quinta-feira, setembro 15, 2011

77 "A fila anda"

Nem sei se perco tempo pedindo pra diretoria segurar Damião. Primeiro eles nem devem ler, segundo mesmo se lessem duvido que iriam prestar atenção. Alem disso tem outro interessados inclusive o jogador.

O que nosso Presidente não pode fazer é ficar falando publicamente que "dificilmente o valor da venda será a multa" ou seja que ele sairá do Inter por muito menos. Isso é jeito de negociar?

Quanto seria menos? 17? 20? 25 Milhões? Na verdade isso nem me interessa muito, não é como se eu fosse ver a cor desse dinheiro. Mesmo se fosse 50 o que mudaria para nós? Gastariamos boa parte desse dinheiro para dar retribuição (aposentadoria) a varios jogadores perto de se aposentarem.

Pensem bem, por quanto saiu Giuliano ou Nilmar ou Taison ou Sandro etc (alguem faz ai uma lista de valores pois sempre esqueço quanto foi)? O valor que ganhamos com o passe do Taison digamos, foi e ou está sendo gasto em salarios absurdos por nabas e especialmente jogadores semi-aposentados. Pra mim o insulto final foi a renovação desnecessaria de Renan, um goleiro frangueiro que foi um desastre desde que voltou da Europa. Era só deixar o contrato acabar (exatamente como foi com Roth) e se ver livre mas eles resolveram renovar com o cara. E agora não adianta vocês ficarem falando que temos que largar os Tingas, os Renans, os Bolivars...eles tem contrato e provavelmente teriamos que gastar uma tonelada pra mandar eles embora.

Não esquecem que Lauro continua recebendo do Inter sem jogar. Tudo bem que muita gente tem implicancia com o cara, mas o que foi que ele fez exatamente pra ser completamente barrado no Inter? Ele era titular até se machucar aí o Renan entrou, tomou mais 20 frangos e quem acabou sendo barrado: Lauro. E quem teve seu contrato renovado: Renan. Os misterios da vida, alguem explica?

Somados deve ter no minimo 1 Milhão por mês que são gastos em jogadores que boa parte da torcida teria tido a lucidez de não contratar ou renovar. $12 Milhões por ano. Pega esses 12 Milhões e agora soma com as recissões de contrato do Roth, Falcão . Roth da qual nem precisava ter recissão se simplemente tivessem deixado ele ir embora no fim do contrato em Dezembro. Em vez disso renovaram so pra manda-lo embora 4 meses depois e ter que pagá-lo a multa. Aí decidiram contratar Falcão para demiti-lo 99 dias depois e assim obter uma nova divida.

Só nessas brincadeiras acima o valor do Sandro deve ter ido pro espaço. Então de que adianta ficar imaginando se Damião sai por 50 ou 100 quando na verdade ele sairá por 18 ou 19 e no fim o Inter ficara com só 10 ou 11. Aí assim que aparecer a proxima jovem promessa venderemos ele tambem. Não pensem que eles lá no Beira Rio não tem uma lista de quem será a proxima revelação. Eles devem até ter uma ordem de lançamento: Dellatorre foi primeiro mas foi Fail e então logo mais vão pro plano B João Paulo ou Roggia ou algum outro que tão escondendo.

Num mundo perfeito o Inter ficaria com o Damião ..... por muitos anos. Pegava umas multi-nacionais pra pagar milhões por ano pra associar o Damião a suas marcas. Chegaria a marca de 200 Mil socios com a promessa de que Damião não saíria. Limpava o elenco de semi-aposentados. Só nessas 3 ações o dinheiro nos cofres aumentaria muito. Segurava até o fim da Copa onde ele teria 25 anos (lembra Falcão foi pra Europa com 27, imagina se Falcão tivesse saído com 19...agora imagina a historia perdida que teria sido aquilo para o clube), assim colecionando mais uns titulos importantes no Inter. Só então venderia ele pra Europa, já tendo feito uns 200 gols no Inter mais uns 20 na Seleção. Mas infelizemente já vi esse filme com o Pato.

Vão dizer que a fila anda...mas infelizmente só para os bons.

PS: E preparem se. Jô será para a saída de Damião o que Alecsandro foi para a saída de Nilmar...isso se tivermos um pouco de sorte! Porque duvido que Jô faça o numero de gols que Alecsandro fez. Pior é o Jô ser 50% do que foi Alecsandro ou menos!

77 Comentários:

Cristian disse...

Pois é Patrão,

Observação perfeitamente aderente a realidade. Os negócios do Inter me lembram a época que o cambio era controlado pelo governo: comprava na alta e vendia na baixa... com isso o dinheiro do povo evaporando.

Chega a dar raiva o balcão de negócios que virou o Inter. Está virando uma lavanderia (de dinheiro) vermelha.

O dinheiro some e nenhum dos conselheiros tem huevos para fazer vistas as movimentações financeiras: o futebol é uma caixa preta e blablablá. E a PORRA do estatuto só é levado em conta quando convém. Palhaçada.

