domingo, setembro 11, 2011

85 DamiDeus!

3 Gols do Damião hoje, que novidade né. Sem ele a coisa complicaria demais. Uma reação que vejo dos torcedores é falar apos seus gols "Ele vale 50 Milhoes!" Prefiro nem pensar nesse aspecto mas o bom desses gols todos alem do obvio (vitorias) é que ficará dificil para a diretoria fazer uma venda facil por 12..13...15...ou at 20 milhões. A torcida não perdoaria sua saída por "trocados". E a cada gol esse valor mental da torcida aumenta. Imagina por exemplo se eles vendem Damião por 12 Milhões...quanto seria revolta da torcida.

Está sendo uma otima rodada pra nos. Até a vitoria parcial do Gremio serve pois segura o São Paulo. O Corinthians perdeu, o Flamengo perdeu, o Botafogo perdeu, o Vasco empatou...so o Fluminense ganhou (e do Corinthians). Assim começamos a encostar.

Mas agora é a hora da Comissão e diretoria se ligarem, as proximas 5 rodadas são bem "ganhaveis". Coritiba em casa...Figuerense fora, Galo em Casa, Atletico PR fora e Vasco em casa. Temos que esquecer as ultimas 2 vitórias e levar cada jogo como uma decisão. 11 de 15 desses pontos seria o minimo aceitavel, mas dá pra fazer 13 ou até 15 porque não. Mas tem que levar um jogo de cada vez.

FOCO GENTE FOCO!!!

85 Comentários:

Davi disse...

Oi Louis, vim aqui ver os comentários da partida que não pude assistir (a globo preferiu passar coritiba x botafogo) e fiquei um pouco triste.

Conheço o "Le Colorado" (Leandro Simonetto) desde meus 7 anos, e posso te garantir que trata-se de não apenas um colorado, mas uma pessoa da melhor qualidade.

Louis, sei que você como criador do blog acaba extremamente exposto, sujeito a criticas muitas vezes descabidas e desnecessárias, e entendo sua frustração, mas confesso que me entristece quando você perde a esportiva.

Não apenas você, mas QUALQUER um.

Sempre que vejo ataques e críticas pessoais, ofensas e outras palavras de menor calão me sinto menor, porque sempre julguei o BV um local de pessoas maduras, sensatas e principalmente,apaixonados pelo clube. Muito dessa qualidade de conteúdo e comentários vêm justamente pelo teu exemplo, sempre sensato, apaixonado pelo clube, um verdadeiro abnegado.

Futebol é argumentação e exposição de idéias. Obviamente contrariedades e pontos de vista diferentes surgirão, e para que o BV continue sendo esse espetacular local de encontro de apaixonados, é fundamental mantermos o respeito e aceitar opiniões divergentes a nossa.

Espero sinceramente que essa pequena desavença entre vocês possa ser superada, assim como quaisquer outras rusgas que surjam aqui entre outras pessoas. Como alguém com muita propriedade já disse, é só futebol.

Curiosidade, eu sinceramente no começo simplesmente não aguentava os comentários do trio-corneta. Discordava absolutamente de tudo que eles falavam, ao ponto de nem mesmo ler o que escreviam. Hoje simplesmente os postos do CJR e do Nélson são os que julgo dos mais interessantes (Col, cadê você?).

Falo isso pra ilustrar como é boa e gostosa essa divergência de opiniões, que dão um tempero todo especial ao BV. Vamos evitar ataques e ofensas para que o mesmo continue sendo que nem o Damião, simplesmente fenomenal.

Abraços, Davi

Henrique Marks disse...

coritiba pedreira, não se enganem

Figueira la pedreira, colorados-SC tem que invadir, comprar ingresso da torcida adversária, etc.

Acho que o galo é o menos dificil, o atlético-pr la também é dificil.

O vasco, se estiver longe dos líderes, perde a vontade. Se estiver perto, é muita pedreira.

MuriloDC disse...

acredito que tivemos "mais sorte que juízo" nesse jogo, o Palmeiras teve inúmeras oportunidades, mas no saldo final fomos mais eficientes.

Esse jogo pode alavancar nossas pretensões no campeonato. Prefiro pensar jogo a jogo...

Acredito que a zaga pode se afirmar (da metade do segundo tempo em diante conseguiou conter o ataque do Palmeiras).

O meio de campo deixou a desejar, melhorou com Ilsinho e o Dorival pode pensar em um substituto a Andrezinho (seja desde o início ou durante o jogo,m gostaria de ver João Paulo em jogos como esse de hoje).

é isso...

Chandock disse...

Foco : titulo ... vamo vamo inter ...

Davi disse...

A rodada realmente foi ótima para nós, e para tornar a Libertadores uma realidade, de fato vamos precisar no mínimo 11 a 12 pontos nesses próximos jogos, tendo em vista que ainda vamos enfrentar SP, Botafogo e Flamengo fora de casa.

Quanto ao Damião, sua venda por menos de 25 milhões de euros seria uma tragédia. Se sua venda realmente é inevitável, é bom já ir pensando num bom substituto, o que cá entre nós, não é tarefa fácil.

Abs

Marco disse...

Luís

Otário é você!

VOCÊ!

Ano passado, todo mundo exigia Damião no time, e você fez post dizendo que Alrcone iria arrebentar no Mundial, e que a gente TERIA (ou seja, seria obrigado) a adorá-lo.

Tudo por causa de uma entrevistazinja qur ele lhe deu.

Isto, no Brasil, é ser OTÁRIO.

Marco disse...

Em bom português: otário!

Isto é em solodariedade aos Colorados que você ofendeu durante o jogo.

