quinta-feira, julho 21, 2011

87 Sem ilusão

Que o resultado de hoje contra o Avaí não seja usado para mascarar a situação do time. Situação esta, como sempre é resslatada aqui no BV, vem se arrastando desde o fatídico mês de dezembro do ano passado. A vitória contra um dos possíveis rebaixados, fora de casa, com certeza é positiva, os três pontos são de extrema importância. Mas a mim, pelo menos, a atuação do Inter não empolgou. Foi fraca.

Quando exigida, a zaga, especialmente o General aposentado Bolivar deixou, de novo, a desejar. Pênalti infantil e, depois de mais uma defesa do Muriel, no rebote a zaga lenta não correu para tentar afastar a bola. Nem os outros jogadores partiram com velocidade para tentar fazer alguma coisa. Estáticos, raciocínio lerdo.

Andrezinho salvou! A entrada dele deu outra cara ao jogo, Parabéns ao interino Osmar Loss, que teve a coragem de tirar um dos medalhões, deixando o time mais leve e fazendo com que as coisas melhorassem. Se perdessemos hoje seria demais.

Ainda dá para sonhar com o título. Muitos de vocês podem não acreditar, mas torcem para que o tetra ainda venha. Para isso tem que somar os pontos e bater nos mortos que nem hoje. Se bem que vi o time sofrer, mas sofrer mesmo para vencer. Foi um daqueles dias que o resultado não retrata o que foi o jogo.

Técnico
Mesmo passados muitos dias da demissão do F5, gostaria de deixar meu comentário a respeito da situação. Achei uma barbaridade o que fizeram com ele. E ainda trazem o F10 para o cargo de dirigente, arriscando queimar mais um grande nome da história colorada, como foi feito com o próprio Falcão e, anos atrás, com Dunga. Claro, todas as circunstâncias são distintas, mas difíceis de digerir. Espero que com o Fernandão seja diferente.

Quanto aos nomes. Cuca nem pensar. Tem a cara da derrota. Cara de derrotado, chorão. Dunga diz que não quer. Seria mais um ídolo assumindo, tem crédito com a torcida. Outros nomes como Dorival, Diego Aguirre e Vagner Mancini são bem cotados também.

Não arrisco dizer se este ou aquele servem. O momento é delicado e espero que os deuses do futebol iluminem a cabeça desta direção perdida, pelo menos uma vez neste ano.

E que venha o Barcelona.

87 Comentários:

kla.jk disse...

Leandro, assino a onde! análise perfeita.
Penso que com a chegada do Jô, o nosso ataque deve, falei deve MELHORAR, pois temos 3 ATACANTES, onde DAMIGOL(TITULARISSÍMO), e JO e ZEROBETO, como excelentes COADJUVANTES.

Já o NEI vai ter uma EXCELENTE SOMBRA, até acredito que o S.Silva vai desbancá-lo e será o nosso TITULAR.

Na entrevista do L.ANAPIO, ele disse que o INTER deverá contratar um novo ZAGUEIRO, isso seria OTIMO, pois o GENERAL e o Veio INDIO são EX-ATLETAS.

Ainda acredito que PODEMOS buscar ESTE TETRA, não esquecendo da RECOPA, que é importantissíma para ampliar o dominío do INTER na América.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR.

Segundo fontes, o f5 (meu maior ídolo Colorado), deixava os boleros... muito lith.

Por este motivo, defendo um TECNICO linha dura chegando junto na boleirada.

BAMO BAMO INTERRRRRRR

Eu acredito que é possível buscar o tetra.

Schroder-EUA disse...

Creco e Pepino apaguei seus comentarios sobre a idade do cerco porque isso não é maneira de começar os comentarios de um topico...disvirtua tudo. Se querem bater papo vao no ultimo topico com 300+ mas "Qual a tua idade Cerco" não é digno de primeiro comentraio de um post novo.

Falam sobre o post do Luz.

Anônimo disse...

eheheh

to me rindo aqui.

boa.

mas tá virando rotina apagar meus comments hem?

já não basta ter apagado um tópico que eu tava escrevendo um comment e quando publiquei deu erro pq o tópico tinha sumido..

PEPINO disse...

pô louis como é que tu vai querer que eu leie tudo isso bebado desse geito.kkkkkkk

Schroder-EUA disse...

Pepino issoaqui nao é MSN chat! kkk

Cerco nunc aapaguei nada seu..aquele topico do Debate era temporario.

Schroder-EUA disse...

Porque em 9 anos de Fernando Carvalho nenhuma vez 1zinho reporter peruntou ao FC...tu nesses anos de Inter nunca ganhou 1 centavo já que Presidente nao tem salario?

Schroder-EUA disse...

Pra quem nao lembra repito...GUERRINHA me falou direto..10% da venda de jogadores vão pros dirigente(s).

O Guerrinha deve saber. Porque Guerrinha me falou? Porque fiz a pergunta a ele "Vem cá, esses dirigentes trabalham anos e anos sem ganhar nada de dinheiro?"

Felipe disse...

Deixa o Osmar Loss que tá aí faz muito tempo! O cara conhece o ambiente, os jogadores e quem sabe não surpreende a todos? Porque pegar um veterano fracassado (Cuca) à investir em um jovem desconhecido?