Aparentemente, falta vontade, parece mais interesse em assumir a boca que dar rumo certo ao trem.

col disse...

Incrivel como o Louis gosta do Lauro!!!

hahaha

Schroder-EUA disse...

Não Tafarel, quer dizer Col, não é isso. To me lixando pra Lauro.

O que não gosto é estupidez. E Ter Lauro e Renan recebendo salarios em dia sem nenhum jogar é o que não gosto. Tambem não gosto desses misterios onde um goleiro (seja quem for) é titular e ai se machuca mas na volta não so não recebe chance como é barrado. Não gosto dessas coisas assim como não gostava da situação nunca explicada do Chiquinho. Então não tem nada ver com eu gostar ou não do futebol do Lauro.

tiago - colorado no canada disse...

Spot on a tua coluna Louis.
Agora, me diz q nao eh verdade q o banana falou isso sobre a multa recisoria... Nao pode ser verdade o cara falar uma merda dessas e ser o presidente do clube. Nem o franke q cuida do gramado falaria isso...

Eric Menezes disse...

Posso estar enganado, mas sempre achei que a torcida apoiava mais o Lauro que o Renan.
Sem falar que ele já jogou (muito mal) na Europa, o que dá mais visibilidade pra ele.
Acho que por isso ele tem um tratamento bem melhor no Beira-Rio (além de ser prata da casa)

E realmente não importa por quanto o Damião saia, provavelmente teremos que aguentar o Jô de titular absoluto. Apesar de que eu AINDA acredito um pouco nele (mas a cada jogo dele eu perco mais as esperanças).
Se antes a diretoria já não fazia uma boa reposição, que dirá agora, que o Luigi fica chorando miséria, dizendo que o time tá sem dinheiro, em todas oportunidades possíveis

Anônimo disse...

É que o Louis tem medo que o Lauro leia aqui, então ele escreve cheio de dedos.

kkkkkkk

Piada foi a ZH quando fez uma matéria sobre quanto a dupla grenal gasta com seus bancos esqueceu de colocar o Lauro. Quiseram colocar o mesmo numero de jogadores pra cada um...

Enfim, esse teu post me deu uma idéia: Vamos buscar o Cone de volta!!! Baita idéia Louis! Ruim com ele, pior sem ele!!! Bah, quem dera tivessemos um Cone pra entrar no time!!!

Anônimo disse...

Eebhheuheuheuhe

No post o Schroder escreve que nem uma moça sobre o Lauro e nos comentários solta o verbo.. kkkkkkkkkkkkk

Tá ficando chato isso...

Anônimo disse...

O pior é que ele conseguiu elogiar o Lauro e o Cone no mesmo post.

Tu é um gênio Louis.

Só faltou dizer que o Damião não faz gol em jogo importante...

nando lb disse...

Pelo pouco que deu para ver do Jo, considero muito melhor que o CONE

Anônimo disse...

Podia escrever que esse Damião é um balaqueiro e ontem foi a prova que ele não faz gol em jogo importante.

Perdeu a oportunidade de fazer um post histórico.

Tu não é tão inteligente assim...

Thiago Alexi Freitas disse...

Como assim não falar na venda do Damião? Ela é determinante no futuro proximo do clube! Mantendo eles temos chance de alguma coisa ano que vem! Sem ele NADA! Nada pode ser mais importante que esse assunto.

Como eu disse no outro topico,

Acho que temos sim como manter o damiao no beira rio.

Fechando com a 9ine, empresa do Ronaldo fenômeno, ele passaria a ganhar um salário de Europa aqui no Brasil. Ficaria num time onde nao tem mais que provar nada pra ninguém, já é titular absoluto da 9 da seleção, vai seguir marcando gols pelo inter e vai manter esse posto (que é o o objetivo maior) e nao vai precisar se adaptar a um futebol diferente nem ficar a milhares de quilômetros de distancia da sua família e amigos nem aprender outra lingua, cultura, ter outra alimentação. Nada. Basta seguir fazendo o que já vem fazendo. Gols. Todos saem ganhando.

O atlético de madrid pagou nessa ultima janela 45milhoes de euros pelo falcão Garcia. Tenho certeza que daqui a uns anos o damiao ta valendo mais que isso.

Temos que fazer como o santos fez. Ta conseguindo segurar o neymar e o ganso mesmo com nada mais nada menos que Barcelona e real madrid na cola!
O que eles tão fazendo? Mantendo os 2 acaba valorizando o resto do grupo que ta jogando com eles. Eles vendem esses jogadores valorizados e mantém os diferenciados (mais uma vantagem de manter um craque). Aquele Andre, centro avante que eles venderam pro leste europeu, ta provando que nao passa de um centroavante comum no atl. mineiro e mesmo assim foi bem vendido pra Europa.

Alias, o inter nao tava investindo na consolidação da marca no exterior? Querem coisa melhor do que o damiao fez ontem pela seleção? O nome do nosso time ta em todos os jornais do mundo hoje pelo que ele fez ontem. E o que que o inter fez pra isso acontecer? Manteve ele no time. Só.

