segunda-feira, julho 25, 2011

109 O Porto Alegre?

Na coletiva na Copa Audi os Jornalistas Europeus falaram que não conhecem o Inter, queria que Loss falasse um pouco do Inter. Depois o Tecnico do Bayern e do Milan chamram o Inter de PORTO ALEGRE....uma vergonha isso. Pior é que Loss nem se prestou para corrigir eles.

Por isso digo que de 2012 até fim da Copa o Inter tem que colocar o nome do Beira Rio para Estadio SC INTERNACIONAL...e estampar isso na cobertura do Estadio para que o mundo todo veja o nome do estadio e clube durante a copa naquelas imagens pre-jogo.

Agora COM CERTEZA se fosse eu eu na coletiva teria respondido aos jornalistas:

Primeiramente (e ainda falava em Ingles perfeito pra esses FDPs) o nome do clube é SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Somos um dos Maiores Clubes de Futebol no País mais famoso pelo seu Futebol. Temos mais de 100 Mil Socios...ficando no Top 5 do Mundo.

Caso vocês jornalistas não tenham prestado atenção Nós, o INTERNACIONAL batemos o Barcelona no MUNDIAL de 2006. Tambem batemos o Barcelona no Juan Gamper de 1982, na estreia de Maradona.

Fomos o Clube da Decada no Brasil nos ano 70 e novamente na ultima decada (que dividimos com o San Pablo). Somos o unico Campeão Brasileiro Invicto alem de Bi-Campeão da America nos ultimos 5 anos.

Talvez voces jornalistas reconhecem esses nomes: Falcão..Dunga...Taffarel...Valdomiro...Mauro Galvão...Batista...Pato...Nilmar....Lucio....todos jogadores formados no SPORT CLUB INTERNACIONAL....

Respondi direito sua pergunta? Tão lembrados agora?

Triste é que nessa pagina onde falam sobre o jogo e o Inter eles escrevem que o jogador mais famoso do Inter é ...... Jô! Mas o cara que escreveu disse que ele quer ver o Oscar.....vai ficar só querendo. Pra ti vê como eles não prestam atenção. Mas esse desinformado no fim escolheu o Inter pra ganhar...mas diz que não sabe porque. Outra pagina diz que o Barça é favorito 31 por 1 nas apostas. Zebra enorme.

PS: Ora bolas, tambem sou cidadão Americano, porque não fazem uma reportagem comigo? kkkk Tambem já atravesei o Mundo pelo meu Clube!


109 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

Isso acontece a anos. Na ultima vez q o inter jogou a Joan Gamper isso aconteceu: no placar eletronico aparecia porto alegre tambem. Curioso: perdemos pro olympic de marseille 2 x 1 se nao me engano gol do cuca!!!

NINGUÉM nesse clube teve até hoje a sensibilidade de mudar isso.
Então, se os caras não tão nem ai pra imagem do nome do clube, o q esperar qdo se trata de ídolos!

Pablo Faria disse...

Afora o evidente amadorismo do "Marketing" do Inter, não me importo com isso. Se formos lá e vencermos, que se dane como nos chamam... rsrsrsrs...

Zooworld disse...

Mas o problema ta como e colocado o nome vejam so :
SC internacional de porto alegre , se a gente fosse gringo tb iria chamar de porto alegre, pq international para eles nao e um nome .

Por exemplo A internazionale de milano
Vc n ve ninguem chamar de milano.
Pq eles colocam so internazionale


Tinha que ser so SC internacional tirar o porto alegre

Anônimo disse...

eu ia falar isso mesmo zooworld , mas vc se antecipou rs

Carlos Silva disse...

Olha gente, isso é foda mehhhmo!
É claro que eles sabem quem é o Inter. Tão de sacanagem como sempre fazem, querendo humilhar. São um bando de FDP.
Assim, concordo com o Pablo que só temos que ir lá e ganhar essa porra, para nosso deleite.
Entretanto, caso ganhássemos, ao dar a entrevista, o Loss deveria falar exatamente o que o Louis escreveu.
Digo mais, deveria tripudiar dizendo que infelizmente esperava times com nível técnico melhor.
Zoo, a explicação do Porto Alegre é plausível, mas e o resto? Convidam times grandes para um torneio e fazem de conta que não sabem com quem vão jogar? História prá boi dormir.
A Europa passou 250, dos últimos 500 anos se envolvendo em guerras, mas não perdem a pose. Por isso vão se ferrar com a quebradeira dos bancos!
Tomara que não passemos vexame. Pois isso eles não vão esquecer!

Schroder-EUA disse...

Essa coletiva so me deu vontade de ganhar esse torneio...tem que twitar aos jogadores que a imprensa nem sabe quem voces ou o clube é..chamam vcs de porto Alegre...qualquer coisa pra terem o olho de tigre do Iarley.

Rubens Borges disse...

Tem gente que acha que é vexame perder pro Barça. Tem gente que é contra FC, preferia a época Zacchia/Asmuz. Tem gente que achava q o Wagner Líbano era a próxima revelação...

Tem gente que chama o Inter de Porto Alegre...

no mais, concordo com o Louis sobre a resposta...

Carlos Silva disse...

