sábado, outubro 02, 2010

Virada na Eleição

Sabado com cara de Domingo com todos os jogos sendo disputado hoje. Isso por causa da eleição Presidencial amanhã. Eu sinceramente não tenho preferencia pois não acompanho de perto a Politica Brasileira, já basta a Politica Americana que me deixa desiludido com politicos.

Mas essa semana teve eleição no Blog Vermelho para o Gol do Inter. E enquanto Renan disparava como lider nos primeiros dias de eleição ele despencou no ibope depois de seu ultimo "discurso" em São Paulo. Rapidamente Renan caiu do primeiro lugar perdendo o posto para o Pato que até então era um distante segundo lugar.

Até o Lauro que estava em terceiro com poucos votos reagiu e quase alcançou Renan. No fim deu Pato com 39%, Renan ficou com só 27%, Lauro com 21%, Outro ficou com 7% e Muriel com 4%.

O Povo declarou que não confia mais no Renan. E sinceramente não adianta hoje ele fazer umas defesas boas contra o Guarani e depois os zagueiros ir lá dar um abraço nele pra da moral. Não adianta, já fizeram isso varias vezes, ele já se "recuperou" varias vezes e depois voltou a entregar.

Mas o Roth pensa diferentemente e vai seguir com Renan. Mais uma chance. Acho errado. Acho que ele já teve varias chances e cada vez decepcionou. Sacaram Lauro e Pato por muito menos.

Uma coisa é certa hoje. O INTER PRECISA GANHAR do Guarani porque os rivais da G4 tem na maioria barbadinhas e provavelmente vão somar 3 pontos. Hoje é rodada pra manter passo.

PS: Deixem seus comentarios Pre e Pos jogo aqui nesse topico.

Pro clima de eleição, Lobão em 1988:



Plebe Rude Voto em Branco: