quarta-feira, agosto 31, 2011

BOLIVAZA!!!!!

E aí cambada de trouxa! Aqui é o Trouxa Chefe do Trouxa Vermelho. Mais uma noite que somos feitos de palhaço.

Querer ou se achar feliz como Colorado é um esporte perigoso. Passei o jogo falando ao meu Pai (como sempre digo) 2 a 0 é o resultado mais perigoso do futebol. Quando fizemos o terceiro ele disse "agora tá no papo". Até eu acreditei, afinal tava 3 a 0 faltando menos de 15 minutos.

Não é que em 11 minutos Bolivar consegiu falhar 3 vezes e o Santos empatou. No fim torci pelo quarto do Santos porque perder 2 pontos desse jeito melhor era perder 3 de vez. Só o Inter mesmo.

Eu como sempre, não sou de culpar o tecnico primeiro, culpo os jogadores primeiramente quase sempre, ou por falta de vontade, inteligencia ou futebol mesmo, mas o que que o infeliz do Dorival que é pago pra ser tecnico tava pensando quando com 30 minutos de jogo no 2 Tempo ele não tinha feito uma substituição e ai depois de tomar um gol o gênio troca 2 de uma vez. Qualquer criança sabe que o negocio é trocar 1 agora...e outro daqui a 2 minutos pra dar uma segurada. O cara que ganha salario pra saber o esse basico do futebol me troca dois ao mesmo tempo.

E o que falar do Bolivar? Já falei mas vou repetir essa bosta tem que vazar. Nos 2 primeiros gols ele ficou parado, assistindo. No terceiro furou na bola...pior furou meio passe no pé do inimigo. Borges que retornava ao local onde matou Bin Laden fez a festa na defesa Mazêmbica. É brincadeira isso.

Pensei que ia dormir feliz. Puta que pariu...go fuck yourselves you bunch of fucking assholes!

De resto essa cagada monumental apagou o que era até então uma boa partida do Inter e em particular do Nei. Alem dessas cagadas temos que ainda tolerar juiz de futebol que erra cada vez que bota o apito na boca. O jogo era pra tá 4 a 0 pois teve um penalti não dado no Dellagabiru e um gol muito mal anulado do Elton.

3 a 3. Vergonhoso. Não aguento mais. Se Bolivar entrar em campo novamente com titular acho que perco a cabeça. Vocês que tão aí em Porto Alegre tiram suas bundinhas da poltrona e vão lá no Beira Rio protestar porra!!

A piada que ia fazer quando tava 3 a 0 era: Boa Noticia hoje, Bolivar fez gol, mau noticia...Bolivar fez gol. Agora perdeu a graça.