sexta-feira, agosto 28, 2009

29 Receita: Como roubar um campeonato

Ingredientes:

1 STJD
1 CBF
Uma Duzia de Juiz
Filmagens em Video
1 Cartão Vermelho aqui e ali
1 Livro de Regras

Pra começar escolhe quais times serão protegidos. Isso é facil pois é determinado Geograficamente. Agora vê quais times são perigosos aos protegidos. Quando um jogador de um time ameaçador tem um cartão vermelho, pega a filmagem do lance e interpreta o lance da melhor maneira possivel para suspender esse jogador para que o time ameaçador tenha dificuldades em campo.

Agora pega o livro de regras de futebol onde um cartão vermelho é rua e mais um jogo e bota o livro no lixo porque ele não vale mais nada. Agora o que vale é a palavra dos falastrões do STJD que tem na mão todo poder pra prejudicar qualquer time que sejá ameaça aos preferidos.

Resultado: Um D'Alessandro fora mais 5 jogos e um Taisson fora por mais 3 jogos.
_______

Como é conveniente essa lei de julgar jogador por seus cartões. Isso abre a possibilidade de mais Rouba porque é tudo questão de OPINIÃO! Quando o cara PISOU NO PEITO DO NILMAR o STJD não fez nada! Mas um chutezinho do Taisson dá 3 jogos a mais.

É muita cara de Pau! Sinceramente não sei porque perco mais tempo com essa roubalheira toda.

Ficou facil demais de REGULAR a ajustar o Campeonato Brasileiro. É so dá um controlzinho aqui (convocações)...outro ali (suspensões) e mais umas outras lá (penaltizinho marcado ou não) e tudo estará bem.

E alguem me explica essa? Chegou a passar no Jornal da Globo!!



29 Comentários:

cjr-sp disse...

E os penaltis a toda hora a favor do curintia e palmeiras???

Qq um que ve a fundo sabe que os 3 brasileiroes, 2006, 07 e 08 vai ver que o SP foi extremamente ajudado pelas arbitragens.

No de 2005, teve roubo em metade dos jogos do curintia, ajudando eles.

STJD e pontos corridos formam a formula perfeita para roubar a vontade. Eu digo isso a tempos aqui.

Se bem que esse ano nem o mata mata da Copa do Brasil eles respeitaram...ou seja...futebol no Brasil tornou-se um negócio sujo mesmo. E nós somos todos trouxas. Essa é a grande verdade.

E preparem-se que vem mais...sabem quem é o candidato favorito a suceder o LEOZ na comenbol?

....marco polo del nero da FPF....aí nem libertadores isenta teremos mais.

cjr-sp disse...

Repetindo,

Para o Inter ganhar um brasileirao ou coisa do genero, tem que ter 24 titulares e tecnico capacitado. Tem que passar por cima da arbitragem e roubo descarado.

Assim tinhamos o time da decada de 70 que era tao superior que nao tinha como operá-lo. E mesmo assim fomos roubados descaradamente em 1974.

**********************************

Só espero que nao usem o BOLANOS para satisfazer o SONDA...

Usem o LEO e o EDU com o marquinhos na reserva.

Podem tb adiantar o Giulano e compor o meio com glaydson, guina, magrao e DALE. Ou colocar o Kleber no meio e o glaydson na lat. esquerda. Tem como dar um jeito. Só nao pode ser com o Bolanos.

Agora to indo mesmo.
Bom findi a todos.

Unknown disse...

Espero que seja possível entrar com efeito suspensivo contra essa pena do Taison hoje.

Pelo menos não dá para reclamar das últimas tentativas de reposição da direção para o ataque. Tanto o Edno quanto o Kardec são bons jogadores para o grupo.

Unknown disse...

Sinceramente eu não dou mais tanto valor para o Brasileirão como dava antes de 2005. Cheguei ao mesmo ponto do Louis um tempo atrás e conclui que, infelizmente, não valia a pena eu me estressar com um campeonato totalmente direcionado e corrupto como esse. Esse ano, como é o centenário colorado, eu até imaginei que poderíamos receber um "presentinho" da CBF...

João Gabriel disse...

Ai ai!

