segunda-feira, agosto 03, 2009

E FERNANDÃO VAI PARA O....GOIAS

Veja só como ninguem sabe nada. Nem os jornalistas, nem os torcedores. Fernandão acabou escolhendo o Goias como o seu novo time.

Como Colorado, melhor o Goias que qualquer outro time como o São Paulo, Santos ou Palmeiras.

Mas essa novela toda deixa bem claro que a midia esportiva Brasileira é um lixo. Tem suas exeções é claro, tem varios jornalistas que são muito bons. Um que não recebe o credito que merece é o Mario Marcos de Souza da ZH com sua coluna Bola Dividida que sempre traz varias noticias esportivas interesantes de todas as partes do Mundo. O problema com boa partes dos outros é quererem dar furos algo que quase sempre não conseguem. Não faz 2 horas que a ESPN Brasil anunciou o Fernandão no INTER. QUE COISA RIDICULA! Quem são esses amadores que são pagos pra fazer essas cagadas??

Todos falavam de Palmeiras, acerto com São Paulo, Inter, Santos, 300 Mil por mes etc etc etc e foi nada disso. Deu Goias. A Midia esportiva não tem o minimo de credibilidade. O Mesmo Fernandão hoje meteu pau em um colunista da ClicRBS.

Mas passado isso o fato que agora temos como certo é que Fernandão voltará para o GOIAS. O blog dele diz que ele explicará isso amanhã e pelo jeito ele claramente diz que o Inter simplesmente não o quis. Vai dar o que falar.

Em primeiro instante a ida ao Goias pode parecer como um ato de fim de carreira, voltar ao primeiro clube, mas na realidade talvez ele não tivesse escolha. Talvez ele viu como interesante um reunião com o Iarley e especialmente com o Goias em terceiro lugar com condições de lutar pelo titulo. Acho que o Fernandão gostaria demais de dar um titulo Nacional ao Goias seu clube de origem.

Agora as perguntas. Será que Iarley teve a ver com isso tudo? Será que a saida do Iarley e do Fernandão do Inter não deixou conflito entre Fernando Carvalho e esses jogadores? A umas semanas já havia um rumor que FC não queria mais o F9 no Inter. Porque será?

O bom é que F9 atraves do seu Blog custuma falar diretamente quando pode e acredito que saberemos mais, logo mais.

Eu desejo ao Fernandão boa sorte. Se não é pro Inter ser campeão não me importaria nem um pouco que fosse o Goias. Seria ironico sem duvida alguma (so falta Clemer ir pra lá) mas seria muito melhor que ver o San Pablo, Corintians, Palmeiras, Flamengo ou Gremio levantar a taça.

Vai dar muito que falar isso. Estou realmente surpreso.

PS:

FC disse na Radio que mandou email e ligou ao F9 pra negociar no retorno ao Brasil. F9 diz que o Inter "Fechou as portas". As duas historias não batem.

F9 hoje mesmo disse no seu Blog que NÃO ABRI NEGOCIAÇÃO COM NENHUMA EQUIPE e meio dia depois foi anunciado sua ida ao Goias. Será que todas as negociações foram feitas depois desse post no seu Blog e tudo foi resolvido do zero a contratação em poucas horas? Ahhh isso vai dar o que falar!