quarta-feira, junho 01, 2011

259 Decepcionado

Estou decepcionado com muitos Colorados, com a imprensa, com os jogadores, com a diretoria.

Os Colorados porque querem sacrificar o Falcão, um Colorado, idolo, o maior idolo, homem inteligente por um bando de jogadores mercenários que trocariam o Inter se alguem viesse com um cheque maior do que recebem agora.

Estou decepcionado, mas não surpreso, com a imprensa porque eles fazem de um comentário normal e real, uma tempestade num copo d'água.

Estarei decepcionado com a diretoria se realmente o futuro do Falcão depende dessa próxima partida. Como se fosse ele que iria entrar em campo e não conseguir bater um América irrelevante de Minas. Vida boa esse de jogador ganha 100, 200, 300 Mil POR MÊS, jogam NADA e a culpa fica com o cara que nem entra em campo.

Mas já estou decepcionado com a Diretoria por manter e ainda renovar com jogadores como Renan que quase toda semana prova que não serve para o Inter e outros como Indio que já tá aposentado e Bolivar que já não pode competir contra a garotada de outros clubes. Pior parece que aumentaram o salário de o maior enganador no Beira Rio, o D'Alessandro. Estamos vivendo o custo D'Alessandro a muito tempo. 400, 500 mil por Mês pra jogar uma partida boa de vez em quando. Mas quando é decisão nem pensar. Aí ele desaparece!

Já estou decepcionado com esse elenco a muito tempo. No ultimos 10 meses jogaram no maximo 4 ou 5 boas partidas e depois ouvimos os mesmos discursos de sempre apos as partidas.

É cansativo. Culpam Falcão e esquecem que esse time não tem muito interesse em jogar. Estão acomodados. E agora dizem que jogam só por suas familias! O torcedor que se F#%& né.

Ah mas o torcedor sabe tudo né. Eu é que estou engandado. D'Alessandro é craque, Renan é o novo Manga e Oscar é a solução que Falcão não consegue enxergar. Pois vejamos. Em Janeiro desse ano tivemos a votação do Premio BV para Melhor contratação do ano de 2010. 720 Colorados leitores do BV votaram....Oscar recebeu só 6% dos votos...ficou em Quarto lugar atras de Sobis (com mais de 40% dos votos), Tinga e Abondonzierri. Melhor ainda Nei, tão odiado pela torcida em Maio de 2011 em Janiero ficou so 1% atras do Oscar como melhor contratação do ano! Sabem tudo!

O Falcão é perfeito? Longe disso. Deveria ficar mais calado. Dar entrevista exclusiva pra Radio Gaúcha pra que? Garanto que ele não faz isso novamente. Levar 5 jogadores na sua apresentação tambem foi um erro. Errou na escalação tambem algumas vezes. Mas não me venham com essa de Oscar porque VOCÊ leitor disse que Nei foi praticamente tão boa contratação quanto Oscar! E agora quer cobrar do Falcão? Eu pessoalmente acho que nesse time Oscar entra facil, já que ninguem hoje quer jogar de verdade. Mas parem de usar Oscar como razão pra demitir Falcão.

Em resumo porque vocês (torcedor, imprensa e diretoria) não focam no que realmente importa, a falta de qualidade/vontade/carater no elenco atual e não no tecnico que poderia ser o Minelli ou Ferguson que não faria diferença alguma.

O Inter com essa coleção de atletas não vai ir pra frente. Já tá mais que provado desde 2010. Esse deveria ser o foco.

E vou ser direto, nunca li tanta merda na minha vida entre a imprensa e torcedores.

PS: O engraçado é que as enquetes que faço aqui acabam semore sendo favoraveis ao Falcão. Parece que a minoria é que reclama mais alto. Deve ter muita gente votando a favor do Falcão mas que nunca comenta.

259 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 259   Recentes›   Mais recentes»
PEPINO disse...

para começar o maior ídolo para mim é o fernandao !

Rubens Borges disse...

Custo D'Alessandro é igual ao custo Nilmar?

O cara foi eleito o melhor jogador da LA e não jogou nada. Ah, tá...

Como votar no Oscar como melhor contratação de 2010 se ele não jogou em 2010? Ninguém tinha visto o guri jogar.

Agora, quando trouxeram o Falcão eu falei, queria um técnico, Falcão não é técnico... Louis, acha que o Falcão não deixaria o inter por uma proposta melhor? Ele foi pro SPFC quando voltou pro Brasil, tentou vir pro Inter?

O F9 tentou...

Schroder-EUA disse...

Fernandão é idolo tambem, mas Falcão alem de idolo foi craque, gênio, um dos melhores do Mundo de todos os tempos. A carreira do Fernandão se resume a 3 bons anos no Inter. Os 2 não tem comparação.

Schroder-EUA disse...

Sim custo Dalesandro...um baita enganador e j;a digo isso a muito tempo. Assim como eu tava certo sobre o Renan já em 2007...estou certo sobre o Dalesandro, basta ver a carreira dele no Inter. Em decisão desaparece e outro tem que resolver. Quando outra não resolve, somos eliminados.Na Europa eles aprenderam rapidamente que ele atrasa qualquer time.

Schroder-EUA disse...

Voces assistem o Inter se cagar em campo desde 2010 e tem o peito pra culpar o Falcão em 2011? Eu não consigo entender essa cegueira. O time é uma bosta e ponto final. Ganharam a Libertadores com o cu na mao pela porta dos fundos. Idem no Gauçhão e vocês achando que temos time.

A solução já falei e repito...elimina 5 ou 6 grandes salarios e os problematicos no vestiario e traz sangue novo. Essa MAFIA no vestiario vai enterrar o clube.

Quero ve eles perderem para o America e vcs culparem o Falcão! É o fim da picada!

Schroder-EUA disse...

Dalesandro melhor da America: Foi uma piada! Pegadinha do jornal Uruguaio!

Que que Dale fez em 2010 pra merecer isso? Vejamos:

Perdeu o Gauchao.
Ganhou a Libertadores mas GIULIANO foi eleito melhor do Campeonato.
Fez NADA no Brasileirão.
Se cagou no Mundial.

Melhor da America? Bom então a America tá muito mal.

Rubens Borges disse...

Bom é o Alecsandro, Louis, heheheheh

Schroder-EUA disse...

Dificil é apresentar FATOS pra defender Dalessandro né...vamos falar de Alecsandro...Nilmar....mas fatos sobre porque Dalesandro é tao bom ..... ?

Rubens Borges disse...

Eu te apresentei um fato. Mas, qq fato que vai contra o que tu acredita é besteira... Beleza...

Vou dormir que ganho mais...

Schroder-EUA disse...

Tu acha que os jornalistas que votaram no Dalessandro acomopanharao ele no gauchao e brasileirao? E Mundial? Se tivessem acompanhado nao teriam votado nele. Dalessandro ganhou porque é Argentino e tem nome grifado.

Agora me apresenta o que ele fez em CAMPO e nao o que jornalistas fizeram em jornal.

Ivan disse...

Fernandao nao é ninguém pra mim. Iarley é muito mais que ele.

Anônimo disse...

Concordo Louis,

1º Informação na ZH de hoje na coluna do Zini:

A renovação do Bolívar foi um compromisso assumido pela diretoria passada e que apenas foi cumprido pela atual. Mais uma herança. Então critique-se quem merece.

2º Eu acho o D'Alessandro um baita jogador. Acharia ótimo ter ele no meu time desde que COMPROMETIDO com a causa E cercado de gurizada com pulmão pra correr, e não um monte de velho, isso não funciona. Talvez em um ou outro jogo que eles se comprometam, mas não dá pra ser a maioria do time uns velhos já com a vida feita e outros interesses.

Então, partindo dessa introdução a informação é a seguinte:

Tava vendo a ESPN e eles comentaram as declarações de jogadores do Barça de que depois que saiu o Cristiano Ronaldo do Manchester, ele se tornou um time melhor. se tornou realmente um time, comprometido, compactado. Antes o jogo dependia demais do CR, pois era baseado nesse jogador. Claro que pode ter uma ponta de rivalidade na declaração, mas não deixa de ser verdade.

Então pensem nisso. Nós não temos time. E nenhum treinador vai conseguir fazer um time do jeito que tá esse vestiário.

3º Depois das declarações do Falcão no domingo, chamaram alguns "cascudos" pras entrevistas: Tinga e Kléber. Onde estava nosso capitão nessa hora? Eu não vi ele se posicionar, alguém viu? Isso é capitão que preste?

Anônimo disse...

E concordo com alguns que já falaram por aí.

Se é pra manter 1 zagueiro cascudo no grupo que seja o Índio.

Acho o Sorondo um baita zagueiro, mas esse problema de lesões seguidas é fueda.

Bolívar e Rodrigo, naminha opinião, podem vazar...

marcolorado disse...

Louis, voltei para esse blog justamente para verificar se alguem tem opiniao parecida com a minha.
Ha uma queda-de-braco entre o grupo e o treinador, a mesma que derrubou os anteriores. Esse grupo ja deveria ter sido modificaod/renovado desde que ganhamos a LA/10. Tem jogadores que nao tem mais ambicao de ganhar. Se a direcao ficar do lado do grupo de novo vamos ficar trocando de treinador a cada 5 meses. Esta na hora de mostrar que apoiamos o tecnico e que alguns jogadores nao servem mais para um clube com as aspiracoes do Inter. Eu apoio o Falcao.

Anônimo disse...

Por acaso é nossa zaga titular.

(Fueda)²

Anônimo disse...

Concordo plenamente, marcolorado.

Dessa vez esse grupo pegou um adversario com respaldo da torcida.

Resta saber como a direção vai agir, mas acho que já sentiram a opinião da torcida.

GC-Inter Sempre disse...

Louis, até concordo contigo, mas Falcão deveria arrumar/contratar/planejar o time para o ano que vem ser forte e com a sua maneira tática...

mas por hora, enquanto não vem contratações e ele tem que entender o grupo que tem, teria de fazer o óbvio nas suas escalações e substituições até conhecer bem o elenco...

ANDREZINHO TITULAR
OSCAR RESERVA
NEI / DANIEL AINDA NA LATERAL
INDIO / RODRIGO NO LUGAR DE RUAN
E ESCALAR RENAN QUANDO DA MORTE DA MÃE DELE (SEM PODER COBRAR O MESMO DEPOIS)

ISSO PARA MIM É UM ERRO GRAVE DE QUEM NÃO CONHECIA NADA DO INTER ANTES DE VIR...

MAS CONCORDO COM VC... VAMOS COM ELE MAIS UM POUCO...

Genesio Schroeder - Medianeira PR. disse...

Salve galera, acompanho com frequencia o blog, mas se nao me engano eh o meu primeiro comentario, e estou com o meu "primo distante" Louis, o culpado nao é o Falcao, pode nao ser o tecnico q precisavamos nesse momento, mas lembrem da festa q foi qdo entrou? disso sim o inter precisava, e ao meu ponto de vista, o problema do inter esta no vestiario, resume-se a jogadores como Dalessandro e Bolivar, que na minha opiniao sao os comandantes dos possiveis "motins" aos tecnicos, um ex. veja a ultima partida do inter no comando do Roth, e a primeira sem ele, ta o esquema era outro sim, mas os jogadores os mesmos, pra mim eh tudo culpa dos jogadores, eles q fazem corpo mole, minha opiniao, discordem ou nao - Genesio Schroeder

Marcelo Tiarajú disse...

1° Onde está nosso capitão, que adora dar entrevistas?

2° O torcedor é passional, e não bipolar como disseram uns e outros.

3° A torcida na qual me incluo é (ou foi) "apaixonada" pelo D'alessandro, creio eu, pelo seu "aproveitamento" em greNAL.

4° Se o D'alessandro fosse tudo isso que falam, já tinha vazado pra Europa há horas.

5° IDEM para o grupo, que diziam ser o melhor do Brasil.

6° O que o Falcão falou, e que na minha opinião não devia ter falado ao público, nada mais é do que os "cornetas" da blogosfera colorada vinham dizendo há horas. Então me façam o favor, sejam coerentes e parem de pedir a cabeça do nosso F5.

7° Passou da hora de mandar a maioria desses medalhões que pesteiam o vestiário embora.

8° Com esse time não vamos a lugar algum.

9° 2011 se fué.

10° e não menos inportante: HEY GAYMIO VAI TOMÁ NO CÚ!!!!!!!!!

Marcelo Tiarajú disse...

digo, importante.

Anônimo disse...

Completando,

Essa informação de que o Inter deve algum dinheiro a alguns jogadores (não salário, mas aluguéis de passes parcelados, luvas, etc), lembro de ter ouvido algum jornalista falar que o Inter devia 2 milhões pro Bolívar.

Que contratação foi essa? Veio do Mônaco de graça, mas pagaram 2MI pra ele e ainda prometeram renovar o contrato?

São as garras da direção anterior se estendendo até agora...

Marcelo Tiarajú disse...

Outra questão:

Os blogs, imprensa, etc, deveriam fazer um enquete de que é a culpa pelo atual momento do Inter.

Direção

Técnico

Jogadores

Torcida

Fica aí a suestão

Evandro disse...

É Louis, venho dizendo isso a tempo. Tem um minoria de torcedores "barulhentos" e uns quantos "maria-vai-com-as-outras" que chega a desanimar de ver (ou ler se for aqui).

Eu fico pensando o quanto sem noção são essas pessoas, que pensam que o Inter é uma máquina e vai destruir todos os adversários... será que não passa pela cabeça deles que o Inter não mais tudo isso e precisa do 12o. jogador nas partidas em casa? De que adianta começar uma partida vaiando, por exemplo?