Se tem (ou tinha) alguém empolgado com as próximas rodadas, este é (era) eu!

Não sei mais o que dizer.

O D'Ale fica 15 dias suspenso, aí consegue efeito suspensivo e mais 05 jogos depois. Sendo que era outro campeonato.

A CBF quer é nos fuder!

Por isso só ganhamos títulos fora do Brasil (Libertadores, Mundial, Recopa, Sulamericana e Suruga).

Nos títulos nacionais que tivemos condições sempre tem alguma coisa.

CB 2005 - Precisa dizer?
Agora o processo criminal foi encerrado, não tem ninguém condenado e os jogos foram remarcados por "suspeita" de influenza do Edilson.

CdB 2009 - Nilmar e Kléber convocados, falta cobrada com a bola rolando, jogadores pendurados do MSI sendo poupado de amarelos e gol de Jorge Henrique após acertar uma voadora no Índio, jogando-o às placas de publicidade!

CB 2009 - D'Ale 15 dias e 5 jogos, Taisson 3 jogos, ameaça de interdição por causa das criancinhas! Sandro convocado!

VTNC

tiago - colorado no canada disse...

eu digo aqui HÁ ANOS que o Inter NUNCA mais ia ganhar brasileiro.
Nem o gremio.
NUNCA MAIS.
Eu repito isso aqui nesse blog há ANOS.
Só que daí VEM OS BABACA me dizer que sou metido com teoria da conspiração... que não é assim... que não sei o que...

VÃO TOMAR NO CÚ

É TUDO ROUBADO

TUDO NEGÓCIO

ELES FERRAM COM NOSSO TIME, E VOCÊS ACHAM QUE É TUDO COISA DE QUEM TEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO

EU NÃO TENHO MANIA DE PERSEGUIÇÃO

EU SIMPLESMENTE LARGUEI DE MÃO

Depois da final da copa do brasil desse ano, eu LARGUEI DE MÃO levar a sério o futebol

A decepção foi muito grande com TODA A MERDA que foi feita (inclusive pela nossa direção) que eu simplesmente me enojei de tudo.

Eu nunca mais assisti a um jogo do inter. Não tive mais vontade.

É tudo um baita negócio.

A direção já SE LIGOU que não vão nunca mais ganhar o brasileiro, então o negócio do inter é dinheiro agora. Vender jogador.

Por outro lado, o negócio da CBF e globo é fazer os times deles serem campeões. Foda-se o fair play.

Que merda...

Eu vim aqui tri na boa prá falar sobre o show do AC/DC que eu fui aqui em Edmonton na quarta feira, pq lembrei que tinha esse rumor do Inter trazer eles pros 100 anos e que ia ser AFUDE pq foi o melhor show q eu já vi na minha vida, e aí dou de cara com essa notícia....

Jonatammm disse...

O Inter tem que EXIGIR punição semelhante para o Diego Souza, que deu 2 tapas na cara do Sandro, e para o outro que chutou o Sorondo.

So jogador do Inter toma pubnição assim. O do Flamengo teve que pisar 2 vezes no adversário para ser punido.

Lamentável.

Sem Taison e Alecsandro por 3 rodadas vai ser foda. o João Gabriel tem razão. Os proximos jogos até o Grenal são relativamente fáceis, daria pra fazer um aproveitamento de 80%.

Vamos rezar que o Edu entre em forma rápido, e que a direção contrate logo.

E que o Tite seja contratado pelo Arsenal.

Ike disse...

Tu esqueceu ainda de comentar o episódio das crianças no gramado, auge da calhordice da CBF contra o Inter.

Somos os penetras no baile do rio/sp, nos deixam entrar, dão até tapinha nas costas, e quando viramos as costas ficam comentando: " - e esses aí, hein? não conhecem mesmo o seu lugar!" Depois do episódio DVD então além de conviados indesejados pras altas rodas do futebol passamos a ser uma ameaça potencial pro esquema arbitragem/STJD em vigor.

Esteve implícito na "cultura" do nosso futebol por décadas que o centro do país devia dominar o resto, essa situação em campo já não se sustenta mais, mas as "elites" do futebol leia-se STJD/CBF/comissão de arbitragem, resistem.

