quarta-feira, outubro 13, 2010

43 Filme de Terror


Essa infelizmente é minha expectativa para o espetaculo de hoje a noite, filme de terror. O Inter vem de 3 derrotas seguidas fora de casa. 3 jogos fora da qual não conseguimos fazer um gol. Antes disso uma vitoria contra o São Paulo fora mas logo antes mais uma derrota fora contra o Cruzeiro, tambem sem fazer gol. Então nas ultimas 5 fora, 4 derrotas e 1 vitória fora do normal contra o São Paulo onde jogamos muito bem.

A unica esperança é de que tenhamos um jogo tipo esse do São Paulo onde jogamos certinho e dominamos. Mas desculpem, mas duvido muito. O Inter mandou uma mensagem aos jogadores quando deixaram o saudavel Dale em casa: "Não se matam pelo Brasileirão".

Ainda mais que do outro lado temos o Santos, não um grande time mas um que na noite certa pode arrasar o adversario.O Santos tem tanta sorte que até mesmo o Neymar que deveria estar na seleção não está por indisciplina. Melhor para o Santos não é?

Então hoje assisto esperando a derrota, já para não ficar decepcionado. Desculpe o pessimismo mas só um jogo surpreendente do Inter pra trazer pontos pra casa. Pior é que nem empate serve mais, temos que ganhar, ganhar e ganhar...então por mim empate é quase tão ruim quanto uma derrota.

Se realmente perdermos hoje teremos mais um quase no Brasileirão. O Tri do Brasileirão já tá velinho demais! Até Tetra quando chegar um dia já vai ter passado de sua data de validade, pois já falamos em Tetra desde 1980! Como sempre digo, o Inter já deveria ser no minimo Penta ou hexa. Ganhamos 3 nos primeiros 9 e depois 0 nos proximos 30. Uma hora o Brasileirão tem que ser prioridade. Quando, é que eu não sei.

43 Comentários:

Anderson Cruz disse...

Entre priorizar o BI Mundial e o Brasileiro (que tem todo ano), eu prefiro o Mundial.

Eric Menezes disse...

Entre priorizar o mundial de 2 jogos (1 contra um time semi-amador e 1 contra um time que nem liga pro mundial) e o brasileiro de 38, eu prefiro o brasileiro.

Flávio - em Brasília disse...

Entre priorizar o brasileirão e o mundial, eu prefiro os dois, enquanto for possível. E ainda é.
Não escalar o D'Ale hoje pode significar jogar um título nacional, relativamente factível, fora.
Mas, se der certo, e conseguirmos os três pontos sonhados temos que ir com força total contra o fla, sábado.
Sem desculpas.
O pessimismo é justificável, mas esse é o esporte em que resultados inesperados acontecem, vide Atlético/GO contra curinga.

Unknown disse...

Anderson Cruz, és gremista? Em razão do teu blog deves ser: http://oblogdadupla.blogspot.com/

Melhor frequentar outros lugares meu caro

Ramon Dongo disse...

Terror eu não sei, mas que táu um suspense, isso sim. Estamos na reta final e aida não está claro se abandonamos o barco ou tentamos o caneco.

Mas ano passado foi parecido e quase levamos...

Anderson Cruz disse...

Não "patrulheiro" Ricardo! Sou colorado, sócio inclusive. Mas sou jornalista e em parceria com outros colegas de profissão já fui editor de um jornal e um blog sobre a dupla greNAL.

E por acaso o fato de eu ter tido um blog me impede de ter opinião sobre o meu time de coração? Pelo amor de Deus, tem gente que tenta fazer censura até no blog vermelho?

Com todo respeito meu amigo, patrulha pra cima de mim, não.

Mantenho minha opinião (e cada um tem o direito de expressar a sua): neste ano (repito, NESTE ANO) particularmente, prefiro priorizar o MUNDIAL. Mas como colorado, nascido em 1978 e que tinha 1 anos e 2 meses quando da conquista do último campeonato brasileiro, torço para que o Inter me proporcione esta alegria.

Unknown disse...

Olha "recruta" Anderson, nada como uma explicação convincente, mas como tu tens o direito de expressar a tua opinião tenho o direito de expressar a minha, não é.
A respeito da censura, não tenho nem poderes para isso.
Deves concordar, no entanto, que um blog intitulado "Fanticoloradado e Imortal Tricolor", não causa empatia entre colorados, penso eu.