Vejo também entristecido, que a imprensa tão criticada aqui, serve de base para opinião de muitos, numa incoerência tremenda.

Quando vai cair a ficha destes "colorados"? Quando vão voltar a ser colorados mesmo? Porque já vejo uma boa parte da torcida se comportando como a torcida gremista, soberba. Precisamos entrar novamente numa fase negra para os verdadeiros colorados aparecerem de novo?

E na direção atual, o Siegmann é o que mais me decepciona: teve MEDO de peitar alguém (que não sei quem é) e não renovar com o Roth. Contratou jogadores para posições pedidas pela torcida, incoerente e barulhenta, volante e atacante. Bollati é bom, mas volante não era carência e o Cavenaghi nem vou comentar, porque não joga. Nosso melhor zagueiro (Sorondo, que também era criticado pelos barulhentos) se machucou e não houve reposição.

Tem alguns que fazem parte do convergência colorada (não todos, para deixar claro), e criticavam muito aqui. Agora que estão no conselho vejo comentários amenos. Tenho certeza que viram que a coisa não é assim tão simples como pensavam. Esse tipo de manifestação eu também esperaria destes, mostrando o quão injustos somos às vezes com o nosso clube do coração.

Enfim, a tempo não lia nem escrevia nada aqui, mas esse post vem de encontro do que penso.

Marcelo Tiarajú disse...

Off:

Semana passada saiu a premiação do Top of Mind. Alguém sabe como ficou em relação a times de futebol?

Estou achando estranho que este ano não ouvimaos nada do tipo: O gaymio foi lembrado por XX% enquanto o Inter por YY%... Será que a imprensa azul está escondendo alguma coisa?

Adriano Silveira disse...

Eu falei que do custo D´Alessandro, e faz tempo tambem... e estou com a maioria coerente... Falcão fica, o problema não é tecnico e isso todo mundo está careca de saber. Os mercenários e investidores lá dentro é que estão afundando o Inter outra vez, se todo problema em um time de futebol fosse o tecnico porque será que o Manchester é tão idiota em manter o Ferguson durante tanto tempo???

The disse...

Algumas verdades óbvias, ao meu ver:

- Falcão não é técnico de futebol. Não basta entender de teoria pra ser técnico, tem que saber executar;

- D'Alessandro precisa vazar. Ele é a cereja estragada do bolo;

- Contratem 2 zagueiros, 2 laterais e um atacante de velocidade. Índio e Bolívar seriam bons reservas pra entrar em fogueira;

- Vazem logo com o Falcão. Deixa o cara continuar ídolo do campo, não da casamata, pois isso ele não vai ser nunca;

- A RBS criou uma crise tão grande no Inter que nem se o Grêmio fosse rebaixado daria tanta repercussão;

- Siegmann precisa se mexer um pouco mais;

- Que venha o Dagoberto;

- Que merda que é ver o Alex no Corinthians e o Muricy no Santos. Direção está cagando feio desde o final da LA 2010. FATO.

nando lb disse...

Porque o ROTH CAIU??

PELOS BONS RESULTADOS?
PORQUE O GRUPO DE JOGADORES ERA OUTRO??

Temos de sermos coerente

FALCAÕ PRECISA DE TEMPO
Mas o estrago que ele conseguiu fazer em dois meses é o maior assombro de um treinador ao assumir um time
PERDE EM CASA PARA O PENHAROL DE VIRADA É EQUIVALENTE A PERDER PARA O MAZEMBE


normalmente treinador assume e melhora , mas falcão conseguiu piorar 100 %

e mais EXECROU OSCAR NUMA BURRICE SEM LIMITES

The disse...

Única coisa que discordo de vários aqui é sobre a qualidade do Falcão como técnico.

Comparar o cenário brasileiro europeu, citando o tempo que o Ferguson está a frente do Manchester é ilusão.

Aqui o nível técnico é outro, tanto dos jogadores quanto dos treinadores.

Falcão até pode dar certo, mas vai levar tempo. Deveria pegar o Inter depois de treinar uns 2 times e pegar as manhas do futebol. Isso ele não tem.

A prova é que o time tá pior que na época do Roth, coisa que parecia impossível de acontecer.

Mas é óbvio que o problema não é só Falcão.

Por isso acho que estamos numa enrrascada, pois são vários os problemas - treinador, grupo, peças individuais.

É como uma empresa com alguns funcionários incompetentes e um supervisor que não é bem do ramo. Não vai funcionar.

Jonatammm disse...

PERFEITO COMENTARIO DO EVANDRO, SUGIRO QUE TODOS LEIAM.

1 - A torcida corneteira tem sua parcela de culpa, pois acha que o Inter tem obrigação de patrolar sempre.

2 - O Louis adora citar o Mundial como prova de má qualidade de alguns, Dalessandro e Roth, especialmente. FOI SÓ UM JOGO, uma tragédia, é verdade, mas não serve de parametro. Ou entao mandasse todo time embora, não só Roth e Dale.

3 - Chega a ser ridiculo o argumento da enquete do BV para defender o Falcao jogar Oscar ao ostracismo.

4 - Concordo com o Louis que é muito cedo para essa perseguição ao Falcao. Será que teve a mesma boa vontade com o Roth?

5 - Roth foi demitido por que perdemos partidas no gauchao com time B, por que nao patrolamos todo mundo na LA e ainda perdemos para o Jaguares. TRAGÉDIA. Penarol tá nas semis tendo jogado muito menos e tomado goleadas inclusive. O Velez mesmo perdeu para um timeco na fase classificatoria, e o Santos chegou a ficar ameaçado de não classificar.

Anônimo disse...

Louis, estás equivocado em suas considerações.

- O fato de ser ídolo não tira do Falcão a responsabilidade de ser um técnico a altura do Inter. Os erros que ele cometeu não foram simples equívocos. Foram GRANDES erros, tão grandes quanto o Roth.

- Se os jogadores estão fazendo corpo mole cabe a ele (FALCÃO) organizar, substituir, dispensar... Porém, ele vai de Renan, 3 volantes, Rodrigo, etc...

- D'Alessandro. É um jogador com qualidade e que precisa ser aproveitado. E será que ele tem tanta influência assim? Será que a imprensa não pinta ele exageradamente como um monstro? Não parece sintomático isso?

- A imprensa, não só a RBS, está exagerando na repercussão da entrevista. É simples perceber isso. Na final do gauchão o RENATO CARIOCA disse que queria jogadores CASCUDOS. Ora, a interpretação que se faz é que os jogadores que ele tem não são CASCUDOS.

A reação da imprensa foi morna.

Agora, ao dizer uma verdade, o FALCÃO FOI PUBLICAMENTE EXECRADO.

Isso é sem dúvida uma demonstração de parcialidade.

- AO OUVIR A COLETIVA DO FALCÃO ONTEM, MUDEI MINHA OPINIÃO.

CONTINUO ACHANDO ELE UM TÉCNICO DESPREPARADO (SEMPRE ÍDOLO), MAS NÃO GOSTARIA QUE ELE SAÍSSE.

ESSA SOLUÇÃO É MUITO FÁCIL E PODE ENCOBERTAR MUITAS COISAS.

JÁ QUE TÁ TUDO BAGUNÇADO MESMO, O MOMENTO AGORA É DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

NÃO HÁ MALES QUE NÃO VENHAM PARA O BEM.

Jonatammm disse...

Negativo Nando, perder para o Penarol não é vergonha alguma. Tem uma tradição gigante. Os caras marcam muito bem, jogam com uma raça absurda e tem um jogador que se não cracasso, desequilibrou contra nós, inclusive fazendo um golaço.

Jonatammm disse...

Outra coisa, bastam 3 vitórias seguidas para o desespero dar espaço a euforia.

Torcida é bipolar sim.

Adriano disse...

todos tem sua parcela de culpa.

o técnico pode colocar quem ele quiser no banco, se ele não coloca os medalhão que tão fazendo cera é por que é cagão e ponto.então é tão culpado quanto os outros.

nem que seja num único jogo, mas aquele que entrar em seu lugar tem que detonar em campo e manter uma regularidade.

se mandarem o Dales embora Oscar e Dezinho vão dar conta do recado????

quem vai bancar os 7 milhões do passe dele???

onde encontrar numa hora dessas um camisa 10 melhor que Dales???

então se Dales é o problema o que podemos dizer do Nei então.

-----------------------------------

é da direção a maior culpa.

eles é que fazem o planejamento, é deles o poder de demitir e contratar e é deles o dever de montar um time equilibrado onde tenha bons jogadores em TODAS as posições.

então temos deficiência no gol, zaga, laterais e ataque no minimo.

coisa que eu como corneta assumido falo a mais de ano, e f5 falou e esta sendo criticado.

por que a direção só sabe repatriar medalhão velho e mal fisica e técnicamente?

tinga
sobis
edu
kleber pereira
ilan
bustos

e varios outros cascudos que fica até dificil a gente lembrar de tantos.

mas pergunto: será que botando tanto dinheiro fora desse jeito um dia a coisa não vai estourar?

daquele time campeão da liberta 2010 os jovens WALTER,SANDRO,GIULIANO,TISON se foram...

então da pra dizer que venderam os que poderiam render no futuro e ficaram com os que ninguém quer ou que não tem como bancar casos de Dales, Damião e Oscar.

é isso.

Roberto disse...

Bah Louis... Tu tá chegando ao ponto de, pra defender as cagadas de um, cornetear outro. Beira o ridículo esse post...

Essa história não tem santo.

Jogadores: Estão fazendo corpo mole, desmotivados... um bando de cachorro velho come e dorme. Tem que renovar. Simples assim.

Diretoria: Há muito tempo são um bando de vampiros. Só sugam, desviam. Fazem o que é bom pra eles, não para o clube. O que ocorre é que muitas vezes o que é bom pra eles também é bom para o clube... outras, não...

Falcão: Tem se mostrado NADA inteligente. Tecnico que joga com centroavante isolado, deixa um cara como Oscar no banco(que não adianta tu querer cornetear agora e ainda defender tua pesquisa - o guri é um dos melhores meias do inter), insiste em Nei e Zagueiros velhos tendo opções na base, segue colocando Renan... Na boa. Se fosse o Roth, todo mundo estaria chamando de burro.... Então, meu caro, esquece que é o "falcão dos anos 70". Esse que tá montando o time, É BURRO SIM.

O que precisa:

Jogadores: Renovar elenco, fazer o grupo SANGRAR.

Diretoria: Isso não tem o que fazer. Esses imbecis que são crias do Carvalho vão ficar muito tempo ainda...

Técnico: Tem que ser mais inteligente ou pedir o bone. Lugar de burro não é na casamata de um time de futebol.

dr Maia disse...

meio off topic: Lembrei de um detalhe muito importante sobre as obras do beira-rio para a Copa. As obras terão isenções fiscais, ou seja, será utilizado indiretamente dinheiro público, desta forma cai por terra qualquer confidencialidade do contrato, pois contratos que envolvam a admistração pública só são sigilosos quando envolvem questões de defesa nacional. Então, o contrato com a Andrade Gutierrez, nas reformas do Beira-Rio, deverá ser tornado publico caso envolva benefícios fiscais, ou seja, converinha mole pra cima de "nóis" nao rola!!!
**********************************
Sobre D'alessanro, não vou discutir porque cada um tem a sua opinião e pra mim ele é o cara do nosso time, nosso diferencial. Se o Manchester disse q ficou melhor sem ele isso só pode se dor de cotovelo de pereba, eis que se tivessem o mala do Cristiano Ronaldo poderiam, ao menos, terem causado cócegas ao Barcelona.
Eu não gosto é de joagador ruim, se for bom e encrenqueiro tem que controlar e não mandar embora. Aliás, isso é o Brasil que por não conceguir fiscalizar nada vive por proibir tudo. Na verdade, fiscalizar, cuidar e controlar dá trabalho e não permite usar o Tuiter, não é Dr Sigame???
*****************************
Falcão peitou a imprensa, agora to com ele até o fim. De minha parte não haverá corneta ao Falcão.
No mais, oremos!!!

Cristiano disse...

Ta foda esta semana aqui no BV, só terrorismo, terra arrasada.

Além de comentarista de resultado temos torcedor de resultado. Aquele intermometro mostrava isso claramente.

Isso parece muro de lamentacao, vem todo mundo chorar aqui depois das derrotas. Quando o time nao esta mal (nem precisa estar bem) cada post tem uns 40 comments.

Quando esta mal como agora, cada post tem 100 comments, hehehehehe.

Parem de chorar, maricas

kkkkkk

Adriano disse...

esta essa tempestade hoje por que perdemos uns pares de gol e tomamos um de escanteio.

numa jogada primaria que desde as escolinhas os técnicos encinam.

levantamento na primeira trave onde um escora pra quem vem por trás fazer o gol.

é só marcar em cima, mas ninguém marcou, ninguém pulou.

nossos zagueiros não pulam!!!

por isso nunca fazemos gol de escanteio e tomamos um monte.

f5 deve ter tentado arrumar isso, viu que não vai conseguir e pediu reforço.

Adriano disse...

por incrivel que pareça o Nei marca melhor por cima do que todos os outros.

por isso não sai do time.

um cara baixo perto dos outros vai melhor por cima do que o resto.

Cristiano disse...

Pensem bem, o Inter engata 3 vitorias, ganha esta copa Audi metendo 5 no Barça e voces vao ter vergonha do que escreveram nesta semana, kkkk

No mais, deixem o Convergencia trabalhar, ao menos agora parece que temos oposicao consciente e atuante dentro do possivel. Mas nao esperem dos caras nenhum milagre muito menos titulo, nao é o papel deles.

