sábado, setembro 03, 2011

216 Erros ou Erros?

E aí alguem tem animo pra ver o jogo de Domingo?

Eu acabo de ver o Fluminense virar o jogo de 0 a 2 pra 3 a 2 a partir dos 38 do 2 tempo! Fizeram 3 gols em 8 minutos contra o Goianense. Ou seja, O Flu é para o Santos o que o Inter é para o Atletico Goianense. Que beleza.

Assim é chato ver nosso time entregar jogo apos jogo enquanto outros tem atuações heroicas (pior com Sobis fazendo os dois primeiros....porque não fez um lá em Abu Dhabi?) A verdade é que o Inter vem mal...a muito tempo. Eu diria que o Inter vem mal até ANTES da conquista do Bi da Libertadores. Não esquecem que passamos pelo Edtudiantes por detalhe, aos 48 dos 2 tempo naquele gol do Giuliano com passe do Andrezinho. Se aquele momento não acontece, não teriamos tido a eventual Mazambada nem o bi da Recopa e provavelmente nem teriamos jogado a Libertadores em 2011. Naquela Libertadores acho que perdemos 3 partidas. Então nem no Bi estavamos jogando lá essas coisas.

Depois do Bi só foi praticamente desastre. Um patetico Brasileirão 2010, um Mundial que nunca esqueceremos com 10 Mil colorados gastando muita grana pra atravesar o mundo um Gaúchão sofrido que ganhamos nos penaltis, uma eliminação em casa na Libertadores e mais do mesmo no Brasileirão.

O problema é crônico. O problema vai alem do tecnico. Sempre disse, o problema é primeiro o elenco velho. Tecnicos atrapalham mas em certos caso como nosso pode ser Deus o tecnico mas se ele insistir em Bolivars, com todo respeito Indios, Tingas, Jôs, Wilson mathias e varios outros não tem jeito nem esquema nem tecnico.

Então só a torcida colorada que tem o poder de fazer o clube mudar isso. E finalmente parece que isso tem acontecido. Mathias desapareceu, Bolivar parece que finalmente vai ser barrado e isso tem que continuar. Infelizmente futebol hoje não é jogo pra time com idade media de 30 e todos já feito na vida. Me desculpem mas quando jogador começa a levar suas crianças para levantar trofeu de titulo isso pra mim é sinal de conforto/conformismo demais. Pode ser bonito pro album de fotos da familia, mas eu quero o Capitão do nosso time pensando em erguer o trofeu e não que seu filinho faça isso.

Então a limpa tem que ser feita, mas uma limpa inteligente. E esse é o problema. Dá pra confiar? Eu não confio mais depois das cagadas repetidas desde 2010. 95% da torcida não teria renovado com Roth...com Renan...com Bolivar...90% da torcida não teria demitdo Falcão...99% da torcida não teria contratado Jô...coisas inexplicaveis...ou talvez explicaveis. Veja o que escreveu o jornalista Paulinho no seu Blog:

O claro aliciamento do jogador Pedro Carmona pelo Palmeiras demonstra que a diretoria do Palmeiras está sedenta de novos “negócios”.
Foi prometido ao empresário do jogador, Otto, ligado à turma de Fernando Carvalho, no Internacional, uma suculenta comissão.
Prática criada pelos gestores do Corinthians, pioneiros em pagar para intermediários na “compra” de jogadores.
Uma maneira simples de encobrir possíveis repasses a dirigentes do clube, que pagam para empresários e depois recebem sua parte, sem alarde e comprovação.


Então ficamos assim na duvida, as coisas no Inter acontecem por inocentes erros humanos ou erros movidos a interesses financeiros?

PS:

NÃO PERCAM ESSE VIDEO. É do Brasileirão 2009...eu me lembrava que o Inter e Santos tinham feito um jogo parecido no passado mas nao me lembrava dos detalhes e ai procurei e achei no youtube. INTER 3 x 3 SANTOS. E olha quem Falha no primeiro gol!!! BOLIVAR!!!!!! FALHA MESMO!!! E quem cabeceia pra tras no segundo do Santos? BOLIVAR!!! E quem perde na cabeçada no Terceiro do Santos?? BOLIVAR!!!! Esse cara desde 2009 é a praga da zaga do Inter! Junta ele com RENAN e Indio em outras occasiões mais o Kleber num dia sonolento e vocês sabem o que acontece! Mazembaço! E adivinha quem faz os TRÊS do Inter? kkkkkkkkkk



Outros angulos!



PPS:
PEPINO VERIFIED

Baldasso postou no seu Twitter que Bolivar está afastado...ou seja Baldasso (Imprensa) 3 dias depois do BV noticia que Bolivar está afastado. BV FIRST! PEPINO VERIFIED!! kkkkk Novo catch frases do Blog vermelho! kkkk

216 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 216   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

O cara até se sente mal em criticar, mas também acho uma palhaçada aquele monte de criança no meio da premiação.

Esse ato é só mais um prova que os títulos não são da torcida, são dos jogadores (ao menos é como eles entendem isso).

Ainda tem o caso de eles comemorarem só com a torcidinha subsidiada que fica atrás do gol e esquecerem do resto dos torcedores.

Acho que é o momento de a torcida demonstrar quem é o dono do Inter...

Diego disse...

Buenas Gurizada medonha!

Estamos de volta...

Vi os gol do "fru" de passsagem... não ci o replay nem nada..

MAso que me chamou a atenção foi o Sóbis estar mais magro do que estava no Inter... Sei lá.. Me pareceu isso..

Foda mesmo..

Diego disse...

Acho que o Sóbis já fez maiss gols pelo Fluminense desde que chegou, do que em todo o primeiro semestre pelo Beira rio...

Schroder-EUA disse...

De repente Sobis tava acomodado demais no Beira Rio. No Flu ele não é idolo e tem que malhar. Talvez seja isso.

Diego disse...

