quarta-feira, julho 20, 2011

117 Nova nuvem negra

O que realmente faz diferença quando se escreve um texto é a organização das idéias. Acho que junto com a máxima de escrever frases curtas, são as duas regras mais importantes. Um texto só é bom quando ele é bem organizado e pontuado. É sempre bom planejar antes de escrever, para que saia tudo de súbito. Mas hoje vai ser difícil.

Vai ser difícil porque a indignação confunde. Misturada com raiva, com mais indignação. Então me perdoem caso o texto fique muito misturado e pouco claro. São muitas coisas para dizer e na minha cabeça tudo tem o mesmo peso. Ainda mais sabendo que todos já disseram tudo sobre essa mais nova nuvem negra.

Segunda feira caiu por terra todo um clube com apenas um ato. E é tudo picuinha. Sem contar que, pelo visto, a maioria, ou toda a torcida, não fazia nem idéia dessas briguinhas. Pelo menos eu não sabia que o Siegmann não se dava com o Luigi. E também não sabia que o Falcão estava sendo segurado por uma das pontas.

E o pior: Falcão saiu sendo culpado por algo que ele tinha avisado. Não sei se deu para entender. Mas ele avisou sobre o elenco, muito antes de qualquer um, a imprensa metralhou ele e no fim o Inter começou a perder justamente por não ter elenco. Em que mundo isso faz algum sentido?

Falta muito sentido nisso tudo. Em que mundo o presidente e o vice não se dão bem? Comos eles podem estar juntos? À força? O que eu quero dizer é que foram os próprios políticos, afim de vencer a eleição, colocaram dois políticos que não se dão bem, para liderar. Tudo bem, venceram, mas e o que viria a seguir? Não pensaram nisso?

Agora, em seis meses, o Inter é um time sem elenco (o desmantelamento - não sei se essa palavra existe - do elenco já vinha acontecendo faz tempo, até ficar bem claro agora), sem técnico, um 'diretor técnico' (sabe se lá que posto é esse) que só veio para trocar um ídolo por outro e ver se a torcida se acalmava um pouco, e um vice presidente que, agora, podemos saber que concorda com o presidente. Porém, como podemos ver, o presidente tem um grande problema: ele é doido. E ninguém irá pará-lo agora.

Ou seja, é o samba do crioulo doido. Eu não quis cornetiar o Fernandão. Foi muito boa a vinda dele. Mas ele não precisava entrar como um ídolo no lugar de outro. Ele poderia agregar Falcão. Imagina o ânimo da torcida. Satisfaria os torcidas velhos e os novos, os dois trocariam idéias. Não foi possível.

Essa crise me lembra a que o Boca sofreu (está sofrendo). Depois de um ápice, um momento de muita glória na sua história, veio uma queda equivalente. Até hoje o Boca vem mal das pernas. E se acontece o mesmo com o Inter? Tudo por causa de direções que não souberam lidar com a vitória? Ou até souberam, mas não quiseram. Prefiraram comemorar do que trabalhar.

Eu ia dizer 'vamos torcer'. Sempre faço isso no final de vários textos, mas é que nós precisamos fazer mais. Precisamos gritar, protestar. Mostrar alguma indignação. Não é assim que se dirige um clube. Luigi não representa o clube, a instituição. Precisamos mostrar indignação. Depois de ver o Nei dizer que 'não joga para a torcida' eu vi como o futebol está errado. O futebol gira em torno da torcida. A torcida faz o futebol. E devemos fazer eles se lembrarem disso. Todos, façam o que quiserem. Mas não deixem de fazer. Digam que está tudo errado.

Escrevi demais, não sei se alguém realmente vai ler isso. Desabafei, pelo menos.

117 Comentários:

Anônimo disse...

"o presidente tem um grande problema: ele é doido."


ehehhe

muito bom...

Orlando disse...

se aliaram a máfia. E estão pensando somente em dinheiro. Qual louco no Brasil inteiro erraria como Luigi errou nas renovações. E como sempre nas entrevistas coletivas, ele foge das perguntas, desvia das responsabilidades de responder como presidente de um clube. Ta tudo errado com esse Luigi. Parece que endoideceu. Conseguiu nos deixar sem técnico num momento que nem era tão crítico. E se for analisar, quem criou a crise foi ele. Podiamos melhorar muito com reforços. Mas ele prefere trabalhar com a possibilidade de ficar quase um mês sob o comando em campo de um interino. Luigi ficou Louco.

Orlando disse...

Só espero que consigam trazer alguem que queira ser do INTER e não só a grana do Inter. E que esse Nei seja expurgado do nosso clube. Agora esse Sandro Silva pode ser improvisado na lateral direita. E tem o Alisson que nem chance teve. Mas como ja vemos a bastante tempo, não é preciso muito pra ser melhor que o Nei. E o fdp ainda caga pela boca. Tem que mandar o Nei pro Gremio.

Anônimo disse...

"E se for analisar, quem criou a crise foi ele."

Perfeito

Anônimo disse...

Esse é o clássico caso do guri tímido que sofre de bullying e dum dia pro outro sai metralhando pra tudo que é lado.

ehehehhe

"o presidente tem um grande problema: ele é doido."[2]

eeuheuhe

Anônimo disse...

Ele tá totalmente perdido.

Imagina a reunião.

Ele e Anápio tentando resolver que técnico contratar.

deve ser cômico um negócio desses...

E o pior é que esse Anápio dá os ares do cara de cratera...

Anônimo disse...

E o pior é que quem colocou esse imbecil lá não dá as caras...

João Gabriel disse...

Eu li todo o longo texto.

Eu alertei a um tempo atrás de que teríamos que observar o Boca e NÃO fazer o mesmo.

Agora: a males que vem para o bem.

Acho que afastar o Segmann foi uma boa.

E quanto ao grupo: Hoje retornaram Andrezinho e Tinga, chegaram Jô e Sandro Silva. Oscar e Juan um dia voltam.


Andrezinho, Tinga ou Bolatti, Zé Roberto, Índio passam a ser opções no banco.

Amanhã ganhamos do Avaí, depois brasileirão só depois de dez dias pegamos o Atlético GO em casa.

E tudo passa.

Se Deus quiser com paz entre a diretoria, o Fernandão e o novo treinador.

Para depois ganhar a Recopa!

PAI MEI COLORADO disse...

é isso aí mesmo...só faltou dizer que o FC vai fuder com o nosso COLORADO! chega de mamar nessa teta...ele não pode ser o dono do nosso INTER...esse time tem dono sim, mas somos NÓS...