Schroder-EUA disse...

Alguem te da 2 opções e só duas:

1- Jô e a garantia que ele fará 54 gols nas proximas 2 temporadas.

ou

2- Jô sem garantia. Ou seja pode fazer 1 ou 100.

Qual tu aceita?

Pra mim sem duvida opção 1.

Jorge Alberto disse...

Vou falar novamente:
O FDP do banana da rodoviaria já vendeu o Damião .
Ele só está justificando antes.
E vendeu barato.
É um grande FDP!!!!
FDP!

Adriano disse...

se é verdade que ele ja vendeu o damião por muito menos do que vale então é caso de linchamento em praça publica.

ele e os infames que nos atoxavam que era possivel reformar o beira com recursos propios.

Thiago Alexi Freitas disse...

se ele já vendeu é muita cara de pau fazer campanha pra chegar aos 150mil socios pra segurar ele

Schroder-EUA disse...

Duvido que ja tenha vendido, so se foi na palavra. Se tivesse vendido teria que ter papeis assinado e duvido que nao tenha vazado. E nem o comprador teria ficado quieto ou nao vazado.

Kleber disse...

Só se os 150 mil sócios são para garantir verba e pagar a multa por desistência e quebra de contrato.
Se for isto, me associo agora!

Marco disse...

Olha como não dá para confiar nestes mecenas da paixão alheia.

Ontem estava tão empolgado com a campanha para manter Damião, que mandei o seguinte e-mail para o CAS Colorado:

"Boa tarde!

Estou disposto a ajudar a manter Damião!
Tem como reverter o cancelamento de meu cadastro?".

Aí, a noite, vem o bananão falando merda, dizendo que não conseguiriam vender pelo que vale blábláblá...

À putaquepariu, seu banana!
Vaza daí, logo!

Parafraseando Romário, o banana Luigi calado é um poeta!


Cada uma... cada uma...

Adriano disse...

ta certo o luis, ja tinha vazado.

Adriano disse...

o anapio deu entrevista dizendo que depois daquele lance de ontem dificilmente damião não sai em janeiro.

alguem vem e paga a multa de 50 milhão disse ele.

ta no terra

Adriano disse...

só me conformo ser for vendido de 50 pra cima.

Marco disse...

Pô, Luis.

Fazer os gols que o Alecone fazia, acho que o Jô faz.

Quero ver é fazer os gols que o Damião fez, mas o Alecone nunca faria.

Isto, tenho certeza, nem Jô e Alecone juntos têm capacidade de fazer.

Schroder-EUA disse...

Não vai se por causa de uma Lambreta que um clube europeu vai comprar ele, vai ser por TUDO que ele tem feito esse ano. Esse papo de que essa lambreta sela o futuro dele é bobabgem. Pois falaram isso da bicicleta...dos 40 gols...da convocação etc...é a coleçao de tudo.

Schroder-EUA disse...

Marco numa boa, nao existe essa de faze "gols que A B ou C fazia"

Gol é Gol. Se gols do Cone eram faceis porque Marquinhos, Edu, Kleber Pereira, o Papa, e dezenas de outros atacantes não faziam. Ate gol facil tu tem que ta bem posicionado. Por mais cone que cone seja ele fez seus 54 gols. E olha que ate tinha gols dificeis. O verdadeiro artilheiro dos gols faceis era o Nilmar kkkk so fez aquele unzinho dificil contra o Corinthians! O resto era gol tipo final de sulamericana....ah e meia bicicleta em amistoso na arabia não conta!kkkkkkkkkkkk

Marco disse...

Vou corroborar o que Luis questionou:

- O que fariam com os hipotéticos e$ 50 milhões?

Para mim, vão bancar os novos ricos ainda mais ricos, e desperdiçar esta fortuna.

Como desperdiçaram a do Pato, Nilmar, etc etc etc.

Reitero: se não houver gestão eficiente e controle forte sobre o uso do dinheiro, pode derramar toda grana do mundo, ali, que vai evaporar.

Tem que limpar o grupo, botar o nabaredo para fora, até para valorizar quem joga de verdade.

Cada centavo tem que ser tratado com especial carinho, senão nunca sairemos desta roda-vida, de vender a janta para pagar o almoço.

Marco disse...

Luis

Qual gol difícil o Cone fez?
Bota o link, aí...

Acho que só um que deu um chutão de fora da área.

O gol de bicicleta, do Nilmar, não foi só "em torneio na Arábia".

Foi "em torneio na Arábia" contra a Inter de Milão!

Schroder-EUA disse...

Marco

E pior que nem vai ser 50. Vao vender esse fenomeno...e ele é fenomeno...por 18.5....19....e ai dizer que nao dava pra vender por mais por causa da crise na Europa, jogador forçou, empresario forçou.

Damião acabara sendo destaque na Copa e será revendido na Europa por 75 Milhoes de Euros. Podem anotar.

