quarta-feira, agosto 19, 2009

107 e lá vem mais Crise

(essa parte escrita no Intervalo)

Vão se acustumando, Giuliano parece ser um daqueles jogadores frustrantes de assistir. É um jogador que tem uns otimos momentos como quando colocou Alecsandro na cara do gol no inicio do jogo. Mas para cada bom lance dele tem 10 que você tem vontade de jogar um tijolo pela tela da TV. Foi assim no primeiro tempo. Ele errava passe, chute mas derepente fez uma otima jogada e cruzou para o gol do Alecsandro. Alecsandro por sinal que vem fazendo o papel dele (fazedor de Gols) muito bem.

Mas o inicio do jogo foi melancolico. Um Corinthians reserva dominava os primeiros minutos e Dentinho fazia a festa no ataque. Trazia má memorias da Copa do Brasil. Andrezinho mais uma vez desaparecido confirmando mais e mais que é um otimo Decimo Segundo jogador mas que não tem a regularidade para ser titular. resta saber se D'Alessandro tem. No momento nem ele tem provado isso.

Já pela direita Danilo tá jogando muito bem. É outro Inter com jogadas pelas laterais em especial pela Direita. Será um crime colocar Bolivar de volta nessa posição. Lateral por Lateral, não tem comparação, Danilo é muito superior.

No ataque Bolanos se movimenta bem e ao passar do primeiro tempo o time se encontra até empatar. Mas isso é pouco. O São Paulo vai ganhando mais uma e o Inter tem que acabar com a brincadeira e matar o Corinthians no segundo tempo.

(depois do Jogo)

Ridiculo. É sempre assim ano apos ano. Vem Agosto, vem os reforços, esperamos eles ficarem prontos e ai perdemos mais e sonhamos com o proximo ano.

Perder para o Time B do Corinthians no Beira Rio é brincadeira e agora é Palmeiras lá, que por sinal PERDEU e a gente deixa de encostar.

Dá nojo, dá raiva e realmente fica dificil de entender como um dia os cara jogam e no outro se apagam.

Danilo melhor em campo disparado.
Guinazu cachorro louco demais. As vezes parece perdido correndo em circulos.
Andrezinho não existe. Bom reserva, pra entrar faltando 20.
Giuliano como escrevi antes..irregular.
A Defesa, sempre fraca seja lá com quem for.
E não adianta culpar e vaiar só o Cordeiro. O Time perdeu, não ele.

Pelo jeito 2007 = 2008 = 2009

Infelizmente parece ser a realidade. Agora todos vão sonhar com Edu, Eller e Santana...mas até eles jogarem e se entrosarem vai ser tarde.

É dose...não conseguimos ser feliz por algumas semaninhas seguidas! Mais uma oportunidade jogada no lixo. E só vai ficar mais dificil agora. Mais um ano pra entregar o Brasileirao a um San Pablo mediano. Desse jeito o San Pablo será Octa. Ninguem quer ganhar. Triste.

107 Comentários:

semperfi disse...

Po kra tu esqueceu de dizer q foram 2 gols de impedimento tbm pra ajudar...

Kraint disse...

o marcão tá certo. 2 gols impedidos desses maloqueiros... a palhaçada nunca acaba, contra juizes gambas so tendo um timaço mesmo.

Cassio disse...

Eu desisti! O Palmeiras dá um mole desses e a gente perde para o Corinthians! Puta que pariu!
Outro dia, aqui no blog, escrevi que mesmo ganhando daquelas moscas mortas eu não mudava meu voto no Intermometro: 2!
Até agora não entendi a melhora na confiança do torcedor. O que diabos mudou? Talvez temos lateral direito agora, mas não basta, porra!
Cansei. Não tenho estomago e saco para ser freguês do Corinthians.
Até 2010.

Schroder-EUA disse...

a pelo amor de deus..vao pedir ao FC fazer um DVD entao...o juiz erra SEMPORE..eu ja escrevi sobre isso 1000 vezes no BV...nao vou ficar culpando juiz!

Felipe disse...

nao da pra avaliar a atuação de hj
começou mal
tomou um gol MTO impedido. 1 metro nao é pouca coisa
depois melhorou fez um gol
no segundo tempo dominou e numa falha do cordeiro tomou outro gol impedido, desta vez mais duvidoso. Fora aquele cruzamento do cordeiro q bateu na mao do jogador q NAO tva junta ao corpo. E o outro no andrezinho q com certeza foi.

Schroder-EUA disse...

culpar o juiz é facil demais...

Cristiano disse...

Hoje foi erro, nao foi roubo.... mas existiu, é fato.

Pra mim roubo foi o penalty no andrezinho que ele nao deu, depois deu uma falta igual do bolivar, palhacada!

E o Alecsandro, faz gols, mas perde 80% das chances... o que perdeu de gol este cara?

Giuliano foi mal, mas apareceu pro jogo ao menos, e o andrezinho que só fui ver no segundo tempo. Nem bola parada ele consegue por na area direito.

PQP, 3 pontos fora!

David disse...

Como imaginado, contra os grandes, o Inter voltou a ser o velho inter de guerra perdedor......
Até quando vão acreditar no tite??
Pra essa naba, o Inter teve desempenho.....e errou na precisão final....
Levou um baile do corinthians no meio campo, errou 500 mil passes, guinazu e sandro jogando pessimamente, e as demais nabas jogando como o habitual...e esse filho da puta do pastor reclamando do juiz.....contra o são paulo, o alecssandro fez dois gols impedidos e o que ele disse na época???

Felipe disse...

claro q eh mai facil flar da arbitragem do q criticar o time
mas o inter depois dos 20 do primeiro tempo dominou o jogo mas foi incompetente! se o juiz desse o penalti do andrezinho nos poderiamos ter ganho sendo incompetentes, mas dai ninguem iria flar isso. Mas q fomos prejudicados mais uma vez É FATO.
nao se pode ignorar

Unknown disse...

Juiz errou, e errou feio, pênalti CLARO, 2o impedimento claro, além do 1o gol também em impedimento. MAS não dá pra deixar de apontar as falhas BIZONHAS de posicionamento do sistema de defesa, tinham DOIS JOGADORES DO CORINTHIANS LIVRES NO SEGUNDO GOL. Não é possível que o Tite não enxergue isso, já são meses com problemas graves nesse setor, o ataque tem funcionado bem mas a defesa sempre entrega os jogos.

E mais um ótimo jogo do Giuliano, guri tá arrebentando, melhor em campo hoje. Andrezinho é de fato um reserva, quando entra não compromete mas não tem futebol pra ser titular, não de um time do porte do Inter.

No mais, vamos ter que buscar esses 3 pontos contra o Palmeiras. É uma merda perder para o MSI mas não dá pra fazer terra arrasada também. Uma pena perder a invencibilidade.

jdawginc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

"Pra essa naba, o Inter teve desempenho.....e errou na precisão final...."
se o alecsandro faz 2 dois gos q ele perdeu agente ganha o jogo. O inter foi bem melhr o segundo tempo até uns 35 min ecomeçou a jogar bem desde os 25 do primeiro. Dizer q tomou um baile mostra q tu nao intende nada de futebol. nao to defendendo meu time. so to tentando da uma opiniao mais imparcial

jdawginc disse...

Ridiculo culpar o juiz e ficar nessa de conspiracao de juizes contra nos. As vezes o juiz erra contra nos e as vezes a favor. Nunca lembramos quando somos beneficiados, como no jogo do Sao Paulo, que fizemos 2 gols impedidos. Cade os torcedores que ficam de olho do juiz nessas horas? O FC vai fazer um DVD do jogo do Sao Paulo tb?