O cara perde um gol feito contra o Mazembe, perde o jogo, e se acomoda dois meses depois?

Foda mesmo...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Sóbis...vai te fudê!

Cristian disse...

Buenas gurizada!

Quanto a forma física do Sóbis, aparentemente está a mesma (olhei de novo sem nenhum esforço a final da libertadores de 2010). Só, visivelmente e por razões lógicas, ele está com muito mais ritmo de jogo. Nos recentes tempos de Inter ele se acomodou e ficou MUITO acomodado mesmo, ele era mais um que achava escalar-se pela história.

Acho também que ele não tinha um bom relacionamento no grupo, no mesmo "tape" o Tinga nem olha pra ele quando cai no chão fazendo o primeiro gol, em compensação só não beijaram o Damião (matador since 2010) quando furou o mexicano e quando o Giuliano marca o D`Ale se prepara para abraçar o guri mas ele vai em disparada para a torcida e perde o afago.

"Apaixonar-se" por jogador do time dá nisto: perde-se o critério objetivo e ficamos na expectativa que o passado re-aconteça. Foda-se ele (Sóbis), parecia uma tia velha no Inter e no fluminense parece que está reencontrando seu futebol... por aquele gol perdido no mazembaço "Sóbis merece um tiro no cú".

Quanto ao piazedo na premiação, agora a gente vai achar que tudo é motivo e sintoma da derrocada. Mas eu acho até bacana essa de levar os filhos (crianças) para receber a premiação, não vejo nada demais, na verdade eu gosto. Só essa história de comemorar só com a torcida pelego é o fim do final da finalera da picada, isso sim deve ser combatido.

E viver de passado só assim...

E Bolivar está fuera não foi uma pepinada. "o clube trabalha internamente para a saída de Bolpivar" deveriam ter dito "Pepino Verified" =P

Schroder-EUA disse...

PS:

OLHEM O VIDEO QUE POSTEI AGORA!!!

Leandro disse...

Porra Schroder, nao precisa nem responder a essa pergunta obvia....ou precisa????
Acho que os resultados dos ultimos campeonatos e de atitudes da gestao "FC" respondem a tua pergunta.
hoje tudo e na base da prostituicao....eh corvo arregando corvo...
E o povo honesto, que paga a mensalidade achando que esta contribuindo para uma sociedade, esta ajudando um bando de filhos da puta a enrriquecer ilicitamente.....

Cristian disse...

Leandro, distribuição de renda não é uma virtude muito menos um objetivo no modelo de gestão do futebol brasileiro... aliás, no país inteiro.

Blablablá... Gol do Alecão, el cone. Podia ter deixado um dos 3 para Abu Dhabi/2010 =P

Cristian disse...

Patrão,

Nem no Texas não tem uma propaganda assim

Domínio .RS foi com requintes de crueldade: eu quero!

Cristian disse...

Só não quero morar na sérvia =P

Anônimo disse...

Tinha visto esse vídeo ontem. Acho que postaram o link aqui, não?

Ou foi no site forabolívar nos comentários. Tá o link lá.

Mas só pra comentar:

ATÉ A COMEMORAÇÃO DO CONE É IRRITANTE! VAH PRA PUTA QUE TE O PARIO!

Ivan disse...

Cone? Alguém clicou pra ver um clipe com o cone????

Diego disse...

Alas gurizada!

E essa manchete do Zini: Ronaldinho no Beira Rio.. Ahammm.. É não er o que escrever...

Outra..

Algume tem o link para a reportagem da zero hora sobre os estádio? Precisa ser usuário cadastrado para ter acesso, MAs eusei que "Ctrl C" + "Ctrl V" funciona bonitinho.. hehe

*

Domingão de Sol.. Que beleza...

JR disse...

De fato o Inter anda broxante de se assistir .....

Até pq se a gente estivesse brigando pelo título (ENTRE OS 5 PRIMEIROS), e desse uma rateadinha como a de querta-feira ainda passa ...

Mas no meio da tabela SEM DISPUTAR ABSOLUTAMENTE NADA, com um elenco pífio, sem comando e com uma politicagem asqueirosa dado o ar da graça .... É #oda ....

Estou torcendo pra esse ano acabar de uma vez e ver o q acontece em 2012 !!!

claudio disse...

Sobre o Futebol é como bem disse o JR acima. Esperar por 2012 ou anos melhores.

Sobre o estádio, há quem diga que o contrato nunca é assinado porque o Beira-Rio tem penhoras de toda ordem. Um conselheiro do Gremio, inclusive escreveu lá no blog do Wianey isso. E já tinha ouvido de outras fontes a mesma coisa.

E mais, o aditivo que o gremio fez no seu estádio tornará o do gremio melhor que o do Inter e MAIOR que o do Inter. Tá no clic de hoje a capacidade que terá cada estádio.

Esperemos que o Beira-Rio tenha o certificado LEEDS para poder ganhar mais com naming rights, e com outros patrocínios. O do gremio terá a certificação LEEDS com esse aditivo que fizeram lá alem das cadeiras retrateis, o que desconfio nao teremos no Beira-Rio.

O infografico que mostra no clic sobre a situaçao dos estadios mostra que na area do gremio, haverá um shopping bem grande em termos de m2. Já no do Inter será bem pequeno. Coisa de 10x mais em area para o do gremio.

Começo a achar que essa area que o Gremio arrumou, que possui um tamanho muito maior, dará muitas alegrias a eles. E no caso do Beira, acho que o pensamento pequeno dessa gestao, desastrosa em todos os sentidos, e de pouca capacidade de vislumbrar a importancia de ser melhor e maior do que o do Gremio, irá prejudicar em muito o Inter no futuro.

Pelo aditivo o gremio terá 60 mil lugares e cadeiras retrateis.

O Inter nao pode ficar tras do gremio na questao de numeros de lugares. Já que tem uma questão de gramado que a FIFA tá exigindo e teria que rebaixar para acertar, o Inter poderia aumentar a capacidade do estadio para 70 mil lugares.