Sobre o jogo, só digo uma coisa: Andrezinho sempre criticado por alguns torcedores, mais uma vez, salvou o inter. É impressionante como um jogador tão decisivo pode receber criticas. Quando ele joga bem, ele decide. O cara sabe jogar demais. Um dos melhores toques de bola que já vi, além dos chutes e cobranças de falta. Quase perdemos ele! Graças ao Falcão ele ainda está no Beira-Rio!

Felipe disse...

Outro detalhe. Em que momento o Bolivar conseguiu essa posição de titular? Não me recordo de um jogo de destaque dele nessa segunda passagem pelo inter...

Eu imagino que ele deve ser muito influente no vestiário, porque não é possível entender um jogador que vem tendo atuações cada vez piores continuar jogando. Caso semelhante ao do Renan que teve o contrato renovado...

Tem certas coisas que fazem eu pensar que por traz dos jogos existem motivos financeiros. Só isso pode explicar a insistência com certos atletas...

Anônimo disse...

Louis,

Eu escrevi não em tom de cobrança, mas de brincadeira. O problema é não tem entonação em letra (SÓ GRITO), então Às vezes a gente pensa de um jeito e o quem lê entende de outro.

Mas tu apagou, sim: os elogios que eu fiz ao Pepino em outro post.

ehehhe

no stress o.O

cjr-sp disse...

O post tá muito bom.

Ganhamos, 3 pontos, DAMIGOL, DALE, bolatti jogando o fino no 2º tempo, etc e tal, mas foi contra nobody e time que nao marca deixar DALE e ate o DEZINHO sem marcaçao aí é pedir para levar...


No mais...

para nao me esquecer sempre...

VAZA LUIGI...
VAZA ANAPIO...(esse é patético falando).
NO CUCAGADO...

cjr-sp disse...

O unico problema dessa vitória é que a beatagem-torcidinha bunda mole da geraçao 2006, já tá achando que F9 desceu no vestiário no intervalo...deu uma brnca geral, e mandou o Loss fazer as substituiçoes e por causa dele ganhamos hoje...kkkkkkk,..ah e vamos golear o barcelona com Messi e tudo mais...hehehehehe.

*************************


VAZA LUIGI...

Cristian disse...

Esse comentário tem de ser repetido a exaustão:

VAZA LUIGI...
VAZA ANAPIO...
NO CUCAGADO...
[2]

Pow! Hoje to "papagaio de pirata" do CJR-SP, mas tudo bem, ora dessas tem "vendeta". Hauhauhauhau

O "Larapio" é muito burro pra falar. Desmente tudo o que os outros articulam pra montar. [eles] o convite para o fernandão foi ontem de noite. [Anapio] Já vinhamos conversando com o Fermandão.

[Eles] Coisas terriveis aconteciam nos bastidores que nos forçaram a fazer o que foi feito. Vou escrever um livro, mas quando eu estiver bem velhinho (falta pouco hein, mano Luigi?)

[Larápio] Eram por divergencias... não aconteceu nada fora do normal... Falcão era muito estrela e o Sigmann muito Sigmann... bem... coisas muito ruins aconteciam que não podemos dizer na impresa.

RIDÍCULO!

Pra quem for ao gigante, peço 3 coisas, se puderem me atender agradeço:

- Muita vaia ao Luigi-cucagado (isso abala a moça);
- Apoio ao time;
- Vaia a perebagem e sem babar bola de ex-atleta, seja em campo ou fora dele.


VAZA LUIGI...
VAZA ANAPIO...
NO CUCAGADO...

Raridade disse...

Alguem ai acha que realmente existiu penalti????

E eu gostaria de parabenizar o Nei que conseguia acertar seu primeiro cruzamento no ano!

Aff!!!

Espero que as coisas melhorem!!!

Cristian disse...

Pra fechar 2 coments


1) Dézinho Saves, se fosse estrangeiro, descendentes de europeus e falasse espanhol era Deus; Ele já fez mais pelo inter jogando parte do jogo do que muita gente naquele elenco. Para as "sumidades do futebol": não acho o Andrezinho craque, apenas que tem estrela. Definição de craque: alguém com certo padrão técnico que dificilmente joga abaixo dessa linha e quando joga acima desequilibra; Quando um craque entra em campo sabemos que pode-se esperar o melhor para melhor dele (traduzindo, espera-se o mínimo e podemos ser surpreendidos pelo máximo) - Faz tempo que não vejo craque jogar. D`Ale é excepcional, mas não é craque (Ha! Se ele não fosse vaga-lume em dia de chuva: passa mais tempo apagado...). Pelé era craque, maradona era craque, Cruyf era craque, Gamarra era craque, Taffarel era craque...

2) a novela do manticore vem só se confirmando: entidade parda parabeniza fantoches pela vitória. Será que teremos próximos capítulos?

Cleber_Tapes/RS disse...

ótimos 3 pontos que vão ajudar e muito a permanencia na 1ª

primeiro tepo lamentável

gramado horrível, a grama parecia uma plantação de azevem....

e juizinho mais FDP que ja vi, marca até tosse dentro de campo

gostei do Dale, até no primeiro tempo tava muito afim de jogo
mas todos sabemos que contra times pequenos ele se agiganta...

mesmo assim

mesmo o Dale jogando muito bem, ele é pouco objetivo, por isso ele raramente vai mudar o resultado de uma partida

e contra esse time lamentavel do avai o Andrezinho entro e fez chuver

o fato é que ganhamos porque o Andrezinho entro.... sem ele era derrota ontém ou no máximo empate

agora

eu fico loco com o comando do Inter

o zé se machuca e entra o Fabrício?????

mas que palhaçada é essa meu

o Roggia que é atacante não tava no banco?

porque não botaram o guri pra jogar???

parece que no Inter ninguém pensa...

Adriano disse...

Quando o guina saiu eu fiquei louco, porém o Bolatti subiu de produção (ficando de 1o. volante), o Tinga voltou a ocupar a dele (2o. volante) e o Andrezinho se meteu pelo meio empurrando o Dale para direita e o Fabricio na esquerda puxou a marcação abrindo o meio da área. Ficou um sistema 4-2-3-1, sem um cara de velocidade, mas com toque de bola, triangulação e a zaga adversaria quase toda amarelada, ficou fácil.
Será que os iluminados do beira-rio já não perceberam, que o Guina+Bolatti+Tinga ficam amontoados e não jogam nada.

Adriano disse...

no inicio do ano quando perdemos Sorondo nossos problemas começaram.

roth teve que tentar rodrigo e voltar com indio.

bolivar voltou de lesão muito pior do que já era e assim esta até agora.

resultado: roth foi demitido.

veio f5 e de cara já viu que com bolivar e cia seu trabalho seria muito difícil, pediu reforços e foi massacrado, resolveu usar o Juan pelo menos e o resultado já estava aparecendo, mas a maldita cbf desmonta nosso time, que somando-se as lesões, cartões etc nos deixam totalmente descaracterizados.

resultado: zaga formada por bolivar e indio e o que aconteceu?

pé na bunda do f5 !!

podem trazer o mourinho! dou 2 meses e o cara leva um pé na bunda!

não tem técnico que resista a essa dupla de zaga!

mil agradecimentos por serviços prestados Indião e General!

mas a hora de vocês já passou!

Kleber disse...

Já que o patrão gosta de estatística, vamos ver...

Ataque:
Inter - 20 (7C e 13F)
Gambás - 19 (12C e 7F)
Framengu - 18 (10C e 8F)
Coxa - 18 (15C e 3F)
Porcos - 16 (12C e 4F)

Defesa:
Avaí - 25 (11C e 14F)
América-MG - 22 (10C e 12F)
Atlético-MG - 18 (7C e 11F)
Atlético-PR - 16 (4C e 12F)
Inter - 15 (7C e 8F)

Resumindo: Temos ataque de líder e defesa de rebaixado. Se estivessemos com os 4 gols dos gambás, ou os 6 dos porcos, ou os 8 do framengu, estariamos longe na liderança. Sem falar que em casa, fizemos 7 gols e tomamos 7! Já fora fizemos 13 e tomamos 8.

Ivan disse...

Guaíba desceu o pau em cucalima viaja-viaja.

Deram claramente a entender que ele privilegia um meio de comunicação em relação a outros.

Já o cuca-cuca quero que vá pra puta que o pariu longe do Inter.

FC tá bêbado? Quer arriscar outro roth-nunca-ganho na casamata?

Cuca é P E R D E D O R.

Vai ser uma crise atrás da outra, a torcida não gosta dele.

Adriano disse...

dézinho saves!!!

era o jogador base do f5 e estava crescendo de produção a cada jogo, marcando gols importantes, aparecendo para finalizar, ajudando muito o time etc...

supriu muito bem a vaga do Oscar que estava no dm.

mas dai vem uma gazela e lhe arrebenta a perna!

mesmo assim ainda marca um tento antes de sair!

Oscar voltou naturalmente, o time oscilou mas logo em seguida emparelhou 6 bons resultados.

mas dai veio o desmonte, as baixas, os cartões, etc...

então por que só f5 tem culpa?

esta provado que d'ales não pode jogar só na armação, não rende o suficiente pois não tem força física pra tanto.

f5 tem culpa disso tb?

seigman talvez deve-se sair, mas f5 poderia ter-se dado mais tempo, afinal roth ficou um ano perdendo uma atrás da outra tb.

que falta de critérios tem nosso atual presidente.

bom, já provou em 2007 que não tem tino algum pro assunto futebol.

Cristiano disse...

Óbvio que o que mudou a partida foi a saída do Guina e a entrada do Andrezinho.

Desamontoaram-se os volantes e retomamos a criação, que era impossível em um primeiro tempo com apenas, pasmem, 2 homens de frente: Dale e Damião.

Bolatti parou de fazer cagada no meio campo, porque o primeiro tempo dele foi desastroso, só não foi mais patético do que o Fabrício.

Damião acrodou no segundo tempo e foi decisivo, e Dale só conseguiu ser efetivo depois da entrada do Andrezinho para dividir o piano.

============

Que fique a lição para o Osmar Lost, nunca mais joque com apenas 2 homens na frente, e guarde sempre o Andrezinho para o segundo tempo.

Cristiano disse...

Bolatti que abra o olho, pois senão Elton toma o lugar dele.

