sábado, setembro 03, 2011

216 Erros ou Erros?

E aí alguem tem animo pra ver o jogo de Domingo?

Eu acabo de ver o Fluminense virar o jogo de 0 a 2 pra 3 a 2 a partir dos 38 do 2 tempo! Fizeram 3 gols em 8 minutos contra o Goianense. Ou seja, O Flu é para o Santos o que o Inter é para o Atletico Goianense. Que beleza.

Assim é chato ver nosso time entregar jogo apos jogo enquanto outros tem atuações heroicas (pior com Sobis fazendo os dois primeiros....porque não fez um lá em Abu Dhabi?) A verdade é que o Inter vem mal...a muito tempo. Eu diria que o Inter vem mal até ANTES da conquista do Bi da Libertadores. Não esquecem que passamos pelo Edtudiantes por detalhe, aos 48 dos 2 tempo naquele gol do Giuliano com passe do Andrezinho. Se aquele momento não acontece, não teriamos tido a eventual Mazambada nem o bi da Recopa e provavelmente nem teriamos jogado a Libertadores em 2011. Naquela Libertadores acho que perdemos 3 partidas. Então nem no Bi estavamos jogando lá essas coisas.

Depois do Bi só foi praticamente desastre. Um patetico Brasileirão 2010, um Mundial que nunca esqueceremos com 10 Mil colorados gastando muita grana pra atravesar o mundo um Gaúchão sofrido que ganhamos nos penaltis, uma eliminação em casa na Libertadores e mais do mesmo no Brasileirão.

O problema é crônico. O problema vai alem do tecnico. Sempre disse, o problema é primeiro o elenco velho. Tecnicos atrapalham mas em certos caso como nosso pode ser Deus o tecnico mas se ele insistir em Bolivars, com todo respeito Indios, Tingas, Jôs, Wilson mathias e varios outros não tem jeito nem esquema nem tecnico.

Então só a torcida colorada que tem o poder de fazer o clube mudar isso. E finalmente parece que isso tem acontecido. Mathias desapareceu, Bolivar parece que finalmente vai ser barrado e isso tem que continuar. Infelizmente futebol hoje não é jogo pra time com idade media de 30 e todos já feito na vida. Me desculpem mas quando jogador começa a levar suas crianças para levantar trofeu de titulo isso pra mim é sinal de conforto/conformismo demais. Pode ser bonito pro album de fotos da familia, mas eu quero o Capitão do nosso time pensando em erguer o trofeu e não que seu filinho faça isso.

Então a limpa tem que ser feita, mas uma limpa inteligente. E esse é o problema. Dá pra confiar? Eu não confio mais depois das cagadas repetidas desde 2010. 95% da torcida não teria renovado com Roth...com Renan...com Bolivar...90% da torcida não teria demitdo Falcão...99% da torcida não teria contratado Jô...coisas inexplicaveis...ou talvez explicaveis. Veja o que escreveu o jornalista Paulinho no seu Blog:

O claro aliciamento do jogador Pedro Carmona pelo Palmeiras demonstra que a diretoria do Palmeiras está sedenta de novos “negócios”.
Foi prometido ao empresário do jogador, Otto, ligado à turma de Fernando Carvalho, no Internacional, uma suculenta comissão.
Prática criada pelos gestores do Corinthians, pioneiros em pagar para intermediários na “compra” de jogadores.
Uma maneira simples de encobrir possíveis repasses a dirigentes do clube, que pagam para empresários e depois recebem sua parte, sem alarde e comprovação.


Então ficamos assim na duvida, as coisas no Inter acontecem por inocentes erros humanos ou erros movidos a interesses financeiros?

PS:

NÃO PERCAM ESSE VIDEO. É do Brasileirão 2009...eu me lembrava que o Inter e Santos tinham feito um jogo parecido no passado mas nao me lembrava dos detalhes e ai procurei e achei no youtube. INTER 3 x 3 SANTOS. E olha quem Falha no primeiro gol!!! BOLIVAR!!!!!! FALHA MESMO!!! E quem cabeceia pra tras no segundo do Santos? BOLIVAR!!! E quem perde na cabeçada no Terceiro do Santos?? BOLIVAR!!!! Esse cara desde 2009 é a praga da zaga do Inter! Junta ele com RENAN e Indio em outras occasiões mais o Kleber num dia sonolento e vocês sabem o que acontece! Mazembaço! E adivinha quem faz os TRÊS do Inter? kkkkkkkkkk



Outros angulos!



PPS:
PEPINO VERIFIED

Baldasso postou no seu Twitter que Bolivar está afastado...ou seja Baldasso (Imprensa) 3 dias depois do BV noticia que Bolivar está afastado. BV FIRST! PEPINO VERIFIED!! kkkkk Novo catch frases do Blog vermelho! kkkk

216 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 216 de 216   Recentes›   Mais recentes»
Anderson Cruz disse...