Pra mim enquanto conselheiros de clubes de são paulo e rio monopolizarem os tribunais esportivos federais não há qualquer chance de haver justiça desportiva séria.

Marco disse...

Vamos ser sinceros, Taison mereceu a punição. O próprio jurídico do Inter já havia adiantado que seria difícil escapar da punição, vejam no Final Sports.

Para piorar, o bandido Aprobatto é o presidente desta casa de tolerância chamada STJD. O cara é simplesmente membro do CD curintiano. Vergonha!

Dois fatos recentes chamam a atenção:

1) A direção curintiana declarou guerra ao Inter, foi ela quem denunciou-nos ao STJD por causa dos meninos no jogo contra o Curintia. Andrez "Laranja de mafioso russo" Sanches sabe que está calçado lá, então vai usar tudo para nos prejudicar e conta com o apoio de seu comparsa aprobo e ilibatto.

2) O julgamento de D'Alessandro foi adiado várias vezes pelo STJD, sem motivo aparente. É que o aprobo e ilibatto Presidente estava de licença, e voltou justamente no dia do julgamento (e e condenação do Dale. Alguma dúvida que ele ligou e falou: "Faço questão de julgar este cara"?


Mas, o caso do Taison é diferente, ele chutou o adversário por trás, uma agressão clara. A cena foi forte e a expulsão merecida.

Aliás, deveria ser punido pela direção colorada, uma multa seria bastante didática para ele.

Unknown disse...

OFF:
Galera, estou com uma dúvida..
É a primeira vez que vou comprar ingressos para o jogo pela internet (no ingressos.com), e já tentei 3x, mas ele sempre fica preso no penúltimo passo ("o de que está confirmando o pagamento"), é normal isso? Eles mandam alguma confirmação pelo e-mail?.. Abs, Vlw.

VAMO VAMO INTER!!! iremos passar por cima de tudo e de todos, avante Rolo Compressor.

Marco disse...

E a situação do Taison pode piorar. Olhem a declaração dele:

— Isso é uma vergonha. Uma vergonha, rapaz. Não quero nem falar nada para não dizer besteira.

Já vi jogador ser suspenso por criticar o STJD, o Muricy passou por isto também.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Como sou um BABACA que SEMPRE aparece por aqui, independente de acertar ou errar minhas previsões, confesso que estava no jogo em Santo André e que a punição para o Taison foi justa. Perdi a voz de tanto chamar o imbecil de BURRO naquele chiqueiro de Santo André.
Ele simplesmente e inexplicavelmente agrediu o adversário pelas costas.
Quem largou tudo após a Copa do Brasil é lógico que não viu o lance nem pela TV.

Unknown disse...

Como não podia deixara de ser, a globo também quer nos prejudicar. O GloboEsporte já anunciou lá bem grande: "Taison reclama de suspensão imposta pelo STJD"

Francisco disse...

A questão aqui não é se as suspensões do D'Ale e do Taison são justas. A questão é que jogadores dos times do eixo fazem muito pior e o STJD fecha os olhos. FATO! Depois tem ainda arrumarem coisas com a entrada das crianças no Beira-Rio para punirem ainda mais o Inter. COm tanta coisa séria e grave pra resolver no futebol brasileiro!!! É uma vergonha essa descritério e parcialidade, sim! Fim da picada total...

Schroder-EUA disse...

EXtamente Francisco, é menos o caso de ser justo ou nao sobre o Taison e sim que por faltas mais graves outros jogadores levam nenhuma multa.

Alguem sabe o historico do STJD no Brasileirao desse ano...tem onde pesquisar quem levou multas? Gostaria de ver como julgam outros casos.

Klaus disse...

Ótimo Post!

Apoiado Francisco!

E tem gente que não vê isso!

Klaus disse...

Ah, o Edno parece que vai para o Palmeiras... NEM JOGADOR DE SEGUNDA CONTRATAMOS!!!

GRANDE DIREÇÃO!!!

PS: E parece que o Fernandão destruiu com o treino hoje! OREMOS!!!