Bolatti chegou no Inter destruindo no meio campo, ai começou a cair de produçao. Impressionante como ele com mas de 1,90m perde todas na area do Inter, vide primeiro gol do SPFC. Tem que voltar a ser o Bolatti da estréia.

Fabrício não pode ser nada que não um reserva de LE, nunca mais.

E o que o Nei "to me lixando" ainda ta fazendo no time?

Cristiano disse...

E pra finalizar

Este Anápio só está preocupado em alfinetar e arrumar desculpas para futuros fracassos... tem falado só bobagens.

Ou fala tudo, ou cala a boca. Ficar falando "era terrível", "muitas coias aconteciam mas não podemos falar" é coisa de irresponsável e sem caráter.

Começou mal, muito mal este cara.

Ivan disse...

Bastou uma entrevista desse anápio pra ver a laia dele.

Covarde, falastrão e de pouca capacidade intelectual.

GC-Inter Sempre disse...

Conversei com uma amigo torcedor do san pablo que esta meio por fora dos nossos assuntos, apenas comentei com ele do cuca que somos contras...

ele me disse que fez um bom trabalho quando esteve por lá, que é um bom técnico, melhor que adilson bataista que assumiu o san pablo hehehehehehe...

Gonçalves disse...

Ao menos uma vitória pra dar um alento. Issso jogando bem ou mal é o que precisavamos.

Mas o resto ainda continua discutivel...e ao que parece vem Cuca aí mesmo. Quero ver se a cobrança por resultados e um percentual de aproveitamento for igual ao periodo que teve o Falcão for o mesmo, se a ação também será a mesma.

João Gabriel disse...

O Fernandão é o F9. Fernandão é o cara.

o Falcão é comentarista, não treinador.

O Sigman e o Falcão (maior ídolo, em problema) são dois pavões.

Luiggi acertou.

Dorival Junior tem que ser o treinador. Se não deixa o Osmar Loss ou contrata o Argel ou o Leandro Machado. Pagando pouco.

João Gabriel disse...

Ps.: Concordo com os comentários, esse Anápio aparenta ser um inergúmino e um mau carpater.

Só um pau no cú pra continuar xingando o Falcão.

Adriano disse...

nosso problema não passa pelo bolatti.

alias foi muito elogiado pelo comentarista ao final do jogo.

se vier o cuca vamos dar um tempo pro vivente.

lembro quando vieram Abel, Tite e Roth.

ninguem queria pois eram perdedores e tal...

e todos ganharam canecos no Inter.

Dorival tá comendo o pão que o diabo amassou!!!

então quem poderia vir?

diego aguirre ???

mais um castelhano pra imprensa pegar no pé?

Anônimo disse...

Olha gurizada, INFELIZMENTE, eu acho que a melhor opção, HOJE, é trazer o Cuca. Explico:

Muricy? Impossível.
Dunga? Não quer.
Celso Roth? Nao volta.
Dorival Júnior? Nao sai do galo.

Vai trazer quem? Só tem o Cuca. Eu iria de Cuca até o final do ano. Depois, talvez, o Dunga, já q ele disse que quer voltar a trabalhar no futebol em 2012...

Gonçalves disse...

Piór que querem fazer um comparativo de que a aversão ao Cuca seja a mesma que teve o Roth e o titulo da Libertadores que conquistamos. A conquista da Libertadores apesar de mérito..teve muito de uma conjunção de fatores que nos ajudou, como a parada da Copa, o declinio técnico do São Paulo, além de que na entrada do Roth foi apenas num tiro curto, tanto que funcionou no período que tinha de funcionar e depois foi um declinio só. Cuca certamente pode fazer um inicio bom, mas o que não empolga não é a sua ou não capacidade, e sim o discurso de derrotado e também um certo tapa na cara da torcida, diante do descontentamento com sua vinda...algo como, aqui quem manda sou eu e não a torcida.

Podem vir a refletir sobre que a torcida queria o Falcão que tambem não deu certo, mas do tanto de absurdos que se viu nesses episódios, sinceramente, não tinha como dar certo mesmo.

Adriano disse...

esse que é o nosso calcanhar de aquiles... gente caindo de paraquedas em cargos chaves do nosso colorado.

quem é esse anapio??

não ando escutando radio após s jogos.

então se já entrou outro boca de matraca temo fudido!!!

lembro do pifero quando vice de futebol.

me agradava pq era de poucas palavras e muito trabalho.

e se foi o seigman que trouxe esse fabricio da lusa então já foi tarde tb.

vice de futebol tem que ser bufão lá dentro do vestiario, de porta fechadas, pra fazer o boleirada correr.

ficar dando pilha pras marias fofócas da imprensa é de fude porra!

Anônimo disse...

