quarta-feira, agosto 19, 2009

e lá vem mais Crise

(essa parte escrita no Intervalo)

Vão se acustumando, Giuliano parece ser um daqueles jogadores frustrantes de assistir. É um jogador que tem uns otimos momentos como quando colocou Alecsandro na cara do gol no inicio do jogo. Mas para cada bom lance dele tem 10 que você tem vontade de jogar um tijolo pela tela da TV. Foi assim no primeiro tempo. Ele errava passe, chute mas derepente fez uma otima jogada e cruzou para o gol do Alecsandro. Alecsandro por sinal que vem fazendo o papel dele (fazedor de Gols) muito bem.

Mas o inicio do jogo foi melancolico. Um Corinthians reserva dominava os primeiros minutos e Dentinho fazia a festa no ataque. Trazia má memorias da Copa do Brasil. Andrezinho mais uma vez desaparecido confirmando mais e mais que é um otimo Decimo Segundo jogador mas que não tem a regularidade para ser titular. resta saber se D'Alessandro tem. No momento nem ele tem provado isso.

Já pela direita Danilo tá jogando muito bem. É outro Inter com jogadas pelas laterais em especial pela Direita. Será um crime colocar Bolivar de volta nessa posição. Lateral por Lateral, não tem comparação, Danilo é muito superior.

No ataque Bolanos se movimenta bem e ao passar do primeiro tempo o time se encontra até empatar. Mas isso é pouco. O São Paulo vai ganhando mais uma e o Inter tem que acabar com a brincadeira e matar o Corinthians no segundo tempo.

(depois do Jogo)

Ridiculo. É sempre assim ano apos ano. Vem Agosto, vem os reforços, esperamos eles ficarem prontos e ai perdemos mais e sonhamos com o proximo ano.

Perder para o Time B do Corinthians no Beira Rio é brincadeira e agora é Palmeiras lá, que por sinal PERDEU e a gente deixa de encostar.

Dá nojo, dá raiva e realmente fica dificil de entender como um dia os cara jogam e no outro se apagam.

Danilo melhor em campo disparado.
Guinazu cachorro louco demais. As vezes parece perdido correndo em circulos.
Andrezinho não existe. Bom reserva, pra entrar faltando 20.
Giuliano como escrevi antes..irregular.
A Defesa, sempre fraca seja lá com quem for.
E não adianta culpar e vaiar só o Cordeiro. O Time perdeu, não ele.

Pelo jeito 2007 = 2008 = 2009

Infelizmente parece ser a realidade. Agora todos vão sonhar com Edu, Eller e Santana...mas até eles jogarem e se entrosarem vai ser tarde.

É dose...não conseguimos ser feliz por algumas semaninhas seguidas! Mais uma oportunidade jogada no lixo. E só vai ficar mais dificil agora. Mais um ano pra entregar o Brasileirao a um San Pablo mediano. Desse jeito o San Pablo será Octa. Ninguem quer ganhar. Triste.