quinta-feira, outubro 28, 2010

Simples Assim


E aí galera o que vocês acham do uniforme para o Mundial? Se fosse Adidas seria igual a camisa de 79/80/81 com gola V. Simples e bonita. Se bem que eu preferia o logo da Reebok em vez da palavra Reebok. Hoje em dia estamos acustumados a ver camisas com varias marcas/linhas etc nela que fica até estranho ver uma camisa relativamente limpa e quem diria que todos esses anos depois ainda teríamos Banrisul estampado na camisa. Já deve fazer uns 8 anos. Mas tá simples e bonita.

Ela é bem parecida tambem com a camisa de 2001/2 da Topper que foi lançada sem patrocinio como pode ser visto nessa foto minha de 2002.



Alguem tem que perguntar ao FC se vamos ir de camisa Branca no Mundial. Segundo o livro do proprio Fernando Carvalho a Camisa branca em 2006 não foi coincidencia nem exighencia da FIFA, foi o FC que queria a branca porque tinha sonhado com ela e uma vitoria do Inter.

Acho a branca bonita e sempre gosto de comprar as brancas mas gostaria de ver o Inter no Mundial com a camisa Vermelha e acredito que nem o uniforme do Pachuca, nem Inter Milão vão fazer necessario o uso do Branco.

Agora a mais linda de todas do Inter pra mim é essa aqui de 1980 mangas longas usadas na Libertadores daquele ano.