Voces vão me desculpar, mas se a diretoria contrata técnicos que a torcida não gosta, EM PARTE a culpa é da torcida. Senão vejamos:

Quando veio o Abel, em 2006, a torcida teve verdadeiros ataques de histeria, "perdedor", "nunca ganhou nada", "sempre fica em segundo", etc. etc.
Resultado: Inter campeão da libertadores e do mundo

Quando veio o Tite, mais fúria: "gremista", "pastor", "retranqueiro", etc. etc.
Resultado: campeão sul-americana, campeão gaúcho invicto, vice da copa do brasil e váááários grenais vencidos

Quando veio o Roth, mais revolta: "nunca ganhou nada", "retranqueiro", "perdedor", etc. etc.
Resultado: campeão da libertadores

Ou seja, a torcida acaba se desvalorizando, quando a diretoria vai contratar um treinador, e vê que o cara é rejeitado pela torcida, ele pensa, "ah, mas o Abel tb foi, e acabou sendo campeão. "o Tite tb foi, e acabou sendo campeão". "o Roth tb foi e acabou sendo campeão". Daí fica dificil os caras levarem a nossa opiniao em consideração...e olha que eles ainda levam...

Cristiano disse...

CUCA não dá... já vai chegar vaiado, com aquela cara de derrota, vai ser um desastre, não vai conseguir mostrar nada, chega comprometido.

Aliás, na atual situação, qualquer um vai chegar na fogueira... Então tem que trazer alguém de personalidade, tipo Mário Sérgio quando chegou em 2009.

Anônimo disse...

Vamos pra Alemanha sem Guiñazu e Zé Roberto. Salve-se quem puder...

quero só ver o arremedo que vai entrar em campo...

Anônimo disse...

MESSI NAO VAI JOGAR

Recebeu um período de férias da diretoria, nao enfrenta o Inter. O Guardiola deve colocar o AFELLAY, holandes...

Adriano disse...

cuca já fez seus milagres.

tava indo bem no cru até perder na liberta onde um infame foi expulso e deixou o time no pincel.

teve culpa exclusiva pela eliminação???

abelão teve parada de copa

roth teve parada de copa

tite conseguiu brigar com a referencia técnica D'ales, o jogador mais caro comprado por um time do rs até hoje.

perdeu o br ano passado no finalzinho e a liberta desse ano fez fiasco.

mas tá lá levando o curintia na ponta da tabela.

Pedro H. disse...

Deu na Gaúcha hoje de manhã:

A Diretoria quer baixar a poeira com resultados legais e quem sabe a Copa Montadora e anunciar CUCA na volta.

Eu já tinha dito: Se vier CUCA, eu largo de mão.


Tenho uma dúvida: Sou sócio há 6 anos, tenho o 'direito' de votar nas eleições. Se eu suspender a associação em 2011 e voltar só no final de 2012, eu vou poder votar?
Sei que existe a regra dos 24 meses pagando para ter o direito, mas isso se aplica na suspensão do pagamento?

Abraços!

Adriano disse...

quem tem que fechar com o técnico são os jogadores.

se doarem ao maximo em campo,ter o maximo de capricho,deixarem as picuinhas de lado em prol do titulo e obedecerem as ordens do técnico.

assim a torcida logo muda o discurso e as vitórias vem em sequencia.

Gonçalves disse...

Adriano..se trem que fechar com os jogadores , já é um problema, pois os jogadores segundo se veiculou, não gostariam de sua escolha.

Anônimo disse...

Nei tmb fez o gol na primera rodada na liberta de 2010.. o INJUSTIÇADO NEI RSRSRS

ZAGUEIROS E LATERAIS JÁ!

ACORDA DIREÇÃO FDP DO CARALHO!

Marco Cappelletti disse...

Depois de ler todos os comentários e constatar que tem gente achando Cuca a solução larguei de mão... Rss

Leonardo disse...

O Inter vai levar uma goleada histórica, sei lá, acho q menos d 4 a 0 temos q receber os jogadores no aeroporto pq vai ser ótimo resultado.

Eu aposto em 7 ou 8 a 0.

Se até o Manchester levou 3.

Leonardo disse...

Olha o time q vão por em campo

Muriel
Nei - De 100 jogadas erra 105
Bolivar - aposentado
Indio - 70 anos
Kleber
Bollati
Tinga - 10 k de cabelo
Andrezinho
Dale
Fabricio - Vao colocar, é ordem do FC
Damião

nando lb disse...

Guinazu saindo ontem ajustou o time
Gosto do Guinazu,mas não aguento mais ele reter a bola desnecessariamente, procurar a falta e retardar todos os contrataques com toquizinhos laterais

Bolatti melhorou 100% depois que o Guina saiu

GC-Inter Sempre disse...

Vamos ser sinceros, para F9 dar certo, tem que ser umtécnico que aceite ele dentro do vestiário... não é qualquer um que aceitaria o F9 dando pitaco...

o Cuca aceita!!!

quem sabe pode dar certo a parceria...

mas sou contra cuca heheheheheheheh.

Adriano disse...

n é que eu queira o cuca.

pra mim é murici na cabeça!

o resto é tudo a mesma coisa.

só digo que se vier o cuca que deixem o cara mostrar a que veio primeiro pra depois sairem dando paulada.

Zooworld disse...

Acho que a saida do guinazu vai ser bom para o inter pois volante tem que aparecer como surpresa na area tb como o sandro fazia, ou o alex quando jogava de volante com o abel e o guina nao consegue fazer.

Schroder-EUA disse...

Leonardo

Quantas vezes eu tenho que avisar QUE EU SEI DAS COISAS?

E tu vem aqui me dizer que o Inter vai levar 8 do Barcelona? Eu já expliquei 4 vezes o que vai acontecer.

