quarta-feira, julho 20, 2011

51 Impala e Audi


Vocês nunca aprendem que eu sei das coisas! kkkk Eu vejo as coisas antes delas acontecer! Até me assustei esses dias. Tava no carro fazendo um passeio com meu Pai e Irmã e estavamos numa estrada, a Route 23 South. Meu Pai gosta de carro antigo e aí do nada falei "Eu gosto quando vejo carro antigo na estrada, parece que a gente tá num tempo passado naquele instante". Falei do nada, nem estavamos falando em carros e não tinha carro antigo por perto... e não é que 10 segundos depois numa curva na estrada tinha um Chevrolet Impala 1963 no acostamento da estrada. Fiquei de boca aberta. Não acreditei. Eu poderia falar aquilo a semana inteira que não veria um carro antigo....mas não é que falo aquilo do nada e em 10 segundos me aparece um carro classico dos anos 60?! Coincidência...? (Sugiro que vocês hoje tentem isso na estrada....depois me diz os resultados da pesquisa kkkk)

Então....

Como os jogadores vão agir agora com novo comando (é a pergunta de alguns)? É claro como sempre nas primeiras partidas vão melhorar..é quase sempre assim!

Pegam estatisticas de clubes jogando com tecnico novo...não duvido que aproveitamento é de 80% na estreia de tecnicos...se alguem na Imprensa Brasileira tivesse imaginação já teriam pesquisado isso....mas tá em falta na midia esportiva Brasileira. Logo depois começa a cair o rendimento.

E então como "vi" aquele Impala na estrada antes da hora, tô vendo o Inter na Copa Audi...

E tenho quase certeza que bateremos o Barcelona...porque? Porque o Barça nem tá pensando no jogo....eles jogam esses amistosos todo verão...tá cheio de Clube Europeu aqui nos EUA fazendo amistoso..ManU...e tantos outros...tu acha que eles tão preocupado com esses torneios? Não sejam tolos!!! É pre-temporada, vão jogar com um monte de reservas especialmente porque tem 2 jogos em 2 dias. Na estreia contra o Inter provavelmente vão de reservas pra jogar a final com os titulares que estiverem por ali no PROXIMO DIA. Eles nao vão jogar o mesmo cara 2 dias seguidos...nem a pau!

Então o que vai acontecer? O Inter vai com força total contra o Barça...vai te discurso do Fernandão antes do jogo, todos de mãos assim como no Munidial "É Hoje....etc..", os jogadores vão pensar, dormir, comer Barcelona a semana inteira....enquanto isso no outro lado os cara do Barça não vão tá nem aí. Ganhamos a partida e já começam a preparar DVD....só que aí no proximo DIA tem a final contra o time de casa ou o Milan...e aí é outros 500 pois os titulares do Inter estarão cansados...e nosso banco..bom vocês sabem como é....

Mas escrevo tudo isso só para avisar novamente, não deixe a Copa Audi te enganar assim como o Gaúchão enganou alguns! Temos time velho com varios jogadores acima dos 30 anos e uma pessima defesa...até isso mudar não teremos sucesso em longa sequência. E não adianta Mourinho, Fernandão nem Falcão. O problema é o grupo. A Culpa é dos dirigentes.

PS: Lembram do topico que escrevi as "5 fases de um tecnico" pois é...a diretoria por falha sua não deixou o Falcão sequer chegar a Fase numero 3.

PPS: Hoje vou ver o U2 pela primeira vez no Giants Stadium!!! WooHooo!! Esse show é o que foi cancelado aqui ano passado pela queda do Bono...não tinha ingresso ano passado, so comprei a um mês.



51 Comentários:

cjr-sp disse...

Bom...circulam duas ideias novas para tecnico do Inter. Sem falar no CUCAGADO.

O Inter estaria esperando o Nei Franco...QUE É UM CUCA PIORADO, só que sem a pecha de gazela.

A outra me agrada mais...

Que o Inter estaria esperando o MANO MENEZES...aí me agrada.
Mano nao gosta de jogadores lentos e velhos.

***************************

Dorival tb nao dá pois é bunda mole, sem comando.

Circula tb que ABEL poderia voltar...bom aí, RENUNCIA é pouco para o Luigi....tem é que matar o desgraçado mesmo.

*****************************

Alias interessante o texto do Hiltor onde ele pede DISCRETAMENTE a RENUNCIA do Luigi que seria o certo nesse momento.

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/?p=6421

*************************

Agora a analise...

