domingo, outubro 17, 2010

67 ASSIM FICO LOUCO!

Estou Furioso! Frustrado! Decepcionado!

Ah pelo amor de Deus! A noite toda eu lá fotografando um casamento pensando "depois do trabalho dirijo 90 minutos até chegar em casa (aqui tudo é longe ao ponto que 90 minutos é até pertinho!) e tenho o jogo me esperando no meu DVR". Pensei que seria uma boa maneira de relaxar curtindo o Colorado na TV.

E aí o que que eu vejo? O Inter "o Machão sem Pau". Isso mesmo, o Inter é o Machão sem Pau. Sempre que começa o jogo o Inter sai jogando bem com altos toques de bola, dominio total do jogo, parecendo brincar com o adversario dizendo eu vou te pegar a qualquer momento....e aí o tempo vai passando e nada. É um time que parece impor respeito, tu ve Tinga, Dale, SeleGiuliano, Lendario Indio, General Bolivar, Guinazu, AlecGol, Craque Kleber e tu pensa esse time pode arrasar qualquer um! Os narradores sempre dizendo "O Inter tá dominando...é um grande time". Mas na hora do bom...nada. Ficam brincando com a bola sem saber o que fazer com ela. Logo logo o adversario vê que o Inter se faz de machão, se faz de bom, mas não saber fechar o negocio. Não sabe fazer gols!

Assim que tomamos o primeiro gol, senti que já era porque virar jogo...o Inter? Muito dificil! De raiva comecei a apertar o fast forward, agora so vendo lances de ataque do Inter e em meio ao meu fast forward eu paro e o narrador ta gritando gol de novo...agora mais um de falta lá da puta que o pariu! Obrigado Renan! Por favor coloca o Pato ou o Lauro, o Renan não é goleiro para o Inter. Na entrevista no intervalo Renan nem respondeu o Reporter sobre o chute, mudou de assunto.

A partir daí não pude ver mais. Passei por cima dos ultimos 35 minutos em 2 minutos pra acabar logo com a agonia!

Nunca vi um time se achar tanto, tocar tão bem a bola e depois se cagar todo. Já são 5 partidas consecutivas fora de casa em que isso acontece e no Grenal vem mais. Taí Celso Roth "campeão" da Libertadores (4 jogos!).

Não consegui nem terminar uma cerveja antes da casa cair.

Acorda direção, tá na hora de sacudir a casa, começa pelo gol, traz um playmaker competente e um atacante porque assim a coisa não só tá dificil como da um desgosto de ver.

Só não aguento mais ver o Inter começar o jogo dominando e logo se borrar todo. Tomar goleada desses TIMECOS como o Flamengo, por favor! Uma vergonha!

PS: EXIJO RENAN NO BANCO, ou melhor na Europa! Se ficar no time é culpa do FC que fica dizendo que Renan é iluminado! PQP!

PSS: VOLTA ABELÃO URGENTE! Tu já tá em Abu Dhabi então assume logo!

PSSS: Porque que NINGUEM na Midia pega um microfone e coloca na cara do Roth ou do FC e pergunta "Porque Lauro foi barrado apos 3 falhas em 2 anos e Renan continua sendo mimado depois de 10 falhas em 3 meses? Porque que os jornalistas em grande parte são uns frouxos que só fazem perguntas amigaveis?

PSSS: Será que a Inter de Milão fica falanado em Mundial e em poupar jogadores? De jeito nenhum. Nem se fosse 3 dias antes do Mundial. Fica dificil analisar o Inter, ou não prestam mesmo ou tão jogando mal porque ficam tirando o pé, não se esforçando 100%. É um saco isso.

67 Comentários:

Kraint disse...

FORA, RENAN e W. ESPETACULAR!!!

E banco pro Índio! Obrigado por tudo, mas a idade chegou faz tempo.

E o Roth tá rothiando de novo! Contratem o Carpegiani pro mundial!

E chega de jogar com 1 atacante só! Só o cone sozinho não dá!!!

Várzea total... tudo bem que o foco é o mundial... mas precisa jogar assim displicente e envergonhando a torcida?

Porra recém fomos bi da américa e agora tamo tomando surra de morto! Por favor, não quero passar vexame. Mudanças urgente! E se foder, Roth! Agora não tem desculpa!

Foda isso. Desculpem o desabafo grosseiro.

Schroder-EUA disse...

Kraint

Nao precisa se desculpar. eu to PUTO DA CARA com essas atuações...5 CINCO PARTIDAS FORA SEM UM MISERO GOL!!!!

E esse FRANGUEIRO no Gol! Agora ninguem me chama de louco como me chamavam a 4 anos quando eu disse que Renan nao prestava! EU JA SABIA!

FORA RENAN!!!

Vinícius Cardia disse...

É foda ver o time assim... mas o mais foda ainda é saber que eles estão assim puramente pois estão com a cabeça no mundial... hoje em dia dá nojo ver o time do Inter jogando.