Se tu não acreditar em mim tu vai ir pro inferno um dia! kkkkk

Agora vai lá e re-le o que eu falei sobre a Copa Audi. Tem que ser muito ingenuo em achar que o Inter (super motivado) vai tomar goleada dos reservas do Barça (sem motivação em pretemporada).

Schroder-EUA disse...

e João...o Roth não foi "Campeão da Libertadores". Tu no pode escrever isso sem um asterisco! Ele dirigiu o time em 4 partidas das 14...longe de ser "Campeão da Libertadores".

Anônimo disse...

Louis, se ele tivesse dirigido o Inter APENAS no último jogo, ele seria campeão da libertadores. Campeão é quem ganha o título. Tu pode argumentar a participação dele na conquista, mas campeão ele foi, paciencia!!

Tu nao considera o Damiao campeao da libertadores? Só jogou a última partida e fez um gol. Campeão!!

E o Roth teve méritos, ele mexeu na tática do time, botou aquele 4-2-3-1 com D'Ale e Taison abertos, aquele time do Roth era fortíssimo, depois que saíram Sandro e Taison o Roth se perdeu.

O q eu argumentei é que a direção sempre vai lembrar que técnicos rejeitados pela torcida conquistaram títulos importantes!!

Gonçalves disse...

Aqui é que eu me refiro, de um camarada que foi na ressacada e ouviu de um reporter a seguinte informação...


Ps.: Segundo Lucianinho e BURBURINHO da arquibancada, Bolívar e as "lideranças" do elenco chamaram o Fernandão para vetar o Cuca... Se bancarem um cara com 99,965% de rejeição da torcida e do grupo de jogadores, aí o Luigi tá brincando de presidir o clube.

GILSON - PR disse...

Que venha o CUCA, sem o olhar de fanatismo da cornetagem.

Acho que é um treinador de ponta no Brasil. Inteligente. Sabe armar times usando as qualidades individuais de cada elenco.

Com as qualidade individuais que o Inter tem ele, com certeza, saberá montar um grande time.

Não querem o Cuca porque ele foi gremista. Pergunto:

E se fosse o Felipão ou o Mano? alguém rejeitaria??

No anos passado quando anunciaram a possibilidade do Felipão vir para o inter inúmeros colorados "criticos" de futebol ficaram doidos pela sua vinda.

Esse ano me contentaria com a classificação da Libertadores. Porque o pastor não vai deixar escapar esse brasileirão.

GILSON - PR disse...

Leandro,

quanto ao pênalti, você afirma que:

"Pênalti infantil e, depois de mais uma defesa do Muriel, no rebote a zaga lenta não correu para tentar afastar a bola. Nem os outros jogadores partiram com velocidade para tentar fazer alguma coisa. Estáticos, raciocínio lerdo".

A bola que foi rebatida por Muriel foi no pé do batedor, ele estava com uma vantagem de 3 metros diante dos jogadores colorados. Era impossível chegarem a tempo. Se a bola estivesse ido para lateral era possível ser desviada.

O que o Muriel tem que treinar é jogar a bola para os lados, dificultando o retorno do rebote no pé do batedor.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Gilson,

"CUCA:Acho que é um treinador de ponta no Brasil. Inteligente. Sabe armar times usando as qualidades individuais de cada elenco." Sério mesmo q tu pensa isso parcero ou tu ta de frescura?

e outra,


"O que o Muriel tem que treinar é jogar a bola para os lados, dificultando o retorno do rebote no pé do batedor."

Tu não quer mais nada né?Já é tão difícil chegar na bola cara...


OBS.: Fiz um bate-volta aí no PR por causa do batizado da minha afilhada em Cornélio Procópio. Caraaa...Ô cidadezinha de faroeste aí hein! ehehe

Abração



...FAREMOS HISTÓRIA!

cjr-sp disse...

Gilson...

Tudo bem, eu entendo...tu é do Paraná...terra boa, mulheres boas tb, de gente trabalhadora...terra de expoentes...PATO, NILMAR, MARCO DE MARINGÁ, e demais companheiros de blog do Paraná...

ENTRETANTO....nao dá para o INTER contratar nenhum tecnico que tenha residencia fixada no PR.

Leia-se ADILSON BATISTA, E CUCAGADO.

***************************

O Cuca chora, é depressivo, perde sempre, ate outro dia só sabia fazer times no famigerado 3-5-2. Ano passado, veja bem, somente anos passado, ele conseguiu montar no Cruzeiro pela primeira vez na vida profissional dele um 4-4-2, mas mais pq o Cruzeiro tinha e tem elenco.

Entao comprenda nobre companheiro de blog....NO CUCA !!

**************************

Abraçao para ti aí no Pr.


***************************



VAZA LUIGI...
VAZA ANAPIO...
VAZA CUCA LIMA...

Kleber disse...

Gilson, Mano não, PELAMOR DE DEUS!!!
Quanto a treinar rebater pro lado, meu, no Penalti não tem escolha... se encostar na bola já é lucro, que dirá colocar ela onde quer...

Ivan disse...

"inergúmino" kct... mataram o português... é "energúmeno"...

Ike disse...