Eu confio que Damião terá sucesso porque:

1- é maturo, pode ve nao inventou cabelinho novo como a bosta do Neymar.

2- Ja tem 22 anos e ta pronto
3- é forte, passa por cima de zagueiros.
4- Faz firula com objetividade e so.
5- é matador
6- tem velocidade
7- chute com os dois e cabeceia.

Não é Pato que se preocupa com Cabelo e foto pra revista e noitadas com Ronaldinho.

Tomara que Damião não deixe tudo subir a cabeça porque nao é facil quando tu tem 10 milhoes de Euros no banco.

Schroder-EUA disse...

Copa Dubai foi pre temporada da Inter, eles nao tavam nem ai. Aqui nos EUA esses europeus fazem torneios de verao aqui todo ano..é a mesma coisa...é volta das ferias. É um insulto uma vergonha o Inter ter feito DVD daquilo e torcida ficar falando naquilo. A INTER tava voltando de ferias era pretemporada em Bento pra eles , entende isso.

Marco disse...

Além do salário, tem que ver se o jogador tem como meta pessoal jogar em um grande da Europa.

Neste caso, ainda dá para segurar Damião, basta querer.

Tem só 22 anos, segura até a Copa e depois vende.

Estará mais maduro, terá mais chances de se dar bem no exterior.

Parece que não, mas 22 anos ainda é muito menino.

Compra mais parte dos DFs dele, enchendo o rabo de todos eles de dinheiro (Damião, família, empresário), aumenta o salário do rapaz, e vende depois da Copa.

Mas, para isto, tem que limpar o trecho, botando os gatos gordos para correr, além da perebada.

Schroder-EUA disse...

Marco eu não vou procurar videos, mas fica minha sugetsão.

Pega todos os gols do Nilmar e todos os gols do Cone. Bota tudo num video e garanto que a dificuldade dos gols é equilibrado.

E digo mais, Nilmar errava gol pra caralho, ninguem lembra disso, mas ele teve uma fase que pqp errava tudo.

Mas isso nao queira dizer que prefiro Cone, não prefiro Nilmar de longe! Mas não gosto de ver pessoas viajarem e mudarem a realidade.

João Gabriel disse...

Pois é.

E estamos a 6 anos ganhando título em cima de título e chegando em finais.

Vender é o preço dos títulos.

Que venham as canecas.

Caras tipo Pato, Nilmar, Sóbis, Damião, Giuliano, Taisson podem sair: desde que deixando umas taças no armário!

João Gabriel disse...

Vendemos o Nilmar em 2009 (depois dele ganhar uma Sula)... mantemos um time forte e ganhamos a América em 2010.

Vendemos o Giuliano... ganhamos uma Recopa (que não aceito desmerecerem) e trouxemos... Oscar (que vai valer mais que o Giuliano).

Pra fazer futebol é preciso dinheiro.

O Grêmio nunca vende nenhum "craque" e não ganha nada a mais de 10 anos.

Marco disse...

Concordo com tudo sobre Damião, Luis, é isto mesmo.

Já, quanto ao gol do Nilmar, era pré-temporada deles, mas foi de bicicleta contra a Inter de Milão. Nada muda isto.


Quanto ao Neymar, serei direto: não será um grande jogador, é outro firuleiro e metido a engraçadinho, ainda.

Sempre falei, entre meus amigos:

"Robinho é o menininho da Vilinha, vai fracassar lá fora e na Copa".

Agora, Robinho é o velho menininho da Vilinha.

E Neimar o novo meininho da Vilinhavai fracassar lá fora e na Copa.


Olha, o Robben é um firuleiro do cão, mas é objetivo. Primeiro mata o adversário, depois faz firula.

O Neimar já entra para dar uma de engraçadinho. Aqui, batem palminhas para as palhaçadas dele, com raras exceções (dias destes, vi o PVC cascando nele).

Lá fora, ele fica isolado rapidinho, perde ambiente e volta.

João Gabriel disse...

Sim, o Oscar veio quando o Giuliano ainda tava no Inter..

Então pega a conta do Taisson.

Ps.: E esse ano, ao contrário de 2009, seguraram o Damião.

Vamos ser campeões Brasileiros - até pq se não fosse o Nilmar e não o Cone (assim como se fosse outro goleiro que não o Lauro e seu frango ridículo contra o Barueri) teríamos ganho em 2009. Se bem que era o Tite o treinador... só entrou o MS pq o pastor venceu o prazo.

Thiago Alexi Freitas disse...

o problema desse esquema de vender craques pra contratar outros jogadores, é justamente na reposição.
até quando vamos acertar na reposição?
basta 1 ano com reposições erradas e sem solições na base que fudeu! não temos mais craques pra vender, lucrar e comprar reposições. a divida aumenta e o clube cai de rendimento por não ter jogadores com qualidade no elenco.

mas mantendo os craques valorizamos os não craques e o vendemos - como vem fazendo o santos. lucramos, melhoramos o elenco com esse dinheiro e ganhamos titulos, que trazem mais sócios e mais dinheiro, que deverá ser usado para novos atletas, reformulação do estadio... tudo pra melhorar cada vez mais o inter.
pensar em seguir vendendo 1 craque por ano é pensar pequeno. quero mais!