Rubens Borges disse...

O elenco do Inter não é dos melhores, mas, o time titular, completo É SIM um dos melhores do Brasil. Todos times tem um ou outro furo. Não tá tudo perdido, só não dá pra jogar fora o bebê junto com a água do banho...

Cristiano PoA disse...

Um cara que mantem celso roth mesmo sobre pressao da torcida, soh demitio quando chegou no limite da paciencia.

Demite um idolo colorado sem dar a minima condição de trabalho.

Pensa em trazer Cuca para substituir falcão.

Segura Mathias e "obriga" a ele ser utilizado.

Renova com Bolivar.

Tudo em pouco mais que meio ano de trabalho.

SÓ PODE SER LOUCO!!!!

Anônimo disse...

Pessoal eu sei que vai soar meio sádico mas já que o Inter implodiu talvez fosse a hora de fazermos uma experiência ... (como o grêmio fez com o Mano e o Julinho)...com um treinador competente mas que nunca teve uma chance de mostrar seu talento num grande clube. Falo de um técnico linha dura que pode colocar os "exxxxpertos" que teimam em subverter a hierarquia de um time na linha:MAURO OVELHA treinador da Chapecoense, CAMPEÃ CATARINENSE de 2011. O Mauro "deu laço" no Avaí do Silas, Figueira do Jorginho, Criciúma do Macuglia e Joinville do Giba, com um time modesto mas esforçado que se doou "até o bagaço" para ganhar as partidas.
O Ovelha (na verdade OVINO) é do tipo que não tolera jogador que fica fazendo corpo mole e mimimi.
Já que o circo pegou fogo...
Que tallll:
http://boleiros-rs.blogspot.com/2008/12/piadas-perdidas.html

Foranelson1954 disse...

como tudo por aqui nao passa de especulaçao (e das brabas...), e mesmo nao estando menos decepcionado que todos vcs... vamos especular mais um pouco:

e se, e se, os doidos fossem realmente falcao e siegmann? alguem aventou e/ou pensou nessa possibilidade?

PEPINO disse...

o falcao nunca foi treinador,e o sigmam é um destemperado que queria brigar com todo o mundo!

Joceli disse...

Putz, por favor "tillrobin", o Inter não é a Chapecoense, e o Mauro Ovelha é técnico de no máximo Avaí e Figueirense. Sei do que estou falando pq moro em Chapecó a 13 anos, e se vc lembrar ano passado o técnico que levou a Chapecoense ao rebaixamento foi: Mauro Ovelha.
A Chapecoense só jogou a primeira divisão esta ano pq o Atl. de Ibirama pediu afastamento.

O Internacional precisa é além de técnico com experiência de Série A, também mandar embora NABAS como o Nei que deveria pagar ingresso para ver o Inter jogar e está lá ganhando uma fortuna, este cara é tão ruim que deveria pagar para assistir futebol.

Agora é hora da torcida pressionar para que a limpeza do elenco seja feita, pq não dá mais para aguentar Bolívar, Indio, Nei, W. Matias entre outras nabas. É uma falta de respeito com a torcida e com o Clube ter esses jogadores no elenco. NEI pode ser td menos jogador de futebol, Bolívar e Indio (já passou o tempo deles), W. Matias (por favor respeitem a torcida né).

Há já ia esquecendo, FORA GERENTE DA RODOVIÁRIA.

cjr-sp disse...

Dificil essa foranelson...

É só raciocinarmos...

Li outro dia o CV de BOB sigman segundo a wiki:

Ingressou na magistratura em 1993 e atualmente é juiz do Trabalho titular da 27a. Vara de Porto Alegre/RS. É presidente da Comissão pela Efetividade da Justiça da AMB e foi presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra IV).(2010)

Entao nao deve ser louco, certo ?


E falcao era tido por todos os seus colegas de imprensa como normal. Nunca teve problemas com alguem. Sempre teve sucesso em tudo o que fez na vida....assim como o BOB por incrível que pareça...e ambos honestamente.

Já o Luigi...é só olhar a rodoviária de POA e ver a sujeira que é aquela nojeira lá e a qualidade da alimentaçao lá servida...e veremos que mais facil Luigi ser o DOIDO.

BOB sempre foi meio explosivo, mas nunca pecou por omissao. E o seu histórico profissional de funcionário publico é de quem é capacitado.

Já luigi teve a sua vez em 2007 e vimos que era completamente louco...era um laranja do FC que teve que vir tomar o seu posto para que o clube nao caísse no brasileirao. Fatos sao fatos.

cjr-sp disse...

Perfeito Joceli...

Precisamos se livrar das NABAS...mas agora contrataram o F9, outro ídolo nosso para recuperar os idosos da casa de repouso que virou o Inter.

F9 na entrevista já deu a real...Indio tá com folego em dia...hehehehehe.
Tinga sabe jogar...nao importa a idade....hehehehehe.

Rubens Borges disse...

Foiranelson, pois é, sabe pq vão dizer que não é possível? Pq vai contra tudo que os profetas do apocalipse do BV querem. Siegmann saiu de santinho pra eles. Culpa nenhuma. Falcão, que provou não ser um bom treinador, tb. Todos pediam a saída, agora, é um injustiçado...

Bianca Molina disse...

Oi, gostaria de entrar em contato com o dono do blog. Tens algum e-mail? Obrigada, Bianca Molina.

Anônimo disse...

O contato do boss é blogvermelho@gmail.com

PEPINO disse...

bianca pq. tu nao está assistindo o teu gremio?

Anônimo disse...

Escrevi tanto e mesmo assim acabei esquecendo de dizer mais algumas coisas: se for para vir alguém, eu sou a favor do Dunga, que eu não vi como técnico ruim na Seleção, e sendo colorado, no mínimo se esforçará, pois fazer o time render passa a ser pessoal, e deixa o contracheque meio de lado.

E outra: a vinda do Fernandão é uma faca de dois gumes devido a 'brodagem' que provavelmente vai manter o Bolívar por um bom tempo, até infantar no campo.

E só mais uma coisa: sim, a saída de Siegmann e Falcão realmente transformou eles em heróis. Eu considero isso bom, quando falado sobre o Falcão. Nada da grande história do nosso maior ídolo foi riscado. Mas ruim, se pensar no Siegmann, pois eu não gostava muito dele. Hahaha

João Gabriel disse...

Que calor o time do Grêmio ta tomando.

E o Curintia ganhando, meu.

