sexta-feira, agosto 28, 2009

Receita: Como roubar um campeonato

Ingredientes:

1 STJD
1 CBF
Uma Duzia de Juiz
Filmagens em Video
1 Cartão Vermelho aqui e ali
1 Livro de Regras

Pra começar escolhe quais times serão protegidos. Isso é facil pois é determinado Geograficamente. Agora vê quais times são perigosos aos protegidos. Quando um jogador de um time ameaçador tem um cartão vermelho, pega a filmagem do lance e interpreta o lance da melhor maneira possivel para suspender esse jogador para que o time ameaçador tenha dificuldades em campo.

Agora pega o livro de regras de futebol onde um cartão vermelho é rua e mais um jogo e bota o livro no lixo porque ele não vale mais nada. Agora o que vale é a palavra dos falastrões do STJD que tem na mão todo poder pra prejudicar qualquer time que sejá ameaça aos preferidos.

Resultado: Um D'Alessandro fora mais 5 jogos e um Taisson fora por mais 3 jogos.
_______

Como é conveniente essa lei de julgar jogador por seus cartões. Isso abre a possibilidade de mais Rouba porque é tudo questão de OPINIÃO! Quando o cara PISOU NO PEITO DO NILMAR o STJD não fez nada! Mas um chutezinho do Taisson dá 3 jogos a mais.

É muita cara de Pau! Sinceramente não sei porque perco mais tempo com essa roubalheira toda.

Ficou facil demais de REGULAR a ajustar o Campeonato Brasileiro. É so dá um controlzinho aqui (convocações)...outro ali (suspensões) e mais umas outras lá (penaltizinho marcado ou não) e tudo estará bem.

E alguem me explica essa? Chegou a passar no Jornal da Globo!!