Concordo Louis!!
Tem que botar pilha na galera!
Ganhar e tripudiar depois ... da imprensa européia e dos gaymistas! rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Olha, eu, particularmente, nao ligo muito pra isso, mas entendo e concordo com a posição de vocês. O nome do clube é Sport Club Internacional, mas nunca me importei quando falam "Inter de Porto Alegre" ou "Internacional de Porto Alegre", na verdade, pra mim, é até motivo de orgulho ver o Inter levar o nome da cidade consigo. Bom, talvez pq eu seja de POA...heheh...mas nao tenho ressalvas com ninguem por preferir apenas "Inter" ou "Internacional".

Quanto à arrogancia, eu nao condeno os europeus, o brasileiro faz exatamente a mesma coisa com seus vizinhos sul-americanos. Erra nomes, fazem críticas muito mais por achismo do q por informação. Todo mundo aqui sabe muito bem como os nossos rivais sul-americanos são esculachados pela imprensa/torcidas brasileiras. Quem nunca se pegou dizendo "bah, vamos jogar com aqueles caras do Equador!". E olha que são nossos vizinhos, os europeus pelo menos tão bem longe daqui, tem uma desculpa. Talvez os gauchos sejam os que mais dao valor aos oponentes sul-americanos e por isso mesmo tem um desempenho tão superior em termos de aproveitamento em relaçao a paulistas e cariocas na libertadores.

O fato é que o Inter, quando entra em campo, entra sempre pra ganhar, e sua torcida jamais o abandona. Onde o Inter vai, tem colorado apoiando, esse é nosso maior troféu.

Vamos curtir o momento e torcer pelo nosso time em solo alemão!!!

VAMO INTER!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

será que se o tecnico fosse o Falcão ele deixaria passar como o Loss deixou?

Rubens Borges disse...

João, a questão não é chamar o time de Inter de POA, mas, somente de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Se fosse o Falcao eles nao tinham errado nosso nome Thiago, pode ter certeza! Aquelas borra-botas q erraram nosso nome não são NADA no futebol perto do Falcão, e o carcamano ali do Milan ia ficar constrangido perto de um BRASILEIRO que é adorado no país dele mais do que ele, que é italiano!!!

----------------------------------
Olha, realmente, que mancada do Loss hein, nao podia ter colocado um terno?? Parecia um prof. de educação física mesmo, pqp...os caras também NAO SE AJUDAM né...carai...

Eu queria q fosse o Dunga ali, os caras iam ficar tudo cagado...uahuahuah

Anônimo disse...

Daí é f... mesmo Rubens...pqp...

E o pior é que não dá pra devolver né, os imbecis só sabem colocar o nome da cidade no nome do clube

Liverpool, Roma, Barcelona, Real MADRID, Milan, MANCHESTER United e City, Porto...

Aqui no Brasil nao tem nenhum Porto Alegre, Rio, BH, Salvador, só um São Paulo...kkkkk

Anônimo disse...

Agora, eu acho que não era o caso de corrigir os caras ali, gostei que o Loss foi muito educado, nao precisa partilhar da arrogancia dos idiotas, dexa eles. A correçao vem no campo. Tinha é q meter uns 4 nos puto do Bayern na casa deles, daí quero ver...kkkk

Rubens Borges disse...

Não precisava ser arrogante, só corrigir com elegância. até pra ajudar o trabalho dos jornalistas que não se informaram

Leonardo disse...

No placar da fifa em 2006 e 2010 estava lá
S.C. Inter se PORTO ALEGRE

Anônimo disse...

Eles também nunca vem pra cá né, cagões...

Quarta-feira, se for o Bayern, a gente bota o escudo do Leverkusen...

O Barça nos respeita, entrei no site deles ultimamente e os caras colocaram tudo certinho, nosso nome, nosso escudo, até fizeram uma matéria sobre o clube bem antes do jogo, muito bem elaborada por sinal. Até causou um alvoroço no Brasil por nao ter citado o corinthians entre os grandes do Brasil...kkkkk

E os gambás crente q iam jogar com o Barça em SP...huaaaa

Zooworld disse...

Po nao deram nem um terninho da aduana pro lossusa , hehehe dai e foda, ali na entrevista era so uma social.

GILSON - PR disse...

Que isso sirva de estímulo para os jogadores colorados, mostrando para essa cambada de arrogante europeu a alma vencedora colorada.

Gostei o que o Cosme Rímoli achou do desrespeito europeu. Vale apena ler:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/07/25/o-primeiro-mundo-nao-conhece-o-corinthians-o-inter-e-os-clubes-da-america-do-sul-a-ele-so-interessa-a-mao-de-obra-os-jogadores-do-terceiro-mundo/

Anônimo disse...

Gilson, isso que o Cosme Rímoli escreveu, tu nao acha que os clubes brasileiros fazem o mesmo com os demais sul-americanos?? Pros clubes brasileiros só interessa a mão-de-obra, ninguém quer saber nada sobre o futebol equatoriano, colombiano...tu sabe de que time o Rentería veio pro Inter??

Veio do Boyacá Chicó, que a gente fazia piada aqui quando enfrentaram o Gremio...
-----------------------------------
O Diario Sport, de Barcelona, classifica o jogo de amanhã como "o primeiro teste sério do Barcelona na temporada", já q o amistoso com o Hajduk Split, da Croácia, foi um jogo festivo...

informações...

Rubens Borges disse...

Mas a imprensa daqui, por pior que ela seja, se informa um pouco. Nenhum repórter, ou dirigente, chamou o Boyacá Chicó de Boitata ou outra coisa...

Marco disse...

Culpa da assessoria de comunicação e mkt Colorados.