PQP

João Gabriel disse...

Eu não vejo uma Loucura tão grande na saída de Sigmann e Falcão.

O Siegman eu não vou sentir falta. Falastrão e mau educado. Aquela ronha depois do Grenal do turno foi ridícula.

Quanto ao falcão: acho que não foi totalmente culpado e o time teve bom momentos. Por ser ídolo, eu não tiraria.

Se fosse qqr outro era demissão CERTA depois de 3 derrotas e uma goleada em casa. CERTA.

PEPINO disse...

o leandro cai cai já está amarelado,seg. tempo vai para rua!

Cristiano disse...

Rubens, até acho que Falcão facilitou sua saída ao errar escalações e ter um desempenho mediano.

Mas acho que sua demissão sempre foi questão de tempo. O correto e normal era ter dado todas as condições para Falcão, e caso não desse certo, rua.

Mas não, não teve respaldo nem reivindicações atendidas, e caiu em APENAS 99 dias, um recorde no Inter.

E agora magicamente as contratações aparecem...

Aliás, este Sandro Silva veio para jogar onde? Como volante onde temos a menor carencia? Ou improvisado como LD?

Cristiano disse...

Falcão depois de ser cabeça dura, conseguiu por 11 em campo para jogar, com o seu esquema preferido e assimilado pelos jogadores.

E tivemos 2 partidas excelentes, com um futebol que a tempos nao se via no Inter, com ótima aproximação e compactação.

Mas o Inter nao tinha reservas, e Falcão facilitou ao escolher mal no elenco os substituos.

Mas ainda acho que com aqueles 11 e bons reservas Falcão teria decolado com o time.

Mas nada disso importa, ele estava fadado a sair, e saiu torrado.

Assim como acho que F9 vai ser torrado em breve.

João Gabriel disse...

Grêmio e Figuerense: um dos piores jogos do campeonato brasileiro.

Os erros de passe do Figueirense no 2º tempo foram surreais.

O Grêmio não teve nada. Nem defesa, nem meio e nem chegada na frente.

Aliás, eles tem 2 goleiros bons. O Marcelo salvou o jogo inteiro e pegou um penalti.

Tá foda de bater penalti nesses dias.

*E a venezuela colocou 2 bolas na trave do Paraguei em 2 minutos.

Jardel Marchiori disse...

E o Curintia ganhou mais uma.

Zooworld disse...

HJ em dia o maior rival do inter " " e corinthias concerteza !!!
Chego a fica desanimado quando esses mer... ganham !!! Parece que e sempre roubado !!

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/explicacoes.html


Explicações...

"...E agora, caminha para o seu terceiro técnico em poucos meses. Envolto em disputas políticas que em nada acrescentam ao clube, muito antes pelo contrário, apenas visam "interesses" ou vaidades pessoais. Um verdadeiro desrespeito aos torcedores, mas principalmente à história colorada.
Onde andam os pensamentos do presidente Luigi? Como ele quer ficar "marcado" na história alve-rubra?
Ademais, Luigi deve, URGENTEMENTE, muitas explicações aos torcedores e principalmente aos associados. Muitas acusações, GRAVES E COMPROMETEDORAS, foram feitas por Falcão e Siegmann. Acusações estas, que "atingem em cheio" à figura principal na hierarquia colorada, o presidente.
Então, ou ele silencia, "fomentando" com isso as acusações, ou rebate-as, "clareando" o, por hora, obscuro horizonte vermelho.
Escolhendo dar prosseguimento aos - até alguém provar o contrário - "boatos", Luigi seguirá o "caminho ensinado" por times como Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco e principalmente o time azul da Azenha, que conduz à SEGUNDA DIVISÃO.
Contudo, se vier a público e esclarecer os fatos - FAZENDO O QUE DEVE SER FEITO - o presidente poderá reconduzir o clube a um caminho do qual nunca devia ter sido desviado: organização e trabalho visando TÍTULOS.
Por isso: SR. PRESIDENTE LUIGI, "COMO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", E PELO BEM DO INTER, ESCLAREÇA E RESPONDA ÀS GRAVES ACUSAÇÕES DIRIGIDAS AO SENHOR, POR QUEM ESTAVA AO SEU LADO ATÉ "ONTEM".
Já ao torcedor, cabe exigir que esses esclarecimentos sejam prestados! Deve cobrar que os esforços de todos - dirigentes, comissão técnica e jogadores - devem ter como foco de "livrar" o Inter de qualquer risco de "degringolar".
Aliás, não está mais do que na hora do torcedor COBRAR QUE A IMPRENSA BUSQUE RESPOSTAS A ESSAS "QUESTÕES"? Não parece muito estranho que os repórteres só noticiam "meias notícias"? Por que os fatos que ocorrem nos "bastidores" só são expostos, ainda que parcialmente, decorridos algum tempo? Não está mais do que na hora de que os torcedores "questionem esse tipo de "abordagem profissional"?..."



Vale ler todo e principalmente assistir ao desespero do torcedor do River no vídeo.

Zooworld disse...

Olha esse comentario do corneteiro virtual tem um ponto interessante, estudantes de jornalismo investigativo tem um nicho de mercado aberto clubes de futebol.
Existe principalmente na inglaterra varias midias deste tipo !

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Belíssimo comentario do Corneteiro virtual...alias nao é de hoje que vem escrevendo muito bem.

Rubens Borges disse...

Cristiano, não falei que concordei com o que fizeram. Era contra a contratação do F5, mas, quando contrataram, deixem ele trabalhar.

Só que a torcida inteira vinha pedindo a cabeça dele, quando saiu, todo mundo ficou reclamando que ele foi injustiçado. A coisa deu um giro de 180º

Zooworld, venho falando a tempos, tá nos ANAIS DO BV, SPFC e Corinthians são os nossos rivais principais. Um dia o grêmio pode votlar a ser, mas hj em dia, não é...

Zooworld disse...

Essa gaucha so tem reporter fraco pqp, e eles so tao sempre querendo cria casinho, dai quando aparece uma crise eles baixam a bola e comecam a defender dirigente !!!
E pior diz que os cara nao tem que ouvir a torcida. quem eles pensam que sao pra fala isso !! ( ze alberto andrade e o pior ).
Ele e o David coimbra vao quebrar a audiencia do sala de redecao !!! eu so um que nao aguento mais !!!

Anônimo disse...

Pessoal, o que podemos fazer para forçar a renúncia do Luigi? Eu já falei em outros tópicos, esqueçam um pouco os jogadores... alguns podem até não merecer a camisa que vestem, mas não são o problema principal, vamos manter o foco no presidente.