Tá no Blog do Zini:

"Fernando Carvalho não está preocupado com a rejeição dos colorados (e do vestiário) com a possível contratação do técnico Cuca, seu preferido.
Ele acha que duas vitórias em sequência sepultam qualquer desconfiança.
Ele lembra que contratou Tite (2009) e Celso Roth (2010) apesar da bronca dos colorados e com eles ergueu dois títulos sul-americanos"

Tão cagando e andando pra opinião da torcida, aliás sempre tiveram...

PS: e analisando do ponto de vista da turma que hoje é dona do beira rio, porque deveriam dar bola, fazem o que querem, não prestam contas a ninguem, e na hora da eleição os baba ovos vão lá e reelegem os caras sem fazer nenhuma objeção!

Tem mais pe que cagar na cabeça mesmo!

Jonatammm disse...

Só acredito nesse time depois que ele ganhar 132 partidas seguidas e fora penta mundial.

Marco Cappelletti disse...

Ué, não entendi esse Post do Zini que o Ike citou ali em cima...

Mas o Fernando Carvalho não esta afastado do futebol do Inter desde que largou o cargo de Vice?!

Nós não somos meia dúzia de ignorantes que ficam especulando a teoria da conspiração?

To louco então...

Marco disse...

FC só vai autorizar um treinador que ele possa comandar à distância, via celular, SMS ou até bluetooth.

Tipo, manda um torpedo pro fantoche: "Hj WM o^o russo".

Tradução (para os leitores, o fantoche entenderá):

Escale o Espetacular Wilson Mathias, hoje terá olheiro russo".

Pronto! Inexplicavelmente, mesmo o time tomando uma fubecada, sai um atacante e entra a bosta do Mathias, joga a merda de sempre e afunda ainda mais o time.

Mas o dono do Inter sabe porquê fez o que fez.

Marco disse...

CJR

No Paraná não existem treinador decentes, porque não existe futebol profissional.

Infelizmente, na década de 1970 tínhamos quatro times co torcida, estádio, CT e outras dependências que, hoje, os times do RJ sequer sonham ter: Coxa, Atlético, Londrina e Grêmio Maringá.

E olha que o União de Bandeirantes também tinha uma estrutura legal.

Políticos apossaram-se do futebol profissional, elegeram-se e afundaram com a bola.

---

Estes dias todos têm sido surreais. Teve até gente dizendo que FC, VP, GL e outros abnegados largaram suas vidas profissionais e pessoais por puro amor ao clube e ao futebol.

Que não ganharam um centavo no ofício, posto que já são ricos ou de nascença ou tornaram-se por suas expertises profissionais.

Teve até um que foi abandonado pela esposa e filhos, porque prometera afastar-se do Inter, mas em 2007 foi chamado às pressas para salvar a barca que afundava.

Quanto amor ao clube!
Quanta abnegação!

Affffffffffff...

Mas, como dizia minha avó: melhor ouvir merda que ser surdo.

Marco disse...

Última da semana, que estou com engulhos de tudo isto:

VAZA, LUIGI!

Vocês só vão acordar quando este merda estiver para derrubar-nos para o inferno da 2° divisão...

Este laranjão tem que cair o quanto antes, senão os desarranjos só farão prosperar!

VAZA, LUIGI!
VAZA, LUIGI!
VAZA, LUIGI!
VAZA, LUIGI!
VAZA, LUIGI!
VAZA, LUIGI!


E o Fernandão, hein? Nosso outrora Capitão Planeta transmutou-se em laranja de laranja.

O Inter deveria pedir licença ao Flu para usar o seu CT no RJ: o estádio das Laranjeiras.

Marco disse...

Voltei só para um reparo: postei via celular, durante a semana, mas por bug do blogger não foi ao ar.

Eis a trilha sonora dos últimos dias Colorados:


http://letras.terra.com.br/mutantes/47546/


TOP TOP
Os Mutantes
Composição: Mutantes e Arnolpho Lima Filho

Eu vou sabotar
Você vai se azarar
O que eu não ganho eu leso
Ninguém vai me gozar, não jamais !!

Eu vou sabotar
Vou casar com ele
Vou trepar na escada
Pra pintar seu nome no céu

Sabotagem !
Sabotagem !
Sabotagem !
Eu quero que você se... top top top UH!

Ninguém vai dizer
Que eu deixei barato
Vou me ligar em outra
Te dizer bye bye, até nunca, jamais

Sabotagem !
Sabotagem !
Sabotagem !
Eu quero que você se... top top top UH!

Anônimo disse...

Grande comentário Marco 3:35 PM!

Rubens Borges disse...

Já que a turma das teorias de conspiração é contra, tô começando a achar uma boa o Cuca. Não é o ideal, mas, é melhor do que ter um comentarista se aventurando de técnico.

Agora, uma coisa, vocês vão dizer que é mentira que, se o Cuca vier e começar a ganhar a torcida muda de lado e fica a favor dele?

Torcedor é passional, por isso dirigente e trenador não pode escutar muito...

PEPINO disse...

se toda essa imaginaçao fosse usada para o bem acho que o mundo teria salvaçao!

Anônimo disse...

Leiam no blog do Cosme Rimoli:
"A festa de Kia Joorabchian no Brasil nunca acabou. Chegou agora ao São Paulo Futebol Clube. Quem diria…"

carlos disse...