Outra coisa, esse Guinazu e' um merda. So pq somos gauchos e gostamos de ver garra, nao quer dizer que um jogador deveria ficar correndo igual louco e dando carrinhos para todos os lados deixando um buraco no meio.

David disse...

time que não tem técnico, não tem chances de ser campeão, aprendam.....mais uma vez provado que não tem grupo....ter que escalar bolanos é o fim da varzea....no banco só juniores......as vezes se aprende futebol tomando na cabeça....é o caso dos dirigentes do inter....não vai adiantar sair a contratar agora...tinha que ter contratado antes......há 3 anos venho repetindo essa frase, será que futebol é tão dificil de aprender??

Cristiano disse...

Hj a culpa foi dos jogadores que perderam chances demais!

Assim nao tem o que fazer... se nao por a bola pra dentro nao ganha!

Bolanos perdeu sua chance... Bolivar precisa se readaptar a zaga, pareceu perdido quando chegaram tocando bola na area, tava sempre fora de posicao.

Alecsandro, sei que tu ta fazendo gols, mas nao pode errar tanto!

Andrezinho, para de te esconder!

David disse...

Tomou um baile sim, deu um totó de bola, e o inter é freguesão do mano menezes....vai chorar abraçado com o tite, reclamando do juiz...

David disse...

Faz um DVD dos erros de arbritagem e dá de presente pro carvalho...ele vai adorar...

Cristiano disse...

Hoje nao da para culpar o grupo che... deixa de ser implicante. Estamos com 6 ou 7 jogadores fora e tu queria bons jogadores no banco? Quer um grupo de 25 titulares?

Inter perdeu porque erramos gols demias, se tivessemos feito 20% dos gols que perderam nao tinha ninguem aqui reclamando de grupo ou de juiz!

E dizer que o MSI foi melhor é babar ovo do MM, MSI jogou pior e ganhou pq achou 2 gols impedidos!

kla.jk disse...

LOUIS, acompanho todos os jogos e, mesmo o INTER ganhando dos GRANDES barueri, xporty, e SANTO ANDRE, do oito trinta nao tinha como nao ganhar, nao vi nada de novo no VELHO esquema do tite. E hoje, como jah bem falaram o palmeiras deu mole novamente, mas o INTER nao se ajuda. Nao entendo quem indicou o BOLONHOS para o INTER, já sei eh do sonda, isso que falam que ele eh colorado, eu tambem sou, e acho que colocaria o meu dinheiro em CLEBER SANTANA mas num bolonhos NUNCA. Agora mais uma vez perder pra esses gambas e ainda com 2 gols em claro IMPEDIMENTO eh dose. Mas acredito que isso seja mérito do JOKEI deles que tem SORTE, muito ao contrario do nosso tite.
Como ja comentei aqui outras vezes, qual eh o planejamento do FUTEBOL PROFISSIONAL do INTER ...

Com a palavra a DIRECAO.

EU ainda continuo acreditando, que dá para buscar este Brasileiro, MAS convenhamos, apos a vitoria sobre o STO ANDRE todo mundo jah falava em título, e ai hoje entrou agua no SHOP.

Sabado somente um resultado nos serve, eh a vitoria sobre o PORCO em sampa.

ACORDA DIRECAO

Eu ainda acredito, PORRA !!!

E que venha com urgencia o C.SANTANA,

ACORDA DIRECAO!!!

Cristiano disse...

Agora é como disse o Rafael, perdeu em casa tem que buscar os pontos fora!

Nao adianta ficar chorando, se quer mostrar a que veio depois da "sacudida", tem que ganhar dos grandes em casa e fora.

Senao a sacudida ficou só no jornal!

Unknown disse...

Cléber Santana já assinou com o Inter, pelo menos foi o que saiu no Globoesporte e o que disseram no PFC.

Guilherme Barcelos disse...

Tardelli é um pau-no-cu.

Cordeiro é um pau-no-cu.

Obrigado, de novo, Burrici.

Temos que ganhar bons pontos nos confrontos diretos (Parmera, Goiás, Galo), senão a briga vai ser só pela LA mesmo.

Que estranho esse DAVI, quando o Inter ganha, ele desaparece, quando perde, comenta entusiasmado, SÓ DÁ A LATA DELE NOS COMMENTS. Estranho... MUITO ESTRANHO...

Saudações.

David disse...

Não pode sacudir muito o tite, se não vai feder o ambiente.....

Unknown disse...

Esse david é oposto do torcedor modinha, em vez de aparecer quando ganha, aparece quando perde, é o corneteiro-mor hahahaha

Guilherme Barcelos disse...

É, Rafael, esse Davi é muito esquisito.

O cara se motiva na derrota. Fica eufórico, vem aqui e passa horas comentando e respondendo aos outros.

Eu diria até que torce contra, que curte uma avalanche...

Unknown disse...

Vai ver é um gremista reprimido, mas haja falta do que fazer pra ficar comentando em blog do time oposto.

cjr-sp disse...

A diferença é que o MANO monta e remonta rapidamente times(como o NELSON já disse aqui varias vezes) com saída ultra rapida e que tem uma caracteristica de sair agredindo logo no inicio do jogo enquanto os adversarios estao sempre ainda frios, estudando o jogo(moles que nem o timeco do INTER). Marcaram assim varias vezes esse ano contra FLU, INTER novamente, e outra, sao efetivos, embora hoje tiveram 2 gols impedidos e mais o penalti no andrezinho que o juiz nao deu.
NINGUEM DÁ PENALTI CONTRA O CURINTIA. ESQUEÇAM ISSO.

No mais, é como os cornetas dizem, LAURO, cordeiro, e o Bolanos nao tem condiçoes de jogar no INTER. Zerinho nao existe, quando a porca aperta ele geme. É aí que muitos nao entendem.


Gauchao acabou e quando a porca apertou o time gemeu de novo.

Falar mal do TTKA nem vou me dar o trabalho mais. O FC tb acha que o time foi bem.

Agora é como eu falei antes...ressucitaram até o curintia que era para ser morto hoje de vez. Ou seja, agora o esquemao volta, gordo volta, e ai vai ser fo##.

Agora temos 3 paulistas na luta pelo titulo e os 4 paulistas na luta pela libertadores. Titulo tá na mao dos bambis e o curintia pode chegar tb... já que ambos sao sempre muito ajudados pela arbitragem. E o porcao junto com o Santos na luta pela libertadores com Inter, se nao fizerem muita merda no Beira-Rio.

Para ano que vem...um tecnico.

Danilo Silva pode ser um lateral bom se aprimorar alguns fundamentos. Foi o melhor hoje. Sandro e Guina foram apagadíssimos hoje. Bolivar foi compremetedor.

****************************

Agora imaginem o curintia com o gordo lipoaspirado, felipe no gol, alessandro, william, etc..

Esse time de hoje, com 7 reservas, o MANO armou sem nenhum treino. É um treinador ultra qualificado com suas duas linhas de 4 perfeitamente articuladas.

*******************************

É isso aí gurizada...vamos ver se o SANTANA dá qualidade nesse timeco do INTER. O INTER precisa ser armado no 4-5-1 com edu, dale e santana recheando o meio. Do jeito que tá, o meio tá faceiro.

Cristiano disse...

É muita babação de ovo pro Mano. Achar que o MSI foi melhor no meio é caçar pelo em ovo. Time que ganha o meio tem mais volume, e quem teve mais volume hj foi o Inter. MSI ganhou pq achou 2 gols ilegais.

Lauro nao tem culpa nenhuma nas derrotas do Inter.

Danilo é rapido, só isso. Se aprender a pensar e cruzar pode virar bom jogador.

Adrezinho provou que é jogador de 2 tempo, assim como Bolanos.

Bolivar foi pessimo hoje, precisa se readaptar a zaga.