Marco disse...

Só discordo colocarem Damião no mesmo grupo destes outros, aí.

Ele é de outra turma.

Com todo estrago que já fez, nunca percam isto de vista:

1) Tem apenas 22 anos;
2) Tem apenas 2 anos como profissional.

Ele é de outra turma, não se esqueçam disto.

Quem ainda não notou, é bom apurar a vista.

Até o Ronaldo Fenômeno já falou isto. Tempos atrás, coloquei o Pato no chinelo dele, vocês me cacetearam.

Taí. Pato não engraxa as chuteiras dele, agora concordam?

Digo mais: Neimar também não engraxa as chuteiras dele.

Mais ainda: não tem atacante no Brasil para engraxar as chuteiras dele!

E mais: até 2014, não terá atacante NO MUNDO TODO à altura de Damião!

Mantê-lo significa manter o Inter em um grupo seleto.

Damião traz títulos.
Traz mais sócios, mais grana, vende mais produtos.


NÃO VENDAM DAMIÃO, DAMIÃO VENDE!

Marco disse...

Esta Estória (com "E", mesmo" de reposição a altura é tão verdadeira quanto aquele de que "com 100 mil sócios não precisaremos vender jogadores", ou "só precisamos vender 2 jogadores por ano"...

Só para ficar em 2 exemplos: venderam Nilmar e trouxeram o Cone, venderam Sandro e trouxeram o Espetacular.

Fora a quantidade de perebas que trazem, até acertar um... e quanto custa o perebedo com estes contratos longos, de 4 anos?

Venderam Ceará e trouxeram Bustos, e o cara está até hoje aí, mamando...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Nossa! Não dá pra entender essa paixão pelo Cone!?!?! Esse argumento dos 54 gols em dois anos, sendo 30% de penalti não ajuda.
Só o fato de ter o Cone (fanfarrão dono de si com suas entrevistas), titular absoluto no Mazembaço, e o Damião sem sequer entrar em campo! E ainda ter que ler o Celso Roth antes do grenal se sentindo orgulhoso por ter lançado o Damião! Obrigado Celso Roth por conta desse Mazembaço que temos que carregar pela vida toda!

Thiago Alexi Freitas disse...

exatamente!
damião é marketing!
é exposição internacional!

vende o oscar se for o caso de TER que vender alguem mas não vende o damião! pelo menos temos JP em casa, d´alessandro, até o andrezinho.

agora no ataque não tem ninguem aos pés do damião. sai ele fica um saara no ataque colorado. aquele jô é uma PIADA.

Marco disse...

Vou ser sincero: Damião é uma peça tão rara, que não pode ser administrado por amadores.

Bem fez o empresário de ir atrás da 9ine.

FK poderia tirar o negócio dos amadores da direção, e levar para a 9ine administrar, com participação nos resultados.

O plano seria segurá-lo até a Copa, e vendê-lo depois.

A Copa será no Brasil, a chance de ele, aos 24 anos, sair consagrado, é muito grande.

Aí quero ver se não vai ter europeu pagando o que ele vale.

Será que não tem diretor querendo vender abaixo do preço para tirar mais por fora?

"Abaixo 20 para você, que me deixa 10 no paraíso fiscal".

É difícil provar, mas dá o que pensar: se vale mais de 50, porque vende por 20?

Thiago Alexi Freitas disse...

minha impressão é que a 9ine vai querer segurar ele mais tempo no brasil, como vem fazendo com o neymar pelo mercado que tem aqui dentro.
imagina a quantidade de gente que não quer fazer uma propaganda com ele hoje aqui no brasil?!
e la fora? quem vai querer? NINGUEM! ainda não. precisaria de mais uma temporada lá e precisaria dar certo lá! vejam bem. não é bem assim dar certo lá. o proprio Sandro ficou meio ano na reserva lá até dar certo. requer um periodo de adaptação.
a questão é: porque esperar pra lucrar daqui ha um ano e não ter certeza se vamos lucrar se podemos lucrar AGORA com a certeza que vai dar certo e vai seguir dando certo?

até o Fernando Torres não deu certo no Chelsea. Vai que o Damião vai pra um Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Milan. Certo que fica na reserva num primeiro momento. Se conseguir virar titular é daqui há meio ano.
e se for pra outro time menor, vai ser titular certo. mas e o marketing? quem é o atacante do malaga hoje em dia? ele faz comercial na tv? e do Everton-ING? e do Bayer Leverkussen?

to achando que essa parceria com a 9ine vai segurar ele aqui...

Marco disse...

Vou vender meu Uno, o preço de mercado é R$ 30 mil.

Por quê saio falando que "não vale 30, vou vender por menos"?

As duas últimas declarações do banana Luigi já mereceriam um impeachment!

