segunda-feira, agosto 24, 2009

SE VENDER SANDRO DEIXO DE SER SOCIO

Bem simples.

Chegou a hora da torcida agir.

Se o Inter vender SANDRO ou qualquer outro jogador Titular de importancia antes do fim do Brasileirão eu vou cancelar meu pagameto mensal de socio e vou pedir que outros fazerem o mesmo. Mais uma venda esse ano será uma falta total de respeito ao Torcedor que quer titulo e não vendas de jogadores. SOMOS UM CLUBE OU UMA EMPRESA?

Já vendemos 3 jogadores de peso em 7 meses. Alex, Edinho e Nilmar. Walter só tá por aí ainda porque se machucou e Taison só não saiu porque caiu de rendimento, mesmo assim esse até ano que vem já era. Vender Sandro seria um tapa na cara dos 100 Mil socios. Com tantas vendas com certeza meus 22 Reais por mes não farão falta.

Esse não é o Sport Club Internacional que sempre conheci. Na maior parte da Historia desse clube não era assim. Tenho pena de Colorados jovens que nunca conheceram o verdadeiro Inter, onde jogadores faziam carreira de 10 anos no clube. Estou cansado de me fazer de bobo. Se é pra gastar 22 Reais por mes vou mandar para o instituto de caridade e não para pagar, 20 Mil pro Chiquinho sem explicação de porque ele não é usado, 80 Mil para Gil fazer nada ou 100 Mil para o terceiro goleiro.

Quem tem SONDA não precisa de SÓCIO.

Cansei!

PS:

Pior que isso só a CBF/STJD querer punir o Inter pelo "excesso" de CRIANÇAS no gramado do Beira Rio antes do Jogo! Meu deus do ceu, quanta burisse!!! Punir um clube por promover crianças no estadio! Algo que é muito bem feito no Beira Rio! Nunca da bagunça e as crianças saiem do gramado organizadamente sem problema algum!

É mentalidade do seculo 15!! Deixar MARGINAL entrar em estadio tudo bem! Deixar a torcida sentar em concreto molhado tudo bem. Deixar queimarem banheiros quimicos tudo bem. Deixar profissionais jogar em campo sem grama tudo bem. Mas fazer uma promoção legal como fazem em Países avançados...ah isso não! Isso é passar dos limites!

Sinceramente to enchendo o saco com o Futebol Brasileiro! É um supermercado de jogadores e supermercado de trofeus, quem compra leva! O Futebol Brasileiro é um espelho do proprio País. Vale tudo.