sábado, agosto 22, 2009

Não ganhamos o Brasileirão porque a Diretoria não quer

Acho que acabou. 2009 não vai ser diferente de 2008 ou 2007. O Inter é um time que a anos especializa em perder pra morto, perder pra time forte vivendo só de vitórias contra times do meio do pelotão. Chega na hora de uma partida decisiva e é aquela amarelada. Que decepção!

VEJAMOS NA ULTIMAS RODADAS:
Ganhamos de: Santo André, Sport, Barueri, Fluminense e Nautico
Perdemos para: Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Gremio e ainda deixamos escapar uma vitoria de 2 a 0 contra o São Paulo em casa.

Ou seja contra times de CAMISA esse grupo joga nada. A vitoria contra o Fluminense foi quase um outra entregada que tava 2 a 0 pra nos mas acabamos ganhando 3 a 2 no aperto.

Acho que 2009 vais ser pior ainda porque nem a Sulamericana vamos conseguir e pelo jeito nem a vaga da Libertadores.

Os Times de São Paulo agora em diante vão dominar todos os Brasileirões. Ano que vem talvez tenhamos 9 Paulistas na Serie A, imagina isso!Já temos 6 e podemos facilmente chegar a 8 que sabe 9. Quase metade dos times de São Paulo. Isso ajuda em muito times como Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Até o Brasileirão tá perdendo a graça.

O Inter de sempre. Quando o Inter sai ganhando normalmente entrega o jogo, quando sai perdendo...bom nem lembro quando foi a ultima vez que o Inter virou uma partida. É frustrante. Quando o Inter toma um gol especialmente fora eu perco todas as esperanças de reação.

Danny Morais provou hoje mais uma vez que não tem jeito. Cadê os defensores do Danny? Em especial o Trio Corneta que sempre falaram que Danny era Titular nesse time. Andrezinho provou mais uma vez que não é titular. Hoje ainda estamos pagando pela bobagem do D'Alessandro na final da Copa do Brasil com sua expulsão. Taison hoje correu e correu mais não fez nada. Alecsandro é outro que me faz lembrar centroavantes que a gente tinha em 2002 ou 2003 e não um 9 para o Centenario. Que bom que a diretoria quis fazer caixa no centenario vendendo o Nilmar não? Estou até começando a questionar se Guinazu deveria ser o Capitão. Talvez não seja do perfil dele.

Acho que até o final do Brasileirão repetiremos a formula, Vitorias em casa com algumas derrotas idiotas e fora de casa empates e derrotas com talvez uma vitoria aqui e ali. Continuaremos perdendo para os mais fortes. Assim não tenho nem esperança de uma vaga a libertadores que logo mais vai ser a meta principal porque o titulo está escapando rapidamente.

Profundamente lamentável.

PS:

E mais uma coisa. Até a gente ficar VENDENDO JOGADOR IMPORTANTE NO MEIO DO CAMPEONATO a gente não vai ganhar o Brasileirão.

Se alguem na diretoria tivesse CULHÃO e dissesse no Inicio do Brasileirão a Todos os Jogadores a todos os empresarios QUE NINGUEM SAI DURANTE O BRASILEIRÃO, que PODEM ESQUECER DE EUROPA NO MEIO DO ANO, se alguem tivesse BIG CORRONES pra fazer isso hoje seriamos HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO e não estariamos na fila a 30 anos!

Mas não a diretoria so fica com esse PAPINHO de vender 1 por ano (na verdade 3 ou 4) e acaba com o time! VENDE NO FIM DO ANO PORRA, NÃO NO MEIO DO CAMPEONATO!! TO DE SACO CHEIO COM AS MESMAS MERDAS SENDO FEITAS TODOS OS ANOS!! Agosto não é hora de remontar o time como estamos fazendo e como fizemos em 2008 e 2007. De MAIO A DEZEMBRO NINGUEM DEVERIA SAIR.

QUEREM UM CULPADO POR NÃO GANHAR O BRASILEIRÃO? Esquece o Juiz...esquece até Tite...é a DIRETORIA QUE TODOS OS ANOS VENDE ALGUEM IMPORTANTE NO MEIO DO BRASILEIRÃO.

Porra temos 100 Mil socios e não podemos segurar um jogador 4 meses mais? Temos que vende-lo em Julho, Agosto? Que nada, se quissessem fariam isso, mas eles querem é a grana! Grana é mais importante que dar um titulo verdadeiro ao Inter. E vamos ser sinceros, titulo de verdade nos ultimos 4 anos só a Libertadores de 2006 e o Mundial. Recopa, Dubai por favor...e SulAmericana por mais emocionante que foi a Final não passa de uma Copa Do Brasil versão America Do Sul.

Eu to desde os 12 anos de idade esperando outro Brasileirão e pelo jeito vou ficar esperando.