Como Luigi sabe que se o time começar a ir mal dentro de campo...a sua cabeça será pedida na bandeja...

...Acho que a gestao vai contratar a rodo para fazer time, mesmo que gastem o que nao tem. Mas irão usar todo o crédito do clube pois é a unica maneira dessa gestao ir até o final. Precisam fazer time e vencer para nao serem limados do BR a paulada.

Aqui deixo um conselho aos conselheiros atuantes do INTERNACIONAL....

...OLHO VIVO NAS FINANÇAS DO CLUBE DIA APÓS DIA...E INQUIRAM O PRESIDENTE QUE NAO PODE SAIR GASTANDO PARA PODER SALVAR A SUA MORIBUNDA GESTÃO.

2 AUDITORIAS DE RENOME E CONSTANTES, DIARIAS, SERIAM POUCO PARA A GASTANÇA MONETÁRIA DESSA GESTÃO E DE SEU GRUPO INTITULADO MIG.

Marco Cappelletti disse...

Acho que com a contratação do F9 ficou claro que as lideranças, como Bolivar e Índio, saiem fortalecidas deste epísodio lamentável.

Ou alguém acha que eles serão sacados do time?!

Não se assustem se o Renan aparecer como titular em breve.

Espero sinceramente que isso não aconteça, ou o nosso ex-capitão começará muito mal em sua nova função.

Quanto a técnicos, o nome do Dorival Júnior me agrada. Fez um ótimo trabalho no Santos, começou bem no atlético, mas depois não deu continuidade.

Prefiro ele à Carpegianne e Cuca.

Agora, será que algum conselheiro ou dirigente teve o disparate de cogitar o nome do Celso Roth, mesmo?!?

Tão de brincadeira com a nossa cara, só pode ser.

Se o GL, VP ou FC não ganharam nem um real, nem que seja de forma indireta pelos cargos que ocuparam, eu sou o Bozo.

João Gabriel disse...

Time do Osmar Loss:

Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga) e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião

Banco: Agenor, Moledo, Fabricio, Tinga, Elton, João Paulo, Alex e Lucas Roggia.

A gurizada (20 anos não é mais guri) que a anos ouvindo terá uma chance.

Se coloca o Moledo no lugar do Índio já melhorava bastante!

Vamos ganhar amanhã.

Não teremos Fabricio, Glaydson, Mathias, Ricardo Goulart - que nem viajam!!! Já melhorou!!!

FAREMOS HISTÓRIA! HAHAHAHAHAHA

Deixem o Osmar Loss mesmo. Custa nada! Já temos que pagar 3 treinadores!

Rubens Borges disse...

Marco, duvido que o Carpa seja considerado. Praticamente o mesmo perfil do F5. Ex-jogador do Inter.. Ídolo da torcida...

mano é uma boa pra ganhar a segundona que todos resolveram desde 2007 o Inter vai. QUem sabe agora alguns cornetas tem seu desejo realizado?

João Gabriel disse...

Eu fiz o teste do Loius: Quero ver um carro velho!

Em 5 segundos apareceu um FUSCA na minha frente!

Rá!

Brasil 1 x 0 Eua!

Rubens Borges disse...

João, essa do Louis acontece toda hora com todo mundo. Vai dizer que tu nunca cantarolou uma música que fazia tempo que não ouvias e ela aprece logo no rádio. Com filmes na TV tb...

Rafael Severo disse...

"...E não adianta Mourinho, Fernandão nem Falcão. O problema é o grupo. A Culpa é dos dirigentes..."

Interessante a frase. Por ela, é possível deduzir que além do Falcão, estão absolvidos, por consequência, Fossati e Celso Roth, certo?

Grande abraço.

Anônimo disse...

"Como os jogadores vão agir agora com novo comando (é a pergunta de alguns)? É claro como sempre nas primeiras partidas vão melhorar..é quase sempre assim!" (Louis)

Pena que com o Falcão não foi assim e perdemos do Peñarol no BR. (escrevi isso no blog na época, inclusive detalhei as mudanças de técnico).

Na remota hipótese do Inter ganhar essa copa Audi... vc vai ficar triste?

Rubens Borges disse...

Pelo jeito a diretoria ouviu a torcida e Cuca não vem mais. Se for verdade, como ficam aqueles que dizem que a torcida não é ouvida???????

cjr-sp disse...

Nao se iludam muito com a escalaçao do Loss....

Nao viram o F9 se desmanchar pelo Indio na entrevista ???

