quinta-feira, outubro 14, 2010

Hey Fifa vai toma....

Sobre a derrota para o Santos no Fim. Mas leiam meu desabafo antes....

A muito tempo, mas muito tempo eu escrevi que esse papo de Copa do Mundo no Beira Rio não serve PRA NADA alem de usar de corneta em Gremista. A muito tempo escrevi aqui que quem acha que o prestigio do Inter fora do Brasil vai aumentar por ser sede de Copa está muito enganado. Ninguem presta atenção em quem é dono de estadio alem de alguns Nerds espalhados pelo mundo que vão ter album de figurinhas dos Estadios da Copa. No resto ninguem se interessa.

A muito tempo eu venho falando que a Fifa faz uma limpeza geral do estadio para que nenhum vestigio do dono do estadio apareça. Ou seja aqueles que sonhavam que o Mundo todo ia ver nosso escudo ou "World Champion" pintado no muro, esquece a Fifa limpa tudo isso e coloca propaganda dela e dos seus patrocinadores.

Ou seja é como num filme de terror onde uma entidade alienigena toma conta do corpo de um humano e faz com ele o que quer. Isso é a Fifa e a copa. O Inter passaria de nada mais de um otario dando de graça estadio pra Fifa fazer BILHÕES. Enquanto isso NOS achando que a vantagem é pra nos! Hahahah! Acordem esse papo de Copa é a maior picaretagem da História! Os caras te convencem de gastar centenas de Millhões para que ELES ganhem Bilhões!!!

Agora a FIFA tá começado com frescuras de exigencias 2 anos depois de ter aprovado o Beira Rio como sede. Por mim manda um FAX (que parece ser o metodo de comunicação preferido do Futebol ainda) e diz pra Fifa que não estamos mais interesados. Como escrevi esses tempos Só se tu colocar o nome do estadio para Estadio SC Internacional é que valeria a pena. De resto não vale um centavo sediar a Copa. Pra cidade talvez sim, mas pro time, não vale nada.

E digo mais. Mesmo sem Copa o Inter não tem desculpa pra não renovar o Estadio. Um não deve ser dependente do outro. Manda a FIFA toma no cu e continue a renovação do estadio como planejado. Deixa a Copa pro Grêmio ser estuprado pela Fifa. Não me faz diferença nenhuma se eles ou o Inter recebem a Copa. Afinal o Inter já sediou Copa em 1950. Been there done that!

Acorda galera parem de pensar que a Copa fará o Inter "maior" ou "mais conhecido". Isso não existe! Estamos fazendo um favor a FIFA de emprestar o estadio e agora eles vão nos forçar a arranjar parceiros pra reforma? Querem que a gente rebaixe o gramado!? Fala serio! Pra que sediar 3 ou 4 jogos? Que absurdo. Larga isso logo Colorado, deixam de cair nesse papo como o resto do Brasil. Ou a FIFA aceita do jeito que vamos fazer ou mandam longe! Porque a FIFA consegue hipnotizar o País inteiro? Só falta o Blatter querer comer as mulheres dos jogadores e a gente achar isso tambem um bom negocio! Logo mais a FIFA vai exigir 20% do Pre-sal da Petrobras ou vai mandar a Copa pro Peru. Aí o governo dá 15% e achará que tá saíndo por cima! Porra será que é só eu que vejo que esse negocio de Copa é a maior malandragem do Seculo?

PS:

Sobre o jogo, eu avisei. Filme de terror, mais uma derrota sem fazer gol. Kleber que custuma ir bem fez sua melhor imitação de Leandro Guereiro em 2000 no Mineirão contra o Cruzeiro. Edu inutil. Ilan inutil. Marquinhos é Gil e por aí vai. Mais uma derrota.