E parem de encher o saco com declaracoes de rebaixamento.

Anônimo disse...

dr Maia, pensei a mesma coisa.

Sem corneta ao FALCÃO.

Marco disse...

Comrntei, ontem, no post abaixo, via celular, mas só hoje vi que não chegou.

Pela força e intensidade com que fabricam esta "crise" no BR, dá para perceber o DNA de seu criador.

O mesmo que renovou o contrato de um zagueiro de quase 40 anos, dobrando o saláruo - já muito alto para um ancião futebolístico.

Também renovou com um treinador apôs o maior fracasso de nossa história - sempre dobrando ou triplicando os salários, como é praxe aqui.

Também trouxe um craque coreano, um espetacular xicano e um ídalo espanhol, todos com salários de craques titulares da Seleção.

Ainda deixou esporos no tecido do grupo Colorado.

É preciso extirpar estes tumores, antes que matem o paciente Inter.

FICA FALCÃO !!!
Acorda Siegmann, vc também é alvo do dono do Inter!!!

Carlos - Porto Alegre disse...

Um amigo me mandou uma mensagem agora dizendo que o Inter teria contratado o Ilsinho. Alguém sabe de algo?

João Gabriel disse...

O Custo D'Alessandro é igual ao Custo Alexx e o custo Nilmar.

O Louis já fez campanha VAZA ALEX e VAZA NILMAR.

O D'Alessandro não jogou nada no Inter, e é campeão da Sulamericana e da Libertadores - jogando muito bem nos dois campeonatos. Foi vice campeão Brasileiro (que se não é o Lauro franguear contra o Barueri...) e vice campeão da Copa do Brasil - sendo que ele e o Nilmar não estavam no jogo da derrtota - 2x0 contra o Corinthians, jogaram Andrezinho e Alecsandro.

Andrezinho e Alecsandro que não jogaram contra o Estudiantes (Sula) e Chivas (América).

Tem dois gauchões. Esse deste ano histórico (sim, histórico - só quem não mora no RS para não dar valor à rivalidade Grenal).

D'Alessandro foi eleito o melhor da América.

D'Alessandro eh um dos poucos que se indigna em campo.

O problema deste grupo é que só dois ou três jogadores sentem o que a trocida sente. D'Alessandro e Sóbis. Talvez o Tinga.

Carlos - Porto Alegre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Wallau disse...

Rubens,

quero ver o vídeo porque ainda não vi... minha conclusão sobre o time ja tenho, agora sobre o tal desrespeito do Kleber não sei de nada, pq ninguém ainda colocou o link...


CADE O VIDEOOOOOOOOOOO??

Leonardo disse...

Sis dia eu falei aqui e repito:
Se D'Ale sair hoje do Inter é luta contra o rebaixamento.

João Gabriel disse...

Ilsinho e Dagoberto já dava um upgrade violento.

D'Alessandro tem que ser o capitão. É o único com carisma para falar com a torcida. Se não traz o Fernandão. O Bolivar dá sono como capitão.

Quanto ao Falcão: Eu voto para ele continuar, apesar do PÉSSIMO TRABALHO ATÈ AGORA.

O inter involuiu. Se tava ruim no início do ano, piorou depois do Falcão.

Ele começou com dois atacantes e dois meias no time. Ganhou uns 4 jogos seguidos.

Depois enlouqueceu (lá no Centenário jogou com 3 meias e 1 atacante) e depois disso degringolou!

Alguém, pode ser até do Convergência, tem que chegar e falar: SIMPLIFICA, FALCÃO!

4-4-2.

Renan, Nei, Índio (Moledo), Juan, Kléber
Bollati, Guina,
Oscar, D'Alessandro
Sóbis (Sasha..Gilberto...não temos 2° atacante) e Damião (Cavenaghi).

Se montar com as especulações já melhora:

Renan (avai)
Ilsinho, Alex Silva, Juan, Kéber
Bollati, Guina,
Oscar, D'Alessandro
Dagoberto e Damião

dr Maia disse...

Alguem sabe se o Chumbinho tá em São Paulo?

Anônimo disse...

Não foi o Manchester que falou que melhorou sem o CR.

Os jogadores do Barça que falarm isso.

Provavelmente perguntaram a diferença desse Manchester pro que eles enfrentaram 2 anos atrás na final, e eles responderam isso. Foi uma forma de elogiar o Manchester e ao mesmo tempo cornetear o Madrid.

Mas não deixa de ser verdade.

João Gabriel disse...

Aliás, na eliminação contra o Penarol D'Ale e Sóbis quase saem no tapa por isso. Os dois estavam puto da cara com o que acontecia em campo.

Ps.: O culpado pelo Mundial foi o D'Alessandro. O Renan, o Nei, o Bolivar, o Índio (mais o Bolivar) naõ são. O Alecsandro, o 9 que não chutou uma bola a gol não foi?

Os dois gols do Mazembe foram falhas ridículas da nossa defesa.

Os gols do Peñarol foram falhas ridículas da mesma defesa.

E o que faz o Falcão: Coloca o Rodrigo Gazela como titular do time.

O Juan é o Mário Fernandes do Inter. Com o acréscimo que o Juan é de seleção.

E o Moledo foi o melhor do Inter-B esse ano.

João Gabriel disse...

"Não foi o Manchester que falou que melhorou sem o CR.

Os jogadores do Barça que falarm isso.

Provavelmente perguntaram a diferença desse Manchester pro que eles enfrentaram 2 anos atrás na final, e eles responderam isso. Foi uma forma de elogiar o Manchester e ao mesmo tempo cornetear o Madrid.

Mas não deixa de ser verdade."

Não há outra leitura a ser feita. Perfeito.

Se pergutaram ao time e torcedores do Manchester se eles prefeririam ter o Cristiano Ronaldo (49 gols na temporada, recorde na Espanha) ou o Chicarito qual deverá ser a resposta?

Flávio - em Brasília disse...

Pelo que tenho lido aqui, o Falcão simplesmente disse o que todos já reclamavam: que o INTER não tem o grupo mais qualificado do Brasil e precisa de reforços. O óbvio! (menos pro Siegmann)
Quanto à escalação do Oscar, muitos aqui criticaram as atuações dele nas últimas partidas. Então está longe de ser uma unanimidade (apesar de eu também achar que ele deve jogar).
Não dá pra crucificar o Falcão. Acho sim que muitos, inclusive eu, ficaram decepcionados pelo fato dele já não ter chegado “arrebentando”, ganhando todos os jogos ou fazendo o time jogar bonito. E pra piorar o time voltou a ficar com cara de Celso Roth!
Mas ainda penso que devemos dar mais tempo ao bola-bola. As mudanças que ele pretende fazer não se operam da noite pro dia. Se muitos já dão esse ano como perdido, então que colhamos os frutos ano que vem!
O Barça, incontestavelmente o melhor time do mundo, levou anos para chegar onde chegou, mas agora só empilha títulos.
Se o Falcão conseguir implementar o que almeja, verticalização das jogadas, compactação, treinamento diferenciado nas bases, teremos grandes times para as próximas temporadas.
O problema é que nós ficamos acostumados com títulos em quantidade e qualidade e agora nos tornamos muito impacientes. Ninguém se lembra mais que ficamos quase duas décadas vivendo só de gauchão!

Carlos - Porto Alegre disse...

João Gabriel, o Corinthians tá bem perto de anunciar o Renan havaiano! Podiam trocar Guinazu e Bolivar por Dagoberto, Ilsinho e Alex Silva... Ta, Ilsinho e Alex Silva são emprestados, mas dá-se um jeito!!

Felipe Wallau disse...

Se o guina sair precisamos contratar um 2º volante...

João Gabriel disse...

Vaza Nilmar:

http://bolavermelho.blogspot.com/2008/07/vaza-nilmar.html

Achei o Meu Comentário sobre o Damião em 14/01/2010

"João Gabriel disse...

ESTIVE ONTEM NO TREINO DO INTER-B.

Posso dizer que achei o Walter sem nenhuma embocadora (natural, neh). Achei o desempenho dele muito fraco.

Me agradou mais o Damião. Alto, forte e não tropeça na bola.

No mais, não deu pra ver muito no treino. Eles erraram tudo o que podiam e não podiam, mas treino é para isso mesmo...

Eu vou estar no Gigante domingo. No churras não, agora oficialmente.

Vou pegar a freeway.

Antes de ir ao Gigante passo no Blog para ver onde vai ser o encontro.

Saudações coloradas."

http://bolavermelho.blogspot.com/2010/01/louis-go-home.html

Nos Anais do BV!!

Carlos - Porto Alegre disse...

Opa, as coisas parecem que podem melhorar:

http://www.goal.com/en-india/news/222/transfer-zone/2011/05/29/2508562/internacionals-andres-dalessandro-on-romas-radar-report

alexsandro disse...

poise

dr Maia disse...

Se o Guina sair podemos substituí-lo por um cabrito maltês ou pela minha rottweiler. A Ursa corre o pátio inteiro, é amigona e bota medo em todo mundo.
Só pra botar uma pulga atrás de nossas orelhas. um dos melhores jogos do Inter em 2010 que foi o 3x1 no são paulo em pleno morumbi, nossa volancia era glaydson e mathias. Lembro q os passes sairam bem mais alongados e o time tava rápido.

alexsandro disse...

e vao vir na maior cara de pau dizendo que a culpa e do falcao , um cara que ganha 400,mil por mes quenem o dalessandro pra joga isto que a gente ta vendo e a culpa e do falcao? ata entao eu to loco e nao sei mais nada na vida , tenque manda embora estas medalhas senao vai ser 3 tecnicos por ano

Leonardo disse...

Vi Isso na net, será q é verdade?


O Inter está Buscando Laterais, alem de outras posições, mas depois de Rafinha, o outro nome mais cogitado é Ilsinho ex-são paulo. Ilsinho, que tem vínculo com o São Paulo até metade do ano, foi oferecido e a direção o Inter, que irá avaliar a condição do atleta, que tem os direitos ligados ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia.

A tendência é que a conversa com o procurador de Ilsinho, para ele chegar oficialmente no Inter até Agosto.

Jonatammm disse...

É, vamos mandar os medalhões embora, Dalessandro, Kleber, Guina, etc.

Os perebas nos salvarão.

Alexandre S. Peña disse...

Esse é o F5 que eu queria!

Até os menos corneteiros irão dizer que eu estou maluco, mas lendo ZH e Correio do Povo de ontem (31/5/2011) logo cedo, encontrei um panorama sensacional: todos contra F5. A Direção se posicionou contra a declaração do F5 de que o plantel que temos no Inter não tem condições de ser campeão brasileiro. A imprensa, inclusive a RB$, defende Siegmann e vai contra F5.

A diretoria, o grupo, a mídia e nós, sabemos que o time tem treinado e se preparado para fazer várias coisas diferentes do que faziam antes e, nos jogos, não tem feito. Não é por falta de treino, não é por falta de capacidade técnica, não é por velhice, não é por falta de garra, não é por falta de grana. Alguém de vocês não viu os vídeos do Glaydson e do Daniel aprendendo e treinando cruzamentos? Alguém viu esses cruzamentos no jogo? Onde está a tão falada compactação? Também acho que a diretoria não tem culpa dos resultados, mas tem culpa pelas renovações, pela inércia nas contratações, pela manutenção de "museus" no plantel, pela ausência de pressão no vestiário.

Tudo isso já foi dito, mas esse mesmo grupo que está em campo já derrubou Tite, Fossati e Roth. Agora estão determinados a derrubar F5. Afirmo, com toda a ênfase possível, que F5 está completamente certo, porque está se atirando direto contra o grupo e a diretoria, na mídia, pra todo mundo ver. Usando a mídia, ele está aumentando a pressão nos pontos certos, dando assunto para os corneteiros e até para as gazelas, mas está só dizendo o óbvio: do jeito que está não vai dar.

Quanto ao plantel ser suficiente, cabe lembrar que Ney Franco esteve no BR na semana passada e conversou com F5, quando confirmou suas prováveis convocações. Além desses (Oscar, Romário e Juan), sabemos que Damião e Bolatti certamente serão convocados, portanto temos cinco desfalques no elenco, sendo três ou quatro titulares. Também temos falta de reposição em quase todas as posições, embora tenhamos um grande plantel (em número).

A direção assumiu a postura de defender os jogadores e não se comprometeu a contratar, nem está promovendo alguém da base, definindo uma posição frontalmente contrária à declaração de F5. Só posso imaginar que falta comunicação entre direção e F5, ou que outras forças estão atuando contra as mudanças, o que é bem mais provável, haja visto o mal explicado episódio AOD.

Se o barulho aumentar por causa dessa declaração de F5, suspeito que teremos uma reaparição de FC em apoio ao grupo e à diretoria (e aos seus investimentos secretos).

O F5 está querendo saber de que lado nós estamos: do lado dele ou do lado de quem já fracassou várias vezes e reafirma que está tudo bem.

Se o grupo quiser, se a diretoria quiser, que provem ao F5 e a nós todos que ele está errado.

Saudações coloradas!
Alexandre Siebel Peña, Eng.

Jonatammm disse...

Quem derrubou Tite, Fossati e Roth não foi o grupo, e sim a Imprensa e a Torcida Corneteira (que dá ouvidos para estes merdas que infestas a cronica esportiva).

Destes, só Tite tinha que sair mesmo. Enganador, mau-caráter e "bom" de papo.

Jonatammm disse...

*que infestam.

dr Maia disse...

