sábado, outubro 02, 2010

28 Virada na Eleição

Sabado com cara de Domingo com todos os jogos sendo disputado hoje. Isso por causa da eleição Presidencial amanhã. Eu sinceramente não tenho preferencia pois não acompanho de perto a Politica Brasileira, já basta a Politica Americana que me deixa desiludido com politicos.

Mas essa semana teve eleição no Blog Vermelho para o Gol do Inter. E enquanto Renan disparava como lider nos primeiros dias de eleição ele despencou no ibope depois de seu ultimo "discurso" em São Paulo. Rapidamente Renan caiu do primeiro lugar perdendo o posto para o Pato que até então era um distante segundo lugar.

Até o Lauro que estava em terceiro com poucos votos reagiu e quase alcançou Renan. No fim deu Pato com 39%, Renan ficou com só 27%, Lauro com 21%, Outro ficou com 7% e Muriel com 4%.

O Povo declarou que não confia mais no Renan. E sinceramente não adianta hoje ele fazer umas defesas boas contra o Guarani e depois os zagueiros ir lá dar um abraço nele pra da moral. Não adianta, já fizeram isso varias vezes, ele já se "recuperou" varias vezes e depois voltou a entregar.

Mas o Roth pensa diferentemente e vai seguir com Renan. Mais uma chance. Acho errado. Acho que ele já teve varias chances e cada vez decepcionou. Sacaram Lauro e Pato por muito menos.

Uma coisa é certa hoje. O INTER PRECISA GANHAR do Guarani porque os rivais da G4 tem na maioria barbadinhas e provavelmente vão somar 3 pontos. Hoje é rodada pra manter passo.

PS: Deixem seus comentarios Pre e Pos jogo aqui nesse topico.

Pro clima de eleição, Lobão em 1988:



Plebe Rude Voto em Branco:



28 Comentários:

Saulo - Santa Maria/RS disse...

RENAN E GIULIANO SERÃO OS PIORES DO JOGO (MESMO JOGANDO CONTRA UM GUARANIZINHO DA VIDA).E DIGO MAIS, GIULIANO AINDA SERÁ SUBSTITUÍDO NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO POR NAO TER CRIADO BOSTA NENHUMA E TER ERRADOS 99% DOS SEUS PASSES,MAS ANTES ELE TEM QUE DAR ENTREVISTAS NO INTERVALO(COISA QUE ELE MAIS GOSTA DE FAZER).

AGUARDEM E VEJAM.

Leandro Luz disse...

Se não ganhar hj fecha as portas. O Bugre é mto ruim. Jogo para melhorar o saldo. No mínimo, 2 gols de diferença, de preferência sem levar.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Oremos para que o Frango não tome outro Renan hoje!

Renan Santos disse...

Cada jogo que passa o Inter joga MENOS.


Temo muito pelo Mundial.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Já acertei na primeira...Giuliano é o primeiro a falar na rádio!

cjr-sp disse...

Eu tenho nojo do cone original.(tamo no intervalo e nem que esse bosta venha marcar 5 gols eu conseguirei aturar essa porcaria).

E do cone espanhol...esse nao joga nada nunca. Até pq a posiçao dele é centroavante e nao meia. Ele como meia nao marca nada e nao tem explosao. Enfim é um jogador ACABADO para o Futebol.

NO MAIS O TIME É MONTE DE MERDA EM CAMPO COM UM MONTE DE PEREBA COM A CARA DE BOSTA DO TREINADOR BURRO QUE MESMO QUE GOLEIE AGORA NO SEGUNDO TEMPO...NAO MUDAREI A MINHA IDEIA QUE O TIME TA CHEIO DE BOSTA EM CAMPO E FORA DELE UM TREINERO COMPLETAMENTE BURRO.

AQUELES QUE VAO PARA ABU DABHI AINDA DÁ PARA CANCELAR O PACOTE E PAGAR SOMENTE AS DESPESAS DE CANCELAMENTO...PQ CLARAMENTE COM MATIAS, CONES, NEI NABAO, NAO TEMOS COMO PASSAR DO PACHUCA.

Por ora é isso...

ISSO QUE NAO FALEI NA NABA DO RENAN TB...

Foranelson1954 disse...

Cosntatacoes de pos-jogo (de todos os jogos...)