Nattbrasil disse...

Porra galera, vamos fazer um protesto na frente do Beira-rio! vamos jogar uns tomates, uns ovos.. quem sabe assim o Carvalho ou o Roth tomem vergonha na cara.
e levem um cartaz gigante com a foto de um PERU pra ilustrar esse "baita" goleiro que esta ae..
...serah que ninguem da diretoria tem culhoes pra botar esse engolidor de frangos no banco????
Puta q pariu!@
assim eh melhor nem ir pro mundial e dar vexame..
fui.

Nattbrasil disse...

... e digo mais: perdemos o titulo do Brasileirao justamente por causa dos inumeros perus q o Renan engoliu. nao fossem tantos frangos e galinaceos q o nosso goleiro adora comer, estariamos pelo menos 9 pontos mais do q temos agora.
Renan, vai pra Argentina@! vai jogar no Boca juniors!!!
kkk..melhor seria vende-lo pro Inter de Milao!

Carlos Silva disse...

Essa vontade do time em campo é muito crítica e o Kraint tem toda razão, quando fala da questão de envergonhar a torcida.
Querer preservar o time é uma coisa, mas ser envolvido por um time que a pouco estava em crise ... não dá!
Iniciei a ver o jogo no intervalo e, obviamente, a organizaão da barreira foi muito ruim e deu todas as chances para um chute indefensável no cantinho. Agora não tem mais desculpa. Um goleiro que não está bem desestabiliza uma defesa. A nossa defesa ERA uma das melhores.
Bem, aí começou o segundo tempo e resisti heróicamente até os 35 mimnutos e não deu mais.
Já havia falado anteriormente: o time campeão tem 10 jogadores (goleiro ainda falta). O resto é uma folha de pagamento muito cara. Os caras novos que estão entrando estão sendo guindados do Inter B, onde estão entrosados e caem em um time onde não tem gente se posicionando para NADA!
Isso é muito preocupante.
Será que no Grenal haverá poupanças para o Mundial?

sas disse...

Apesar das falhas do Renan eu ainda acho que o grande problema do inter é o ataque!

Cade os gols?? cade o matador?? ou Vão dizer que a culpa do time não fazer gol é do Renan tambem??

é aquela velha maxima Quem não faz, leva.

Vejam bem eu não estou defendendo o Renan, tb acho que ele deveria passar um tempo no banco, mas o que eu quero é o time fazendo gols!

Denilson M. (POA) disse...

E aí Louis! Essa desculpinha furada de "cabeça no mundial" não engana mais ninguém! É bem isso que tu escreveu, começam o jogo com toda a balaca mas logo os adversários vêem que não é tudo isso, principalmente porque NÃO DAMOS UM CHUTE A GOL! Eu estava num casamento e só vi o primeiro gol... ainda bem, nem quero ver os frangos do Renan... e esse time só joga pq tem bons (não ótimos) jogadores, pq taticamente é um fiasco! Roth se perdeu na poeira... é a velha história do refrigerante 2 litros... já perdeu o gás na metade... um atacante, um zagueiro e um goleiro, por favor! Ahh e um lateral direito!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Alguém da diretoria tem que explicar o que acontece no caso Renan!
Qualquer idiota que acompanhe minimamente futebol tá vendo a peneira que é o nosso goleiro!
Pato levou o time do Inter até a semifinal da Libertadores em 10 jogos, me digam qual gol o Inter tomou na Liberta por falha do Pato?
Aí Renan vem, é escalado pra "pegar ritmo" em plena semifinal da Libertadores, falha bisonhamente na semi e na final, e agora praticamente abrimos mão do título brasileiro por causa do nosso mão-de-alface, e nada de trocar o goleiro!
Vai ter que entregar no mundial também pra aí ver que não serve pra ser titular do Inter?
Na Libertadores o time estava sobrando na semifinal e final, mesmo assim quase caímos contra o SP, por causa do Renan! No mundial não vamos estar sobrando pra nos dar AO LUXO DE TER UM GOLEIRO INSEGURO NO GOL! PATO JÁ!!!
E Sorondo no lugar do Índio!

Thiago Alexi Freitas disse...

Qm chuta nesse time?
Qm é o Alex do time, que se armava pra chutar e se tivesse uma abertura na zaga ele chutava (e guardava) e se alguem viesse fechar o chute abria um espaço pro atacante e ele passava? Qm é esse jogador no inter hoje?
D´ale não chuta (mas as vezes acha o atacante livre. é o unico que cria alguma coisa)
Giuliano não chuta
Tinga não chuta
WM não chuta
Guina não chuta
Glaydson não chuta
Nei não chuta


Os unicos que pode-se dizer que chutam nesse time são os atacantes (que jogamos só com um sempre), o Derley, que tem chutado bem, e o Kleber.
Agora me explica COMO VAMOS FAZER GOLS ASSIM? SEM CHUTAR!?

Sabe qual seria a solução pro inter hoje, já que não temos como contratar jogadores? 1)Ensina o Giuliano a chutar e incentiva ele a fazer isso!
Vai abrir espaço na zaga adversária quando ele tiver com a bola. 2) Bota mais um cara dentro da área pros cruzamentos pq só o Alecsandro contra 2 a 3 zagueiros pra cabecear é foda né. Por melhor que o cara seja na bola aerea fica impossivel assim.

JR disse...

Acomodação ....
Algo comum no Inter ...
Hj estão achando que ao chegar no mundial tudo muda ...

Nem vou pensar no mundial ainda, porque a GOLEADA q o Inter irá sofrer no próx greNAL será a maior dos últimos anos ...

Venceu a validade do roth ... Renan inexiste ... As saídas de taison e sandro esculhambaram com o time ... Guina/tinga/giuliano estão nas suas piores fases ... A zaga se resume a bolívar, os demais são ridículos ...
Hj temos um time que SEQUER chegará a final do mundial ... Um pachuca da vida bastará pra nos despachar de volta ....

Tá na hora do tal carvalho parar de cacarejar e entrar no vestiário, mexer com essa cambada, senão .....................

Ramon Dongo disse...

O Inter jogou 4 partidas bem esse ano, que foram as 4 que o Roth comandou na Libertadores. Antes disso, com Fossati e pós título, com o Roth, tá insuportável de assistir o time do Inter. Teve ainda o jogo contra o Corinthians que foi emocionante e só, esse é o ano colorado.

Mais uma vez vemos os mesmos que detonaram Lauro e Pato dizer: Renan é um bom goleiro, mas falhou hoje. Vai ver tem jornalista com porcentagem no passe do Renan, só pode.

Agora é jogar o Brasileirão para terminar na frente do Grêmio, pois na taça não chegamos e já estamos na Libertadores ano que vem... Se esse "Gre-Nal" não motivar nosso elenco, não sei o que motiva.

TenisVermelho disse...

A Direção do INTER está comentendo o mesmo pecado de 2007, mas com antecedencia

EM 2007 o ANO DA ARROGÂNCIA DE SEU PIFFERO E CARVALHO esnobaram tudo, no gauchão time Z para poupar os DIAMENTES de ABEL

Consequencia, eliminado no gauchão no maior fiasco da HISTÓRIA DO INTER
ELIMINADO NA LIBERTADORES NA PRIMEIRA FASE

BRASILEIRO UMA MISERA VAGA NA SUL AMERICANA

repetem 2010, poupar, poupar, esnobar, discursos arrogantes , o FOCO NÃO É ESSE É AQUELE

E RESULTADOS TOSCOS, treinador que gostou da brincadeira de usar a DESCULPA DO MUNDIAL PARA EMCOBRIR SUA MEDIOCRIDADE, jogadores blindados não importa o quanto são ruiNs ou má fase

TEM TEMPO DE RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS, mas para isso tem de jogarem todos afinal ganham fortunas para isso e chega de sombra e agua fresca

TOMARA QUE TENHA ELEIÇÕES PARA OS SÓCIOS, pois meu voto começou a mudar.

TenisVermelho disse...

emcobrir = ENCOBRIR

Unknown disse...

sem comentarios

Unknown disse...

ta foda.

Unknown disse...

Se esses FDP jogarem o greNAL nesse salto alto nós tamu fudido! BR10 ja era! Vitoria nesse greNAL é Obrigação! Vão corre seus FDP!!!

Johnny disse...

O nosso treinador de goleiros Clemer tirou o Pato de titular alegando deficiência técnica. O que falar do Renan?

Anônimo disse...

[OFF] O que aconteceu que pararam de roubar para o Curintia? Já faz algumas rodadas que eles não são favorecidos.

Henrique Marks disse...

Na Guaíba ontem, no final da transmissão, o Edgar Schimidt colocou o dedo na ferida do goleiro:

O problema é que o treinador de goleiros não existe no Beira-Rio, e tem um cara ali, que é um grande ídolo, e que o Inter está ajudando, dando-lhe emprego. E mandaram embora um excelente treinador de goleiro para colocar o atual.

Se tem um problema sério com o clemer como treinador de goleiro, então que mande embora, o Beira-Rio não é casa de ajuda pra ex-jogadores. Qualquer dia o Gabirú ta la pedindo emprego.

Isto NÃO DESCULPA O RENAN. Mas tem mais coisa do que somente a ruindade natural dele.

Um dos problemas do Renan é que nos treinos do inter ninguém chuta, logo ele não treina direito está situação de jogo

Anônimo disse...

HENRIQUE, conta outra... botar nas costas do Clemer é o fim. A menos que seja ele quem escala o Renan.

LOUIS, sei que tu és um grande admirador do Renan (hehehe). Não achou que ele pulou antes do jogador do Flamengo bater o pênalti?

