domingo, agosto 16, 2009

Altos e Baixos

Com um pouco de pressa vou deixar um post correndo por aqui cedo da manhã...

--

Depois da vitória de ontem em Santo Andre o time começa novamente uma curva positiva, Estamos vivendo nesse ano altos e baixos dentro de campo. Em caso de duvida basta observar o Intermômetro no fim da página.

Parece que finalmente reecontramos o bom futebol e os resultados começaram a aparecer. Com o aparente fim da teimosia de nossos treinadores Tite e FC, os resultados estão vindo.

Bastava que os doutores do Beira Rio dessem uma olhada as vezes aqui no BV que saberiam o que fazer antes mesmo do time decair de produção. Ora pois, já faz algum tempo que qualquer torcedor sabe que Bolivar na Zaga é mil vezes melhor que na ala. Todos sabem também que Kleber é muito bom lateral quando tem liberdade, também todos sabem que Magrão e a tal formatação em losagulo era muito previsível e sem criatividade. Todos sabem que 3-5-2 é mais eficiênte que o velho 4-4-2.

O que ninguém sabia é que Andrezinho seria melhor que Dalesandro, mas essa discussão gera muito pano pra manga.

Então porque a demora para ver o que se passa na frente deles? O que eles faziam nos treinamentos em que não enxergavam as deficiências e a dependência que tinhamos do Nilmar? Não gosto de discutir competência ou não do treinador, até porque todos são teimosos e burros, (Luxa, Muricy, Tite, Mano...) mas a demora que eles tem para tomar decisões que todos sabem que devem ser feita é intolerável e algumas vezes pode ser fatal.

Espero que agora os olhos do Tite fique bem abertos a qualquer fato novo que venha a acontecer daqui pra frente.

Abraço,

Guilherme Arruda - CB