Alecsandro tem que perder menos gols, nao adiantaria nem mesmo o time ser uma maquina se a bola nao parar no fundo da rede.

Mas tudo bem, destilei minha raiva aqui. Que recuperem os pontos sabado e voltaremos ao patamar que estavamos ontem.

David disse...

guinazu tá muito mal como primeiro volante, não guarda posição, corre que nem um tarado...tem contratar um primeiro volante...sandro provou q não é.....

Jonatammm disse...

Maior roubo que já vi!!! O Inter foi muito melhor, Bolanos comprometeu e o Cordeiro não fez tanto pra ser avacalhado, mas foi mal. Achei o Sandro muito mal, não é o Falcão porra! O resto do time muito bem. Corinthias só foi melhor no começo do primeiro tempo. Tite foi bem hoje, gostei do time. VAMOS GANHAR ESSE CAMPEONATO!! Vamos passar por cima de arbitragem, bambis e o que vier! Corneiros vão dormir!

Cristiano disse...

Problema que os principais jogos estao ai, na sequencia, e o inter só vai encaixar um bom time daqui um mes, quando os reforços e os suspensos voltarem e se entrosarem...

Ademir disse...

Vejamos por este lado! Ganhamos 3 partidas de times fracos, o melhor era o Barueri e foi um sufoco aqui no BR. Não temos um padrão de jogo, continuamos dependendo de jogadas individuais do Giuliano e Andrezinho, foram feitas grandes assistências hoje mas o Alecssandro não sabe fazer gols por baixo. E por cima foi só chuveirinho, nenhuma jogada de linha de fundo. Isto vem se repetindo desde o inicio do Brasileirão, e o TTK vem culpar o juiz, é dose!!! Até quando aguentaremos este incompetente filósofo de araque?

Marcelo em Floripa/SC disse...

Só vale uma ressalva desse jogo e para os próximos: DANILO SILVA É O MELHOR LATERAL DIREITO NO BEIRA RIO!
Do time hoje só se salva ele e o Sorondo, e o Alecssandro no próprio estilo centroavante, dá pra contar com ele!
O time titular tem que ser, sem dúvida:
LAURO; DANILO SILVA, BOLIVAR (ELLER), SORONDO E KLEBER; SANDRO, GUINAZU, CLEBER SANTANA E D'ALESSANDRO; EDU E ALEXSANDRO!

cjr-sp disse...

O que eu quiz dizer é que o curintia marca como se fosse atras do ultimo prato de comida...muito organizados e quando recupera a bola sabe o que fazer perfeitamente. Ou seja o seu meio campo funciona em roubar a bola e distribuir com rapidez impressionante e todos se projetam rapidamente, contrario do esquemao titikaniano que privilegia os toquinhos e passes laterais, vagarosamente.

Ano que vem, FC tem que largar a funçao de divisao tecnica que tem com o tecnico colorado atual e contratar um tecnico capacitado. Senao vamos perder para o MANO de novo na libertadores se chegarmos lá.

Gerson Sicca disse...

E o pior é que esse time do Corinthians levou 3 ao natural do greminho.
Gurizada, é o seguinte: estou com a ideia de organizar um torneio de futebol em Floripa só para colorados, algo pra confraternizar e sem qualquer interesse lucrativo.Estou ainda com a ideia em estágio inicial e gostaria de saber apenas quem teria o interesse inicial de participar ou ajudar.Pra ter mais noção sobre o que é acessem http://limponolance.blogspot.com/2009/08/torneio-de-futebol-para-os-colorados-de.html.
Se o blog quiser dar uma divulgada pros leitores eu agradeço. Quem quiser mostrar seu interesse inicial por favor deixe um comentário lá no blog.
Não há data marcada e a princípio qualquer um poderia participar, mesmo não sendo morador de floripa.
Saudações coloradas.

cjr-sp disse...

O MANO treinou o curintia para marcar gols nos 15 primeiros minutos enquanto so outros tao aquecendo....e assim ele fez nas duas partidas finais da CB e hoje de novo.

Ou seja....TITE NAO APRENDE...e o LAURO É CONSTRANGEDOR.

LARGUEI PARA AS COBRAS...
FUI.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Primeiro de tudo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/08/19/ult5895u7550.jhtm

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1273436-9827,00.html


Agora, na sequencia:

Não meter um balaio de gols neste MISTAO do curintia, é dose pra elefante.

Balaio é pedir demais. Mas fazer só UM????

PqP!!!

Triste!!! Triste!!!!

Assim não dá pra ser feliz.

Ainda bem que não corremos o risco da segunda divisão.

LAMENTAVEL!!!

Marco disse...

Nojo!

Tenho nojo de ser freguês do Curíntia.
Tenho nojo de ver TTK inerte, sem saber o que fazer, repetindo alterações sem alterar a forma de jogar.
Nojo de ver Andrezinho deslizando em campo, quando precisamos de alguém voando.
E nojo de ver o time ser roubado, sem ninguém de vermelho se indignar em campo.

Um time nojento de um pastorzinho incapaz e suas ovelhinhas conformadas.

Marco disse...

Damon Hill podia ter a melhor máquina nas mãos, mas pelo menos se arriscava e acelerava.

TTK nem isto.

É o Damon Hill sem grife nem caráter.

Jonatammm disse...

Bah, que bando de fracote! Já falam em crise e o escambal. O Inter foi totalmente roubado, jogou melhor que o Corinthians e vai ganhar essa merda de brasileirão.

Cleber_Tapes/RS disse...

verdades

São Paulo é campeão: Time seguro e objetivo, sempre faz gol e se sair ganhando ja era porque eles não tomam gol.

Inter: Time muito bom tem um baita elenco NO PAPEL... porque em campo é um time dos mais comuns que o Inter ja fez, sem força de reação, ganha só de times muito fracos.

e o ano do centenário continua

100 time
100 vontade
100 nada

e essas contratações do Inter
Edu, Cleber Santana e Eller
não vão ajudar em nada

ainda bem que cair pra segunda é impossivel, porque tem time muito ruim....

mas o negócio agora é 2010
ganhar gaúchão

até lá

Gustavo disse...

Pessoal aqui parece que torce pro inter se ferrar... pra alguns é mais importante prova pra internauta que 'manja de futebol' prevendo o futuro...

Ontem o inter jogou bem melhor que o corinthians, os caras chegaram 4 ou 5 vezes no lauro, duas ele pegou fácil, outras duas foi aquele bolo de gente passando por trás da zaga IMPEDIDO. O segundo gol então foi escandaloso. 40m do segundo tempo e o bandeirinha "não ver" isso é o fim. Não cansam de por juiz em fim de carreira pra apita jogo do inter...

Agora, o tite chamou o Maycon pra conversar TRÊS VEZES, pra por no lugar do cordeiro que fez porra nenhuma e não pôs. Chamou o Marquinhos e botou ele VINTE MINUTOS depois no lugar do bolanos que tava dormindo em campo... parece que não tem convicção no que faz pqp

Anônimo disse...

Adiós brasileirão!!!

Infelizmente é isso.

Os críticos do BV têm toda a razão. É um time medíocre com um treinador falastrão, burro e medroso.

Não perderei mais meu tempo assistindo aos jogos, lendo blogs, jornais, etc...

CANSEI!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

tudo bem sega....
ouve erros...

mas time que quer ser campeão tem que passar por cima disso tudo

Andrezinho volto a ser a naba do ano passado
Giuliano é jogador peladeiro de time pequeno, faz uma jogado boa e 5 cagadas
Não temos laterais, o Danilo agora é que ta aprendendo, e o Inter não é lugar de aprender a jogar.
Esse 4-4-2 sem laterais ta fudendo com o inter...

Jonatammm disse...