No mais, DaleSSANDRO voltou e ganhamos duas seguidaa, gostem ou não s dezetes.

Foranelson1954 disse...

vo transcrever o MELHOR COMENTARIO DE TODOS OS ULTIMOS TEMPOS AQUI NO BV, by jonatamm:

"Tem neguinho que mesmo depois do MUNDIAL, ficavam detonando Clemer e Iarley, aí ficavam pedindo Perdigão, Adriano Cachaceiro, Renan...

Em 2007 F9, Indio, já eram.

Nunca aproveitaram. Em 2010 a SEGUNDA LIBERTADORES foi um acidente, um incômodo que pôs por terra suas teorias furadas que lança aos tubarões 90% dos jogadores que passam pelo Inter. Inter é esse ruim que só nos faz sofrer.

"Há mas temos que ser exigentes, os acertos do passado não garantem o sucesso, sem idolatria, bla bla"

Fiquem no tranquilo amiguinhos, estamos no caminho certo. Jamais nos acomodaremos e o Inter jamais foi pequeno e nunca será.

Se essa não é a melhor época em termos de títulos, e digo mais, em relação ao quantidade de craques que vestiram nossa farda, então estou louco.

Achar que o Inter vá ser um agente transformador da sociedade é igenuidade. Aproveita o que temos. Garanto que não é pouco"

Foranelson1954 disse...

tava no pacaembu hj... com a loira e a morena, conforme prometido... hehehe

e:

fernandao tava la, esbanjado simpatia para com a torcida... tirou fotos com uma galera o tempo inteiro

- mandei um vaza bolivar na cara do luigi (a menos de 2 metros....): CUMPRI MEU DEVER CIVICO DE COLORADO... e ele? ele fez um nao, bateu no peito dizendo que o bolivar é colorado, e fez um sinal de faixa, dizendo que é multicampeao... MAS DEI O RECADO DO BV!
HAUHAUAH

Foranelson1954 disse...

e o jogo foi muito dificil, nao nos deixemos enganar pelo resultado


oscar, dale e dezinho produziram pouco ou nada... oscar o pior dos 3 hoje...

nei vai sonhar com luan: deu um excelente passe, ganhou varias jogadas, mas tb foi driblado varias vezes

o inter tomou pressao na maior parte do jogo

moledo e elton mto bem hoje (pra mim, os melhores em campo hj)

damiao é um monstro!

e kleber... aaaaa kleber, ACORDA POOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

"Ao falar devemos cuidar para que as nossas palavras sejam melhores do que o nosso silêncio."

Aconteceu bobagem, mas acho perda de tempo ficar tricotando sobre o assunto. Bola para frente. Ninguém aqui está livre de cometer erros.

Quando eu fico irritado eu faço algo muito simples. Procuro um trabalho para fazer. Muito tempo de ócio, no meu caso, faz com que eu tenha tempo para divagações desnecessárias. A propósito, isto é a única coisa que cobro dos atletas: trabalho e disciplina. Não há como melhorar em nada se não tivermos estas duas qualidades.

jesner disse...

Leandro Damião mostrou hoje o seu lado Lobo Mau e pôs abaixo o barraco dos porquinhos... Rsrsrs

kla.jk disse...

MARCO O dale jah ha alguns jogos tal mal, muito mal e, tem mais, todo jogo tem levado cartao bobo.

No jogo de hoje talvez a explicação seja a pancada do último jogo, parecia que estava descontado.

Qto aos jogos anteriores, talvez esteja mal face ao esquema de jogo adotado pelo nosso treinador, que hoje novamente escalou mal a equipe principalmente no meio e no ataque.

Nossa sorte é o SANTO DAMIÃO.

Vamos ver contra os coxas brancas no domingo e o DORIVAL tendo uma semana para preparar a equipe (lógico sem os 3 da SELE manu) mas talvez seja a primeira semana para o treinador encaixar um estilo de jogo.

Agora como vários postaram aqui, o FOCO é JOGO a JOGO.

Desta sequencia, o mais dificel eh contra o atletiquinho na MEIA arena, CAMPO DE VARZEA.

FOCO JOGO A JOGO que dá pra buscar este CANECO após 31 anos.

FOCO jogo a JOGO.

kla.jk disse...

Mais o JP deveria ser titular neste time, mas como o treinador eh outro e nao o O.LOSS vamos aguentando o coxa colada jogo após jogo, EH DOSE.

Contrataque com um jogador neste estilo podemos esqueçer.

FOCO jogo A JOGO.

Marco disse...

Não tomamos gol hoje, vamos ver o que os escribas comprados falarão.

Na verdade, exaltarão Damigol e sequer comentarão, para não chamar a atenção para esta novidade.

Se mantiverem Bolenga fora, dá até para sonhar, porque do meio prá frente o time é bom.

Luis disse...

14 pq não? pq não tem como mesmo.

5 vitórias = 15 pontos
4 vitórias e um empate = 13 pontos

:-D

aquiles disse...

cara não tem como fazer 14 pontos em 5 jogos, se liga

Schroder-EUA disse...

Fica na tua marquinho

Davi disse...

Em tempo, D´Alessandro não vem jogando bem nos ultimos jogos. Oscila demais, infelizmente.

Christian disse...

da para fazer 15 pontos dos 15 disputados

Leonardo disse...

Hehehe
O negócio esqntou no blog,
quando conseguimos ganhar duas seguidas kkkkkkk...

Vamo comemora gurizada

kla.jk disse...

Galera COLORADA que frequenta o BV hoje o clima esta pesado por aqui...

mesmo depois de uma vitória fora de casa de um concorrente direto e a nossa NOVA zaga não levar gol, claro que em jogo onde o CORAÇÃO de CADA COLORADO bateu MUITO mais que o NORMAL.