Jonatammm disse...

Impressionante, nos últimos dias já recebi emails de 2 movimentos políticos do Inter demonstrando toda a contrariedade com a atual direção. Coincidência?

Jonatammm disse...

Eu achei que os maiores rivais do Inter eram o Atletico-PR e o Avaí, já que estamos lutando para não cair para a série B, como brilhantemente expôs o sempre ponderado discreto Corneteiro Virtual.

Cristiano disse...

clicEsportes – Na sua gestão, Fernando Carvalho se reaproximará do clube?
Luis Anápio – Sem dúvida. O Fernando Carvalho não iria para a Alemanha com “fulano ou ciclano”.


clicEsportes – E o treinador? Também pode ser protagonista?
Luís Anápio – Um falcão não admitiria uma situação dessas porque tem uma personalidade egocêntrica. Não vou entrar em questões comportamentais.

=============

Este tipo de coisa que eu chamo de emboscada, de sabotagem. Falcão merecia todo o aporte possível.

Os caras não pensam no Inter em primeiro lugar, não fazem todo esforço pelo Inter, claro, somente quando é conveniente, dai sim.

No frigir dos ovos, espero que voltemos aos trilhos.

Mas esta politicagem é pra desanimar o vivente.

Cristiano disse...

Jonatammm, eu recebi um a favor do presidente, do MIG, o qual respondi de bate pronto, pela primeira vez.

O segundo foi contrario, no mesmo dia.

Rubens Borges disse...

É melhor Jô estar recebendo uns R$ 500 mil por mês. PQ, do jeito que a turma da teoria de conspiração fala tem tanta gente levando um por fora que não vai sobrar salário pro cara...

João Gabriel disse...

Essa entrevista do Anápio revela uma coisa que eu já tinha ouvido falar nos bastidores.

O Falcão seria péssimo de lidar no dia-a-dia. Seria arrogante.

Bom a coletiva dele, quando assumiu, mostrou isso.

Acho que ele tem tudo para ser um baita treinador.

Mas acho que no Inter a imagem dele é muito forte.

Se ele treina outro time, tem que chegar mais humilde. No Inter ele é O CARA!

Rubens Borges disse...

João, será que, depois do Falcão jogar a M no ventilador na sua saída, alguém vai querer contratá-lo?

nando lb disse...

o Falcão jogou roupa suja no ventilador

Seráque depois DO luigi FALAR TANTA MERDA ele terá futuro politico no Inter

Não esqueçam que ano que vem tem eleições e ao menos que esta Gestão ganhe muito coisa no furtebol, ela pode ja ir preparando as moxilas

Marco disse...

Vaza, Luigi!

Carlos Silva disse...

Olha pessoal o Posto do Wolff disse tudo.
Estamos passando por um momento muito ruim e a culpa é realmente do conjunto diretivo do clube. Senão vejamos:
a) para muitos, em seis meses o presidente só fez atuações bizarras em sequencia;
b) para outros o Falcão não era bom técnico e o RS era louco;
c) os movimentos políticos estão mandando e-mails prá todo mundo, demonstrando insatisfação;
d) a maioria dos blogueiros do BV estão com gastrite.
Culpa do processo diretivo, administração direta e do CD (passivo) do Inter.
A temporada de anti-clones começou no BR.
Temos que encontrar abrigo urgentemente!

cjr-sp disse...

O interessante dessa entrevista é que na verdade ela revela exatamente o que o Manticore postou aqui.

Segue um exemplo...

Eminencia parda...é consultado para tudo...afinal Luigi é um laranjao mesmo e manda chamarem o
F9 para cuidar dos vestíários pq sabe que os da gestao atual são neófitos e fracos de pulso. Aí o luigi vai lá, obedece e poe o F9 sem experiencia nenhuma fora do campo como diretor executivo...para fazer o trabalho de capitao fora do campo, que eles bundoes e sem comando, como sao, nao conseguem.

cjr-sp disse...

O futuro politico do MIG beira a 0. Talvez a curto prazo se salvem por causa das inumeras clausulas de barreiras que tem o sistema impeditivo do clube. Mas senao na proxima, na outra...deverão ser corridos do clube.

Essa gente vem fazendo um swing administrativo no Inter com solo projeto de se perpeturar no comando, onde a eminencia parda mesmo de longe consegue controlar essa quadrilha que, das duas uma, ou sao LADROES OU MAU GESTORES...PQ CONSEGUIRAM DEBILITAR FINANCEIRAMENTE O CLUBE QUE MAIS VENDEU NO PAÍS NOS ULTIMOS 10 ANOS.

A eminencia parda é o ZEZÉ PERRELA DOS PAMPAS.

Agora temos ate o kia intermediando no Inter...kkkkkkk. É o cumulo do contracenso.

VAZA LUIGI !!!

Flávio - em Brasília disse...

Rubens,

junto a ti, ao Henrique Marks e ao João Gabriel, também faço parte da resistência aos profetas do apocalipse e suas trombetas, quanto ao INTER cair pra segunda divisão.

O INTER NUNCA SERÁ REBAIXADO!

Depois de 2002 tenho certeza disso! Já tivemos dirigentes tão ruins e até piores que o Luigi e nunca caímos! Não será agora que isso irá acontecer!

P.S.: mas que dá um medinho, isso dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rubens Borges disse...

Flávio: SOMOS A RESISTÊNCIA!!!!!!!!!!!

Gonçalves disse...

Independente de todo esse tsunami, o negócio é torcer hoje por uma vitória, que ao menos confirme um novo sinal de mudança de atitude no carro chefe que interessa que é o futebol. se não de mudança, ao menos que amenize um pouco essa exposição toda negativa que tivemos na midia nesses ultimos dias.

Rubens Borges disse...

40 conclusões a gol, 3 gols = Damigolnogauchão...

Tem que vender logo antes que a boa fase acabe. Mesma coisa que eu falava do Bolívar em 2006.

Trocar o Damião por Nilmar é uma troca que eu faria sem pestanejar...

VAMO INTER!!!!!!!!!

Fernando Gonçalves disse...

Eu não entendo quem diz que o Falcão nunca foi técnico com apenas 3 meses de trabalho.

Quem sabe técnico seja Roths, Cucas, Adilsons, NeysFrancos, Dorivals, Joel Santanas, etc, etc e etc da vida que trabalham a anos no futebol e nunca conseguiram manter um padrão de qualidade aceitável por onde passaram.