Digo mais: fomos mais roubado ontem pelo Tardelli que em 2005 pelo Marcio Rezende. Ontem foi roubo do inicio ao fim, e não em um lance só. A copa do brasil foi café pequeno. O Andrezinho jogou bem ontem, seu bando de corneteiros. Giuliano e Danilo os melhores do time. Alecesandro as vezes muito bem as vezes mal, mas teve vontade, participou, etc. Sandro muito mal no meio, e Bolanos foi um zero. Jogamos com um a menos.

Intermometro no 4.

Crise só na Azenha!

Jonatammm disse...

Bando de comentarista de resultado. Daqui a 2 semana o Inter será líder e já estarão todos faceirinhos de novo. Ontem foi apenas um tropeço.

Klaus disse...

Minhas análises:

1 - Essa história de que o CUrinthians era reserva não dá. O Inter também tinha um caminhão de desfalques. Se é por isso, a final da Copa do Brasil está explicada, já que jogamos o primeiro jogo sem mais de meio time... AÍ ENTÃO ESTÁ TUDO ABSOLVIDO?

2 - Não falar dos erros da arbitragem é IMPOSSÍVEL! Interferiram completamente no jogo! OS ERROS FORAM APENAS PARA UM LADO! Falam do nosso jogo contra oSão Paulo, mas lembro que naquele jogo, o juiz deu um pênalti ABSURDO favorável a eles. ERROU PARA OS DOIS LADOS!

3 - Com desfalques ou não, o INTER NÃO TEM ESQUEMA DEFENSIVO! É um amontoado, com o coitado do Guina se queimado por ter que correr como um louco, sem guardar sua posição.

4 - Andrezinho sempre foi, é e será RESERVA. APENAS ISSO. UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE DEPENDER DELE! É como depender do Lúcio Flávio! NÃO SAI NADA QUANDO PRECISA!

5 - Marcelo Cordeiro: MEU DEUS! Mas até nisso a ANTA do treinador tem culpa. SE ELE PÕE UM CARA QUE NÃO MARCA, NÃO DEVERIA COLOCAR ALGUÉM NA SUA COBERTURA? QUEM FAZIA ESSE PAPEL ONTEM?
É a mesma história que cobro quando jogam D´Ale e o Kleber: TEM QUE FAZER UM ESQUEMA PARA ELES PODEREM JOGAR! Mas nossa ANTA NUNCA FAZ!

6 - 2007 = 2008 = 2009 ... ENQUANTO NÃO MUDAR O PENSAMENTO DE QUE SOMOS OS MELHORES, TEMOS O MELHOR GRUPO, BLÁ BLÁ BLÁ (off: que saudede do ALEX, né NELSON!)... NÃO VOLTAREMOS A VENCER!
Nunca vi um time querer chamar a atenção para ele. Nunca vi alguém admitir favoritismo no futebol! SÓ ESSES BANDO DE PAVÃO QUE ESTÁ NA DIREÇÃO!
Calem a boca, TRABALHEM EM SILÊNCIO! NÃO CHAME A ANTENÇÃO! TIREM O FOCO DO INTER! BANDO DE DESLUMBRADOS!

7 - O Inter não será campeão, POR CULPA EXCLUSIVA DA DIREÇÃO! NINGUÉM MAIS!
OS DESLUMBRADOS não tiveram a coragem de trocar de treinador! Vejam os exemplos! Até o SEGUNDINO tem coragem de trocar de treinador! Não me venham com a história de que os resultados só vêm com a continuidade do trabalho. EU CONCORDO, MAS QUANDO O TRABALHO É CERTO! QUANDO O ADMINISTRADOR ou MENTOR do processo, SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!
ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO: O TITE NÃO TEM IDÉIA DO QUE FAZ! Se segurou no esquema BOLA PRO NILMAR! Agora não tem mais o que fazer! Os times já haviam sacado, e ademais, ELE FOI!!!
Não interessa quem trarão, TEM QUE MUDAR! Aliás, se vocês lembrarem bem, EU PAREI DE ESCREVER AQUI QUANDO ESSA ANTA FOI CONTRATADA! ELE NÃO TINHA QUE TER VINDO! Nem a direção queria ele! O BANDO DE PAVÃO PASSOU A ACREDITAR NUMA MENTIRA NA QUAL NEM ELES ACREDITAVAM!

QUANDO A TORCIDA COMEÇARÁ A COBRAR DELES ALGUMA COISA? Não tem que vaiar apenas o Tite, TEM QUE VAIAR TAMBÉM A DIREÇÃO!

8 - Não me venham com o papo de que os reforços... NÃO DARÁ TEMPO! SE QUISEREM ALGO, SÃO COM OS QUE ESTÃO AÍ! Mas para isso TEM QUE TIRAR ESSA ANTA DO BANCO!


E no mais: COMO SOU COLORADO, AINDA ACREDITO!

Pablo Faria disse...

Opa! Mais do mesmo, hehehehe. Jogamos bem?! Jogamos contra um time fraquíssimo, mas muito melhor organizado que o nosso. Ainda assim, SEM ORGANIZAÇÃO TÁTICA NENHUMA, fomos um pouco melhores e até criamos chances, mas a displicência dos jogadores do Inter é de matar. Gols impedidos? E daí? Já vencemos assim tbm, há pouco tempo atrás.

Mas ser melhor que esse time aí do MSI É OBRIGAÇÃO. E ainda tem torcedor do Inter que quer dar desculpa de desfalques!!!! Quais? D'ale é reserva, pois tem jogado menos que Dezinho (incrível); Índio é reserva; Magrão é reserva; Taison MERECE reserva; quem mais? O único de fora foi o Kléber que realmente faz falta, pois o Cordeiro tem que ser DADO pra qualquer outro time. É muito AMARELÃO, perdido, não sabe marcar nem a pau.

Mas gente, esquece. Pq tem gente que insiste em ver esperança onde não tem? Com o TTKA não vamos a lugar nenhum. Parem de sofrer e parem de se comportar como o povão, quando dão "pão e circo". É só isso que a direção tem feito, "pão (contratações) e circo (festas do centenário)".

Tá difícil o efeito Damon Hill... Só se sabotarmos os outros times, hehehehe... Que tal, hein? O Inter compra os principais jogadores dos oponentes e põe no Inter-B, até o fim do BR. Aí dá.

I-mômetro = 1, T-mômetro = -1

Onassor disse...

Mano Menezes sempre conseguiu aniquilar o Inter do Pastor...
No primeiro jogo do ano, só não ficou no zero a zero pq Nilmaravilha fez aquela placa sozinho!
Vamos aguardar...

Klaus disse...

Um exemplo do que falo de tirar o foco:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1273771-9862,00-MESMO+SO+SEIS+PONTOS+ATRAS+MANO+AINDA+NAO+COLOCA+TIMAO+NA+BRIGA+PELO+TITULO.html

Marco disse...

Só para vocês terem idéia do que estou passando, por morar numa cidade de curintianos e torcer pro Inter.

Recebi uns trocentos deste hoje, não aguento mais!

"Ingresso no Estádio: R$ 35,00

Bola de Futebol Oficial da Nike : R$ 139,00

Ganhar do Inter no Beira-Rio e entrar na disputa do Título do Brasileirão: não tem preço.

Rumo a tríplice coroa.

Abraços,

Neto Delmutti"

Pablo Faria disse...

[Jonatammm]

Tu tem algum distúrbio mental? Se vc pensa isso mesmo que diz aí, cara, é melhor consultar um psicólogo ou coisa assim. Comentarista de resultado? Quem critica aqui no blog, tem feito isso o ano inteiro, a despeito do super Gauchão e da hiper Suruga. E não é questão de opinião, bicho. O time do Inter ainda não mostrou um sistema de jogo sequer bem definido. Sempre ganha nas jogadas individuais, mas isso não sustenta clube nenhum, por melhor que seja o elenco (lembra do Real Madrid galático?)