1) como é engracado ler os comentarios "ejaculacao precoce" desse povo... saulo sta maria hein, acertou na mosca o prognostico do giuliano... bucha, e gol... ta la. ainda bem q ele saiu no intervalo...

2) mesmo nao jogando bem, é FATO que Alecsandro joga mais que Damiao, mesmo que os cornetas "pedófilos" que gostam de gurizinhos da base xiem a respeito disso

3) dalessandro eh o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, e consequentemente provavelmente nas americas atualmente... ta jogando muita bola, mas muita bo la mesmo. desde que me conheco por colorado, poderia citar talvez mais um ou 2 nomes com a capacidade tecnica do dale: vamo ver... pato, nilmar, talvez alex. F9 ate pode ter sido mais importante, pq participou do ressurgimento absurdo do gigante colorado adormecido, mas tecnicamente, nesses 20 anos, dale ta entre os 3, com ctza

4) guina monstro. e ponto.

5) glaydson >> mathias

6) apesar dos pesares, ainda acho q o renan deva ser o camisa 1 do inter... lauro depressivo, pato FRANGUEIRO DEMAAAAAAAAIS...

7) roth melhorou e muito o inter do fossatinic

8) COMO TEM SIDO BOM SER COLORADO NESSA DECADA! OBRIGADO PAI, QUE SEMPRE ME ANIMOU NA TERRIVEL DECADA DE 90!

Henrique Marks disse...

Eu já sabia, podem ler os posts dos últimos dias.

Parece que agora, finalmente, o Mathias perdeu a posição para o Glaydson de primeiro volante. Já que o Roth não quer levar todos para o Ceará, poderia descansar o Guina e botar o Mathias la na segunda função, para ficar claro, de uma vez por todas que se quiserem que o Mathias jogue, tem que ser na do Guina, ou seja, os dois brigam pela mesma posição.

O Giuliano não jogou naquela função do Taison, nem quando o Edu saiu (o Andrezinho foi para la). E rendeu bem mais que nos outros jogos. Ou seja, Giuliano e Tinga brigam pela mesma posição, a terceira do meio. O Giuliano tem algumas vantagens, o Tinga tem outras. Briga boa.

o Edu não da. Já gastou. Mas provavelmente jogará em Fortaleza. Vamos ver.

O Alecsandro é isso mesmo. Quem esperava mais ?

Quem jogará no lugar do único jogador que não tem reserva no Inter ? Provavelmente Andrezinho, o que também acho um erro. Na minha opinião, tem que vir alguém do time B, e deveria ser o Marquinhos. Tem outro ?

E o Daniel foi bem. No sub-23 ele jogou bem, por isso eu entendi quando deram outra chance a ele. A substituição do Sorondo-Juan-Daniel foi um achado do Roth, e a troca Mathias-Glaydson foi corajosa e arrumou o time.

P.S. Já que eu acertei vários palpites, vou continuar chutando: Tem um jogador, não badalado do time B, chamado Ricardo. No Beira-Rio ele entrou no lugar do Sasha, e no seu primeiro toque na bola fez um lindo cruzamento pro gol do Inter. Pelo que vi, joga rápido, é meio-campo com chegada, cabeça levantada, tem corpo. E hoje jogou bem contra o Flamengo e fez o gol da vitória.

Bem menos badalado, mas parece muito bom jogador. O Oscar saiu de novo, e é muito frágil ainda (é guri) assim como o Sasha. O Lucas Roggia entrou no lugar do Sasha, que também é um pouco frágil ainda. Nada que o tempo e o treino não consertem.

Estamos na briga, e chega a ser um pecado jogar com reservas em Fortaleza, mas fazer o que ?

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...

CJR, ainda bem que alguns torcedores não pensam como você.

Vai desistir antes da batalha? Que baita guerreiro você é.
Quem for junto ao INTER pra Abu Dhabi, vai para trazer o Bi-Mundial na bagagem mais uma vez... Tendo Daniel ou não, tendo Alecsandro ou não, tendo Edu ou não.
Vamos apoiar nosso COLORADO!
Afinal, tinhamos Gabirú, justamente o predestinado.

Ainda bem que já são mais de 900 torcedores! VAMOS INTER!

Douglas 'dugaa' disse...