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada:

1) Sonho que o INTER VAI GANHAR OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS (TODOS FORA)

2) Sonho que o RACHA DA ELEIÇÃO não vai afetar o time

3) Sonho que REFORMEM o Estádio e que a COPA DO MUNDO SEJA NO BEIRA-RIO (http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor Mombach)

4) Sonho que VAMOS GANHAR O MUNDIAL com o temível ALECSANDRO

Anderson Cruz disse...

Tua frase: "Melhor frequentar outros lugares meu caro" soou como patrulha e me rotulou como gremista. Ledo engano meu amigo.

Como te disse, minha profissão não é torcedor. Sou jornalista, e como profissional fui editor de um jornal sobre a dupla greNAL,. Se o nome do blog causa empatia ou não, problema é seu. Agora, não lhe dá o direito de deduzir sobre preferências clubísticas de quem frequenta ou não o blog. O que aliás, fizestes de maneira equivocada.

Mas se quiseres podes ir na secretaria do clube, ou melhor, no CAS e pesquisar sobre meu nmero de sócio! hahahaha ah, vá!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ricardo, o que tem a ver um blog que o Anderson possui com as opiniões aqui neste blog?

Como disse Bernard Shaw: "Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém na rua"

Buenas, voltando. Como escreveu o Victor no outro post, já disse "larguei" e "continuo acreditando" várias vezes nesse Brasileirão.

Mas, a irregularidade do Inter é phoda! Hoje é um dia perfeito para subverter a lógica. Lógica que diz, mais ou menos com 90% de certeza, que perderemos mais uma fora.

Mas, se um cara de Fontoura Xavier ganhou sozinho na Mega-Sena, pque não acreditar no Inter tchê? Vamos que vamos !

Anderson Cruz disse...

Bem que podíamos engrenar umas 4 vitórias na sequência, como foi no início da Era Roth. hehehe

Aí dá pra sonhar com o título.

Anderson Cruz disse...

Valeu Alberto!
Bah, o que tá matando mesmo é a irregularidade. Racionalmente não dá pra acreditar em vitória hoje, mas... vá que os Deuses do futebol resolvam nos presentear com a primeira vitória na Vila heim? hehehehehe

João Gabriel disse...

Bah...
Depois de ler o BV e os comentários, nem vou assistir o jogo.

Schroder-EUA disse...

Me agradece depois João kkkk mas espero que eu esteja errado!

Unknown disse...

O problema de ter empatia com o nome do veículo é, realmente, meu, tanto é que falei em próprio nome, e não em nome de outros frequentadores o que, ademais, nem poderia fazê-lo.
Com a sua "explicação" que, no mais, tu nem terias obrigação de fazer, mas o fez, já a considerei convicente, não que vc precisasse de minha concordância.
Como disse antes, não tenho poder de fazer censura, apenas tenho o direito de não apreciar o nome de um blog. Apenas isso, e isso é um problema meu, de fato. Não gosto deste nome, nem de tantos outros blogs gremistas ou, como o seu, que sugere temas gremistas e anticolorados, encontrados facilmente pelo google.
Além do mais, o fato de tu ser jornalista não me retira o direito de discordar do que quer que seja.
Assim, num espaço para colorados, continuamos todos interagindo.
Quanto a visitar o CAS, não vejo necessidade, não sou inquisidor, apenas tenho minhas preferências clubísticas, nas quais se incluem não apreciar determinadas coisas. Só isso.

Anderson Cruz disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH... vamo que vamo que o show não pode parar!

ô Louis! a "culpa" é tua por criar um blog onde só tem corneteiros! hahahaha

Brincadeira! Viva a democracia. Tem dias que sobra pro dono do blog, tem dias que sobra prum mero leitor assíduo e corneteiro eventual como eu.

Mas faz parte de um Estado em que qualquer coisa, nome ou palavra que remeta ao clube rival para o cara ser rotulado disso ou daquilo.