Sempre estaremos contra a mídia, então vamos bancar Falcão. Pelo menos por mais uns 3 meses (junho julho e agosto) se der merda, chama um arrumador de time que a gente não cai.

alexsandro disse...

poise alexandre o cara fala a verdade e vao todos contra ele, so porque ele falou que o elenco e uma pereba , quale a mintira nisto e ruim mesmo ou eles acham que a gente e cego isso falcao mostra pra estas perebas que pra jogar aqui no inter tente te vergonha na cara senao rapa fora bando de perebas

Jonatammm disse...

O problema do Falcao nao foi a declaracao. A imprensa tá fazendo o de sempre, criando polemica.

A maioria da torcida tá com o Falcao, e ele merece sim mais tempo.

Mas que foi uma cagada demitir Roth, ah foi. Trocaram o certo pelo duvidoso.

Falcao sempre será meu idolo e jamais o chamarei de burro como alguns FDPs fizeram no ultimo jogo.

Porém, ele é apenas uma aposta, e por enquanto, furada. Sei que estou sendo precipitado e espero queimar minha língua, mas por enquanto Falcao demonstrou ser igual a alguns aqui do blog, um bom palpiteiro de futebol. Mas quando entra no vestiário, o furo é mais embaixo.

Jonatammm disse...

Louis, faz outra enquete: "Falcão foi uma aposta arriscada, em um momento inapropriado?"

Flávio - em Brasília disse...

Não existe essa de ganhar “a Libertadores com o cu na mão, pela porta dos fundos”!
A Libertadores é a competição mais difícil e acirrada que existe! Quem a conquista tem todos os méritos de verdadeiro campeão! (inclusive o Once Caldas)
Outros times brasileiros tiveram que ir para os PÊNALTIS para vencer esse torneio, enquanto o INTER passou por todas as suas fases (nas duas vezes que foi campeão) no jogo normal.
Não me venham desmerecer o nosso título que isso é coisa de gremista (desculpem a ofensa, mas é!).
Ano passado, esses mesmos jogadores mandaram muito bem, inclusive D’Alessandro (se “fazer” gol de falta no Morumbi não é ser decisivo, então não sei mais o que é)! Fizeram duas baitas partidas nas finais contra o Chivas, virando os dois jogos!
Ficar descontente com o atual rendimento deles é plenamente compreensível. O que pra mim é inadmissível é desmerecer essa nossa grande conquista!

Alexandre S. Peña disse...

Jonatammmm, o grupo segue igual, sem resultados.
Eu não sou corneteiro e, pela lógica, não deveria concordar com a saída de nenhum dos três treinadores, mas então te pergunto:
Se qualquer um sabe que ganhar títulos é fundamental e a imprensa não entra em campo, porque perdemos para Peñarol e Ceará e ganhamos do Grêmio? Não era o mesmo time?
Se precisamos de motivação especial em todo jogo, então não somos profissionais.
Além disso, algumas posições não tem reservas, isso torna as peças "insubstituíveis", o que não é indicado em nenhum tipo de atividade, porque o profissional fica indisciplinado. Quem é o reserva de D'Ale, de Kléber? Até o Bolívar pensa que não tem reservas.
O Lauro (quarto reserva do Cruzeiro) acha que não pode ser reserva do Renan (Titular de todas as seleções de base) perdão boss hehe.
Como colorado e nunca corneteiro, quero mais é que esse grupo vença tudo e prove para todos que F5 está errado, mas todo o retrospecto indica o contrário.
Sou colorado e, portanto, não sou burro!

Saudações coloradas.
Rumo ao Tetra Brasileiro!

Alexandre S. Peña, Eng.

Anônimo disse...

Perfeito, Alexandre,

O Falcão se viu sozinho no meio de um bombardeio e atirou a merda no ventilador.

Eu acho que ele não é burro pra tar fazendo tudo isso sem querer.

Ele já falou sobre lista de dispensas pra imprensa. Agora disse que o grupo não é tudo isso.

Decerto viu q a direção não vai fazer nada e abriu o jogo, pq se ficasse quieto ele é que levaria na cabeça e continuaria tudo igual.

Agora os jogadores tão num dilema:

Fazem corpo mole e ratificam a afirmação do F5 ou jogam a morrer pra contraria ele?

Acho que dá pra interpretar q o F5 foi um baita estrategista. Se é a real, não sei.

E tbm acho que corremos o risco de ver uma reaparição do FC pra defender os "investimentos" que ele tem no BR...

O F5 ao invés de ir morrendo aos poucos chutou a porta e agora é dá ou desce...

Chegamos num momento que pode definir os nossos próximos anos.

Jonatammm disse...

Isso aí Flavio. Cú na mão o caralho!

alexsandro disse...

jonatan claro que o furo e mais embaixo, tu chega pra 30 pipoqueiro dentro dum elenco e dizer ,agora vamo corre quero toque rapido objetividade e gente botando pe pra marcar de verdade, que foi o que ele falcao disse, dae os maloqueros pensam a eu nao vo correr hoje to mais pelos meos 400mil por mes. falcao falou uma coisa que todos nos queriamos ouvir o time e uma pereba fato

Anônimo disse...

E isso que o F5 falou sobre o grupo não ser tudo isso n~]ao é nada demais.

Lembro nos ultimos anos vários treinadores do gfpa falando que com esse grupo era fugir do rebaixamento, botando pressão mesmo.

O Felipão fazia direto isso nos anos 90.

Esses jogadores tão frescos d+, agora ficam brabinhos se vaiam. Acham que o clube é deles e eles fizeram o Inter. Como já disseram. Agora só jogam pra família...

vtnc

Anônimo disse...

Se bem que acho que o FC nunca sumiu. Ele só não tá no mapa mais.

Mas talvez ele apareça pra tentar jogar com a opinião da torcida, isso sim.

Podem escrever: Se o F5 cair, vai aparecer o FC pra tentar amenizar c a torcida. Até pq no final vai ser tudo ordem dele, mesmo...

Anônimo disse...

*Ele só nao tá na MÍDIA mais. Tá só por debaixo dos panos...

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Bom dia colorados. Sou gremista, mas em relação ao post, ouso discordar, uma vez que acho D´alessandro um jogador insubstituível, independente do clube em que estivesse jogando. O Internacional depende muito dos lampejos criativos dele, não há como discutir. Também acho que o Oscar é o maior potencial brasileiro, junto com Lucas do SP. O que está faltando para o Internacional, é encaixar as peças que tem, mas não sei se isso é culpa exclusiva do Falcão. É sabido que medalhões atrapalham, e ainda por cima acho que a diretoria colorada interfere excessivamente na escalação do time, fazendo com que a escalação seja feita por ordem descrescente do contracheque.
Abs.

Ivan disse...

Louis, perseguem o Falcão como você persegue o D'Ale.

D'Ale é amado por boa paret da torcida porque não faz cu doce nas entrevistas e declara seu amor ao Inter.

Bolívar e outros sempre falam "no grupo". Não são inteligentes em suas declarações.

O D'Ale uma vez até botou o símbolo do Inter na cabeça. Não tem como não gostar do cara.

Pra mim tá claro: o time tá velho, a diretoria tá displicente e covarde e os treinadores não estão conseguindo se impor.

Chamassem o Muricy ia dar no mesmo.

Anônimo disse...

Como eu disse:

O D'Ale comprometido me serve...

Carlos - Porto Alegre disse...

Flávio, o mérito do gol de falta é todo do tendão de aquiles do Cone...

Alexandre S. Peña disse...

Não percam o foco... O D'Ale é só um problema...
Quando o Kleber não quer jogar, jogamos com 9. Quando ele quer, jogamos com 12. Sim, porque ele apóia bem e trava um lateral direito do outro time que não se arrisca a subir.
Se D'Ale e Oscar jogam, sobra espaço pra Bolatti subir (por isso fez gols no Inter).
Com uma zaga boa, qualquer goleiro se consagra, com laterais bons e volantes pegadores, qualquer zaga fica segura.
Com boa armação e apoio, qualquer ataque fica bem servido e fulminante.
O conjunto é sempre a soma de todas as partes.
Onde uma falha, "desanda" a maionese.

Carlos - Porto Alegre disse...

cerco4c,

O D'Ale comprometido me serve... [2]

No entanto, quem tava no Beira-rio no grenal da final do gauchão, viu ele ficar parado quando perdia a bola, ou quando o passe não ia no pé dele. Por que o Messi pode correr atrás da bola, marcar, recuar, e o D'Ale não pode? Não estou comparando qualidade ou algo do gênero, mas comprometimento, força de vontade.

dr Maia disse...

Não compro ou assino zero hora já tem algum tempo, desde que Olívio Dutra foi governador do RS. Mas ontem, depois da entrevista do Falcão e de sua declaração de "guerra" à imprensa, resolvi comprar o ilustre periódico. E pasmem! O caderno de esportes, em síntese, noticía que a paz reina no olímpico e as trombetas do apocalipse soam no Beira-Rio. Então, irmãos colorados, só temos uma opção nesse momento que é a de fechar com o Inter e apoiar incondicionalmente até essa turbulencia passar. De nada nos adiantará colocar mais pressão, pois tem-se que pode haver uma grave ruptura do status quo q só favoreceria às gazelas da Azenha. Por isso eu digo: Colorados, uni-vos!!!!

Alexandre S. Peña disse...

Caro Dr. Maia:
Obviamente nosso apoio sempre será incondicional ao Internacional, pois Amor é assim, incondicional.
A questão é que se você é apaixonado e fica sabendo que a sua amada companheira é prostituta ou que seu amado filho está nas drogas, como fazer?
O Inter é sério, mas várias figuras demonstram não ser.
A imprensa é e sempre será podre, além de azul.
Então temos que apoiar sim, mas questionar, como fazemos com nossos filhos.

Nas tempestades, caem as folhas secas e velhas, as novas folhas crescem mais rápido e com mais viço!

Evandro disse...

Alexandre, só uma ressalva sobre o grupo campeão no ano passado: não é o mesmo deste ano. Em 2010 tinhamos alternativas: Taison e Giuliano, principalmente, isso sem contar o Sandro que é melhor do que temos hoje. Soma-se a isso mais 1 ano nas costas do Bolivar, Índio e Guinazu, que fazem diferença.

Foi simplesmente isso que o Falcão disse: o grupo é bom, mas não tem alternativas. Vocês acham que Andrezinho é solução? Ele só é titular porque não temos outros. Vocês podem dizer que o Oscar seria a solução, mas eu discordo. Um meio com 2 jogadores que não marcam (Dale + Oscar) simplesmente afunda.

Leiam este texto do Mario Marcos sobre as categorias de base do Barcelona e a manutenção do estilo de jogo:
http://mariomarcos.wordpress.com/2011/05/30/como-o-barcelona-construiu-o-time-quase-imbativel-de-hoje/

E depois leiam esse do Fernando Miranda:
http://inter2000miranda.blogspot.com/2011/05/o-video-abaixo-esta-publicado-no-site.html

Carlos - Porto Alegre disse...

Inter tentando a contratação do Dagoberto. Sempre gostei dele, é contestado, mas forma boa dupla com o Damião, é rápido e vai pra cima da zaga, tem bom chute!!

nando lb disse...

um cara que diz que o OSCAR NÃO MARCA é porque passou longe de assitir o SULAMERICANO SUB 21

JR disse...

As coisas devem ser separadas !!!

O que aconteceu até Inter x peñarol tem influência negativa da gestão celso roth …
A tal ‘herança’ que o próprio falcão falou em entrevistas ……

Nos greNAIS, o time do Inter decaiu devido a eliminação na libertadores ter sido mto traumática …. Levamos um tombo e demoramos pra digerir a queda !!!

Isso influenciou mto … E somando ao mazembaço o elenco do Inter, em mtos momentos, TREME literalmente, em decisões !!!!

Acho q para a direção Falcão ñ balança … Mas devido as panelas internas e influências negativas que TODOS COM BOM SENSO sabem q existem nos vestiários, estão delimitando o trabalhando do bola bola … ISSO É FATO !!!

No 1º greNAL, em um momento foi perceptível o falcão tentando passar orientações para o kléber e ele *agou pro “boss” ….

No entanto, falcão demonstra ainda falta de adaptação ao cargo, e muitas dificuldades … Principalmente pela passividade dele a beira do campo ….

SÓ QUE FOMOS NÓS colorados fomos quem pedimos o homem a direção, em todos os meios de comunicação a torcida clamou por ele … A direção atendeu !!!

Agora é ter paciência …. POR TODOS OS FATORES QUE CITEI, falcão ñ vai trazer resultados instantâneos, é um cara para um projeto a médio/longo prazo q pode dar certo …

Até pq as opções de mercado HOJE são escassas ….

Mr. falcão tem q trabalhar …..
E se algo/alguém está o impedindo cabe a ele tratar do assunto com a direção e estes por fim, colocar cada um no seu quadrado ….

Essa história de técnico/time refém de jogador ñ pode acontecer em um time do tamanho do Inter !!!

Adriano Silveira disse...

dr.maia jogar com glaydson e mathias é dose!!! Não posso crêr!!

Anônimo disse...

Eheeh,

é piada né JR:

"No entanto, falcão demonstra ainda falta de adaptação ao cargo, e muitas dificuldades … Principalmente pela passividade dele a beira do campo …."

Passividade à beira do campo?

Já leu tua ZH hoje?

Faz tempo que o Behs não assina matéria sobre o Inter, já notaram?

Desde que o Falcão deu um sermão nele na coletiva.

Pablo Faria disse...

Enfim, tá tudo muito caótico no momento. Nessas horas, acho que o melhor é calar e observar. A verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde.

Talvez Falcão esteja dando uma de gênio: vou colocar os maiores nomes e salários pra jogar de titular, só pra mostrar o quão decadentes eles estão. Será isso? Falcão, o enxadrista?!!! :-)

Pablo Faria disse...