Algumas entrevistas pós-jogo fogem à realidade. INCRÍVEL!

MuriloDC disse...

o anápio dizer que o inter merecia a vitória... por favor !! ele viu outro jogo !!

Anderson Cruz disse...

BAH! E o David Coimbra se superando no clicesportes. Assim como no final de 2010 ele apontou o greminho como favorito ao título da Libertadores 2011, agora ele, empolgado por seu time ter batido em bêbado, escreve que o gremio chegará na Libertadores 2012 porque tem Celso ROTH.

#AssumeDavid

Ivan disse...

Dorival se esquivando a torto e direito de responder sobre bolivar.

F9 tentando condicionar à torcida não vaiar o bolívar em campo.

Rá rá rá!

Eu aposto que ele vai ser titular na quarta, que o pepino vai errar e que no primeiro deslize a vaia vai comer solta.

#vazabolivia

Ivan disse...

Querida direção... o Bolívar VAI SER vaiado, fiquem tranquilos.

F9, lamento, não vai rolar. A torcida cansou.

nando lb disse...

veja bem
o Bolivar voltará contra o lanterna e o DALE VOLTARÁ

Então a chance do INTER VENCER seria de uns 90%

então Bolivar voltará e será a redenção

HIPOCRISIA É POUCA neste INTER 2011

JR disse...

O david coimbra é gaymista e otário ainda por cima ...

Mas hj é fato q o gremio vive ascenção e daki a pouco passa o Inter na tabela ...

Exagero dizer q celso roth é técnico, e bom, mas a fase deles é melhor e no Inter as coisas tendem a piorar ....

Nem lembro qdo foi o últmo jg q ganhamos do brasileirão !!!!

A partir de hj o negócio é secar eles pra pelo menos ñ ficarem na nossa frente na tabela !!!

Ivan disse...

O bolívar talvez nem seja acionado se voltar no próximo jogo.

Só que na primeira rateada vai ser o inferno pra ele.

MuriloDC disse...

só para avisar, o américa-mg ganhou de 4 x 1 do vasco, o que talvez indica que não possamos jogar com uma menos em campo (bolívar)

Jardel Marchiori disse...

O Ceara vinha de duas goleadas em casa (uma delas encima do gremixo). Entao o empate nao foi tao ruim. O problema do inter está nos jogos em casa. 14 pontos jogados fora. esse
é o problema maior a ser resolvido. Vencermos em casa.
A alem do DAVI Coimbra escrever a merda que escreveu (mas deixa eles), o CLIC RBS ainda posta que o Gremio vence e escapa do rebaixamento.
k k k k k
Estao a tres pntos do Patético MIneiro. Isso é escapar de rebaixamento???????? Tais loco mano. Essa RBS é doentinha hein?\

OU ajeita a casa Presidente, ou se manda.

Jardel Marchiori disse...

O Ceara vinha de duas goleadas em casa (uma delas encima do gremixo). Entao o empate nao foi tao ruim. O problema do inter está nos jogos em casa. 14 pontos jogados fora. esse
é o problema maior a ser resolvido. Vencermos em casa.
A alem do DAVI Coimbra escrever a merda que escreveu (mas deixa eles), o CLIC RBS ainda posta que o Gremio vence e escapa do rebaixamento.
k k k k k
Estao a tres pntos do Patético MIneiro. Isso é escapar de rebaixamento???????? Tais loco mano. Essa RBS é doentinha hein?\

OU ajeita a casa Presidente, ou se manda.

cjr-sp disse...

O ROTH ACHOU UM TIME PARA O GREMIO. E AINDA TEM O LEANDRO PARA A RESERVA, GABRIEL, E OUTROS.

É SIM, UM TIME MELHOR DO QUE O INTER SIM. MEIO MAIS MARCADOR. MAIS PEGADOR. E TECNICO SUPERIOR AO FRAQUISSIMO DORVIADO.

FOI SÓ ELE SAIR, E O GALO JÁ TÁ ENGRENANDO COM O CUCAGADO. GOL DO DC E TUDO MAIS.

*************************

O INTER É TRISTE DE ASSISTIR...MUITA NABA EM CAMPO. TREINADOR SEM NOÇAO. NAO CONHECE OS PROPRIOS JOGADORES.

OSCAR, COMO EU FALAVA...A MUITO TEMPO...NAO É O QUE TODA A TORCIDA DO INTERNACIONAL PENSA QUE ELE É. É SIM, O QUE EU DISSE LÁ ATRAS...NADA MAIS QUE MAIS OU MENOS BOM. MAS NAO CHEGANDO A BOM TOTALMENTE.

