terça-feira, agosto 11, 2009

Eller e Edu: Bem Vindos...mas...

Cada jogador chega a um clube com intenções diferentes. Há varias razões pra sair de um clube e ir a outro. Pode ser dinheiro, pode ser motivos pessoais, pode ser pra tentar chegar a seleção, pode ser saudades de casa etc etc etc...

Mas para NOS COLORADOS os motivos não importam. A unica coisa que importa é que Jogador A , B ou C apos sua chegada ao Colorado jogue duro, pra ganhar, com muita vontade e profissionalismo e respeito ao Coloradismo do torcedor e ao Clube.

Então aproveito a chegada de 2 novos jogadores para mandar a eles uma mensagem personalizada apos sua apresentação.

EDU

Não te conheço. Tu tá a muito tempo fora do Brasil, mas pelo visto você virou idolo no Betis da Espanha. Para mim, um Colorado, isso é muito promissor, o Inter sempre precisa de jogador de chegada com liderança, idolos. Não sei exatamente porque você saiu da Espanha mas vou lhe dizer algumas coisas:

- Não ache que só por estar em casa no Brasil é hora de relaxar. O Inter não é clube pra relaxar. Nos torcedores temos como objetivo o Titulo Nacional, algo que eu não vejo desde meus 12 anos de idade e muitos outros nunca viram!

- Não ache que por ter voltado ao Brasil como idolo de outro clube tu vai ter credito por muito tempo. Com todo respeito ao Betis, o Inter é maior que o Betis. Bem maior. O que aconteceu na Espanha fica na Espanha. Você agora tem que provar seu valor no INTER. Espero que não tenha voltado ao Brasil em clima de fim de festa (carreira).

Tenho certeza que voce está chegando com seriedade e pra ganhar, se não teria voltado pra São Paulo ou pro Rio, mas acho necessario lhe informar dessa sua nova responsabilidade vestindo a camisa Vermelha.

ELLER

Tu tem seu espaço na historia do Inter. É um dos jogadores que foram não só Campeão da Libertadores como tambem do Mundial. Somos gratos mas só umas lembrancinhas pra ti:

- O seu retorno pra "casa" não significa um futuro de moleza e idolatria. Você vem com uma certa bagagem lá de Santos o que nos deixa um pouco preocupados. No Inter agora eu acredito que você tem bastante pra provar. O Beira Rio não é lugar pra voltar correndo apenas quando a coisa fica feia em outro lugar! Não que seja teu caso...mas só to avisando.

- MUITO IMPORTANTE: 2006 já passou...e demorou 2 anos pra passar no Beira Rio e nos custou muito. O credito de 2006 acabou a muito tempo então por favor não pense que dá pra sobreviver de 2006....melhor ainda nem menciona 2006 no vestiario Colorado. 2006 acabou. É passado...junto com 2007 e 2008. Até ganharmos um Brasileirão, 2006 é palavrão no Beira Rio!

Então EDU e ELLER estou com um certo enthusiasmo com a chegada de vocês. Acho que vão ser otimos reforços e acredito que são profissionais serios...mas apenas lembrem que estão no Sport Club Internacional e não no Botafogo, Vaxxco ou qualquer outro clube.

BEM VINDOS E VAMOS AO TRABALHO, QUEREMOS O BRASILEIRÃO!