Moledo acabou com o Inter no começo de 2009 e já vamos para 2012 daqui a pouco e nada de ver o negao moledo, que joga muito, em campo...

Nesse interim...Indio e Bolivar entregaram uma copa do brasil e um mundial, alem da LA de 2010 junto com o Nei.

*****************************

Nao se iludam...esses guris só vao sentar no banco agora...pq Luigi tá sentindo o tamanho da merda que fez e nao pode ir contra a torcida nesse momento.

Alias dizem que tem ex jogador do Inter B parado ganhando 70 mil/mes.

luis disse...

" vejam " a CARA DE CONSTRANGIMENTO DO SEC. MUN. do MEIO AMBIENTE == ZACHIA okkkkkk . AQUI - ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page = 217...........OK . OU aqui TBM = WWW.ARENA.GREMIO.NET !!!

Ivan disse...

É a tal teoria da sincronicidade de Jung. Eu mesmo no creyo en las brujas pero que las hay las hay...

Quanto ao glorioso não sei o que dizer. Mesmo. F9 querendo reabilitar Índio dá medo...

Talvez o Dunga. Sei lá.

Qualquer um menos burroth, cuca-estuprador e adilson-secador.

Esses aí significam a volta do Portão 8 rapidinho.

PEPINO disse...

o cuca é impossível,graças a deus!

Henrique Marks disse...

Pessoal, menos com a frase do Fernandao com relacao ao Indio. queriam que ele disesse "manda embora esse velho" ?

A vinda deste Alcides so tem uma coisa boa: como o Juan e titular, e esse Alcides, em tese, tem que jogar, Bolivar e Indio estao lascados.

E ainda tem o Romario vindo da selecao, e o Moledo que nunca vi jogar bem, mas dizem que era varzeano e agora esta bem melhor.

Entao, o futuro proximo e logico eh com Bolivar no banco, e Indio fora ate do banco. Qualquer coisa diferente disto, ai eu concordo com voces que tem protecao do Fernandao.

Eu vou esperar pra ver. Pelo que escutei da entrevista, amigo do Fernandao e o Tinga, o Indio. O Bolivar nao.

The disse...

O Barça até com o time F e 5 a menos em campo ganha do atual Inter.

Rubens Borges disse...

Henrique, tocou num assunto que eu insisto por aqui faz tempo, mas... sou beata, fazer o que? Galera acha que vestiário é como no playstation, fica brabo depois dma derrota queima meio time e fica tudo por isso.

F9 disse que vai tentar reabilitar os coroas, como a galera quer colocar lenha na fogueira, já falam que vai voltar todo mundo pro time titular.

mesma coisa com o Siegmann, era um maluco que brigava com tudo e todos. Agora, como é conveniente, virou o santinho da situação pruma certa turma que frquenta o BV...

Henrique Marks disse...

E por incrível que pareça quem defendeu o NEI, depois de sua declaração ridícula, foi o Siegmann.

Mais um motivo pra demissão, pena que o Falcão teve que ir junto. Pena naquele momento, porque eu não acredito que com o trabalho meia-boca do Falcão ele durasse muito mais tempo mesmo.

Eu até não acho que o pessoal do BV defende o Siegmann. Acho que o pessoal vai mais na onda dos arautos do apocalipse do BV, que acham, realmente, que TUDO está ruim desde 2006. Não estou inventando, é só ler posts em que as pessoas chegam a esquecer de títulos "supérfluos", como a SULA, e de boas campanhas, como os vices da CB e do brasileiro.

Henrique Marks disse...

Posso propor um seminário de um assunto relevante pra todos aparentemente do BV: Como se livrar dos empresários ?

Tática 1 - Roberto Siegmann: enxotá-los todos. Não funcionou.

Tática 2 em diante - ????

João Gabriel disse...

Henrique Marks:

Pior do que esquecer títulos imortantes, tem outros que dizem que perdemos títulos que ganhamos?!

CRJ - SP: "Nesse interim...Indio e Bolivar entregaram uma copa do brasil e um mundial, alem da LA de 2010 junto com o Nei."

Nós FNesse interim...Indio e Bolivar entregaram uma copa do brasil e um mundial, alem da LA de 2010 junto com o Nei.

CRJ Nós GANHAMOS a LA2010! E com do Bolivar em passe do Índio!!!

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH

Pior só mesmo o Pepino: Que foi fazer a brincadeira do carro velho do Louis mas se atrapalhou e disse "Zagueiro Velho". Taí, o Índio de volta!