Ah, e claro, não concordo com os argumentos do Louis, mas concordo sobre dar mais tempo ao Falcão. Essa crise no Inter vai expor muitos dos nossos problemas e é importante ela durar mais.

dr Maia disse...

Caro, Adriano. Dá uma olhada no jogo, sem qualquer ódio no coração, e vais observar que os dois não são tão desgraçados assim. E o meu intuito foi só causar essa reflexão, pois desde 2009 que eu vejo o Guinazu, que é importante sim, carregar a bola e correr pelo campo inteiro sem marcar ninguem efetivamente. Vou te dizer, o Guina rouba bolas, faz faltas e tudo o mais, mas marcar ele não sabe. Basta olhar.

O guina se daria bem no Barça, toques curtos e todos correndo. Só que aqui no Inter, no momento, se joga com base em posicionamento e aí não é o forte dele.

Por fim, meia cancha com Glaydson e MAthias é foda, também acho... só que funcionou. Então em épocas que se prega que o plantel é uma desgraça é bom observar.

J. disse...

João gabriel:

O Alecsandro nao chutou bola contra o mazembe, mas deixou o Sobis na cara do gol, com uma assistência limpa no 1 tempo...

F. Wallau, to no cel, mas a noite procuro o video do kleber, e posto link. Ou, try google!

Roberto Piccoli disse...

Tenho a dizer que essa "crise" que estamos passando e toda essa tempestade, enxurrada de comentários aqui, tem um motivo maior: o MAU-CARATISMO da RBS.

Todo mundo sabe que o time tem deficiencias. Todo mundo já viu, desde o fim da LA2010. E todo mundo sabe que no Inter tem gente que fala demais, ganha mais ainda e joga de menos. FATO.

Todo mundo tambem sabe que o Falcao é um cara inteligente, com idéias novas, mas que ainda carece de "ritmo" para trabalhar. Precisa de mais tempo, a ultima vez que havia pisado numa casamata faziam 15 anos. Você aí, quanto tempo demora para engrenar no trabalho quando tira umas férias de 30 dias?

Agora, o que me deixa PUTO DA CARA e INDIGNADO é a pressão da RBS para promover essa crise no Internacional. O Falcao falou o que todo mundo já sabia - não temos time porque nao temos alternativas. E a imprensa, malandramente, coloca a opiniao dele contra o Siegmann, relaciona jogadores (que têm histórico de motim contra outros tecnicos), falam de "fontes ligadas ao Inter" como um sinal de descontentamento geral... por causa de UMA declaração.

PORRA! Voces nao tao vendo que é tudo que eles querem?

Ontem a capa do ClicRBS era a cara de bunda do Siegmann, desmentindo Falcão. depois, era a cara do Falcão, ratificando TUDO. Orgasmos na sede da RBS, opinioes contraditórias, torcida descontente, é um prato cheio.

Enquanto isso, o time da Azenha, queridinho, não levou absolutamente nada esse ano e está em paz. O técnico deles disse, nas entrelinhas, EXATAMENTE o que o Falcao disse - que precisava de gente nova no grupo, mais opções. E aonde está a crise? Porque não questionaram o Portalápis por ter exposto o grupo dessa maneira, dizendo que não é "cascudo"? Porque o pessoal da RBS colocou panos quentes nessa história e não foi até o Olimpico ver o que o Odone diria?

Não dá, são dois pesos e duas medidas diferentes. E em dois dias, apoiados no mau desempenho de campo, eles montam a crise exatamente do jeito que eles gostam. E a histeria se formou.

E nós, inconscientemete, abraçamos a causa, fazendo debates sobre os motivos da crise, disparando metralhadoras para todos os que achamos ser os "culpados" - muitas vezes com razão, mas de maneira oportuna.

Me digam: como estaria repercutindo essa semana se Falcao nao tivesse dado a tal entrevista? Se não existisse o detonador da "crise"? Focaríamos no futebol, ou na falta dele, pois no final, tudo se resume a isso: FUTEBOL galera.

Acho que o Falcao fez certo, disse aos ventos que precisa de material humano, mais gente pra trabalhar. E isso não é motivo de crise, não comprem a idéia da RBS. Schroder, não compra a idéia da RBS. Teu blog é influente e de certa forma deve formar opiniões. Espalhar o pânico é muito pior e é tudo que a imprensa quer: balançar a torcida, o vestiario, desmobilizar a comissão técnica, pra vender cada vez mais informação e ajustar a "gangorra" do jeito que eles mais gostam.

Em tempo: nao estou dizendo que a culpa é toda da imprensa. Só pedindo mais cuidado na hora de ler o que eles plantam. Não adianta chegar aqui, falar malda RBS, repudiar tudo o que eles falam e ser contaminado pela CRISE que eles plantam.

MENOS, galera.
Vamos focar no que é importante!

Klaus disse...

Nataram como a RBS tenta tirar o foco
da acusação sobre o grêmio? Está lá, em um cantinho...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,3333154,TJD-recebe-denuncia-de-racismo-e-Gremio-deve-ir-a-julgamento.html

cjr-sp disse...

QUEREM A VERDADE....

INFELIZMENTE VOU TER QUE DAR A REAL...

***************************

FALCAO COMEÇOU BEM TENTANTO IMPLANTAR O SISTEMA INGLES. O GRUPO SE REUNIU (BOLIVAR, DALE PRINCIPALMENTE, CHOLO E KLEBER) E DECIDIRAM QUE NAO IAM FAZER O SISTEMA INGLES PQ NESSE SISTEMA QUE É O MELHOR, DALE NAO TEM COMO BRILHAR TANTO....POIS FICA RESTRITO A UMA FAIXA DO CAMPO).

AÍ FALCAO CEDEU...LARGOU DE MAO A SUA CONVIÇAO NA MELHOR TATICA DO MUNDO....E VOLTOU A TESTAR ESQUEMAS. (4-4-2 COM LOSANGO, COM QUADRADO, O FAMIGERADO ROTHIANO 4-2-3-1 E ATÉ UM INFELIZ 3-5-2).

ENTAO HOJE TEMOS UM GRUPO VELHO COM BOLIVAR, KLEBER, CHOLO E DALE DE DONOS...E ESSES NAO QUEREM O SISTEMA INGLES VERDADEIRO.

AÍ TAO BOICOTANDO O BOLA BOLA.

************************

NO MAIS...

O BOLA BOLA TEM CAGADO PELA BOCA, EMBORA ESTEJA CERTO AO AFIRMAR QUE O GRUPO É FRACO.

AS CARENCIAS SAO GOLEIRO, LAT. DIREITO, 2 ZAGUEIROS, UM WINGER PELO LADO DIREITO, E UM ATACANTE DE VELOCIDADE.

MAS SEM ARRUMAR A COZINHA NAO TEM JEITO. NAO HÁ NINGUEM NO MUNDO QUE Dê JEITO NO INTER. ENTAO TEM QUE CONTRATAR. SENAO VAMOS SIFU...

*********************

RESUMINDO...

TEMOS UM GRUPO REBELDE, ENVELHECIDO, UM TREINADOR SEM CONVICÇOES QUE CAGA PELA BOCA E UMA DIREÇAO INOPERANTE.

É A REAL...FAZER O QUE ???

Klaus disse...

Falcão matou a pau ontem:

O Renato fala mal do grupo dele a toda hora, o dirigente bate de frente e nada de crise.

No Inter, o Falcão fala uma coisa óbvia, e já tentam jogar todos contra ele.

FATO: Siegman está tirando o corpo dele fora, quando diz que o Falcão terá que resolver tudo com os jogadores.


Que dirigente faz isso, a não ser que queira derrubar o treinador?


Intuição: Um dos dois, Falcão ou Siegman, cairá.

Klaus disse...

Falcão está abandonado pelo homem de vestiário da direção.

Esse, aliás, só serve para falar bobagens nos microfones.

Como um dirigente deixa os jogadores tomarem conta da situação dessa forma?

Acho que a imprensa tem que começar a cobrar desse senhor, os motivos do porquê de velhos jogadores, os mesmos que têm seus pomposos contratos renovados semnenhuma justificativa, mandarem no vestiário, enquanto ele apenas assiste passivamente a tudo, apenas colocando a culpa nos outros.

Klaus disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2011/05/tecnico-da-argentina-cede-pressao-e-convoca-tevez-para-copa-america.html


Bolatti nem D´Ale convocados.


A BOLA PUNE!

Pablo Faria disse...

É isso mesmo, DAle e Bolatti ficaram chupando dedo. Acham que vão pra seleção sem jogar?!!! hahahahaha... Dançaram. Bem feito.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

To com O FALCON e não abro, este grupo tem que ser oxigenado, venho falando isso a Tempo, se grupinhos são formados o SIGAME ja deveria saber quem são e desmanchar para não contaminar o restante, Agora fazer o simples o FALCON tem que fazer para podermos ajuda-lo sem criticas, BOLATTI, GUINA, TINGA , W.MATIAS só deve jogar um , todos são segundo volantes é só perceber como jogam, contratar um primeiro volante que se imponha na frente da zaga ou testar GLAYDSON como titular , OSCAR e DALE que são o que melhor temos para a meia e dois atacantes que tem aos montes no Beira Rio, ahhh não esqueçam de contratar um Goleiro que de confiança, pois os que temos não valem por um.

FALCON por favor faz o simples que certamente ganhará os Jogos, to contigo.

Schroder-EUA disse...

Joao por favor nao inventa coisas.eu era defensor do alex e lutava contra os anti alex. Nao vem dizer que eu era contra ele. Pesquisa ai o ano 2008 antes de fazer invencao. E imagino q tu falou iso pq teu sonho eh morrr abracado com delesandro.

Rubens Borges disse...

É, vamos mandar os medalhões embora, Dalessandro, Kleber, Guina, etc.

Os perebas nos salvarão [2]


Custo D'alessandro é o novo Custo Nilmar!

cjr-sp disse...

Joao Gabriel postou um time interessante aí...

Só que taticamente...tá no classico
4-2-2-2. Esse esquema é o esquema em tripa...os nossos lados ficam avenidas.

O esquema bom é em linha cobrindo a largura do campo. Por isso as 2 linhas de 4 sao o melhor do mundo.

e aí pode-se escolher o 4-1-4-1 ou o 4-4-2. O primeiro parece menos ofensivo, mas nao é, pois avança a ultima linha de 4 para frente carregando o time todo para frente.

Entao com possíveis reforços...

4-4-2

Goleiro, (Renan do avaí já era..o curintia pegou).
Glaydson,Alex Silva,Moledo,Kleber.
Ilsinho, Bolati, Guina, DALE.
Damiao e Oscar(Dagoberto).

ou

Goleiro,
Ilsinho,Alex Silva,Moledo,Kleber.
DALE, Bolati, Guina, Oscar.
Damiao e Dagoberto.

ou

no 4-1-4-1

Goleiro,
Glaydson,Alex Silva,Moledo,Kleber.
Bolati
Ilsinho, DALE, Guina, Oscar.
Damiao.


Goleiro,
Ilsinho,Alex Silva,Moledo,Kleber.
Bolati
Oscar, DALE, Guina, Dagoberto.
Damiao.

***************************

Para mim o terceiro time é o melhor. Mais equilibrado.
Segue abaixo novamente....


no 4-1-4-1

Goleiro,
Glaydson,Alex Silva,Moledo,Kleber.
Bolati
Ilsinho, DALE, Guina, Oscar.
Damiao.


E seriam só 3 contrataçoes.

*************************

Sds Coloradas.

dr Maia disse...

Bolatti é vítima dessa esculhambação tática que virou o Inter.
No mais, 4-4-2 em linhas de 4 é o melhor esquema tático? há controvérsias. Se o outro time possui um jogador que faça bons lançamentos para um atacante rápido a casa cai em dois toques. Se o time contrário consegue fazer progressão em tabelas com jogadores rápidos a casa cai mais ainda. Eu acho q nós podemos até jogar com a primeira linha de 4, só a segunda linha tem q ter um o camisa 5, a segunda linha de 3 e depois mais 1 e 1. Daí já era, prque o nº 5 funciona cobrindo o lado que está sob ataque dando tempo para a recomposição do time. Mas enfim, aqui todos somos gênios das táticas. hehehehehhe!

Klaus disse...

Repito:

"Acho que a imprensa tem que começar a cobrar desse senhor, os motivos do porquê de velhos jogadores, os mesmos que têm seus pomposos contratos renovados semnenhuma justificativa, mandarem no vestiário, enquanto ele apenas assiste passivamente a tudo, apenas colocando a culpa nos outros."

Roberto Piccoli disse...

Agora os caras fizeram uma matéria de capa, escandalosamente tendenciosa, tentando catar fragmentos de citações do Falcão para colocá-las em contradição.

Dagoberto hoje virou rumor e não existe nem sombra de nenhuma nota sobre isso na capa. Ou seja, se não for polêmica, não vale a pena dar destaque agora.

a RBS é a TI-TI-TI do futebol, e por mais que a grande maioria desconfie de suas intenções, acabam gerando opinião. Se o Inter perder a próxima partida, o torcedor mais passional vai dar razao ao monte de baboseira que leu/ouviu lá e vai formar sua opinião. E 1+1 são 2 para desestabilizar o clube.

FOCO, INTER!

Se nao quiser rescindir, AFASTA certas criaturas do elenco. BOLIVAR, RENAN, DANIEL, tudo pra treinar em separado. FODA-SE se ganham bem, é melhor que estejam fora pra oxigenar. Rescindir é complicado? Não é desculpa, manda correr no suplementar.