Klaus disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=112010&u=0\

Nem sei como ele está, e não é essa questão. A questão é quando o GABIRU diz que "o time está bem servido de jogadores para a posição"!

Meu Deus, aí, EU QUE LARGUEI!!!

Francisco disse...

Bah, o Rochemback não quero no Inter nem oferecido! Como luso-brasileiro, acompanho bem o campeonato português e nos últimos anos ele tem estado péssimo! Está gordíssimo, lentíssimo, e é muitas vezes reserva no já limitado time do Sporting. Além do mais, é jogador indisciplinado (dentro e fora do campo), baladeiro e sem caráter. Que vá logo pro gaymio!

Mas Fernando Carvalho, pára de brincadeira, a gente precisa, sim, de um jogador qualificado para a posição, é indesmentível! O Cleber Santana não era objetivo? Falhou, então tem que arrumar um outro jogador no mesmo nível pra reforçar o time.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só para esclarecer, o fato de eu achar a punição do Taison justa não implica sequer em imaginar que o STJD seja imparcial. Aquilo lá não passa de um bando de falcatruas.

O que eu afirmo sempre e repetirei quantas vezes for necessário é que, qualquer time fora do eixo, tem que ser muito superior para ser campeão. E não adianta chorar, infelizmente é assim. E quem for ingênuo para imaginar que essa situação vá mudar, melhor parar de torcer mesmo mesmo.

O Inter para ser campeão tem que ter um super time e vencer todos esses adversário, principalmente os que estão fora do campo e os que estão dentro com um apito na boca e uma bandeira na mão.

Se fosse para abandonar o Inter por causa das roubalheiras, não sobraria um torcedor pós 2005 e, ao contrário, estamos todos aí.

semperfi disse...

Kra sei q nosso time esta um tanto irregular...mas esse assalto a mao armada q tao fazendo conosco é uma tremenda palhaçada...nao tem critério nas punicoes e analises...tdo q vcs ja disseram ai jogadores do eixo Rio-Sampa nao sofrem as mesmas punicoes q os do RS entre outros ...agora olhem esse arquivo http://www.cbf.com.br/sitestjd/composicao.pdf .....se eu olhei bem tem um tal de Carlos aqui do RS o restante da cambada q define o q é punição é tdo de RJ e SP a maioria...meus amigos o q podemos fazer contra isso...qdo vai acabar...

semperfi disse...

Porra !!!! e ainda tem um Zveiter... ai é pra matar

jdawginc disse...

E' verdade sempre somos vitimas e roubados, nunca somos incopetentes.

Deveria mudar seu nome para Schorao.

Schroder-EUA disse...

James

Tu nao deve acompanhar o blog, se acompanhasse tu saberia que eu bota bastante culpa no Inter tambem e nao so no juiz! Ultimamente ate tenho ate sido contra culpar o juiz enquanto outros culpam como nos ultimos jogos.

Entao antes de se fazer de entendido ve se tu sabe do que tu fala antes.

semperfi disse...

Aprende a ler o James.....

jdawginc disse...

Aprenda a ficar queto Marcao, foi um coluna chorona sim e mantenho o que disse.

semperfi disse...

Não posso ficar quieto qdo a falta de "conhecimento" no que se fala aflora a ignorância das pessoas, le o texto de novo rapaz....o Schroder falou e disse...ve se tu acompanha mais esse blog...o "entendido" ....

Schroder-EUA disse...

Falar o que a gente acha ser a verdade...reclamar do que a gente acha errado...agora é ser Chorão?

Talvez tu James se contenta com as coisas como são, mesmo que erradas, mas eu não. Se eu vejo algo errado eu vou reclamar...foi exatamente por isso que o BV surgiu! Entõa o BV so existe porque eu quiz ser Chorão sobre 2005. Pode me chamar de Chorão e eu te chamarei de acomodado, contento em levar "dos home". Não sei se tu sabes James mas é com reclamaçoes que o mundo sempre foi pra frente, não com alguem achando que temos que ficar calados.

Esse papo de Chorão é papo de Gremista e Corinthiano...para de cair no papo deles se é que tu é colorado.

tiago - colorado no canada disse...

"é lógico que não viu o lance nem pela TV"

Baita lógica...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]