Só pra lembrar, nos proximos 3 jogos, quem vai armar vai ser o Andrézinho.
Vamos estar sem D'Alessandro, Giuliano e Tinga..

COLORADO_CAPIXABA disse...

Sempre é bom relembrar, para que os mais novos saibam, e também para os corneteiros velhos, que parecem ter se esquecido.

Mesmo jogando mal hoje, ganhamos do guarani por 3 x 0.

Na fatídica década de 90, uma vitória por 3 x 0 em casa seria comemorada como uma façanha do time.

Concordo com vc foranelson1954, que década abençoada vivemos.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Quanta bobagem que se lê por aqui e pro aí!

Frustração instântenea e dogma pessoal sempre como verdade absoluta é meio caminho pra POSIÇÃO NERVOSINHA E CUTADORA DE BALDE.

A POLÍTICA DE FUTEBOL DO Depto suporta muitoas aparentes jovens 'NABAS' (para alguns) por esse motivo (Daniel, 20 anos; Juan, 19; Damião, 19, etc...) devido a idéia de ESTABILIDADE com o tempo e CONTINUIDADE no grupo. Isto é BOM! Daí vai o conceito de AVALIAR VERTICALMENTE o desempenho do time ao longodo tempo.

O WM entra no caso de Tiago Humberto que veio por observação do desempenho fora do Inter... depois precisa de tempo para saber como a coisa se encaixa. Até com o Alex demorou a chegar a MELHOR JOGADOR DO PAÍS num semestre...

Já certas apostas tipo Tinga, Pato, Edu, Ilan e até Kebler Pereira SÃO VÁLIDAS devido a NÃO NECESSIDADE DE COMPRA (jogadores sem contrato...) mas precisam ser pontuais e com contrato com possibilidade de reversão pois algumas vigam e outras não. E são caras para usar MESCLANDO com os jovens revelações com futebol e MERCADO pois os campeonatos são entelaçados, longos e desgastantes...

Para o Renan serve o conceito que goleiro precisa em 1o lugar de fundamentos (e como ele foi/será titular de Sels Bra sub 15, 17, 21 e 23...)e ele tem... e 2o de um time forte (grande Time começa por grande Goleiro... ou vice-versa...)
Então o que vale é a fase em VARIOS JOGOS... ele estreiou com o mesmo Guarani, agora fazem uns 20 jogos que ele é o titular. E é Campeão da L.A. e porteiro da DEFESA MENOS VASADA DO CAMPEONATO. Basta, por hora. Mas em dezembro e na L.A. 2011 saberemos se ele será ou não o Titular do Inter nos próximos 5-10 anos... O resto é ranço e PITI de final de jogo no calor de fatos pontuais. E já disse que Pato deveria ter saído só após o fim da L.A. mas GRAÇAS A DEUS QUE SAIU ANTES POIS HOJE SOU CAMPEÃO DA AMÉRICA CO PATO NO BANCO (o resto, hj, é especulação)!!!
Lauro fez 3 defesas (em 3 jogos) na SULA-2008, sim... mas eu ví ele um ano inteiro 2008-2009. E foi pelo mesmo que eu ví que a direção correu pra comprar 2 goleiros...
Seu nível vai colocá-lo no Juventude junto com o Everton em 2011...

O que é ruim o protecionismo DE TITULARIDADE dogmático para certos casos (Michel, Pinga, no passado... Edu, WM e até Aleca e seus 49 gols...) Aliás, A MELHOR PARTIDA, QUASE UMA ESTRÉIA do Aleca foram seus 15 minutos contra o Curi, samana passada. Mas hoje já entrou no seu nivel a característica de desempenho, infelizmente. Mas vamos com ele...

Diagnóstico de desempenho é como diagnóstico de doença... VERTICAL !!!

Pablo Faria disse...

Rodada abençoada a de hoje!!!! Todos os adversários foram mal!

Na prática, se o Inter cumprir a obrigação, estaria apenas a 5 pontos do líder!!!

Mas, sem empolgação, pois é uma vitória, uma derrota, uma vitória, uma derrota, e assim por diante.... rsrsrsrsrs

Dá-lhe colorado!

Douglas 'dugaa' disse...

Concordo com Paulinho, as vezes parece que tudo está errado e nada serve, mas tudo está sendo bem feito.

TenisVermelho disse...