DEZINHO NAO TEM APTIDAO PARA O ESPORTE. E TÁ AÍ...
JO E DELLA É AQUILO QUE EU TENHO FALADO TB...UM É NABA, OUTRO TEM QUE VOLTAR PARA O SUB-23.
NEI SEMPRE FOI UMA NABA...MARCA DENTRO DA AREA COLORADA...CHAMA O JOGO PARA DENTRO. É NABA. NABA É SEMPRE NABA. NAO TEM JEITO.

E POR FIM....TEMOS QUE ASSISTIR ESSE ESPETACULO DEPLORÁVEL PELA TV.

O INTER É O RETRATO DA SUA GESTAO...DEPLORÁVEL.

ENQUANTO ISSO, JP, ROGGIA E GILBERTO ARQUIVADOS.

FERNANDAO SÓ FALANDO MERDA...
LUIGI E ANAPIO SAO UMA VERGONHA COMO DIRIGENTES.

A MELHOR COISA A FAZER...É SECAR O GREMIO QUE COM CERTEZA ACABA O CAMPEONATO NA FRENTE DO INTER...


E REZAR PARA AS ELEIÇOES CHEGAREM E ESSA GESTAO SER VARRIDA DO MAPA.

DORIVAL FALANDO É ENFADONHO, É TRISTE, É DEPRESSIVO, É UM MERDA...RESUMINDO. É O RETRATO DESSA GESTAO...UM MERDA ACOMODADO E TOTALMENTE DEPRÊ.
Só falta ele recuperar o LAURO.

SE BOBEAR ATE P CUCAGADO E O AUTUORI SAO MENOS DEPRE QUE O DORVIADO...

Henrique Marks disse...

Achei o Jo um bom reserva do Damião. Se continuar a fazer gols, e melhorar um pouco mais, pode ser um bom centro-avante quando o Damião sair.

Pelo menos o Dorival achou o lugar do Jo: centroavante. Reserva do Damião. Resolvido.

Delatorre não da mais. Da um descanso pro guri, deixa ele voltar ano que vem.

A zaga de guris vazou. Como esperado. Agora é manter UM GURI, e trazer um experiente de volta. A bola da vez é o Indio, e o companheiro dele é quem se ajustar melhor. É o que o Dorival vai fazer.

Não bota o Bolívar em campo: vai dar problema. Eu estarei la, e assim como eu, milhares vão vaiá-lo.

A verdade é que o empate IMBECIL contra o Santos nos matou MUITO.

Não achei que o Inter jogou mal, foi razoável. O preocupante é que estamos com quase o time ideal DE HOJE. E nada.

Dorival foi bem de novo: 442 inicialmente, com laterais passando muito, e depois um 451 bem montado. No final voltou o 442, na hora dos contra-ataques, e o Alex botou o Jo na cara do gol.

O Inter precisa de uma excelente vitória, sem o Bolívar em campo, pra tentar engrenar. Evidente que é nesta quarta que isto tem que ocorrer, não tem depois. Por isso acho que vai ter muita gente no Beira-Rio. A hora de acreditar é agora, sem Bolívar, com time quase ideal.

E eu acho que deveriamos ir de Jo, com Damião chegando da seleção na reserva, pra descansar, ficar tranquilo.

Marco disse...

Como em 2009, com 10zim na armação, campamha de rebaixado.

Não serve e pronto! E pelo que ganha, não pode ficar, é muita grana prum reserva insuficiente.

E o Dorival... pelamor, né.

Time sem padrão de jogo, parece time de peladeiros, chutam pra cima e pra frente e saem correndo atrás da bola...

Não rebaixem suaa expextativas, não aceitem esta várzwa!

Isto aqui é INTER, bi da América, campeão do mundo vencendo o Barcelona!!!


Sejamos exigentes, sejamos Colorados!

Este timeco está uma vergonha, acordem porra!!!!

Marco disse...

Como em 2009, com 10zim na armação, campamha de rebaixado.

Não serve e pronto! E pelo que ganha, não pode ficar, é muita grana prum reserva insuficiente.

E o Dorival... pelamor, né.

Time sem padrão de jogo, parece time de peladeiros, chutam pra cima e pra frente e saem correndo atrás da bola...

Não rebaixem suaa expextativas, não aceitem esta várzwa!

Isto aqui é INTER, bi da América, campeão do mundo vencendo o Barcelona!!!


Sejamos exigentes, sejamos Colorados!

Este timeco está uma vergonha, acordem porra!!!!

Marco disse...

Do que vi, hoje, aproveita-se metade destes homens, e olhe lá.

Sobre Dorival, aguardarei mais um pouco, mas...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 216 de 216   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]