Mas, como ali ninguém ganha nada e fazem só por amor, näo há que se responsabilizarnninguém.

Marco disse...

Uns acham isto, outros aquilo...

Só o Rubens que não acha nada....

GILSON - PR disse...

O que existe na Europa é uma visão de superioridade sobre o restante do mundo.

Não estão nem aí com os times que produzem craques que vão servir o mercado de futebol europeu.

Se ele tem um porder econômico maior é porque exploraram o máximo os continentes da América, África e Ásia.

Hoje o Brasil está dando uma resposta a arrogância europeia. O PIB nosso comparado aos países europeus está atrás somente da Alemanha.

Espanha é um país falido, logo-logo essa faceirice e arrogância acaba. De onde Portugal, Grécia e Espanha vão tirar o dinheiro para manter seus rico futebol?

Gonçalves disse...

O Marketing é remunerado Marco.

Klaus disse...

Alguém sabe algo sobre a virada de mesa na Argentina?

tiago - colorado no canada disse...

Mas não se pode comparar a arrogância que a gente demonstra contra Equador ou Bolívia ou sei lá o que...
Tudo bem que não é justificável, agora querer comparar não dá:
Eles tão querendo menosprezar uma das maiores equipes de futebol DA PORRA DO PAÍS PENTACAMPEÃO DE FUTEBOL, CARALHO!
É o Internacional, campeão do mundo FIFA e mais um monte de coisa, DO BRASIL, Pentacampeão, o país do futebol!!!
Com todo o respeito ao Equador e Bolívia, mas nós estamos falando de um time BRASILEIRO!

Klaus disse...

Teriam mais de 40 clubes na primeira divisão... Familiar, não?

Klaus disse...

River, portanto, NÃO CAIU!!!

Se explica o atual momento dos hermanos!

Klaus disse...

Tá lá... Confirmado!

http://www.ole.com.ar/

tiago - colorado no canada disse...

E também concordo com o que o pessoal falou aí sobre o "de Porto Alegre" estar no nome. Não sei pq isso agora. Até na página oficial do inter, no título, aparece isso agora.....
Isso foi OUTRA demonstração de arrogância dos paulistas, lá pelos anos 60, 70, que falavam isso só prá diferenciar do glorioso Inter de limeira. Sim, pq tão no mesmo nível né.... na mesma divisão, jogam o mesmo campeonato o tempo todo né... Então eles tem que diferenciar....
Até hoje é assim.... e até a pouco tempo já foi pior até.... Lembram na Bandeirantes, na época do Show do Esporte??? A gente tinha que aguentar os caras falarem "A Inter de Porto Alegre?" Durante anos foi assim, e não mudou nada.
O nome do Inter NÃO TEM PORTO ALEGRE, então não sei pq diabos me botaram aquilo no site....

Rubens Borges disse...

Tá incomodado, Marco? hahahahaha

GILSON - PR disse...

O eurocentrismo se manifesta dessa forma, negando a existência de outra cultura, outros clubes...

Essa arrogância também é muito forte entre muitos gaúchos. Tratam outros estados como inferiores.

"Tudo o que é do Rio Grande do Sul é melhor".

Rubens Borges disse...

Pois é, mas dá uma lida no que diz o
http://www.fcbayern.t-home.de/en/news/news/2011/30317.php

sobre o Inter, apesar do "de Porto Alegre" no subtítulo...

PEPINO disse...

louis, e lá dentro da churrascaria estava a samantha tambem,irma do martim que tirou varias fotos minhas lá!só nao entrou todo mundo pq nao tinha mais espaço ok!e quanto ao indio ele nem estava lá,ele foi o único jogador que nao foi na churrascaria,pois eu deixei ele no hospital para fazer um raio X.

Rubens Borges disse...

Conhece o Samanthão tb, Pepino? Gente fina a guria.

Klaus disse...

Eu começaria a conversa antes do jogo assim:

"Bom pessoal, acho que ninguém precisa ser motivado para este jogo, né?

Quem não queria estar no lugar de vocês?

Se falta motivação para jogar o Gauchão ou alguns jogos do Brasileiro, HOJE NÃO TEM DESCULPA.

É só o BARCELONA que está do outro lado.

O mundo inteiro prestará a atenção nesse jogo!

Quem quer ser negociado, essa é a oportunidade de aparecer para o mundo.

Pois bem, está na hora de vocês começarem a arrumar a MERDA que fizeram ano passado no Mundial e que terminaram de fazer esse ano na Libertadores.

Vocês DEVEM isso à torcida que PAGA os seus salários e que tanto vocês fizeram sofrer!

Portanto, SEJAM HOMENS!

Honrem essa camiseta tão sagrada que muitos de vocês até agora não foram dignos de vestir!

PROVEM AO CONTRÁRIO!

CALEM A BOCA DOS CRÍTICOS!

Então, hoje, tratem de mostrar aos "esquecidos" que Porto Alegre é a PUTA QUE PARIU esses desgraçados!

Vão lá e mostrem do que vocês realmente são feitos!

Enfiem PORTO ALEGRE NO CU desses FILHOS DA PUTA!

Vão lá e mostrem para esse BANDO DE PAU NO CU quem é o Inter!"

Klaus disse...

Perdão pelos palavrões!

PEPINO disse...

e louis ,na época eu tambem era consul!

Rubens Borges disse...

Alguém tem os números de quanto o Inter recebe dos sócios, no total?

PEPINO disse...

é rubens,a samantha é gente fina sim.