PIOR EM CAMPO HOJE DISPARADO O CONE

DEUS ME LIVRE COMPRARA COM O DAMIÃO

Felipe disse...

Que beleza!!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

No calor d minha tese usei o termo errado... onde escrevi VERTICAL (= PONTUAL...) LEIA-SE HORIZONTAL, OU SEJA, AO LONGO DO TEMPO

Largou o Br2010??? Eu, nunca!!!
Diagn[ostico Horizontal !!!
Quem diz que não dá pra ganhar o FIFA Mundial novamente, dizia esse que não dava pra ganhar a América esse ano, nem para classificar para L.A.2010 ano passado (era larguei, larguei, larguei toda rodada... e quase copamos o Brão 2009...) nem a SULA com Tite (não gosto dele, mas o TIME DO INTER MOSTRAVA QUE DAVA...) NEM pra ganhar do Barça em 2006...etc, etc, etc...

P.S.: Cuidar pra não avaliar o Inter na base de 'O LANCE', 'JOVEM PAM', 'JORNAL PLACAR' e outros veiculos do 'EIXO' (BEM COMO ZERO'LIXO'HORA E CLIC'LIXO'RBS)... ou preocupado com os visinhos curintianos, sambambinos, porcos, peixeiros e outros...

Jardel Marchiori disse...

CJR. Vc é uma piada amigo. E de muito mau gosto. Mas se o INter conquistar o BI,m garanto que vc será o primeiro a postar aqui comemorando. Piór mesmo é ter que conviver com torcedor como vc. Dá uma tristeza. Vc parece aqueles comentaristas da TV que nunca jogaram futebol,m mas gostam de dar palpites e meter o pau em tudo que é jogador. Eita. Ainda acho melhor assim. O INter precisa chegar desacreditado no MUndial, pois ja provou várias vezes que mnao sabe lidar com favoritismo e babaçao de ovo. (Isso que o INter ganhou de 3x0. Queria ver se tivesse perdido)> Quanta corneta.

cjr-sp disse...

Jardel...

Só haverá bi MUNDIAL se linha por linha, ponto por ponto de tudo o que eu falar aqui a direçao e o treinador fizerem. Assim como eu disse o que tinha que ser feito para sermos bi na LA.

Primeira coisa enquanto vcs diziam...que era para deixar o Fossati em PAZ eu dizia para demiti-lo após dois treinos em Bento. SE FOSSEMOS PELA HORIZONTALIDADE DO DR., DE VC E DE OUTROS DEFENSORES DA ÉPOCA, ESTARÍAMOS COM O FOSSA ATÉ HOJE...

ALIAS POR VCS NEM TTKA TINHA CAÍDO...E NAO TERÍAMOS IDO A LIBERTADORES PQ VCS SAO, DIGAMOS ASSIM...BEATAS COM POUCA VISÃO A FRENTE.

Assim como digo agora que com CONES, ESPETACULARES, e alguns outros nao vai dar. Alias se vc consegue ler direito leia aí acima que os que eu defenestrei ainda no intervalo foram os piores em campo hoje...CONES, RENAN e NEI NABAO, que nao sabe cruzar uma bola. Teve que entrar um guri ruim tb mas que ao menos tem força para encher o pé e fazer o gol pela direta, no setor do nei nabao. ENTAO DEIXEM DE SEREM PROBLEMÁTICOS E APRENDAM A SEPARAR O JOIO DO TRIGO E ENTENDER UM POUCO COM QUEM TÁ AQUI NESTE BLOG COM 90% DE ACERTOS EM 5 ANOS.

Senao façam o seguinte...NAO LEIAM OS MEUS POSTS. MAS PELO JEITO ADORAM....DEVEM SER MASOQUISTAS.

SDS COLORADAS.

**************************

AH JARDEL...VC TINHA QUE AGRADECER AJOELHADO NO MILHO TODOS OS CORNETEIROS QUE AJUDARAM O FOSSATI CAIR A TEMPO DO BI DA LIBERTADORES SER CONQUISTADO.

QUER O BI MUNDIAL????

JUNTE-SE AOS CORNETAS E PEÇA A DIREÇAO PARA SE LIVRAR DAS SUAS MAZELAS...CONES, ESPETACULARES E ALGUMAS OUTRAS PEÇAS BRABAS.

