domingo, outubro 31, 2010

STOP RENAN!!!


Estou chamando a torcida Colorada pra protestar, telefonar, mandar email, chamar a midia, postar na Internet, falar pro Tio, pra Tia, pro vizinho, pro carteiro, pro cachorro e pro papagaio repetir que RENAN NÃO DÁ MAIS!!!

Pô quantas vezes eu tenho que escrever isso aqui?? Eu juro que TENTO esquecer as cagadas deles de partidas anteriores mas ele é TÃO RUIM que falha ridicularmente em cada jogo que é impossivel não lembrar!

Ontem mais uma falha ridicula que NEI salva de baixo do gol! Porque a Midia não se manifesta? Porque Batista falou no Intervalo "Algo raro Renan Falhando". Porque Renan continua de titular? ELE VAI ACABAR COM QUALQUER CHANCE DO TIME EM ABU DHABI!

O jogo foi até bom, divertido, seria perfeito com uma vitoria...Mas hoje vamos nome por nome.

RENAN: Bom vocês já sabem. Manter ele no time titular é prova de que há no minimo favoritismo no Beira Rio. Por 1% disso o Lauro foi vaiado pela torcida e queimado pela diretoria. Aqui nos EUA tem o chamado NEAR POST...o poste mais perto da qual o Goleiro está posicionado. Tomar gol no NEAR POST é visto como falha. Se tu tá protegendo o canto como Renan tava fazendo hoje, ele não deveria ter tomado o gol ali. A zaga bobeou no gol sim, mas nem no NEAR POST o Renan defende. A torcida justamente Vaiou e a Popular lambe saco immediatamente gritou o nome Renan. Haja paciencia...até a torcida organizada tá compradinha. (Nota 3 por ter feito uma ou duas boas defesas)

NEI: Não sei qual a implicancia com ele. Pra mim só sobrou ele de veloz no time com a saida do Taison. É raçudo, corre, chega na frente. Nei tem meu apoio e ainda salvou mais um gol em cagada do Renan. (Nota 7)

BOLIVAR E INDIO: Tiveram bons momentos mas tambem levaram um baile do ataque habilidoso do Santos. É par ou impar com essa dupla de jogo a jogo. Ceu ou inferno. (5)

KLEBER: Quando ele tem a bola fico mais tranquilo, sei que algo que presta custuma sair dali...tanto que foi dos pés dele a assistencia. Peça fundamental no time. Até demais. (8)

GIULIANO: O craque de momentos isolados. Essa é a historia do Giuliano. Brilha em certos momentos e se atrapalha com a bola o resto do tempo. Quer ser titular mas não tá merecendo. (2)

GUINAZU: Baita partida hoje. No primeiro tempo até apareceu bem no ataque. (8)

MATHIAS: Uma boa bola no poste mas pouco mais. A cada jogo consegue criar um contra ataque para o outro time. Hoje não foi tão mal mas tambem não foi grandes coisas. (6)

D'ALESSANDRO: Eu dizia que ele não carregava piano, mas parece que ele tá querendo, mas o resto do time quer que ele carregue sozinho. Foi bem hoje. Esforçado, chegou bem na frente. Mas o time não ajudou. (7.5)

SOBIS: Gostei. Ta meio lento no contra ataque mas para um jogador em recuperação se movimentou bem e participou bem. Faltou fazer os gols que eram feitos mas que perdeu. (6.5)

ALECSANDRO: Pobre partida do Alecsandro. Apagado. Mas ainda acredito que ele fará o gol do titulo mundial. Hoje (nota 3)

Andrezinho: Parece jogador voltando de ferias ou que está pensando se precisa de leite em casa ou não. Completamente desligado e isso que só ta entrando no 2 Tempo que é sua especialidade. (Nota 2)

Edu: Fez nada (Nota 2)

Damião: Entrou e marcou como um bom atacante. Não foi um gol dificil mas estava no lugar certo na hora certa. Por isso nota (8)

Até me empolguei no 1 Tempo, jogo bom de se ver. Mas eu sabia que cada minuto que passava repetia-se a historia do Inter "Machão sem Pau" (quem lê o BV sabe o que isso significa). Era a mesma formula de sempre se repetindo.

Infelizmente o Brasileirão já era.

PS: Fui até Washington, tinha no minimo 150 Mil pessoas lá. Nunca vi tanta gente num lugar só. Tava tão cheio que nem cheguei perto do palco, ouvi pouco, e vi nada. Nem Ozzy cantando Crazy Train eu vi..só ouvi. Mas pelo clima e a mensagem de todos lá valeu a pena, mesmo dirigindo 10 horas ida e volta.

PSS: As estimativas agora é que tinham 250 mil lá. Aqui umas fotos...apoio completamente o protesto da foto la em cima! Eu deveriua ter levado um que dizia STOP RENAN!

PSS:

A pesquisa do blog indica que 36% dos leitores do BV acompanham o Inter desde os ano 80. 31% desde os anos 90 e para minha surpresa 10% desde o ano 2000 (muita gente nova!). Nos anos 70 como eu 19% enquanto menos de 2% dos leitores do BV são da epoca pre-Beira Rio!