TAPA NA CARA do dalessandro e do kléber, dizendo que os proximos são eles. podem ser inconvenientes às vezes mas eu ainda nao quero depender de 10zinho na meia e nem de uma aposta na lateral direita.

SOBE a gurizada, coloca pra treinar junto. Só poderão ser aproveitados no momento em que já estiverem sendo aproveitados, senão nunca será a hora.

4-4-2, como nos primeiros jogos. Se tiver birrinha de jogador chorão, vai dar volta no campo também, pra FAZER VENTO.

CORTA o papo com a imprensa, e faz isso PUBLICO. Eles vivem de informação e vão sentir. Não vão gostar. Terão que inventar, o que os tirará crédito. Nada de CAFÉZINHO NO BAR com gente mal-intencionada, Sr. Falcão. Cumpre as obrigações com coletivas e SÓ. Hora de BLINDAR o beira-rio, porque se jogadores derrubam técnico, a imprensa forma opinião, e opiniões de torcedores viram atitudes, que viram pressão e inflamam ainda mais uma situação.

DIREÇÃO, olho no mercado, pelo menos 3 reforços nas proximas semanas... tá todo mundo no mercado, e o Inter dá impressao de estar assistindo...

SERÁ que é tão DIFICIL?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ahhh e ja venho falando a alguns posts que quem manda no time é KLEBER, BOLIVAR, GUINA, DALE e INDIO se nada for feito pelo SIGAME vão derrubar outro tecnico.

O CJR disse tudo em seu ultimo comentário , tudo que venho falando.

Schroder-EUA disse...

Bah brincadeira esses comentarios. 90 % dos colorados apoiam falcao na pesquisa mas 90% dos comentarios sao anti falcao. E digamos a verdade sao 6 ou 7 pessoas aqui.

Enquanto isso querem morrer abracados com um cara que ta enganado a 3 anos. Um jogador q acha que pode jogar bem uma vez por mes que ta bom e aparentemente eh pq todo mundo acha ele craque kkkk

dr Maia disse...

Meu time é Goleiro, Ney, Indio, Juan e Kleber, Bolatti, Guina , Zé Cachaça, oscar, Dale e Damião.

Jogadores que arrematam a gol e atacam : Kleber, Bolatti, Zé cachaça, Oscar, dAle e Damião.
Jogadores que cabeceiam (Bolatti, Indio, Juan e Damião- Kleber e Ney só na área defensiva)
Jogadores que defendem : Ney, Kleber, Guina, Bolatti, Indio e Juan.
Joagadores que marcam mais ou menos: Oscar Damião e Zé cachaça)

Mala que joga, pouco marca e vale a pena carregar: Dale.

dr Maia disse...

Surge a primeira barca: Wilson Matias- Cruz Azul do México.

Rubens Borges disse...

Inter precisa urgente de um goleiro, um zagueiro (se o Juan vingar pela esquerda, senão, dois), um lateral direito e um segundo atacante. URGENTE!

Agora, Editor, se tu tem informação de que são esses que mandam lá dentro, diz tuas fontes. Achismo tem aos montes aqui (inclusive eu, hehehehe)

João Carlos disse...

São inúmeras teorias, achismos, pistas. Mas sinceramente o que o Inter precisa é o seguinte:

1 - Contratar 2 bons zagueiros para titularidade (tchau Rodrigo), e resolver o que tiver que resolver com o Bolívar, ou mandando EMBORA ou correr em separado e proibindo-o de entrar no vestiário, ou deixá-lo no banco desde que não comece com picuinhas.

2- 1 goleiro experiente que possa inclusive ser capitão no lugar do Bolívar(não tem mais ninguém neste grupo com esta característica, D´alessandro é muito Garnizé). Eu tentaria o Helton, até o Doni, goleiro é cargo de confiança, chega de arriscar com mudos ou estilistas.

2 - 1 atacante de velocidade e 1 meia bom estilo Giuliano, nem precisa ser tão bom, mas que seja MEIA.

2 - Lateral direito não existe nenhum inquestionável exceto Dani Alves, então o Nei pode ficar por ser esforçado e não ser mau caráter, e o Kleber que seja questionado se quer ficar ou não. Ele é sono, mas joga bola.

3 - Ricardo Goulart, Moledo, Augusto, Roggia, devem fazer parte do grupo principal. Devem ser lançados este ano, seja na reserva ou não.

Falcão fica.

cjr-sp disse...

Os caras sao os donos do time...mas tb nao tem como resolver isso sem a direçao dar o aviso e colocar um deles para a rua e falar...ou seguem o esquema, ou é rua para todos.

Para a direçao é mais comodo se voltar contra o treinador e demiti-lo. Sempre foi assim no futebol, infelizmente.

*******************************

Enfim..voltando ao esquema...

Lembram do MANO campeao com o curintia em cima de nós.

Era um esquema que a marcaçao era dobrada. Duas linhas...sendo a primeira de 4, depois cristian e mais uma linha de 4 e ronaldo isolado.

alessandro,chicao,william,A.Santos.
cristian
dentinho,elias,douglas,j.henrique.
Ronaldo.

O segredo tava e sempre estará nos lados da segunda linha de 4. Com dentinho e Jorge Hnerique indo e voltando para marcar naquele time.

Olhem o barcelona, inter de milao, alemanha na copa, todos jogando assim...com uma leve diferença para o barcelona, mas a essencia é a mesma. COBRIR OS LADOS COM MARCAÇAO DUPLA, E OS WINGERS VAO E VOLTAM PARA MARCAR. Esses tem que serem jogadores de alta velocidade e tecnica apurada para o drible pessoal e ainda folego previlegiado para poder voltar para marcar até ao meio de campo.

É isso...srs.

Flávio - em Brasília disse...

Carlos,

todo não!

Quem bateu a falta muito bem foi o D'Ale!

E ninguém garante que o Ceni teria de fato catado a cobrança mesmo sem o desvio!

Eric Menezes disse...

O Roth era burro.
Já com o Falcão, a culpa é dos jogadores?

Ok então.

Esse fascinio pelo Falcão jogador tá cegando vc e parte da torcida.

Ainda apoio o Falcão por simples falta de opção, mas até o momento ele tá IGUAL o Roth. Ou até pior, pq com o Roth a gente tb não fazia gol, mas levava menos do que agora.

Mas claro, não posso comparar o Roth com Falcão, afinal na época do Roth a culpa era 100% dele e agora a culpa é 100% dos jogadores.

Schroder-EUA disse...

Quando vi 100+ comentarios em meio dia de topico pensei...ou alguem morreu ou contratamos o Messi...mas não é só criticas ao Falcão e defensores do Dalessandro kkkk

Diego disse...

Esta semana está sendo impressionantemente parecida com a semana pré grenal.

Ser colorado é viver numa montanha russa: Ora no topo, ora lá embaixo. Ora no topo, ora lá embaixo... As vezes com mais, as vezes com menos adrenalina.

Paciência.

cjr-sp disse...

Dr. Maia...

Se o outro time tem um lançador eficiente e um atacante rapido a casa CAI...

Concordo...desde que TENHAMOS ZAGUEIROS LENTOS E NAO TENHAMOS MARCAÇAO NO CEREBRO DO OUTRO TIME QUE É O LANÇADOR.

Agora se arrumarmos zagueiros altos, jovens, rapidos, e fazer forte marcaçao no 10 adversario, acaba para eles. E tomamos conta do jogo e ganhamos de 3.

Só que para isso temos que ter GOLEIRO FIRST CLASS...
ZAGUEIROS RAPIDOS...
E MARCAÇAO NO MEIO DE CAMPO.

João Gabriel disse...

TOMARA QUE O D'ALESSANDRO VÁ PARA A ROMA!

Nós ficamos dependendo do 10zinho e do R. Goulart!

Eu tô loco!!!!

D'ALESSANDRO VIROU PROBLEMA!!!!!

VAZA NILMAR!
VAZA ALEX!
VAZA D'ALESSANDRO!

Eu tô maluco!

Da onde tiraram que o D'Alessandro derrubou o Roth, o Fossati e o Tite????

E MAIS:

QUEM AQUI NÃO PEDIU A CABEÇA DO TITE (pós CdB e Recopa), DO ROTH (Pós Mazembe) e do FOSSATI (Esse o único injustiçado, embora a dupla de ataque dele era EDU e CONE, o que cavou a caveira dele!)

NÃO FORAM OS JOGADORES QUE DERRUBARAM O TREINADOR! FORAM OS TREINADORES QUE SE JOGARAM FORA!

E o Falcão, se continuar com 3 volantes (Bollati, Guina, Tinga), 2 meias (D'Alessandro e Zé Roberto) e 1 atacante (Damião), repetindo o Roth, não estará sendo derrubado pelos jogadores.

ESTARÁ JOGANDO PELA JANELA A OPORTUNIDADE DE TREINAR O INTER!

Isso que o time derruba técnico é fantasia.

Técnicos inventam e se fodem por sí só.

Eu quero que o Falcão seja campeão brasileiro. Aposto nisso (neh, Pablo).

Dou tempo ao Falcão.


Mas não com uma zaga Daniel, Bolivar e Rodrigo.

Não um meio 3-2-1.

Não repetindo o mesmo time do Roth.

Klaus disse...

Ouvi na Band, do repórter Vágner Martins: Falcão cairá em caso de derrota.

E mais, disse que segundo sua fonte, Falcão quase caiu na segunda-feira.

E lembrou o discurso de Siegman pós comentário do Falcão.

Dois treinadores em meio ano?

Jogadores mando?

Medalhões com contrato renovado?

Erros e postura do time que repetem-se, não importa o treinador?

Está na hora de trocar o HOMEM DE FUTEBOL!

Rubens Borges disse...

Não vejo muita gente criticando o Falcão, vejo todos dizendo o que já se sabia, Falcão não é técnico. mas, agora que tá aí, sucesso pra ele. Mas, não vai chegar lá com o mesmo esquema do Roth...


D'ale é ruim, Nilmar é ruim. Bom é o Alecsandro, o Lauro

João Gabriel disse...

O Grenal no Olímpico!!!

O QUE FOI O GRENAL NO OLÍMPICO???

Foi um 3-6-1?
Ou foi um 3-5-2? Sem o 2° atacante?
Ou foi um 4-4-2 com o Juan e o Kléber improvisado, mais o atacante fantasma?

Ou foi um 4-5-1, com o Kléber e o Juan fora de lugar?

Segue "a obra"

Renan
Nei-Bolivar-Índio-Juan
Bollati, Guinazu
Andrezinho-D'Alessandro-Kleber
Damião

Resultado: 1x0 pro Grêmio e um chocolate que poderia ser histórico!!

O que foi o Goulart contra o Peñarol, e o time só com 1 atacante?

O que foi ficar fechado contra os reservas do Santos???

Sério:

É um absurdo criticar o Falcão?

Sério mesmo?

Me digam, eu tô maluco?

Professor Pardal!

Anônimo disse...

Eu tbm não vejo muitas críticas ao Falcão nos comments.

A maioria defende ele.

Acho que o Louis só le o CJR e diz que todo mundo critica o Falcao.

E sobre o Dale tá dividido tbm.

João Gabriel disse...

A próxima do Falcão vai ser: Ou treinar o time das cabines do Beira Rio; ou, como tá chegando o frio, treinar o time de casa, vendo pela Tv e tomando um vinhozinho!

Se pedem fatos para querer a presença do D'Alessandro, e eu dou alguns como os títulos que ele conquistou e os campeonatos que ele foi eleito entre os melhores jogadores, agora EU QUE peço:

ME DEM FATOS PARA COTINUAR A BLINDAGEM AO FALCÃO!

Ps.: Na pesquisa do lado eu votei por mais tempo ao Falcão. Desde que ele coloque o MEU TIME para jogar. 4-4(2+2)-2, com peças do oficio em cada lugar (à exceção da LD, que o Daniel é uma ferida).

Anônimo disse...

CJR,

Sobre essa reunião pra mudar o esquema de duas linhas aí, tu imaginou isso ou tu sabe de alguma coisa?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Para um Campeonato Longo como o Brasileiro tem que ter grupo sim e o Inter Não tem um grupo completo, por exemplo se o Kleber se machuca entra quem?

Precisamos com urgencia:

- Um Zagueiro
- Um Primeiro Volante
- Um Goleiro

Sem menos urgencia:

- Um Lateral Direito
- Um Lateral Esquerdo ( Não sei sobre o fabricio contratado)
- Um Meia

Se estou errado me corrijam

João Gabriel disse...

Editor: Tu está errado no Lateral Direito.

Urge, como prioridade primeira!

JR disse...

cerco4c ...

Onde está a piada em falar que o falcão ñ está preparado ???

e ñ leio ZH, moro em chapecó/SC ñ tenho assinatura aqui .... E nem tenho interesse .....

ZH = RBS. ...
RBS = gremio !!!

Eu passo longe dessa impresa q planta crises no beira-rio semanalmente !!!!

E quero q essa dupla explosiva se f******

80% dos boatos vem da coluna deles !!!!

Anônimo disse...

JR,

Qual a importancia da energia dele ao lado do campo?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ok JOÃO então ficamos assim:

Precisamos com urgencia:

- Um Zagueiro
- Um Primeiro Volante
- Um Goleiro
- Um lateral Direito

menos urgencia:

- Um Lateral Esquerdo ( Não sei sobre o fabricio contratado)
- Um Meia

Anônimo disse...

Falar a verdade as vezes dói. Renovação, é isso que o Inter precisa, e é necessário usar o conhecimento que o falcão possui para fazer, já. Sóbis é exemplo de que o tempo passa, a fila anda. vamos lá INTER.

Anônimo disse...