HAUHAUAHUAHUHAUAHUA

João Gabriel disse...

Ps.: Gol do Bolivar em passe do Índio.

E concordo com o Henrique tb: Como montar um time sem empresários?

Cristiano disse...

Ainda nao sei se estou sendo cego ao nao ver/entender os fatos, mas o que concluo até o momento é que Siegmann e principalmente Falcão foram vitimas de uma emboscada politica, claramente definida apos a queda do Roth. Falcão foi usado para abafar a turbulencia do fim da era Roth.

========

- Se Luigi nao queria Falcão, por que o contratou? Falcão, mesmo tendo errado em escalacoes, estava fadado a nao ter sucesso e ser decapitado assim que fosse conveniente. Nao tinha apoio nem respaldo, nao teve os reforços nem as dispensas que pediu. Alias, só nao caiu 1 mes atras porque o time engatou 3 bons jogos como ha tempos o Inter nao fazia. Titubeou quando nao podia, escalou mal e acabou acelerando sua decapitação que sempre foi apenas questão de tempo, desde sua contratação.

- Siegmann apesar de ter sido muito util na eleição, era inflexível demais para se enquadrar no esquema atual da política colorada. Acabou batendo de frente com quem nao podia, falando mais do que devia e tentou fazer açoes que beneficiriam o clube, mas prejudicariam a "politica" atual. Apesar da boa intencão, nao soube dançar conforme a musica. Foi decapitado.

========

Até acho que Siegmann tinha suas qualidades, mas precisava sair pois o Inter precisava de uma chacoalhada, e ele estava bloqueando algumas acoes, mas cagada foi fritar o Falcão nesta onda toda.

cjr-sp disse...

Joao Gabriel...

Troquei as datas..quiz dizer LA 2011.

Mas já que tocaste na de 2010...se esqueceu do gol do BAUTISTA lá no mexico ?? Dá uma olhada de quem foram as falhas absurdas...

E se esqueceu dos gols que tomamos no BR na final ?? Da´uma olhada em cada um dos gol...começa pelo primeiro e ve os nossos zagueiraços aprontando....kkk.

E na copa do Brasil...se esqueceu das entordadas do Ronaldo com 110 kg em cima do já entao veteraníssimo Indio ??

Cristiano disse...

Independente do nome, manter um técnico por apenas 99 dias e sem respaldo é o ápice do amadorismo. Sendo ele o maior ídolo do clube, 100X pior!

Falcão não merecia esta emboscada, esta humilhação. Se preparou durantes anos para esta oportunidade e acabou torrado por uma manobra.

E qual tecnico vai conseguir segurar o rojão agora sabendo que a torcida esta a 1 milimetro de vaiar tudo e todos pelas bandas do gigante?

Cristiano disse...

E agora que o rojão ia estourar, Luigi foi lá e usou do mesmo truque, trouxe Fernandão para abafar a crise e respaldar o novo técnico.

Viesse Fernandão daqui alguns anos, tendo se aposentado ao natural, se preparado para o cargo, para assumir um grupo de jogadores com os quais não tem relação estreita, seria perfeito.

Mas não, aceitou ser usado no truque do Luigi, e agora vai ter de enfrentar situações desnecessárias, correndo sério risco de ser torrado mais a frente, assim com Falcão o foi agora. Espero estar errado.

E pior que o truque esta dando certo, a justa revolta da torcida vista na segunda perdeu totalmente a força. Com a copa Audi e sem jogos no Beira Rio nos proximos dias, vai desaparecer totalmente.

cjr-sp disse...

Depois dá uma olhada nos gols contra o mazembe e ve tb o que o bolivar apronta no beira-rio contra o penarol no seu primeiro gol.


*************************

Sobre empresarios...
Sou totalmente a favor deles no BR. Só que tem que saber utilizar para o bem do clube e nao só para o bem de alguns bolsos.

Cristiano disse...

MAS... apesar de não concordar com o que tem sido feito, obviamente vou torcer para que de certo, que o Inter volte aos trilhos, que a torcida seja respeitada e ouvida. Quero que o Luigi se exploca, desde que não precise explodir com o Inter junto ...

Não vou cancelar minha associação, pois apesar de concordar com o motivo do protesto, considero a forma mais prejudicial do que benéfica. Traria mais problema do que solução, mas "cada um cada um".

Inter acima de tudo, sempre.

