terça-feira, agosto 11, 2009

14 Eller e Edu: Bem Vindos...mas...

Cada jogador chega a um clube com intenções diferentes. Há varias razões pra sair de um clube e ir a outro. Pode ser dinheiro, pode ser motivos pessoais, pode ser pra tentar chegar a seleção, pode ser saudades de casa etc etc etc...

Mas para NOS COLORADOS os motivos não importam. A unica coisa que importa é que Jogador A , B ou C apos sua chegada ao Colorado jogue duro, pra ganhar, com muita vontade e profissionalismo e respeito ao Coloradismo do torcedor e ao Clube.

Então aproveito a chegada de 2 novos jogadores para mandar a eles uma mensagem personalizada apos sua apresentação.

EDU

Não te conheço. Tu tá a muito tempo fora do Brasil, mas pelo visto você virou idolo no Betis da Espanha. Para mim, um Colorado, isso é muito promissor, o Inter sempre precisa de jogador de chegada com liderança, idolos. Não sei exatamente porque você saiu da Espanha mas vou lhe dizer algumas coisas:

- Não ache que só por estar em casa no Brasil é hora de relaxar. O Inter não é clube pra relaxar. Nos torcedores temos como objetivo o Titulo Nacional, algo que eu não vejo desde meus 12 anos de idade e muitos outros nunca viram!

- Não ache que por ter voltado ao Brasil como idolo de outro clube tu vai ter credito por muito tempo. Com todo respeito ao Betis, o Inter é maior que o Betis. Bem maior. O que aconteceu na Espanha fica na Espanha. Você agora tem que provar seu valor no INTER. Espero que não tenha voltado ao Brasil em clima de fim de festa (carreira).

Tenho certeza que voce está chegando com seriedade e pra ganhar, se não teria voltado pra São Paulo ou pro Rio, mas acho necessario lhe informar dessa sua nova responsabilidade vestindo a camisa Vermelha.

ELLER

Tu tem seu espaço na historia do Inter. É um dos jogadores que foram não só Campeão da Libertadores como tambem do Mundial. Somos gratos mas só umas lembrancinhas pra ti:

- O seu retorno pra "casa" não significa um futuro de moleza e idolatria. Você vem com uma certa bagagem lá de Santos o que nos deixa um pouco preocupados. No Inter agora eu acredito que você tem bastante pra provar. O Beira Rio não é lugar pra voltar correndo apenas quando a coisa fica feia em outro lugar! Não que seja teu caso...mas só to avisando.

- MUITO IMPORTANTE: 2006 já passou...e demorou 2 anos pra passar no Beira Rio e nos custou muito. O credito de 2006 acabou a muito tempo então por favor não pense que dá pra sobreviver de 2006....melhor ainda nem menciona 2006 no vestiario Colorado. 2006 acabou. É passado...junto com 2007 e 2008. Até ganharmos um Brasileirão, 2006 é palavrão no Beira Rio!

Então EDU e ELLER estou com um certo enthusiasmo com a chegada de vocês. Acho que vão ser otimos reforços e acredito que são profissionais serios...mas apenas lembrem que estão no Sport Club Internacional e não no Botafogo, Vaxxco ou qualquer outro clube.

BEM VINDOS E VAMOS AO TRABALHO, QUEREMOS O BRASILEIRÃO!

14 Comentários:

Jonatammm disse...

Não que eu ache o Eller um exemplo de caráter, mas parece que o problema dele no Santos foi com o pústula do Fabio Costa, marginal que tomou conta do Santos, e com o mascarado do Neymar.

Só pra constar.

E acho que não precisava chegar dando na canela dos dois novos contratados. Sem oba-oba, mas sem corneta prévia também.

Marco disse...

Corneta?
Isto é trombone ou tuba! Ave lola! Nem o trio chegaria com a trava da chuteira tão alta!

Mas, avisar é bom, entendo o Luis.


E agora, a boa do dia: CLEBER SANTANA VEM AÍ!

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2614925,Cleber-Santana-vem-ai.html

Anônimo disse...

dois grandes nomes que podem fazer a diferença na soma do grupo até o final da temporada, a prova de que é necessário um número maior de jogadores de qualidade são as lesões que começam a apaarecem inoportunamente

parabéns a turma do blog vermelho e os espero no interlagoas.blogspot.com tbm

Rossato disse...

como diz o ditado:

cachorro picado por cobra tem medo de linguiça

ou

gato escaldado tem medo de água fria.

Dá-lhe INTER!!!

Será Marco??? o será mais uma da série: vendendo Nilmar, vendendo jornal, plantando noticia, passado o cachorro!

Mas tomara que seja!

Marco disse...

Quem estava travando o negócio era o Juan Figer, que é empresário dos dois.

Acho que o convenceram que é melhor o Magrão jogar de vez em quando (a Sula vem aí!) e deixar o Cleber Santana se destacar e valorizar, que este ficar mofando no banco de um time de 2° escalão da Espanha.

E outra: estufa o bolso do cara que tudo se resolve.

Bem que o "coloradaço" Abelhão-rei poderia requisitar o reforço do Magrão para o seu timaço no Qatar...