Se você discorda, descreva o sistema de jogo do Inter pra nós, por favor. Explique-nos as táticas de jogo e jogadas do time, etc. Estou curioso pra saber quais são, pois ainda não consegui enchergar. Se vc não conseguir fazer isso, pode começar a desconfiar (a autocrítica é sempre uma coisa positiva) que o comentarista de resultado é você, que basta o Inter vencer Barueris da vida, pra tu ficar todo confiante.

inté,

Marco disse...

Jonatammm

Como assim "comentarista de resultado"?

Os "cornetas" estamos desde há muito tempo alertando para a falta de laterais e de variações de jogo.

Vocês esgrimem os resultados na nossa cara e nos chamam de cornetas.

Está tudo aí, no blog, é só acessar. E, agora, vem com esta de "comentarista de resultados"?

Marco disse...

O fato é o seguinte e só não enxerga quem não quer: o Inter é um amontoado de jogadores em campo, alguns mais e outros menos esforçados, mas sem orientação tática alguma.

Como falar em variações táticas se nem orientação tática nossos jogadores têm?

É preciso ser muito beata para achar que somente contratando jogadores vamos conseguir levar este Brasileirão.

É preciso um treinador, e isto não temos!

Luiz Gutierres disse...

Falta um treinador...

http://img198.imageshack.us/img198/6585/impedido.jpg

Jonatammm disse...

Comentarista de resultado é quem não enxergou o Inter ontem melhor que o Corinthians, só por que ao final do jogo o RESULTADO foi negativo. E muito roubado por sinal. O Corinthians só foi melhor até fazer o primeiro gol, aos 10 minutos do primeiro tempo. Repito: 10 MINUTOS. Criamos inúmeras chances de gol, e erramos feio algumas conclusões.

O Inter já abandonou o 7-0-3 há um bom tempo, já não joga no balão. Giuliano, Andrezinho, Alecsandro jogaram muito bem, envolveram a defesa corinthiana. Danilo foi ótimo. Guinazu foi bem também. Só o Sandro destoou. Bolanos foi mal, mas também incomodou. Não vi nenhum amontoado.

E disturbio mental tem esses deprimidos que só veem coisa ruim no Inter. Vai tomar um antidepressivo Pablo. Ou se quiser tomar outra coisa, fique a vontade também.

Pablo Faria disse...

E pra que fique claro: se olharmos ŚO PARA ESSE JOGO, sim, foi um tropeço, como sempre ocorre no futebol. MAS ESSE JOGO FAZ PARTE DE UMA SÉRIE IMENSA de jogos contra times série-C (gauchão e suruga são série-D pra baixo) pra cima, em que o Inter apresenta as mesmas falhas!

Não se julga um time por um jogo, mas pela série, em que o Inter tem sempre ido muito mal, infelizmente. Só venceu (e nem convenceu) por conta de jogadas individuais.

Jonatammm disse...

Existe outro disturbio mental bastante comum: Disturbio bipolar. O sujeito alterna períodos de euforia extrema com depressão extrema. Para estes, ou um jogador é uma naba, ou é um craque. Ou o treinador é um lixo ou é gênio.

Cleber_Tapes/RS disse...

Tava olhando uns comentários e lances do Cleber Santana

ja to desconfiado

acho que é uma naba e das caras
250 mil por mês

Pablo Faria disse...

Jonatammm

Tomo sim, pode deixar, embora meu humor seja muito bom, até. Sugiro a você, já que o assunto é tomar algo ou não, que pare com o alucinógeno tbm, assim poderemos todos recuperar o equilíbrio, não é? Eu, menos exigente e "mais feliz", afinal o que vale não é buscar a perfeição, mas sim vencer, certo? Você menos iludido e um pouquinho mais crítico.

Jonatammm disse...

Jogadas individuais? Que papinho batido. É a primeira frase pronta quando o cara não sabe como criticar. O time teve bom toque de bola e foi pra cima do Corinthians organizadamente.

O que prejudicou ontem foram as falhas da arbitragem (pra não falar roubo de novo), as falhas nas conclusões e a nulidade do Bolanos.

Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas na minha visão o Inter está bem melhor que em 2007 e 2008. Bem melhor. Não é por um jogo perdido que deixamos de ser candidatos ao titulo e que não vamos classificar pra libertadores. Quem faz isso é comentarista de resultado, sim senhor.

Se piorar de fato, reconhecerei.

Joceli disse...

Perder para um time reserva do cúrintia em casa, mesmo tendo sido 2 gols em impedimento é dose.

Quais foram as grandes oportunidades de gol do Inter? O goleiro deles praticamente não teve trabalho.

Lado esquerdo da defesa do Inter uma avenida como sempre.

Não adianta ganhar do Barueri, Sport e Sto André, quando pegam um time de camisa não importa os jogadores, volta a rotina, escrevi semana passada nos comentários que os próximos 30 dias diriam qual a real ambição do Inter no Brasileiro.

Pelo visto e pela bola mostrada ontem, nem preciso comentar.

Tite freguês do Mano, assim como Roth é do Tite.

Ainda bem que brasileiro tem todo ano.

2007/2008/2009 tudo continua igual.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Amigos,

Para quem acredita(va) em TETRA, sugiro que aterrise o mais depressa possível. Não temos DNA para ser Campeões. Está na cara. Time com "pinta" de campeão enfileira SETE vitórias, como está fazendo o São Paulo. O INTER é essa irregularidade angustiante a cada jogo. Quando precisa mostrar a que veio, vacila!

Em todo caso, Srs., por favor, apertem os cintos e preparem-se para os procedimentos de pouso...

Jonatammm disse...

Joceli, 2 penaltis não dados e 2 bolas na trave não são oportunidades claras?

rubensborges (rbfn04) disse...

Opa, acabou o Brasileirão já? ntregaram as taças?

Marco disse...

"DANILO SILVA É O MELHOR LATERAL DIREITO NO BEIRA RIO!"


É a mais pura verdade, e isto diz muito sobre o "melhor time do Brasil".

Sinceramente, pegar o time B do Curintia, no BR, não era nem para dar chance, muito menos sair atrás.

Mas, sempre tem uma desculpa para os fracassos do TTK. Desculpa e justificativa é o que não faltam, só não explicam como é que este cara está aqui há MAIS DE UM ANO, e não temos padrão de jogo, esquema tático, variações táticas, jogadas ensaiadas, etc...

Repito sempre: um amontoado de jogadores não é um time. É parte importante ter bons jogadores, e os temos!, mas que sem isto que falei acima não forma um time e, consequentemente, não ganha títulos importantes.

Marco disse...

Só como exemplo: o grupo atual, tirando a carência na lateral-direita, é mais forte que o Campeão da Libertadores em 2006.

E, por consequência, muito mais forte que o que bateu o Barça no Japão.

Então, falta o quê?



Em tempo: quando Cleber Santana chegar, quem tem que sentar no banco é o 10zinho. Por mim, Giuiliano fica no time.

Klaus disse...

Para quem já jogou a toalha, tentarei o seguinte argumento: MESMO COM TODA ESSA NABA QUE AÍ ESTÁ, COM TUDO DANDO ERRADO, AINDA ESTAMOS COM CHANCES!

TEMOS OS DOIS JOGOS ATRASADOS, E O PALMEIRAS, QUEM NÃO GANHA MAIS, NÃO SE DISTANCIA. NOSSO ADVERSÁRIO É O SÃO PAULO!

ESTÁ MUITO FÁCIL PARAGANHAR ESSE TÍTULO! MESMO PERDENDO, PERDENDO... NÃO JOGANDO NADA, ESTAMOS NO PÁREO! POR ISSO PRECISAMOS DE UMA MOBILIZAÇÃO PARA TROCAR ESSA ANTA VERBORRÁGICA!

