quinta-feira, agosto 13, 2009

Colorado não comemora vagas !


Parafraseando o perfeito comentário do CJR de ontem ´Colorado que é colorado não comemora vagas`, penso que temos time, elenco, estrutura, torcida, etc....para juntos conquistarmos o título ( O etc... fica por conta da ´luz que iluminar` os nossos treinadores, TT e FC).

Goleiros temos 02 que quebram o galho, se fomos campeões Mundiais, esses 02 de agora são um luxo...)

Laterais: temos 01 aprovado Kleber, 01 desconhecido - Arilton, 02 reprovadíssimos Bolívar e MCd, 02 improvisações que poderão dar leite, desde que o time esteja ajustado (D Silva e Giuliano).

Zagueiros temos de sobra, até prá dar, vender e aposentar...
Muito boa a afirmação do Eller dizendo que veio para recuperar o Brasileirão perdido (Abelaços) em 2006, onde fomos vice, alguém comemorou ?

Meio-Campo: temos prá dar e vender...se vier o Cleber Santana em um prazo razoável é ´faixa no peito`, daí não vai ter ´ovelha` no pasto que resista a um futebol mais qualificado.
Parece que lá no BR algumas cabeças entenderam que não precisam jogar todos os jogos (e todo o tempo) como titulares, pois o que vale são as vitórias e o consequente título.
Inclusive é interessante verificar o caráter do Dale que se diz em dívida com o Clube e Torcida, esses gringos não são de brincadeira....cumprem o que dizem;

Atacantes: Temos em boa qualidade e quantidade
Alecsandro é o espelho do que se quer de um atleta colorado, quando na reserva do Nilmar, nenhuma palavra, só trabalho, está sendo recompensado pelo ´inusitado`(prá ele) numero de gols marcados, já o Taison, inflado pelo FC, fez o caminho inverso, titular, mais conversa do que bola, mas parece estar mudando, pois a sombra está aí, Edu, grande jogador, também como espírito de vencedor.

Falando em vagas: Ainda há vagas para a Copa do Mundo !

Então:
- Dale, Guina, Edu, Kleber, SANDRO (edit) e Cleber Santana AO TRABALHO !