SENAO VAIS CHORAR MESMO...AÍ EU VIREI AQUI E TE DIREI QUE ÉS UM TORCEDOR DE MERDA QUE SÓ SERVE PARA BATER PALMINHA PARA DIREÇAO E QUE SE A MESMA TE PEDIR EM NOME DO INTER PARA TU SE JOGAR NO GUAIBA TENHO 100% DE CERTEZA QUE TU SE JOGA...E O DR VAI ATRAS PARA TE SALVAR....HEHEHEHHE.

SDS COLORADAS.
FUI.

E VEJAM SE NAO VOTEM NOS GUERRILHEIROS DO COMANDANTE CASTRO AMANHA VIU....KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

TINHA QUE BOTAR ESSE ILAN PRA JOGAR OU IR DE DAMIÃO MESMO ... PQ ALECONE NÃO DÁ , E O NEI NABÃO AÍ APESAR DE NAO SABER CRUZAR É VOLUNTARIOSO E HJ ATE QUEBROU O GALHO NA ESQUERDA...

PARA MIM O MAIOR PROBLEMA DO INTER SE ENCONTRA NO ATAQUE MESMO , DEPOIS DA SAIDA DE TAISON Q ATUAVA COMO UM FALSO SEGUNDO ATACANTE , TA DIFICIL ACHAR ALGUEM PRA ENCAIXAR NESSE ESQUEMA , PARA MIM OU BOTA O MARQUINHOS NESSE ESQUEMA E DA UMA SEQUENCIA PRO MULEKE OU ENTÃO MUDA O ESQUEMA E BOTA SÓBIS E DAMIÃO LA NA FRENTE ... PQ COM O CONE SINCERAMENTE , ACHO DIFICIL GANHARMOS O BI DO MUNDIAL


O BRASILERO VAI SERVIR COMO TRENO MSM , PQ O SEXY ROTH JA ESTA ATE POUPANDO PRA ESSES PROXIMOS JOGOS.. COM DEZINHO NA ARMAÇAO FICA DIFICIL MSM...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

É chato mesmo ficar ouvindo corneta de paulistas o ano todo... mas não precisa sofrer o ano todo, jogo após jogo e só relaxar e comemorar (título ou classificaão pra uma L.A., p. ex) 1 dia em 365... Parece até que estás sem entender o que está se passando CRJ, o que eu nem acho o caso pois compartilho de muitas análises tuas.

Mas não será pela distância que diminui o compromisso com a realidade e trocas pela VISÃO-DE-TIME-IDEAL-QUE-TEM-QUE-GANHAR-TODOS-OS-JOGOS... Por que futebol É FODA DE LEVAR EM ALTO NIVEL DE RESULTADO como temos feito...

E eu sou crítico de muita coisa da gestão da presiência e do Depto, principalmente sobre aproveitamento de jogadores da base, venda durante o meio da temporada, parcerias sem transparência (e escalações para negócio...), TTK fantoche, Fossatismo retrancado (com 50% menos de medo, TALVEZ, poderiamos ter nos levado às semi da L.A., mas vai saber...), 3 zagueiros, ausência de centromédio no time, etc...
Por isso sou do InterNetBV e do CONVERGÊNCIA, brother...
Torço, critico, entendo e curto o JOGO E OS TORNEIOS que disputamos, sem jogar a tolha cada rodada... e TENHO CERTEZA QUE VOU COLABORAR NO MUNDO REAL COM O CLUBE... NÃO SÓ NO VIRTUAL OU DELIRAR QUE MEU PENSAMENTO SE FARÁ REALIDADE POR DESEJO...

Vai por mim, não brigue tanto com os fatos... é sofrido e inócuo... ou remanga a camisa, vem pro Beira-Rio nos jogos e/ou nas eleições e dá teu recado pro time ou pro clube...
até porque concordo com varios ótimos conteúdos... mas discordo da forma, meio até histérica quanto rolam os (previsiveis) erros em campo e fora de campo...

P.S.: Nem te preocupa pois só sou vermelho em campo... e nessa votação de amanhã sou mais do teu visinho Paulista que da pseudo-gaúcha...