ACORDEM!!!

Klaus disse...

Quando tem fumaça...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/,2624704,Inter-esta-perto-de-vender-Sandro-para-o-Tottenham.html

Pronto aí sim! GRANDE DIREÇÃO!!!

cjr-sp disse...

TTKA por mais incrivel que pareça tava vendo a barca afundar pelo lado do MC ave, e mandou chamar o MAICON...mas sentiu que a torcida beata talvez nao aprovasse a entrada do Maicon que seria o correto e aí pipocou e por ali a gente sifu.

O esquema com 2 volantes e dois meias, um bem na direita(giulano) e outro sem poder de marcaçao(zerinho), vagando por todos os lugares, abre buracos no meio, onde guina corre para fecha-los, sem culpa, afinal alguem tem que fazer isso, e desguarnece o setor dele e a cobertura do lateral do lado de lá.

Ou seja, os meias tem que marcar e um dos atacantes tem que voltar ainda para ajudar no meio campo no futebol moderno para que um time possa jogar só com dois volantes.

Os nossos meias nao marcam, e o bolanos é como se o time tivesse entrado com 10 jogadores. ele quando foi marcar fez duas faltas, dois amarelos, e quase foi embora.

Na verdade era para ficarmos com 10antes do fim do primeiro tempo. Ali o juiz nos deu uma forcinha. Mas na real, já jogavamos com 10. Pois bolanos dito aqui por mim antes de vestir o manto sagrado ao qual jamais deveriam ter permitido isso, é uma NABA das grandes. É UM GIL PIORADO E SEM GRIFE.

Sobre os treinadores MANO é disparadamente o melhor treinador do Brasil dos times da serie A. LEIAM O GUERRINHA NO SEU BLOG o que ele fala sobre o MM.

****************************

NO MAIS...LEIA AQUI TTKA BURRO...

*O TIME TEM QUE MARCAR MAIS...ENTRA LIGADO E NAO DEMORAR 15 MINUTOS PARA AQUECER O MOTOR SEU BURRO.
*ZERINHO TEM QUE IR PARA TIMES DO RIO, PQ NAO MARCA...
*O SEGUNDO ATACANTE TEM QUE RECOMPOR O MEIO SEMPRE. NAO PODE FICAR ISOLADO SEM QQ FUNÇAO EM CAMPO COMO FOI O BOLANOS ONTEM.
* O MEIO CAMPO TEM QUE MATAR AS JOGADAS NO NASCEDOURO.

*ARMEM O TIME COM 3 MEIAS QUE MARQUEM E FECHEM AS SAIDAS DE BOLA NO 4-5-1. DEPOIS...EDU, DALE(SE NAO MARCAR, BOTA GIULANO) E SANTANA.
*JAMAIS VOLTEM A ESCALAR O CORDEIRO DE LATERAL.
*ARRUMEM OUTRO GOLEIRO PARA ANO QUE VEM, POIS LAURO É CONSTRANGEDOR DE RUIM.
* E NA ZAGA NAO PODEM JOGAR DOIS LENTOS JUNTOS(BOLIVAR E SORONDO), ENTAO SAI BOLIVAR E ENTRA ELLER OU DANI PARA SE COMPLEMENTAR AO SORONDO.

JÁ VEREMOS UMA ZAGA MELHOR COM DANI E SORONDO CONTRA OS PORCOS.

*********************

Continuem com os TAPES dos jogos em que o CEARÁ jogou em 2006 para o DANILO ver e teremos um belo lateral em 2010. ATENÇAO DANILO, VEJA TODOS OS JOGOS DE 2005/2006 PRESTANDO ATENÇAO EM COMO O CEARÁ FAZIA PARA CRUZAR UM BOLA APERTADO PELA MARCAÇÃO. E PEÇA TREINOS FÍSICOS ESPECIFICOS PARA LATERAIS, SE É QUE TEM ISSO NO BEIRA-RIO, POIS LATERAIS PRECISAM TREINAR TIROS DE CORRIDA DE 110 METROS. É ISSO QUE VC TEM QUE FAZER. TEM FUTURO. MAS TEM QUE FAZER O QUE EU TE FALO AQUI NO BLOG....HEHEHEHE.

**************************

Mais vale a pena a direçao oferecer 1 milhao de reais a um treinador de verdade e tira-lo do curintians na marra senao ele nos ferra na LA ano que vem, se chagarmos lá...(é só tirar algumas nabas do elenco e o salario de mais uns manés lá e dá para pagar quem realmente faz um time jogar).

Ou chamem o LEANDRO MACHADO...6 a 0nos confrontos diretos contra o MANO até hoje.

*****************************

Ate o MASERIDJIAN leva nó tatico do prep. físico do curintia...

O time deles corre como se fosse pelo ultimo prato de comida...e o nosso anda em campo. Isso que eles jogaram contra o galo no domingo e nós contra o azulao no sabado.

QUANDO VAO DEMITIR O INCOMPETENTE DO MASERIDJIAN ?????????

TEM QUE SAIR JUNTO COM O TTKA NO FIM DO ANO.

******************************


SDS E FUI.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Fazendo um pequeno exercício de lógica, podemos afirmar então que, se jogando essa "bolinha" que estamos jogando ainda estamos no páreo (o que particularmente, não acredito), imagine se tivéssemos um treinador com um mínimo de qualidade, onde estaríamos?

Certamente a uns 6 pontos do segundo colocado.

O que me dói na alma é ver um bom grupo de jogadores sendo despediçado desta forma.

Jonatammm disse...

15 milhões de EUROS pelo Sandro? VENDE! Não vale 10! Óbvio que tem que vir reposição imediata.

Klaus disse...

Parece que não tem mais volta!

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3931715-EI13759,00-Inter+aceita+liberar+volante+por+R+milhoes.html

Klaus disse...

Acontece Jonatammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, que a reposição virá TARDE!

Se vier, pois tenho a impressão de que o Cleber Santana será a resposta da direção.

Enquanto isso, mesmo que venha outro primeiro volante, o campeonato estará rolando! E até adaptar um novo jogador... JÁ ERA!!!

PS: Danny para primeiro volante já!

Cleber_Tapes/RS disse...

o problema é mais embaixo Gilberto

O treinador é ruim?
isso eu sabia antes dele assumir o Inter, porque é um gremista e nunca deu certo em nenhum time por onde passo.

agora

O grupo do Inter hoje é muito limitado.... demais por sinal
Tem jogadores médios e uns até bons
mas não tem nenhum jogador que decide

não temos um jogador tipo Jorge Henrique por ex. nem perto disso

Daniel - Sta. Maria disse...

Cléber

A propósito, o Jorge Henrique joga tudo aquilo que o Taison (jogador de bolita) pensa que joga...

cjr-sp disse...

Só falta o imbecil botar o Glaydson ou o Maicon e nao o DANI na primeira funçao. Aí largo de mao de vez.

E cade o DERLEI que ARREBENTA de jogar no nautico..nao vao trazer de volta para suprir o Sandro???

Cristiano disse...

Aqui é sempre assim, quando ganha aparece gente falando das virtudes. Quando perde aparecem sempre os mesmos profetas do caos para queimar as bruxas, são os doutores em futebol.

Até a baboseira de efeito Damon Hill inventaram para evitar ter que dar o braço a torcer caso o Inter acorde e embale no campeonato.

Num campeonato de ano inteiro é assim com TODOS os times, com rarissimas excecoes (Cruzeiro de 2003). O mesmo Sao Paulo que enfileirou 7 agora tava numa crise sem fim a 8 rodadas atras. O mesmo MSI cantado em verso e prosa por alguns tava com seus muros pichados a 1 mes atras. Olhem o Palmeiras hoje, 3 ou 4 jogos sem vitorias. Mas tinha gente que falava "com o Muricy a taça ja é do Palmeiras".

