domingo, setembro 11, 2011

213 Palmeiras x INTER

Hoje é um jogo a procura de sequência. Não sei quando foi a ultima vez que ganhamos 2 seguidas ou 3 seguidas, acho que foi ainda com Falcão pouco antes dele ser demitido. Mas precisamos de uma sequência dessas. Se a gente quer ao menos entrar na Libertadores precisamos reagir já. E empates já começam a não servir mais.

Olhem a tabela. O proprio Palmeiras é o time com mais empates , 10! E só perdeu 4 vezes. Mesmo assim o Palmeiras está atras do Fluminense na tabela que já perdeu 10 vezes, mas só empatou UMA vez. O Fluminense é prova de que tu pode até perder se tu ganhar bastante. E o Palmeiras é prova de que se tu empatar demais não adianta não perder!

O Futebol de hoje é jogo pra atacar sempre e não pra segurar empate. Apostando na vitória tu vai acabar acertando mais do que errar.

Então precisamos Vencer Vencer e Vencer. 3 Vitorias e 3 Derrotas é melhor que 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas.

Previsão? Infelizmente é dificil fazer uma com o Inter pois temos 8 vitorias, 8 empates e 6 derrotas. Parece que gostamos de todo tipo de resultado.

213 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 213 de 213   Recentes›   Mais recentes»
Schroder-EUA disse...

Já escrevi umas 2000000 de palavras nesse blog nesses 6 anos. So um animal acharia que alguem que escreve tanto iria acertar tudo. Mas pior do que escrever 2000000 de opiniões são as pessoas que vão catar 10 palavras desses milhoes pra jogar na tua cara na primeira oportunidade. Pior ainda em dia de vitoria. Vai comemorar a vitoria em vez de vir aqui escrever merda. E depois ainda ficam brabinhis quando são xingados por isso.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

blá..blá..blá...

tu tem razão... desculpe ó todo poderoso!!!

se o inter engrenar mais 2 vitorias seguidas temos chances....

fla levando 2 do atl-pr

Foranelson1954 disse...

tava no estadio hoje... oscar e dale nada jogara....

bollatti melhorou o meio campo

nei vai sonhar com o luan hj... tirou varias, deu uma bela assistencia, mas foi superado varias vezes

kleber DISPLISCENTE DEMAIS... deu mta raiva dele no 1 tempo

damiao é demais

e melhores em campo hoje: elton e moledo, sem duvida!

Schroder-EUA disse...

Gol do Gremio...ate que serve pra nos.

Curincha perdeu
Flamengo perdendo
Sao Paulo Perdendo
Botafogo Perdeu
Vasco empatou
Palmeiras perdeu

Foranelson1954 disse...

schroder... GOL DO GAYMIO NUNCA SERVE PRA NOS!

MuriloDC disse...

gremio 1 x 0 são paulo
é bom (ou ruim)?
tô torcendo pelo empate

...

sei que no jogo de hoje tivemos um pouco (ou muita sorte), em boa parte do 1 e 2° tempo a pressão do Palmeiras foi muito grande e não ganhávamos nenhuma em cruzamento... mas tivemos sorte... Porque temos Damião.

Schroder-EUA disse...

Pra mim serve foranelson, não focarei triste com derrota do SP.

Davi disse...

Oi Louis, vim aqui ver os comentários da partida que não pude assistir (a globo preferiu passar coritiba x botafogo) e fiquei um pouco triste.

Conheço o "Le Colorado" (Leandro Simonetto) desde meus 7 anos, e posso te garantir que trata-se de não apenas um colorado, mas uma pessoa da melhor qualidade.

Louis, sei que você como criador do blog acaba extremamente exposto, sujeito a criticas muitas vezes descabidas e desnecessárias, e entendo sua frustração, mas confesso que me entristece quando você perde a esportiva.

Não apenas você, mas QUALQUER um.

Sempre que vejo ataques e críticas pessoais, ofensas e outras palavras de menor calão me sinto menor, porque sempre julguei o BV um local de pessoas maduras, sensatas e principalmente,apaixonados pelo clube. Muito dessa qualidade de conteúdo e comentários vêm justamente pelo teu exemplo, sempre sensato, apaixonado pelo clube, um verdadeiro abnegado.

Futebol é argumentação e exposição de idéias. Obviamente contrariedades e pontos de vista diferentes surgirão, e para que o BV continue sendo esse espetacular local de encontro de apaixonados, é fundamental mantermos o respeito e aceitar opiniões divergentes a nossa.

Espero sinceramente que essa pequena desavença entre vocês possa ser superada, assim como quaisquer outras rusgas que surjam aqui entre outras pessoas. Como alguém com muita propriedade já disse, é só futebol.

Curiosidade, eu sinceramente no começo simplesmente não aguentava os comentários do trio-corneta. Discordava absolutamente de tudo que eles falavam, ao ponto de nem mesmo ler o que escreviam. Hoje simplesmente os postos do CJR e do Nélson são os que julgo dos mais interessantes (Col, cadê você?).

Falo isso pra ilustrar como é boa e gostosa essa divergência de opiniões, que dão um tempero todo especial ao BV.

Vamos TODOS evitar ataques e ofensas para que o mesmo continue sendo que nem o Damião, simplesmente fenomenal.

Abraços, Davi

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Grande Davi!!

como disse antes.. vou continuar acessando o BV pq tem um conterraneo q escreve com muita propriedade aqui!!!

No mais... esqueci d t perguntar se não esta mais na terra querida??? ia t convidar pra mais umas partidas de pura arte... shuhuauas... se estiver por ae apareça!!!!

Por fim,,, como disse antes... o Louis caiu no meu conceito... ñ vou mais me rebaixar ao nível dos cometarios dele... e me arrpendo profundamento de ter xingado ele.... me fez ver q ñ posso baixar o nível pois quem perde com isso é são todos!!!

grande abraço... e saiba q qndo estiver por ae é só entrar em contato q damos um jeito d arrumar uma vaguinha pra um futibas!!

Davi disse...

Oi Lê, fico feliz de saber que continuarás prestigiando o Blog e que as mágoas ficarão para trás.

Voltei a Luanda semana passada, mas certamente ficarei muito feliz em poder participar novamente daquelas peladas de alto nível quando estiver na terrinha.

Forte abraço amigo e saudações coloradas.

Marco disse...

Luís

Otário é você!

VOCÊ!

Ano passado, todo mundo exigia Damião no time, e você fez post dizendo que Alrcone iria arrebentar no Mundial, e que a gente TERIA (ou seja, seria obrigado) a adorá-lo.

Tudo por causa de uma entrevistazinja qur ele lhe deu.

Isto, no Brasil, é ser OTÁRIO.

Schroder-EUA disse...

Marco nao esquece de ir tomar no teu cu troxao. Nao esquece tu eh q clica pra
Ler meu blog e nao ao contrario eu nao perderia um segundo pra ler um blog teu. O troxa eh tu

Claudemir disse...

Olha Schroder, peço desculpas se fui ofensivo.

Apenas lembrei tal fato porque não foste o único que eu ouvi questionar Damião sobre essa história de fazer gols em times "mais fracos". Meu pai seguido o corneteava. Ele tambem achava o Damião sem técnica. Cada gol do Damião eu me arrio nele por causa disso.

Apenas fiz isso em tom de galhofa. Se extrapolei, peço que consideres um pedido de desculpas, pois é sincero.

Ah, e SHOW UP, Rubens, entra no debate também, hsahsahas.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 213 de 213   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]