Motivo pelo qual faço minhas as palavras do COLORADASSO DAVI....

Futebol é argumentação e exposição de idéias. Obviamente contrariedades e pontos de vista diferentes surgirão, e para que o BV continue sendo esse espetacular local de encontro de apaixonados, é fundamental mantermos o respeito e aceitar opiniões divergentes a nossa.

Sei que todos que acessam o BV querem o MELHOR para o NOSSO INTERRRRRR

que acredito dá para buscar mais este CANECO, e como foi colocado aqui por vários colegas, ...

FOCO jogo a JOGO, foco !!!!!

ACORDA DJ.... porra!

vamo vamo INTERRRRRRRRRRR

kla.jk disse...

Só corrigindo eh dj em minusculo será MAISCULO se conseguir colocar o INTER no lugar que deve estar, no TOPO ou no minímo na LIBERTAS de 2012.

FOCO jogo a JOGO senhor dj... acorda PORRA!

ehehehe

roger_prunes disse...

kla.jk, desculpe, mas quando alguém diz que "futebol é argumentação e exposição de ideias..." vem à minha cabeça o seguinte filme: http://www.youtube.com/watch?v=ur5fGSBsfq8


e como na conclusão deste afirmo: futebol é bola na rede e ganha o time que mais fizer isso durante 90 minutos mais os acréscimos.

kla.jk disse...

Mais, pra manter o DAMIGOL no INTER não importaria se a mensalidade subir 5 dilmas para cada SÓCIO que autorizar a majoração.

Acorda MKT do INTERRRRR porra

Vamos manter o DAMIGOL no INTER pois a copa vem ai...

Acorda MKT do INTERRRR campanha para os sócios que desejarem pagar mais para colaborar na manutenção do DAMIGOL no INTERRRRRR


Acorda MKT, acorda...

FOCO JOGO A JOGO.

roger_prunes disse...

O resto somos nós do lado de fora, ou por não saber nada, ou pq nossos pais não resolveram nos colocar em uma escolinha ou (como no caso do Damião) não tivemos um olheiro no na pelada do fim de semana, tentando de alguma forma entender ou fazer a diferença.

kla.jk disse...

Roger, muito bom...rsrsrsr abs.

FOCO JOGO A JOGO, dj ACORDA PORRA.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

bom, pra mim a partida foi Damião x Moledo X Juan x Muriel... o resto foram mal...

O Parmera teve varias oportunidades e graças ao Muriel ñ levamos o empate antes de fazer os 2 gols com ele...DAMIGOL!!!

O problema vai ser segurar o Damião....

Quanto ao Dale.. o problema dele é esses amarelos q ele leva... é muito trouxa...

ele e 10zinho ñ jogaram bem... mas 10zinho e nada no time é a mesma coisa..

JP é titularissimo no lugar do 10zinho....

Oscar precisa "entrar" em campo pois esta muito dispersivo...

Não tomamos gols em um jogo q tinhamos tudo pra tomar....

Zaga melhorando....

Marco disse...

Te abraça com o Alecone, mané.

Prá cima de mim?

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Marco... para com isso q é pecado falar sobre isso....

vão te declarar persona non grata do BV......

sahushuahuasshuuahs

DAMIGOL... DAMIGOL... DAMIGOL....

ah!! Não esqueçam do Moledo... ele vai falhar mais hora menos hora... mas é um baita zagueiro... deu uma arranca à lá Lucio...

Vai se o novo Lucio!!!!

Anônimo disse...

Que diferença essa zaga.

O Moledo vem se mostrando mais pronto do que o Juan, que é bem mais novo e passa insegurança em alguns momentos.

O Nei de uns jogos pra cá caiu muito de produção. É preciso ter uma sombra pra ele.

O Ilsinho aos poucos vai achar um lugar no time. O 10in deve perder a posição.

O Dale jogou descontado hoje.

Alguém sabe quando volta o Zé Roberto?

Agora é definir a dupla de volantes.

A única posição que não tem outro é a LD, com o Nei. Pro resto dá pra se virar.

Claro que pra realmente fazer um time pra levar a LA ano que vem precisa de um zagueiro, um 1º volante e um 2º atacante de 1ª linha (e uma sombra pro Nei). Além de não vender ninguém.

Depois de tantas lesões e convocações, com quase todos jogadores à disposição e o afastamento de alguns medalhões que jogavam só no nome, a coisa começa a funcionar.

E o pior é que uma grande parte do pessoal que comenta aqui já sabia e avisava isso faz tempo...

Zooworld disse...

Pessoal vamooo acordaaa pra realidadeeee
Hoje foi muita solrte nossaa , mas muita mesmooooo
sorte de ter o damiao inspiradissimoo, murielll pegandddo demaiss, moledooo um monstrooo, o resto do time foii mal , melhorou um pouco com a entrada do ilsinho e do bolatii, mas tamamos sufoco, nem sempre vai ser assim , esse esquema com tres meias nao da eles sao muito lentos , dale e andrezinho nao tem condicoes fisicas para fazer essas funcoes !!!
Falta um segundo atacante ou colocar o JP no lugar de um dos dois lentos .

Anônimo disse...

Lembrando que ano que vem o Dagoberto deve acertar com o Inter.

Teremos Zé Roberto e Dagoberto pra 2º atacante.

Já tá resolvido o problema.

Tenho que fazer um mea culpa, pois eu admito que não sou perfeito e às vezes não acerto. O Jô me surpreendeu naquele jogo em que ele jogou de titular. Faz bem a parede, fez um belo gol e se não tivesse perdido aquele gol no final teria feito um ótimo jogo.

