domingo, agosto 30, 2009

O PIOR JÁ PASSOU....?

Gols Da Arquibancada







ANTES DO JOGO


A rodada começa com o Intermometro no seu ponto mais baixo (antes de uma rodada começar) até agora marcando apenas 2.39 de confiança da torcida em 571 votos (a contagem agora foi recomeçada como sempre antes do jogo no fim de semana). 215 de 245 Colorados desaprovam o trabalho do Tite segungo o nosso TITEmometro (na parte inferior do Blog). Será que chegamos ao ponto baixo do ano? Ou o momento de recuperação?

É incrivel quanto os resultados paralelos tem sido favoraveis ao Inter. Quando o Inter foi para o Japão aconteceram dezenas de jogos e não saímos do lugar. Rodada apos rodada empates entre rivais acontece, derrotas chaves de lideres acontecem, quase tudo dando certo. Exeto é claro o proprio Inter! O nosso inicio foi tão bom que ainda conseguimos ficar no G4 jogando com 40% de aproveitamento. Mas essa sorte e essa "gordura" só vai nos carregar tão longe.

Hoje com time bem reserva, com estreias de Edu e Eller e ainda Iarley e Fernandão NO OUTRO LADO temos uma parada complicada mas as vezes reservas conseguem surpreender como no inicio do campeonato.

Temos que aproveitar os resultados paralelos e parar de fazer desculpas. Hoje podemos chegar bem mais perto da liderança. São Paulo, Palmeiras e Galo perderam 2 pontos cada hoje. O Inter tem que não perder nenhum!
__________________________

DEPOIS DO JOGO

Foi show né? Sensacional! Somos favoritos vão dizer na Midia...não é? Uma palavra:

CALMA!!

Se o Inter repetir o jogo de hoje umas 3 vezes seguidos contra times da G8 ainda da pra sonhar, mas já vimos varias vezes o time desaparecer em campo. Então vamos com calma. Por enquanto vamos comemorar umas batalhas, não a guerra.

Vamos comemorar o aparecimento do Marquinhos. A melhora do Giuliano a cada jogo. Vamos comemorar de não ter tomado um gol. Vamos comemorar a estreia boa do Edu e do Eller. Vamos comemorar a boa colocação na tabela. Vamos comemorar que jogamos bem pelas laterais hoje, que diferença isso faz! Eller aparecendo por lá foi otimo! Mas pés no chão. O time ainda tem muito que provar. Vamos com calma, pois no momento estamos apenas a 5 ponto do Decimo colocado.

Vamos tambem lembrar que o Goias jogou com 10 em campo quase o jogo todo. A expulsão do F9 deve ter pesado bastante. Mas foi uma otima partida para o Inter...a questão que resta é se vamos conseguir duplicar isso agora com o Atletico Mineiro no meio da semana?