terça-feira, outubro 05, 2010

Paul na Mão


Socios colorados terão prioridade na compra de ingressos para o que deve ser o mais badalado show de Rock na história de Porto Alegre. Nada menos que Paul McCartney, um dos Beatles. Ingressos vão de R$140 (Superiorr) até R$520 (Gramado Premium). Na minha opinião um show imperdivel. Dizem que só 50 Mil ingressos estarão a venda. Acho pouco considerando que vão colocar gente no gramado...mas provavelmente é porque atras do palco parte da arquibancada estará fechado. Uma pena, isso seria show para 100 mil facil!

PS:

A cor favorita de Paul é Vermleho. Nos shows que vi ele tocar em 2002, ambas as vezes ele usava uma camisa vermelha. Ou seja, a diretoria tem que dar um jeito e ve se ele veste a camisa colorada no palco ao menos para uma musica.

PSS: Noticia do GE. Com Dale Inter é Lider...sem Dale Inter estaria em 14 lugar. Ou seja somos Dale Dependentes e estaremos sem ele nas proximas rodadas. O Roth tem que achar uma solução para esse problema ASAP (as soon as possible!)

PSSS:

Achei esse clip do Show de Paul em 2002 em Washington DC da qual eu estava presente.



PSS: Pela saúde do atacante André da seleção espero que esse comentario dele não seja traduzido para agencias de noticias Internacionais. Ou o cara quer trabalhar no Zorra Total ou é um baita de um ignorante.

"Tudo aqui é chique. Mas o pessoal aqui anda todo encapuzado. Dá um pouco de medo porque o pessoal aqui é meio terrorista. Vim no carro agora com um cara de capuz e fiquei pensando se ele ia estourar uma bomba no carro (risos)" - afirmou André.

Espero não ter que ler bobagens assim de jogadores do Inter em Dezembro. Imagina se um estrangeiro fala algo assim sobre o Brasil na sua chegada ao Rio. Viraria noticia e escandalo. Mas o Globe Esporte nesse caso achou engraçado jo comentario do André. Já o Americano que comentou "Welcome to the Congo" durante o Pan por reclamar recebeu tratamento completamente diferente dos Brasileiros e foi até expulso do País.