domingo, agosto 30, 2009

10 Inter hoje

Hoje é um dia diferente para a torcida colorada. Quem for ao Beira Rio vai ver as burrices do tite, vai ver uma duplade ataque diferente, vai ver a empafia da direção após um jogo ruim, diferente? Não, isso já é normal.

A diferença é que hoje teremos Fernandão e Iarley jogando juntos novamente. Bom? Sim, mas para o Goias. Alias o Goias está fazendo uma bela campanha com um time mediocre e pessímo treinador chamado Helio dos Anjos.

O jogo pode ser aqueles considerados de 6 pontos e a obrigação dentro do Beira Rio sempre é de vitória.

Vamos hoje ter a provavel estréia de Fabiano Eller e Edu. O Edu em particular tenho muita esperança que ele faça muitos gols, essa era a fama dele na Espanha.

Vamos com um meio campo metade reserva com Glaydson, Guina, Giuliano e Andrezinho.

Vamos todos ao gigante,

Pergunta: vc vai aplaudir F9?


Guilherme Arruda

10 Comentários:

Saulo disse...

Inter vs Goiás vai ser um jogo interessante para ver. O Fernandão vai estrear no Goiás e logo contra o Inter, mas acho que, o Inter vai ganhar esse jogo e apertado.

saulobotafogo.blogspot.com

Plinio Júnior disse...

Eu iria ao jogo, porem como estou com problemas financeiros nao poderei comparecer ...
Se eu fosse, certamente iria aplaudir o Fernandao, afinal ele eh o nosso maior idolo na atualidade, mesmo nao jogando no nosso time.
Eu lembro que em 98, fui ver Inter e Corinthians e o Gamarra voltava ao Beira-Rio porem em outro lado, e nem por isso deixou de ser aplaudido ...e ele fez gol na gente (nao comemorou)!

Triste ver as foto do Fernandao treinando de verde ... e mais triste ainda eh ver a mediocridade da nossa diretoria, o pensamento pequeno e a falta de ambicao ... ou algume acha que vamos se campeoes com esse time montado pelo FC e Vitotio Pifero??
Leiam a coluna do Leonardo Meneghetti, hoje no ABC Domingo. Ele fala aquilo que cansamos de dizer: ninguem acredita mais na balela de vender 1 titular por ano!

Jhonny_região do ABC disse...

Lógico que vou aplaudir o F9, me deu tantas alegrias, não só ele como o Iarley, e vejo que naquela situação o erro partiu da Diretoria, que o tratou como um "zé mané" desses que ela contrata como Gil, Leandrão e tantos outros que é perca de tempo ficar escrevendo, como são muitos. Além de agora contratar o super "bambam" [ironic] do Fortaleza para substituir o Nilmar, não é uma maravilha.
Se pudesse falar com FC e Piffeo, gostaria muito de agradecer [ironic], pois, transformou o Centenário colorado em tudo aquilo que esperávamos, duas copas perdidas em uma semana, um técnico burro que quando mexe no time, nem precisa mais torcer, é merda na certa + derrota. Sem contar os jogadores, em que alguns nota-se a falta de vontade de jogar, outros nabas (possuem ótimos empresários) e cordeirinhos do TT, e como 2007,08 agora em 2009 adeus Brasileirão e todas as fichas na Sula, obrigado FC e sua corja por me fazer relembrar os dois anos passado, não poderia ser melhor.

Plinio Júnior disse...

E nao da pra esquecer ... o Fernandao nao servia pro Inter, mas o Alan Kardec (?) serve???

PQP!!!!

VTNC!!!!

João Gabriel disse...

Aplaudirei Iarley e Fernandão! Com certeza!!

É o jogo mais difícil do campeonato. Não teremos diversos jogadores!

Ganhando, colamos nos líderes! Com chance de ultrapassá-los quando vierem os reforços!

Não é hora de desistir do Brasileiro!

O Jason San Pablo já demonstrou como se faz, ano passado e neste.

Nada de jogar a toalha.

Joceli disse...

Dos jogadores que estarão em campo hoje, quem merece aplausos da torcida colorada são Fabiano Eller, Yarlei e Fernandão. Explico:

Estes estão na história do Internacional, nos deram as maiores alegrias que um clube pode dar ao seu torcedor: títulos, eu falei títulos (Libertadores e Mundial), não gauchão e suruga, os outros devem correr muito e mostrar serviço para quem sabe um dia merecerem aplausos da torcida colorada.

Na história ficam os vencedores.

Saudações coloradas e pra cima deles Inter.

Mesmo sem jóquei, a esperança é a última que morre.

rubensborges (rbfn04) disse...

Espero que a torcida em geral não vaie o Fernandão... Tenho a sensação de que isto vá acontecer... mas, vamos lá!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu já aplaudi muito o Fernandão e o Iarley enquanto ele jogavam no meu time.
Hoje, além de não aplaudir, ainda torço para eles irem muito mal. Tá loko meu, dar força para adversários...nem pensar.

Quando é contra outros times até torço por eles, mas hoje não.

rubensborges (rbfn04) disse...

Pra q fazer uma homenagem aplaudindo os caras, né? Eles só ajudaram o Inter a conquistar os maiores títulos da história do clube...

Cristiano disse...

Aplaudir sim, o cara nos deu nossas maiores glorias, esta marcado na historia alvi-rubra!

Mas torcer a favor, só a partir de amanha, hoje é INTER, maior que TUDO!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]