sábado, agosto 08, 2009

Eu ainda acredito

Pronto. Chega de turbulência. Hoje, um pouco mais calmo, acredito que o pior já passou. Durante estes dois últimos meses estive “brocha” com o colorado, acreditei que tínhamos jogado fora o ano do centenário e que a novela 2007 e 2008 ia se repetir. Porém, agora passou. Tá na hora da retomada. E a retomada será segunda-feira, com grande público no Beira-rio.

Podem me chamar de beata novamente. Não tem problema. Concordo com os que dizem que o Inter não era o Dream team que eu cheguei a acreditar que era, mas, apesar de tudo, ainda não deixei de achar que temos um time acima da média e que dependemos apenas das nossas forças pra buscar o TETRA BRASILEIRO. Estamos em quarto lugar, mesmo não tendo jogado nas últimas duas rodadas. Portanto, ainda dá.

E digo isto porque acredito que futebol depende muito de confiança, que estava zerada no Inter. Passados estes últimos momentos é possível recuperar a auto-estima, acreditar que não somos pior que nenhum time do brasileirão e jogar todas as partidas pra fazer 3 pontos. Se isto acontecer, três ou quatro rodadas consecutivas o Inter estará outra vez disputando a liderança e, agora, com apenas um foco: ser campeão brasileiro.

Se todos nós acreditarmos, direção, jogadores e, principalmente, a torcida, podemos voltar a sonhar. Portanto, todos que puderem devem ir ao gigante e dar mais um voto de confiança ao COLORADO, afinal, eu ainda acredito.