Ter que ficar escutando em toda derrota as mesmas ladainhas de "Eu ja tinha falado", "beatas", "inter vergonha do brasil" é dose. Já basta ter que escutar besteira nas entrevistas coletivas após jogo.

Se a turma do "eu já sabia" tem tanta certeza, porque nao jogam a toalha e desistem deste campeonato que já cansaram de falar que "já era"??

Só vou desistir quando a matemática mandar. Ficar PDC quando perde é uma coisa, ser urubu de velório é outra.

Jonatammm disse...

Cristiano (São Pedro) falou tudo!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu joguei a toalha esse ano depois dos jogos contra a LDU
não joguei ontém

Cristiano disse...

Tu ta louco CJR? Derlei? Se o cara fosse fera ia estar no Nautico?

Assim tu me racha a cara. O mesmo que pede CS vem pedir Derlei...

Quanto ao Sandro, ontem mesmo tinha neguinho baixando a lenha nele, dizendo que o cara nao é falcao. Agora vao chorar a saida dele, PQP!

Sandro joga muito bola, se é pra vender, e por este preço tem que vender mesmo, que seja no fim do ano!


Jorge Henrique? TO fora.

Cristiano disse...

Cleber, se tu jogou a toalha, pq continua assistindo aos jogos, torcendo e vindo a blogs dar opiniao? Masoquista eu acho que tu nao é...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Algo me diz que a venda de nossas revelações da base na velocidade em que está ocorrendo, são a "garantia" de retorno dos investidores que aplicam dinheiro nesses medalhões que estamos trazendo (Vide Kléber e agora Cléber Santana).

Seria esta a melhor alternativa de gerir futebol?

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A toalha eu também joguei a tempos.

Meu pai (infelizmente), me ensinou desde cedo a não acreditar em Papai Noel nem em Coelhinho da Páscoa. Mas quem quiser acreditar, que acredite. Não tenho nada contra. Certamente são pessoas mais felizes que eu!

Agora, isso não me impede de assistir quantos jogos do INTER eu quiser.

Sou sócio a anos, tenho DUAS cadeiras pagas religiosamente em dia, e ir ver o Inter, valendo alguma coisa ou não, é um direito constitucional e estatutário que me assiste.

Saudações.

Klaus disse...

Bom, eu acho o Sandro um ótimo primeiro volante!

E se não for o Danny o seu substituto, PODEM ESCREVER: SERÁ UM QUEBRADOR DE BOLA!

Olhem o São Paulo jogar. Não tem um quebrador! Todos sabem jogar!

col disse...

Incrivel (ou nao): ontem eu estava no trem ouvindo o jogo pelo telefone. Ouvi o nome do Zerinho umas 10 vezes ao longo do jogo, apenas em jogadas de bola parada.

Klaus disse...

E outra: SEM LATERAL, NÃO ADIANTA INVENTAR!!! TEM QUE JOGAR NO 3-5-2 CLÁSSICO!

Embora eu não goste deste esquema, é o único que faria esse time defender bem, e chegar com alguma qualidade pelos lados!

CRITICO, XINGO, BERRO...

MAS COM O COLORADO ATÉ MORRER!!!

Klaus disse...

E ainda aguardo explicações sobre a balela de que 100.000 sócios pagariam a folha e fariam com que não se vendesse UM jogador por ano... ESSE ANO JÁ SAÍRAM QUANTOS? QUE TIME PODE GANHAR ALGO ASSIM?

É jogador entrando e saindo a toda hora!

Renan Santos disse...

Sandro e Guinazu não podem ficar na primeira função da volância.

Ficou nítido o ROMBO que fica na marcação, 1 pq o Guinazu corre demais pra tudo quanto é lado, 2 pq o Sandro ataca muito, tb não é de guardar posição.

Ofensivamente, não fomos tão mal, até pq era o time reserva do Corinthians, erramos gols, coisa e tal.

Agora, a marcação defensiva do Inter é RIDÍCULA.

É um ROMBO no meio-campo, os atacantes adversários SEMPRE chegam na cara do gol.

Não temos time e muito menos TÉCNICO para sermos campeões brasileiros.

Confesso que tb me enganei com essas vitoriazinhas bobas contra adversários ridículos.


Esqueçam.

Tentem ganhar a Sul-Americana de novo, pq Brasileiro, por mais um ano, JÁ ERA.


E PELO AMOR DE DEUS, contratem TÉCNICO pro ano que vem.

Unknown disse...

Essa do Sandro nem parece estar confirmado ainda.

Mas mesmo que ele vá, tem Danny e Glaydson, esse último já jogou várias vezes nessa função e esteve muito bem, começo do ano achei que era uma naba mas a cada jogo provou o contrário, quando paramos de usar o time misto ele não teve mais chances. Não vejo problema algum se algum deles tiver que assumir a titularidade.

No mais, foi um tropeço mas nem por isso estamos fora, essa briga deve ficar entre Inter e SP como em 2006, mas dessa vez não tivemos desmanche. Palmeiras deve ficar no caminho, não tem elenco pra levar, assim como Galo e Goiás.

Renan Santos disse...

E eu já havia avisado que seria um TERROR esse jogo por causa das duas avenidas Cordeiro e Danilo; este até que não foi tão mal, agora a av. Cordeiro (justo num time de OVELHAS) é de 5 pistas e sem limite de velocidade.

Aí é difícil ser feliz.

Unknown disse...

Não dá pra ficar pegando tanto assim no pé do Cordeiro, não adianta, o cara é ALA não é lateral, é ALA, culpa do treinador que quer usar ele numa função que não sabe fazer. Dava tranquilamente pra ter armado o time num 3-5-2 nesse jogo devido aos desfalques.

Marco disse...

"Efeito Damon Hill" é da minha lavra, então vou me defender.

Falei isto há umas duas semanas, antes das fabulosas vitórias contra os gloriosos Barueri, Sport e Santo André, notórios concorrentes a todos os títulos que disputam.

Falei que era o momento de vender Nilmar, sob pena de perder toda a grana daqui um ano e meio. É a Lei Pelé...

Então, se não tinha jeito, mesmo, que venda e monte um time tão forte, que supra a deficiência atávica que não termos treinador.

E citei Damon Hill, que era péssimo piloto, mas tinha uma máquina tão superior, que logrou ser campeão e vencendo ninguém menos que Michael Schumacher.

Daí surgiu o "efeito Damon Hill": teríamos chance de ser campeão se montássemos um time tão superior, mas tão superior, que este supriria o fato de não temos um treinador.

Por falar em baboseira, não há baboseira maior que considerar TTK um treinador de futebol.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rafael !

Que p.... de ala é o MC Ave ?
O cara é uma naba e pronto...acerta um cruzamento em 10, chuta quando tem que cruzar, cruza quando tem que chutar, se ontem tivessemos o Kleber ou André Santos no nosso time teriamos ganho pois o MV Ave pegou ums 03 bolas dentra da área do Cur e deu um ´traquezinho`, e na marcação, pelo amor de Deus, levou uma meia-lua de costas que criança nenhuma leva. O MC Ave é um frizzer de boteco *largo e baixinho, não tem nenhuma recuperação defensiva, o Guina passou o tempo todo ali tentando cobrir os avanços(sic )do MC Ave

Fico pt da vida quando começam a chamar alguns aqui de Gremistas, cornetas sem argumentar ou contra-argumentar...

Luiz Felipe disse...

Como assim o cara é ala???????