Jonatammm disse...

Quanto ao Jo ser o mais conhecido, nada anormal, já que ele ta no Manchester City e apesar de reserva, entrou em vários jogos.

Nenhum outro jogador, exceto Dale, jogou no futebol Ingles, mas há mais tempo e em um clube menor. E o site parece ser da Inglaterra....

Klaus disse...

Até agora, nada de notícias da virada de mesa argentina nas mídias do RS.


Cada vez mais o River se assemelha ao segundino.

Rubens Borges disse...

Jonatammm, exato, já, lê o do Bayern que eu postei alí em cima, posto de novo aqui: http://www.fcbayern.t-home.de/en/news/news/2011/30317.php

Fala do F5, Lúcio, Taffa,D'Ale, Damião... Título invicto em 79, Mundial, Bi-Libertadores (segundo uns por aqui é só um, de 2010 não conta), etc...

Klaus disse...

uma opinião sobre o futuro técnico colorado:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3413051,Em-tom-de-desabafo-Caio-Junior-faz-criticas-ao-tecnico-Cuca.html

Schroder-EUA disse...

Pepino , não tinha mais lugar o caralho...chegamos cedo la e vimos um monte de nao atletas como tu entrar lá porque conhecia alguem. Foi uma coisa lamentavel não deixar meia duzia de colorados que atravesaram o mundo entrar lá. Estavamos no fim do mundo de madrugada...eramos 6 ou 7 pessoas...mas deixa pra lá. Lembro bem do cara que barrou a gente. Trabalha no Inter até hoje.

Klaus disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5260943-EI17896,00.html

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!


Bom, para isso, basta colocar o Messi do outro lado e ele pará-lo como o Ceará fez com o Ronaldinho.


POR FAVOR!!!

PEPINO disse...

meia duzia,eu ví uns 30 no mínimo.quanto ao funci,nao éra o borges segurança,um careca?

Schroder-EUA disse...

Pepino tu um cara que fala que bebe mais que nao sei o que vai querer me dizer que tu lembra naquele momento quantas pessoas tinha lá? kkk

Eu eu minha mulher, o Coronel, outro australiano, e uma familia 3 ou 4. 8 pessoas.

Klaus disse...

...

Klaus disse...

Lendo a conversa de alguns, começo a entender suas posições favoráveis à direção. E por que das suas defesas desesperadas dos seus amiguinhos!

Um é amigo da Fulana, outro do Beltrano... Aí o cara consegue entrar em um local que os outros não conseguem por ser "chegado"...

Tá explicado!

É como discutir política com quem é CC de governo. Impossível.

Sugiro calma a quem discute com eles.

Relevem!

É quase uma obrigação deles defender a direção!

PEPINO disse...

essa foto minha e do gabiru foi a samantha que tirou lá na churrascaria!e o louis lá fora kkkkkkkkkkkk

Schroder-EUA disse...

Por isso que o Pepino nao se atreve a falar mal da geração 2006...deve favores kkkkk

Schroder-EUA disse...

Melhor ter ficado la fora mesmo Pepino em vez de me vender para o Diabo! kkkkkk

PEPINO disse...

louis,quanto a quantidade, acho que pode ser que tenhas razao!foi muuuuuito saporo.

PEPINO disse...

kkkkkk,favor o caralho.

Rubens Borges disse...

Milho chegou agora e quer sentar na janelinha... hehehehe

Pepino, Sapporo é uma bosta, devias ter tomado Kirin que é muito melhor

PEPINO disse...

louis,tu só nao sentou no colo do diabo pq nao abriram as portas do inferno! kkk

PEPINO disse...

pronto,o rubens agora vai catingar até na minha cerveja!kkk

Rubens Borges disse...

Sou corneta de cerveja, Pepino, heheheheheh. Só dando uma dica, se tiver a chance de provar, bem melhor que a sapporo

Jonatammm disse...

Pois eu não conheço ninguém do Inter, e não me alinho ao lado negro (corneteiro) da força. Nunca fui fã do Carvalho e sempre soube que ele tinha interesses que não os puramente altruístas.

Só acho que não tem como não reconhecer que o Sr. Carvalho é o dirigente que mais entende de futebol no Brasil. Ele e seus amigos levaram o Inter a outro patamar, com ajuda de nós sócios.

Existem percalços e a trajetória do Inter não tem sido apenas de vitórias. Além dos títulos, houveram alguns vices importantes, sendo 2 titulos perdidos devido a má fé de terceiros.

Agora lutar para não ser rebaixado nunca mais, em que pese as brilhantes previsões dos que não toleram nada que não seja uma vitória indiscutível atrás da outra.

Nem vou falar das gestões passadas, pois só um demente para ter saudades de Zachia (quem são os idiotas que votam nesse cara?) e sua turma.

Com todo respeito e desejo de sucesso que tenho pelo Convergência, não tenho a mínima segurança que, hoje, esse grupo composto por neófitos, possa fazer melhor do que tem sido feito nos últimos anos no Inter. Daqui a uns anos, quem sabe.

Mark disse...