Se no final, o Inter acabar com um estadio com o mesmo numero de lugares ou menos que o do Gremio, isso será um desastre mercadologicamente falando. Espero que a direção colorada nao nos faça perder o titulo de maior estadio do Rio Grande.

Aí serpa o fim da picada mesmo.

nando lb disse...

pela reportagem da ZH sobre estadios, se for todas as afirmações corretas, o estadio do GPA será em todos os quesitos melhores, sem falar que ainda estou para ver esta maldita assinatura

dois meses paraso é ser bonzinho
as obras estão paradas desde maio

ta entrando no quarto mês
considero este fato o mais desastrososo desta pifia direção, pois desde 2007 são os mesmos dirigindo o Inter e somente agora mudaram a forma de tocar as obras

INCOMPETÊNCIA DA MAIOR ORDEM

Instituições e Política disse...

Cláudio

Se assim fosse - acreditar obssessivamente no valor - e no tamanho do quintal do vizinho - Santos, Fla, Corintians - já estariam mortos. Quero ver o vizinho lidar com a enxurrada de clausulas q não estão devidamente avaliadas e podem ser decisivas para o futuro do clube. O cuidado com contratos quilométricos, recheados de clausulas nem sempre tão claras, pode ser o diferencial entre os clubes.

Schroder-EUA disse...

EDIT

PEPINO VERIFIED

Baldasso postou no seu Twitter que Bolivar está afastado...ou seja Baldasso 3 dias depois do BV noticia que Bolivar está afastado. BV FIRST! PEPINO VERIFIED!! kkkkk Novo catch frases do Blog vermelho! kkkk

Ike disse...

Pagaremos o preço por estar reformando o time em meio ao brasileiro

Temos um treinador recem chegado, conhecendo o elenco (que poderia estar trabalhando desde janeiro se se os prepotentes instalados no beira rio tivessem ouvido a torcida e não renovado com celso roth pós mazembe)

E por mais que o trabalho esteja no rumo certo, renovando a equipe, barrando os insuficientes, oxigenado as lideranças do vestiário, tudo isso leva tempo, ajustes, apostam que darão certo, outras talvez não...

O mais correto seria uma postura honesta com a torcida: "estamos em uma fase de transição, Dorival tem a missão de montar um time altamente competitivo pra 2012, investiremos em novos jogadores e precisamos do apoio e paciencia da torcida porque em futebol não existe mágica"

Só que isso implicaria em admitir que os iluminados erraram ou seja NÃO VAI ACONTECER

Schroder-EUA disse...

Sobre os Estadios to lendo agora, mas nao resta duvida o Gremio fez o certo e ta construindo um estadio novinho em folha, coloradismo a parte provavelmente vai ser "um espetaculo" comparado as remendas do Beira Rio que custam a começar.

Pablo Faria disse...

Primeiro: o segundo gol não é falha do Bolívar, aí já é exagero.

Mas os outros dois são as mesmas falhas de sempre. Não tem velocidade, nem impulsão, portanto nunca chega nas jogadas. Ridículo.

Adriano disse...

sobre os estadios.

alguém aqui ainda acredita no que a rbs diz???

so o beira é cheio de penhoras o azenha tb.

simplesmente eles fazem um desvio como fizeram lá e pronto.

a principio ficaremos no mesmo lugar e eles foram deslocados para um lugar de difícil acesso onde muita coisa terá que ser feita pra ficar bom.

é como o engenhão que quase nunca lota.

eles tão entregando a alma pro diabo muito mais que nós.

alguém aqui deixa a carteira pro seu odono cuidar?

mas uma coisa é certa, eles tão lidando nisso dai e deixando o time de lado a um tempão.

enquanto isso no Inter as categorias de base tão enchendo os bolsos de muita gente e o estádio estão levando de barriga.

e as mensalidades são usadas pra custear um time velho, rico e desinteressado.

pelo amor de Deus!!!

comparem o local do beira com o humaitá.

Jonatammm disse...

Matéria tendenciosa. A capacidade projetada do Beira-rio depois da reforma sempre foi de 60 mil. Primeira vez que leio sobre 50 a 55 mil. Com a nova inferior a capacidade atual, 54 mil, aumenta.

Jonatammm disse...

Penhoras o escambau. O motivo / justificativa para fazer a parceria era que o Inter não teria recursos e não conseguiria oferecer garantias ao BNDES para financiar a obra, pois se conseguisse seria viável tocar por conta própria, apenas comprometendo uma parte do orçamento mensal para pagar o financiamento com o BNDES, com juros subsidiados.

A vantagem maior de fazer com a AG, era justamente na capacidade de oferecer garantias ao financiamento junto ao BNDES. Agora vem falar que o Inter tem penhoras no Beira-rio, que não oferece garantias... E a fonte é um conselheiro gremista...

Por favor, tenham respeito com a paciência alheia.

Schroder-EUA disse...

Pablo um zagueiro que se preza teria cabeçado a bola pra longe...bolivar simplesmente cabeceou erradamente pra tras dele..ou seja cabeceou atrasado por isso foi pra tras...e nos pes de Kleber Pereira. Não deixa de ser uma falha....cabeceia pro Meio campo..nao pra tras de ti onde tu nao sabe quem ta lá.

Jonatammm disse...

Louis, não se diz aí que "Real Estate is location, location and location?"

Schroder-EUA disse...

Ah e a bola veio num longo cruzamento e Bolivar tava sozinho...tinha tempo suficiente para fazer direito.

Ike disse...

Não percamos mais tempo discutindo o bolenga

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3473219,Pai-de-Bolivar-sobre-o-futuro-do-filho-no-Inter-O-ciclo-acabou.html

schultznoia disse...

kkkk

Façamos justiça:

Culpamos o Lauro pelo vice de 2009. O coitado errou apenas 1 vez contra o Barueri.