Deixo bem claro aqui que não estou afirmando que o Falcão seja um bom técnico e que ele não cometeu alguns erros de escalação (como todo técnico faz), mas que deveria ter sido dado mais tempo e condições para ele mostrar serviço.

Acho que o Falcão conseguiu montar um bom esquema com o time titular, mas que não se sustentou quando alguns reservas tiveram que entrar em campo.

Senão vejamos :

- Inter x Figueirense (time titular): vitória com bom futebol apresentado.

- Inter x Galo (time titular): vitória com bom futebol apresentado.

- Inter x Atlético(PR) ( time sem Juan, Tinga e D'ale) : vitória com um futebol bem mais ou menos

- Corinthians x Inter (time titular apenas sem Tinga): derrota com bom futebol apresentado.

- Inter x SPFC (time sem Tinga, Zé Roberto, Juan e Oscar) : derrota com péssimo futebol.

A meu ver isto só comprova o que o Falcão disse : temos time mas não temos elenco para ganhar o BR.

Quanto a gurizada, não esqueçam que o Falcão já estava dando a eles uma atenção maior nesses últimos dias, preparando-os para entrar no time.

Ou seja, para mim o Falcão não caiu por questões técnicas e sim por pura politicagem, o que é muito pior.

Anônimo disse...

É palhaçada alguns aqui, hem?

Uns tem dificuldade de lidar com a realidade pois pensam que todos queriam a saídad do Falcão. Moldam o mundo de acordo com usa visão.

Outros reclamam que o Falcão tem personalidade forte. Aí reclamam de outros técnicos por terem personalidade fraca.

Ah,

vtnc.

Ainda tem que ouvir reporterzinho da gaucha falando merda agora. Felipe se não me engano: Olha conversei com "pessoas" e estão aliviados com a saída dos dois. Falamos com dirigentes, comissão, jogadores. Um me disse o seguinte: "Siegmann não falava com ninguém e Falcão era muito egocêntrico.". Aí o cara que tava na emissora: Mas é preciso esclarecer se foram dirigentes ou jogadores que falaram isso.
]
Resposta: Pessoas.

- Mas dirigentes ou jogadores (PORRA! pensamento)

-Dirigentes, não falei com jogadores.

(AH VAI TOMA NO CU.)

Mas o sentimento é de clima mais leve aqui...

(AH VAI TOMA NO CU de novo. )

Se o técnico é na dele, não server pq vai ser engolido.

Se o técnico é forte (como o F5) não serve tbm

Ah, vtnc

Anônimo disse...

É óbvio que foi uma manobra política, isso.

Só não ve quem não quer.

O time tinha um padrão de jogo.

Não foi identificada nenhum problema com o grupo de jogadores, muito pelo contrário.

Quem não gostou foi o Newtom Drummond, que não conseguiu meter o bedelho na escalação. E o Luigi que tentou depois.

Leiam a entrevista do Siegmann:

"O Luigi e o Fernando tem uma idéia ilusória de que eles terão um diretor (ex-newtom agora F9) que irá discutir a escalação com o treinador. Isso não existe."

Anônimo disse...

E pq o Siegmann tava cortando a farra de empresários no vestiário.

Eu aplaudo o Siegmann por essas atitudes!!

Fernando Gonçalves disse...

Duas coisas bem interessantes que vem a tona agora :

- a mensagem no twitter do AOD para o RS, indo contra o que comentaram de que o AOD teria saído POR CAUSA do RS.

- a entrevista do Luís Anápio :

clicEsportes – Como foi a negociação com Fernandão?

Luis Anápio – O Fernandão surgiu por meio do Carvalho. O primeiro contato foi na época da vitória do Inter sobre o Figueirense.

Se isso não é afirmar que já estavam armando para a queda do RS e do Falcão, não sei mais o que é.

Deixo bem claro que não lamento a saída do RS pois não tenho como falar sobre sua competência, mas que o GL não agiu corretamente isso me parece bem claro.

Anônimo disse...

Com certeza já tava armado.

E o Siegmann declarou, também, que era contra a vinda do Fernandão.

O cara não tem mínima experiência, porra.

Tá lá só pra ser o homem do presidente e dar apoio aos medalhões.

Gonçalves disse...

Fernando e cerco4c..como diria aquele personagem de um humorista que fazia a escolinha do professor raimundo, voces estão quase que captando a mesnsagem.

Só acredito que esse lance de empresarios ainda são mum mal necessario, embora a gente desconfie e fique chateado pelo transito desses caras é claro que nas devidas proporções e sem aquela volupia descabida, há de se adimitir essa parceria.

Fernando Gonçalves disse...

Concordo contigo Gonçalves, os empresários são necessários nos dias de hoje.

Mas há que se colocar limites a eles dentro do clube.

Ike disse...

FC "fora do INTER" almoça com o gangster Kia Jorabichian na inglaterra, na final da copa dos campeões

Jô atacante do Man City aparece na lista de reforços co clube, Siegmann veta a contratação

Dias depois cai Siegmann, cai Falcão, desafeto histórico de FC e Jõ é contratado por 5 anos

E as pessoas aqui ainda ficam especulando os motivos da crise no beira rio

Ike disse...

Já ouvi de conselheiros aqui no blog, se quiserem participar da marketing, do patrimônio, do parque gigante, qualquer setor do INTER, tudo bem, agora não se metam com o depro de futebol

Mexeram na caixa preta do INTER e o resultado é esse tsunami

...o único jeito de abrir essa caixa é na presidência do clube

cjr-sp disse...

Eu tb...só para ficar claro...apesar de eu já ter dito aqui posts atras...enfim..sou totalmente a favor dos empresarios. Só que concordo com o Siegman tb...nao devem circular dentro area privada da concentraçao do clube no hotel. Senao qq um entra e vira zona.

Empresarios podem esperar no lobby ou ate no caso de um Sonda, ter ate tratamento VIP com sala especial para atendimento, bastando o clube solicitar na hora em qq hotel do mundo uma sala pequena de conferencias com serviço de garçom e ali se atende quem é VIP e é um parceiro maior. Mas circular livremente por tudo...e por dentro de todas as areas...aí nao dá. RS tava certo tb.

mas para finalizar...sou totalmente a favor de atender bem todos os empresarios e bla bla...mas há de se criar regras para isso nao adentrar o vestiário e contaminar o foco do jogo.

cjr-sp disse...

Perfeito IKE...só esqueci de dizer que há um empresario ao qual o Internacional nao pode ter nenhum tipo de relaçoes ate por respeito a torcida.