Não vejo a essa história de o PORTO ALEGRE. O INTERNAZIONALE também é chamado de INTER DE MILAO. Times que levam nomes de cidades são mais comuns e mais fáceis de serem lembrados. O BAYER é DE MUNIQUE o MILAN é de MILAO, e o INTER é DE PORTO ALEGRE. Não há vergonha, não há desconhecimento. Isso é perspectiva. Não vejo 'pequenes' Tenho certeza que não confundiriam nosso INTER escolhendo a equipe no video game, ou num álbum de figurinhas. Junto com o NOME, vem a COR, a CAMISA. O Barça conhece o INTER, e não só de 2006. Uma coisa é o Bayer que nunca jogou contra, mas em contrapartida, veio buscar o Lucio aqui. Eu sei que existe um CELTIC por exemplo, mas não 'conheço' o CELTIC. Assim como muitos outros clubes da Europa. Acho que o INTER em si (dirigentes e marketing) não reclamam, tanto que escreveram PORTO ALEGRE na própria camisa. A instituição está identificada. E te seu valor histórico preservado. Talvez não na cabeça da impressa parcial que adora fazer fogo ou desmerecer o que não é de seu real interesse. Jornalistas palmeirenses desmerecem compromissos corinthianos e assim por diante. O resto é invenção. Ou palha pra queimar no fogo de um jogo. Até recomendaria que o INTER de fato institucionalizasse o nome.

S.C. INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE. É uma questão lógica e geográfica, jamais vai ser de INTER de CASCAVEL... kkkk To falando sério!!!! hehehe

kla.jk disse...

Já era o meu MAIOR ídolo e agora multiplicou por 1000 vezes...

Dá lhe F5.

No bem amigos, perguntaram ao F5 se Ele treinaria as GAZELAS agora que se decidiu por continuar como técnico !!!

A RESPOSTA do F5...

Não tem como, pela LIGAÇÃO com o INTER que é a minha SEGUNDA PELE.

Dá lhe F5.

Outra afirmação do F5, acabou de falar que o INTER não tem grupo.

Grande PAULO ROBERTO FALCÃO.

Você vai voltar ao INTER...

Acredite.

O INTER eh maior que este grupo que esta a frente do INTER.

Jardel Marchiori disse...

Essa do Klaus Pilz foi muito boa. kkkkkkk
Parabes ao Luigi. Mandar em bora o Falcao bem no meio desse torneio. Alguem iria perguntar pro Falcão o que era o "inter de porto alegre"??????
Vendo Falcao lá, no minimo a imprensa iria se informar sobre o INter, pra nao passar vergonha diante do Falcão.
Parabens LUigi. Genio.
Se o inter for bem com o novo treinador eu vou comemorar muito sim, mas nunca vopu perdoar o Luigi pelo que ele fez com o Falcão.
VTNC GL.

Jardel Marchiori disse...

Sim Louis. E poderia perguntar pro reporter se ele conhece o LUCIO, que jogou no time alemao até poucos dias atrás.

Greg disse...

PRA QUEM GOSTA:
PAULO SANT'ANNA
http://www.youtube.com/watch?v=QcC76mb3l80&feature=share

PEPINO disse...

agora sim o falcao está no lugar certo!

Rubens Borges disse...

interessante como o F5 virou solução depois de deixar a casamata. Aliás, como é comum por aqui, melhor é o dos outros.

Até Libertadores de 2010 do Inter teve gente aqui ignorando. Depois reclamam da imprensa estrangeira...

luis disse...

ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page == 220 !!!!!! FOTOS SHOWWWWWWWWW .

Anônimo disse...

Tava bom o Bem amigos hoje!

--

Quando foi divulgada a Audi Cup eu mandei um tweet pro Avancini falando que o nome do Inter estava errado no material de divulgação da copa e "pedi" que ele entrasse em contato, sei lá, que fizesse alguma coisa.

Ele viu, me respondeu agradecendo, e continua a mesma coisa.

Aí é brabo. E ele é remunerado, não é político, não...

Ou é muita incompetencia ou desleixo, mesmo.

É indignante ser chamado de Porto Alegre.

O Galvão disse bem: Se fosse o Falcão nessa coletiva o tratamento seria BEM diferente...

Klaus disse...

é impressionante como quando um escreve, o outro vem junto!

ligação estranha essa!

Rubens Borges disse...

Mas, vem cá, vocês queriam um treinador ou um RP? Contratem o F5 pra RP então. Pronto, resolvido a história...

Todo mundo aqui reclamando do time, foi só o F5 cair fora que virou herói. Mesma coisa o Siegmann. Era Bob Siga-me. Foi pra rua, virou herói...

A turma da teoria da conspiração caiu como patinhos no entrevista do siegmann. Agora, em 2012 ele vota e vocês todos podem votar no injustiçado "Bob Siga-me".

satel disse...

Agora se o que o F5 falou no bem amigos for verdade o S.C.INTERNACIONAL deixou de ser o CLUBE DO POVO e virou o CLUBE do EMPRESÁRIOS.

PQP!!!

Quero ver quando o TIME estiver CAINDO pelas TABELAS se será a TORCIDA ou os empresários que estarão no cimento do gigante para SALVAR O TIME.

Torço para que o F5 esteja enganado, somente fico na torcida, POIS se for verdade o FC e toda sua turma nunca mais vai colocar os pés no gigante.

OREMOS.

satel disse...

Louis, DELETE a msg desta GAZELA luis.

Rubens Borges disse...

O cara comandou o Inter ao MAIOR título da história. Coisa que nem FALCÃO, FIGUEROA, VALDOMIRO, MANGA, CARPA (não tiro o mérito deles, só pra entenderem o que foi que o cara comandou) e é tratado como diabo pelos mesmos que comemoraram 2 LIBERTADORES e 1 MUNDIAL.