Depois da lembrança deste jogo, o cartel do BOLENGA aumentou: 2 falhas suas neste jogo = ao vice campeonato.

nando lb disse...

OUVINDO neste instante na Radio Gaucha, eles comentando que teriam de colocar um volante de maior marcação para proteger o bolivar, isto é a Zaga


Mas tem cada coisa que esta imprensa desqualificada e corrompida fala que da vontede de...

Manoella disse...

Adriano
A Arena terá chegada pela freeway, Br 116 e rodovia do Parque.

Marco disse...

Luis

A La-2011 perdemos em casa e, também, em 10 minutos!

E vi o Flu dias destes, Sóbis não só jogou pucas nenhuma como foi substituído.

Até o Jynios, que geralmente é comedido nas críticas, falou que Sóbis ainda não justificara sua contratação.

Schroder-EUA disse...

Marco

Eu não queria quero Sobis no Inter. Não do jeito que jogou por 12 meses em 2010 e 2011. Não acho que foi erro da direção. Na verdade liberar ele foi um dos poucos acertos, seja la como ele for no Fluminense. No Inter sobis tava acomodado.

Marco disse...

Jynios = Júnior



Todos reconhecemos que FC entende muito, mas muito mesmo, de futebol.

Então ele enganou-se com 10zinho, ameba Espetacular, Alecsandro, Renango (na sua volta da Espanha) e Jô?

Ou eram negócios de ocasião, onde compra barato, usa o Inter como vitrine e lucra em cima?

Ps: no post abaixo, fiz um coment mostrando que 7 PEREBAS TOTALMENTE DISPENSÁVEIS nos custam, por mês, 1.1 milhões só em dalários!

Ou os tais 50 mil sócios que banana Luigi pediu para manter Damião.

Ike disse...

barraram as primeiras perebas do time (WM e bolivar) o próximo passo é vender, rescindir, emprestar, doar, aposentar os milionários do vestiário

e paciência com o time agora que os guris estão entrando

Schroder-EUA disse...

Marco

Não considero ANDREZINHO "erro do FC". Por favor né cara, uma coisa é errar com Kleber Perreira, Edu, Jo caras que não fizeram NADA, mas o Andrezinho pode não ser craque mas já contribuiu bastante. Sem ele não teriamos tido o Bi da America. Fato. Então dizer que fc "enganou-se" na sua contratação é brincadeira. Esqueceu quem botou o Inter na Final da Copa do Brasil 2009?

Anônimo disse...

O andrézinho não tem jogatina no meio não.

O empresário dele é desconhecido e ele não é de trocar de tima a cada 6 meses tipo esse Jô.

E outra:

O Sóbis começou o jogo no banco. então nem titular ele é lá...

nando lb disse...

Vamos ver hoje

porque trocar sóbis por Jô é sem comentários em qualquer sentido

Schroder-EUA disse...

Sobis teria custando alguns milhoes na transferencia....isso seria uma irresponsabilidade considerando o futebol que tava jogando. Jo veio de "graça" pelo que dizem. Sobis teve sua chance nao aproveitou, fim de papo. Pena o Inter nao ter feito o mesmo com Roth, Renan. Indio, Bolivar...Mathias...

Schroder-EUA disse...

Galera mais um jogo da qual so verei a noite pois to de saida pra ir num casamento. So na volta. Usem esse topico aqui pra comentar.

Marco disse...

Andrezinho veio com status de melhor jogador coreano po dois anos seguidos.

Douraram a pereba.

Ike disse...

Jô no ataque...

Cade o Gilberto??????? Esses dias eu acho que vi o nome dele no B

Gabriel disse...

Sobre os estádios. Só que todo o complexo da Arena do rival na verdade não ficará para eles, será dos investidores (mesmo depois dos 20 anos continuará deles e não será do gremio, voltará a renda total do estádio e alguns outro itens pelo que já li).

Sobre o Sobis. Acredito que não era acomodação o que o Sóbis tinha. Prá jogar bem precisa estar tudo certo para o jogador, .
Quem disse que ele era bem recebido no vestiário? Não era da panelinha do Dalessandro? Alguém estava com medo de perder o lugar no time?
Ainda não engulo aquele jogo que ele fez um gol e os outros correram para se abraçar do outro lado do campo e o Sóbis ficou sozinho. (Não lembro contra quem foi o jogo, talvez alguém aí possa ajudar).

Maurison disse...

Faltou o tópico do jogo.

Ike disse...

jo e delatorre é muito pouco pro INTER

Maurison disse...

Mas, Jo aparenta estar melhor que Dellatore, ou não?

Novamente Nei jogando bem.

nando lb disse...

delatorre pior em camp, caminhando

mas como é bom ver dois zagueiros desarmando la no meio de campo e na intermediaria, e n~çao ficando como estatua atras

nando lb disse...

retiro o que escrevi do juan hehehe

Maurison disse...

To achando o inter MUITO ruim, como um todo, talvez, tirando o Nei.

Ike disse...

juan nervoso, zagueiro nervoso é problema

Maurison disse...

Verdade, acho que estão botando muita pressão no Juan, isto tem cheiro de bolivar, quero dizer cagada.

nando lb disse...

AGORA O JUIZ DEU DUAS FALTAS DO MOLEDO E DO NEI DE CHORAR

Maurison disse...

To assistindo na SPORT, parece que os comentaristas estão comprados pelo Bolivar e CIA, por que estão falando mal, da parte individual, da zaga. Não acho que seja assim, é um começo, primeiro jogo, nem na sub 23 jogaram juntos, somente no B ( e nem assim segundo a gaucha).

Ike disse...

diz que jo tem que se readaptar ao futebol brasileiro

vai ver que na inglaterra eles não usam bola

que perna de pau, puta que os pariu!

colorado-RN disse...