Pode ser qualquer coisa, mas jogador profissional NÃO PODE ERRAR PASSE BISONHO DE 5 METROS NA FRENTE DA ÁREA!!!!!!!!

E que ala é esse que entra na áre e, em vez de enfiar o pé na bola, dá um toquinho para o zagueiro tirar a bola!!!

Quando aquelas nabas do msi entram na área, enfiam um canudo e metem a bola na rede. Assim foram os segundos gols deles nos dois jogos no gigante esse ano.

E o nosso "ala"??? Faz o quê???

Tô louco então...

Marco disse...

Todos somos Colorados, ninguém quer o mal do Inter. E não adianta ofender, porque nada vai mudar o rumo dos fatos.

Nos dividimos entre aqueles que acreditam no trabalho do Tite...

E aqueles que achamos que, mesmo tendo um grande elenco, não será com TTK que ganharemos o campeonato.

Não adianta baixar o nível, xingar nem demonstrar toda falta de educação, poucos mudarão de opinião.

Apenas concordamos no amor ao Inter.


Ah, e tem aqueles que acham que nem temos um time tão bom assim...

Marco disse...

Todos curintianos e palmeirenses que conheço, e em Maringá são a maioria esmagador, discordam de tudo entre si.

É mais fácil um judeu sionista e um palestino chegarem a um acordo, que palmeirenses e curintianos concordarem com algo.

A única coisa em que concordam, totalmente, é que

TTK É O PIOR TREINADOR QUE DIRIGIU SEU TIME.

Não discutam isto comigo, perguntem a eles.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Perfeito Marco!

O AMOR é assim mesmo! E quando se ama alguém incondicionalmente, mesmo levando "chifre" a torto e a direita da pessoa amada, a gente não abandona o objeto do nosso amor.

Aqueles raros momentos de prazer que temos com "ela", compensam todos aqueles chifres que a vadia implanta na nossa fronte.

Porisso -- apesar do Tite --, eu te AMO INTER!

E mesmo sabendo que você não vale nada (como diz -- sabiamente -- aquela musiquinha idiota), eu vou sempre estar ao teu lado.

Ike disse...

Não vi esse jogo em que o INTER foi MUITO superior ao mistão do curintia.

O INTER não é um time organizado
O INTER não é um time motivado
O INTER não é um time fisicamente bem preparado

Quando o confronto é com os barueris e Santo Andrés da vida , ganhamos, venho falando nisso há SEMANAS,

Contra adversários um pouco melhores...

Será que exigir do elenco milionário, de um clube com 100mil sócios que não envergonhe a sua torcida perdendo pro mistão do CUrintias é pedir demais?
Será que exigir de um treinador, que trabalha com o mesmo grupo de jgadores há mais de 1 ano, uma equipe com mecanica de jogo, que as deficiencias dos atletas sejam conhecidas e respeitadas (ninguem no BR sabe que o MCd não marca ninguém?) é cornetear?

Ontem eu postei o seguinte: -Mudamos de turma e as cobranças são proporcionais; esse INTER, milionário, estruturado, NÃO PODE perder em casa pra ninguém. Não da pra ouvir entrevista de fim de jogo com dirigente, treinador, jogador, gandula, quem quer que seja dentro de beira rio exaltando a atuação do time depois de uma derrota, isso é postura de PERDEDOR.

Gustavo Dononi disse...

PELO AMOR DE DEUS PESSOAL!!!
VOCES VIRAM OUTRO JOGO
O INTER JOGOU MELHOR GRANDE PARTE DO JOGO.
COMEÇOU MAL E DEPOIS DOMINOU O RESTO DO JOGO.
E NÃO FOI FALHA DO JUIZ NOS IMPEDIMENTOS,O NOSSO COLORADO FOI ROBADO PELOS BANDERINHAS,NO PRIMERO GOL TAVA UM METRO NO SEGUNDO TAVA MEIO METRO,FOI VERGONHOSO,O JUIZ FALHO MUITO POUCO,SÓ NOS DOIS LANCES DE PENALTY.O INTER JOGOU MUITO BEM,DANILO JOGOU BEM,MUITO BEM ALIAS.SÓ ANDREZINHO ANDOU SUMIDO.
A GENTE FOI ROBADO,BANDERINHAS DORMINDO!!!
PRA MIM SÓ FALTOU O INTER CHUTAR DE MÉDIA DISTÂNCIA,DE RESTO FOMOS BEM,COM JOGADAS PELAS PONTAS E PELOS MEIOS,MEIA CAMPO MARCADOR E DEFESA BEM POSTADA.
NOS LEVARAM NO APITO.

Cristiano disse...

Maringá, eu entendi a tua idéia de comparação. Mas em futebol isto não existe, caso contrário Real Madrid teria ganhado alguma coisa com seus times de galácticos.

Técnico bom tira leite de pedra, é verdade, mas o contrário pode acontecer em um jogo específico, não em um campeonato.

Inter e seu técnico tem seus defeitos, mas neste campeonato onde nao apareceu nenhum time despontando, ainda temos tantas chances quanto Sao Paulo, Palmeiras ou qualquer outra que esteja na parte de cima.

Inter poderia ser MUITO melhor com outro tecnico ou com trocas de jogadores? Obvio que sim, mas este campeonato nao ta nivelado por cima e podemos ganhar mesmo com treinador e grupo que temos, basta arrumar as cagadas mais grosseiras.

Luiz Felipe disse...

Eu tava achando muito estranho essa história de trazerem o Cléber Santana e o Magrão ir para o Banco.

Agora entendi. Anotem aí: Vão colocar o magrão de primeiro volante.

O próximo passo será jogar com três zagueiros para acomodar o índio no time...

Ike disse...

Pros fãs do 10zinho, Dale só daqui a 4 jogos,

E não adianta o rapaz não jogar NADA, que fica em campo até o final, ontem foi constrangedor, o time empatando/perdendo em casa e o cara "desfilando" em campo

Marco disse...

Carlos

Foi o que falei na minha primeira intervenção:

DÁ NOJO ver o 10zinho deslizando em campo, sem pressa alguma, indignação, então nem pensar!

Enquanto isto, milhões de Colorados retorciam suas tripas mundo afora.

É muita falta de... de... de qualquer coisa! Este carinha está se achando, ainda mais agora com a suspensão do Dale.

D'Ale pode ser maluco, nervosinho, desequilibrado até... eestava jogando picas...

Mas o cara consegue, pelo menos, ter sangue nas veias, se indignar, revoltar-se.

O 10zinho....................@

(@ = lesma)

Ike disse...

Gurizada, cada um ama do seu jeito:

Tem relação em que a pessoa não enxerga e não admite defeito nenhum no seu amor,
Tem relação em que se procura sempre o melhor pro seu amor (pai-filho, p ex.), mesmo que no momento seja um castigo, um puxão de orelhas
Tem gente que ama tipo montanha russa, uma hora é só amor, deois tudo acabado, briga de propósito só pra fazer as pazes depois

Qual é o melhor jeito de amar o colorado? Pra mim não existe melhor ou pior jeito, cada um que ame esse time do jeito que puder/quiser, não condeno as beatas as cornetas os alarmistas os sonhadores, pra mim o colorado é grande o suficiente pra caber todos nós.

Cristiano disse...

Quando vi o narrador da FoxSports rasgar elogios ao Andrezinho na Copa Suruga, pensei "este cara nem embarca de volta do Japão, vai ficar por aqui".

Schroder-EUA disse...

QUERER CULPAR O JUIZ DE NOVO É O CUMULO!!! Culpamos por 2005, culpamos na CDB, sempre culpamos..CHEGA....tinhamos que ter feito entao 3 GOLS ONTEM...nao fizemos...fizemos so UM....

CANSEI DE CULPAR JUIZ POR NOSSA INCOMPETENCIA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]