---
O Carlos fez uma analogia impagável nos coments do último post. Recomendo ler, copiar e colar. Hilário! Parabéns, Carlos!

cjr-sp disse...

Na verdade o problema que vejo com a chegada do ELLER é se o PASTOR resolver acomodar todo mundo. Ou partir para o 3-5-2.

Quem puder leia o TOSTAO falando do 3-5-2 na sua coluna da folha hoje. Ele fala inclusive do 3-5-2 do flamengo e eleogia DUNGA que nao cai na do 3-5-2.

Esperemos que TITIKA nao caia nessa...e esperemos que ele entenda que a zaga titular é:

SORONDO E ELLER.
RESERVAS SERIAM: BOLIVAR E DANI MORAIS.

INDIO TEM QUE APOSENTAR OU CAIR DA BOCA.

Outra coisa, todos estamos vendo que o DANILO apoia melhor que o BOLIVAR na lateral. É questao de botar o guri a fazer o que fizeram com o CEARÁ. Todos sabemos que 110 metros de campo é chao, portanto recomenda-se um guri ou meia idade no maximo para poder ir e vir. Danilo ja sabe marcar, falta-lhe treino em cruzamentos e aquelas manhas de lateral para cruzar apertado, etc, como fazia o CEARÁ.

Recomendo ao DANILO, assistir no ano de 2006 todos os jogos do Ceará.

Aí define-se a primeira linha de 4 assim:

danilo, sorondo, eller e kleber.

reservas:

arilton, bolivar, dani, cordeiro.

É ISSO E TAMOS CONVERSADOS.

------------------------

SE QUISEREM PODEM DEIXAR O INDIO PARA A SULAMERICANA JUNTO COM O BREGALDA DOS JUNIORES, VAI DAR UMA ÓTIMA DEFESA...HEHEHHE.

cjr-sp disse...

Já o caso do EDU...ninguem sabe. Vou esperar para julga-lo. Segundo o NELSON que lembra dele, é otimo jogador.

Tenho um feeling que será o companheiro de ataque do alecsandro fazendo a posiçao de segundo atacante, recuando para ajudar no meio campo tambem.

Segundo consta, cabeceia muito bem.
Acho que pode resolver melhor que o amarelao do TAISON. Esse tem que entender que tem que ter frieza e deslocar o goleiro e tem que correr mais, amarelar menos e jogar contra os GRANDES. Aí vai ter o meu apreço.

__________________________

E O BURRICI clamando pelo CLEITON XAVIER para a seleção é demais...

ALGUEM AVISE O FIGGER E O CS QUE ANTES DO FINAL DO ANO, ELE DESTRUINDO TODAS NO INTER, VAI JOGAR A COPA DO MUNDO ANO QUE VEM.
PQ ELANO, RAMIRES, E ATÉ O FELIPE MELO NAO DAO UMA PERNA DO CLEBER SANTANA.


E ANO DE COPA É ANO DE INTER CAMPEAO DA LIBERTADORES E MUNDIAL.


SDS COLORADAS.

rubensborges (rbfn04) disse...

Não acho que Edu e Eller sejam solução. A gente ainda precisa de um LD. Não tem ninguém na base, já que não vão contratar, que posso fazer a função melhor do que Bolíver (que é um bom zagueiro, péssimo lateral), ou Danilo?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isso CJR:

O Edu vai ser um 2º atacante, prá se ter uma idéia, a característica do Edu flutua entre a do Nilmar, menos veloz, porém mais efetivo no chute e cabeceio, e entre a do Dale, cerebral mas nem tanto, é do tipo elétrico...

cjr-sp disse...

É Nelson...

Falei com um bambi amigo meu aqui de SP que lembra bem dele...

Inclusive parece que o SP tb tava querendo repatriar o jogador.

O carinha nao disse muita coisa, mas disse que trata-se de uma especie de dagoberto mais macho...e menos firulento com muito bom cabeceio.

Vamos ver...to levando fé nele..

Onassor disse...

Tópico desnecessário!
Isso tudo o que vc disse é tácito!
Pra que falar que aqui o cara não é mais ídolo e se quiser que mostre o seu bom futebol?
Jogador é quem nem CEO!!!
Trabalha pra dar lucro a empresa.
Não gostei do tópico, mas gostei dos comentários.

Nada pessoal, ok!?

Abração

Schroder-EUA disse...

DIGAMOS ASSIM

Aos que não gostaram do topico...primeiro muito do que eu escrevo eu escrevo no impulso...no momento...esse topico foi assim...tive vontade de dar um Oi mas com cautela aos novos jogadores e tambem não adianta reclamar depois e ser comentarista de resultado eu dei uma PRE cornetada já de aviso. Espero que depois não tenhamos que revistitar o topico.

Veremos.

Guilherme Barcelos disse...

Ambos chegaram dizendo que QUEREM GANHAR TÍTULOS.

Pode ser da boca para fora, só para agradar ao torcedor, mas é bem melhor do que ouvir dizer coisas do tipo "vim para somar"...

Saudações.

Onassor disse...

Todos os dois sabem que o Inter tem condições de ser campeão do Brasileirão...
É logico que eles querem iso no currículo!

abração

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]