terça-feira, fevereiro 01, 2011

Amigos D'ele

Não faz muito tempo que eu era um forte critico do D'Alessandro e seu futebol. Eu via um D'Alessandro que jogava bem uma em dez partidas o que para mim não era suficiente. Mas uma coisa que sempre escrevi nessas criticas era de que Dale não é jogador de carregar piano e de que ele pra realmente destruir precisava de outras estrelas no time pra tirar um pouco o foco dele assim deixando ele respirar e jogar.

Enquanto ele continua sendo a estrela do time, agora com um possível meio pra frente dos sonhos, ele tem tudo pra ser o Dale da qual sempre esperavamos ainda mais com jogadores que ele conhece da terra dele e quer no time. Agora toda responsabilidade não ficará só nos pés dele. Cavegol terá sua parcela assim como Sobis e quando ele olhar ao seu redor no meio campo verá Tinga, Guina e Bolatti.

Se Tinga e Sobis acharem finalmente sua forma fisica (será que acham?), se Cave e Bolatti confirmarem aquilo que esperamos e se o Guina ficar, acredito que 2011 tem tudo pra ser o melhor ano na carreira do Dale e um baita ano para todos nos Colorados.