E o mesmo se chama KIA...um grande Fdp, TESTA DE FERRO DA MAFIA RUSSA, que comprou um brasileirao e ferrou o Inter...no entanto a eminemcia parda tava lá negociando mais um espetacular jogador para o INTER.

cjr-sp disse...

Outra coisa interessante dessa entrevista foi o Anapio ter recebido a reportagem no seu escritório particular na Carlos Gomes, dizendo-se trabalhar com importaçao/exportaçao.

Ora...todos sabemos que mais dia menos dia...a POLICIA vai começar a investigar a cartolagem no brasil. E uma hora a casa vai cair para muitos.

Esse por ex...trabalha no Inter desde o inicio lá atras com CARVALHO...foi vice de mkt e vice de finanças...e vem todo esse tempo dividindo o seu escritorio e a administraçao de um clube complexo como o Inter....SÓ RINDO MESMO...

MAS QUE TÁ ENGRAÇADO, RECEBENDO A REPORTAGEM EM SEUS ESCRITÓRIOS, VENDO ELES ACUADOS, PERCEBENDO O PEPINO FUTURO, SABENDO QUE LOGO ALI NA FRENTE A CASA PODE CAIR...AH ISSO TÁ ...KKKKKKKKK.

nando lb disse...

Porque este stress todo
tem eleições a cada dois anos
Mas o problema que na vespera da eleição, eles vão dizer que o uNICO QUE SALVA O INTER e´o mesmo de sempre

e se votar em outro é retornar aos anos 80
simples assim

Anônimo disse...

Gonça,

Pq QUASE captando a mesnsagem?

cjr-sp disse...

Nando, essa palhaçada com o dinheiro do clube ainda vai longe para ser esclarecida...

Até pq acredito que o Bob e a oposiçao devam exigir um clareamento completo via empresas idoneas da situaçao real das finanças coloradas.

AOD já dava pistas...
RS deu mais agora...
F5 mandou a torcida ficar de olho aberto...

Cabe a oposiçao e conselheiros irem em cima e averiguarem tudo isso aí.

E a cx preta do futebol vai ter que ser aberta uma hora pois é lá segundo o Anapio na entrevista que está concentrado 85% do orçamento do clube.

Ou seja, nao adianta diminuir de 11 para 3 VP se 85% da grana tá no futebol. E sabemos que muito desse dinheiro tá na renovaçao de varios jogadores que nao se precisa citar o nome. NAO PODE UMA EMINENCIA PARDA COMANDAR DE LONGE, MANDAR RENOVAR O CONTRATO E O FANTOCHE NA PQ CACIQUE OBEDECER COMO SE FOSSE UM CORDEIRINHO.

Enquanto isso a torcida, diz amem e ajuda a sustentar a palhaçada toda.

Eu acho que o sócio colorado quer ver o seu dinheiro melhor empregado. Nao é para jogadores senis e outros sem condiçoes de vestir o manto. E nem para espetaculares...diga-se de passagem.

cjr-sp disse...

Basicamente é o seguinte...

Ou a torcida colorada abre o olho de vez, e começa a cobrar, ou depois, mais pra frente, nao adianta chorar no alambrado igual a do curintia e river.

********************

FUI.

PEPINO disse...

o tal de cjr bateu a cabeça aonde hein?

Marco disse...

VAZA, BANANA LUIGI!

Marco Cappelletti disse...

Acho que por toda sua história no Inter, o Fernando Carvalho deveria convocar uma coletiva e explicar todas as acusações e boatos que surgiram nestas "últimas semanas"(na verdade não é de agora que eles existem).

A torcida merece essas explicações.

Mas sabe quando isso acontecerá?

Nunca.

Se fosse eu o dirigente, era questão de dignidade e honra.

Em tempo:

O atual Vice não teve o menor pudor de escancarar o posicionamento de fantoche do presidente GL na contratação do F9.

Em tempo II:

A única certeza que temos é que quem manda pelas bandas do Beira-rio é o FC.

Em tempo III:

Não entendo qual a razão para todo histerismo em relação as indagações da torcida.

Não é teoria da conspiração.

Já que o que acontece de verdade nas entranhas do clube não é divulgado, temos todo o direito de tentar entender o funcionamento dos processos.

Sou eu que ralo todo mês para ajudar a sustentar o clube.

É só pesquisar no google o significado de sócio.

Simples assim.

To com o cerco4c e o cjr-sp.

#foraluigi

Rubens Borges disse...

Siegmann tocou fogo no Inter, jogou pra torcida geral pra voltar em 2012 e tem gente exaltando o cara.

Falam que o F9 não tem experiência. Siegmann tem experiência aonde? No marketing patético do Inter? F9, pelo menos, conhece o vestiário.

E, lembrando, CUIDADO FERNANDO CARVALHO MANDA, DE LONGE, ATÉ NO OBAMA. FC É UM ILLUMINATI QUE QUER DOMINAR O MUNDO!!!!!!!!!!

só fazendo piada mesmo...

Marco disse...

A parada toda, como lancei há 40 dias mais ou menos, foi esta que falei acima:

Siegmann e Falcão barraram as perebas dos donos do Inter (FC, Sonda e quetais, e agora soma-se o Interpoliano Kia);

Aí, como o time patinava, fabricaram uma crise via escribas pagos na imprensa (com o dinheiro usurpado ao Inter;

Mas o time engatou três vitórias, então colocaram a adaga no armário, para ser usada quando o time perdesse algumas seguidas

Como isto sempre acontece com todos os times, era só aguardar o momento apropriado.

Enquanto isto, continuariam urdindo, prosseguindo na surdina.

E continuar a falar no ouvido do bananão, para manter a temperatura adequada.

Vieram as 3 derrotas, e a adaga saiu do armário para decepar F5 e RS.
times

Marco disse...

A tática de falar na orelha do bananão é simples: todo bunda-mole, pressionado, acaba por ceder.

Aqui no interior, temos um ditado:

BUNDA-MOLE, PICA-DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

E o bunda-mole cedeu, mas toda sua autoridade e cacife político se foi.

É questão de dias, ou meses no máximo, para ser engolido pelos fatos.

Entrará para a História Colorada como um Judas ou, pior, um Silvério dos Pampas.

Rubens Borges disse...

Engraçado que as mesmas pessoas que queriam o Siegmann e o F5 fora, pq o "Siga-me' só queria saber de twitter e o F5 é comentarista, estão, pq é conveniente pra suas teorias de conspiração, do lado do Siegmann (que agora é o bonzinho da história) e do F5...