Então vou esperar pra ver como ele vai se sair jogando na dele.

Quem sabe nao temos um reserva pro Damião ali?

--
2012:

(Damião)

Zé Roberto
Dagoberto
(Lucas Roggia, Gilberto, Delatorre, Alex, Marquinhos)

(Oscar)
Ilsinho
Dalessandro
10in
(João Paulo)

Bolatti
Guinazu
Tinga
(Elton)
Sandro Silva
Glaydson

Kléber
Fabrício
(Zé Mario)

Nei

Moledo
(Juan)
(Romário)
(Dalton)
Índio
Rodrigo
Bolívar
Sorondo

Muriel
Renan
(Agenor)
Lauro

Dá pra dispensar alguns, buscar um que outro jogador de 1ª linha e faer um bom grupo pro ano que vem.

MAS O PRINCIPAL É: MANTER O DAMIÃO NO INTER!!!!

kla.jk disse...

Zooworld tbem penso que o JP deveria ser titular neste meio, pois teria pique e vitalidade para ajudar a compor, mas o dj não viu isso ainda, eh dose, talvez deveriamos falar pra ele ver os vt´s dos jogos contra o barça e milan, talvez ele verá a PÉROLA QUE NAS MAOS mas não percebeu ainda.

Tbem estou ansioso com o retorno do ZERO BETO pois se voltar no nível que saiu, temos possibilidades de brigar por este caneco.

ACORDA MKT, campanha pra manter o DAMIGOL.... sócio que quer o INTER grande e CONCORDAR autorize a majoração da sua mensalidade para MANTER DAMIGOL.

FOCO jogo a jogo, dj ! acorda!!!

kla.jk disse...

CERCO não gosto do dagoberto, não sei porque eh jogador que a cada 10 partidas joga bem uma... no sampablo eh assim.

acorda MKT vamos MANTER o DAMIGOL até a COPA..

Acorda MKT, porra!

Bender disse...

foranelson
Falou exatamente o que foi o jogo,este viu sem o coração

Anônimo disse...

Realmente foi um sufoco Zoo.

O Nei tá voltando a ser o ponto fraco do time.

Hoje atacaram pelo lado do Kléber, também.

A volância não funcionou em muitos momentos.

É preciso acertar a marcação na frente da área.

O Andrezinho jogou muito mal no assessoramente ao Nei na marcação.

Mas quem tem Damião tá tranquilo...

--

Hoje quando marcavamos jogamos no 4-4-1-1 em 2 linhas.

Oscar no lado esquerdo e 10in no lado direito.

E a marcação não encaixou.

Foi um sufoco, mas tende a melhorar...

Anônimo disse...

Tenho que dar razão ao Loss, quando disse que ele achou o jogo do Nei.

Foi ele que liberou o Nei pra atacar, sempre com um corredor na frente.

O técnico tem que saber usar essa qualidade do Nei.

Quando fica só na marcação ele compromete. Parece que ele precisa dar umas arrancadas por jogo pra ganhar moral e aí dar aqueles carrinhos de doido. ehehehe

Diego disse...

Tudo bem que, apesar do resultado, não foi uma atuação de luxo..

MAs a "rancise" dos comentários aqui do blog, as vezes me irritam mais do que algumas atuações do Inter.

Fato 1: temos o melhor atacante da atualizade.
Fato 2: temos um baita goleiro
Fato 3: PArece que está pintando um baita zagueiro.. É esperar para ver.
Fato 4: Estamos a 3 pontos da zonha de Libertadores... Não que será fácil, mas sonhar não é tão ruim assim.
Fato 5: A sorte voltou a ficar ao nosso lado.
Fato 6: Élton. Mais um bom volante pintando. Talvez não de seleção, mas melhor que muitos que já passaram pelo beira Rio ultimamente.

*

Se por um lado, nada é tão ruim que não possa pior, o inverso é proporcional:

Damião pede Ac/Dc no fantástico.

Centroavante, matador,e fã do Ac/Dc. O cara é perfeito! heheheh

Henrique Marks disse...

O Doríval na entrevista viu o jogo certo. Não mascarou a má partida na marcação, muito recuada, com os três gols (dois no final).

Ou seja, é técnico de futebol que ve o jogo correto, não é deslumbrado, e tem colocado os melhores em campo.

Sim, porque o meio com Andre, Dale e Oscar é o MELHOR que temos. Não venham com essa de João Paulo, que é pura promessa. Nos treinos o JP está destruindo ? Não. Está jogando bem ? Não. Está melhor que estes tres ? Não.

Então vamos parar com chateação de JP. Quando precisar e ele entrar e jogar bem, aí vira opção. Até la o bom e eficiente Andrezinho continua.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu não entendo nada mesmo qdo falo que Negão Moledo é bolaa e q joga fácil.

Moledo = Lucio inicio de carreira.



Vão por mim que vão se dar bem sempre! kkk





E digo mais esse Sandro SIlva é outro que tem q ser titular no inter joga muito exímio roubador de bolas! Bolatti ja era...a nao ser q liguem ele todo jogo em 220 na tomada ou entao deixem 35 dias descansando e renovando energias pq em 10 dias percebemos q é pouco...continua lento igual a uma tartaruga manca. A e digo mais ele tem 5 segundos de atraso no seu pensamento quando acontece alguma jogada kkkk.



vão por mim q irão se dar bem SEMPRE!



no mais...




...FAREMOS HISTÓRIA.

Zooworld disse...

Henrique marks ta gostando das atuacoes do dezinho ??? ou do dale ?? a maioria acho q nao esta.
Entao pq nao testar outros, como o Jp ou qualquer outro q possa oferecer melhor rendimento !!
Nao da pra joga no nome , foraa carteiracoo !!!