Maurison,
Juan jogando mal e a culpa é do Bolivar?!?! Aí é foda...

Maurison disse...

Verdade Ike, agora o Oscar esta jogando? Oo

nando lb disse...

mas que time de m....


só tocam para atras a bola

Ike disse...

juan é nervoso por natureza

Maurison disse...

colorado RN, não é isto que estou falando, mas o Bolivar jogo 2~3 anos mal e o garoto "jogando" 1 (um jogo), ai sim é "foda", e sinceramente nem acho este garoto bom, ainda mais escutando ele falando na Gaucha que quer ir embora e bla bla bla.

Ike disse...

olha o jo aí

monte de estrume

nando lb disse...

é bom este jo

ta loko

Maurison disse...

Foi expressão, analogia da politica não diretamente ao Bolivar e sim ao movimento.

colorado-RN disse...

Ou seja Ike, ou aprende a se acalmar ou não serve!

DHX disse...

Na boa, mas esse é o Juan que na posição dele ia render? Mais um pouco ia achar que era o bolivar em campo.
E o Nei está jogando demais.

nando lb disse...

Moledo muito bem
Juan muito nervoso

conclusão

INDIO E MOLEDO

nando lb disse...

O ATAQUE DO INTER HOJE É DURO


DURO DE ASSITIR

Ike disse...

jo finalmente conseguiu uma conclusão a gol...contra

Maurison disse...

cagada este penalti, era certo que ia dar em penalti.

Triste, triste.

Ike disse...

pronto agora cagou geral

bolívar deve ta rindo de se mijar agora

nando lb disse...

Que penalti este
ZAGA DO INTER CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Ike disse...

e agora? empatar como com esse ataque de merda?????????

Ike disse...

Na boa dorival tem que mudar o time ainda no primeiro tempo.

a atuação é um desastre

DHX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Na boa, Indio é titular fácil nesse time.

nando lb disse...

não consigo entender porque o Inter em camera lenta


tomamos o gol num passe do JO para tras errado

e o time ja todo perdido em campo

o ataque é de chorar

DHX disse...

Ainda falta feridas sairem de campo:
kleber, guina, dellatore e jo.
jogadores que já fizeram sua parte ou que são aberrações impostas por empresários.

Jonatammm disse...

Temos que acabar com esse papo de "nao serve", olha o Nei aí... Bolivar que amargue um banco, mas se botar a cabeça no lugar e parar de jogar sem vontade e atenção, é tituar.

nando lb disse...

time que entra sem ambição de vencer acaba sempre perdendo

nando lb disse...

Andrezinho não serve para jogar de armador

por um fato muito simples

Não trabalha a bola

só toques de primeira para os lados


meus deus

o Ceara jogando a 90 por hora
e o Inter a 10

DHX disse...

Jonatammm
[..]Olha o Nei[...]
Cara, Nei sempre teve jogo bom, problema SEMPRE foi quem esta dando suporte, guina e bolivar, 1º um louco que só sabe correr atrás da bola e o bolenga dono do seu 2x2 na zaga.

Maurison disse...

Não sem nem o que dizer.

nando lb disse...

do meio para frente pode tirar tudo

do meio para tras tambem


DEZINHO, JO E DELATORRE não entraram em campo

Jonatammm disse...

DHX, já defendi bastante o Nei, emquanto muitos o execravam, e ele acabou fazendo uma boa libertadores, mas ele teve uma fase realmente ruim até pouco tempo atrás. É isso que eu digo, não dá pra mandar meio time embora, achar que Juan e Moleda vão resolver, achar que Dale e Kleber são problema, essas bobagens de corneteiro.

Ike disse...

vamos ver o que o dorival inventa pro segundo tempo

se pudesse tinha que trocar uns 7 do time

nando lb disse...

pior é ver o semblante dos jogadores do Inter

falta laço ,
vergonha a falta de vontade

Jonatammm disse...

Jo e Delatorre de chorar. Andrezinho começou bem e afundou com o time. Oscar mal desde o começo. Do meio pra frente muito mal o time.

Foranelson1954 disse...

tinha achado isso, mas achei que talvez nao fosse prudente... mas:

QUE PENA QUE O JUAN NAO FOI VENDIDO! SERIA UM BAITA NEGOCIO! zagueiro nervoso, faz faltas infantis, falha bastante... 5 milhoes de euros por ele seria o negocio do seculo! pena q nao saiu... defesa ta meio sem solucao mesmo...

e jo e delatorre...ta loco!

vamo ve o q vem pro 2 T....

Ike disse...

os dois meias não tem opção de passe na frente

jo é uma aberração em campo e delatorre tá cagado, escondido atras da zaga

do jeito que estamos sendo dominados o jeito é escolher um dos dois pra tirar de campo, adiantar o oscar e coloca o JP,

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Com o trio 10zinho, delatore e Jô, o INTER não faz gol nem se o jogo tivesse 2 horas para cada lado....

10zinho é o maior enganador do elenco do INTER... ñ arma, ñ marca, ñ corre, ñ chuta, ñ reclama, ñ sofre falta, ñ faz falta..... é o legítimo enganador....


Joao Paulo no lugar do 10zinho pelo amor de Deus!!!!

Anônimo disse...

Meio campo não existe.

QUE FALTA FAZ O DALEFRANGO!!!

Ubirajara disse...

Bolatti: lento e sem ritmo nota 0.

Guinazu: barata tonta correndo, efetividade 0.

Zaga: sem proteção da volância dá na mesma. Zagueiros de A à Z não terá solução.

Ataque: nao marca saida, nao cria, nao briga. Xô = ex jogador.

Delattorre= jogador do Aimoré.


Eu tiraria o Kleber, entraria com J.P no inicio do segundo tempo.

Faria o Guinazu guardar posição.

Poria de um lado Oscar, de outro J.P ambos chegando de trás...

Cravava a ruindade do Xô dentro da area e o Delatorre flutuando de um lado e outro.

