domingo, fevereiro 06, 2011

3 RIP Gary Moore

Uma noticia triste, o guitarista Gary Moore morreu hoje aos 58 anos. Com certeza muita gente não conhece mas vale a pena escutar especialmente se tu gosta de um cara que sabe dominar uma guitarra como poucos. Nos anos 90 eu comprei um CD dele chamado "After Hours" que escutei 1000 vezes. Ele fez parte da banda de Rock Thin Lizzy antes de ir mais para o lado dos Blues.

Tem varios clips dele no youtube, mas vou postar só esses dois. No minimo conferem o solo a partir de 4:00 no primeiro video. O segundo video contem uma musica que provavelmente tocou no Brasil em certas radios.





3 Comentários:

JR disse...

gary moore ao vivo no lendário festival monsters of rock ... discaço ... essencial com certeza ...

cjr-sp disse...

Deixo aqui minha homenagem a esse grande guitarrista...

Tenho quase tudo dele desde o começo da sua carreira..."a legend"

Kraint disse...

bah, nem chegou nos 60 =/

tinha uma época que eu adorava os primeiros discos solo dele que eram mais hard antes de ir para o lado mais blues. Back On The Streets é o meu preferido.

a passagem dele pelo Thin Lizzy foi boa também.

e creio que mais desconhecido ainda é que ele fez parte de uma banda de rock progressivo, a Colosseum II, a qual eu acho muito boa.

RIP Gary Moore!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]