Não se enganem e é bom aprender a enxergar o jôgo: o Inter melhorou pq entrou o Andrézinho e não pela saída do Guinazú,pois se tivesse começado jogando com o Andrézinho no lugar do Tinga ou fabrício o jogo teria sido bem mais fácil. A verdade é que precisava alguem p encostar e tabelar com o Damião e foi o que o Andrézinho fez juntamente com o Dale. Claro q todos sabemos q o nosso Saci n tinha fõlego para os 90.
OBS: para lembrar que o Falcão desde que assumiu,sempre valorizou muito o Andrézinho.

Leandro Luz disse...

Gilson!

O cara já faz o mais dificil que é pegar um pênalti. Zaga morta, lentos!

Anônimo disse...

E O CUCA DEU UM SOCO NO RENTERIA.

NÃO ESQUEÇAM DISSO!!!!

Flávio - em Brasília disse...

Leandro,

o Bolívar não fez pênalti coisa alguma! Só aquele juizinho ruim pra marcar aquilo!

Quanto ao rebote, pelo menos foi o próprio cobrador quem fez. Na última vez, foram os adversários de fora da área!

E o Guiñazu teve que ser substituído por lesão.

Mas concordo contigo quanto ao título (baita otimismo! kkkkk) e quanto ao Cuca (não dá, não dá, não dá!).

Leandro Luz disse...

Flavio.

Pior que nao foi penalti mesmo. Vi so replay só hj no GE. Mas que o Bolivar foi todo errado no lance, foi hehehe

Gonçalves disse...

Concordo que o torcedor seja passional, isso é normal, mas muito mais porque o Inter não é uma loja ou algo parecido, onde tu é mal atendido ou algo não tu te contenta tu vai pra outra. mesmo que seja cagada ou não, duvido que no decorrer do tempo alguém vá torcer contra o time do seu coração , só pra ver suas considerações serem confirmadas.

GILSON - PR disse...

QUerer que o zagueiro chegue antes que o batedor para tirar a bol é muito senso comum.

A cornetagem impede o uso do cérebro.

GILSON - PR disse...

Saulo,

não conheço a cidade que você visitou. Conheço muito bem Londrina, que é uma metrópole, a terceira maior cidade do sul do Brasil.

Velha mania de gaúcho de achar que as coisas do Rio Grande do Sul são melhores. hehehe

Anônimo disse...

Pelo jeito o Inter vai com os fraldinhas pra Alemanha, Zé Roberto e Guiñazu já estão fora da viagem, Índio virou dúvida, Oscar, Juan e Romário na sub-20, Sorondo e Rodrigo lesionados...

Klaus disse...

A questão é uma só: A DIREÇÃO QUER NOS EMPURRAR CUCA!!!

E o pior é que já vejo parte da torcida apoiando.

MEU DEUS!!!

Os caras estão jogando na nossa cara que FAZEM O QUE QUEREM. Não estão nem aí para a nossa opinião.

SOU SÓCIO E QUERO TER AO MENOS MINHA INTELIGÊNCIA RESPEITADA.

Por que toda essa armação para anunciar Cuca?

Então que assumam de uma vez!

"Fernando Carvalho, que nunca saiu do clube, quer Cuca. Então, como todos somos comandados por ele, anunciaremos Cuca".

Pronto!

Até porque, como já disse o Píffero: "torcedor torce, dirigente dirige!"

Fato Positivo Comunicação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Cruz disse...

Independentemente de quem seja o técnico, uma coisa ele deve saber. E se não souber, o Fernandão deve comunicá-lo: O INTER rende MUITO melhor quando tem dois meias-armadores. D'Alessandro e Oscar. Ou D'Alessandro e Andrézinho. Basta olhar o retrospecto

Klaus disse...

Ontem um repórter perguntou ao Leandro Damião: "Quem foi o melhor do jogo, você ou o Andrézinho?"

Resposta: "O grupo".

A mesma questão foi feita ao Andrézinho.

Resposta: "Acho que eu..."


Que diferença!!!

Rubens Borges disse...

Gonçalves, ontem mesmo o tal de cerco disse que tava torcendo contra o Inter...

Rubens Borges disse...

Pelo que se sabe, o FC tava afastado do Inter nos últimos tempos. Como se afastou em 2007 quando o Inter caiu de rendimento...

Mas, vcs devem ter fontes dentro do Inter pra saber mais, não vou refutar quem tem fontes :)

Marco Cappelletti disse...

Rubens POA/HTX

Não foi o que o Vice disse, se não me engano ele deu entrevista dizendo que a contratação do Fernandão foi coisa do Fernando Carvalho.

Ou você já esqueceu disso?

E já que ele não está envolvido, porque diz que o Cuca é seu preferido e que não leva em conta a rejeição da torcida?

Uma coisa é eu, simples torcedor, ter uma preferência e falar em um blog de colorados. Outra bem diferente é o Fernando Carvalho dizer a imprensa que prefere o Cuca. Tem outro peso...

Mas já desisti de tentar me fazer entender.

Cada um tem a sua verdade.

Mas que dá vontade de largar de mão com alguns comentários aqui, dá...

Rubens Borges disse...

E, ele falar com o F9 quando voltou significa que ele tava no comando? Pode ser que sim, pode ser que não...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]