Claudio disse...

meus amigos enquanto o inter manter renan,bolivar,indio,nei,cleber so vai nisso, entra tecnico e sai... vai ser uma loucura... que vergonha estou me sentindo nunca em minha vida 38 anos torcendo para meu inter e chegar onde chegou isto e vergonhoso lametavel. mas parece um azilo o beiraa rio.....

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Nos Posts aleatórios do BV a gente cata cada pérola:

Escrito por Schroder-EUA - 29/03/2007: "Fico lendo isso por aí que o Inter simplesmente nao teve vontade de ganhar. Ha não acredito isso nem um pouquinho! Foi falta de organizaçao e futebol mesmo. Falta de um zagueiro e de um meio campista tipo Tinga..."

"Indio: Raçudo!! Se tivesimos 2 Indios! Nota 8"

Meu, como o mundo dá voltas!

Schroder-EUA disse...

Alberto mas que ano foi isso. Tinha epoca
Sim q tinga e indio vale ouro

claudio disse...

A minha lista de dispensáveis do Inter compreende todos esses citados pelo meu xará acima menos o kleber que ainda acho que dá para o gasto. Acrescenta-se na lista o Matias, o tinga, o andrezinho, o glaydson, o siloé, o gilberto, o alex, o Ricardo Goulart, o Fabrício e o Alisson.

E o Nei hein? Diz o que quer e nao toma nenhuma punição?

No mais, gostei de ver o Roggia e o Joao Paulo no banco do Osmar Loss.

Como aparentemente tem dois Claudios, a partir de agora, assino abaixo.

Claudio-RS/SP

Schroder-EUA disse...

Mais facil e peco q vcs coloquem sua cidade ou estado ou pais no seu nick do blogger como muitos ja fizeram. So responderei a pessoas assim :)

Augusto-RS disse...

Louis. sobre o show do U2 da uma olhada no site u2br dos caras aqui do Brasil, eles vão criar uma espécie de show com as filmagens do pessoal que foi no Show do Brasil. Como sei que tu é um cara que mexe nisso, podia fazer um ai com o Show que tu vais hoje... E nosso colorado esta buxa...

Ivan disse...

O clic tá dizendo que o inter deve pegar o dorival, pagar a rescisória. Com essa grana o galo quita a dívida com o roth e chama ele de novo, o que alivia a folha do inter já que ele não vai mais ter que pagar quando este tiver vínculo. Nada mal.

Ivan disse...

Que mané nome de cidade, Ivan aqui no BV só tem eu :P

Carlos Silva disse...

Gostaria de saber quem não quer ver o Inter ganhando a Copa Audi? Duvido alguém ir prá frente da TV torcer pro Barça ganhar. É claro que se perdermos as partidas, azar dessa direção, pois o céu vai desabar.
Isso é outra coisa. Esta outra coisa é a conjuntura do Clube pós-Falcão e que continuará a ser exaustivamente discutida, gerando polêmicas e muitas rusgas neste Blog.
Vamos raciocinar assim: a Copa Audi é pré-temporada para os clubes Europeus e, do jeito que estamos, será também para nós, assim como a Recopa, graças a essa direção bizonha.
Desta maneira vai a pergunta. É melhor ganhar ou perder?
Ganhar é claro!
Ganhar esses dois torneios é o obrigação do Clube para com os sócios. Isso é o mínimo e não minimiza as babozeiras que foram feitas esta semana, numa conjuntura política e administrativa do Clube.
Caso contrário tanto faz.
De repente é melhor ficar tirando foto de carros antigos. Também adoro fotos macro de insetos.
Tô vendo o Inter como uma mosca sendo vampirizado numa teia de aranha! rsrsrsrsrssrr

Schroder-EUA disse...

Alguns d vcs precisam aprender a interpretar texto. Eu nao escrevi que vou torcer contra o inter na audi de onde vcs tiram essa bobagem? Pelo jeito nao entenderam a mensagem q acredito q esteja bem claro. Pelo jeito vcs estqro dizemdo depois da conquista da audi " viu temos time sim"

Anônimo disse...

Enquanto isso no reino do Beira-Rio...

"Fernandão cogita jogo de despedida. Clemer topa e pensa em Gabiru"

"Vou combinar com o Clemer e, quem sabe, lotar o Beira-Rio no fim do ano – disse Fernandão."