Esses mereciam seguir com os Zacchia e Asmuz da vida. Brigando por Gauchão...

Naimayer disse...

Quem buscou o Lucio foi o Bayer e não o Bayern.

O que me incomoda, mesmo sendo de Poa, nesse assunto é inserir algo que não existe no nome do clube. A Inter de Milão carrega o nome da cidade,no nosso caso "aceitamos" a cidade pra facilitarmos a identificação e os alguns europeus resolvem sublimar o mais importante, o nome INTER.

Jardel Marchiori disse...

A gremistada nao se aguenta mesmo. Quem desdenha quer comprar filho. kkkkkkkkkkkk
Tá com dódói no cotovelo, tá???

satel disse...

CERCO, este AVANCINI deve ser afiliado de alguem, pois eh uma INCOMPETENCIA só.

Eh uma vergonha este cidadao a frente do MKT do INTER.

Eh muito fraco.

Rubens Borges disse...

e outra, não sabem nem se o Avancini entrou em contato com alguém. Talvez, ele tenha falado com toda a organização mas os caras lá é que são lentos, webmaster, sabe cumé.. hehe, ou a organização não tá nem aí.

Não, partem pro pior "bah, avancini nem fez nada!!!" sem ter informação nenhuma

Klaus disse...

-Fiascão no Mundial.

- renovação milhonária com o treinador protagonista do fiasco!

-Fiascão em casa na Libertadores.

-Desaparecimento do grupo de jogadores.

-Renovações absurdas dos medalhões.

-Contratações ridículas.

- MENTIRA da profissionalização com o Aod.

-A parceria para o estádio.

- perda diária de um número significativo de associados.

- evaporação do dinheiro do clube.

- Uma lição de como queimar um ídolo. (sem entrar no mérito das qualidades dele).

- Agora, para completar, essa rateada do nome!

Eu li em algum blog por aí o um cara questionando a qualidade do tal kit enviado aos clubes participantes e à organização do evento apresentando o Inter.


BAITA CONTRIBUIÇÃO DESSA DIREÇÃO À HISTÓRIA DO CLUBE!

E tem gente que defende!

Se os outros eram péssimos, esses podem ser?

Por que são menos ruins, ninguém pode questionar?

Também acho Fernando Carvalho o cara.

Mas não esse que está aí!

E sim aquele de 2006.

Esse, está mais para um mafioso. Sempre escondido nos bastidores, mas COMANDANDO tudo!


UMA HORA A FONTE SECA E A CASA CAI!!!

Rubens Borges disse...

Sabe o que é fiasco, "Milho", fiasco é virada de mesa como grêmio, Fluminense e tantos outros fizeram. Fiasco é comprar um título. Perder é do jogo, ninguém ganha sempre. Que bom que tu pode dizer que passou a vida sem perder, sem errar. Tu é o cara, Milho!

quem tá queimado? Alguém deixou de considerar o Falcão ídolo pelo que aconteceu entre ele e o LUIGI! (caso tu não entendas, GL e FC s~~ao pessoas diferentes, sei que pode parecer confuso, mas não é).

Também queria que o Inter tivesse uma vida pós-FC, j´pa escrevi 3000 vezes isso por aqui. Mas, sempre que ele se afasta, a coisa vira uma bagunça.

Não acho ele santo, não acho ele perfeito, nem o melhor dirigente do mundo. Mas, é o melhor que nós temos envolvidos com o Inter.

Rubens Borges disse...

luis, filhinho, lê aqui http://www.fcbayern.t-home.de/en/news/news/2011/30317.php

talvez seja difícil entender pq tua cabecinha não deve entender Inglês, mas faz uma forcinha, faz?

Anônimo disse...

Essa parte dos comentários tá virada numa zona de lobistas.

Caiu demais a qualidade.

Louis, abre o olho pq eles devem tar tentando escrever pro blog por meio desses concursos que tu faz volta e meia.

--

Um clube do tamanho do Inter tem necessidades pesadas de marketing. O profissional contratado pra comandar essa área tem que ser efetivo em seus atos. Se ele não tem meios pra que corrijam um informação vital que é o nome da instituição em um torneio que tem como objetivo somente o marketing ele não serve pro clube.

O CJR já escreveu aí que o Inter tem que buscar um cara grandão já com contatos estabelecidos no mercado. Essa é um área onde o investimento é necessário.

Falam tanto na internacionalização da marca e dão uma barrigada dessas.

Antes a desculpa é que o Inter era desconhecido em âmbito europeu/mundial. Qual a desculpa agora?

Rubens Borges disse...

cerco, aprende, o Avancini não pode chegar lá e mudar ele mesmo. Tu sabe como funciona o marketing da Copa Audi? Sabe se ele já não falou com alguém e tá providenciando isso? Os ingressos do primeiro jogo não podem ser mudados, por uma questão de logísticas.

Não, acusar é mais fácil.

Schroder-EUA disse...

Denilson icrivel como se ve a diferença na altura do estadio com o palco do U2...o Morumbi é bem mais baixo que esse em NJ.

Schroder-EUA disse...

Alguem tem link pra entrevista completa do F5??

Rubens Borges disse...

Louis, capaz de ter no site da SporTV

Schroder-EUA disse...