- Não acredito nisso. Sabemos que o mercado europeu não paga valores muito altos por atletas sul-americanos. Eles preferem esperar que o jogador vá para lá, fique uns dois anos e aí seja revendido

- Não vendemos ninguém em agosto. Não poderemos fugir da próxima janela.

---

Primeiro, desdenha do valor de mercado do jogador.

Depois, mostra fraqueza (estamos falidos, precisamos vender desesperadamente).



BANANA LUIGI, CALADO, É UM POETA!

Marco disse...

A impressão é que Luigi está com pressa demais para vendê-lo...

Prá bom entendedor, meia palavra basta.

Ike disse...

O problema é resistir o propostas de times maiores da europa

Enquanto for ucrania, russia, ou nanicos da italia e espanha dá pra segurar

Quando entrar um milan, barcelona, bayer da vida na jogada, o próprio jogador decide não perder o cavalo passando encilhado

Mas perder o Damião e ter que assistir Jõ com a 9 do manto sagrado chega e me causar arrepios!!!!!

Marco disse...

Tá, mas o Vidarte postou declaração do empresário, dizendo que se o Inter se classificar para a LA-2012, a tendência é que fique até junho-2012.

Por quê o banana vem, horas depois, dizer que vai vendê-lo em janeiro, de qualquer forma e por qualquer valor?

Que pressa é esta?
É medo de não poder vender o maior craque a 6 meses da eleição?
Medo de quê, mais?

O quê ele ganha, vendendo antes?
Ou, por outra: o que deixaria de ganhar, se não vender durante seu mandato?


"And it makes me wonder..." (Led Zeppelin, em Starway to heaven).

Ike disse...

Marco, Luigi virou presidente depois que o cara que mais entendia do riscado foi, depois que o segundo no comando foi, ou seja era terceira opção no MIG.

Tá na cara que não levavam fé no homem

E mais, quando se candidatou rachou a coalisão que mantinha o status quo no beira rio. Tinha gente se achando mais apta assumir que ele

Hoje entendemos porque

Schroder-EUA disse...

João

"Vendemos o Giuliano... ganhamos uma Recopa (que não aceito desmerecerem) e trouxemos.."

Não vejo relação uma com a outra. Não foi porque vendemos Giuliano que ganhamos a recopa. Ate aceito que vendas ajudaram ao longo do caminho pra contratar outros, mas não pra ganha recopa.

Marco disse...

O Sonda já quer vender D'Alessandro...

Já temos reserva para Oscar, o João Paulo.

Vende estes dois, que já tampa um pouco do burado.

Fala com a Globo, explica que quer manter Damião e pede adiantamento de cota.

Mais receita, pronto!

E tem um monte de ex-jogador ganhando uma baba para comprometer o time.

Limpa já!

Baixa a despesa, pronto!


NÃO VENDAM DAMIÃO, DAMIÃO VENDE!

Anônimo disse...

Marco, tu era sócio das antigas? Que entrava sem ingresso?

Teve respota do email?

Anônimo disse...

Eu vi em algum lugar que o Mano reprovou a lambreta do Damião. É verdade isso?

Sem entrar no mérito, é uma baita duma contradição, pois ele sempre disse que veio pra mudar o jeito da seleção jogar. Queria resgatar o ofensivismo e a beleza do futebol brasileiro.

Enfim: É real isso?

Marco disse...

Sócio Campeão do Mundo... não retornaram ainda, mas já desisti de voltar a ser sócio.

O negócio do Inter não é jogar para vencer, é jogar para vender.


As perguntas são:

1) POR QUÊ TANTA PRESSA DE VENDER DAMIÃO, A QUALQUER PREÇO?
Seria medo de não poder vendê-lo em junho, sob risco de perder a eleição em dezembro?

2) Por quê não vender outros jogadores e tentar mantê-lo, com ajuda da 9ine, como quer o empresário do Damião?

3) O que tem a ganhar vendendo-o em janeiro, na janela ruim?

4) O que tem a perder (ou a deixar de ganhar) se não vendê-lo no seu mandato?

Anônimo disse...

Um dia pedem FOCO no brasileirão...

No outro vendem o Damião...

Decidam-se!

Damião ficará até o final do ano (CERTO)

Então esqueçam momentaneamente esse negócio de vender ou não...

VOCÊS NÃO ESTÃO FOCADOS?

OU ESTÃO SE ENGANANDO?

e

Anônimo disse...

Campeão do Mundo é dos novos?

Anthony Joaquim disse...

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ANT

assina ai seus falantroes....


Claro que tem que vender o damiao. por $50 milhoes de euros, vende porra e demite a andrade cutierez, antes que o encanto do goleador acabe. rsrsrrs
show esse blog/site

Anônimo disse...

Bienvenuto Anthony (sim, eu vi Passione)

Assinado, mas não entendo essas petições que não pedem RG ou CPF.

Aí acho que não tem valor legal nenhum.

Anônimo disse...

Os adêvogados do blog podiam explicar esse negócio aí.

