sexta-feira, outubro 22, 2010

7 Na hora certa

Apesar de tudo hoje estou até um pouco confiante para o classico de Domingo. Como Grenal é Grenal sabemos que os jogadores jogarão com aquela vontade a mais, mais ou menos como será em Abu Dhabi ou como foi na libertadores. Então será uma boa previa ou um teste pra ver qual a real qualidade desse time quando jogam motivados...sem desculpas que tavam pensando em Mundial. Por isso esse Grenal chega em boa hora. Jogador tem que jogar, competir e não ficar se preservando um quarto de ano.

Domingo eles tem que produzir mais e falar menos.

PS: A um tempo atras eu havia pedido historias suas sobre algum classico Grenal importante na sua vida para fazer um livro. Recebi varias historias via email mas não o suficiente para um livro, ainda tenho as historias originais e gostaria de receber outras. Então se você tem um historia pessoal interesante sobre um determinado Grenal na sua vida envie a história para BlogVermelho@gmail.com . Inclua se possivel a data do Grenal e o numero do grenal (pesquisa ele aqui). Quanto mais obscuro o Gremal melhor pois com certeza alguns classicos como o do Seculo ou dos 5 a 2 sejam populares. Mas mais legal é receber historias de classicos esquecidos, pequenos detalhes e curiosidaes que vão alem do que todos viram em campo.




7 Comentários:

Anderson Cruz disse...

Louis,
estou desde ontem tomado por este sentimento também. E para as gazelas falastronas que depois de decorridos 10 meses do ano, resolveram começar encher a paciência após uma série de vitórias que ainda não lhes garantiu NADA, eu só relembrei o seguinte: EM 2006, PARA CADA "grande" FEITO DO GFBPA, UM FEITO AINDA MAIOR DO INTER. Recapitulando 2006 - Gazelas campeões gaúchas x INTER CAMPEÂO DA AMÉRICA. Em dezembro de 2006 - Gazelas comemorando como se fosse titulo a classificação pra LA 2007 x INTER CAMPEÃO MUNDIAL FIFA.

Para atormentar ainda mais as falastronas lembrei que 2010 está sendo tal qual 2006. Gazelas Campeões Gaúchas x INTER BI DA LIBERTADORES. E agora, as gazelas falastronas vibrando com a possiblidade (que sequer se concretizou) de chegarem na LA 2011. Para este outro "grande" feito deles, podemos estar reservando um BI MUNDIAL FIFA.

E tô botando fé no INter que nos jogos grandes deste brasileirão o time entrou com sangue nos olhos. Exemplos: San Pablo 1 x 3 INTER e INTER 3 x 2 Curintia!

VAMO, VAMO INTER!

Ramon Dongo disse...

Resumo da ópera: o melhor Grêmio do ano recém agora tá chegando no pior Inter do ano.

Douglas 'dugaa' disse...

Estou bem confiante..
Acredito que se tivermos azar, sairemos com um empate.

Sóbis deve jogar. Está fora de ritmo.. mas com ele voltamos a ser o INTER da Libertadores.. funcionando no 4-2-3-1.

Douglas 'dugaa' disse...

E também estou acreditando no Roth contra o Renata Gaúcho. Acho que o Roth é mais técnico e muito mais macaco velho, sensato, equilibrado e que não ficando entrevista arrotando besteiras como o cara de lá.

Ramon Dongo disse...

OF - Boa análise: http://www.ricaperrone.com.br/2010/10/so-um-acertou/

Concordo com o que o cara diz. Não que não se possam fazer críticas para o time melhorar, mas parece que temos a tendência de jogar tudo fora depois de uma derrota (até mesmo de segundo lugar). É aquela história: o segundo é o primeiro dos últimos.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Quero Ganhar de 2x1, 3x1 pode ser dos bananas de Pijamas, mas quero que o ReNan tome um frango monumental só assim poderemos trocar de Goleiro ha tempo para o mundial.

Unknown disse...

Tal qual 2006, no Brasileirão foi assim:
Beira-Rio (1º turno) 0 x 0
Chiqueiro (2º turno) 0 x 1
Este ano já tivemos o 0 a 0 na nossa casa, só falta domingo pra profecia se cumprir. E o Mundial, claro...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]