Foranelson1954 disse...

estamos muito mais perto do Z4 que do G4....

Zooworld disse...

boa opcao ubirajara !!

MuriloDC disse...

esqueceram o andrezinho e o oscar no vestiário, porque em campo não estavam...
o que o JP tem de pior que o andrezinho? só porque deu um chilique outro dia virou titular?

DHX disse...

1º tempo
kleber - jogando a merda de sempre
juan - não serve nem para reserva do bolivar
guina - corre que nem um imbecil atras da bola
andrezinho - pedindo banco
jo - pq n morre logo?
dellatorre - manda de volta pra traffic

Quem esta indo bem:
Nei - melhor em campo
moledo - mesmo com penalti esta fazendo uma boa partida, vigor, velocidade.

2º tempo
Colocar João Paulo e Ilsinho, isso pra mim forçaria as 3 subs, algo quebra galho poderia ser saida de Jo e Andrezinho.

ps: as cheerleaders do ceara, tem algumas bem gostosinhas

Renan Santos disse...

Como é ruim esse Bolatti.

O Juan nem se fala.

Pra piorar, estamos jogando no 4-4-ZERO.

Zooworld disse...

Ta demais isso a folha desses jogadores e de 6 milhoesssss mensaisss e muita grana pra joga essa bolinha , tem q sua sangue !!!

Nei ta sendo o melhor jogador do inter a um mes atras isso era impossivel de se pensar !!!

Ike disse...

Jo e Delatorre em campo é igual a jogarmos com 9

Tem que adiantar o oscar no lugar de um dos dois, de preferencia na esquerda, onde o kleber se recusa a ir

e colocar o JP junto com o 10zinho nas meias

Horacy disse...

João Paulo e Ilsinho vão dar um gás lá na frente!!!!

São esse que deveriam entrar...tiraria o Jô e o Andrezinho!!!!

Ike disse...

delatorre por ilsinho tambem serviria

abre o oscar na esquerda e o ilsinho na direita, deixa o coxa colada no meio

e se ele continuar escondido em campo, tira e poe o JP

o problema é que na frente ainda vai estar um dos piores jogadores de futebol que eu já vi atuar com a camisa do INTER (e olha que eu acompanhei TODOS os 80s e 90s)

Zooworld disse...

A torcida tem que meter pressao e so assim que esses acomodados correm , parece mulher de brigadiano tem que ta sempre apanhando !!!


Kleber = da nojo ve ele joga o cara totalmente largado do jogo , nao ta nem ai

jo = e um coitado podia ser um bom jogador de basquete

dellatorre = entro na rotina dos demais , jogador novo atacante tem q ir pra cima dribla , encomoda a zaga, que nem esse oswaldo do ceara .

bollati = lento , errando passes , nem parece argentino. cade a raca ???

Oscar = acho que a fama subiu pra cabeca, ou esta muito desgastado pela selecao.

juan = tem que treinar o pe direito meudeus ele se borra quando a bola chega .

Joceli disse...

TIME SEM VERGONHA!
TIME SEM VERGONHA!
TIME SEM VERGONHA!
TIME SEM VERGONHA!

os 4 da zaga (fora Muriel), acrescido de Jô e Dalatorr, por favor, nem time de várzea tem 6 jogadores tão ruins no mesmo time.

Tomaram um banho de bola do Ceará no primeiro tempo, só correram atrás dos caras, e quando pegavam a bola não sabiam o que fazer pq é muita pereba junta no mesmo time.

VÁRZEA TOTAL!!!

Sejamos sinceros gente, vamos torcer para somar o quanto antes os pontos para evitar o pior e que acabe logo este campeonato.

E FAXINA GERAL PRA 2012. DAÍ SOBRA POUCO, MUITO POUCO. CHEGA DE SALÁRIOS MILIONÁRIOS PRA TANTA PEREBA. CHEGA DE RASGAR O DINHEIRO DO SÓCIO E TORCEDOR QUE PAGA INGRESSO E COMPRA PRODUTOS DO CLUBE.

VAZA LUIGI E MAIOR RESPONSÁVEL POR TODA ESTA VÁRZEA EM CAMPO.

CHEGAAAAAA!!!! A TORCIDA COLORADA NÃO MERECE UM TIME VARZEANO COM FOLHA DE PAGAMENTO MILIONÁRIA.

Ivan disse...

Inter com Andrezinho armando infelizmente não existe.

Não gostei do Oscar no primeiro tempo. Juan e a zaga mal... vão conseguir ressuscitar o bolívia?

Incompetentes.

Anderson Cruz disse...

Resumo do 1º tempo: Moledo BOLIVOU e na frente temos o Alecsandro de 24 anos, ou seja, JÔ!

Pe. Quevedo diria ao ver o JÔ: NÓN ECXISSSSSTEEEEEE!

Ike disse...

vai ser linha de 3 ,ilsinho aberto na direita e oscar na esquerda, com jo sozinho na frente

esquema a la celso roth (AAARGH!)

Jonatammm disse...

JOGA MUITO ESSE JÔ!!!!!

Anderson Cruz disse...

Opa! Gol DELE, JÔ! hahahahahahah

Ivan disse...

HAHAHAHAHA Jô, artilheiro das multidões!

Ike disse...

obrigada Ceará!

nando lb disse...

falem do Jo hahahahaha

Jardel Marchiori disse...

O inter consegue os titulos no sacrificio é fiasco. Se fosse o gremio naquele jogo contra o Estudiantes na finaleira, estariam até hj falando do imortal copeiro super peleador. Por acaso ganhar do estuadiantes assim é fiasco????? Quantosa times conseguiram titulos nos descontos??? Por acaso alguem acha ruim??
As vezes a galera aqui força demais.

Jonatammm disse...

Também acho que Moledo jogou bem apesar do penalti, mas Indio é titular, hoje. Indio + Moledo (juan)

Ubirajara disse...