Muito interessante...

Jonatammm disse...

O mais ridiculo é o apoio do AOD, o aurauto da ética, ao Siegmann, o nosso herói que foi derrotado pela força das trevas.

Ike disse...

Omaior defeito do Siegmann é ser porraloca, destemperado

E foi justamente por isso que demitiu Roth, encerrou o Inter B, arquivou Mathias e outras perebas, contrariando as ordens diretas do capo

...caiu junto com seu treinador

Ivan disse...

Para os que ficam maldando o Damião vou fazer aqui uma previsão: quando o guri for embora esse Jô $ Kia $ FC vai ser o novo cone.

Ou muito pior.

21/07/2011: podem anotar.

Tem curitiano lascando de rir da gente.

Ivan disse...

Siegmann engavetou o espetacular e barrou amiguxos do FC.

Por isso caiu.

Agora, o que tem de gente detonando dele de uma hora pra outra aqui é mole não...

Marco Cappelletti disse...

Rubens POA/HTX

Sempre gostei da forma como o Siegmann se portou desde o início do mandato.

Claro que ele não é santo, essa não é a questão.

Realmente ele teve alguns excessos, como no caso do juizinho dos acréscimos escolhedor de lados de pênalti tricolor.

Mas prefiro alguém que aja com pacionalidade em defesa dos seus ideais e de sua dignidade do que um fantoche omisso como o GL.

Vai dizer que você não viu a declaração do Sonda, reclamando que nunca foi tão destratado por um vice de futebol do Inter, pois o RS não deixou ele entrar no vestiário?

Lugar de empresário e investidor não é no vestiário.

Não é perseguição, tenho todo o direito de saber se Fernando Carvalho lucra com venda de jogadores, se é ele quem manda ainda na presidência e se as escalações são de acordo com o interesse ou não dos empresários.

É lógico que ele jamais admitiria, mas que eu como sócio torcedor tenho direito, ah eu tenho...

Felipe Wallau disse...

Não quiseram renovar com Sobis mas gastaram uma grana pra contratar o Jô...


#nãotemexplicação

PEPINO disse...

tem jogo do inter daqui a pouco e ninguem fala sobre isso!agora só querem saber de aod, sigman ,luiggi, fc.!Já vou abrir os trabalhos com um bom vinho hoje, vamos ver se da sorte.he he

Zooworld disse...

Minha esperanca ta no fernandao, talves ele supra a funcao que seria do presidente de arrumar o clube !!
Se ele conseguir fazer milagre com esses jogadores, o merito sera todo e exclusivamente dele !!! Pq ninguem ate agora conseguiu.

Marco disse...

Uéééééé?!

O tal Jô perebão não vinha de graça?
Agora está custando caro?



Felipe
Onde é que você viu isto?

Klaus disse...

Vale ler. Ao menos, um outro ponto de vista.


http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/coitados.html



Coitados?

"...Com a gigantesca e justificada rejeição – que só se faz crescer - por parte da torcida ao presidente Giovanni Luigi, Falcão e Siegmann adquiriram o papel de coitados no processo de suas demissões.
O processo foi mal conduzido, é verdade. Principalmente no que se refere a Falcão, “torrado” quando, ao que tudo indica, foi propositalmente “abandonado” pelos diretores vermelhos.
E esse é apenas um dos muitos indícios de que Luigi não tem "condições técnicas" de presidir um clube do porte do Sport Clube Internacional.
Mas...
Deixando momentaneamente as críticas ao presidente em um segundo plano, para que se analise o "fato das demissões", será que Falcão e Siegmann não cometeram erros que justificassem suas “dispensas” enquanto ocuparam seus cargos no Inter e com isso não deixaram mais fácil à tarefa de quem queria retirá-los do clube, para que o fizesse?
Ou o presidente conseguiria respaldo para retirá-los do clube se eles tivessem correspondido, PLENAMENTE, às expectativas que seus cargos exigem em um clube do tamanho do Inter?..."

Marco disse...

Rubens

Dê os nomes, porque EU nunca falei mal do Siegmann.

Mandei foi ele abrir o olho, porque atiravam no Falcão para derrubá-lo.

"Eles" quem, cara-pálida?

Schroder-EUA disse...

Klaus nao por nada mas acho q muitos aqui devem pensar o mesmo q eu. Tu es o cv? So pode se ne pq tu nunca posta nada alem da opiniao do tal corneteiro virtual. Sai do closet klaus!

Anônimo disse...

Tem explicação.

1º Siegmann/F5 não quis o Sóbis pq tinha o salário mais alto do grupo e não rendia de acordo.

2º Luigi/FC não IMPÔS o Sóbis pq não ia ter nenhuma taxa generosa que eles pudessem cobrar.

3º O Jô, que qualquer um que entende de futebol sabe que é pior que o Michel, mas mesmo assim foi pra seleção a mando de empresário, é um jogador do KIA e já andou por una 4 clubes em 2 anos. A cada transferencia uma taxa é paga a todos envolvidos.

4º Sandro Silva provavelmente é jogador de empresário e vem buscar uma vitrine aqui no Inter.


-------

Rubens, é a última vez que vou escrever pra imbecis: O Siegmann foi o diretor de futebol de Fernando Carvalho. Te informa antes de escrever tuas merdas aqui, pq é irritante ter que passar os olhos no que um imbecil como tu escreve.

Anônimo disse...

Obs.: O Michel que jogou no Inter e não o do Juventude...

Anônimo disse...

E eu já falei:

Isso vem sendo orquestrado há tempos.

O que eu não tinha me ligado é que a reaproximação partiu do FC, já pensando em tirar o F5.

--
Basta que o Inter ganhe do Barça - como o Louis já falou - e o Cuca será anunciado.

Marco Cappelletti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike disse...

Também nunca falei mal do RS, aliás a maioria no início do ano achava que RS estava fazendo um bom trabalho

A maioria aprovou quando ele acabou com o inter B

A maioria aprovou as contratações de jogadores qe ele fez

A maioria aprovou a demissão do burroth e a contratação do falcão

Como já disse antes o cara é meio porraloca, mas tava trabalhando direitinho,

resumindo, não morria de amores pelo RS, mas não aposto um tostão furado nesse anapio, entra com cara e jeito de fantoche

bad bad feelings

Marco Cappelletti disse...

Colorados recebem Luigi

Olhem isso...

Marco Cappelletti disse...

