domingo, outubro 17, 2010

ASSIM FICO LOUCO!

Estou Furioso! Frustrado! Decepcionado!

Ah pelo amor de Deus! A noite toda eu lá fotografando um casamento pensando "depois do trabalho dirijo 90 minutos até chegar em casa (aqui tudo é longe ao ponto que 90 minutos é até pertinho!) e tenho o jogo me esperando no meu DVR". Pensei que seria uma boa maneira de relaxar curtindo o Colorado na TV.

E aí o que que eu vejo? O Inter "o Machão sem Pau". Isso mesmo, o Inter é o Machão sem Pau. Sempre que começa o jogo o Inter sai jogando bem com altos toques de bola, dominio total do jogo, parecendo brincar com o adversario dizendo eu vou te pegar a qualquer momento....e aí o tempo vai passando e nada. É um time que parece impor respeito, tu ve Tinga, Dale, SeleGiuliano, Lendario Indio, General Bolivar, Guinazu, AlecGol, Craque Kleber e tu pensa esse time pode arrasar qualquer um! Os narradores sempre dizendo "O Inter tá dominando...é um grande time". Mas na hora do bom...nada. Ficam brincando com a bola sem saber o que fazer com ela. Logo logo o adversario vê que o Inter se faz de machão, se faz de bom, mas não saber fechar o negocio. Não sabe fazer gols!

Assim que tomamos o primeiro gol, senti que já era porque virar jogo...o Inter? Muito dificil! De raiva comecei a apertar o fast forward, agora so vendo lances de ataque do Inter e em meio ao meu fast forward eu paro e o narrador ta gritando gol de novo...agora mais um de falta lá da puta que o pariu! Obrigado Renan! Por favor coloca o Pato ou o Lauro, o Renan não é goleiro para o Inter. Na entrevista no intervalo Renan nem respondeu o Reporter sobre o chute, mudou de assunto.

A partir daí não pude ver mais. Passei por cima dos ultimos 35 minutos em 2 minutos pra acabar logo com a agonia!

Nunca vi um time se achar tanto, tocar tão bem a bola e depois se cagar todo. Já são 5 partidas consecutivas fora de casa em que isso acontece e no Grenal vem mais. Taí Celso Roth "campeão" da Libertadores (4 jogos!).

Não consegui nem terminar uma cerveja antes da casa cair.

Acorda direção, tá na hora de sacudir a casa, começa pelo gol, traz um playmaker competente e um atacante porque assim a coisa não só tá dificil como da um desgosto de ver.

Só não aguento mais ver o Inter começar o jogo dominando e logo se borrar todo. Tomar goleada desses TIMECOS como o Flamengo, por favor! Uma vergonha!

PS: EXIJO RENAN NO BANCO, ou melhor na Europa! Se ficar no time é culpa do FC que fica dizendo que Renan é iluminado! PQP!

PSS: VOLTA ABELÃO URGENTE! Tu já tá em Abu Dhabi então assume logo!

PSSS: Porque que NINGUEM na Midia pega um microfone e coloca na cara do Roth ou do FC e pergunta "Porque Lauro foi barrado apos 3 falhas em 2 anos e Renan continua sendo mimado depois de 10 falhas em 3 meses? Porque que os jornalistas em grande parte são uns frouxos que só fazem perguntas amigaveis?

PSSS: Será que a Inter de Milão fica falanado em Mundial e em poupar jogadores? De jeito nenhum. Nem se fosse 3 dias antes do Mundial. Fica dificil analisar o Inter, ou não prestam mesmo ou tão jogando mal porque ficam tirando o pé, não se esforçando 100%. É um saco isso.