistoso , que o colorado jogou conjuradores juniores , que as chances reais de gol foram iguais pros 2 lados já que posse de bola não ganha jogo ( quando o Tite fazia isto no Inter a cornetagem era enorme) , que o Barcelona fez um segundo gol impedido pois o jonathan voltava de posição ilegal ao receber a bola , que no segundo tempo , tirando o gol que deveria ser ilegal, nada concreto o Barça fez contra nós , eles tem um orçamento que é mais que uma dezena de vezes maior que o nosso , que nosso treinador que para mim deveria ser efetivado desde que não retrancasse muito o time , era interino e com uma única partida antes dessa para implantar suas idéias , etc, etc, ...mesmo assim numa arbitragem correta teríamos ganho o jogo já que futebol é bola na rede , o resto é conversa pra boi rirmos! Abraços colorados a todos!

nando lb disse...

complexo de vira latas tem quem ainda continua falando em complexo de vira latas

brasileiro nunca reconheçe meritos no futebol em outros

Cristiano disse...

Alguem viu o jogo pela web ontem? Qual o link?

Deu para assistir bem?

dr Maia disse...

Vamo pra cima do Milan, com tudo e todos. O que a história vai dizer depois é que em 2011 o inter bateu o Milan. E era isso.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 265 de 265   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]