Será que a RBS/GLOBO tá querendo fazer média com o presidente?!?

Agora o que mais me chocou é o Fernandão dizer que o Cuca ainda é uma opção.

Que estão esperando o momento de tranquilidade para o técnico ser contratado.

Desde quando indefinição trás tranquilidade?

Será que o plano não é ganhar a Copa-que-não-vale-nada-além-da-exposição-audi para baixar a poeira e enganar os torcedores de resultado para anunciar o Cuca depois?

Espero realmente que não seja...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na Ressacada, entretanto, a recepção foi outra. Assim que ingressou no campo, para conceder entrevistas, os poucos torcedores já posicionados nas arquibancadas o vaiaram. Depois entoaram os gritos de "Falcão, Falcão!", referindo-se ao técnico recém dispensado.
Luigi chegou a discutir com um repórter que tentou repercutir a recepção

Anônimo disse...

Marco,

esse é exatamente o plano.

E repito: não se enganem pensando que foi coincidência isso ter acontecido às vésperas de o Inter ir pra Alemanha.

PEPINO disse...

já tinha sacado isso louis,ou o cara é muito sem personalidade ou é o próprio cv!kkkkkkkk

Anônimo disse...

o behs tá lendo os comments aqui...

Rubens Borges disse...

MARCO CAPELETTI, pq o FC tem que responder a teorias de conspiração da torcida? Convocar uma coletiva de imprensa só pra falar sobre devaneios de meia dúzia é ridículo e é dar valor a acusações sem provas...


FELIPE WALLAU, por informações postadas aqui MAIS DE UMA VEZ Jô veio de graça. Não acho ele solução, longe disso, mas a contratação não custou nada ao Inter, isso é FATO.

MARCOS, não falei em ti, falei todos que queriam, é só ir nos ANAIS DO BV. Vais me dizer que ninguém fez isso...

CERCO 1 e 2: o Luigi não pode ter recusado a renovão do Sóbis pq ele não jogou nada desde que chegou? Não, tem que ser teoria de conspiração.

3: Jô veio de graça, não veio? Que taxa tem aí?

4: ou é uma aposta tipo o F9 foi e deu certo.. Ah, não, é conspiração dos Illuminati pra dominar o Inter...

Imbecil, hehehehehehe... Quando contrataram o Siegmann 90% dos colorados reclamaram que ele não tinha experiência na área... Piá, um pouquinho mais de respeito, não te ofendi em momento algum, ô machinho de internet...

Klaus disse...

HAHAHA!!!

Louis: Já disse que o Corneteiro Virtual é alguém que viveu muito tempo lá dentro do futebol. Passou por Inter e Grêmio. Mas como colorado, resolveu escrever sobre o Inter.

Também já disse que somente com o intuíto de acrescentar ao debate trago os seus textos para o TEU blog, pela grande repercussão que o BV tem.

Klaus disse...

E mais, não comento nada porque estou bem desanimado com o atual momento do nosso time.

E muito pessimista quanto ao seu futuro.

Anônimo disse...

Klaus,

O CV passou pelo futebol profissional de ambos clubes?

Anônimo disse...

Isso, e o Luigi renovou com o Bolívar contra a vontade do Siegmann pela bola que que ele tava jogando.

Tu é burro demais, rapaz.

Eu não vou perder tempo lendo o que tu escreve mais, ok?

me esquece.

Klaus disse...

Por exemplo:


http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/07/jogo-hoje.html


"...Culpa exclusiva de quem comanda o clube: o presidente Giovanni Luigi.
Justo quem deveria “presar” pela atividade para qual o clube foi criado – FUTEBOL – prefere, por ação ou omissão, transformar o Beria-Rio em uma sucursal de Brasilia, com seus lamentáveis jogos políticos.
Incrivelmente, o jogo ficou em um segundo plano.
Diante da realidade colorada, com graves acusações levantadas e até agora não “rebatidas” e da grave consequência que uma conivência ou omissão a tudo isso por parte do presidente do clube pode conduzir, o resultado da partida de logo mais contra o Avaí, é o que menos importa.
Lamentavelmente, quando algum torcedor colorado poderia imaginar que, em um clube de futebol como o Inter, o resultado de uma importante partida seria o menos importante?
Até quando o torcedor colorado assistirá passivamente a tudo isso?..."



Dizer mais o quê?

Klaus disse...

Pepino... Velho e bom machão de Internet!

Gostaria muito de BATER um papo pessoalmente contigo... À disposição! É só marcar!


Cerco4

Passou sim...

Ike disse...

Rubens, os "illuminatti" já dominam o INTER

e na próxima eleição o grão mestre vai garantir a continuidade do império

Rubens Borges disse...

CERCO, mamãe não deu mamadeira, apanhou muito quando criança? Tu á muito piá de apartamento, dono da bola, não consegue ter uma conversa em alto nível e parte pros xingamentos.

Véio, não te esqueço pq nem penso em ti! Vai aprender a ter uma conversa, guri...

Anônimo disse...

E sabem do que mais:

Pensem:

corinthians - KIA - FC - Luigi - Bolívar

curiosamente após o pedido de dispensa do bolívar pelo f5 surgiu um boato na impresna de que o corinthians queria o bolívar e o Luigi renovou seu contrato pra mostrar quem mandava pra Siegmann e F5.

Tirem suas conclusões

Anônimo disse...

Beleza Klaus,

tá aberta a temporada de adivinhar quem é o CV.

Mas depois do jogo....

PEPINO disse...

caro klaussaúde nao sei das quantas,nao sou macho de internet, e fora dela sou mais civilizado ainda ok,e outra, se vc é apaixonado pelo tal corneteiro virtual o problema é seu né,cada um com as suas cornetas!machao,vou parar de beber de medo de vc kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Que VERGONHA, tomando pressão do Avaí. E essa escalação desse interino COVARDE! Três volantes???? Guinazu parece um louco, distribuindo carrinhos por toda a parte... OREMOS.

Rubens Borges disse...

CERCO!!!!!!! Pra ti http://www.youtube.com/watch?v=o6KctnOYCVo vai lá que acho que tem mensagens escondidas sobre a influencia Illuminati no Inter!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Fabrício no lugar do Zé Roberto??????????? Sinceramente não entendi essa... Se tava ruim com F5 muito pior sem ele viu seu Luigi...

Rubens Borges disse...

mais uma conclusão em cima do goleiro do Damigolnogauchão (e lá vai ele fazer um gol só pr'eu queimar a língua, heheheheeh)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]