Enfim... agora eles dizem que vão ganhar o Grenal. Tá bom. Eu acredito.

Joceli disse...

Louis, onde eu assino no teu comentário? Falaste tudo que o torcedor colorado pensa deste time.

E tô concluindo que a validade do Roth já venceu.

Anônimo disse...

Normalmente, é o treinador de goleiros quem escala o goleiro.

Não vejo motivos para sermos tão 8 ou 80. O Renan era um goleiro muito bom, apesar disso não ser uma unanimidade, antes de ir pra Europa. Como ele pode ter desaprendido tanto assim? Uma hipótese razoável é que os treinos estão sendo mal feitos. Será que levantar esta hipótese é uma fuga da realidade ou faz algum sentido?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não gosto de execração das pessoas. Gosto de levantar tanto as coisas ruins, a serem corrigidas, quanto as coisas boas. As críticas devem ser construtivas e os elogios servem para balizar se estamos no caminho certo.

Ontem, o Renan falhou no segundo gol e como estas falhas vêm se repetindo, creio que seja a hora de colocar o Pato no gol. O Pato também é irregular, mas parecia estar com mais "estrela". Além disso, é um bom pegador de pênaltis. Entretanto, ninguém comentou que o Renan fez uma grande defesa no jogo de ontem.

Espero que o meu último comentário não seja tratado como apenas uma parte integrante do texto.

Jardel Marchiori disse...

O problema Fernando, é que o Renam tem tomado gols imbecis. Faz uma baita defesa, e logo em seguida toma um frango daqueles (nao me venham com esse papo que a bola fez curva). Um gol de falta daquele acaba com o animo de qualquer time. Acho que um banco ajuda ele a melhorar e deixar de ser tao arrogante.

Schroder-EUA disse...

Fernando ele nunca foi melhor do que é hoje!

Vai por mim pois falo isso a 4 anos...o RENAN nunca foi melhor do que é hoje...todo mundo ACHAVA que ele era um grande goleiro porque vinha das divisoes de base...selecoes de base...com nome e visual legal...mas todo mundo que achava ele um Baita goleiro achava isso sem te lo visto jogar mais de algumas partidas.

Ele nao desaprendeu, simplemente nao aprendeu! A 4 anos eu ja escrevia que ele nao sabia sair do gol e tomava gols de faltas, se nao escrevi aqui escrevi no Orkut, achei ontem mesmo comentarios meus la dizendo que Renan nao sabe defender faltas...e escrevi isso a alguns anos.

Schroder-EUA disse...

92 % dos colorados no BV querem Renan no Banco segundo a pesquisa. A até 30 votos era unanime! Algo raro em pesquisas!

Leonardo Oliveira disse...

Olha, eu fico à vontade para falar porque já tinha dito em julho que achava arriscado trocar o Pato na hora da decisão da América. Experiência conta muito para um goleiro em decisões.
E foi por pouco que não ficamos pelo caminho no Morumbi...
Torci como todos aqui para que o Renan se recuperasse. Mas agora chega! Já é injustiça com os outros. Renan tem que sentar no banco e treinar mais!

Schroder-EUA disse...

Dessas 5 derrotas fora de casa nas ultimas 5 jogadas...se tivessimos ganho 2, empatado 1 e perdido 2, estariamos em primeiro. Pra ve como jogamos chances de ser campeao fora!

Anônimo disse...

Pode ser, Louis. Não lembro de um grande frango do Renan (o pé alto no Grenal foi uma falha mental). Mas também não tínhamos um grande referencial, pois ele nunca teve uma sequência tão grande de jogos.

Se o adversário fosse qualquer um que não fosse o Grêmio, creio que o Pato assumiria a titularidade já, visto que o Roth falou publicamente que o Renan o preocupa. Torração em público é sinal de que o limite da paciência foi pro espaço.

Entretanto, o próximo jogo é importante para colocar um goleiro sem ritmo. Não sei (eu disse não sei) se não cabe uma preservação. Tenho certeza de que ninguém dentro do Beira-Rio ainda acredita em título.

Anônimo disse...

Após assistir o compacto, tenho algumas observações:

1) Após o pênalti, o Índio dá uma furada e o Deivid perde um gol incrível. Ou seja, o Índio falhou bisonhamente duas vezes;

2) W. Mathias falhou no terceiro gol. E falhou em um lance que quase gerou o quarto (o Renan fez uma grande defesa e a bola tocou na trave).

O WM parece com medo do contato físico, pois a maioria dos árbitros brasileiros dá falta e cartão em qualquer encostão. Queria avaliá-lo melhor em uma competição não organizada pela CBF.

Alguma notícia sobre o paradeiro do zagueiro Dalton? Deve estar machucado, senão estaria jogando o Sub-23.

Anônimo disse...

Faltou dizer que a barreira foi muito mal arrumada no segundo gol.