HORA DE MEXER NO VESTIÁRIO
1 de junho de 2011

Falcão foi sincero na entrevista do último domingo, na Rádio Gaúcha. Disse a verdade, apenas a verdade. O elenco do Inter é bom, porém, tem carências. O sistema defensivo, por exemplo, vai mal faz tempo.

Existem no grupo do Internacional, jogadores que estão desfrutando de regalias que lhe foram concedidas ao longo dos últimos anos. Imprimir qualquer tipo de movimento no vestíário, é como co0locar a mão num vespeiro. E, Falcão está sendo corajoso para fazê-lo.

Eu não consigo entender a facilidade que alguns jogadores do Inter tem para ficarem melindrados. Não estão jogando absolutamente nada faz tempo. Foram protagonistas de um fiasco histórico contra o Mazembe, perderam recentemente para o Penarol. O gauchão é pouco para um a torcida que tem comemorado grandes títulos.

Falcão é mais ídolo que todos eles perante os torcedores colorados, é claro, que o técnico terá de mostrar trabalho, contudo, acho que a direção precisa lhe dar suporte para acabar com a confraria do vestiário.

Sergio Boaz

Eric Menezes disse...

E sobre o D'Alessandro, esqueceu que estamos falando do time que vendeu o Nilmar e contratou o Alecssandro, que vendeu o Taison e Giuliano e trouxe só o Zé Roberto pro lugar?

O D'Ale é super valorizado as vezes, mas ainda é o melhor jogador do time. E se for embora, é 90% certo que não vão contratar algum de jogador de alto nivel pro lugar, e vamos acabar tendo que ficar com o Andrézinho de substituto.

Klaus disse...

Para ajudar ao CJR, um vídeo que mostra a falta de marcação no meio adversário e a lentidão da nossa defesa (e o custo Nei):

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/05/problemas-na-defesa-colorada.html

cjr-sp disse...

Cerco...

Eu suponho que foi assim...pq tudo leva a crer que é assim no Inter.

Mas enfim...nao tenho info de ninguem.

E nao estou contra FALCAO. E nem muito a favor.

Já o Dale é o mal necessario. NAO TEM SUBSTITUTO. É A MALA QUE TEM QUE CARREGAR. JOGA MUITO O GRINGO.

É isso...

Abço.

Flávio - em Brasília disse...

O 4-4-2 é tão melhor que o Manchester foi trucidado sem cerimônia (e ainda com uma certa parcimônia pra não ficar tão feio pra eles)! kkkkkk

E o Falcão não tá cagando pela boca, não! Tá simplesmente escancarando a mais pura verdade.

O R. Piccoli tá certo: a RBS tá amplificando a coisa, de modo viesado.

Até os jogadores concordaram com ele, depois que foi tudo explicado:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/06/sem-abalo-na-relacao-falcao-sente-elenco-sob-seu-comando.html

cjr-sp disse...

Já vi esse video que o KLAUS botou aí...

É PERFEITO...

Ninguem marca o lançador...
NEI nao marca nas suas costas...
BOlivar e o seu companheiro, seja ele qual for...sao lentos e nao sobem do chao.

E Para fechar...os goleiros em açao no video SAO DE DAR RISADA.

Entao concui-se que a cozinha é lenta e ruim. E no meio campo, ninguem marca mais ninguem.

Recomendo a todos verem o video que o Klaus posto aí.

Ivan disse...

Adeus espetacular!

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=300067

Adriano Silveira disse...

Será que ainda ninguem entendeu que treinador não é 100% culpado de resultados negativos ou positivos? Será que com todo esse MEGA negocio que virou o futebol ninguem se dá conta que o dinheiro manda?? e que quem resolve, escala, comanda é a "bufunfa"? E quem hoje manda internamente hoje dentro de um clube? dirigente que tem parceria com empresario de jogador... que por sua vez só joga se estiver com salarios (sim no plural, pois não recebem só salario do clube) em dia e se for titular.
Chega pessoal, o tempo de amor a camisa já era!!! Quem manda nessa porra hoje é a grana!!!

Klaus disse...

Ninguém do Inter marca a origem da jogada!

E é por isso que escrevi, já vai um tempo:


"NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!!

Gostaria de alguém estilo o Battaglia do Boca.

Bollati é segundo homem!!!

Guina é no máximo segundo!!! Beirando a terceiro, mas como não tem qualidade para armar nem concluir... É um 2,5!!!

Tinga é terceiro (a lembrar: Edinho, W. Monteiro ou Fabinho, Tinga e Alex)!!!

ALÔ DIREÇÃO!!!

NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!!"

Klaus disse...

E outra que já escrevi, no post depois da derrota para o Penarol:

"O Inter precisa contratar urgentemente:

Goleiro (embora eu aposte no Agenor)
Lateral direito
PRIMEIRO VOLANTE
SEGUNDO ATACANTE

Para essas posições, exceto a de goleiro que temos número mas não qualidade, NÃO EXISTEM PEÇAS NO GIGANTE!!!

Então, em parte, o Falcão está certo: O GRUPO É INSUFICIENTE!!!

QUEM É O LATERAL DIREITO?
O Nei-avenida-joelho podre?
O Daniel-entregão da Estrela?

QUEM É O PRIMEIRO VOLANTE?
...
...
O Espetacular?
O Glaydson?

QUEM É O SEGUNDO ATACANTE?
Todos são meias improvisados!!!


COMO A DIREÇÃO QUER QUE O TIME FUNCIONE ASSIM!?


FALTAM PEÇAS BÁSICAS PARA MONTAR-SE UMA EQUIPE!!!


E não vejo ninguém falar disso!!!


Cansei. Fui por hoje..."

Anônimo disse...

Esse é um ótimo momento para fechar o grupo, de união.

E como dica, recomendaria entrevistas curtas e burocráticas para todos (jogadores, técnicos e dirigentes).

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

KLAUS ta concordando comigo e aviso faz tempo, não temos o PRIMEIRO VOLANTE , os que temos são segundos e só um pode jogar.

Rafael Severo disse...

Louis, vivemos sob a batuta de regimes democráticos, aí e cá.

Logo, tens o direito de se decepcionar com quem "corneteia" o treinador (?) Falcão. Direito teu e dos "censores" de cornetas, em geral.

Sendo assim, também tenho direito (eu e todos os críticos) de estar decepcionado com o treinador (?) Falcão.

Então, democraticamente falando, pra mim, a genialidade do jogador Paulo Roberto Falcão é inversamente proporcional à genialidade do treinador Falcão.

Falcão jogador = gênio
Falcão treinador = "jênio"

Abraço.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Klaus o video mostra exatamente o que falamos aqui ha tempos, NEI e BOLIVAR não são jogadores de Futebol e qualquer debil mental que entenda de Bolita sabe disse, agora enfiar na cabeça do SIGAME e do FALCÃO isso é uma coisa dificil, pois se não viram até agora o que todos viram, que NEI e BOLIVAR GENERAL do caraio , não jogam nada e são o furo do time fica dificil ficarmos discutinddo aqui.

Ivan disse...

Alguém manda esse vídeo pro Siegmann e pro Luigi.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Depois de Ver este video novamente, BROXEI acho que não entendo nada mesmo de Futebol e O NEI e o BOLIVAR GENERAl do caraio são craques.


fuiii VTNC...Nei Nabão, Bolivar General do Caraio, Indio , Kleber e demais PNC de jogadores mediocres


vão se fude, acabou minha paciencia com estas Nabas

Schroder-EUA disse...

BAH QUE OTIMO que o futuro do Falcão ta na mao desses mercenario boleiros que jogam merda nenhuma.

Falam o que querem mas ao menos eu nao mudo meu discurso de rodada em rodada. O conquista do Gauchao nao mudou UMA coisa se quer pra mim. Continuamos presciando de Goleiro, Zagueiros, lateral direita e um atacante ao lado do Damião. Dalessandro é titular pra mim mas se chegasse um camisa 10 de verdade ele podia vazar que nao sentiriamos sua falta.

Schroder-EUA disse...

CJR agora anda mudando seu discurso de corneteiro pro jogador,....kkkk no minimo saiu com Fred uma noite e virou amigo do Dalessandro kkkkk I se divirto

Rafael Severo disse...

"Continuamos presciando de Goleiro, Zagueiros, lateral direita e um atacante ao lado do Damião. Dalessandro é titular pra mim mas se chegasse um camisa 10 de verdade ele podia vazar que nao sentiriamos sua falta."

Concordo. Só acrescentaria um treinador à tua lista.

dr Maia disse...

Depois desse video o problema fica muito claro, defesa em linha com jogadores de Qi inferior dá merda.
Mas a culpa deve ser do Dalessandro!

Mateus Filipe disse...

Eu quero que o falcao tenha mais tempo.
Quero tambem que o Inter contrate melhores jogadores pras posicoes que precisa (Goleiro, Zaga e laterais) e pare de empilhar atacantes que a gente sabe que tem em sobra no mundo inteiro, inclusive na base do inter, mas que o clube insiste em ficar gastando dinheiro. O pior é que nem da pra falar que a contrataçao do atacante X foi ruim porque o cara jogou mal, já que sao mto raras as chances de ver a maioria deles jogarem sequer 1 partida inteira.

Sobre comentar no blog é difil, pois o cara tem que ter mta paciencia pra ler as afirmaçoes que alguns donos da verdade dizem, ao invés de simplesmente demonstrar sua opiniao.

Rafael Severo disse...

É nítido que o time\grupo é vagabundo e mercenário. O que preocupa é que o famigerado Roth treinava esse mesmo grupo vagabundo e mercenário e fazia um péssimo trabalho. O papel de Falcão seria identificar os menos vagabundos e tentar definir um padrão tático aceitável.

A verdade, que alguns teimam em não aceitar, é que o ídolo Falcão está fazendo um trabalho abaixo do que fazia o famigerado Roth.

É só isso. Mas talvez a culpa seja da imprensa ou mesmo da torcida ingrata.

Zooworld disse...

O time do inter e uma bosta OK , mas larga esse time na mao do MURICI pra ve se nao e campeao brasileiro !!!

dr Maia disse...

Editor, olha o vídeo novamente. Tem gols com o SANDRO em campo e ele é 1º volante, mesmo assim os gols são muito parecidos com os que tomamos hoje. Acho q não é caso de 1ª volância.

xrmarsx disse...

Ninguém em sã consciência defenderia aquele bando de mercenários chamado "plantel", nem tão pouco defender aquele bando de interesseiros da direção.

O que está em questão aqui é:

O inter tem time pra ganhar do banguzinho do Santos?
O inter tem time pra ganhar do Ceará?

Tenho a plena certeza de que a resposta para as duas questões é SIM.

Se os jogadores não querem jogar, estão fazendo corpo mole, tão de panelinha, não é mais do que a obrigação do treinador mandar sentar no banco e ponto.

Qualquer coisa diferente disso(aqui incluso o fato de escalar jogadores sem vontade) é culpa de quem monta o time pra jogar, ou seja, o medíocre Falcão.

Zooworld disse...

O problema e a atitude a falta dde vontade , gana de vencer isso que irrita a torcida, ganhar e perder e do jogo !

Anônimo disse...

Severo,

Então tu é a favor da saída do F5?

Acredito que não, né?

Ninguém aqui tá dizendo que o F5 é o novo Mourinho.

Mas ele tem que ficar.

O problema é outro, e todo mundo já sabe qual é.

1º Enquadrar os jogadores.

2º Fazer a limpa.

3º organizar um time.

4º contratar para as posições certas.

Anônimo disse...

Tem que ser deixado bem claro presse pessoal que o F5 é o chefe e vai ficar lá.

Quem não gostar que vaze.

Anônimo disse...

Esse domingo vai esclarecer muitas coisas.

A gente vai jogar contra o pior time do brasileiro.

A postura dos jogadores vai dizer muita coisa.

Se perder ou empatar é pq querem derrubar o F5, mesmo.

E repito: Cade o nosso capitão nessa hora?

Zooworld disse...

A verdade e que o falcao nunca foi boleiro, foi um craque, ele nao fala a linguagem dos boleiro do inter , ele diz X os cara entende Y .
Por isso que dizem que os grandes tecnicos, nao sao aqueles que foram bom jogadores. ( filipao , luxemburgo, murici, dorival )

Schroder-EUA disse...

A diferença do roth na minha opinião é que em 20 anos de carreira o cara não ganhou nada de importante e a Libertadores foi 80% Fossati. Eu por exemplo não acredito que peguei no pé dele até bem mais tarde .

Ah e Roth teve 1 mes inteiro durante a parada da Copa pra treinar o Inter pra 1 jogo!

Mateus Filipe disse...

Haha, a galera é engraçada aqui, fala que o time e direçao sao uma bosta, mesmo assim a culpa é do técnico.
Queria ver se o Manchester tivesse uma torcida como a nossa. Teriam queimado o estádio depois de perder pro Barça.

Anônimo disse...

Aliás o Dale já há alguns jogos vem caminhando em campo.

Isso é mau caráter. Não me serve esse tipo de jogador.

Anônimo disse...

Assim como esse Dagoberto. É outro criador de caso. Coloca ele na reserva pra tu ver.

Esse Alex Silva ou é muito ruim ou fez corpo mole contra o Avaí. Outro que não serve.

dr Maia disse...

Pela ordem, primeiro bota os melhores em campo. Critérios: aptidão física (90 minutos correndo) e aptidão técnica (marcador tem q marcar, articulador articular e atacantes atacar). Significa o fim do jogador hidrido, tambem conhecido como "não faz nada direito e tenta fazer tudo" (Tinga). Fim dos nabas: Renan, Bolivar e Nei/Daniel.
Arruma substitutos no grupo e na base e se tiver grana contrata pra jogar e não pra encher linguiça.
Como prometi não cornetear o Falcão, só vou pedir q ele fale somente o necessário e pare de dar uma de cumadre com a turma da imprensa.