Qual o valor dessas petições online?

Teve uma que mandou o projeto da ficha limpa, não?

Mas aí pedia RG ou CPF.

Anônimo disse...

A gente não pode fazer um petição pra escorraçar o Luigi do RS?

Anônimo de todo dia disse...

É um ninho de corruptos e se não houver vendas e contratações não há comissão.

Outra coisa - se o próprio presidente já avisa que será por menos que a multa, para que então colocar multa nos contratos?

Anthony Joaquim disse...

Legal ou nao (doesn't matter) e contra o Ricardao, e eu quero mais e que o circo pegue fogo.e o Juca Kijure tambem.

Cristian disse...

Assunto Ale-cone já está obsoleto, gasto e sem graça... é melhor deixar o passado no passado.

Senão, daqui a pouco vale a pena até questionar Por que venderam o Taffarel?

Já essa conversa dos dirigentes parece prosa feita por operador de corretora de valores... "é a movimentação que dá lucro". Fala sério magrão: nem sempre e o risco é maior.

Para uma aquisição bem feita o custo operacional já está internalizado e acaba se pagando pela lucratividade do processo e dos negócios agregados.

A "ação" LEDM9 está numa valorização monstra e tende a gerar mais caraminguás para quem souber administrar bem esse patrimônio.

Temos que correr com os "corretores da diversão alheia" do Gigante.

Hey, conselheiros, queria saber a estrutura dos contratos de parceria que o inter tem e o que realmente vira receita para o clube.

Não adianta botar selinho e dar R$ 0,01 para o clube.

Henrique Marks disse...

cerco, petição para retirar presidente do clube eleito há oito meses é casuísmo.

Mantenha-se sócio e não vote nele na próxima, e aprenda com o erro.

A lei da ficha limpa foi uma lei de iniciativa popular, que 3 milhões em dez estados assinaram.

O Damião vai ser vendido ? Vai. Quando ? Depende. Se pegarmos Libertadores, na metade do ano que vem. Se não, no final do ano. Essa é a interpretação mais óbvia de tudo.

Certamente ele não será vendido antes do jogo contra o Coritiba, ist é certo. Então, se quisermos que ele FIQUE, é bom voltarmos em peso ao Gigante.

adelar colorado disse...

o quer continuar grande, tem pensa grande, segura o DAMIÃO, saludos

luis disse...

PORTAL COPA 2014 //// NOTICIAS ESTADIOS , COM PROBLEMAS . ( CVS ESTAO NAS MAOS DA A G . 3 MESES AS MOSCAS , ( O FEITICO VIROUUUUU CONTRA O FEITICEIRO ) NE . E AINDA SEM R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , 20 ANOS .( ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page = 257.....)OK .

Jardel Marchiori disse...

Como gostam de criar polemica. Luigi tem seus defeitos, mas parece que ele acertou ao titar o Falcao e trazer o Doriva. Acertou tambem em nao vender jogador em agosto. Ponto pra ele.
O caso Damiao me parece simples. Tudo depende da LA. Se classifica, eloe fica até o final; se nao classifica, ele sai em janeiro mesmo. Nada de mais.
Quem é de fora e le os comentários aqui e os textos tambem, com certeza, nao entende porque alguem ainda torce pra esse time que só tem amadores (mesmo com todos os titulos) e ainda só tem bandido.
Bricandeira meu. Poderiam respeitar um pouco mais a instituiçao.
Se o Presidente nao vai bem e nao agrada, na proxima eleiçao tira ele, no voto (nao ficamos nos vangloriando de que o clube tem eleicóes diretas??). Quer queiram ou nao, ele fica até dezembro do ano que vem. Entao nao sei porque tanta saliva (ops, escrita). kkk

Anônimo disse...

Mel Déls!!

Os caras levaram a sério a petição pra escorraçar o Luigi do RS.

eheheh

Mas há um tempo tentaram começar algo assim, mas foi nas coxa.

Poderia muito bem ser feita uma petição onde o s sócios colocassem sua matrícula. Se não me engano o próprio estatuto previa algo assim, mas permitiria apenas uma reunião com o presidente e não impeatchment (impítiman), pois o estatuto não preve.

E não existe nada de errado em querer tirar o cara. Se os mesmos sócios que colocaram ele lá acharem por bem que ele deve sair deveria haver um dispositivo que permitisse isso. O Inter claramente não é democrático.

Tem gente que deve achar o que aconteceu com o Collor uma injustiça...

Anônimo disse...

Quer dizer, o Inter não é Sociocrático :P

Jardel Marchiori disse...

Cerco.
Nao conheço o estatuto do inter, mas acho que deve ter alguma coisa assim, pra tirar o Presidente. MAs deve ser só em casos de extrema incompetência ou de atos que prejudiquem diretamente o clube. Mas nao me parece esse o caso. E como ninguem no COnselho toma atitude nenhuma parece que fica tudo assim mesmo.
Mas essa estória tá parecida com o Piffio, que no começo da gestao era xiongado, e depois, no final, se consagrou com mais uma LA. Tomara queo GL façao isso.
kkkk

Anônimo disse...