Foranelson1954 disse...

longe de defender o renan, porque realmenet ta falhando e merecendo "aquecer" o bozó dele no banco... maaaaas, ontem, nao achei frango... patada de longe, com muita força, curva incrível e entrou no cantinho... Nao acho que tenha sido frango. 2 piores em campo e que comprometeram o time: indio (q pena...) e o nosso camisa 9, que nao jogou mais uma vez... Acho que o foco nao eh o renan, eh a falta de ataque! talvez um parceiro pro ataque! depois do taison, nao tivemosngm apoiando bem os atacantes, seja o cone, seja o damiao, seja o sobis (que ja jogou por ali e tb nao foi bem...)... TA FALTANDO PARCERIA PRO ATACANTE CAMISA 9, seja ele quem for! (corneteiros de plantao, isso nao eh uma defesa ao alecssandro....)

Cleber_Tapes/RS disse...

Ta loco

Nem quero ver a tunda que o Inter vai tomar nesse grenal
o Jonas vai passar a tarde toda fazendo gol no Renan

é como eu falei

coloca o Jonas e o Vitor no Inter hoje e podemos comemorar o Bi mundial

e pior que perder o grenal é ver o gremio passar pelo Inter
e com certeza entrar na LA do ano que vem
e não vou ficar surpreso se os pijamas ganharem o título do BR2010
porque estão atropelando todos os adversários

perdi uma cx de ceva, não tem como o Inter chegar na frente do gremio...hehehe

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É. Ainda há quem defenda o Frango. O Playmobil dublê de Ken da Barbie.

Adorei o que o Cosme Rímoli escreveu sobre o Frango: "O que Renan fez no Engenhão foi patético".

Ao menos, um jornalista com coragem.

Depois de levar 3 do Flamengo/Luxemburgo, nem me estresso mais. Agora, é perder pro Grêmio e ajudar o Co-irmão à chegar na LA2011.

Roth patético. Renan patético. Campanha de rebaixado.

E a Direção Vendedora só preocupa-se com eleições...

Ivan disse...

Não adiantaria colocar o Jonas no Inter, a bola não tá chegando no ataque.

Vou concordar com a teoria do Edgar Schmidt, não é possível que todos os goleiros do Inter sejam frangueiros... a preparação não está boa.

Não vamos tomar goleada no Grenal porque o azêmio é o favorito.

Juliano Dapper disse...

Renan no gol é brincadeira, o cara é totalmente inseguro.

Não temos velocidade no ataque, o meio campo gasta a bola tocando pros lados e ataque não resolve.

Marco disse...

Arame liso: só cerca e não machuca.

Anderson Cruz disse...

ÃO, ÃO, ÃO RENAN NA SELEÇÃO!

CALMA, NÃO ME XINGUEM!
TÔ FAZENDO CAMPANHA PRO RENAN IR PRA SELEÇÃO NÃO PELA BOLINHA QUE VEM JOGANDO, MAS PORQUE ASSIM NOS VEMOS LIVRE DESTE FRANGUEIRO!

AH, E ALGUÉM CONTA PRO ROTH QUE SE ELE RESOLVER JOGAR NO 4-5-1, ESTE 1 LÁ NA FRENTE TEM QUE SER DE VELOCIDADE E NÃO O COCÔNE.

PARECE QUE A DIREÇÃO E O TREINADOR ESQUECEM RÁPIDO COMO GANHAM OS TÍTULOS.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3078292,Renan-admite-parcela-de-culpa-na-derrota-para-o-Flamengo.html

Parcela de culpa? Gol de falta lá da puta que pariu e o Frango quer socializar a culpa com os zagueiros?

Cara, isso não é apenas uma tentativa desesperada de não ir para o banco, é falha de caráter. Pura e simplesmente!

Há tempos venho alertando, Renan tem tudo para ser o Anti-Gabiru no Mundial Fifa. Aquele jogador que será homenageado com uma placa de bronze... na frente do Olímpico (ou da Arena).

Alguém escreveu que o Pato já não tem a mesma impulsão. E o Frango? Prá pular no canto ele sempre dá dois pulinhos toscos, à la crianças brincando no prézinho, e salta. Semmmmmmpre atrasado.

Sei lá. Acho que ele fumou muito baseado na adolescência e o cérebro dele ficou sequelado. Isso explica o reflexo tardio e aquela cara de palerma.

Caco e Su...... disse...

LOUIS o final do teu comentário vai em linha com o que estou pensando:

O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA O INTER A PORRA DA RIVALIDADE E PARA ISSO O MUNDIAL TORNA-SE FOCO UNICO E EXCLUSIVO, OU MAIS UM TÍTULO NACIONAL NA PRATELEIRA.

Porra tá cada vez mais na cara que o brasileirão tá sendo deixado de lado, time sem ambiçao. Esquema sem nexo e objetividade. Se o Taison foi embora muda prum 4 x 4 x 2 e para de encher o saco.