Anônimo disse...

Quem tem 5 segundos de atraso no pensamento é o 10in.

Eu fico puto durante os jogos pq ele sempre demora pra largar a bola.

Mas até relevo um pouco pq ele tem sido eficiente num todo.

Hoje deu o passe pro Damião no 1º gol.

É como o Oscar, que erra muitos lances durante o jogo, mas quase sempre deixa unzinho ou dá uma assistência.

Mas o Élton é outra história: Ele perde muitas bolas. Na posição dele não pode acontecer isso. Tem que fazer sempre o simples. Senão o cara fode com a a defesa.

Anônimo disse...

Acho que o time tá correto do meio pra frente. É o melhor que a gente tem no momento. Ilsinho e João Paulo vão ter oportunidades quando precisar.

Agora é definir os volantes titulares.

Quero ver o que o Dorival vai fazer.

Fernando Schwartzer disse...

Não dá pra fazer 14 pontos em 5 jogos. Se vencer 4 e empatar 1, faz 13 pontos. Louis, volta pra aula de matemática!

J. disse...

ATÉ NA ESCOLHA DA MÚSICA DO FANTÁSTICO O DAMIGOL MANDOU BEM DEMAIS...

AC/DC foi pra fechar o domingo com chave de ouro!

Valeu Damião!

Off: VALEU CHAPECOENSE TAMBÉM!

J. disse...

Perfeita análise Foranelson...

Schroder-EUA disse...

Quem lembra quem foi o ultimo jogador DO INTER a ser titular absoluto da seleção? Eu não lembro.

Diego disse...

Vou chutar no tafarel...

Mas dcho que el não estava mais no Inter, quando virou titular...

Jardel Marchiori disse...

Ta feia a coisa aqui no blog. Como eu escrevi tempos atras, tem uns amargurados aqui que torcem contra o inter e nao sei nem como que conseguem comemorar algum titulo. Sinceramente.
Alguem ainda acha que seria muito facil jogar contra o Palmeiras, na casa deles e nao levar algum sufoco??????
Polamor. O que importa e que o inter conseguiu segurar a pressao e ganhou o jofo, mas pra alguns aqui isso nao serve.
Louis, na boa, nao sei como vc aguente véio. Muitos ja teriam largado. Baita colorado vc aguentar isso.
Nao citei nomes, mas se serviu o chapéu pra alguem que use.

Schroder-EUA disse...

Bah tem gente reclamando da vitoria de 3 a 0 fora de casa contra um dos times do topo?

Prefiro 1000 vezes jogar apertado e ganhar do que jogar como contra o Santos e acabar perdendo!

AXYA disse...

A coisa que eu mais curto na internet são os cometários do pessoal - inclusive as peleias - mas de idéias, não na avacalhação - mas dou mais razão ao cara que se dedicou a fazer esse site acontecer e mantém - ele criou este espaço e tem direito de comentar e errar como todos aqui.

Acho legal ver o porto de vista da galera e ver coisas que eu na hora não vi.

Agora eu acho muito fácil falar no SE depois do que aconteceu.

Fico feliz que o DJ seja realista - o Inter não perdeu por sorte ou seja lá o que for e não jogou bem. Mas isso faz parte. Pelo menos o apagão dos primeiros min do 2º tempo não aconteceu. Gostei do arranque do Moledo, sensacional!

Prefiro a Liberta do que ser campeão.

Anônimo disse...

Ah, peralá.

Sessão da puxação de saco agora?

Todos erramos, a diferença é que o Schroder não admite e ainda ofende os caras que tão, na maioria das vezes, apenas brincando ou tirando uma onda.

Palhaçada o que aconteceu.

Aliás, cairia muito bem um pedido de desculpa ao cara.

Anônimo disse...

A ainda adora berrar pros 4 cantos que o blog é dele e faz o que quiser.

eheheh

Tu não sabe porra nenhuma Schroder.

Assim como o Inter não é do FC, mas da torcida, esse blog não é teu, mas de quem acessa e comenta.

Anônimo disse...

Isso aqui é apenas um ponto de reunião de colorados.

Tu tem teus méritos. Sem dúvida. O SLPTA é foda. Baita colorado. Mas esse teu ego e autoritarismo enche o saco. Então baixa a bola.

Schroder-EUA disse...

Não peço desculpa a alguem que não tenha nome. Um anonimo. Vou pedir desculpas agora pra pessoas com nome tipo VacaVermelha, florzinha no campo, por favor.

Anonimo não tem direito de ficar magoado ou brabo porque não passa de um nick na Net e nada mais disso.

Querem ser respeitados mudam os nicks para seus nomes verdadeiros.

Schroder-EUA disse...

Cerco eu não tenho ego algum. Apenas não gosto de mentiras. O cara chega aqui dizendo que eu inventei essa de Damiaonaoseidasquantas...o cara é mal informado e ou mal intencionado. Não preciso aturar isso então é simples não gostam não aparecem por aqui. Nao devo nada a ninguem. E sim o blog é meu. A hora que eu quizer eu fecho a porra, o FC nao pode fazer isso com o Inter.

Já falei mil vezes quem não gosta daquilo que eu escrvevo tem varios outros blogs pra curtirem. Mas não me venham encher o saco. Isso vale pra ti tambem cerco, é simples assim. Não levo desaforo de ninguem.

AXYA disse...

Eu não tô puxado saco, nem conheço o cara - eu só valorizo iniciativa - muita gente reclama de muita coisa na vida mas não tem iniciativa de fazer algo pra mudar.