Eu quero lembrar que a eleição do Luigi se deu em cima da promessa de PROFISSIONALIZAÇÃO (ok, o nome da chapa foi Fernando Carvalho).

E o que ele tem feito até agora?

Ele tem feito o oposto do que foi proposto.

Caiu o Aod.
Caiu o Chumbinho e contratou um ex-jogador sem experiência apenas pra jogo de cena.
Colocou um vice-de-futebol sem nenhuma experiência no departamento.
Remontou o tal time B que consome milhões por mês.
E agora deixou sair o preparador físico de nível de seleção e voltamos ao tempo em que ficamos refém do bando de gente que cada treinador quer trazer agarrado ao rabo.

Isso sem contar na total falta de competência pra pessoa pública, que fica evidente em qualquer entrevista que esse cara dá.

Além disso, é lerdo para tomar decisões, e o principal exemplo disso é o contrato com a AG.

Enfim: Como esse cara é presidente do Inter?

FERNANDO CARVALHO!! DÁ UM JEITO NESSA MERDA QUE TU - SIM TU COLOCOU O NOME NA CHAPA - FEZ.

O CARA FAZ A MERDA E SE ESCONDE ATRÁS DA CORTINA. AO QUE TUDO INDICA ELE AINDA DÁ ORDENS, MAS NÃO ARCA MAIS COM O ÔNUS DA RESPONSABILIDADE.

VTNC FC!

LARGA O OSSO FC
VAZA LUIGI
VALA ANÁPIO
VAZA F9

Anônimo disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/09/retrocesso.html

J. disse...

Cerco, respondendo a 2 perguntas que fizeste:
Sócio campeão do mundo (no caso que era o Marco) é dos "novos". Não é o da carteirinha vermelha;

E o Mano ELOGIOU a lambreta do Damião. Não compra tudo que tentam te vender... só aumenta o stress...

Anônimo disse...

E outra:

A responsável por nós estarmos vendo o Damião jogar essa bola toda no Inter. Pelo mundo estar vendo isso. É a torcida do Inter!

A torcida que pressionou e obrigou a direção a se livrar do Cone.

Não fosse a torcida, até hoje estaríamos com o Cone no time.

Se dependesse do FERNANDO CARVALHO nosso time teria:

RENAN, BOLÍVAR, ÍNDIO, WILSON MATHIAS e CONE!!!

Anônimo disse...

Então chega dessa história que o Fernando Carvalho entende de futebol.

Chega!!

Não é o que vem acontecendo há um bom tempo já!!!

Olhem a escalação segundo fc:

Renan
Nei
Bolivar
Indio
Kleber
Wilson Mathias
Guinazu
Tinga
Dalessandro
Jo
Cone

Anônimo disse...

E se fizer 1 x 0 ele coloca o Sandro Silva no lugar do Dalessandro, pra reforçar a marcação.

Esse Sandro Silva é paixão antiga dele, já...

Schroder-EUA disse...

Nisso concordo com o Cerco, inclusive digo, 2011 é o ano da torcida. A torcida é que contratou Falcão. A torcida que demitiu Roth. A torcida que afastou Renan e Wilson Mathias e a tocida que segurou Damião.

Em 2006 meritos ao FC , aquilo foi ele (mais uns outros)...mas hoje, qualquer conquista é da torcida e a pressão que tem feito.

Alexandre S. Peña disse...

Pra quem não sabe ainda, Damião foi multado na Argentina por dirigir uma Lambreta sem carteira e, ainda por cima, bater num poste.
lamentável!

Tive que descontrair, porque esse assunto da venda e ainda Alecone, Jô e outras perebas, é de virar o estômago.

kla.jk disse...

LOUIS 2011 eh o ano dos sócios em conjunto com a torcida COLORADA, mas principalmente os associados do CLUBE a PROTESTAR contra esta direçãoZINHA que tem cabeça de ERVILHA.

Se venderem o DAMIÃO a campanha DEVERÁ ser...

CANCELE sua ASSOCIAÇÃO no INTER pois é muito AMADORISMO na FRENTE de uma Instituição CENTENÁRIA.

Mais, se o DAMIGOL, o OSCARITO e o JP jogarem juntos NESSE time, temos REAIS, digo REAIS chances de buscar este CANECO.

ACORDA gl, porra!!!

João Gabriel disse...

Louis: Eu falei que vendemos o Giuliano e ganhamos a Recopa.

Mas o que eu quero dizer é que, vendendo jogadores, mantemos um elenco bom e estamos sempre ganhando títulos.

De 2002 (10 anos) pra cá são 7 Gauchões, 1 Suruga, 2 Recopas, 1 Sula, 2 Libertas e 1 Mundial. 3 vices Brasileiros, um da CdB.

Esse ano ainda vamos ganhar o Brasileiro.

Se os próximos 10 anos forem iguais, fecho agora.

E só é possível com dinheiro.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]