Ike disse...

Temos problemas de qualidade, sim, mas me apontem no brasil uma equipe que tenha titulares indiscutíveis em todas as posições.

A crise no vestiário tem menos a ver com a qualidade dos jogadores, e muito mais a ver com profissionanilsmo, hierarquia, comprometimento, motivação.

E a ladainha aqui é sempre a mesma, fulano é naba, ciclano não presta, o outro tá velho...manda embora, vende, lincha...

A crise do futebol do INTER é uma crise de GESTÃO, de COMANDO. E demitir treinador com 50 dias de trabalho não é a solução. Assim como também não é mudar radicalmente a fotografia do time, como alguns aqui pregam

Falcão, Siegmann e os demais do depto de futebol precisam assumir o comando do grupo e resgatar a hierarquia e o comprometimento dos atletas com o INTER.

Se nosso dirigentes sinalizarem nesta direção, com certeza receberão o apoio da torcida pra todas as medidas que forem tomadas

Mas a gente tem que se concientizar que a solução dos problemas do nosso INTER passa por arrumar a casa, e não desembarcará no aeroporto na forma mágica de "2 ou 3 reforços"!

Zooworld disse...

O problema do inter e muito complexo !
vejamos:

A maioria ( no que me enquadro) aponta que sao os jogadores , mas como dispensar e quebrar contratos de 4 ou 5 no minimo, quantos milhoes seriam gastos, fora os problemas que dariam se ficassem na reserva, falta de reposicao no mercado,fora as noticicas de que o clube anda em deficit crescente, ( deve ser pela folha salarial 6 milhoees ).
outros aponta o tecnico, Falcao e idolo como jogador, mas nao podemos deixar isso influenciar nossa visao, embora nao tenha tido muito tempo, tem tido atitudes e escolhas diferente do que ele pregava antes de ser tecnico . ( muita gente fala em dar tempo para treinador e tal, mas gostaria de entender pq alguns nao precisam de tanto tempo, ex murici , dorival ) um clube do nosso tamanho nao pode dar tempo pra tecnico em meio a temporada , tempo e so em janeiro e olhe la !

Zooworld disse...

Daqui a pouco vai comecar a campanha volta FC pra tomar conta do vestiario !!! hahahahha

dr Maia disse...

Olha, se for pra vencer vinde FC! Agora falando bem sério, crise como essa ocorreu em 2007. Adivinha quem tava no comando? Luiggi Bananão!! Mera coincidencia?

Klaus disse...

Não sei se os jagadores não estão querendo isso, viu Zooworld?

PEPINO disse...

A diferença do dale para o falcao é que quando o dale quer ele joga muito bem ,pois sabe jogar.E o falcao mesmo sempre querendo nao tem como treinar, afinal ele nem treinador é!E alias já que o louis nao para de falar do salario do dale eu vos pergunto ,o grande falcao esta treinando de graça?é obvio que nao ,ele ganha 450 mil para ver se aprende a treinar!

Adriano Silveira disse...

Alguem já parou pra pensar porque o Aod foi embora??? Será que tambem ele não conseguiu desempenhar a função de CEO por causa do tecnico?

PEPINO disse...

sabem pq. o falcao nunca ganhou copa do mundo ,libertadores e nem mundial como jogador,pq para isso precisa ter um algo a mais , e tambem precisa ser muito macho!

João Gabriel disse...

O vídeo do Nei e do Bolivar podia ser enriquecido com o Mundial.

Mas tb não precisa humilhar tanto assim,neh?

E outra: A quanto tempo estamos queimando goleiros?

Agenor, Muriel, Lauro e Renan.

Nenhum presta!

Roberto Carlos Abbondanzieri? Mto ruim!

Pode ser o MANGA defendendo o gol (claro que melhoraria) mas com a zaga deixando os atacantes livres cara a cara é crueldade com os arqueiros!

Daniel/Nei e Bolívar tem que sair para ontem. Ontem não! Para uns 7 meses atrás, antes do Mundial!

Mas o ruim é o D'Alessandro.

João Gabriel disse...

VOLTA FC!!!

Por um Inter campeão!

Carlos - Porto Alegre disse...

Ah ta, agora pra ser campeão tem que ser macho. Senta lá Claudia.

João Gabriel disse...

http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2011/06/01/paulo-odone-comemora-citacao-na-novela-e-agradecera-autor-de-insensato-coracao/?topo=2,1,1,,,2

Paulo Odone comemora citação na Insensato Coração.

Eu pensei em um monte de piada...

Mas nenhuma é melhor que a frase por si.

João Gabriel disse...

Odone: - Esta é a primeira vez que um time gaúcho é citado de forma tão contundente em horário nobre - disse Odone.

Ah não é NÂO!! Não é MESMO!!

http://youtu.be/WsvNenTVb8A

E um pouco mais tarde também:

http://youtu.be/H7sVDg1sc-k

João Gabriel disse...

Desculpem. O Link do Jô veio errado:

http://youtu.be/kvHEf23spNM

Leandro Luz disse...

Nao deram as peças pro cara, os problemas se repetirão e vão continuar se repetindo. Mas tá certo, para uns ai o D'Ale é mais importante q o F5 na história do Inter. Peguem ele e outras nabas e levem para casa então

João Gabriel disse...

Leandro Luz:

Se tu conseguir colocar o Falcão dos anos 70 em campo, para jogar os 90 durante as rodadas que faltam, eu digo que a gente pode liberar o D'Ale para Roma!

se bem que ia jogar Bollati, Tinga, Guinazu e Falcão... 4 volantes!

Ele ia naufragar na articulação.

Tabela de cabeça com o Zé Roberto?

HUAHAUHAUAHUHAUAHAUHAUHAU

Alberto - Porto Xavier - RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dr Maia disse...

Vamo parar com essa bronha mental que o D'ale é desagregador de vestiário. Se fosse assim, teríamos sido tão competitivos de2008 pra cá? Que culpa tem o D'ale da confusão tática do Inter? Ele faz linha de impedimento? Ele q não sobe com o atacante na área de defesa, ele q piruzeia todos os jogos, ele q não defende e nem ataca? Tão malucos. Que saco,tchê! Peçam a cabeça das nabas: Nei, Renan, Daniel, Bolivar,Matias...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Nossa. Eu entro para ler os comentários e em 5 minutos fico deprimido.

Minha opinião sobre o Dale: é um desagregador. Mimadinho, resmungão. Não vem jogando nada há tempos. Nada, mas nada mesmo, justifica o salário que recebe. O Inter deveria vazar para a imprensa (sem q o dono - o verdadeiro - do passe ouça, para não melar o anúncio ehehehe) que procura compradores. Ou, negociar bem em segredo e anunciar no meio de uma semana a venda do mesmo.

Aposto que muita coisa melhoraria lá no Beira-Rio.

Anderson Cruz disse...

Acho que tem que parar com essa coisa de que não se pode criticar o Falcão porque ele é ídolo. Falcão foi, é e sempre será ídolo pelo o que fez como jogador do INTER.

Por enquanto, não mostrou NADA como treinador. Na minha opinião não deve ser demitido (pelo menos agora) porque não é o único culpado. Mas se não o futebol do time seguir diminuindo a cada rodada, o treinador Falcão tem que sair. O jogador-ídolo será sempre respeitado.

O time precisa de reforços sim e algumas cabecinhas coroadas tem que ser defenestradas do vestiário. Mas, até lá, o Falcão que faça este time jogar melhor. Não vamos esquecer que os primeiros 20 min. do greNAL decisivo do Gauchão levamos um calor daquele timeco do gremio por obra da escalação ridícula do Falcão.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

DrMaia, qdo há uma gangue de bunda-moles dentro de um grupo, afastar o mais pé rapado deles mostra duas coisas:
1º) Que tu - o Diretor de Futebol, etc - joga para a torcida. Age "espetaculosamente", mas com ações que teram pouco ou nenhum resultado.
2º) Que tu - o Diretor de Futebol, etc - é um cagão. Pque afasta o pé rapado, e não o chefe da gangue.

Pra mim, Dale é o chefe da GDBMBR
(Gangue dos Bundamoles do Beira-Rio). Bolívar é o Sub-Chefe.

Se eu tivesse poderes, começava por eles. Depois, ia para as Nabas menores.

Chega dessa liderança negativa no nosso amado time.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Oops, leia-se "terão" ao invés de "teram". É a falta de café...

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/falcao-nessa-esta-certo.html

Muito bom!

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willian disse...

Todos nós sabemos que os jogadores do Inter tão de palhaçada, fazendo corpo mole, jogando sem dedicação e agora estão com essa frescura de dizer que jogam pela família, eles tem que jogar para nós torcedore e sócios que pagam os salários deles.
Mas blindar o Falcão também é sacanagem, ele é um baita ídolo (meu inclusive), apesar de achar o Fernandão mais importante para a história do Inter do que o Falcão.
Mas se o grupo do Inter quer derrubar o Falcão então porque o Falcão escala essas nabas para jogar? Porque ele prefere a lêndia do Bolívar e do Rodrigo Gazela? Porque não botar o Ruan (isso que eu não sou muito fã do Ruan)? Porque não dar uma chance ao Romário? Porque não dar uma chance ao Rodrigo Moledo?
Porque insistir no Nei-Avenida? Porque o Daniel entregão? O Glaydson não é nenhuma maravilha, mas é melhor do que esses dois?
Ja disseram aqui que o Falcão não precisa de mais prestígio do que já tem, que não precisa de mais dinheiro, então porque não bater de frente com a panelinha e afastar as laranjas podres? Pra mim é nisso que o Falcão erra.
Sem falar que queimar os guris é foda.
Se o D'Alessandro é ruim então eu não sei em que mundo vivemos, tá certo que ele é xarope e meio mascarado, mas quando ele tem parceria ele joga. Bom é o Lins e o Viçosa né?

Klaus disse...

" Falcão, nessa, está certo.
Como muito bem escreveu Teddy Correa em seu blog, EXISTE UMA FÁBRICA DE CRISES especializada em montá-las no Gigante.
Se não, vejamos: há poucos dias Renato Gaúcho, treinador gremista que bate de frente a toda hora com a direção, disse que o grupo segundino precisava de reforços. Qual a repercussão disso? E qual a repercussão dos constantes embates desse com a sua direção, que em verdade muitas vezes mais parecem seus comandados? RESPOSTA: Nenhuma.
Agora, existe uma “crise” no Beira-Rio porque o treinador Falcão disse que o grupo colorado precisa ser reforçado. E qual a novidade nisso?
Pergunto, não é o que dizem todos os formadores de opinião gaúchos?"

Klaus disse...

"Começaria então a lista de contratações por um primeiro volante. Um cabeça de área clássico. Em minha concepção de futebol, o atual grupo não tem um jogador com essas características. Aquele marcador nato, ao estilo Battaglia do Boca Juniors. Desde a saída de Sandro (marcação e qualidade na saída de jogo) estamos à procura de um.
A primeira alternativa foi o “espetacular” W. Mathias. Permitam-me não falar minha opinião sobre ele. A direção insistiu nessa idéia e como resultado nós temos fracassos no Brasileirão e no Mundial.
Convencida então pelos fatos, a direção nesse ano traz Bollati para finalmente ser o substituto de Sandro. Ocorre que evidentemente o argentino é segundo homem de meio-campo, pois não marca o necessário para a primeira posição do meio, além de não guardar posição.
Então, mais uma vez, ficamos sem o “volantão”! E mais fracasso!
Guinazu (de quem sou fã, mas que deve ser mais orientado) é no máximo segundo homem de meio-campo, beirando a terceiro-homem já que não guarda posição, mas não tem qualidade para armar nem concluir (qual seria a posição do argentino?). Tinga também é terceiro homem de meio-campo. Basta lembrar a formação do time que o consagrou: Edinho, W. Monteiro ou Fabinho, Tinga e Alex.
Não temos saída. Temos que contratar. Fica aqui o recado: ALÔ DIREÇÃO!!! NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!! Precisamos urgentemente de um!"

Klaus disse...

"E com tamanha carência, em posições fundamentais para a equipe, quem realmente acredita que o Colorado é postulante ao título do campeonato?
FALTAM PEÇAS BÁSICAS PARA MONTAR-SE UMA EQUIPE!!!
Tudo isso remete a seguinte situação: Falcão está certo, o atual elenco é insuficiente para conquistar o título do Brasileiro.
Onde está a crise nisso?"

Klaus disse...

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/06/falcao-nessa-esta-certo.html

dr Maia disse...

Pois então Alberto, sinceramente, não vislumbro essa liderança negativa no D'ale, vejo isso como um mito que criaram porque ele é mala com a imprensa, não dá entevista. Bate boca com todo mundo em jogos e treinos. Enfim, é mala mesmo. Só não vejo esse potencial de líder e ainda de liderar um corpo mole coletivo. Acho q não bate com o perfil dele. Porém, posso estar fazendo o papel da Velhinha de taubaté. Veremos...

Anônimo disse...

Após título do Gaúchão (UMA SEMANA), segundo a imprensa:

INTER
- o time não presta
- o treinador não presta
- a direção não presta
- o craque não presta

GRÊMIO
- Chegaram os cascudos
- Renato é inteligente em suas entrevistas
- A direção acertou nas contratações (Gilberto Silva, Miralles, todos excelentes jogadores).
- Grêmio é favoritíssimo ao título do brasileiro (Wianey)

NÃO É NO MÍNIMO ESTRANHO ISSO?????

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 259   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]