Por mim Falcão poderia ser TECNICO VITÁLICIO...COLORADO DE CORAÇÃO..Craque...inteligente...podia perder 10 seguidas que por mim ele seria tecnico pra sempre...porque Falcão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 99% dos outros tecnicos pelas razoes acima

Rubens Borges disse...

luis, filhinho, de novo vou te explicar. 1º o site é alemão. 2º inglês é a língua mais falada no mundo (se ignorar o mandarin, que ganha pq se fala na china). inglês é a língua do mundo. Como já foi o espanhol centenas de anos atrás.

Senta lá e lê, usa o tradutor do google pra te ajudar. aprende, guri...

cjr-sp disse...

Perfeito Milho...BAITA COMENTÁRIO...

Sem falar nas cagadas do MKT que só é bom de jantarzinho mesmo...

Dá para ver que o KIT tá pobre mesmo...

Dizem inclusive que o Inter recusou uma proposta da Penalti de 3X o valor do patrocínio que recebemos da Reebok.
Seria interessante alguem esclarer isso...

Sobre o Kit pobre deve ser em decorrencia da falta de grana, mesmo sendo o clube que mais vendeu nesse seculo e tendo o maior quadro social das americas.

Ou seja...tem entrado dinheiro a RODO no Inter. É sabido isso...por todos...

Agora a falta de grana e o deficit mensal tb já tá publico e notório.

E outra...a eminencia parda tem um cargo bastante comodo...manda em todos mas como nao tá na gestao, nao tem onus e ninguem pode cobra-lo por nada. Ou seja...pode mandar escalar a vontade, demitir tecnico, tudo conforme seus interesses e sem onus nenhum.

Schroder-EUA disse...

Luis

Tu aparece aqui a meses...eu nunca apaguei teus posts, deixo rolar, agora falar os EUA que se foda...bom ai tu ta fudendo comigo meu camarada. Minha mulher e metade da minha familia é Americana alem deu tambem ser cidadão Americano então vai tu se fude seu gremista de merda.

PEPINO disse...

falcao técnico vitalicio,kkkkk,como, se ele ,nunca foi,nao é,e nunca será técnico de futebol!

Schroder-EUA disse...

Numa boa Luis...tu continua com essas merdas vou ter que fazer o que já fiz com outros que enchiam o saco aqui nos comentarios..tenho teu IP e posso facilmente fazer algumas coisas que tu não vais gostar, então vai por mim e fica ai na tua. Tá avisado, depois não chora quando for tarde demais.

cjr-sp disse...

Perfeito Cerco...

Avancini serve para o dia a dia...jantarzinhos e bla bla...e olha lá...pois ate hoje nem o centro de eventos nem o Gigantinho consegue ser rentabilizado no Inter. O que alias é uma vergonha. Ate a capela foi abandonada...

Mas para cuidar de interesses maiores o clube precisaria com certeza de gente bem mais capacitada e influente.

Mas pelo jeito a profissionalizaçao foi abandonada de vez...e agora acho que a situaçao financeira do clube é tao precaria que é capaz de dizerem que nao tem verba mais...

E mais há rumores que um político do clube da atual gestao, o tal Max, ira assumir o cargo de CEO que era do AOD...fato inclusive já alertado pelo Gonçalves aqui outro dia...que se vier a acontecer será uma vergonha...

Espero que a oposiçao nao deixe isso acontecer...

Schroder-EUA disse...

Garanto se Indio ou F9 quisesse ser tecnico Pepino iria apoiar 100%...seja menos parcial Pepino! Olha que vou botar pimenta na tua comida!! kkk

PEPINO disse...

qualquer um que for técnico do inter eu apóio 100%,MAS TÉCNICO NAO APRENDIZ!vamos ver o futuro do grande técnico falcao no futebol.kkk

Rubens Borges disse...

E só pra deixar claro, não acho o Avancini nem o marketing do Inter bons, longe disso. No antigo fórum do BV eu era dos que mais falava do marketing no post pra isso.

Mas, quem trabalhou com organização, ou pelo menos viu de perto a organização de um evento esportivo trabalhar, sabe que não é tão fácil conseguir com que algo seja feito.

Por isso pergunto, vcs sabem se ele já não falou com alguém? Esse erro dos ingressos do primeiro jogo não tinha como ser remediado. Chamar o Inter de POA na entrevista foi o erro do dirigente europeu, não tme nada a ver com o Avancini.

LOUIS, taí a posição do Falcão, embaixador vitalício do Inter. Nessa eu apoio ele 100%

Rubens Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Isso que o Cerco falou sobre a qualidade dos comentarios é verdade...

Quantidade nao é qualidade...

O que já foi referencia pode muito bem deixar de ser...

Eu como parte da velha geraçao assim com o Marco e alguns outros tamos largando o job aos poucos...

Mas nao to vendo renovaçao de qualidade...e quando aparecem alguns bons....como o corneteiro virtual...ainda sao queimados pela nova geraçao de beáticos que nada acrescentam a nao ser quantidade e discursos oficialistas.

Fica a dica ao boss aí...

*********************

Sds Coloradas.

**********************

Amanha ganharemos...o LOSS(NA VERDADE A MANDO DA EMINENCIA PARDA), armou um pega ratao a la claudiao para ganhar no contra aataque e no preparo físico no segundo tempo.

Só que a direçao do torneio deu uma neutralizada nessa hipótese ao estabelecer 11 substituiçoes em cada jogo. PIOR PARA NÓS...

POIS JÁ DIZIA FALCAO...FALTA GRUPO.

Rubens Borges disse...

Isso aí,qualidade é reclamar de tudo como uma criança mimada. Boa!