Abço e vê SE DÁ UMA FORÇA PRO TEU TIME NA VILA BELMIRO... TE GARANTO QUE VAMOS JOGAR ESSA PARTIDA COM 48 OU 50 PONTOS... E VAMOS PRECISAR DE COLORADOS LÁ PRA TRAZER A PRIMEIRA VITÓRIA NA VILA MALDITA...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

PS

Antes de contratar o Nei já tinha avisado: muito volume mas SEM ACABAMENTO DA JOGADA (cruzamento principalmente). Pode me chamar de louco mas acho ele melhor volante que lateral... B. Silva tá fora... Indico o Jonahtam do Cruzeiro!

Gleydson é titular do Inter. Melhor CENTROMÉDIO que temos hj, e faz uma boa FUNÇÃO DE VOLÂNCIA tb alem de lateral direita bem tambem... mas rola uma hierarquia que é meio foda de entender em grupos de atletas de futebol e até uma barbada dessas se concretizar demora... Meu preferido era Bataglia, depois Arevalo Rios (Peñarol x Goias no Sportv em outubro...) e agora já tô chuleando até o Gilberto Silva, O Maldonado, o Edinho...

O Alecsandro (e seus 49 gols, 0,49 /jogo) é o maior parasita, comensal, saprófita do futebol mundial. Quase quis me enganar nos 15 min do jogo contra o Cutinga... mas 1 jogo e meio já me fez cair na real. Mas PODEMOS SER CAMPEÕES BRASILEIROS (MUNDIAL...?) COM O QUE TEMOS... como em 2006 e quase em 2009... Derrepente vendemos ele...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Giuliano não jogou bosta nenhuma (de novo) fez aquele gol depois do guaranizinho já estar despedaçado em frangalhos, aí fica fácil.

E Daniel, como falei em outrora, se for bem instruído poderá se tornar um grande jogador. Hoje, na minha opinião, foi o melhor da partida.

RENAN E GIULIANO JÁ DEU PRA ESSA BOLINHA DE VCS À MUITO TEMPO!!!

TenisVermelho disse...

eu gosto que o GIULINO sempre cala a boca dos IDIOTAS, e se não fosse por ele a LIBERTADORES teria ficado pelo caminho

este daneil é um pereba QUE POR UM ACASO CONSEGUIU CRUZAR E FAZER O GOL, PORQUE quem acha que o cara chutou em gol errou feio

Jardel Marchiori disse...

CJR.
Vc é doido mesmo. Hehehehehe. Nao bato palminha pra ninguem; nao defendi o TIte (pode pesquisar ai); o Fossati tinha seus defeitos, mas tambem tinha méritos; só nao entendo que tipo de Inter vc quer, pois nao existe time no mundo que nao tome gol, nao perca um ou dois jogos (ao menos na sua grande sabedoria vc poderia me mostrar algum time assim na história?). O problemá é que vejo vc reclamar aqui ha muito tempo, e nesse muito tempo, o inter ja teve grandes conquistas. Portanto, vc é mala amigo; critica ai so teu sofá, quietinho, e aposto que nunca pegou uma bola de futebol na mao. Dai é fácil meter o pau. Eu nao fuco dando uma de beata nao, mas o INter ganhou uma libertadores ha poucos duias e vc continua cornetando. Quem deve ter problema com a direçao é vc meu véio. Porque fica todo brabinho. Mas se vc é assim, paciência, porque o INter ja é muito grande, mesmo vc nao gostando. Alias, se vc critica tanto, porque nao torce pra outro time?????????? E antes que vc me critique mais uma vez, como é de costume com tudo o que vc fala, eu nasci em 1971 e vivi toda a década de 80 e 90 do in ter; sofrendo, vendo o gremixo se dar bem, ouvindo piada. Entao nao venha querer me dar liçao de moral. Saudaçoes Coloradas, boni.

cjr-sp disse...

Jardel...

Nao vamos mais nos alongar...mas faz o seguinte contribua com os seus comentarios e deixe os meus de lado...me esqueça meu.

Vc é a pior parte...que á dos patrulheiros de blog.

Porra le, da a tua opiniao senao gosta, mas sobre o comentario e nao sobre mim, o que sempre aceito mas nao parta para o lado pessoal senao uma reaçao gera outra Ok.

Jardel Marchiori disse...

CJR. Na boa. Nao ha motivos para briga. Apenas opinioes, e eu respeito a sua. Abraços. Saudaçoes Coloradas.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]