Não sou frequentador diário e não vi essas coisas que tu relata - e com certeza, se alguém começar a avacalhar comigo é simples, eu caio fora - o Inter não paga meu salário e não vou morrer se não entrar nesse site.

Te dou um ex: eu acho o NETO, comentarista da Band um mala dos mais malas que eu já vi a TV - e adoro o Luciano do Vale - mas eu não assisto mais porque eu n guento o cara falando. O que eu faço? Troco de canal.

E se o cara é assim como tu diz, ele é um só dentre tantos outros ai que falam coisas interessantes, engraçadas e que valem a pena voltar aqui de vez em quando.

Schroder-EUA disse...

AXYA

Não lembro de ter te visto por aqui muito, mas posso te garantir que nesses 6 anos de Blog Vermelho as brigas foram minimas. Tivemos uns 2 a 3 anos sem praticamente briga alguma, so recentemente com o aumento no numero de comentarios é que apareceram algumas pessoas mais agresivas. Eu raramente perco meu "cool" mas hoje não aguentei mais. Querem brincar com o que falei em 2007 do Vaza Nilmar ou do Alecsandro tudo bem, porque eu falei mesmo....mas quando chegam aqui me dando credito pra coisa que eu nao inventei ai vou chutar o balde. É muita covardia um anonimo fazer isso. Estou exposto aqui. Todos sabem meu nome e varias coisas sobre minha vida e ai um cara sem nome vem inventar historianhas...e pior em dia de vitoria. Cada pessoa tem seu limite. Ja to aturando coisas assim a 6 anos e tem gente que quer que EU peça desculpas....hahahah...ta de brincadeira.

A hora que voces me pagarem um salario para escrever para voces se divertirem diariamente ai pensarei em pedir desculpas por alguma coisa. Até la não devo nada a ninguem.

AXYA disse...

A internet é isso ai cara - o cara pode opinar sendo anônimo ou não - queira ou não tu é "famoso" - vai receber criticas diretas, indiretas, assim como elogios, concordâncias, etc...

Schroder-EUA disse...

AXYA

Criticas eu nem me importo muito. Mentiras é o que não aceito. Ainda mais de anonimos.

Anônimo disse...

Pedir desculpas é bonito.

Achei que o Louis exagerou e vice-versa. O pensamento, às vezes, está um pouco cartesiano aqui no blog. É tudo oito ou oitenta. Se gosta de um não pode gostar de outro.

O Alecsandro é um centroavante mediano, mas tinha outros piores que ele no time. O D'Alessandro, bom jogador, é tratado como craque e ainda é aplaudido quando dá chilique. Se gostar do Andrezinho, não pode gostar do D'Ale e vice-versa. Se era a favor do Renan tinha que ser contra o Clemer ou o Lauro.

O ego e a vaidade também aparecem volta e meia aqui. Eu tenho a razão e entendo e tu não sabes nada. Caixa alta para impor suas idéias e a exigência de perfeição intelectual e moral dos dirigentes.

Cristian disse...

Taquelosparióóóó...! (estilo torcedor do river)

É só o tio Kid sair que a bagunça começa? KKKKKKK.... Taquelosparióóóó...!

Tem gente que vem aqui preencher vazio na existência, porque parece que precisa, Tem que criar tumulto pra se sentir vivo, só pode. Implicar com o "falecido" cone é o fim do final da rabeira da picada.

Eu prefiro frukito a coca-cola, vão me cornetiar também? Porque a lógica é a mesma: preferências.

Eu prefiro o 4-5-1 com 2 meias e um segundo atacante no meio, a maioria prefere 4-4-2 inglês do CJR-SP... ta, vem cá: e daí?

Que diferença isso faz, salvo unanimidades e comoções virtuais (No-cuca, Vaza-Bolivar, etc...)?

Faz diferença até o momento que convivemos com a opinião alheia buscando nela enriquecer a nossa visão, comprovando ou negando PARA NOS MESMOS. Ou tem algum líder religioso aqui que conhece o caminho da salvação.

NESSE PROCESSO DE INTERAÇÃO TODOS TEM O DIREITO DE ERRAR E ACERTAR. Porque é assim que se lapida a melhor alternativa. ALIÁS, especialmente os "redatores" tem direito de errar e acertar pois eles são os mais expostos.

Agora ficar tocando flauta em colorado por A ou B em dia de vitória? Vocês estão errando a direção dos sopros de vocês, esse vento tem de ser para aqueles que usam pijamas.

Abraço a todos.

Paz e Bem!

Anônimo disse...

"Faz diferença até o momento que convivemos com a opinião alheia buscando nela enriquecer a nossa visão, comprovando ou negando PARA NOS MESMOS. Ou tem algum líder religioso aqui que conhece o caminho da salvação.

NESSE PROCESSO DE INTERAÇÃO TODOS TEM O DIREITO DE ERRAR E ACERTAR. Porque é assim que se lapida a melhor alternativa. ALIÁS, especialmente os "redatores" tem direito de errar e acertar pois eles são os mais expostos.

Agora ficar tocando flauta em colorado por A ou B em dia de vitória? Vocês estão errando a direção dos sopros de vocês, esse vento tem de ser para aqueles que usam pijamas.

Abraço a todos.

Paz e Bem!" [2]

PEPINO disse...

parei de comemorar agora,conselho a todos do blog,comemorem,todos vcs um dia terao saudades desses tempos,SERÁ QUE VCS SÓ VAO PARAR DE CORNETEAR QUANDO O INTER FOR CAMPEAO 10 VEZES SEGUIDAS DA LIBERTADORES,OU QUANDO O INTER GANHAR TODAS AS SUAS PARTIDAS DE 50 A 0!KKK

Clóvis Eduardo disse...