O RENAN tá foda. mas dos 3 gols de ontem um foi culpa dele. os outros o Indio trator se apoiando no cara.. e o outro o cara mal marcado na área... Mas isso é um problema.. o outro é... PORRA NINGUEM CHUTA NINGUEM SE MOVIMENTA.. NINGUEM INFILTRA. time com Dalessandro, tinga, e giuliano náo dá... alguem tem de entrar na área.. ALECSSANRO "EU FIZ 50 gols em 4 anos" tb tá foda... náo conseguiu matar no pé uma bola ontem...

TenisVermelho disse...

concordo 100%
RENAN TEM REFLEXO ATRASADO além de uma péssima análise da distancia e da ação a ser tomada

RIDICULO É A FORMA QUE ELE VAI nos pENALTI
pula antes dos caras chutarem

ACHO QUE O QI DO RENAM É MEIO BAIXO

mas a ROTHINA DO INTER segue a mesma

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Eu já vinha dizendo a tempo q o INTER ñ queria nem saber do brasileirao....

Inclusive fui um dos q defendeu q o br2010 deveria servir para "azeitar" o time pro mundial....mas parece q a direção ta ainda dormindo na LA2010!!!!

Roth já ta com o gas no fim...se ñ acordar pra vida manda embora....

tem q acertar o time pro mundial....colocar o time q ele acha q vai ser o titular....ñ inventa...coloca o classico 4-4-2 e da ritmo pro sobis....o resto q va pra pqp!!!!

Temos q ganhar o gre-NAL e depois dificultar ao maximo a vida dos bananas...jogar pra deixar o time ajeitadinho e perder de 1x0 "lutando" até o fim...mas acertando o passo pro final do ano!!!


Alias...cuidado o pessoal q fica dizendo q o inter nao deveria poupar pro final do ano pois estes mesmo virao aqui em caso d vitoria dizer q ñ queriam msmo o br2010 pq valia mais o mundial!!!

ROTH para de ROTHIAR e coloca o time q vai ser pro mundial do fim do ano pra jogar umas 4 ou 5 partidas juntos....precisamos encaixar o time....acordaaaaaaaa

Anônimo disse...

Pergunta: quantos jogadores lesionados teremos depois do GRENAL?

Felipe Wallau disse...

FORA ROTH!!!!

VOLTA SANDRO!!!

FORA RENAN!!!

FORA ESPETACULAR!!!

FORA GLAYDSON!!!

FORA EDU!!!

FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!FORA ROTH!!!

Felipe Wallau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

O que mais me preocupa nem são as falhas do Renan, que me parecem ser resultado muito mais de arrogância do que por falta de treino(afinal não conheço outro goleiro que coloque tão poucos jogadores na barreira diante de dois dos melhores batetores de falta do Brasil - M. Assunção e Renato).

Mas voltando, o que mais me preocupa é esse posicionamento do Inter de achar que o Mundial é anos luz mais importante que Brasileiro.

EU NÃO CONCORDO!!!!!

Mundial é a "Cereja no Bolo". Se vier, é pra comemorar muito. Mas não é fundamental.

Já o Brasileiro, eu não lembro do meu time levantando esse caneco.

Esse deveria ser o campeonato prioritário. Se eu fosse jogador e ouvisse os discursos do treinador e da direção de que não podemos desfalcar o time para o Mundial, é óbvio que eu entraria nos jogos do Brasileiro na "meia fase".

O Inter não está jogando a morrer no Brasileirão. E isso ficou mais do que claro no último sábado.

m.rodrigo.oliveira disse...

Ainda sobre o Renan.

Eu sempre o considerei uma pessoa com ar de arrogante. Já cruzei com ele em POA em outros tempos e ele parecia um lorde inglês.

Mas eu nunca achei isso um problema para ele exercer a sua função. Aliás, acho que um pouco de arrogância é até necessário em um goleiro. Assim ele não se abala tanto com um ou outro erro.

Mas o nível de "nariz empinado" do Renan está prejudicando a carreira dele.

Pra mim ficou muito claro no último jogo que ele "se garante" demais. Como pode um goleiro enfrentando um dos melhores batedores de falta do Brasil, cuja principal característica é o chute forte e preciso, colocar apenas três jogadores na barreira?

Ele já tinha feito a mesma coisa contra o Palmeiras.

E em outros dois ou três lances de saída de gol, como aquele contra o Corínthians, ele saiu porque achava que passaria por cima de quem estivesse a sua frente.

E pelo jeito, ele acha que está certo.

Tomou dois diante do Palmeiras por avaliar mal o batetor das faltas. E tomou novamente contra o Flamengo pelo mesmo motivo.

Mais humildade Renan! Ou a tua carreira vai encerrar logo logo.

