terça-feira, outubro 26, 2010

D'Ale é Craque?

Sim. Não. As Vezes. Raramente. Quando vale. Todas essas respostas estão certas e tambem erradas e vice versa.

Existem exemplos de D'Ale craque. Por exemplo, ser chamado do novo Maradona em 2002. Destruir em varios jogos importantes e ter lances diferenciados em jogos. Existem tambem exemplos que mostram que ele não é craque; Ser chamado do Novo Maradona pela ULTIMA VEZ em 2002. Desaparecer em boa partes dos jogos em que atua e seu relativo fracasso na Europa.

Então qual é, é craque ou não?

Minha resposta?

No caso D'Alessandro é impossivel responder simplemente Sim ou Não porque existem mais de um DALE. D'Alessandro é Craque talvez 30% das vezes que entra em campo e jogador frustrado nas outras 70% de vezes. Mas os 30% são tão bons que faz a gente esquecer, ao menos temporariamente os 70% ruim.

Ele mesmo disse depois do Grenal "Eu não sei o que acontece comigo em Grenal". Isso é D'Ale adimitindo que joga alem do normal em Grenal e que raramente repete essas performances contra Cruzeiros ou Flamengos da vida.

Então é isso. D'Ale é craque sim...as vezes. Mas o que quero é que o Craque D'Ale apareça lá em Abu Dhabi nas duas partidas (e a Inter veste uniforme parecido com a do Grêmio...). E tambem não custaria nada se ele desse uma de craque nessas ultimas partidas do Brasileirão porque o titulo por mais incrivel que pareça ainda está a nosso alcance.

PS: Brincando de Advogado do Diabo: Um titulo no Brasileirão não seria algo negativo para o Mundial? Com resaca, sapato alto e tal? Se o Inter for Campeão dia 5 estaria com a cabeça no lugar certo no dia 14 para a estreia?

PSS: Biografia do Dale (boa acahada João)

Parte 1


Parte 2