Mas me xinguem de qualquer coisa, menos de gremista, pelo amor de Deus. hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

é claro que temos que poupar tudo pro Mundial

campeonato nacional pro Inter é cafezinho

e mais

vo torçe pro cruzeiro mete uns 5 a 0 nos pijamas.... hehehehe

o brasileiro não pode ser vencido pelo corintias e nem gremio
o resto ta valendo

Unknown disse...

Só mais uma coisa Anderson, essa discussão nunca passou de um mero dissabor em relação ao nome do teu blog (Fanticolorado e Imortal Tricolor).
Como colorado que sou (e vc também é), não costumo apreciar soisas relativas ao rival. A rivalidade existe por esse motivo.
Tanto é normal não gostar de coisas tricolinas que vc mesmo prefere ser rotulado de qualquer outra coisa, menos de gremista.

Schroder-EUA disse...

Anderson,
Mas será que um blog com pessoas só elogiando tudo teria graça?

Porque será que os jornais e noticiarios publicam só noticias ruins do dia dia? Porque ler que ta tudo bem aparenetmente não dá ibope. kkkk

Se eu tivesse criado um topico no passado chamado Eu Amo Nilmar alem de provavelmente poucos comentarem ainda me chamariam de viado kkkkkk

Essa é a realidade humana...infelizmente!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alexander !

Parece que parte do sonho 3 foi pro brejo...a Copa do Mundo no BR.


A Direção sempre disse DEIXA COMIGO, nois sabe das coisa...semo canhoto !

F O I D E U

Jhonny_região do ABC disse...

SOMOS A RESISTÊNCIA...

Eis a faixa sentilante que sempre vejo estendida no Beira-Rio e eis que espero de todos os jogadores do Inter hoje a noite. Se tudo está conspirando contra o colorado, de modo a içar uma goleada, espero que os 11 guerreiros que entrarem na Vila lembrem desses dizeres e mostrem o seu valor constância para que sirvam das suas façanhas o modelo para mais conquistas, muitos "colorados" lhe abandonaram em tempos dificeis, mas nós aqui acreditamos até o fim em dias melhores e eis que em 2006 novos horizontes abriram caminhos, com um sol vermelho radiante do outro lado do Planeta e os que não lhe abandonaram, aguentaram as xacotas rivais, os que aclamavam em um portão por pedidos de ungência profissional, hoje podem sorrir, pois NUNCA TE ABANDONARAM MEU INTER. Então amigos colorados não será hoje que devemos desistir, não será hoje que vamos abandonar apenas por vaidades de não gostar de um ou outro jogador, ou por não podermos contar com os melhores jogadores, eu ainda acredito na seriedade dos 11 guerreiros que estarão a frente da batalha, pois, não acredito que tal soldado entre em uma batalha para morrer, e sou mais esses 11 soldados vermelhos do que a afronta do adversário e saiba sempre estarei do seu lado INTER não importa o que acontecer, afinal SOU DA RESISTÊNCIA TCHÊ!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

O Inter ganha hoje. Jogo fora de casa, contra um temível Santos,com menino prodígio da vila Neymar,e nós sem D'ale e varios outros titulares...temos tudo pra ganhar gurizada!!!

Não acreditaria na nossa vitória se estivessemos jogando contra o Prudente em casa e eles com o time todo reserva. Pq todos nós sabemos que o que gostamos mesmo é de ressuscitar os mortos rsrs

1x0 hoje!

Anderson Cruz disse...

Louis,
mas é claro que não! a graça tá nisso mesmo!

O que agrada a uns, causa asco em outros... é da vida! ainda mais quando lidamos com coisas que mexem com a paixão!

Da minha parte, concordando (muitas vezes) e discordando em outras, considero o blog dos melhores. Prova é o número de acessos.

Mas, no final das contas, o que vale a pena é no final do ano, tu escrevendo direto de ABU DABHI (Pai das Gazelas) contando o BI Mundial com gol do Cone e defesas milagrosas do Renan! hehehehehehe

Anderson Cruz disse...

E Ricardo Lacerda... agora de sacanagem mesmo... a parte do FANATICOLORADO no blog era escrita por mim e a parte do TRIMORTAL MICOLOR era escrita, obviamente por uma gazela tricolor! hehehehehe

Sem ressentimentos! e vamo, vamo INTER!

Unknown disse...

