quarta-feira, outubro 13, 2010

Filme de Terror


Essa infelizmente é minha expectativa para o espetaculo de hoje a noite, filme de terror. O Inter vem de 3 derrotas seguidas fora de casa. 3 jogos fora da qual não conseguimos fazer um gol. Antes disso uma vitoria contra o São Paulo fora mas logo antes mais uma derrota fora contra o Cruzeiro, tambem sem fazer gol. Então nas ultimas 5 fora, 4 derrotas e 1 vitória fora do normal contra o São Paulo onde jogamos muito bem.

A unica esperança é de que tenhamos um jogo tipo esse do São Paulo onde jogamos certinho e dominamos. Mas desculpem, mas duvido muito. O Inter mandou uma mensagem aos jogadores quando deixaram o saudavel Dale em casa: "Não se matam pelo Brasileirão".

Ainda mais que do outro lado temos o Santos, não um grande time mas um que na noite certa pode arrasar o adversario.O Santos tem tanta sorte que até mesmo o Neymar que deveria estar na seleção não está por indisciplina. Melhor para o Santos não é?

Então hoje assisto esperando a derrota, já para não ficar decepcionado. Desculpe o pessimismo mas só um jogo surpreendente do Inter pra trazer pontos pra casa. Pior é que nem empate serve mais, temos que ganhar, ganhar e ganhar...então por mim empate é quase tão ruim quanto uma derrota.

Se realmente perdermos hoje teremos mais um quase no Brasileirão. O Tri do Brasileirão já tá velinho demais! Até Tetra quando chegar um dia já vai ter passado de sua data de validade, pois já falamos em Tetra desde 1980! Como sempre digo, o Inter já deveria ser no minimo Penta ou hexa. Ganhamos 3 nos primeiros 9 e depois 0 nos proximos 30. Uma hora o Brasileirão tem que ser prioridade. Quando, é que eu não sei.