Rubens Borges disse...

Louis, escutou o "CJR", corta todo mundo que não concorda com ele... Só assim vai ter qualidade. Pra que visões diferentes se o CJR sabe tudo? CJR pra treinador, CFO (pq o AOD nunca foi CEO, mas o "CJR" deve saber disso) e ditador do Inter!!!

Cristian disse...

O que era pra ser a maior jogada de marketing do Inter em sua história, com condições de mudar de paradigma, ou, se fosse música, subir uma oitava, está sendo a maior patuscada que eu já vi.

Nada daquele time classudo, coeso e que sabia o que queria de 2006. Que eu Chamava de "O Poderoso Sport Club Internacional". Parecem um monte de velhinha rica que foram passar férias na Alemanha, onde eventos de divulgação e apresentação da marca Inter viram "sessão de fotos para Orkut". Parece que levaram o Inter de Santa Maria para a copa Audi.

A fudê que seja um torneio festivo! Não gosto de perder nem jogo de paciência spider ou xadrez no computador enquanto minha mulher se apronta para sairmos... quem dirá tomar um "alemoaço" (só se for de uma baita gostosa de lingerie, please) do Barça, Milan ou dos anfitriões.

Parece aquele discurso... Muita vontade, muita garganta e pouca capacidade efetiva... Abu Dabhi Feelings...

Luigi Gênio? NOT!


PS: o marketing do inter está sendo guiado por estagiários. Nada contra o Avancini, buena persona ...
mas quem é que vai cuidar dos trocentos clientes da carteira dele? O Inter é o menor (pra ele).


VAZA LUIGI...
VAZA LARÁPIO...
LARGA O OSSO EMINÊNCIA PARDA!
VAZA (NEM VEM) CUCA-GADO!


FALCÃO... EÔ! FALCÃO... EÔ! FALCÃO... EÔ!

Rubens Borges disse...

E o Falcão segue sendo a solução DEPOIS DE DEIXAR o Inter.

E as cornetas do apocalipse já montando o clima pra, qq resultado que não duas vitórias por 3 ou mais gold de diferença seja um fiasco.

Tem uns que tinham que ter vergonha de ter comemorado a Libertadores de 2010.

Cristian disse...

HA! Antes que eu vá fazer o que devo e me esqueça:

Gestão Administrativa e Gestão Esportiva dentro de um clube de futebol tem de ser coisas vistas de forma completamente diferentes, explico...

Apesar de que elas se confundem quase que ininterruptamente na vida do clube a gestão esportiva (qualidade e quantidade de atletas, planejamento esportivo, etc) tem de ser medida pelos resultados. Isso ninguém precisa nos ensinar, vem do berço.

Já a gestão administrativa tem de ser medida num escopo muito maior. Desde o zelo pelos valores intangíveis do clube até a qualidade da gestão dos recursos, principios de goverança, inovação e blablablá...

Não podemos confundir e qualificar a administração feita na área corporativa unicamente pelo retorno esportivo.

Onde está a transparência?
O que acontece com a grana que entra em calefação nos cofres do clube? Estarão na quarta dimensão ou no bolso de alguém?

VITORIA SEMPRE! Já falei, mesmo que o Luigi consiga ter na gestão dele os sete títulos possíveos até dez/2012 eu ainda quero a cabeça dele: tem sido até agora um Fantasma: mistura de fantoche, asno e merda administrativa.

VAZA LUIGI!
VAZA LARÁPIO!!!
VAZA (NEM VEM) CUCAGÃO!!!

Cristian disse...

Adendo: http://migre.me/5lDws


Jogo dos sete erros: como mandar um kit para munir formadores de opinião com "restos" de material. Não cuidaram nem para que imagem tivesse uma identidade única. Aparece até escudo com 4 estrelas: "gênios".

Que material bem guaipeca.



Agora fui.
Abraço a todos

Cristiano disse...

Bah gurizada, ta ficando meio que ridicula esta discussao entre beatas e cornetas como voces se chamam... Tem mais agressao e discussao no mau sentido do que bons argumentos como sempre foi marca do BV...

Agora começaram a desqualificar os comentarios uns dos outros, gente que se acha mais importante e coisa tal.

Nao deixemos que vaidade de alguns estraqgue o BV...

Saudaçoes rubras!

Schroder-EUA disse...

Otimo ponto cristiano...esse papo de corneteiro x beata é a maior bobagem que ja vi. Os caras agora chegaram ao ponto que não elogiam mais porque sao corneteiro ou nao criticam mais porque sao beatas...por favor né...que tal criticarem e elogiarem caso a caso e sem frescuras?

Marco Cappelletti disse...

Realmente esta muito chato isso, ainda mais quando alguém faz alguma crítica a atual gestão, vem sempre os mesmos 2 ou 3 correndo para defender e desqualificar o comentário.

Depois quando não tem mais argumentos partem para a mesma ladainha: "...o Falcão depois que saiu virou solução.." "...isso é teoria da conspiração..." blá, blá blá..

Marco Cappelletti disse...

E outra, a maioria pode não me conhecer, mas acompanho o blog desde 2005.

Só que antes não era muito de comentar.

Assisti vários jogos nas telas que eram postadas aqui participando do chat.

O nickname Marco era meu.

O fato de começar a participar das discussões agora, não me faz ter menos credibilidade que ninguém.

A não ser pelo fato de não ter nenhum amigo "lá dentro".

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]