Sem ressentimentos Anderson, tudo na boa!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Acho que O Inter largou o Campeonato há muito tempo, só que o discurso não, para mim hoje é apenas um jogo de reservas contra o Santos afim de ganhar, mas faze o que , sou Colorado e sempre acredito que de repente eles entrem em campo e tudo de certo.

Jonatammm disse...

Temos que ganhar 6 ou 7 pontos nas proximas 3 partidas, incluindo a de hoje. Se perdermos hoje, tem que ganhar do Fla e do gremio em seus respetivos chiqueiros. Nada tão dificil assim.

Também gostei do esquema com 3 volantes, mas espero que o Guina va um pouco mais para o ataque, nem que seja para roubar a bola la na frente e originar uma jogada de gol. Por que concluir não é com ele, mas o ultimo e principalmente o penultimo passe, sim.

Acho que o time vai bem armado, mas fortemente desfalcado. Se ganharmos ou mesmo empatarmos, será um grande feito do Roth.

O Tetra nos foi roubada de forma escandolosa, e em 2006 só não levamos porque nos concentramos no Mundial, por que eramos claramente melhores que o São Paulo.

Ano passado também fomos roubados, e esse ano, de novo, corremos o risco de não levar o Brasileirão só por que estamos poupando os jogadores para o Mundial. A ausencia do Dale hoje é só mais um exemplo claro desta poupança.

Me preocupa o greNAL. Tenho certeza que muitos jogadores do time birebaixado irão bater de propósito. Por mim botava o time B contra eles, com a defesa titular, Pato no gol, Derlei e mais uns 2 volantes da base. Italo, Sasha e Marquinhos na frente, por exemplo.

cjr-sp disse...

Sobre a pressao da FIFA no projeto colorado...

Tenho lido em varios lugares que muitos colorados preferem largar a copa de mao.

Só acho que se largar iremos pagar um mico muito grande e arrumaremos um reves politico com o DEUS RICARDO TEIXEIRA que vai ser phoda.

Entendo que a FIFA jamais irá querer o visual do BR pela arena gazélica.

Mas a pressao tá só começando...

E SÓ PARA LEMBRAR...TEMOS MUNDIAL EM DEZEMBRO. E UMA BRIGA COM A FIFA AGORA PODE TER IMPLICAÇOES DIRETAS NOS RESULTADOS DENTRO DE CAMPO...LEMBREM-SE DISSO.

cjr-sp disse...

correçao de frase...

Entendo que a FIFA jamais irá querer trocar o visual e local privilegiado do BR pelo da arena gazélica.

Cristian disse...

Concordo com o cjr-sp na precaução e que as pressões estão só começando. não custa nada comprar uma fiança do montante que falta junto ao BNDES, se não usar, beleza, salva mais retorno para o clube, afinal vai ser aberta uma linha específica para o montante, ou pega a incorporadora do afatato e do Pífero para serem os parceisos, qualquer solução é solução. O que não pode é ficar exposto a qualquer brisa que sopre contra o projeto Copa 2014 no Beira-rio.

Porque as gazelas olímpicas querem meter água em nosso chopp.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Eu tmbem não era muito a favor da copa no beir-rio,,, tudo por causa dessas questões politicas q desvituam totalmente do futebol!!!

Porém, como disseram ae, existe questões ainda maiores: CBF E FIFA, são "organismos" multicelulares q podem nos ferrar literalmente logo ali adianta....

Assim sendo, passo a querer a copa no gigante muito mais pelas consequencias de uma desistencia do q o custo/beneficio q isso ira nos trazer!!!

E outra, se os caras querem q o INTER faça uma parceria com uma construtora (é óbvio q é pra alguém ganhar $$$ às custas do INTER) é ficar atento... ñ podemos "perder" o "comando" sobre o beira-rio.....mas q isso é pura e simplesmente uma jogada para as grandes costrutoras ganharem isso é!!!!

e hj d noite...será q conseguimos derrubar mais um tabu.....dificil...ta com cara de q vai "perder com dignidade" digamos assim.......espero q não....mas sou adepto à teoria de q o BR2010 já foi largado d mão a muito tempo!!!!

simbora INTER......vamo vamo INTER!!!

Felipe Wallau disse...

Poxa Louis, que pessimismo...

