segunda-feira, agosto 24, 2009

NOVAS REGRAS

Fica aqui minha sugestão de novas regras no dia dia do futebol do Inter. Por favor alguem imprima e poste lá na porta de entrada do Beira Rio.

NOVAS REGRAS DO DIA DIA COLORADO:

1- Apos mal resultado em campo, por favor, Presidente, Vice, Tecnico e jogadores. Fiquem calados, não fale com a imprensa. Melhor Silencio do que ouvir pela MILESIMA VEZ que "falta acertar o pé", "jogamos bem mas deu azar", "O Juiz nos prejudicou" e "estou confiante com os reforços chegando". Já ouvimos isso mil vezes e não aguentamos mais. Silêncio por favor!

2- Pare de usar no site Oficial apos cada derrota a Manchete padrão "Inter projeta proximo jogo contra..." em vez de escrever "Inter perde para...." . Tá virando até píada isso aí de tão ridiculo. Evitar colocar no Site Oficial que perdeu não trará de volta os 3 pontos perdidos.

3- Não faz a estreia profissional de um Garoto até então desconhecido por 99.9% da torcida nos ultimos minutos de uma derrota fora de casa.

4- Parem de vender as estrelas do time no meio do Brasileirão.

5- Apos a venda de cada jogador, conte a nós Socios onde o dinheiro dessa venda será usado, em detalhes para que não ficarmos na duvida e especulação.

6- Em tempos de Vitoria todo o elenco é proibido de assistir programas esportivos ou ler jornais. Isso para evitar a soberba e salto que certamente vem apos as declarações da midia de ser um timaço, melhor elenco do Brasil e favorito de tudo.

7- Treino diariamente na parte da manhã, bem cedinho e não as 15:30.

8- Não entrega a camisa simbolica de um Idolo do passado a um novato.

9- O Teiceiro Goleiro não deveria ganhar mais que boa parte do elenco.

10- O Vilão da semana passada não vira solução quando o time vai mal.

11- A Partir de agoro o Socio pode indicar EXATAMENTE ONDE SEUS 22 Reias são usados no Clube. Eu não quero financiar jogador que treina separado ou outras coisas questionaveis. Prefiro que meus 22 Reais vá direto ao Porteiro!

Deixe aí a sua nova regra.