XÔ AZAR... aí... se foi a zica.

Bom demais esse Jô. HAUIHUIHAI.

Anônimo disse...

Jo matador!

Ubirajara disse...

+1 +1 +1 .... vamo JÔ !!!!

Jonatammm disse...

Jardel, tinha feito um comentario sobre isso e deu pau, nao consegui publicar.

Tem que ter saco pra ler que o titulo da libertadores foi sorte. Eliminamos 2 argentinos porra, e neguinho reclama que não foi com folga.

Ninguém se lembra do sufoco conta Nacional e Libertad no Beira-rio em 2006?

DHX disse...

inter ainda tem problema cronico: nao tem volantes.

nando lb disse...

entras treinador e sai treiandor

o o Inter fica marcando atras da intermediario do seu campo

UNICO TIME DO MUNDO QUE FAZ ISSO

Joceli disse...

é bom este JÔ passou por 3 e fez um golaço, hão, hão, hão, JÔ é seleção, kkkkkkkkkkk
era só o que faltava né.

Obrigado Ceará (2)

Ike disse...

proponham trocar o jo pelo osvaldo na saída do jogo!

kkkkkkk!

nando lb disse...

CARA

este dezinho sabe ser ....


e comparam com o dale

ta loko

DHX disse...

troco o jo e o dellatore pelo osvaldo;

Ubirajara disse...

Nando,

é isso ai mesmo. Infelizmente só o Damião dá combate na frente.. essencial é os atacantes forçarem os zagueiros a chutões. O Delatorre, é muito verde. Não marca, nem sombrinha faz na zaga adversaria. Pelo que me lembro a ultima dupla de ataque do Inter que teve exito em marcar foi Nilmar e Tayson, pq eram velocistas e quando zagueiro olhava, estavam em cima dando bote. Ai facilitava adiantar o meio e a defesa e o meio campo do Inter jogava em dois terços do campo advsersário quase.

Ike disse...

ceará cansou

correria é só com esse osvaldo agora

nando lb disse...

o Inter parece que se forçasse ganharia


mas tembem parece que não tem pernas

e como marca mal atras

os valantes em vez de ficaram na frente da area ficam dentro junto com a zaga

Jardel Marchiori disse...

POis é Jonatammm.
Os que reclamam sao os mesmos que na mesa do bar ficam se vangloriando que o inter tem duas LIbertadores. Vai entender.

DHX disse...

Caralho esse jo é um aborto.
Ilsinho bancao bom.

Foranelson1954 disse...

uuuuuuuuuuuuuu


oscar viadinho, faz esse!

Foranelson1954 disse...

tive a mesma impressao do nando...se forçar ganha


bom 2t do jo hein...

nando lb disse...

nei leva amarelo

porque o dezinho cobrou um pessimo escanteio

Jonatammm disse...

Deram um Red Bull pro Jo, heheheh

Ubirajara disse...

pq nao deram essa " água benta" pro Jô a 3 rodadas atrás ?

DHX disse...

Não vejo nada demais no jo no 2t, apenas ele aparecendo pro jogo mas sempre fazendo tudo da forma dele, like aborto.

Jonatammm disse...

Nanfo, Andrezinho está (não é) melhor que o Oscar hoje.

Ubirajara disse...

aos 36 Jo vai fazer o seguundo gol de cabeça O_o

Ubirajara disse...

DHX,

Concordo... mas antes o Jô era um Blastocisto, agora ao menos é um aborto...rsssss

Jonatammm disse...

Jo fez uma baita jogada lançando Kleber na esquerda, além do belo gol, entre outras menos importantes. No primeiro tempo nada vezes nada.

nando lb disse...

agora
na boa

cheguEi agora a conclusão

o NEI É O PIOR DA ZAGA

É O LEGITIMO CAMINHO DA ROÇA

MARCA DENTRO DA NOSSA AREA

Joceli disse...

O time joga se arrastando em campo, não põe vontade nem correria pra cima do Ceará. Joga em câmera lenta, é dose aturar um time jogando assim.

DHX disse...

tanto dezinho quanto oscar vem fazendo uma pessima partida...
e agora dorival vai atestar que eh um viado, vai colocar augusto...

nando lb disse...

SEM FALAR DO JUAN

QUE NÃO GANHOU UMA AINDA

DHX disse...

Nando não fala abobrinha cara, o Nei esta marcando Osvaldo que claramente é melhor jogador do ceara em campo.
Tem gente que tem perseguição, se lenhar.

Ike disse...

osvaldo não é o melhor do ceará em campo

é o melhor em campo

nando lb disse...

não falo abobrinha

ele deixa sempre um buraco la

tu deveria assitir melhor

nando lb disse...

não falo abobrinha

ele deixa sempre um buraco la

tu deveria assitir melhor

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DHX disse...

nando
Cara tu é torcedor corneta classico, persegue sem logica nenhuma.
Se o osvaldo ta rolando solto no lado direito do campo é por causa do volanta daquele lado que simplesmente prefere ficar na frente do gol do que marcando, ai nao tem lateral que segure. E como ike falou, Osvaldo melhor em campo disparado.

Ubirajara disse...

Nei tá desprotegido , simples assim. Volantes tem que pegar no lado do campo tb...

DHX disse...

Alex centro avante?
manja muito esse narrador

Ike disse...

tchau 10zinho

Ike disse...

INTER pedindo pra tomar gol de falta

nando lb disse...

nunc mais quero ouvir falar d0

ANDREZINHO NA VIDA

PARA MIM PODEM DISPENSAR

Joceli disse...

hehehe, este pessoal do Sportv é piada, Alex centroavante

Joceli disse...

E o Inter louco pra entregar

Joceli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joceli disse...

Falta, pernas, vontade, bola e disposição pro Inter buscar alguma coisa no jogo de hoje e no campeonato.
O time é a cara do presidente em campo.

