quinta-feira, outubro 14, 2010

Ondas no Guaíba!

Zurique (REUTERS) - FIFA EXIGE ONDAS NO RIO GUAÍBA

Se o Inter não conseguir transformar o Rio (Lago) Guaíba numa Praia com ondas o Inter e Porto Alegre podem perder a chance de sediar a Copa em 2014. Segundo a FIFA é importante que o Brasil e todas suas cidades representem aquilo que os turistas estrangeiros esperem do Brasil. "O Brasil é sinonimo de Praias e não de temperaturas baixas. Porto Alegre tem que criar um clima tropical para a Copa. Colocando ondas no Rio Guaíba já é um começo. Ao fazer isso esperamos que mudem a cor da Agua do Rio de Marrom para um Azul Verde Caribenho. Depois esperamos que os engenheiros Brasileiros achem uma maneira de aquecer a cidade para que os torcedores que irão se deslocar a cidade não fiquem surpreendidos com as baixas temperaturas", disse Blatter numa entrevista a Revista World Soccer.

Uma solução sugerida pelo Blatter é que cada torcedor Europeu que chega a Porto Alegre receba duas mulatas carnavalescas para que fiquem sambando ao lado dos gringos a viagem inteira. Assim a baixa temperatura nem será notado pelo visitante por causa do calor humano.

A Fifa tambem ficou decepcionada na sua ultima visita a Porto Alegre quando não encontrou macacos andando pelas ruas como eles acreditavam que deveria ser no Brasil. Eles estudam a possibilidade de pedir a transferência de macacos da Amazônia. Tudo para que as expectativas dos torcedores de fora sejam satisfeitos.

A Prefeitura de Porto Alegre publicou uma nota dizendo que continua apoiando o Inter e o Beira Rio na Copa desde que as exigências da Fifa sejam atendidas. Segundo a prefeitura "é muito importante que o Inter resolva o problema das ondas pois será impossivel colocar ondas no bairro da nova arena do Grêmio, dependemos do Inter e das ondas."

O Inter ainda não se declarou em relação as Ondas,os Macacos ou as Mulatas.