"Pô, cara, seria legal. Seria uma homenagem pelo que fizemos como atletas, por tudo que conquistamos, por tudo que representamos para a instituição. De repente, poderíamos juntar esse pessoal que está parando, chamar o Iarley, o próprio Gabiru, e fazer uma festa bonita – comentou Clemer."

O ex-goleiro abre a possibilidade de trabalhar com Fernandão no elenco principal, mas diz que não conversou com ele sobre isso.

Clemer se mostra convicto de que o Inter acertou em cheio na decisão de trazer o antigo capitão de volta.

"Foi a melhor coisa que o Inter fez. Além de ser um baita cara, o Fernandão é um grande profissional, que tem o carinho de todos. Tenho certeza que a inteligência e a dedicação dele ajudarão muito o clube a resolver esses buracos que ficaram – opinou Clemer, que em 2010 virou preparador de goleiro. Agora, assumiu como treinador dos juvenis.

Anônimo disse...

E sobre Dorival?

Só sei do Santos. Levava muito gol, mas fazia muitos gols aquele time (Robinho, Neymar, André e Ganso).

Sei lá se é uma boa.

Anônimo disse...

Esses são é o perfil de profissional que agrada o Luigi.

Pra não dizer o monte de asneira que eles ficam falando nesse momento complicado pra torcida.

Esses caras não são colorados. Nunca serão como um torcedor de verdade. O Falcão não representa nada pra eles pq eles não são torcedores de verdade. Eles pensam que são os donos do Inter e que o clube começou em 2006...

Anônimo disse...

Viram a mensagem do AOD que o Siegmann postou no twitter?


SiegmannRoberto Roberto Siegmann

Se não conseguimos mudar o ERRADO, o melhor é não estar junto, ser CONIVENTE. Aod Cunha - mensagem recebida ontem

19 Jul Favorite Retweet Reply

Ano que vem não vou votar, mas espero que o Siegmann ganhe a eleição.

Rubens Borges disse...

Henrique Marks e João Gabriel: SOMOS A RESISTÊNCIA CONTRA OS PROFETAS DO APOCALIPSE!!!!!

Louis, já tinha colocado o POA/HTX do lado do meu nome, por algum motivo, sumiu e não volta mais... Mas, até hj sou o único Rubens que apareceu por aqui...

Rubens Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Acho o Roth mais treinador que o Dorival. O dorival nao tem pulso. Nao tem comando.

No Santos, com notícias diarias aqui em SP, eu vi de perto ele perdendo o grupo que fazia ele de gato e sapato.

No vasco já nao era grande coisa...
E no galo é patético.

Entretanto...taticamente ate nao é dos piores.

Eu prefiro o MANO, o Diego Aguirre, ate o LEOCIR...

Rubens Borges disse...

Pronto, Louis, arrumei...

Rubens Borges disse...

o nosso dirigente Oompa Loompa disse que o Inter negocia com u mtreinador sob contrato...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder então mentaliza e pensa com toda força de sua mente que o Bolivar e o Nei não estão no Inter....

Schroder-EUA disse...

Chegando no show do yuuuchuuu

Jardel Marchiori disse...

Que essa copa audi seria uma porcaria eu ja sabia. Mas vc era um dos maiores defensores dela. Que que houve????

Carlos Silva disse...

É Louis escrever e-mails, responder blogs etc leva a interpretações variadas.
Eu (ou vcs) li que escreveste: "Mas escrevo tudo isso só para avisar novamente, não deixe a Copa Audi te enganar assim como o Gaúchão enganou alguns."
Prá mim tá claro que estavas fazendo um alerta e não apenas dizendo para não torcer pelo Internacional. Me referia aos vários urubus de de plantão que sempre estão à espreita para achincalhar.
Concordo plenamente que ganhar não minimiza os problemas. Ganhar é obrigação, pois tem gente paga para isso. Também foi o que eu quiz dizer.
As discussões que ocorrem nesse blog são justamente porque estamos tomando posição e não apenas indo ao estádio para comemorar ou vaiar.

Flávio - em Brasília disse...

Rubens,

junto a ti, ao Henrique Marks e ao João Gabriel, também faço parte da resistência aos profetas do apocalipse e suas trombetas, quanto ao INTER cair pra segunda divisão.

O INTER NUNCA SERÁ REBAIXADO!

Depois de 2002 tenho certeza disso! Já tivemos dirigentes tão ruins e até piores que o Luigi e nunca caímos! Não será agora que isso irá acontecer!

P.S.: mas que dá um medinho, isso dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pedro Borghetti disse...

Inter pode ser campeão da copa audi

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]