Tomando o Corinthians como base, porque é o líder, dá pra imaginar o seguinte cenário:

Rodada 23: COR 43 pt, INT 35

Rodada 24: COR 44 empate vs Santos em casa), INT 38 (vitória vs Coxa em casa)

Rodada 25: COR 45 (empate vs São Paulo fora), INT 41 (vitória vs figueira fora)

Rodada 26: COR 48 (vitória vs Bahia em casa), INT 44 (vitória vs galo em casa)

Rodada 27: COR 48 (derrota vs Vasco fora), INT 45(empate vs Atlético PR fora)

Rodada 28: COR 51 (vitória vs Atletico Go em casa), INT (vitória vs Vasco em casa)

Rodada 29: COR 54 (vitoria vs Botafogo em casa), INT 49(empate vs. São Paulo fora)

Rodada 30: COR 55 (empate Cruzeiro fora), INT 52 (vitoria Avaí em casa)

Rodada 31: INTER vence CORINTHIANS no Beira-Rio, INT 55 a COR 55, faltando 6 rodadas. A essa altura, São Paulo e Vasco, mantendo o aproveitamento de 60%, teriam algo entre 53 e 55 pontos.

É um prognóstico bem otimista, mas essa arrancada é bem plausível, desde que se reorganize esse sistema defensivo, especialmente a famigerada bola aérea...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Blá, blá, blá....

E continua a choradeira...

Já falei pra ti Louis... se quiser t passo até o telefone pra vc me xingar.... o q ñ admito é q nunca, ouviu bem NUNCA xinguei ninguem por aqui.... e ae vem vc, todo poderoso, xingar sem qualquer noção....

mas tranquilo... tens sorte q o blog ñ é só vc... tem muito mais para se ver aqui do q só os teus comentários....

blá,blá,blá... GOL DO DAMIÃO
!!!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Não posso comentar sobre o jogo
porque não assisti

resolvi aproveitar o domingo de sol e passear

o resultado foi ótimo 3 pontos fora

eu tava contando com no máximo 1 ponto

o bom é que a fase do Damião é algo de extraordinário

ele realmente ta carregando o Inter nas costas

Pelo que vi do compacto quem fez a diferença foi o Damião

o resto dos jogadores jogaram o de sempre um feijãozinho com arroz.

Pablo Faria disse...

Davi, tô contigo. Muita infantilidade essas briguinhas de blog, viu... Uma vez fui grosso com o Pepino e percebi que isso é uma merda, só faz a gente se sentir mal. Pensamos de forma muito diferente, mas isso é que é bacana. Não é preciso ofender.

Louis, como admirador, te sugiro: baixa a bola. Conta até 10 antes de responder a um comentário e vc verá que deixará de escrever muita coisa infeliz. Isso vale para os demais também, mas vc é mais visado, pois é o criador do BV.

---

NO mais, ótima vitória ontem. Ponto final. Agora é continuar observando e torcendo pra ver como o time evolui. Este é uma campeonato dos mais difíceis, pois os clubes estão com elencos muito bons esse ano e a tabela ainda vai mudar muito.

Ike disse...

So pra lembrar pra alguns aí que do outro lado do campo também tinha um tima, que aliás conta com um dos melhores treinadores do mundo e que não tinha perdido NENHUMA em casa no brasileiro.

E que o próprio Dorival viu o que todo mundo viu, ou seja, que o time ainda tem falhas a corrigir.

O que é normal pro estágio de trabalho em que o grupo se encontra, com novo treinador a apenas algumas semanas e sem tempo nenhum pra treinar

E pra acrescentar uma polemicazinha à manhã: Sandro Silva e Bolatti são os melhores volantes do beira rio, coloca os dois na frente da zaga que acaba o problema da defesa colorada. elton e guina pro banco já.

nando lb disse...

Melhor comentário do jogo ontem foi quando o comentarista do PFC falou

OS DOIS VOLANTES DO INTER JOGAM DENTRO DA ÁREA JUNTO COM OS ZAGUEIROS, JUSTO o que eu digo a meses, explicando porque o Inter tava tomando um sufoco danado

somente quando BOLATTI entrou é que começamos a ganhar a bola, tanto na cabeça como no passe

Adriano disse...

sobre o Damião eu só fico pensando a quantidade de novos COLORADINHOS esse rapas esta ajudando o Inter angariar.

um jogador desses vale cada centavo investido.

se Damião ficar mais 1 ano teremos uma real possibilidade de novos grandes canecos no ano que vem.

tendo um cara que mete gols é mais do que meio caminho andado.

direção, acorde e fassa uma campanha pra segurar Damião por mais tempo.

Adriano disse...

fiquei emocionado ontem quando ele ganhou uma jogada pelo alto e quando viu que o marcador tinha se machucado jogou a bola para fora.

poderia ter seguido na jogada e feito um gol.

Damião já mostrou que tem muito carater.

dma disse...

Estava eu assistindo o jogo ontem, e a cada bola que Moledo e Juan (do qual não sou fã) tiravam, eu imaginava o q estaria acontecendo com Bolívar e Índio na zaga....Acho q o jogo seria 10 x 3 pro Palmeiras.

DamiDEUS!!!!!!!!!!

Marco Cappelletti disse...

Galera, nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno.

Não interessa quem errou ou quem está certo.

Já deu, aconteceu e os envolvidos que tirem as lições que julgarem necessárias.

Essa de tentarem achar os culpados e caçá-los até a morte não leva a nada.

O foco aqui deveria ser o Inter e não o que o Louis escreveu, se é que escreveu, em Janeiro de 2005.