Acho que hoje está me cheirando a vitória, pois não se espera nada do inter. Jogo na vila, com reservas e etc. Quando não se espera nada do inter é ai que algo vem. Como diz um comentário ali em cima, se fosse contra o time reserva do prudente eu estaria mais pessimista...

Vamo lá!!

que Edu seja Edu do Youtube Espanhol!!!

Ilan seja Ilan de 2001

Que Tinga e André Arantes do Nascimento entrem e acabem com o jogo no segundo tempo!!!!

E PELAMOR DE DEUS!!!! NÃO ENTREGA RENAAAAAN!!!!!

DALEEEE

Felipe disse...

É vero Saulo, hoje a gente ganha. Se fosse contra um morto é que seria phoda...

E como já disseram aqui, o Louis é o maior criador de tópicos sensacionalistas da história. Eheheh, mas pelo menos ela não cria manchetes falsas, os títulos e os tópicos são coerentes. E depois ele fica vendo os carinhas se quebrarem nos coments. ehehe

E sobre o Beira-Rio, eu acho que tem que mandar a FIFA enfiar as garantias no ... Foda-se Copa do Mundo. O Beira-Rio é pros colorados e não pra 1 jogo em 2014...

Feijó AJC disse...

Pessoal, pode ser um desejo infantil mas eu vou adorar encher a boca pra dizer pros tricolinos que o INTER é BI-CAMPEÃO MUNDIAL!!!!!!
E que não é qualquer campeonato mundial, é um MUNDIAL FIFA.
Portanto, acho que prioridade deve ser o Mundial mesmo e pelo jeito a diretoria do INTER pensa da mesma forma.
Hoje o colorado vai seguir a "própria" lógica ou seja vai ganhar. 3x1 pro Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema é que os projetos, estratégias, negociações, pesquisas, estudos sobre a reforma do BR, grana e outras coisas ninguém sabe, ninguém viu...

O VP não ´pôde` ir ao RJ para se reunir com o LOC, mandou o PA no lugar dele...

Resta saber o que irão tirar da cartola ´deles`...

Fabricio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vB6FSApXL7o

João Carlos disse...

Inter Patético. Renan Boiola, Cleber Autista, Edu Infeliz, Nei Burro, Roth Pau no Cu.

Renan Santos disse...

Mesmo sabendo que o Inter ia perder, é foda.

Gol ridículo.

Partida tenebrosa do Inter fora de casa, mais uma vez. Dá impressão de que só teremos 0% longe do Beira-Rio até o fim do campeonato.

Renan Santos disse...

E o Kléber está fazendo uma partida nível MARCÃO, pqp.

Aí fica difícil ganhar tb, porra.

Sempre tem alguém pra jogar tremendamente mal e comprometer.

Schroder-EUA disse...

MICO se largar a Copa????? kkkkk

Que isso...o Inter deveria chamar a imprensa e dizer "Ñao somos otarios....nao queremos mais a copa...vamos reovar o estadio por nossa conta e pra nossos torcedores e nao pra Copa...que façam no estadio do Gremio"

Sediar a Copa é pra TROUXA!

Renan Santos disse...

INTER NUNCA MAIS FARÁ GOL FORA DE CASA!! NÃO TEM MAIS JEITO!

Carlos Silva disse...

A História se repetiu!
PQP.
Agora é testar a gurizada!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Louis

Não fica assim, cara! E lembre-se:

O Ção Pulo ficou 15 anos sem ganhar o brasileiro (1991-2006) e saltou de tri pra hexa (com + uns 3 ou 4 vices...).
Neste período chegou ao tri da L.A...

Com uma boa Estratégia no Depto de Futebol dá pra supera-los até 2015...

Como?

Tenho certeza que tú sabe como... Tá nos anais aqui do BV.

E ssa realmente não é a especialidade do FC. Ele é COPEIRO... nas não é CAMPEONATEIRO...

EU SOU !!!!!!!

HORIZONTALIDADE DE PLANEJAMENTO... E 10 PONTOS A CADA 15...
[114 pontos em disputa = 22V (7 fora...) 8D 8E = 74 pontos = CAMPEÃO BRASILEIRO)...

Como?

Através de uma CONVERGÊNCIA de fatores extremamente elementares !

Abç

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]