Adriano disse...

bom se éra pra fazer esses fiascos então pq não planejaram um time rezerva pra jogar todo o resto do brasileiro?

um sertame ficilimo onde até periga o grelixo ser campeão e os caras se fazendo de morto pra mamar deitado!

bando de vagabundo tratado a pão de ló por nós sócios palhaços!

direção incompetente que não sabe como conseguiu ganhar uma libertadores e agóra tão tudo brigando pra vê quem vai roer o osso gordo dos próximos anos!

vitória no frenal é obrigação!!!

organizadas...fassam um manifesto durante a semana!!!

urgente!!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah...até que enfim chegamos a um consenso!

Pro m.rodrigo.oliveira(que é o maior admirador, fã numero 1 de carteirinha do Frangolino)falar desta maneira do Renan é pq realmente a coisa tá braba! hehe

Carlos Silva disse...

É isso ai Adriano!
Pra fazer esse fiasco então que tivessem colocado o Inter B. Assim:
a) se tivessemos empatado todas as últimas 5 partidas, estaríamos 5 pontos à frente;
b) uma vitória e 4 empates estaríamos na liderança;
c) ganhando do Ceará e da droga do Fla e empatando as outras três estaríamos na liderança. Liderança!!!
Os jogadores estão pensando só nos dois jogos do mundial e a direção está com excesso de confiança!!

JR disse...

Clemer qdo ficava com as penas nas mãos, pelo menos tinha hombridade de admitir e dava a cara pra bater ...

Agora com essa biba gremista do renan, até blindam ele e proíbem de dar entrevistas (depois jg palmeiras) e ainda qdo fala, fica bancando pose e sequer tem a vergonha na cara de admitir os perus q vem tomando jg a jg ...

Lauro falhou poucas vezes em mais de 1 ano e foi dispensado ... Renan leva 1 frango por jg e permanece intocável ....

Jogador mantido na base do carteiraço, imposição de empresários e da diretoria de futebol ...

Uma lástima...

Renan no mundial = time eliminado na semi-final ...

Schroder-EUA disse...

Renan é mimado no BR por ser prata de casa , em yokohama ele e o filho do FC Martin pareciam ser amigões, depois do Titulo os dois mais uns outros sairam junto ...ou seja ele é muito querido lá dentro, por isso FC falou que Renan tem ESTRELA. O porblema é que quanto que esse mimo vai nos custar? Acho que com Lauro ou até Pato no gol teriamo no minimo uns 5 pontos a mais hoje no Brasileirão.

Cleber_Tapes/RS disse...

como eu tinha falado

o Inter de 2006
era muito melhor que o de 2010

em 2006 o time tinha
Goleiro
Ataque
Treinador

e acima de tudo raça e vontade

Ramon Dongo disse...

Sem querer passar a mão na cabeça de ninguém, mas vcs acharam que o Índio fez penalti no primeiro gol do Fla? Achei lace normal...

cjr-sp disse...

O POST DO WIANEY TÁ BOM...

TEM A FOTO DOS 3 PRINCIPAIS ODIADOS PELA TORCIDA:

FRANGOLINO, ESPETACULAR E COCONE.

AGORA LHES PERGUNTO...DE QUEM É A CULPA DESSES BOSTAS VESTIREM O MANTO SAGRADO ???


FRANGOLINO:...A CULPA DEVE SER DO ROTH.

ESPETACULAR...A CULPA DEVE SER DO FERNANDO GABIRU QUE TÁ VOLTANDO AÍ MINHA GENTE QUE MANDA NO CAVALO PARAGUAIO DO ROTH...

COCONE:...A CULPA É ALGUNS TORCEDORES BEÁTICOS, DO ROTH TIRO CURTO E DO FERNANDINHO GABIRU, TODOS SOMADOS.


ESSA É A VERDADE....

SE TIVER ALGUEM QUE DISCORDA UMA VIRGULA DO QUE EU FALEI AQUI QUE SE MANIFESTE ABAIXO...

cjr-sp disse...

FRANGOLINO + ESPETACULAR + COCONE = FRACASSO NAS SEMIS NO MUNDIAL.


FRANGOLINO + ESPETACULAR + COCONE + ROTH ABOSTIADO = FIASCO INACREDITÁVEL PARA A HISTÓRIA DO COLORADO NAS SEMIS NO MUNDIAL.


*************************

EU TENHO NOJO DO COCONE...PQP.

AGORA...ATE QUANDO O FERNANDO GABIRU VAI BANCAR O ESPETACULAR (VULGO BOLANOS 2)?????????

E SOBRE O RENAN É COMO JÁ DISSERAM AÍ...É BAIXO, TEM BRAÇO CURTO, E JÁ ERA...O PROBLEMA É QUEM VAMOS CONTRATAR PARA O MUNDIAL ?????

cjr-sp disse...

DE HOJE ATE O DIA QUE FERNANDINHO GABIRU MANDAR TIRAR O ESPETACULAR DO TIME...SERÁ DORAVANTE AQUI CHAMADO POR MIM DE FERNANDINHO GABIRU.

FERNANDINHO GABIRU TEM QUE CAIR FORA DO INTER MESMO. AFINAL JÁ NAO TENHO MAIS SACO PARA ESCALAÇOES APADRINHADAS PELO FG.