Opiniões e pessoas são diferentes. Ok?!

Bola pra frente que temos um campeonato pra tentar biliscar alguma coisa.

Qunto ao jogo só tenho uma coisa a dizer, Damigol.

Anônimo disse...

Pessoal, só pra avisar que há um backup full do blog sendo feito regularmente, inclusive com comentários e, caso esse endereço venha a ficar indisponível ele pode continuar tranquilamente em outro endereço, basta que os colunistas se disponham.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio - em Brasília disse...

Peraí,

o Andrezinho não fez nada?!?!
E a assistência perfeita, de primeira e quase caindo que ele fez pro primeiro gol do Damigol, "the pig slayer"?!

O Nei tá fraquinho?!?!
E o passe magistral que ele deu pro Damigol, "the pig slayer", fazer o seu segundo gol?!

É cada uma que eu leio aqui...

Até PELÉ errava muito e cês tão querendo perfeição da nossa gurizada...FALA SÉRIO!!!

Flávio - em Brasília disse...

Putz!!

E ainda tão falando do Alecone?!

Ele já era (graças a Deus é passado!)

Aliás, agora é ConeMaldito! kkkkkkk

Flávio - em Brasília disse...

Quando os outros perdem gols a rodo, é sorte nossa.
Quando nós perdemos gols a rodo, é incopetência nossa.
Difícil, hein?
Tão esperando o quê?
Até o Barça rodou pra gente, o até então inexpressivo internacionalmente falando, INTER!
O importante é que pela primeira vez em CINCO jogos, nossa defesa não vazou.
E isso graças não só à incopetência dos pigs, mas principalmente por méritos do Muroel e pela boa atuação da nossa jovem zaga.
Espero que o Dorival continue mantendo essa dupla. Como já disseram acima, ajeitando a zaga, do nosso meio pra frente tá bom.
No gol já estamos bem

Kleber disse...

Mermão, a galera tá parecendo a gazelada... brigando entre si...
Vai todo mundo passar sabão na boca e parar de falar nome feio. Cada uma, viu!!!

Sobre o jogo, ví só o segundo tempo. E, na boa, gostei da zaga. Queriam que não levasse sufoco? Tá de sacanagem. O meio, sim, não produziu muito. Sobre o Damião, já falaram tudo. AGORA, DJ, POR FAVOR, ARRUMA O TIME QUE NÃO GANHA NENHUMA SEGUNDA BOLA!!! TODO REBOTE É DO ADVERSÁRIO!!!

Marco disse...

Concordo com os colegas, e peço desculpas ao Luis pela agressão.


No mais...

CHAMEM SÃO COSME, PORQUE SÃO DAMIÃO ESTÁ INFERNAL!!!


E olhem o Wianey, só agora, falando coisas que os BVistas já sabem há tempos:

"Damião: Melhor do Brasil, talvez do mundo

O Inter formou grandes atacantes, neste século. Nenhum, entretanto, tão mortífero como Leandro Damião. Este prodígio que saiu do futebol varzeano para o profissionalismo desfilou no Pacaembu dando mais uma demonstração de como se faz gols. Damião é fantástico, extra-classe, único. Com as suas características, rivaliza com os melhores centroavantes do mundo, com grande chance de ser o melhor."


"Com chances", não Wianey...

Leandro Damião já é, hoje, o melhor do Mundo!

E, pelo pouco tempo de profissional, tem tudo para crescer ainda mais!

Até 2014 terá sido consagrado o Melhor do Mundo... só espero que não tenha saído do Inter, até lá...

Marco disse...

É muito legal ver a propaganda do próximo jogo da Seleção, com o Damião fazendo gol vestindo a amarelinha.

Dá um orgulho do cac***!

E isto me fez pensar: a boa fase do Damião, a titularidade na Seleção e o fato de ter caído nas graças da Globo, pode ajudar-nos a levar este caneco.

Isto se o Inter se ajudar, o que significa manter o time titular de ontem, com uma ou outra alteração (Ilsinho na do 10zinho, e fixar ELton e Bolatti como volantes, acertando o posicionamento do sistema defensivo todo).

Damião pode ajudar-nos junto á CBF e à Globo, se é que vocês me entendem.

Damião é, hoje, por seus próprios méritos, uma atração para todas as torcidas.

Ou seja: Damião vende bem!

Vende a Seleção com um atacante fenomenal (CBF) e vende um campeonato brasileiro emocionante (Globo).

"Damião infernal lidera a arrancada do Inter"...

Tive este insight ontem, ao ver o anúncio da Seleção na Globo, e também ao ler o blog do Ilan House, no Globo Esporte.com:

"Leandro Damião botou o colorado na briga até pelo título"

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/09/11/notinhas-da-rodada-2/

João Carlos disse...

Quanto a essas brigas no Blog eu digo: Opinião é que nem bunda, então não vou dar a minha.kkkkkk

Paulo DUTRA disse...

O Schroder tem toda a razão quando defende quem usa o nome..gostaria de me cadastrar mas não achei onde é. participei de outro blog (nação colorada) que mais parece o clube da Luluzinha, quem não concorda com os caras é taxado de Gremista. Parabéns Schroder..continue monitorando o site que é seu sim. Em nenhum momento vi vc tolher o pensamento de alguém....espero que aqui os adoradores do FC respeitem as opiniõs em contrario...Quero um inter sempre vencedos...e não vou poupar o erros do FC por que ele ganhou títulos....tbém não vou me iludir com um vitória de 3x0 quando fomos pressionados o tempo todo...o time tem prolbemas sim e se nos acomodarmos nada mudará....quero ser campeão sempre.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]