Ubirajara disse...

R. Goulart e Gilberto estão arquivados ?

DHX disse...

vou me fazer de beata:
mas dezinho ta jogando fora da sua posição e sem companheiro para armar.

mas ele ta pedindo banco, ta.

Ike disse...

10zinho e jo se arrastando em campo

cabou o gas

nando lb disse...

manda este ALEX PRO DIABO QUE CARREGUE


eta safra de jogador burro

DHX disse...

Ubirajara
Todos no inter sub23(vulgo IFC B).

Joceli disse...

Já vou escolher o melhor em campo no Inter: Muriel
O resto todo mundo no mesmo nível: 3 com muito boa vontade.

nando lb disse...

este ALEX me da nojo

Jonatammm disse...

Mas que baita bosta esse Alex.

Joceli disse...

pqp Jô é uma merda, não adianta

Foranelson1954 disse...

aa jooooooooooooooooooooooo


PUTA QUE PARIU!!!!!1

Zooworld disse...

jo perde esse gol da direito a demissao por justa causa

Ike disse...

pra quem ainda achava que esse estrume é jogador de futebol,

Foranelson1954 disse...

PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA JOOOOOOOOO

DHX disse...

jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta
jo filha da puta

Joceli disse...

perna de pau, pereba, jogador varzeano, não vale nada, mandem embora esta m.... pqp

Maurison disse...

o que foi isto?!

nando lb disse...

JO SEM COMENTARIOS

]
É MUITO BURRO

DUZENTOS IMPEDIMENTOS HOJE


as vezes da vontade de falar bobagens

Foranelson1954 disse...

como ta dificil ver jogo do inter ultimamente....

no jogo que estavamos fazendo uma grande partida (santos), o bolendea cagou tudo...

nao seremos felizes mais no camp brasileiro!?

Ivan disse...

Fez um gol de centroavante.

Perdeu um gol como um quebrador de bola.

Zooworld disse...

E por perder esses lances que a gente perde campeonato !!

Foranelson1954 disse...

perdemos 3 chances incriveis de gol hoje:

1 - ilsinho (em tabela com XO)
2 - oscar (em cruzamento PERFEITO do chikleber)
3 - essa bizonha do XO

porra, sera que nao da pra ganhar um jogo!?

Foranelson1954 disse...

vamo vaaaaaaaaamoooooooo

Anônimo disse...

Foranelson falou tudo agora!

COMO ta dificil ver jogo do nosso time... tanto que nao estou assistindo hoje, estou acompanhando os comentarios de vocês só ...

Jonatammm disse...

3 jogos sem Dale, 3 jogos sem vitória.

nando lb disse...

ALEX E JO

jogador tem de ter o nivel basico de ensino

não é possivel tanta burrice em campo

Maurison disse...

segunda bola que o Alex faz isto, bicap para frente ao invez de ajeitar.

Foranelson1954 disse...

4 pontos fora em 2 jogos...

santos e hoje (dava pra ter ganho SIM hoje)

Foranelson1954 disse...

jo viado!!

comé que pode dar entrevista dizendo que o empate foi bom!?!

comodismo total, POOOOORRRRRRRAAAAAAA

nando lb disse...

o que me irrita é que esta comissão técnica não se importa de cobra melhor colocação na tAbela

DEZINHO COXA COLADA É UM MERO OPERARIO

NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA EM CAMPO




VOLTE DALE PELO AMOR DEUS

Anderson Cruz disse...

JÔ...só ele pra errar um gol sem goleiro!!!

E o tal Alex heim? Não tem Q.I. suficiente para sair da posição de impedimento.

Podia não estar na sua melhor forma, mas olhando estes atacantes, o SOBIS ainda tinha lugar no GRUPO.

Ubirajara disse...

Brincadeira heim.... se tivessemos administrado o Santos, e hoje... salto na tabela... mas time medroso, sem variação de jogadas, e quanto tem chance de matar, erra.

Derrubemos os satelites e que os grandes europeus nao vejam Damigol , segunda-feira.

Jonatammm disse...

Se o Oscar tivesse jogado alguma coisa hoje teríamos ganho. Foi pior que o Andrezinho. Pior que o Jô.

nando lb disse...

BOLATI NOTA DEZ

mas claro a facção ANTI ARGENTINA irá discordar como sempre

MuriloDC disse...

andrezinho foi um a menos em campo.
oscar, péssimo.
jô podia se consagrar...
e o que o ilsinho fazia no banco???
e o JP? não tem mais direito de jogar???
e o gilberto??? se era para colocar o alex... VTNC

Ubirajara disse...

Nando, teus volantes seriam Bolati e Guinazu ?

Douglas 'dugaa' disse...

COLORADO EM QUEDA LIVRE!

nando lb disse...

Guinazu ultimamente me irrita quando atrasa o jogo em fez de acelerar

NÃO SEI QUEM SERIAM OS VOLANTES
mas Bolatti tem muita tecnica

o problema é que nem todos conseguem ter tecnica suficiente para torca de passes

Ilsinho foi muito bem tambem hoje

nando lb disse...

Guinazu ultimamente me irrita quando atrasa o jogo em fez de acelerar

NÃO SEI QUEM SERIAM OS VOLANTES
mas Bolatti tem muita tecnica

o problema é que nem todos conseguem ter tecnica suficiente para torca de passes

Ilsinho foi muito bem tambem hoje

MuriloDC disse...

pelo jogo, tivemos sorte, se tivéssemos perdido seria um reflexo das oportunidades. O cavalo passou encilhado na frente do inter duas vezes na semana (contra santos e hoje) e o inter não montou... e não vai passar mais. até a sulamericana no ano que vem pessoal !!!

nando lb disse...

será que Luiggi vai dar entrevista hoje dizendo que lutamos pelo titulo???

Ivan disse...

Crapstatic.

Ivan disse...

E o Nei jogando bem de novo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 216   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]