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!

**************************

ISSO É FAZER DE PALHAÇOS UMA TORCIDA APAIXONADA COMO A DO INTER.


***************************

E NAO ME VENHAM DIZER QUE ELE GANHOU A LIBERTADORES...POIS NA VERDADE...FOI POR PURA SORTE MESMO.

m.rodrigo.oliveira disse...

Saulo.

Eu nunca fui defensor cego do Renan. Só não considero que ele seja um mau goleiro.

Todos os erros cometidos por ele até agora estão ligados a dois problemas específicos. E nestes dois problemas, o componente de falta de humildade, me parece ter participação decisiva.

No mais, ele é muito técnico, tem bom reflexo e não costuma dar rebote.

Eu tento sempre analisar sem paixão.

Eu concordo com o Louis em 100% quando ele fala que por muito menos o Lauro perdeu a vaga.

Douglas 'dugaa' disse...

cjr arrotando besteiras.

Como pode dizer que foi sorte.. tssc

Douglas 'dugaa' disse...

É preciso muito mais que sorte pra eliminar SP (tri mundial) e Estudiantes (tetra libertadores) em seus domínios. Foram partidas primorosas com a cara de Libertadores.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu estou bem confiante pra esse gre-NAL de domingo..

COMPARATIVO - 2006 e 2010 brasileirão
Resultados dos jogos até aqui após o título da Libertadores de cada ano.

20/08/2006 - Internacional 1 X 1 Palmeiras
23/08/2006 - Goiás 2 X 2 Internacional
27/08/2006 - Internacional 1 X 2 Vasco da Gama
30/08/2006 - Santa Cruz 0 X 2 Internacional
02/09/2006 - Flamengo 1 X 2 Internacional
10/09/2006 - Internacional 2 X 0 Atlético-PR
17/09/2006 - São Paulo 2 X 0 Internacional
20/09/2006 - Figueirense 1 X 0 Internacional
24/09/2006 - Internacional 1 X 1 Corinthians
30/09/2006 - Internacional 3 X 2 Paraná
05/10/2006 - Cruzeiro 2 X 1 Internacional
08/10/2006 - Internacional 1 X 0 São Caetano
15/10/2006 - Internacional 2 X 0 Fluminense
21/10/2006 - Ponte Preta 0 X 2 Internacional
26/10/2006 - Internacional 1 X 0 Juventude
02/11/2006 - Botafogo 0 X 1 Internacional
05/11/2006 - Grêmio 0 X 1 Internacional
08/11/2006 - Internacional 0 X 0 Santos
11/11/2006 - Internacional 3 X 0 Fortaleza
19/11/2006 - Paraná 1 X 0 Internacional
26/11/2006 - Palmeiras 1 X 4 Internacional
02/12/2006 - Internacional 1 X 4 Goiás

12 vitórias 4 empates 6 derrotas
aproveitamento: 60,6%

22/08/2010 - Internacional 1 X 1 Atlético-GO
25/08/2010 - Avaí 0 X 1 Internacional
28/08/2010 - Internacional 1 X 0 Botafogo
01/09/2010 - Vitória 0 X 0 Internacional
05/09/2010 - Internacional 2 X 0 Grêmio Prudente
13/10/2010 - Santos 1 X 0 Internacional
08/09/2010 - Cruzeiro 1 X 0 Internacional
12/09/2010 - Internacional 0 X 0 Goiás
16/09/2010 - São Paulo 1 X 3 Internacional
19/09/2010 - Internacional 1 X 0 Vasco da Gama
22/09/2010 - Atlético-PR 1 X 0 Internacional
26/09/2010 - Internacional 3 X 2 Corinthians
29/09/2010 - Palmeiras 2 X 0 Internacional
02/10/2010 - Internacional 3 X 0 Guarani
06/10/2010 - Ceará 1 X 0 Internacional
10/10/2010 - Internacional 1 X 0 Atlético-MG
16/10/2010 - Flamengo 3 X 0 Internacional

8 vitórias 3 empates 6 derrotas
aproveitamento: 52,9%

Schroder-EUA disse...

bah Douglas leu minha mente, faz 1 hora fui pesquisar isso mas ai desisti pois achei trabalho demais kkkk valeu!

Flávio - em Brasília disse...

Alguém sabe se ainda podem ser feitas quaisquer contratações?
As janelas de transferências tanto nacionais quanto internacionais já não estão fechadas?
Se estiverem, não adianta ficarmos discutindo aqui que contratações deveriam ser feitas porque aí já era, não dá mais! Teríamos que ir para o mundial com o que temos.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Eu lanço uma campanha: NEI para o gol do Inter no Mundial.
É do NEI a defesa mais bonita na temporada!

Felipe Wallau disse...

asoufhiuashfiuahfiuahifas


Grande sacada alberto!!!

Nei camisa 1


apoio!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]